Web Radio Sertao De Deus


20 de janeiro de 2011

A VIRGEM SOBERANA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS ao PADRE SANTHIAGO


A VIRGEM SOBERANA

DIA 16-01-2011

Queridos filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!

Filhos e filhas de Meu Coração, ouvi – Me com alegria e não permitais que o pecado destrua a vossa paz. O pecado tem destruído muitas famílias e levado muitas almas à condenação eterna. Ele está sendo uma grave enfermidade espiritual que cresce e se alastra progressivamente. Satanás tem feito muitas famílias abandonarem a confissão e agido para que a confissão seja mal feita. Aconselho aos Meu filhos  que antes de irem  até ao sacerdote para se confessarem , se isolem por uma hora ,juntem os vossos pensamentos, examinem a vossa  consciência com rigor e coloquem em vossos corações o firme propósito de não praticarem mais o pecado. Deus perdoa  aqueles que arrependidos se confessam e a misericórdia do Senhor será  testemunhada através dos lábios do sacerdote. Esse testemunho do amor de Deus é concluído com as palavras pronunciadas pelo sacerdote confessor.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.

fonte: www.retornoimediato.com

Novo Ric

19/01/2011

Cartas chegam a cidadãos selecionados em Brasília, no Rio e em Salvador.
Novo RIC deve substituir gradativamente as atuais cédulas do RG.

Nova carteira de identidade nacional foi lançada em dezembro (Foto: Divulgação/Governo do Rio)

Nova carteira de identidade nacional foi lançada em dezembro (Foto: Divulgação/Governo do Rio)

A partir dos próximos meses, parte dos moradores de Brasília, do Rio de Janeiro e de Salvador, selecionados pelo Ministério da Justiça, receberão cartas com uma convocação para a troca do antigo documento de identidade pelo novo Registro de Identidade Civil (RIC).
De acordo com o Ministério da Justiça, cidadãos contemplados nesta etapa inicial receberão uma carta indicando a possibilidade de troca do RG pelo RIC, além do local onde o novo documento poderá ser retirado.  Moradores dos municípios de Hidrolândia (GO), Ilha de Itamaracá (PE), Nísia Floresta (RN) e Rio Sono (TO), que também integram o projeto piloto, devem ser convocados ainda no primeiro semestre.
O documento, lançado oficialmente em 30 de dezembro de 2010, deve substituir gradativamente as atuais cédulas do RG. Os primeiros cartões serão expedidos neste ano pela Casa da Moeda do Brasil. A perspectiva é de que a troca de todos os atuais documentos de identidade pelo RIC seja feita em um prazo de 10 anos.
Com o RIC, que integrará o CPF e o título de eleitor, entre outros documentos, cada brasileiro passará a ser identificado por um único número em nível nacional, vinculado diretamente às impressões digitais e registrado em um chip presente no cartão. Isso evita que uma mesma pessoa seja identificada por mais de um número de registro em diferentes estados.
O chip contido no RIC também vai reunir informações como gênero, nacionalidade, data de nascimento, foto, filiação, naturalidade, assinatura, órgão emissor, local de expedição, data de expedição e data de validade do cartão.
FONTE: G1