21 de abril de 2009

Marca da Besta - Mensagem de Jesus




SINAL DA BESTA

(O chip?)

“Paz!”
Realmente, cada vez mais o homem quer apoderar-se do homem. Quer dominar, quer conduzir, quer amordaçar... E cada vez mais usa de inventos e tecnologias para que isto aconteça.
E o homem será dominado pelo homem! Ninguém será livre.
Através de chips, conseguirá seu intento e terá poder de devassar a vida de cada um! E cada um será um robô nas mãos do dono do chip.
Portanto, filhos, quando isto acontecer, não podereis aceitar, pois sereis escravos dos maus... Vossa liberdade será ceifada...
“Se alguém aceitar, beberá o vinho da cólera Divina!”
Nada faltará, no entanto, para os que não aceitarem, pois Deus os cumulará de graças e proteção. É preciso confiar e usar de coragem... Deus vencerá!
Deus Pai orienta, na Sua Palavra, de como isto acontecerá:
“O sinal da besta será gravado na fronte ou na mão direita!...”
Portanto, o sinal em qualquer outro lugar não será perigoso! O sinal da besta só funcionará na fronte e na mão direita!
Deus age assim, para que seus filhos possam discernir e se proteger! Ninguém conseguirá dominar o homem, usando qualquer outro sinal, ou em qualquer outra parte do corpo, pois tais artefatos não funcionarão e isto também é por conta da defesa de Deus!
Por mais sábio que o inimigo seja, não consegue ultrapassar a Sabedoria de Deus... Não consegue enganar a Deus!
Deus então, deixa a “pista”: “Só os sinais que funcionarem na mão direita ou na fronte!”
Será então fácil de discernir...
Filhinhos amados: mesmo com esta interferência de Deus, muitos se deixarão abater, já que os seguidores da besta usarão de poderosos argumentos e ameaças...
Vós, porém sabeis: Deus vos protegerá e defenderá das garras do inimigo, caso não vierdes a aceitar seus artifícios desumanos.
E isto está próximo de acontecer!
Não tenhais medo! Confiai na força de Deus! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Filhinhos: rezai bem a Anistia da Redenção. Isto vos trará muita força e discernimento. Amém!
“Jesus!”
==================================================================

Explicando: Na semana que passou uma pessoa muito ligada ao nosso Movimento, e que trabalha em repartição pública federal nos escreveu, apavorada, porque eles estão sendo forçados a usar um cartão magnético, tipo um smart-card, que contém já o “chip” de identificação pessoal. Então imediatamente relatei esta dúvida ao Cláudio e eis então o perfeito esclarecimento de Jesus.

Sabemos também que já outras empresas e bancos se preparam a fim de identificar seus funcionários através destes cartões magnéticos, e para isso esta mensagem de Jesus vem dar um alívio e esclarecimento. É preciso bem se informar, para saber como agir. Por isso peço ao amigo leitor que atente bem para os esclarecimentos que seguem. Nós já colocamos todas estas coisas, mas agora é tempo de relembrar.

Jesus é bem claro: somente funcionará a marca que estiver posta na testa, ou na mão direita, conforme está dito no capítulo 13, do Livro do Apocalipse. Ou seja, os cartões magnéticos, embora já contenham o chip, podem ser usados sem problemas, pois são apenas identificadores externos, e não podem influir diretamente na mente da das pessoas, pois só o chip interage com o organismo, e pode monitorar o cérebro humano.

Vejam: o verdadeiro objetivo, o real interesse do demônio – e dos homens por ele dominados – em colocar nas pessoas um “chip” eletrônico de controle, não visa a enganadora propaganda de apenas controlar os depósitos bancários, a identidade das pessoas e os seus índices de saúde e SIM, controlar a mente, escravizando a pessoa, e a mantendo refém dos seus projetos nefandos.

Explico: O demônio não pode influir diretamente na vontade das pessoas, pode apenas insinuar, mas a pessoa é livre para seguir ou não a estas sugestões malignas. Entretanto, este dispositivo eletrônico, se for posto na mão direita ou na testa de alguém, tem o pendor de controlar o cérebro, de monitorar os pensamentos, de penetrar na vontade da pessoa, que assim será escrava da fera apocalíptica.

Por exemplo, a pessoa poderá ser conduzida a praticar crimes, a matar, a rebelar-se contra Deus, eis que o demônio as pretende assim mudar em instrumentos, em máquinas de ódio. Isso, naturalmente, é hoje escondido das pessoas que já estão aceitando o chip sob a pele. Mas a um dado momento, eles ativarão os computadores e os satélites que já monitoram tais pessoas, e esta parte negra e escondida do chip, será ativada. Então, tais pessoas estarão à mercê do demônio, e a ele irão entregar suas almas.

Jesus é muito claro quando adverte neste sentido, até porque já temos isso na Bíblia, avisado com dois mil anos de antecedência. Ninguém, pois, poderá alegar ignorância quando chegar diante do tribunal de Deus. Hoje vemos que as pessoas fazem pouco caso, e soube até de um bispo que disse: se vier este chip, quero ser o primeiro a colocar! Ai dele se o fizer!

ATENÇÃO: Por outro lado, como sempre temos dito em todos os artigos, e isso desde os primeiros, que NINGUÉM, precisará se deixar marcar, para receber alimentos, ou medicamentos, ou emprego. Todos aqueles que se mantiverem ligados em Deus, não precisam temer, porque Ele irá providenciar TUDO aquilo de que precisam. Basta ter fé!

Portanto: se uma empresa qualquer, ou o próprio governo, insistir em lhe colocar um chip, que é do tamanho de um grão de arroz, seja sob a pele de sua mão direita, ou de sua testa, NÃO ACEITE, em hipótese alguma. Antes, peça a conta, demita-se, fuja, seja o que for, mas não se entregue sob o domínio de satanás. Eles virão com uma conversa mole, mas por trás pretendem colocar em você este selo: pertence ao demônio!

De fato: Para alimentação dos seus filhos, Deus promete que, a um dado momento – e em tempo – a Mãezinha irá nos indicar um kit básico de alimentos, que as pessoas deverão adquirir. Este Kit básico deverá ser levado a um sacerdote, fiel à Eucaristia, que continuar celebrando validamente – só estes terão esta graça – e estes alimentos se irão multiplicar, “ad infinitum”, enquanto durar a Grande Tribulação.

Estamos chegando perto deste dia – como Jesus falou na mensagem – mas tudo deve ser feito com calma, sem alarde, sem loucuras, sem estoques exagerados de comida e água. Aliás, como nós devemos saber e aprender, dali por diante estaremos seguros somente nas mãos de Deus. E qualquer pessoa que, egoisticamente armazenar só para si, ou que se negar a partilhar do que tem com quem precisa, por usura e ganância, ou que ousar lucrar em cima vendendo desta dádiva celeste, receberá um verme em sua comida, e esta apodrecerá imediatamente.

Mais ainda: Para as doenças, as dores – que serão muitas – e todos os ataques físicos que viermos a sofrer, Deus nos deu a graça do Óleo Sagrado de São Rafael, que usado na forma indicada, e feito com amor, deverá ser a panacéia, curando todos os tipos de dores e doenças. Não precisam temer os velhinhos e doentes que precisam de medicamentos especiais, porque o Óleo resolverá tudo, promessa de Deus!

Porque isso? Porque a besta ordinária, estando ela hoje assentada sobre todos os grandes depósitos de alimentos, espalhados pelo planeta, idem possuidora do controle de produção de todas as drogas e medicamentos tentará usar deste artifício, para FORÇAR as pessoas a aceitarem a tal marca, para terem acesso aos alimentos e medicamentos. Não caia neste ardil, porque sua alma estará em risco. Confie em Deus e nada lhe irá faltar! Quem não confiar em Deus, poderá morrer eternamente!

Resumindo: o chip que está nos cartões de plástico é inofensivo, e não trás riscos para as pessoas podendo ser usado sem alarde e sem medo. Também o chip do cartão que controla seus depósitos atuais, pode ser usado sem medo. Mas JAMAIS deve ser aceito o IMPLANTE debaixo da pele, na mão ou na testa. Este é mortal!

Volto a repetir! Volto a insistir! Jesus avisa bem claramente, que mesmo sabendo disso, muitos se deixarão enganar, pelas mentiras, seduções e pressões dos inimigos de Deus. Virão com história de controlar a saúde, avisar quanto a iminência de enfartes ou derrames, poder monitorar suas casas, controlar entradas e saídas, abrir portas e fechá-las, e ainda, promessa de emprego bom, alimentos e medicamentos. Tudo isso é fachada, é MENTIRA. O objetivo real é escravizá-lo!

Dirão – e estão dizendo – aos empresários que já colocaram o chip, que isso evita seqüestros, ou que poderão ser achados em qualquer lugar do mundo, casam sofram atentados deste tipo. Isso pode até ser verdade, mas veja a coisa pelo lado oposto: ora, quem tem poder para achar uma pessoa seqüestrada – porque a monitoram via satélite – tem poder igual de achá-la, a qualquer momento, para fazer dela o que quiser. E mais que isso, podem lhe dar um tiro na boca, no momento em que for do interesse deles, porque o chip tem poder de guiar a posição de tiro.

Ou seja: qualquer pessoa que colocar este chip subcutâneo passará a ser monitorado como um destes macaquinhos do mato, sendo vigiado o tempo inteiro, dia e noite pelas máquinas. Todo este sistema está pronto, e seu computador central, a BESTA, está instalado em genebra na Suíça. Ele é alimentado por uma série de satélites que foram já postos em baixa altitude ao redor da terra, e podem alcançar todos os pontos do planeta. Como Jesus disse: ninguém será livre!

Mais que isso, pelo chip é possível saber do pensamento da pessoa, controlar suas idéias, determinar seus atos e levá-la a cometer os mais odiosos crimes, sob o riso aterrador do demônio. Tudo isso faz parte da tal Globalização, um processo assombrosamente diabólico, mas que nos é posto com uma face de bem.

UM CONSOLO: O tempo de atuação deles será extremamente curto, e não terão condições de implementar todo o seu projeto, pois levaria décadas até que todos os homens estivessem marcados como desejam. Penso que o tempo deles é de apenas cinco meses, com atuação sobre apenas ¼ parte da terra, como está no Apocalipse. Então, na maioria, apenas os países de primeiro mundo sofrerão mais com isso.

REPITO: Não tenhamos medo! Deus é conosco, e conduz tudo! Nada se fará sem a permissão Dele, e se acontecer será apenas para nosso bem, e para o mal maior dos que desejam o mal.

LEMBRO, ainda que temos os lencinhos de Nossa Senhora e outros sacramentais que poderão e deverão ser usados na tribulação, eis que com tudo isso, embora tão simples e singelo, se mostrará a fortaleza e a proteção do nosso Deus. Para quem acredita em Deus, não faltará nem água, nem comida, nem medicamentos. Tudo na justa conta e medida! Mas ai de quem não crer! Ai de quem se entregar ao domínio da fera!

Enfim, fiquemos com este verso: só em Deus eu encontro refúgio! Só em Deus eu encontro a Paz. Só em em Deus, alegria infinita, a minha alma, feliz, se compraz!

GLÓRIA seja dada a Ele, pelos séculos, dos séculos!

fonte: Salvai Almas - Mensagem à Cláudio Heckert

Marca da Besta - Mensagem de Jesus



SINAL DA BESTA

(O chip?)

“Paz!”
Realmente, cada vez mais o homem quer apoderar-se do homem. Quer dominar, quer conduzir, quer amordaçar... E cada vez mais usa de inventos e tecnologias para que isto aconteça.
E o homem será dominado pelo homem! Ninguém será livre.
Através de chips, conseguirá seu intento e terá poder de devassar a vida de cada um! E cada um será um robô nas mãos do dono do chip.
Portanto, filhos, quando isto acontecer, não podereis aceitar, pois sereis escravos dos maus... Vossa liberdade será ceifada...
“Se alguém aceitar, beberá o vinho da cólera Divina!”
Nada faltará, no entanto, para os que não aceitarem, pois Deus os cumulará de graças e proteção. É preciso confiar e usar de coragem... Deus vencerá!
Deus Pai orienta, na Sua Palavra, de como isto acontecerá:
“O sinal da besta será gravado na fronte ou na mão direita!...”
Portanto, o sinal em qualquer outro lugar não será perigoso! O sinal da besta só funcionará na fronte e na mão direita!
Deus age assim, para que seus filhos possam discernir e se proteger! Ninguém conseguirá dominar o homem, usando qualquer outro sinal, ou em qualquer outra parte do corpo, pois tais artefatos não funcionarão e isto também é por conta da defesa de Deus!
Por mais sábio que o inimigo seja, não consegue ultrapassar a Sabedoria de Deus... Não consegue enganar a Deus!
Deus então, deixa a “pista”: “Só os sinais que funcionarem na mão direita ou na fronte!”
Será então fácil de discernir...
Filhinhos amados: mesmo com esta interferência de Deus, muitos se deixarão abater, já que os seguidores da besta usarão de poderosos argumentos e ameaças...
Vós, porém sabeis: Deus vos protegerá e defenderá das garras do inimigo, caso não vierdes a aceitar seus artifícios desumanos.
E isto está próximo de acontecer!
Não tenhais medo! Confiai na força de Deus! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Filhinhos: rezai bem a Anistia da Redenção. Isto vos trará muita força e discernimento. Amém!
“Jesus!”
==================================================================

Explicando: Na semana que passou uma pessoa muito ligada ao nosso Movimento, e que trabalha em repartição pública federal nos escreveu, apavorada, porque eles estão sendo forçados a usar um cartão magnético, tipo um smart-card, que contém já o “chip” de identificação pessoal. Então imediatamente relatei esta dúvida ao Cláudio e eis então o perfeito esclarecimento de Jesus.

Sabemos também que já outras empresas e bancos se preparam a fim de identificar seus funcionários através destes cartões magnéticos, e para isso esta mensagem de Jesus vem dar um alívio e esclarecimento. É preciso bem se informar, para saber como agir. Por isso peço ao amigo leitor que atente bem para os esclarecimentos que seguem. Nós já colocamos todas estas coisas, mas agora é tempo de relembrar.

Jesus é bem claro: somente funcionará a marca que estiver posta na testa, ou na mão direita, conforme está dito no capítulo 13, do Livro do Apocalipse. Ou seja, os cartões magnéticos, embora já contenham o chip, podem ser usados sem problemas, pois são apenas identificadores externos, e não podem influir diretamente na mente da das pessoas, pois só o chip interage com o organismo, e pode monitorar o cérebro humano.

Vejam: o verdadeiro objetivo, o real interesse do demônio – e dos homens por ele dominados – em colocar nas pessoas um “chip” eletrônico de controle, não visa a enganadora propaganda de apenas controlar os depósitos bancários, a identidade das pessoas e os seus índices de saúde e SIM, controlar a mente, escravizando a pessoa, e a mantendo refém dos seus projetos nefandos.

Explico: O demônio não pode influir diretamente na vontade das pessoas, pode apenas insinuar, mas a pessoa é livre para seguir ou não a estas sugestões malignas. Entretanto, este dispositivo eletrônico, se for posto na mão direita ou na testa de alguém, tem o pendor de controlar o cérebro, de monitorar os pensamentos, de penetrar na vontade da pessoa, que assim será escrava da fera apocalíptica.

Por exemplo, a pessoa poderá ser conduzida a praticar crimes, a matar, a rebelar-se contra Deus, eis que o demônio as pretende assim mudar em instrumentos, em máquinas de ódio. Isso, naturalmente, é hoje escondido das pessoas que já estão aceitando o chip sob a pele. Mas a um dado momento, eles ativarão os computadores e os satélites que já monitoram tais pessoas, e esta parte negra e escondida do chip, será ativada. Então, tais pessoas estarão à mercê do demônio, e a ele irão entregar suas almas.

Jesus é muito claro quando adverte neste sentido, até porque já temos isso na Bíblia, avisado com dois mil anos de antecedência. Ninguém, pois, poderá alegar ignorância quando chegar diante do tribunal de Deus. Hoje vemos que as pessoas fazem pouco caso, e soube até de um bispo que disse: se vier este chip, quero ser o primeiro a colocar! Ai dele se o fizer!

ATENÇÃO: Por outro lado, como sempre temos dito em todos os artigos, e isso desde os primeiros, que NINGUÉM, precisará se deixar marcar, para receber alimentos, ou medicamentos, ou emprego. Todos aqueles que se mantiverem ligados em Deus, não precisam temer, porque Ele irá providenciar TUDO aquilo de que precisam. Basta ter fé!

Portanto: se uma empresa qualquer, ou o próprio governo, insistir em lhe colocar um chip, que é do tamanho de um grão de arroz, seja sob a pele de sua mão direita, ou de sua testa, NÃO ACEITE, em hipótese alguma. Antes, peça a conta, demita-se, fuja, seja o que for, mas não se entregue sob o domínio de satanás. Eles virão com uma conversa mole, mas por trás pretendem colocar em você este selo: pertence ao demônio!

De fato: Para alimentação dos seus filhos, Deus promete que, a um dado momento – e em tempo – a Mãezinha irá nos indicar um kit básico de alimentos, que as pessoas deverão adquirir. Este Kit básico deverá ser levado a um sacerdote, fiel à Eucaristia, que continuar celebrando validamente – só estes terão esta graça – e estes alimentos se irão multiplicar, “ad infinitum”, enquanto durar a Grande Tribulação.

Estamos chegando perto deste dia – como Jesus falou na mensagem – mas tudo deve ser feito com calma, sem alarde, sem loucuras, sem estoques exagerados de comida e água. Aliás, como nós devemos saber e aprender, dali por diante estaremos seguros somente nas mãos de Deus. E qualquer pessoa que, egoisticamente armazenar só para si, ou que se negar a partilhar do que tem com quem precisa, por usura e ganância, ou que ousar lucrar em cima vendendo desta dádiva celeste, receberá um verme em sua comida, e esta apodrecerá imediatamente.

Mais ainda: Para as doenças, as dores – que serão muitas – e todos os ataques físicos que viermos a sofrer, Deus nos deu a graça do Óleo Sagrado de São Rafael, que usado na forma indicada, e feito com amor, deverá ser a panacéia, curando todos os tipos de dores e doenças. Não precisam temer os velhinhos e doentes que precisam de medicamentos especiais, porque o Óleo resolverá tudo, promessa de Deus!

Porque isso? Porque a besta ordinária, estando ela hoje assentada sobre todos os grandes depósitos de alimentos, espalhados pelo planeta, idem possuidora do controle de produção de todas as drogas e medicamentos tentará usar deste artifício, para FORÇAR as pessoas a aceitarem a tal marca, para terem acesso aos alimentos e medicamentos. Não caia neste ardil, porque sua alma estará em risco. Confie em Deus e nada lhe irá faltar! Quem não confiar em Deus, poderá morrer eternamente!

Resumindo: o chip que está nos cartões de plástico é inofensivo, e não trás riscos para as pessoas podendo ser usado sem alarde e sem medo. Também o chip do cartão que controla seus depósitos atuais, pode ser usado sem medo. Mas JAMAIS deve ser aceito o IMPLANTE debaixo da pele, na mão ou na testa. Este é mortal!

Volto a repetir! Volto a insistir! Jesus avisa bem claramente, que mesmo sabendo disso, muitos se deixarão enganar, pelas mentiras, seduções e pressões dos inimigos de Deus. Virão com história de controlar a saúde, avisar quanto a iminência de enfartes ou derrames, poder monitorar suas casas, controlar entradas e saídas, abrir portas e fechá-las, e ainda, promessa de emprego bom, alimentos e medicamentos. Tudo isso é fachada, é MENTIRA. O objetivo real é escravizá-lo!

Dirão – e estão dizendo – aos empresários que já colocaram o chip, que isso evita seqüestros, ou que poderão ser achados em qualquer lugar do mundo, casam sofram atentados deste tipo. Isso pode até ser verdade, mas veja a coisa pelo lado oposto: ora, quem tem poder para achar uma pessoa seqüestrada – porque a monitoram via satélite – tem poder igual de achá-la, a qualquer momento, para fazer dela o que quiser. E mais que isso, podem lhe dar um tiro na boca, no momento em que for do interesse deles, porque o chip tem poder de guiar a posição de tiro.

Ou seja: qualquer pessoa que colocar este chip subcutâneo passará a ser monitorado como um destes macaquinhos do mato, sendo vigiado o tempo inteiro, dia e noite pelas máquinas. Todo este sistema está pronto, e seu computador central, a BESTA, está instalado em genebra na Suíça. Ele é alimentado por uma série de satélites que foram já postos em baixa altitude ao redor da terra, e podem alcançar todos os pontos do planeta. Como Jesus disse: ninguém será livre!

Mais que isso, pelo chip é possível saber do pensamento da pessoa, controlar suas idéias, determinar seus atos e levá-la a cometer os mais odiosos crimes, sob o riso aterrador do demônio. Tudo isso faz parte da tal Globalização, um processo assombrosamente diabólico, mas que nos é posto com uma face de bem.

UM CONSOLO: O tempo de atuação deles será extremamente curto, e não terão condições de implementar todo o seu projeto, pois levaria décadas até que todos os homens estivessem marcados como desejam. Penso que o tempo deles é de apenas cinco meses, com atuação sobre apenas ¼ parte da terra, como está no Apocalipse. Então, na maioria, apenas os países de primeiro mundo sofrerão mais com isso.

REPITO: Não tenhamos medo! Deus é conosco, e conduz tudo! Nada se fará sem a permissão Dele, e se acontecer será apenas para nosso bem, e para o mal maior dos que desejam o mal.

LEMBRO, ainda que temos os lencinhos de Nossa Senhora e outros sacramentais que poderão e deverão ser usados na tribulação, eis que com tudo isso, embora tão simples e singelo, se mostrará a fortaleza e a proteção do nosso Deus. Para quem acredita em Deus, não faltará nem água, nem comida, nem medicamentos. Tudo na justa conta e medida! Mas ai de quem não crer! Ai de quem se entregar ao domínio da fera!

Enfim, fiquemos com este verso: só em Deus eu encontro refúgio! Só em Deus eu encontro a Paz. Só em em Deus, alegria infinita, a minha alma, feliz, se compraz!

GLÓRIA seja dada a Ele, pelos séculos, dos séculos!

fonte: Salvai Almas - Mensagem à Cláudio Heckert


A Marca de Deus - Mensagem de Jesus




Filhinhos amados: Paz!
Ele vem! E vem para vos resgatar e vos proporcionar a verdadeira paz!
Mas antes virá a besta e o mundo sentirá seu fétido cheiro e sua ferocidade. O mundo todo sentirá medo e repugnância. O terror tomará conta de todos! A besta tentará marcar a todos com o sinal da morte, mas os que estiverem protegidos com o Sinal da Cruz, não serão atingidos pelos malefícios que a marca produzirá.
O Sinal da Cruz será aplicado a quem o queira, na testa e na palma da mão direita, com água abençoada (benta) e quem receber este sinal, com amor e fé será protegido contra os efeito do chip (1).
Mas ninguém deve aceitar o chip (2). Se o aceitar, o Sinal da Cruz não terá poder! O sinal da Cruz só terá efeito para aqueles que o aceitarem com amor, e forem forçados a receber o sinal da besta. Mas o sinal da cruz também agirá para que a besta não tenha poder de aplicar o seu sinal.
Portanto: receberá a bênção com o Sinal da Cruz quem efetivamente acreditar no poder de Deus e com Ele caminhar no seu dia a dia. Não há distinção de pessoas, mas todos devem acreditar no Poder de Deus.
Quem deve (e pode) aplicar o Sinal da Cruz?
- Todos os 72 apontados como arautos do Movimento Salvai Almas;
- Todos os que tiveram a graça de receber o perfume do Céu nos lencinhos;
- Todos os que participarem ativamente do Movimento Salva Almas (3), em quaisquer partes do Brasil e do Mundo. Em todos os lugares do Brasil e do Mundo, Deus suscitará alguém que dará início à aplicação do Sinal da Cruz.
Os que desejarem aplicar o Sinal saibam que é necessário estarem em estado de Graça e que, para isto é necessária a Confissão constante. E lembrem-se de que o Sinal deve ser aplicado a quem aceitar. E de modo algum deve ser forçado. As pessoas precisam acreditar e aceitar.
Como aplicar?
As pessoas devem antes purificar as mãos, lavando-a com água comum e apresentar a mão direita já purificada ao agente, que aplicará o Sinal da Cruz ali, e também na testa.
Ao aplicar dizer apenas: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém!
Eu vos abençoe, Filhinhos amados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém!
JESUS!
========================================================================
Cláudio explica: Portanto, TODOS os que participam ativamente do Movimento Salvai Almas, em qualquer parte do mundo poderão agora, pela Misericórdia de Deus aplicar o Sinal Dele, contra os efeitos perniciosos do chip, e isso a quem quer que seja, desde que ele aceite livremente, com amor, e sem ser forçado.
Isso poderá ser feito nos cenáculos, nos retiros, nas reuniões de oração em família, e até noutras ocasiões a quem o desejar.
Mas lembrem-se: O agente que aplica, deve necesariamente estar em estado de graça! Porém o mesmo não é exigido da pessoa que o recebe, embora isso fosse excelente. Mas quem o recebe, deve acreditar no poder do Sinal de Deus, e deve esforçar-se dali em diante para viver à sombra de Deus, ou seja: o Estado de Graça!
Devemos aceitar com alegria esta imensa chance que Deus nos dá!
Ele nos ama muito!



