4 de abril de 2009

Nações Unidas – Plano de Mudanças Climáticas






Plano de Mudanças Climáticas provavelmente enviará trilhões ao Formulário da Nova Economia Mundial


Um documento das Nações Unidas chamado “Mudanças Climáticas” será distribuído em uma reunião importante que tratará de assuntos ambientais na próxima semana, que prevê uma grande reordenação da economia mundial, onde há a possibilidade de envolver trilhões de dólares em riqueza, transferência de milhões de perdas e ganhos, novos impostos, deslocalizações industriais,novas tarifas e subsídios e pagamentos complicados para regimes de redução de gases com efeito de carbono e os impostos - tudo feito sob a supervisão de todo o mundo.

Esses e outros resultados estão sendo discutidos em uma discreta e formulada nota informativa das Nações Unidas, sobre possíveis conseqüências das medidas que os países industrializados terão de tomar para implementar o Acordo de Copenhague, que sucedeu ao Tratado de Quioto, depois de ser negociado e assinado até Dezembro de 2009. A administração Obama disse que apóia o processo tratado se, nas palavras de um porta voz do Departamento do Estados Unidos, pode chegar com um "quadro eficaz" para lidar com o aquecimento global.

As 16 páginas da nota, obtida pela Fox News, serão distribuídas aos participantes em uma enorme sessão de negociação que começa no 29 de dia de Março em Bonn, Alemanha, a primeira das três sessões destinadas reais compromissados no novo negócio.


Nas reuniões da ONU, os negociadores são conhecidos como o "grupo de trabalho com novas Autorizações no âmbito do Protocolo de Quioto." Mas as conseqüências de suas negociações, se aprovada, seria nada menos do mundo em mudança.

Tendo em vista que a benfeitoria tornou-se prioridade das Nações Unidas, e a reunião de Bonn é vista como um passo crítico ao longo do caminho para o que a ONU chama de uma “ ambiciosa e eficaz resposta internacional às alterações climáticas, ” que se destina a culminar na recolha posterior em Copenhague.

Quão ambiciosas metas da ONU podem ser vista, mas só pouco, na nota obtidas por notícias FOX, que oferece em esparso detalhes das conseqüências positivas e negativas das ferramentas que as indústrias provavelmente irão utilizar para impor os objetivos do efeito estufa.

A nota feita não faz nenhum esforço para calcular a magnitude dos custos e perturbações envolvidas, mas apesar da apresentação discreta, deixa claro que eles irão prolongar o sistema econômico global.





www.fimdostempos.net