Web Radio Sertao De Deus


11 de setembro de 2011

Profecias e mensagens a Cláudio Heckert






Cláudio Heckert e o Movimento Salvai Almas:

O Movimento Salvai Almas surgiu através do Carisma do Cláudio, a partir de 1.997, como se conta no livro Salvai Almas, tendo como missão principal a busca do resgate das almas padecentes. 

Cláudio recebia mensagens do céu há muito tempo, mas guardava para si este dom, pois esperava uma ordem do céu para colocar em evidência. Isto aconteceu em 1.997, quando, através de uma confidente de São Carlos, Nossa Senhora disse ao Cláudio que não deveria guardar este dom, pois o que vem do céu é para todos e que ele era apenas um instrumento.
Norma, Palmira e Cláudio rezavam sempre juntos e, durante as orações, o céu passava as mensagens, iniciando então com a Ponte da Salvação. Obedecendo ao pedido de Nossa Senhora, Cláudio começou a divulgar as mensagens e, para isso, contou com a ajuda providencial do Sr. Arnaldo Haas que mandou imprimir o primeiro livro com o titulo: Salvai Almas - A Família, base da salvação e, depois, todos os outros.
Muitas pessoas de diversas partes do Brasil leram e gostaram do livro, passando a divulgá-lo e rezar para as almas seguindo as orientações do Cláudio. O movimento cresceu, alcançando lugares longínquos do Brasil e alguns outros países, que recebem através da Internet as mensagens e orientações.
Em Porto Belo (SC) foram construídas duas capelas, onde se realizam os cenáculos, as orações diárias, o atendimento ao público, os encontros, etc. Também uma gruta que Nossa Senhora batizou com sua presença tocando na água e que mais 3 sacerdotes a abençoaram, tornando-se, assim, esta gruta, uma Fonte de Graças. E é realmente assim que Nossa Senhora a chama: "Fonte de Graças dos Dois Corações" isto porque, por pedido Dela, foram colocadas na fonte, as imagens do Sagrado Coração de Jesus e do Sagrado Coração de Maria.
Muitas graças são alcançadas por quem usa desta água. Tem ocorrido também muitas graças nos Cenáculos pedidos por Nossa Senhora, nas Vigílias de Santa Filomena (todo dia 10) e nas orações feitas individualmente ou em comunidade, neste lugar, e em outros onde são feitos os cenáculos ou orações.
Muitas pessoas que amam a Deus e que se simpatizaram com este movimento, ajudam nos mais diversos setores e, assim, fazem crescer a obra sempre mais. Tais pessoas ficam eternamente gravadas nos corações dos titulares e, certamente, no Grande Coração de Deus! Basicamente a missão deste movimento é a devoção pelas almas do purgatório, mas também mensagens de outros gêneros têm sido recebidas por Cláudio, com referencias à Doutrina Católica e ao Final dos Tempos. Todas as mensagens são levadas a público através de livros ou Internet. Uma das tarefas principais é: Rezar pela Santa Igreja e pelos seus sacerdotes. Petencemos à Igreja: somos mais uma seta que aponta para os caminhos da Igreja Católica Apostólica Romana.


Nossa Senhora: 
"Filhinhos, Paz!" São muitas as indagações sobre o trabalho e a Missão do Movimento Salvai Almas. Devo dizer que: todo o plano de trabalho, todos os Cenáculos, todos os livros, todos os "Sites", todos os eventos, todas as orações, enfim, tudo! Todas as orientações para estes trabalhos vem do Céu! Por isso, não deveis ter medo de seguir à risca as determinações e os programas que movimentam esta missão! Hoje, devo confirmar as atividades e os trabalhos literários desenvolvidos e que estão inseridos nos planos de Deus".

Aspecto Igreja:

Há uma benção apostólica do Vaticano para Cláudio Heckert:

-------------------------------------

(TIMBRE DO VATICANO)

SECRETARIA DE ESTADO


Primeira secção - Assuntos Gerais Vaticano, 11 de maio de 2.006

Prezado Senhor,

O Sumo Pontífice recebeu a sua carta de 1º de abril passado, com a qual desejou manifestar-lhe sentimentos de estima e unidade com a Sua Missão a favor da humanidade, manifestando para além dos bons propósitos de vida cristã, sua preocupação com a Igreja em seu País.

Ao participar-lhe que o Sucessor de Pedro viu com o melhor apreço o seu testemunho de veneração, mais me é grato poder acrescentar: Uma benevolente palavra de encorajamento da parte de Sua Santidade o Papa, a perseverar e a crescer nas boas disposições de levar uma vida de acordo com os imperativos da dignidade de pessoa e da condição cristã, deixando-se nortear pelo ideal de contribuir para o maior bem de quantos o rodeiam e para um mundo mais iluminado pelo amor fraterno, fazendo tudo o que puder pelo crescimento do Reino de Deus. Com estes votos que deposita aos pés da Virgem Maria, o Santo Padre envia-lhe, extensivamente aos seus familiares, a implorada Bênção Apostólica.

Aproveito a ocasião para lhe testemunhar sentimentos de consideração em Cristo Senhor.

Assina: Monsenhor Gabriele Caccia (Assessor)
--------------------------------------------

Para: CLÁUDIO HECKERT

Aspecto Conteúdo:

As descriçoes dos fenômenos celestes abaixo pelo confidente estão bem de acordo com as Aparições de Nossa Senhora em outros lugares.

SÃO MIGUEL: Este maravilhoso Arcanjo me vem desprovido de qualquer adereço. Completamente livre de qualquer arranjo ou fantasia. Aparenta ter uns 20 anos de idade, com cabelos levemente escorridos, castanhos claros, até os ombros. Um sorriso sempre cordial, amigo, sincero. Veste uma túnica branca, até os pés, mangas longas, e não usa cinto. Não tem asas. Aparece-me sempre nas minhas orações particulares, ou sempre que preciso de sua intervenção para uma dúvida qualquer. É Ele quem sempre me apresenta as almas padecentes e me dá as orientações necessárias. É forte, decidido, demonstrando muita energia e vigor na maneira de falar ou de agir. É, contudo, muito gentil e generoso. Ama muito a Nossa Senhora. Tem uma predileção especial por Ela e quando a menciona, se transforma, fica eufórico, radiante. São Miguel é verdadeiramente incrível!


NOSSA SENHORA: Simplesmente maravilhosa. Difícil de descrever. Seus cabelos castanhos escuros, ondulados, escorrem pelo ombro, até às costas, quase à altura da cintura. Seu rosto é o mesmo que se vê estampado nos quadros de Nossa Senhora Rainha da Paz. Aparenta também ter uns 20 anos. Seus olhos... são o céu! Mas são levemente castanhos. Usa uma túnica muito branca, até os pés, com mangas compridas, que é presa à cintura por um cordão de ouro, que aí se amarra, e joga suas pontas quase ao chão. No dia 14 de Julho de 2000, em um cenáculo com mil Ave- Marias, Ela se apresentou com uma faixa vermelha, ao invés do cordão de ouro, dizendo que estava homenageando os mártires ali presentes. Vária vez apareceu desta forma. Sua voz, seu jeito de falar, é de tanta suavidade que me embriaga , me deixa sem fôlego e me envolve num clima de paz tamanha, que me parece viver o céu por aquele momento...E de fato eu vivo. Suas mensagens são doces, bem direcionadas, mas com muita suavidade. Aparece-me diariamente e morro de saudades, quando Ela demora. Mas, publicamente, só faz suas aparições em cenáculos em que Ela mesma determina o dia e a hora. Diariamente me instrui, me repreende... mas com tanta suavidade, com tanto amor... Ah! Mãe, como eu gostaria de saber descrever-Te! Deus, na verdade, não poderia nos ter dado Mãe melhor.


JESUS: Seu rosto, um jovem de 25 anos, é expressivo, com traços semelhantes aos de Nossa Senhora, é maravilhoso! Seus cabelos são iguais aos de Nossa Mãe. Sua tez é branca, mas um tanto escurecida. Sua voz demonstra energia, determinação, mas muita suavidade. Transmite muito amor no falar, especialmente nos momentos de um colóquio mais íntimo. Também sua túnica é branca e desprovida de qualquer enfeite. Não O vejo todos os dias, mas sinto-O sempre perto, principalmente nas orações. Vejo-O sempre que me transmite mensagens, que são sempre objetivas, diretas e profundas. Seu verdadeiro rosto é como está estampado no Santo Sudário. ( Há alguns dias apresentaram na TV um rosto ridículo, e mencionaram ser o novo rosto de Jesus, e percebi isto: os homens que idealizaram o "novo rosto de Jesus", inspiraram-se em si próprios e buscaram como modelo o homem da cruz da esquerda - o mau ladrão - sanguinário, perverso, maquiavélico...)


