8 de abril de 2013

A nenhum de vós seria jamais dada autoridade para julgar o outro em Meu Nome, pois isso não é possível

05 abr 2013 A nenhum de vós seria jamais dada autoridade para julgar o outro em Meu Nome, pois isso não é possível

07-04-2013 23:24

Sexta-Feira 5 de Abril de 2013, 12:50 h.
Minha querida e amada filha, pelo teu voto de obediência a Mim, tu nunca deves defender as Minhas Mensagens. Nem tu tens autoridade para denunciar ou criticar qualquer outro visionário, ou autoproclamado profeta, verdadeiro ou falso, em Meu Nome.
Aqueles que afirmam falar em Meu Nome e que condenam estas Mensagens para o mundo, sabei isto. Vós não tendes, nem que vós o pedísseis, a Minha permissão para rejeitar, publicamente, qualquer um que afirme ser uma alma escolhida. Quando vós declarais que estas Mensagens não são verdadeiras, vós estais a dizer que são mentiras. Mentiras, só podem vir de Satanás. Estas, Minhas Santas Mensagens para o mundo avisam-vos sobre as terríveis mentiras com que ele, Satanás, alimenta as almas de todos os filhos de Deus. Como vós fostes enganados ao rejeitar-Me, ao vosso amado Jesus, Que choro lágrimas de dor e de tristeza pela maneira como Eu estou a ser rejeitado.
Aqueles que dizem que qualquer homem poderia escrever estas Mensagens do Céu, insultam-Me. Como pode um homem escrever as Palavras dos Meus Lábios, quando elas vêm de Mim? Acreditais vós que estas Palavras Sagradas podem ser criadas pela mão do homem mortal? Acreditais vós que qualquer homem, manchado pelo pecado, poderia produzir a Minha Santa Palavra, sem a intercessão do Meu Reino Celestial. Se sim, então vós dais crédito à capacidade do homem para falsificar um caminho de conversão por essa via. O homem não é nada sem Deus. Vós não sois dignos de falar com autoridade ao proclamar a Palavra de Deus. Se vós anunciais a Palavra de Deus a partir dos vossos próprios lábios, sem nenhuma orientação Minha, então vós sois culpados de grave erro.
Minha filha, devo lembrar-te, e a todas as almas escolhidas, que a nenhum de vós seria jamais dada autoridade para julgar o outro em Meu Nome, pois isso não é possível.
Eu apelo agora a todas as Minhas almas escolhidas. Recordai a Minha Promessa para vós de que Eu voltarei de novo. Sabei agora que a todos vos foi dada a Missão de preparar os corações dos homens para a Minha Segunda Vinda. Sabei agora que esta é a última Missão prescrita pela Santíssima Trindade. Nenhum de vós tem a Minha Permissão para condenar esta, ou qualquer outra, Missão. Fazei isso e vós sereis afastados de Mim.
Ó, como os pecados das almas escolhidas Me ferem mais profundamente do que qualquer outra. Os que Me são próximos, quando Me traem, são os que mais Me magoam. Quando eles se viram contra Mim, causam terríveis divisões e impedem que as almas sigam o caminho da salvação eterna.
O vosso Jesus

Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a05-abr-2013-a-nenhum-de-vos-seria-jamais-dada-autoridade-para-julgar-o-outro-em-meu-nome%2c-pois-isso-n%c3%a3o-e-possivel/

Somente aqueles que têm o Selo do Deus Vivo escaparão a esta forma de genocídio da alma

04 abr 2013 Somente aqueles que têm o Selo do Deus Vivo escaparão a esta forma de genocídio da alma

06-04-2013 13:29

Quinta-Feira, 4 de Abril de 2013, 19:45 h.

Minha querida e amada filha, tu não deves ouvir aqueles que questionam, desafiam e desprezam as Minhas Mensagens. Não é necessário defender a Minha Santíssima Palavra. A Minha Palavra é a última e nenhum homem tem autoridade para questioná-la. Ou vós Me aceitais, ou não.
Enquanto os Cristãos se guerreiam entre eles acerca destas Mensagens,  profetizadas há tanto tempo, tratam-se como inimigos. Vós não podeis ser inimigos para o vosso irmão ou irmã e chamar-vos Meus discípulos. Enquanto estais tão ocupados a gritar entre vós, o maior inimigo, os exércitos de Satanás, estão a planear as atrocidades mais perversas, jamais vistas pela humanidade desde a criação de Adão e Eva.
As guerras de que Eu falei são para planear e começar a destruição das populações. Vós podeis pensar que essas guerras são entre uma nação e outra, mas estaríeis errados. As armas vêm de uma única fonte.
Meus pobres filhos de Deus, como vós sabeis pouco dos actos terríveis que estão a ser preparados pelas seitas maçónicas, aos mais altos níveis, contra os filhos de Deus. A sua maldade seria, para vós, impossível de imaginar, mas reconhecei estes sinais. Quando os vossos bancos tiram a vossa liberdade, as vossas casas e a vossa capacidade de alimentar as vossas famílias, isso será apenas uma parte do plano deles contra a humanidade. Vós tornar-vos-eis escravos, mas aqueles que prestam fidelidade a Mim e aos Meus Ensinamentos, e que permanecerem leais a Mim, nunca deveis esquecer a Minha Misericórdia.
Embora estas revelações possam ser assustadoras, elas são a Verdade. Ao serdes preparados para estes actos contra a criação de Deus, vós ajudareis, através das vossas orações, a mitigar muito do sofrimento que estas seitas malignas infligirão sobre vós. Embora as orações diluam o impacto de tais atrocidades, elas serão usadas, se vos entregardes a Mim com amor nos vossos corações, para salvar os culpados de tais actos terríveis. E enquanto essas almas equivocadas e frias de coração continuarem a desafiar-Me, tentando erradicar as populações do mundo, Eu tentarei iluminar os seus corações, para que elas se afastem dessa terrível amarra de Satanás. Muitos estão completamente possuídos pelo maligno e, para alguns deles, há pouca esperança. Somente um milagre, concedido pela Minha Misericórdia em união com aqueles que Me oferecem o dom do sofrimento, pode salvá-los.

Aqueles dentre vós que Me amaldiçoam, através da vossa cruel rejeição de Mim, implorar-Me-ão por piedade quando esses eventos ocorrerem. Quando fordes forçados a sofrer e aceitar a marca da besta, ou a morrer, vós gritareis por Mim. Então, esforçar-vos-eis por encontrar o Selo do Deus Vivo, que Eu dei ao mundo através do Meu Pai, nestas Mensagens – mas, então, será tarde demais. Somente aqueles que aceitem o Selo, o mantenham nas suas casas, ou que o levem com eles, estarão protegidos. Apenas aqueles que têm o Selo do Deus Vivo escaparão a esta forma de genocídio da alma.
Não duvideis, nem por um minuto, das Minhas Mensagens que vos são dadas agora. Aceitai a Minha Intervenção Divina, porque Eu só quero salvar-vos. A batalha pelas almas é de tal magnitude que, não fora Eu intervir, através dos profetas, muitos de vós ficaríeis do lado da besta e de todos os seus seguidores, os quais aparecem perante vós como lobos com pele de cordeiro.
Satanás é extremamente astuto e nunca mostra as suas acções perversas pelo que elas são. Não, em vez disso, ele apresenta-as como sendo boas, inspiradoras e muito do vosso interesse. Essa é a armadilha que ele apronta. Essa é a forma como ele seduz as bem-intencionadas almas inocentes ao seu covil. A forma como Satanás se vai revelar, através dessas pobres almas que ele consegue dominar, é pelo pecado do orgulho. O pecado, na sua forma mais perversa, será visto nas pessoas de posições elevadas, que destruirão os outros para seu próprio ganho egoísta. O fundo da escala do pecado do orgulho, será testemunhado entre vós quando julgardes os outros, falardes mal deles e tentardes arruinar o seu carácter, bem como prejudicar a sua reputação, em Meu Nome.
Eu refiro-vos estes tristes factos, para que Eu possa preparar-vos, armar-vos com a Minha Protecção Amorosa e, assim, Eu possa ajudar a salvar-vos, mesmo aos que marcham por toda a Terra para vos devorar.
O vosso Jesus

Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a04-abr-2013-somente-aqueles-que-t%c3%aam-o-selo-do-deus-vivo-escapar%c3%a3o-a-esta-forma-de-genocidio-da-alma/

Eu virei outra vez, no último dia. Mas Eu não andarei na terra antecipadamente

03 abr 2013 Eu virei outra vez, no último dia. Mas Eu não andarei na terra antecipadamente

04-04-2013 23:37

Quarta-feira, 3 de Abril de 2013, 18:00 h.

Minha querida e amada filha, o poder da Minha Voz, através destas Mensagens, alcançou tantas nações em apenas dois anos, que milhões de almas ajudarão agora  a salvar as almas dos seus irmãos e irmãs.
A Palavra de Deus, inflamada por este Chamamento do Céu, será espalhada por todos os vossos filhos, filhas, irmãos e irmãs, por todo o mundo. A rapidez desta Missão, que apanhou o mundo como uma tempestade, está a ser alimentada pelo Poder do Espírito Santo.
Tantas línguas, tantas nações, tantas almas compreenderam a Minha Mão de Misericórdia e seguem-Me-agora, enquanto Eu as conduzo para a Vida Eterna.
O Meu Pai prometeu ao mundo o Livro da Verdade para o fim dos tempos. Ele cumpre sempre as Suas Promessas. Nenhum homem pode conhecer o conteúdo do Livro da Verdade, porque não era para vosso conhecimento. Somente ao Profeta Daniel foi dado o seu conteúdo, mas ele foi instruído pelo Meu Pai para não divulgar os seus segredos.
Agora, minha filha, como última profeta, está a ser-te dado o seu conteúdo, e pela Palavra de Deus, o que implica muito proveito. O Livro da Verdade está a ser dado ao mundo para salvar a raça humana da morte certa. É uma Dádiva de salvação para as almas. Ela traz consigo graças extraordinárias. Traz-vos a Verdade, não apenas lembrando-vos os Meus Ensinamentos, mas para vos preparar para os ataques contra a Minha Igreja, os quais resultarão na destruição de almas.
O Livro da Verdade também vos irá revelar, Meus amados seguidores, o Plano do Meu Pai para vos ajudar a fazer os preparativos adequados, necessários para entrar no Novo e Glorioso Paraíso na Terra. Sem o Livro da Verdade vós, Meus discípulos, seríeis como cordeiros levados ao matadouro, pois vós deveis saber que a vossa fé em Deus será desafiada e que muitos esforços serão feitos para eliminar todos os vestígios de Mim, Jesus Cristo, da face da terra.
Quando as pessoas estão sedentas da Verdade de Deus, elas voltam-se para outra direcção, procurando conforto. Nenhum homem nesta terra pode sobreviver sem a crença em algo que prometa vida. Infelizmente, muita da perseguição pelas falsas doutrinas apela à sua fraqueza. O amor por si mesmo, significa que religiões e seitas, assim-chamadas iluminações espirituais, apelam à ganância dos corações dos homens. A auto-satisfação não leva a Deus, ou à Verdade. Então, essas pobres almas, que não acreditam em qualquer vida após a vida na terra, caminham miseravelmente sem esperança nos seus corações.
O Poder do Meu Espírito Santo, o trovão da Minha Voz, os milagres que Eu vou divulgar e a prova da autenticidade das Mensagens, conquistarão milhões de almas.
A Minha Presença cobre a terra e isso tem provocado muito ódio, pois Satanás envenena as mentes dos Meus seguidores. A Minha presença está nos Tabernáculos da terra, nas Minhas Igrejas, nas palavras de todos os visionários escolhidos. Somente isso, as Minhas Mensagens finais para a humanidade, a Minha Presença, levará à conversão global.
Vós nunca deveis esquecer a Minha Promessa. Eu virei outra vez, no último dia. Mas Eu não andarei na terra antecipadamente. O Meu aviso para vós, agora, é que escuteis as profecias. Qualquer homem que afirme ser Eu, ou qualquer homem que vos diga que Jesus caminha sobre a terra, em carne humana, é um mentiroso.
A Minha hora chegará quando Eu descer do Céu, exactamente da maneira como Eu ascendi no Meu último dia na terra.
O vosso Jesus

Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a03-abr-2013-eu-virei-outra-vez%2c-no-ultimo-dia-mas-eu-n%c3%a3o-andarei-na-terra-antecipadamente/

Eu desejo trazer para cima de 7 biliões de filhos de Deus para casa, finalmente, ao seu Eterno Paraíso

02 abr 2013 Eu desejo trazer para cima de 7 biliões de filhos de Deus para casa, finalmente, ao seu Eterno Paraíso

