17 de maio de 2009

GOG SE ARMA


comunismo se arma para invadir a terra pela última vez. Quem puder leia os capítulos 38 e 39 de Ezequiel, e verá acontecendo hoje, o que ele previu. Russia e China - Gog e Magog - estão se armando até os dentes. Eles esmagarão o mundo, sob o comando do anticristo.

Medvedev ordena rearmamento em grande escala do Exército russo
17/03/2009 - 07:10 - fonte > AFP

O presidente russo, Dmitri Medvedev, acusou nesta quarta-feira a Otan de seguir sua expansão até as fronteiras russas e ordenou um rearmamento em grande escala das forças do país, incluindo a renovação do arsenal nuclear a partir de 2011, anunciaram as agências russas.

"A partir de 2011 será iniciado um rearmamento em grande escala do exército e da marinha", declarou Medvedev em uma reunião com comandantes militares em Moscou, segundo as agências.

"A análise da situação político-militar mostra que existe o potencial de um conflito sério em algumas regiões, alimentado pelas crises locais e as tentativas incessantes da Otan de desenvolver sua infraestrutura militar perto das fronteiras de nosso país", explicou.

"A principal tarefa é aumentar a preparação para o combate de nossas forças, antes de mais nada a de nossas forças estratégicas nucleares. Devem ser capazes de cumprir com todas as tarefas necessárias para garantir a segurança da Rússia", completou Medvedev.


www.recados.aarao.nom.br