ALMAS: 
1) PADECENTES - São me apresentadas de acordo com as aparências que tinham em vida, embora, todas, venham com o seu purgatório... Não são desfiguradas, pois são benditas, e a caminho do céu. (As desfiguradas estão no inferno). São dóceis, gentis, e rezam muito. São preocupadíssimas conosco e, de uma maneira especial com seus familiares, para os quais sempre pedem muitas orações. Elas não se me apresentam quando quero, nem quando elas querem, mas sim e só quando o Pai permite. Só o Pai determina se podem ou não aparecer e dar seus recados, que também são determinados por Ele. Então as vejo claramente como numa tela, e São Miguel serve de interlocutor entre mim e elas.
2) CONDENADAS - Estas sim, são deformadas e horrendas. Não podem se comunicar, conforme Jesus já falava na parábola do rico epulão e do pobre Lázaro. Seu inferno é eterno, e já nada têm a fazer aqui na terra. Apenas seus demônios é que podem se comunicar conosco e nos atrapalhar, mas, também estes, só com a permissão de Deus.

O PURGATÓRIO: Não é um lugar, mas sim, um estado de alma. Embora as almas me sejam apresentadas com a aparência que tinham em vida, me é dado compreender o sofrimento em que vivem. Quanto maior a distância entre elas e Deus, maior é o sofrimento. E o sofrimento neste mundo terreno, por maior que seja, não se pode comparar ao do purgatório. Na verdade, lá tudo se compara ao inferno, e cada alma paga de acordo com os erros que cometeu na terra, até ficar completamente purificada. A alma faz questão de pagar tudo amorosamente, pois sabe que, na Casa do Pai, não há lugar para qualquer vestígio de erro ou qualquer tipo de sujeira. Mas aguarda ansiosamente este dia: o dia do abraço do Pai... e da felicidade para sempre. E é esta esperança que as faz felizes, apesar de todos os sofrimentos. Santa Francisca Romana chamava o purgatório de Pousada da Esperança. .. E é isto mesmo! Mas, mesmo nesta expectativa do dia feliz, mesmo nesta firme certeza, as almas rezam para que nós, os vivos, não caiamos no purgatório: querem que passemos daqui, diretamente para o céu, pois onde estão, é terrível! As benditas almas não fazem mal a ninguém, pois: 1) Se estiverem no inferno, estão mortas para sempre, e " há uma barreira muito grande entre nós e elas " impossibilitando-as deste contato conosco; 2) se estiverem no purgatório, estão a caminho da santidade e, portanto, não há como nos fazerem mal. Elas, pelo contrário, nos ajudam, intercedendo a Deus por nós, e suas orações são mais puras do que as nossas, pois são desprovidas de quaisquer desvios, o que permite que suas orações cheguem puras a Deus. Rezemos então por elas. Rezemos pelo purgatório, pois as almas pedem socorro !

O INFERNO: Da mesma forma que o Purgatório, também o Inferno não é um lugar específico, mas sim um estado de alma ; não é uma realidade física, mas espiritual. Se, pois, como adiante se poderá ver, o inferno me é mostrado - e o descrevo quando nele "entro" - como um fogo físico, com horrendas e diabólicas criaturas físicas, vermes e monstros, na verdade isso é apenas para que eu compreenda esta terrível realidade e a sinta ainda que minimamente. Assim posso transmitir a todos uma idéia aproximada do sofrimento eterno daquelas infelizes almas. Não existe criatura humana, nem linguagem alguma, capaz de descrever o que significa o Inferno.

Anistias
Há também as Anistias que são campanhas suscitadas por Nossa Senhora para salvar as almas do purgatório e levá-las a céu onde lá elas poderão interceder por nós, já que no purgatório a intercessão delas mal dá para elas mesmas. É uma extensão da misericórdia Divina onde um número maior ainda de almas são salvas pelas orações.

Site oficial: www.salvaialmas.com.br

MARCADOS COMO GADO




Visto: 240 - Impresso: 2 - Enviado: 26 - Salvo em Word: 8
Postado em: 25/08/11 às 15:21:27 por: James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=8545
Marcado como: Artigo Simples

75 MIL BRASILEIROS SERÃO MARCADOS COM MICROCHIP TRANSMISSOR AMERICANO
Talvez as histórias de ficção científica devessem ser ensinadas nas escolas. E o futuro está chegando, com uma empresa privada marcando você como gado, controlando seus passos, controlando seu comportamento e sabendo mais sobre sua vida do que você mesmo. E que governo não gostaria de controlar estes dados? Mas será que o governo brasileiro vai permitir isso? 


