11 de abril de 2013

Mãe de Deus: Tu foste enviada para preparar o caminho para a Sua Segunda Vinda

06 abr 2013 Mãe de Deus: Tu foste enviada para preparar o caminho para a Sua Segunda Vinda

08-04-2013 15:18

Sábado, 6 de Abril de 2013, 16:30 h.
Minha filha, não importa quão solitária ou difícil seja esta Missão, tu deves sempre continuar a obedecer ao Meu Filho. Tu deves respeitar todas as solicitações que te são feitas. Tu deves responder a cada tarefa que se espera de ti, mesmo que isso signifique que incorras na ira dos outros.
Todos os visionários de Deus a quem Eu apareci sofreram às mãos dos que, cruelmente, os rejeitaram. Embora muitos deles fossem, eventualmente, acreditados, tu, Minha filha, sofrerás mais porque és uma profeta de Deus. Os profetas de Deus foram sempre objecto de ódio entre os Seus filhos, porque Satanás inflige a mais terrível flagelação contra aqueles que falam a Palavra de Deus.
Como profeta do fim dos tempos, os teus inimigos compreendem, não só aqueles que rejeitam e odeiam o Meu Filho, como aqueles que O amam. Os teus inimigos ultrapassam os de todos aqueles que vieram antes de ti. É por isso que tu deves obedecer ao Meu Filho, a todo o tempo, e responder-Lhe rapidamente, porque Ele faz essas coisas e pede-te para seguires as Suas instruções, para te manter segura.
Tu foste enviada para preparar o caminho para a Sua Segunda Vinda, e, com esta responsabilidade, virá muita tristeza. No momento em que as mentiras, o ódio e a feroz oposição a estas Mensagens continuam, tu deves confortar-te, porque sem esta Missão muitas mais almas não aceitariam a Misericórdia do Meu Filho.
Ora por cada pessoa que te lança insultos, porque quando tu oras por eles o Meu Filho ilumina-os e em breve eles abrirão os olhos para a Verdade.
Eu, a tua amada Mãe, cubro-te com Meu Santíssimo Manto e esmagarei a cabeça da serpente de cada vez que ela tentar prejudicar-te. Portanto, Minha filha, vai agora em paz. Confia em Mim, a Mãe da Salvação, a todo o tempo, visto que Eu guardo esta Missão especial. Confia no Meu Filho, pois Ele sabe o que faz. Deixa tudo nas Suas Sagradas Mãos.
A tua amada Mãe
Mãe de Deus
Mãe da Salvação

Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a06-abr-2013-m%c3%a3e-de-deus%3a-tu-foste-enviada-para-preparar-o-caminho-para-a-sua-segunda-vinda/

Nenhum comentário: