2 de fevereiro de 2012

POVO DE DEUS TUDO JÁ ESTÁ CONSUMADO!

Tudo se consuma19 DE DEZEMBRO DE 2011 8:45 a.m.
Glória a Deus, Glória a Deus, Glória a Deus! Que a paz do Altíssimo esteja com todos vós herdada do meu Pai!
Chamado de São Miguel ao povo de Deus.
Irmãos sou vosso irmão Miguel e hoje quero vos dizer que tudo está por se cumprir conforme a vontade de Deus. A Justiça Divina está a ponto de se desencadear sobre todas as criaturas. Quem a poderá resistir? Ai de vós mortais, porque a Justiça de Deus é reta e inexorável e virá restabelecer a ordem em todos os confins da terra.
Já se acercam os sinais da Justiça Divina que irá derramar sobre vossas cabeças toda classe de provas. Preparai-vos povo de Deus porque a hora já chegou; estais preparados para o combate espiritual? Estais preparados para vos unirdes em oração com os exércitos de Meu Pai?
Irmãos, eu já estou no meio de vós com todo o exército de Meu Pai e com a direção de Nossa Mãe e Rainha. Peçam nossa proteção e com gosto a daremos. Os tempos que estão por chegar são de purificação por isso estejais preparados para os acontecimentos que estão por vir e digo isso porque todas as criaturas serão purificadas, postas a prova e passadas no forno da tribulação. Aquele que se separar de Deus perecerá, porque sem Deus não sois nada.
Vejam o que vem dizendo Nossa Senhora: "Estais no tempo em que a prioridade deve ser a oração e o recolhimento". Os dias de paz estão por terminar! Desfrutem destes últimos dias que paz que Deus vos presenteia para compartilharem em família. Daí graças a Deus, pois é grande sua Misericórdia e eterno é seu amor. Tudo está a ponto de ser transformado; o mundo sofrerá mudanças que jamais algum mortal chegou a ver.
Povo de Deus, tudo já está consumado! Muito breve as aves darão um sinal. O Universo inteiro começará um novo ciclo e tudo o quanto conheceis mudará. Esta criação passará junto com esta geração pecadora. O fogo da Justiça divina transformará tudo em novos céus, uma nova terra e virá uma nova geração será o deleite do meu Pai. A paz, o amor e a vida no Espírito, anunciarão o tempo de Deus.
Meus irmãos não percais este pouco tempo que vos resta em busca de vaidades; em vez disto usai estes últimos dias para vos preparardes para a grande batalha espiritual. Despertai desta letargia espiritual povo de Deus! Permanecei unidos em oração e em obediência na vontade de Meu Pai, acatando as instruções que daremos para que caminheis tomados pela mão de Nossa Senhora e Rainha Maria. Assim podereis chegar em segurança às portas da Jerusalém Celestial.
Reconciliai-vos o mais rápido possível com a Trindade Santa, porque quando as trombetas da Justiça Divina terminarem de tocar já não haverá mais tempo. Aproveitai a última oportunidade de misericórdia que meu Pai está oferecendo para que salveis vossas almas. Para que no momento do chamado de meu Pai vós estejais preparados e que não lamenteis. Por isto apressai-vos em corrigir vossas faltas para que quando chegue o Justo Juiz possais ser justificados e não tenhais que vos lamentar. A hora se aproxima o despertar de consciências está tocando vossas almas, rezai e meditai, porque tudo está por começar.
Invocai minha proteção a todo instante e dizei: Oh! São Miguel Arcanjo Príncipe da Milícia Celestial, seja meu protetor de noite e de dia junto com minha Mãe Maria e meu Anjo da Guarda, intercede por mim para que eu possa sobreviver nestes dias de purificação, aceitando e oferecendo tudo pela salvação de minha alma, de minha família e do mundo inteiro. Glória ao Pai, Glória ao Filho, Glória ao Espírito Santo! Que se faça a Santa Vontade de Deus, pelo século dos séculos. Amém.
Sou seu irmão Miguel Arcanjo. Glória a Deus, Aleluia, Aleluia, Aleluia, e paz a aos homens de boa vontade!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBS> Estas mensagens de Alto de Guarne são verdadeiras, podem traduzir a mandar as que ainda não estão no site. Elas batem com nossa orientação embora haja sempre a diferença regional, ou de país para país, devido as necessidades de cada região.
Por exemplo, lá se manda guardar alimentos já desde agora, exatamente porque a crise os atingirá mais cedo do que no Brasil. Além disso se olharem o mapa da Colombia como está no Livro Ele Vem, verão que tudo desaparecerá, ou seja, no momento em que outros países estarão dependendo da misericórdia divina, lá a justiça terá terminado seu curso.
Como São Miguel pede aqui, o mesmo que temos pedido aqui: aproveitem os dias que Deus nos dá ainda de normais, para a familia, a oração, a conversão, aos poucos se desapegando deste mundo, que passará como um véu que pega fogo. Quando o caos começar, não haverá mais tempo.
================================================

O último Segredo de Fátima revela a verdade da seita maligna de satanás, que entrou no Vaticano
Recebido quinta-feira, 26 de janeiro 2012, 21:40
Minha querida e amada filha, agora é o momento para que a plena verdade acerca dos mistérios do Âmbito Divino seja revelada ao mundo. A verdade foi sendo escondida faz tempo. O conhecimento da Minha Divina intervenção no mundo, através dos milagres, aparições e comunicações Divinas às almas escolhidas, a Minha Igreja foi colocando de lado por muitos anos.
Porque a Minha Igreja sentiu a necessidade de silenciar a verdade, quando ela era necessária para fortalecer a fé dos Meus filhos em todas as partes, somente eles sabem.Cada um dos Meus verdadeiros visionários e a Minha Mãe Santíssima foram ignorados no início e tratados com desprezo pela Minha Igreja.

Minha filha, mesmo o segredo final de Fátima não foi dado ao mundo, porque revelava a verdade sobre a seita maligna de satanás, que entrou no Vaticano. A última parte do segredo não foi revelada, de forma a proteger a seita maligna, que penetrou no Vaticano em grande número, desde a aparição da Minha mãe no santuário de Fátima.

Minha filha Lucia foi silenciada pelos poderes que controlam parte do Vaticano, sobre a qual Meus pobres e amados Papas têm pouco controle. Observem como eles não somente têm distorcido a verdade dos Meus ensinamentos, como ainda se atreveram a introduzir novas formas de culto católico, que insultam a Mim e Meu Pai Eterno.

A Igreja Católica é a única verdadeira Igreja, e como tal é o principal alvo de satanás e da sua seita maligna. [nota do tradutor: a Maçonaria Eclesiástica]. A verdade vem de Mim. A verdade torna a Humanidade desconfortável, porque pode exigir sacrifícios pessoais. A verdade causa indignação em alguns casos e, em muitos casos é tratada como heresia. No entanto, somente a verdade poderá liberta-los das mentiras. As mentiras que provêm de satanás, criando um pesado fardo nas vossas almas. Chegou a hora da verdade ser desvelada a um mundo que está cheio de mentiras.
Minha filha, tantas mentiras foram apresentados aos Meus filhos por falsas religiões, falsos deuses, falsos líderes de Igrejas, falsos líderes políticos e organizações, bem como uma mídia falsa.É tanta a verdade que jaz escondida. No entanto, se a verdade sobre o que está sucedendo no mundo fosse revelada hoje, um escasso número de pessoas a aceitaria.
O mesmo se aplica aos Dez Mandamentos do Meu Pai. Estes são as regras estabelecidas pelo Meu Pai Eterno, e dadas a Seu profeta Moisés. A verdade nunca muda, não importando o quanto a Humanidade tenta mudá-la. Os Mandamentos de Meu Pai não são mais aceitos, mesmo entre as igrejas cristãs.
'Não matarás' significa que vocês não podem matar outro ser humano. Isso não se refere a auto-defesa, mas em todas as outras circunstâncias. Nenhum ser humano pode justificar o assassinato – aborto, execução ou a eutanásia! Nenhum! Isto é pecado mortal e a punição é uma vida eterna no inferno.
Por ventura os Meus filhos aceitam isso, Minha filha? Não. Eles ainda aprovaram leis, que tornam não só aceitável, mas também desculpáveis aos olhos de Deus. Mas não é. Cada um dos Dez Mandamentos do Meu Pai são quebrados, diariamente. Apesar disso, a Minha Igreja nunca prega sobre a gravidade do pecado. Nunca dizem às pessoas que elas irão para o inferno, caso cometam um pecado mortal, se não mostrarem remorso.
Meu coração está profundamente ferido. Elas, Minhas igrejas, em todo o mundo não pregam a verdade. Muitos dos Meus Servos Sagrados (sacerdotes) não acreditam mais no estado de inferno ou purgatório. Eles não aceitam os mandamentos do Meu Pai. Eles desculpam todo e qualquer pecado.

Eles falam sobre a Misericórdia de Meu Pai, mas omitem a explicação sobre as conseqüências de morrer em um estado de pecado mortal. Por não realizarem suas funções para as quais tinham sido atribuídos, eles Me ofendem muito. Eles são, em muitos casos, responsáveis pela perdição de tantas almas.
Acordem para a verdade, todos vocês que professam ser crentes em Deus Pai Todo-Poderoso, Criador de todas as coisas, e saibam isto: Existe apenas uma única verdade. Não pode haver mais do que uma única verdade. Qualquer outra coisa, senão a verdade, é uma mentira e não provem de Meu Pai Celestial, Deus, o Criador Todo-Poderoso de todas as coisas.
O seu amado Salvador, Jesus Cristo
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
obs> Como sempre tenho afirmado, aqui se confirma: o cerne do 3º Segredo nao são guerras nem Apocalipse, que isso já está nas Escrituras. O segredo não foi ainda revelado na íntegra porque denuncia esta seita meléfica, cujas provas da existância são mais do que conhecidas. O apocalipose vem justamente por causa deles e a justiça divina os fulminará como os mais asquerosos vermos, mesmo que vistam mantos vistosos e túnicas finíssimas. A justiça divina os atingirá em cheio. Em breve Sua Santidade o Papa Bento XVI revelará isso ao mundo!
Fonte: www.recadosaarao.com.br

Jesus revela Indulgência Plenária para a absolvição total


Recebido terça-feira, 31 de janeiro 2012, 21:30

Esta mensagem foi dado a Maria Divina Misericórdia, após uma horas e meia durante a Adoração Eucarística.

Minha amada filha, como me alegro com o amor demonstrado a Mim pelos Meus preciosos seguidores, cujo amor está tão intimamente entrelaçada com o Meu Sagrado Coração.

Tenho prazer em Meus filhos leais, cujo amor por Mim Me traz tanta alegria em meio a Minha dor. Eles são a Luz que Me trazem a força necessária para levar Meu exército.

Estes, Meus filhos escolhidos, acreditam que foi somente a sua fé que lhes trouxe a Mim. O que eles não percebem é que o Meu Espírito Santo desceu sobre eles, especialmente sobre aqueles com os corações abertos, para que pudessem se juntar a Minha Igreja remanescente na Terra.

Eles, Meus amados seguidores, que mostram a obediência, a determinação da vontade e amor puro em suas almas, serão o fundamento sobre o qual Eu vou agora reconstruir a Minha Igreja na Terra. Meu exército, através de seu amor por Mim, serão dadas graças muito especiais agora.

Eu concedo a vocês esta Indulgência Plenária para que possam levar Minha tocha de fogo, para que possam espalhar a conversão.

Este dom que lhes concedo os capacitará para que possam espalhar a verdade da Minha Santa Palavra, de modo que ela vai tocar os corações em todos os lugares onde vocês forem.

Eles devem dizer esta oração durante 7 dias consecutivos e será dado o dom da absolvição total e o poder do Espírito Santo:

Ó Meu Jesus, Vós sois a Luz da Terra.
És a chama que toca todas as almas.
Sua misericórdia e amor não conhecem limites.
Não somos dignos do sacrifício que fizestes por Sua morte na cruz.
Sabemos que o Seu amor por nós é maior que nosso amor para Contigo.
Concedei-nos, Senhor, o dom da humildade, para que sejamos merecedores do Seu Reino Novo.
Enche nos com o Espírito Santo, para que possamos marchar adiante e levar o Seu exército para proclamar a verdade da Sua Santa Palavra e preparar nossos irmãos e irmãs para a glória da Sua Segunda Vinda na Terra.
Nós Te honramos.
Nós Te louvamos.
Nós oferecemos nossas vidas, nossas tristezas, nossos sofrimentos como um presente a Ti, para salvares as almas.
Nós Te amamos, Jesus.
Tem misericórdia de todos os Seus filhos, onde quer que estejam.
Amem.


Vão em paz, Meus amados seguidores, e lembrem que seu amor por Mim acende Meu coração e traz grande alegria ao Meu Pai Eterno, Minha Mãe bendita, aos Anjos e todos os Santos no Céu.

Eu amo todos vocês. Aguardo o momento em que irei abraçar todos e cada um de vocês em Meus braços, para que encontrem o amor, a paz e a alegria que esperavam em toda a sua vida na Terra.

Seu Amado Jesus Cristo

CONFISSÕES DO INFERNO AO MUNDO CONTEMPORÂNEO

 

PADRE GABRIELE  AMORTH

Famoso Exorcista da diocese de Roma.

 


 

Introdução aos exorcismos.

 

         Lamentavelmente temos que admitir que a grande maioria dos cristãos, há pelo menos três décadas, vem se tornando apóstatas da verdadeira fé e Religião que receberam de seus antepassados. Alguns por desinformação (falta da autêntica catequese) e outros por fraqueza e impiedade (julgaram e condenaram) terminaram se afastando da Igreja fundada por CRISTO (a única) e entregue a S. Pedro para conduzi-La (Mt. 16,18).

 

Além disso, também esta mesma Igreja (Católica Apostólica Romana), em nome de uma "abertura ao mundo" (inculturação) e de Sua conseqüente "modernização", para adaptar-se aos "modismos correntes", terminou, em sua grande parte, apostatando. E como isto se torna evidente? De muitas formas, dentre elas, a seguinte: A clara desobediência ao santo Evangelho, a autêntica Palavra viva de DEUS!

Exemplificando: Nos dias de hoje, a grande maioria dos eclesiásticos não acredita mais na existência do demônio! Os senhores bispos, de maneira quase geral, não nomeiam mais sacerdotes exorcistas em suas dioceses; o que é um dever de fé deles. E por que não fazem mais isso? A conclusão é lógica e cristalina: Porque não acreditam mais que exista, aqueles que deveriam ser expulsos, ou seja, os invasores (demônios).

 

         Vejamos sobre esse assunto o que nos diz o Padre Gabrielle Amorth, exorcista da Diocese de Roma, a diocese do Papa:

 

         - É dever dos bispos nomear exorcistas?

 

         Pe. Amorth: Sim. Quando um sacerdote é eleito bispo, encontra-se ante um artigo do Código de Direito Canônico que lhe dá autoridade absoluta para nomear exorcistas. A um bispo o mínimo que se pode pedir é que tenha assistido pelo menos a um exorcismo, dado que devetomar uma decisão tão importante.

         Infelizmente, não acontece quase nunca. Mas se um bispo se encontra ante uma solicitação séria de exorcismo – ou seja, feita não por um maluco – e não toma providências,comete pecado mortal. E é responsável por todos os terríveis sofrimentos daquela pessoa, que as vezes duram anos ou uma vida, e que teria podido impedir.

 

         - Está dizendo que a maior parte dos bispos da Igreja Católica está em pecado mortal?

 

         Pe. Amorth: Quando eu era pequeno, o meu velho pároco ensinava-me que os Sacramentos são "oito": o "oitavo" é a ignorância. E o "oitavo" Sacramento salva mais que os outros sete juntos. Para cometer pecado mortal é preciso uma matéria grave, mas também o pleno conhecimento e o deliberado consentimento.

         Essa omissão de ajuda por parte de muitos bispos é matéria grave. Mas esses bispos são ignorantes: não há portanto deliberado consentimento e pleno conhecimento.

 

         - Mas a fé permanece intacta, isto é, permanece uma fé católica, se alguém não crê na existência de satanás?