Aldo Novak, editor

A empresa VeriChip Corp assinou, há dois dias, um contrato sigiloso de distribuição exclusiva no Brasil do VeriChip RFID, para a implantação de milhares de chips localizadores subcutâneos modelo Solusat. Mais de 800 unidades já estão sendo preparadas para chegar ao país. 


Por meio deste chip, inicialmente instalado somente em gatos, cachorros e corpos de soldados americanos no campo de batalha, qualquer pessoa pode ser localizada em qualquer lugar do planeta, a qualquer hora, por meio de scanners localizadores especiais. Quando o scanner é aproximado da pessoa, o chip “liga”, enviando um número de registro com todas as informações do usuário diretamente para os computadores de controle. A empresa já anunciou que brevemente a localização será feita diretamente por satélites. Nos Estados Unidos a FDA (Food & Drug Administration) está proibindo a venda casada com informações sobre os cidadãos americanos, por isso a empresa se voltou para a América do Sul e alguns países europeus.

Há discussões, nos Estados Unidos, para exigir que viajantes que entrem no país, no futuro, usem obrigatoriamente o chip -- informação negada, naturalmente. 
A informação foi dada pela revista Business Wire que garante que mais de 5000 chips localizadores já foram encomendados pelo Brasil e México. 

A empresa Metro Risk Management Group, LCC, é o distribuidor exclusivo do sistema no Brasil. A empresa controladora da VeriChip é a Applied Digital Solutions, Inc., e em um artigo publicado em janeiro de 2002 na EETimes a empresa controladora informou que este é um mercado que pode gerar "70 bilhões de dólares por ano", sim, bilhões. Isso, se a sociedade permitir que as populações sejam numderadas como gado.

O QUE É O CHIP -- e seus perigos

O VeriChip é um microchip transmissor, implantado sob a pele, que emite um sinal localizador de rádio (radio frequency identification, RFID) que, segundo a empresa, pode ser usado para uma "variedade de situações de segurança, análise financeira, identificação de emergência e outras aplicações". 

Especialistas em liberdades individuais dos Estados Unidos destacam as "outras aplicações" e o risco de que, no futuro, todas as pessoas sejam forçadas a ter implantes identificadores no corpo, tornando os governos totalmente informados sobre quem é você, onde você vai (durante toda a vida), o que você faz, o que você compra, com quem você fica.... e uma infinidade de outros perigos. Use a sua imaginação para saber que tipo de dados estarão nas mãos de algumas poucas pessoas e empresas... Uma população totalmente controlada seria um prato perfeito para uma nova ditadura mundial.

A própria empresa informa que os chip s podem ser usados para “defesa nacional” e quem tem dois neurônios sabe o que isso significa realmente para a oposição de qualquer país, qualquer que seja a época. O que a empresa objetiva é que cada pessoa tenha um chip verificador para entrar em instalações do governo (usinas nucleares, laboratórios nacionais de pesquisa, prisões e outro lugares “sensíveis”) e aeroportos, navios e estações rodoviárias, “para facilitar o trânsito das pessoas e acelerar o gerenciamento de transportes."

O sonho de ditadores está nascendo. E, por incrível que pareça, agora o Brasil é o país do “futuro”. 

TUDO SOBRE VOCÊ

A empresa acabou de divulgar que, brevemente, estará no mercado o VeriPass e o VeriTag, que permitirão associar o número da pessoa a sua bagagem (antes e depois da viagem), aos bancos de dados das companhias aéreas e aos serviços de segurança policial.

Em um país como o Brasil, no qual criminosos se elegem para se protegerem da justiça e em que a polícia tem parte de sua corporação dominada por “funcionários” de criminosos, não vai sobrar nenhuma testemunha para mais nada, já que qualquer testemunha terá seus passos registrados. Cada passo. 


Naturalmente, haverá uma montanha de garantias de que a privacidade das pessoas será mantida e que ninguém mais saberá quando você foi até a igreja, comeu pizza ou fechou um negócio internacional. Mas todas essas garantias, como sempre, serão esquecidas e superadas pelos criminosos e pelos futuros ditadores que assumirem este ou qualquer outro país. São garantias falsas. Ponto final.

A mentirosa explicação de que os celulares pré-pagos precisavam ser registrados para evitar que fossem usados pelo crime organizado serviu apenas para criar bancos de dados milionários para as empresas de telecomunicações e para redes internacionais de controle. Basta dar o nome completo de um brasileiro para algumas empresas americanas e pagar 450 dólares para ter o número de celular desta pessoa, seus dados pessoais, as informações do banco de dados da Serasa (sim, aquela que garante que isso não acontece) e até o movimento bancário dessa pessoa.