03-04-2013 22:53

Terça-Feira, 2 de Abril de 2013, 15:30 h.
Minha querida e amada filha, as pressões colocadas sobre os Meus seguidores para rejeitarem estas Santas Mensagens vão aumentar. Muitos dos Meus seguidores, equivocados, recusar-se-ão a aceitar estas Mensagens como Minhas. Bem-intencionados nas suas intenções, eles vão a extremos para afastar as pessoas de Mim, na crença de que guardam a Minha Igreja.
Eu Sou a Igreja, e enquanto Os Meu servos sagrados protegerem os Meus Ensinamentos, a Minha Doutrina, os Meus Sacramentos e a Minha Santíssima Eucaristia, somos como Um. Aqueles, incluindo os líderes dentro da Minha Igreja, que mudam as Leis, não fazem parte da Minha Igreja. Essas mudanças não foram ainda apresentadas, e, quando o forem, haverá muita aflição.
Aqueles de vós que estais em dúvida, por favor não me rejeiteis. Enquanto vós Me abraçardes, de alguma maneira, vós trazeis também lágrimas aos Meus Olhos. Vós não podeis ver-Me agora, mas em breve sentireis a Minha Divina Presença.
Eu apelo a todos para vos preparardes agora para o grande e esplêndido futuro que Eu preparei para vós. O Céu rejubila pois o Espírito Santo descerá em breve e penetrará no vosso coração com amor e reconhecimento. Então, muitas almas serão salvas, tão grande é o Meu Amor. Eu nunca desistirei. Vós sofrereis em Meu Nome, mas isso será esquecido quando estiverdes aos Portões do Meu Novo Reino. Vós unir-vos-eis todos como uma família.
Eu falo daqueles que estão perdidos para Mim, mas Eu tenho toda a intenção de estender a Minha Misericórdia a tantos quanto possível. Vinde a Mim e deixai-Me reafirmar a extensão do Meu absoluto Amor e Compaixão por cada um de vós. Aqueles que Me rejeitam, e em alguns casos, Me detestam, serão envolvidos nos Meus Braços quando Eu acalmar os seus pobres corações e iluminar as suas almas. Eu tornar-Me-ei a sua única esperança quando, finalmente, eles perceberem que o caminho da escuridão que escolheram não oferece nada, senão a infelicidade e o medo.
Eu derramarei por todo o mundo os Meus Raios de Divindade, cheios de Misericórdia, e em breve Eu limparei toda a humanidade para que possa ser levada para o Meu Reino, rapidamente. A Minha Hora está quase a chegar, pois Eu espero o dia em que o Meu Pai Me entregue as Chaves do Meu Reino.
Quando o Pacto Final estiver concluído, Eu desejo trazer para cima de 7 biliões de filhos de Deus para casa, finalmente, ao seu Eterno Paraíso Esta é a vossa herança final, que vos foi prometida. Não a rejeiteis, pois a tristeza que colocaríeis sobre vós é para ser temida, e, se vós Me voltardes as costas, haverá um momento em que Eu nada mais posso fazer para vos salvar
O vosso Jesus

Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a02-abr-2013-eu-desejo-trazer-para-cima-de-7-bili%c3%b5es-de-filhos-de-deus-para-casa%2c-finalmente%2c-ao-seu-eterno-paraiso-/

Deus Pai: Eu, o vosso amado Pai, marquei por fim o dia para O Aviso. Só Eu sei esta data

01 abr 2013 Deus Pai: Eu, o vosso amado Pai, marquei por fim o dia para O Aviso. Só Eu sei esta data

03-04-2013 22:52

Segunda-Feira, 1 de Abril de 2013, 17:22 h.
Minha queridíssima filha, os Sacrifícios feitos por Mim, o vosso amado Pai, em nome da humanidade, estão a chegar ao fim.
Todas as tentativas foram feitas, por causa do Meu Puro Amor pelos Meus filhos, para os salvar do mal do pecado. Nestes tempos, a batalha final para salvar todos os Meus filhos de todos os credos e raças está agora nos estágios finais.
Quem, dentre vós, se levanta para a Verdade, quando ela vos tem sido dada há tanto tempo? Quem, dentre vós, aceita a Minha Santa Palavra tal como vos é apresentada hoje no Meu Livro da Verdade? Aqueles de vós que gritarem à Minha profeta serão silenciados, para que os Meus filhos possam ouvir a doce Voz do Meu amado Filho, quando as almas são chamadas ao refúgio seguro, para serem preparadas para o Novo Paraíso na terra.
Eu apelo a todos os Meus filhos, os fortes, os fracos, os vulneráveis, os ignorantes e os inchados de orgulho, que pensam saber a Verdade das profecias prometidas por Mim ao longo dos séculos, para responderem a este chamamento do Meu Reino Celestial.
Eu, o vosso amado Pai, marquei por fim o dia para O Aviso. Só Eu sei esta data. Só Eu sei a data do Grande Dia em que o Meu Filho retornará para reivindicar o Reino que Eu Lhe prometi.
O dia de O Aviso, concedido a vós como uma grande Dádiva, dividirá a humanidade em duas metades. A primeira metade aceitará a grande Misericórdia do Meu Filho. A outra metade vai esconder-se e fugir. Eles acreditarão que têm o poder de resistir à intervenção de Deus para os salvar. O que eles não sabem é que Eu os perseguirei até ao Último Dia, para os salvar do horror final, a partir do qual não há retorno.
Meus filhos, não tenhais medo de Mim. É por causa do Meu Amor por vós que Eu permiti a perseguição final, quando o maligno se dará a conhecer de uma forma como nunca antes.
Todas as Igrejas Cristãs serão derrubadas em espírito. Algumas serão demolidas. A Igreja Católica, acima de todas as outras, será a mais afectada, uma vez que será agora contaminada por dentro do seu núcleo.
Esta moléstia será viciosa, mas a Igreja fundada pelo Meu filho na terra sobreviverá a esta perversidade, embora muito disso seja fora de Roma, porque a Cadeira de Pedro foi profanada.
Erguei-vos, todos os que juram fidelidade ao Meu Filho. Fiquem juntos e rezem para que a infestação não devore aquelas almas que deram as suas vidas ao Meu Filho. Ó, como eles serão tentados pelas novas leis, que acreditarão ser ditadas do Céu, através da Cadeira de Roma. Como os seus corações vão suspirar de tristeza quando a desordem irromper. Como eles vão chorar quando aqueles servos sagrados, às centenas de milhar, forem excomungados. Só então eles estenderão os seus braços e apelarão ao Meu Filho para os guiar.
A Minha Divindade cobrirá o mundo e reunirá todos os Meus filhos dentro do Reino do Meu Filho. Vós deveis esperar este chamamento e aceitar, com o coração agradecido, esses Dons que vos são dados, como armas de que vós precisais para lutar contra a perversidade que cobrirá a terra de escuridão.
Os dóceis e humildes de coração, que Me amam, ao vosso Pai, e aqueles que aceitam a Divindade do Meu Filho Unigénito, Jesus Cristo, serão reunidos em primeiro lugar. Eles, cujos nomes estão no Livro da Vida, serão chamados e reinarão como líderes, juntamente com os santos, entre as doze tribos de Israel.
Aqueles de vós, de almas tíbias, serão então iluminados e o vosso fardo será mais pesado. Será através das vossas orações, que os outros - aqueles que se escondem de Mim - serão colocados sob o tecto da Minha Protecção.
A besta, que se acobarda diante de Mim, não ganhará facilmente as almas destes Meus filhos. Todos os Actos de Misericórdia, todos os milagres e todas as intervenções serão concedidos por Mim, por causa dos Meus filhos.
Aqueles que se levantam perante Mim e os Meus filhos sofrerão um castigo terrível. Embora Eu ame a todos os Meus filhos, Eu não hesitarei em impedir, dentre eles, os que, se Eu lhes permitisse, afastariam do Meu Reino aqueles com que Eu preencherei toda a Minha família.
Tende cuidado com a Minha Ira. Porque, embora ela esteja contida e a Minha Paciência seja grande, Eu vou lançar sobre a terra uma grande aflição, mesmo que isso signifique muita destruição. Tal como uma doença que devora o corpo humano, também as acções perversas do homem contra o seu irmão destroem as células saudáveis. Se esta doença não for interrompida, e, se Eu não cortar e deitar fora a carne doente, Eu não posso fazer o corpo integro novamente.
Será apenas o integro, o Corpo saudável da Igreja do Meu Filho na terra, que pode chegar até à porta do Meu Novo Reino na terra. Aqueles que afastaram, a eles mesmos, da tentação de rejeitar o Meu Filho, acharão que é mais fácil serem dignos de se juntarem como Um Corpo, em união com o Meu Filho. Eles receberão a vida eterna e não haverá mais dor.
O vosso Pai Amado
Deus, o Altíssimo

Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a01-abr-2013-deus-pai-eu-o-vosso-amado-pai-marquei-por-fim-o-dia-para-o-aviso-so-eu-sei-esta-data/