 

         Pe. Amorth: Não. Conto-lhe um episódio: Quando encontrei pela primeira vez o Pe. Pellegrino Ernetti, um célebre exorcista que exerceu o ministério por quarenta anos em Veneza, disse-lhe:

         - Se eu pudesse falar com o Papa, eu lhe diria que encontro demasiados bispos que não crêem no demônio.

 

         Na tarde seguinte o Pe. Ernetti veio até mim, para me dizer que de manhã tinha sido recebido por João Paulo II.

         - Santidade, dissera-lhe, há um exorcista cá em Roma, Pe. Amorth, que se o visse Lhe diria que conhece demasiados bispos que não crêem no demônio.

         O Papa respondeu-lhe: - Quem não crê no demônio, não crê no Evangelho!

         Eis a resposta que Ele deu, e que eu repito.

 

         - Ou seja: a conseqüência é que muitos bispos e muitos padres não seriam católicos?

 

         Pe. Amorth: Digamos que não crêem numa verdade evangélica.

         Portanto, sendo o caso, eu os acusaria de propagar uma heresia. Mas fique claro que alguém é formalmente herege se é acusado de alguma coisa, e permanece no erro.

         Hoje, ninguém, pela situação que há na Igreja, acusa um bispo por não crer no diabo, nas possessões demoníacas e por não nomear exorcistas, porque não crê.

 

         Contudo, eu poderia dizer-lhe muitíssimos nomes de bispos e cardeais que logo que foram nomeados para uma diocese, tiraram à todos os exorcistas tal faculdade (de exorcizar); ou bispos que sustentam abertamente: "Eu não creio "nisso", são coisas do passado" Por quê? Infelizmente porque houve a influência perniciosíssima de certos biblistas; e poderia citar-lhe muitos nomes ilustres ("doutores".... "teólogos modernistas"...). Nós que tocamos todos os dias o mundo sobrenatural, sabemos quem meteu a colher em tantas reformas litúrgicas.... concluiu o Pe. Amorth.

 

         Portanto, a grande maioria dos bispos agindo assim, passam essa absurda incredulidade, não só aos sacerdotes, mas a todo o seu rebanho; os fiéis. Também por esse esfriamento na fé, não alertam mais os católicos para a maléfica ação dos inimigos da nossa salvação, e conseqüentemente para a gravidade do pecado, por eles inspirado. Com isso a proteção contra eles é abandonada, e as poderosas orações como as de São Miguel Arcanjo, São Bento e tantas outras, são esquecidas; assim como também a necessária freqüência ao Sacramento da Reconciliação (confissão)..

 

         Todas essas importantes armas, nesse combate incessante, contra esses terríveis e pérfidos inimigos de nossa passagem por este vale de lágrimas, rumo aos Céus.

         Então, por via de conseqüência, absurdamente, terminam, com esse descaso, ajudando aos demônios, porque os mantém no estado que mais buscam, ou seja, o anonimato e o escondimento. E assim poderem agir, livres e impiedosamente, sem serem molestados.

         Se numa guerra, não se tem consciência do inimigo e de seu poder de fogo, todos se tornam presas fáceis.

 

         Porém, o mais grave é que com esses atos e omissões, desmentem e até traem o próprio SENHOR que os salvou e os constituiu em dignidade, pois ignoram as santas Palavras do Evangelho, quando elas afirmam claramente:

 

         "Em seguida, JESUS foi conduzido pelo ESPÍRITO ao deserto para ser tentado pelo demônio.

            Jejuou quarenta dias e quarenta noites. Depois, teve fome. O tentador aproximou-se DELE e LHE disse: "Se és FILHO de DEUS, ordena que estas pedras se tornem pães." JESUS respondeu: "Está escrito: Não só de pão vive o homem, mas de toda Palavra que procede da Boca de Deus" (Deut. 8,3).

            O demônio transportou-O à Cidade Santa, colocou-O no ponto mais alto do Templo e disse-LHE: "Se és FILHO de DEUS, lança-TE abaixo, pois está escrito: ELE deu a Seus Anjos ordens a Teu respeito; proteger-Te-ão com as mãos, com cuidado, para não machucares o Teu Pé em alguma pedra." (Sal. 90,11s). Disse-lhe JESUS: "Também está escrito: Não tentarás o SENHOR teu DEUS" (Deut. 6,16).

            O demônio transportou-O uma vez mais, a um monte muito alto, e LHE mostrou todos os reinos do mundo e a sua glória, e disse-LHE: "Dar-Te-ei tudo isto se, prostrando-TE diante de mim, me adorares." Respondeu-lhe JESUS: "Para trás, satanás, pois está escrito: Adorarás o SENHOR teu DEUS, e só a ELE servirás" (Deut. 6,13).

            Em seguida, o demônio o deixou, e os Anjos aproximaram-se DELE para servi-LO" (Mt. 4, 1-11)

 

         "Pela tarde, apresentara-LHE muitos possessos de demônios. Com uma Palavra expulsou ELE os espíritos e curou todos os enfermos" (Mt. 8,16).

 

         "No outro lado do lago, na terra dos gadarenos, dois possessos de demônios saíram de um cemitério vieram-LHE ao encontro. Eram tão furiosos que pessoa alguma ousava passar por ali. Eis que se puseram a gritar: "Que tens a ver conosco, FILHO de DEUS? Vieste aqui para nos atormentar antes do tempo?" Havia, não longe dali, uma grande manada de porcos que pastava. Os demônios imploraram a JESUS: "Se nos expulsas, envia-nos para aquela manada de porcos." - "Ide", disse-lhes. Eles saíram e entraram nos porcos. Neste instante toda a manada se precipitou pelo declive escarpado para o lago, e morreu nas águas.. (Mt. 8,28-32)

 

         "Logo que se foram, apresentaram-LHE um mudo, possuído do demônio. O demônio foi expulso, o mudo falou e a multidão exclamava com admiração: "Jamais se viu algo semelhante em Israel". (Mt. 9, 32-33).

 

         "JESUS reuniu SEUS doze discípulos. Conferiu-lhes o Poder de expulsar os espíritos imundos e de curar todo mal e toda enfermidade." (Mt, 10,1).

 

         "Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. Recebestes de graça, de graça daí!" (Mt. 10,8).

 

         "E tu, Cafarnaum, serás elevada até o Céu? Não! Serás atirada até o inferno! Porque, se Sodoma tivesse visto os Milagres que foram feitos dentro dos teus muros, subsistiria até este dia." (Mt. 11,23).

 

         "Mas, se é pelo ESPÍRITO de DEUS que expulso os demônios, então chegou para vós o Reino de DEUS." (Mt. 12,28).

 

         "Quando o espírito impuro sai de um homem, ei-lo errante por lugares áridos à procura de um repouso que não acha. Diz ele, então: Voltarei para casa donde saí. E, voltando, encontra-a vazia, limpa e enfeitada. Vai, então, buscar sete outros espíritos piores que ele, e entram nessa casa e se estabelecem aí; e o último estado daquele homem torna-se pior que o primeiro. Tal será a sorte desta geração perversa." (Mt. 12, 43-45)

 

         "JESUS respondeu: "O que semeia a boa semente é o FILHO do homem. O campo é o mundo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os Anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo ao fogo, assim será no fim do mundo, O FILHO do homem enviará seus Anjos, que retirarão de seu Reino todos os escândalos e todos os que fazem o mal e os lançarão na fornalha ardente, onde haverá choro e ranger de dentes. Então, no Reino de seu PAI, os justos resplandecerão como o sol. Aquele que tem ouvidos, ouça." (Mt.13, 37-43)

 

         Está aí irmãos, uma breve amostra da verdade, o demônio não só existe, como também é ardiloso e poderoso, principalmente para agir naqueles que o desconhecem e desmentem a sua existência; isso já é ação dele.

 

         Portanto, muito cuidado em dar ouvidos e seguir aqueles que atendem contra o Evangelho, pois esses se não fizerem à tempo uma sincera conversão, encaminham-se para aumentar o contingente dos cismáticos; não importa quem sejam ou que cargo ocupem na hierarquia da Igreja. Devemos seguir sim, e ser obediente, aos eclesiásticos que se mantiverem fiéis ao Evangelho em toda a sua totalidade e abrangência, e ao Santo Padre, o Papa Bento XVI. Cuidado para que não vos enganem!