Cláudio!


Arnaldo observa: julgo importantes alguns esclarecimentos, e por isso vou enumerar acima, para chamar a atenção de todos. É preciso que tudo fique bem claro!

1 – Tanto o profeta Ezequiel, como Apocalipse lembram desta marca do Sinal da Cruz, que marcará os filhos e as filhas de Deus. Já colocamos isso em outros textos! Não se trata de algo inédito e fora das Escrituras!

2 – Trata-se de optar por um deles: quem aceitar livremente o chip da besta terá optado por ela, então o sinal da Cruz não produzirá efeito. Porque a marca na cabeça, a sede da inteligência, significa a VONTADE o desejo, e na Mão, significa o TRABALHO. Ou alguém deseja e trabalha para a besta, livremente, ou para Deus, teremos de decidir de que lado nós iremos estar na batalha final.

3 – Quem participa do Movimento Salvai almas?

A – Quem tem participado regularmente das anistias;
B – Quem divulga as mensagens, os livros e as orações passadas ao Cláudio;
C – Quem reza nos Cemitérios seguindo as orientações de costume;
D – Quem anota e envia nomes de falecidos e cemitérios para os livros;
E – Quem participa dos cenáculos da capelinha.

OBS: Jesus diz bem claro: “a quem participa ativamente” e isso não dá direito a quem apenas uma vez fez algo neste sentido, e desistiu. Por outro lado, vale sim, para aqueles que de agora em diante se atirarem com garra e fé nesta nova missão. Mas em forçar nada. Claro, quem adiante desisitir do Movimento, certamente perderá seu carisma. Tudo deve ser feito com liberdade!

Enfim, é algo para quem acredita e não para quem duvida. Mas tenho efetivamente muita pena de quem duvida! Eu já tenho a marca de Deus! Que ninguém fique fora! Dará tempo para tudo!

ÚLTIMA COISA: Por favor, tudo com calma, em silêncio e oração, na paz! Sem tumultos, sem medos, e sem afrontar aos que duvidam, em especial ao clero. Todo carinho com eles!


--------------------------------------------------------------------------------

Cláudio explica: Antes de iniciar este Ministério da Imposição do Sinal, o agente deverá receber o Sinal de alguém autorizado. Se for impossível, poderá fazer a auto-imposição: Purifique as mãos, mergulhe o polegar em água benta e trace o Sinal da Cruz na palma da mão direita e na fronte, dizendo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Quem impõe o Sinal deve estar em estado de graça, caso contrário, o sinal não será válido. O sacramental age “ex opere operandi”, ou seja: A eficácia do Sinal depende do estado de graça daquele que opera. Porém, o mesmo não é exigido de quem recebe o sinal, embora seja muito desejável. Quem o recebe deve acreditar no poder de Deus e deve se esforçar, dali em diante, para viver à sombra de Deus: Isto é, em estado de graça. Trata-se de um ritual muitos simples, mas de grande valor no futuro.

ATENÇÃO: Ninguém é obrigado a aceitar este sinal e é livre para acreditar nas explicações que aqui passamos. Deus nos pede que façamos a nossa parte, sem forçar ninguém a nada. Mas nossa sugestão é que não desprezem o tempo da graça, porque o demônio, em breve, se irá atirar cheio de ira sobre a humanidade, e então será tarde para socorros, pois terá chegado o fim do tempo da graça. Acreditem, não vale a pena brincar e fazer pouco caso dos sinais e avisos de Deus.
Alertamos então, para o que está dito em Apocalipse 14: 9 Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, 10 há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro. 11 A fumaça do seu tormento subirá pelos séculos dos séculos. Não terão descanso algum, dia e noite, esses que adoram a Fera e a sua imagem, e todo aquele que acaso tenha recebido o sinal do seu nome.

OU SEJA: Quando chegar o tempo do anticristo, o chip será de uso obrigatório. Eles forçarão as pessoas a receberem o sinal, em troca de emprego, remédios, água e comida. O próprio dinheiro será eliminado e só receberá salários ou aposentadorias, quem estiver marcado para satanás. Mas ninguém deve temer isso, e para tanto Deus usará de meios de prover tudo para todos os seus filhos.
Assim, quem confiar em Deus não irá precisar de emprego, nem aposentadoria, pois Deus proverá. Em tempo a Mãezinha indicará um Kit básico de alimentos, que os padres fiéis à Eucaristia abençoarão e este se multiplicará. Para estes que acreditam também não faltará água. Mesmo nas cidades, sempre uma casa terá água necessária. Mas para isso é preciso confiar em Deus. Quem não confia sofrerá horrores.
Quanto aos remédios explicamos abaixo o Óleo de São Rafael, que irá curar todas as doenças, porque os remédios de farmácia falharão. Desta forma a besta não poderá pressionar os filhos de Deus por remédios em troca de seu maldito selo até porque Deus também colocará um verme em seus depósitos de comida.
No fim eles que pretendiam escravizar o mundo, se verão sem nada, sem comida, sem água, catando podridões no lixo para comer. Isso acontecerá, para que se convertam a aceitem o primado de Deus. Quem não aceitar a Deus, Uno e Trino, que é dono e Senhor de tudo, que é o Amor em plenitude, e que é Poder infinito, este não se salvará! Quem não crer Nele, não será salvo!
Última coisa: as pessoas não precisam ficar desesperadas para receber o sinal, porque Deus jamais irá permitir que algum de seus filhos deixe de se assinalado. Tudo com calma! Todos os que agora não receberem a marca, no tempo oportuno serão marcados pelos anjos. Existem mensagens antigas que nos falam desta marca. Ela, durante a tribulação, deverá ficar visível aos filhos de Deus entre si, então saberemos quem está do lado de Deus ou não. Os filhos das trevas não verão o sinal. Mas esta parte não vem de mensagem ao Cláudio e sim de outros santos e profetas.


