25 de abril de 2013

A Torre de Babel será erguida mais uma vez e apresentada como um templo de Deus

21 abr 2013

23-04-2013 23:55

Domingo, 21 de Abril de 2013, 14:45 h.
Minha querida e amada filha, quem pode negar a Minha morte na cruz? Quem pode negar que Eu dei a Minha Vida para que a Verdade salvasse os pecadores em toda a parte? Então, quem dentre vós, quando chegar o momento, negará a Verdade da Minha Igreja na terra, quando for feita em pedaços, pedra por pedra?
Foi-vos dada a Verdade. Vós sabeis os Meus Ensinamentos. Então, vós conhecereis  a Minha Igreja pelos Meus Ensinamentos. A Minha Igreja na Terra é a Minha Verdadeira Igreja na Terra, é o Meu Corpo. Portanto, se um homem dentre vós flagela o Meu Corpo, a seguir reinventa os Meus Ensinamentos e depois apresenta-vos mentiras, negar-Me-eis vós, então?
Eu, Jesus Cristo, não digo isso para vos dividir. Eu digo-vos estas coisas para que vós honreis os Meus Ensinamentos, defendais os Santos Sacramentos e permaneçais firmes para a Verdade. Nenhum homem na terra pode mudar os Ensinamentos da Minha Igreja. Nenhum homem. A ninguém, dentre vós, foi dada autoridade para declarar novas doutrinas e apresentá-las como Minhas. No entanto muitos, dentre vós, negar-Me-ão por negarem a Verdade que vos foi dada há 2.000 anos. Tal é a vossa falha no conhecimento das coisas sagradas, que sereis ignorantes das novas leis, as quais blasfemarão contra Mim, quando forem introduzidas na Minha Igreja na Terra.
Assim como era antes a Torre de Babel será erguida mais uma vez e apresentada como um templo de Deus. Ela será localizada em Roma e contará com o novo símbolo da nova religião mundial. Esse símbolo será visto no telhado, na entrada, e terá primazia sobre o altar, lá dentro. O Meu precioso Tabernáculo em ouro, profanado em toda a sua Glória, será posto no centro do altar para que todos o possam ver. Este insulto significa que a besta terá a porta aberta para invadir o Meu Tabernáculo. A Minha Presença, nesse momento, desaparecerá.
Milhões de pessoas - muitas das quais não sabem o significado dessa abominação – farão tudo o que lhes for pedido e rezarão diante da besta. Novas vestes, com emblemas em ouro, que terão a aparência de batinas humildes, serão usadas por aqueles que servem nesse chamado templo. O emblema de ouro, que será apresentado de uma forma descarada, será o símbolo da nova religião mundial.
As Cruzes vão desaparecer. O Meu Crucifixo não será visto em lugar algum. Então, onde ele for visto, em alguns locais públicos, as pessoas serão obrigadas por lei a derrubá-lo.
A nova torre, que honrará Satanás, será replicada em muitos países e, em seguida, será conhecida a segunda parte da fraude. A existência do Inferno será declarada publicamente, pela igreja, como não tendo sentido. As pessoas vão ser embaladas com uma falsa sensação de segurança quando esta mentira descarada for aceite por todas as igrejas. Será argumentado que Deus nunca permitiria que um tal lugar existisse. Que Ele ama a todos e que a existência do Inferno foi espalhada por fanáticos religiosos ao longo dos séculos. E, assim, as pessoas perdoarão até mesmo a existência do pecado mortal. O pecado será tão amplamente aceite que as pessoas deixarão de rezar ou de pedir Misericórdia, pois não será a Deus que eles manifestarão apreço. Será à besta que eles entregarão as suas almas e cada passo da sua jornada será cuidadosamente orquestrado pelos inimigos de Deus.
O vosso Jesus

Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a21-abr-2013-a-torre-de-babel-sera-erguida-mais-uma-vez-e-apresentada-como-um-templo-de-deus/