 

         Pelo fato de que DEUS é Onisciente, Onipotente, Onipresente e PAI, sempre vem um socorro de Seus filhos e de Sua Igreja, mesmo, como tem acontecido nas últimas décadas, que tenha de se valer de sinais sobrenaturais, tais como Aparições de NOSSA SENHORA, Locuções interiores de JESUS e tantos outros sinais, como veremos a seguir:

 

         - Este episódio sobrenatural que transcrevemos, trata-se de uma seqüência de exorcismos que foram levados a efeito por uma equipe composta de oito Sacerdotes-exorcistas, cujos nomes elencaremos abaixo:

 

                   - Padre Albert d'Arx, Niederbuchisten

                   - Padre Arnold Egli, Ramiswil

                   - Padre Ernest Fischer, Missionário, Gossau

                   - Padre Pius Gervasi, OSB, Disentis

                   - Padre Karl Holdever, Pied

                   - Padre Gregor Meyer, Trimbach

                   - Padre Robert Rindere, CPPS, Auw

                   - Padre Louis Veillard, Cesneux-Péquignot

 

         Com exceção do Pe. Ernest Fisher, alemão, todos os demais são suíços.

         O Pe. Gregor Meyer foi citado, mas não participou dos exorcismos, porém conhecia muito bem a senhora que foi vitima da possessão, pois fora seu diretor espiritual durante algum tempo.

         Também não foram citados dois outros Sacerdotes, de nacionalidade francesa, mas que também participaram dos exorcismos.

 

         Alguns testemunhos importantes sobre o fato que se segue:

 

1. Padre Arnold Renz.

 

Devido ao empenhamento de um irmão espiritual da Companhia de JESUS, Padre Rodewyk, S.J. acedi a um convite para me deslocar à Suíça, onde, juntamente com outros Padres, fiz cinco exorcismos, seguindo o método de S.S. Leão XIII.

 

De acordo com a minha experiência nestes assuntos, estou convencido de que, no presente caso, se trata de possessão e que as revelações feitas pelos demônios, resultam do comando e da coação evidente de um Poder Superior. Isso não impede que os demônios resistam continuamente a essa imposição. O calvário extremamente doloroso da possessa, desde há vinte e quatro anos, a sua aceitação dos sofrimentos enviados por DEUS, as muitas orações de um grande número de pessoas e o conteúdo das revelações feitas, são garantias de que elas foram desejadas por DEUS e por MARIA, MÃE da Igreja.

 

Naturalmente que todas as comunicações sobre a verdadeira doutrina da Igreja e a sua situação atual, tem que ser examinadas.

A oposição levantada contra as revelações presentes, denuncia a vontade destruidora dos demônios. O conteúdo tem como objetivo uma sólida renovação da Igreja. Aliás, não é a primeira vez que DEUS e a Santíssima Virgem se manifestam à Igreja através dos demônios, como prova a conhecida Obra "Sermões do demônio", de Niklaus Wolf Van Rippertschwand.

 

Quem é Pe. Arnold Renz da ordem dos Salvatorianos (SDS)?

Nasceu em 1911 e foi ordenado Sacerdote em 1938, na cidade de Passau.

De 1938 a 1953 Foi missionário em Fuklen (China);

De 1954 a 1963; Pároco em diversas Paróquias e diretor espiritual de institutos religiosos;

De 1965 a 1976; Pároco em PueckSchippach St.Pius, em Spessart, Diocese de Wurzburg. Foi encarregado pelo Bispo Stangel, de Wurzburg, do famoso caso de possessão de Ameliese Michel, em Klingenberg. Após, retornando a referida Paróquia.

 

2. Johannes Denkenger. (Teólogo)

 

     "Depois de uma leitura crítica das revelações; depois de ouvir algumas das gravações; depois de uma visita à mulher em questão, só me resta declarar o seguinte: "Estou absolutamente convencido da autenticidade das revelações aqui publicadas. Eu e a minha teologia moderna temos de nos render perante uma humildade tão grande, como a que ressalta dos textos."