--------------------------------------------------------------------------------

Profecias - A marca de Deus

MOVIMENTO SACERDOTAL MARIANO – 08/09/1989

Esta mensagem de Nossa Senhora ao padre Stefano Gobbi do MSM, passada em 1989 trás uma explicação claríssima do que significa a chamada marca da besta, conforme está escrito no Apocalipse 13. Leiam com atenção e tudo ficará bem claro. Ao final explicações! Diz também do motivo pelo qual Deus nos pede que coloquemos o Seu Sinal, e o sinete da Mãe.

A Marca sobre a fronte e sobre a mão:

Hoje é a festa do nascimento de vossa Mãe Celeste, meus prediletos e filhos consagrados ao meu Coração Imaculado.
Vivei na alegria e na paz, no silêncio e na oração, na confiança e no filial abandono.
Vós sois as pequeninas crianças de vossa Mãe Menina.
Vós sois partes da minha progênie e ponto de força do meu desígnio vitorioso.
Vós formais uma coroa preciosa de pureza, de amor e de humildade em torno do berço no qual eu fui colocada.
Deixai-vos nutrir e formar por mim; deixai-vos conduzir por mim com docilidade; deixai-vos marcar por mim, com o meu materno sinete.
Estes são os tempos nos quais os partidários daqueles que se opõem a Cristo são assinalados com a sua marca sobre a fronte e sobre a mão.
A marca sobre a fronte e sobre a mão é expressão de total dependência daquele que é significado por este sinal.
O sinal indica aquele que é inimigo de Cristo, isto é, o anticristo, e a sua marca que vem impressa, significa o completo pertencer da pessoa assinalada ao exército daquele que se opõe a Cristo e luta contra o seu divino e real domínio.
A marca é impressa sobre a fronte e sobre a mão
A fronte indica a inteligência, porque a mente é a sede da razão humana.
A mão exprime a atividade humana, porque é com as mãos que o homem opera e trabalha.
Portanto, é a pessoa que está assinalada com a marca do anticristo, na sua inteligência e na sua vontade.
Quem se deixa assinalar com a marca sobre a fronte é levado a acolher a doutrina da negação de Deus, da recusa da sua Lei, do ateísmo que, nestes tempos, é cada vez mais difundido e propagado. É assim, impelido a seguir as ideologias hoje em moda e fazer-se propagador de todos os erros.
Quem se deixa assinalar com a marca sobre a mão é obrigado a agir de maneira autônoma e independente de Deus, ordenando a própria atividade à procura de um bem só material e terreno.
Assim subtrai a sua ação ao desígnio do Pai, que quer iluminá-la e sustentá-la com a divina Providência; ao amor do Filho que torna a fadiga humana um meio precioso para a sua própria redenção e santificação; ao poder do Espírito Santo que age em toda parte para renovar interiormente a cada criatura.
Aquele que é assinalado com a marca sobre a mão trabalha só para si próprio, procura acumular bens materiais, faz do dinheiro o seu deus e torna-se vítima do materialismo.
Quem é assinalado com a marca sobre a mão, age só para a satisfação dos próprios sentidos, para procurar o bem estar e o prazer, para dar plena satisfação a todas as suas paixões, especialmente a da impureza, e torna-se vítima do hedonismo.
Quem é assinalado com a marca sobre a mão faz do próprio eu o centro de todo o seu agir, olha os outros como objeto para usar e para desfrutar em proveito próprio e torna-se vítima do egoísmo desenfreado e da falta de amor.
Se o meu adversário assinala, com a sua marca, todos os seus seguidores, chegou o tempo no qual também eu, vossa Celeste Comandante, assinalo com o meu sinete materno, todos aqueles que são consagrados ao meu Coração Imaculado e fazem parte do meu exército.
Imprimo sobre a vossa fronte o meu sinete, com o sinal Santíssimo da Cruz de meu Filho Jesus. Assim abro a inteligência humana para acolher a sua divina Palavra, a amá-la, a vivê-la, vos levo a entregar-vos completamente a Jesus que vo-la revelou, e vos tornou hoje corajosas testemunhas de fé.
Aos assinalados sobre a fronte com a marca blasfema, eu contraponho os meus filhos assinalados com a Cruz de Jesus Cristo. Depois ordeno toda vossa atividade à perfeita glorificação da Santíssima Trindade. Para isso, imprimo sobre vossa mão o meu sinete que é o sinal do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Com o sinal do Pai, a vossa atividade humana é ordenada para uma perfeita cooperação ao desígnio de sua divina providência, que ainda hoje dispõe todas as coisas para o vosso bem.
Com o sinal do filho, toda a vossa ação é inserida profundamente no mistério da sua divina redenção.
Com o sinal do Espírito Santo, todo o vosso agir se abre à sua poderosa força de santificação, que sopra em toda a parte como um fogo potente, para renovar todo o mundo, desde os fundamentos.
Meus filhos prediletos: deixai-vos todos ser assinalados sobre a fronte e sobre a mão com o meu materno sinete, neste dia em que, recolhidos com amor ao redor de meu berço celebrais a festa do nascimento terreno de vossa Mãe celeste.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBS: Algumas pessoas nos têm telefonado, querendo saber se a Igreja de autorização para que façamos a impostação do sinal da cruz, na fronte e na palma da mão direita. E quanto a isso nos explicamos.