Ilegal, perigoso e controlado por grupos privados não-brasileiros. Receita para o desastre. 


O LADO BOM (????)

O chip também tem um lado bom. Usuários de marca-passos e outras pessoas que precisam ser identificadas rapidamente, com seu histórico médico, podem ser salvas pelo sistema. Na verdade, a empresa usa este "marketing" para conseguir dar os primeiros passos no mercado. Em um país cheio de sequestros, como o Brasil, o sistema também ajuda um pouco, mas logo os satélites americanos já estarão aptos a registrar a posição dos usuários em tempo real em qualquer lugar do planeta e então os sequestradores serão detectados rapidamente. Isso até que comecem a cortar braços e pernas dos sequestrados, para que digam se estão usando um localizador... 


O ACORDO COM O BRASIL 
Segundo as informações divulgadas pela empresa, 800 chips estão sendo enviados para o Brasil, além de 24 scanners de detecção. O acordo para distribuição no país tem duração prevista de 5 anos nos quais 75 mil chips de identificação devem ser implantados em cidadãos brasileiros, além de haver previsão de 3.800 scanners de detecção.

Parabéns. Gado Marcado, Gado Feliz.
Fonte:www.exactaexpress.com.br/VeriChip.htm

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBS> Assim se cumpre o que está em Apocalipse 13, 16 "Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, 17 e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome. 18 Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da Fera, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis. "

Como viram, a fera apresenta apenas a face de bem, o lado positivo do chip. Mas na realidade, como Jesus nos passou a pessoa se torna escrava daquele que manipula a marca, porque, que alguém pode ser achado em caso de sequestro, igualmente pode ser achado caso queiram matá-lo. E se o dispositivo envia dados sobra a parte física ou doenças do portador, com absoluta certeza pode enviar mensagens negativas ao cérebro da pessoa, que será manipulada como escrava, obrigando-se a cumprir as ordens da fera, a pensar e a agir como ela deseja. 
--
Espacojames: Vejam este artigo
Ainda tem gente que diz que os chips são inofensivos, que não controlariam nada, e que tudo isto é uma invenção.
No artigo acima, os animais param de atacar quando são submetidos a choques no cérebro, outros tornam-se ainda mais agressivos conforme recebem estas correntes elétricas.
james
------

Os testes do chip em ratos, mostram que eles podem inclusive manipular o animal, mandando ordens para que suba ou desça de uma árvore, tornando-se verdadeiro títere de quem o manipula. Acreditem, isso está acontecendo, inclusive no Brasil e ninguém deve aceitar tal chip, sob nenhuma circunstância, porque isso lhe dará a morte eterna porque está escrito em...

Apocalipse a4,  9 Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, 10 há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro. 11 A fumaça do seu tormento subirá pelos séculos dos séculos. Não terão descanso algum, dia e noite, esses que adoram a Fera e a sua imagem, e todo aquele que acaso tenha recebido o sinal do seu nome.
 
Realmente os condutores da destruição, através deste chip, conseguem saber o que a pessoa está pensando, o que está falando, e podem agir imediatamente pois tudo fica gravado nos computadores centrais da Besta, que ficam em Genebra na Suiça. Já existem sobre nossas cabeças um série de 36 satélites estacionários, que cobrem todo o orbe terrestre, podendo identificar cada objeto de até 20 centímetros no solo. Ele podem lhe dar um tiro, onde voce estiver, sem margem de erro. Trata-se de algo extremamente diabólico, que será usado pela fera para manipular seus escravos.
 
Porém uma imensa e pesada Cruz haverá de desabar sobre a Europa, atingindo de cheio a Suiça e este monstro, o computador central, que tem a capacidade de armazenar mais de duas mil folhas de relatório, da vida de cada ser humano, e ainda sobra espaço em disco. Cada cadastro que voce faz hoje, numa loja, no governo cada número que você recebe, aos poucos se encaminha para aquele banco de dados, e isso de todos os países do mundo alcançáveis pelo sistema. Entretanto, a besta sabe que lhe é totalmente impossível marcar e manipular todos os seres humanos, por isso deseja matar 9/10 da população inicialmente, e marcar os restantes e tê-los como seus escravos manipuláveis.
 
Você não acredita nisso? Então ponha-se neste cabresto e o entregue nas garras do diabo! Ele fará de você um prato cheio. Você é inteligente, ou pelo menos sábio? Então fuja do chip, como se foge do diabo. Quem se marca com o chip vende a alma a ele.
 

Fonte: http://www.recadosaarao.com.br