 

3. Antes de abordarmos os exorcismos, vamos nos socorrer novamente no Pe. Gabrielle Amorth:

 

- Quantos casos de possessão demoníaca encontrou?

 

Pe. Amorth: Depois dos primeiros cem casos, desisti de contar.

 

- Qual o caso mais difícil que encontrou?

 

Pe. Amorth: Estou tratando dele agora; e já faz dois anos. É a mesma jovem que foi abençoada (não foi um exorcismo), pelo Papa (João Paulo II), em outubro, no Vaticano, e que causou sensação nos jornais. É atingida 24 horas por dia, com tormentos indescritíveis.. Os médicos e os psiquiatras não conseguiam entender nada. É plenamente lúcida e inteligentíssima. Um caso realmente doloroso.

 

- Durante o exorcismo de possessos, que tipo de fenômenos se manifestam?

 

Pe. Amorth: Lembro-me dum camponês analfabeto que durante o exorcismo me falava só em inglês; e eu precisava dum intérprete. Há quem mostra uma força sobre-humana, que se eleva completamente da terra e várias pessoas não conseguem mantê-lo sentado. Mas é só pelo contexto em que se desenvolvem que falamos da presença demoníaca.

 

- Ao Sr. O demônio nunca fez nada de mal?

 

Pe. Amorth: Quando o cardeal Polleti me pediu para ser exorcista, encomendei-me a NOSSA SENHORA: "Envolvei-me no Vosso Manto e estarei seguríssimo."

O demônio fez-me tantas ameaças... Mas nunca me causou dano algum.

        

- O Sr. não tem medo do demônio?

        

Pe. Amorth: Eu, medo daquele estúpido? É ele que deve ter medo de mim: eu ajo em Nome do SENHOR do mundo! E ele é só o macaco de DEUS.

 

         Algumas observações e esclarecimentos, 
antes de lermos os exorcismos:

 

         Os demônios são forçados pelo Céu a falar, logicamente nunca seria de suas vontades admitir e esclarecer a verdade, sobre a Igreja e a sua situação atual; de tal modo que as suas declarações contrariam o seu reino e favorecem o Reino de CRISTO. No seu ódio, os espíritos infernais evitam, na maior parte das vezes, pronunciar o Nome de MARIA, da Bem Aventurada, da Virgem ou da MÃE de DEUS. Referem-se à Virgem Santíssima como:

 

         "ELA lá em Cima"; também não dizem: "MARIA assim o quer..."; mas "ELA quer..."; "ELA manda dizer". Do mesmo modo rodeiam, de diversas maneiras, o Nome de JESUS e da SANTÍSSIMA TRINDADE. Muitas vezes as suas palavras com um gesto do dedo da possessa, apontando para Cima ou para baixo.

 

         Quando os demônios exigem orações, por exemplo, quando dizem que é necessário recitar uma oração, ou orações, antes de falarem, é claro que este pedido não resulta de um desejo do inferno, mas do Céu, que o exprime por intermédio dos demônios. Durante as revelações feitas por sua boca, a possessa foi violentamente atormentada por dificuldades em respirar, convulsões, perturbações cardíacas e crises de sufocação. Daí o caráter, muitas vezes, irregular das frases.

 

Como esses exorcismos contrariavam o inferno, os demônios recusaram-se, muitas vezes, em continuar a falar. Além disso, punham objeções diversas, rosnavam, gritavam, troçavam, e cinqüenta por cento desses apartes foram omitidos, por questões de brevidade e simplificação. No conjunto , a luta foi muito mais dura e prolongada do que o leitor possa imaginar. É preciso ter isto bem presente, para não cometer-se o erro de pensar que estas graves revelações foram obtidas facilmente.

 

         Observemos o que afirmou Joseph Ratzinger, hoje Papa Bento XVI, em seu livro "Adeus ao Diabo?", de 1969, na página 48: "O exorcismo, sobre um mundo ofuscado pelos demônios, pertence inseparavelmente à Via Espiritual de JESUS, e coloca-se no centro da SUA Mensagem e na dos SEUS DISCÍPULOS."

 

Igreja Católica Apostólica Romana – Somente a barca de Pedro Salva!