A indicação do Profeta Ezequiel e do Apocalipse 13 e 14, é bem clara: os servos de Deus deverão ser assinalados por uma Cruz. A imensa maioria dos sacerdotes e bispos de hoje ridiculariza disso, embora a primeira pessoa em quem coloquei este sinal, foi de fato um sacerdote.

Veja o que anunciava já o profeta Ezequiel, no capítulo 9: 3 Então... Chamou o Senhor o homem vestido de linho, que trazia à cintura os instrumentos de escriba, 4 e lhe disse: Percorre a cidade, o centro de Jerusalém, e marca com uma cruz na fronte os que gemem e suspiram devido a tantas abominações que na cidade se cometem. 5 Depois, dirigindo-se aos outros em minha presença, disse-lhes: Percorrei a cidade, logo em seguida, e feri! Não tenhais consideração, nem piedade. 6 Velhos, jovens, moços, moças, crianças e mulheres, matai todos até o total extermínio; precavei-vos, todavia, de tocar em quem estiver assinalado por uma cruz.... Jerusalém aqui significa toda a humanidade!
Veja agora, o mesmo alerta renovado no capítulo 7 do Livro do Apocalipse: Vi ainda outro anjo subir do oriente; trazia o selo de Deus vivo e pôs-se a clamar com voz retumbante aos quatro Anjos, aos quais fora dado danificar a terra e o mar dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem árvores, até que tenhamos assinalado os servos de nosso Deus em suas frontes. (2-3) Ora, o selo de Deus vivo é o Sinal da Cruz!


A marca é para quem ACREDITA no poder de Deus, não para quem duvida de tudo. O destino destes também é descrito nas mesmas passagens. Portanto, não espere até que o mundo afunde e que a besta lhe imponha o seu sinal, então será tarde. Importa é que Deus pede agora, por Maria, que sejam assinalados os seus filhos, então façamos isso com amor, sem questionar, e com fé.

E sem medo de estar indo contra a Igreja. Bento XVI certamente entende isso e aprova! Nesta semana de Escada do Céu muitas pessoas vieram, até de estados distantes para receberem o sinal. Estes aos poucos o levarão adiante. Com calma!

Última coisa: o sinal deve antes estar impresso no coração, como prova de amor a Deus!

fonte: Salvai Almas - Mensagem à Cláudio Heckert

Decreto voluntário de Obama proíbe instrução religiosa nas escolas


Seria essa a mudança que os eleitores dos EUA estavam esperando? O presidente Obama ocupa o cargo há apenas 2 meses. Agora temos o HR 1388. O decreto foi assinado pelo republicano Carolyn McCarthy com 37 outros e foi aprovada por ambos republicanos e democratas por maioria absoluta (321 – 105 a favor). Agora o decreto irá passar pelo senado para votação e posteriormente para o presidente Obama..


O projeto de lei é chamado de “ voluntarismo e educação revitalizando gerações”(GIVE). Alguns já chamam isso de brigada da juventude de Obama que impedirá qualquer aluno de receber qualquer tipo de bolsas escolares e outras ajudas pelo menos 3 meses como parte da brigadas. Sua meta é um milhão de jovens! Isso disfarçadamente lembra características do nazismo..


O decreto poderia proibir qualquer estudante da brigada a participar de instruções religiosas, serviços de adoração, fornecendo como parte do programa que inclui instruções e adoração religiosa obrigatória, construindo ou operando departamentos voltados para orientação religiosa ou engajamento em qualquer forma de pros elitização. Isso significa a não participação da igreja nos eventos.



Mais uma vez, seria essa a mudança que os eleitores americanos estavam esperando? Aqui está uma parte do Hr 1388:


SEC1304 PROIBIÇÃO DE ATIVIDADES E RESTRIÇÃO DE ORGANIZAÇÕES.
SEC 125 (42 U.S.C. 12575) FICA ALTERADA CONORME SEGUE-SE


(a) Atividades proibidas - O participante em um service nacional de aprovação não pode participar das seguintes atividades:


(1)Tentativa de influência na legislação


(2) Organização ou participação em protestos, greves, boicotes e petições

(7)Instruções religiosas, serviços de adoração, fornecendo como parte do programa que inclui instruções e adoração religiosa obrigatória, construindo ou operando departamentos voltados para orientação religiosa ou engajamento em qualquer forma de pros elitização. Isso significa a não participação da igreja nos eventos.