Web Radio Sertao De Deus


11 de setembro de 2011

MARCADOS COMO GADO




Visto: 240 - Impresso: 2 - Enviado: 26 - Salvo em Word: 8
Postado em: 25/08/11 às 15:21:27 por: James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=8545
Marcado como: Artigo Simples

75 MIL BRASILEIROS SERÃO MARCADOS COM MICROCHIP TRANSMISSOR AMERICANO
Talvez as histórias de ficção científica devessem ser ensinadas nas escolas. E o futuro está chegando, com uma empresa privada marcando você como gado, controlando seus passos, controlando seu comportamento e sabendo mais sobre sua vida do que você mesmo. E que governo não gostaria de controlar estes dados? Mas será que o governo brasileiro vai permitir isso? 


Aldo Novak, editor

A empresa VeriChip Corp assinou, há dois dias, um contrato sigiloso de distribuição exclusiva no Brasil do VeriChip RFID, para a implantação de milhares de chips localizadores subcutâneos modelo Solusat. Mais de 800 unidades já estão sendo preparadas para chegar ao país. 


Por meio deste chip, inicialmente instalado somente em gatos, cachorros e corpos de soldados americanos no campo de batalha, qualquer pessoa pode ser localizada em qualquer lugar do planeta, a qualquer hora, por meio de scanners localizadores especiais. Quando o scanner é aproximado da pessoa, o chip “liga”, enviando um número de registro com todas as informações do usuário diretamente para os computadores de controle. A empresa já anunciou que brevemente a localização será feita diretamente por satélites. Nos Estados Unidos a FDA (Food & Drug Administration) está proibindo a venda casada com informações sobre os cidadãos americanos, por isso a empresa se voltou para a América do Sul e alguns países europeus.

Há discussões, nos Estados Unidos, para exigir que viajantes que entrem no país, no futuro, usem obrigatoriamente o chip -- informação negada, naturalmente. 
A informação foi dada pela revista Business Wire que garante que mais de 5000 chips localizadores já foram encomendados pelo Brasil e México. 

A empresa Metro Risk Management Group, LCC, é o distribuidor exclusivo do sistema no Brasil. A empresa controladora da VeriChip é a Applied Digital Solutions, Inc., e em um artigo publicado em janeiro de 2002 na EETimes a empresa controladora informou que este é um mercado que pode gerar "70 bilhões de dólares por ano", sim, bilhões. Isso, se a sociedade permitir que as populações sejam numderadas como gado.

O QUE É O CHIP -- e seus perigos

O VeriChip é um microchip transmissor, implantado sob a pele, que emite um sinal localizador de rádio (radio frequency identification, RFID) que, segundo a empresa, pode ser usado para uma "variedade de situações de segurança, análise financeira, identificação de emergência e outras aplicações". 

Especialistas em liberdades individuais dos Estados Unidos destacam as "outras aplicações" e o risco de que, no futuro, todas as pessoas sejam forçadas a ter implantes identificadores no corpo, tornando os governos totalmente informados sobre quem é você, onde você vai (durante toda a vida), o que você faz, o que você compra, com quem você fica.... e uma infinidade de outros perigos. Use a sua imaginação para saber que tipo de dados estarão nas mãos de algumas poucas pessoas e empresas... Uma população totalmente controlada seria um prato perfeito para uma nova ditadura mundial.

A própria empresa informa que os chip s podem ser usados para “defesa nacional” e quem tem dois neurônios sabe o que isso significa realmente para a oposição de qualquer país, qualquer que seja a época. O que a empresa objetiva é que cada pessoa tenha um chip verificador para entrar em instalações do governo (usinas nucleares, laboratórios nacionais de pesquisa, prisões e outro lugares “sensíveis”) e aeroportos, navios e estações rodoviárias, “para facilitar o trânsito das pessoas e acelerar o gerenciamento de transportes."

O sonho de ditadores está nascendo. E, por incrível que pareça, agora o Brasil é o país do “futuro”. 

TUDO SOBRE VOCÊ

A empresa acabou de divulgar que, brevemente, estará no mercado o VeriPass e o VeriTag, que permitirão associar o número da pessoa a sua bagagem (antes e depois da viagem), aos bancos de dados das companhias aéreas e aos serviços de segurança policial.

Em um país como o Brasil, no qual criminosos se elegem para se protegerem da justiça e em que a polícia tem parte de sua corporação dominada por “funcionários” de criminosos, não vai sobrar nenhuma testemunha para mais nada, já que qualquer testemunha terá seus passos registrados. Cada passo. 


Naturalmente, haverá uma montanha de garantias de que a privacidade das pessoas será mantida e que ninguém mais saberá quando você foi até a igreja, comeu pizza ou fechou um negócio internacional. Mas todas essas garantias, como sempre, serão esquecidas e superadas pelos criminosos e pelos futuros ditadores que assumirem este ou qualquer outro país. São garantias falsas. Ponto final.

A mentirosa explicação de que os celulares pré-pagos precisavam ser registrados para evitar que fossem usados pelo crime organizado serviu apenas para criar bancos de dados milionários para as empresas de telecomunicações e para redes internacionais de controle. Basta dar o nome completo de um brasileiro para algumas empresas americanas e pagar 450 dólares para ter o número de celular desta pessoa, seus dados pessoais, as informações do banco de dados da Serasa (sim, aquela que garante que isso não acontece) e até o movimento bancário dessa pessoa.

Ilegal, perigoso e controlado por grupos privados não-brasileiros. Receita para o desastre. 


O LADO BOM (????)

O chip também tem um lado bom. Usuários de marca-passos e outras pessoas que precisam ser identificadas rapidamente, com seu histórico médico, podem ser salvas pelo sistema. Na verdade, a empresa usa este "marketing" para conseguir dar os primeiros passos no mercado. Em um país cheio de sequestros, como o Brasil, o sistema também ajuda um pouco, mas logo os satélites americanos já estarão aptos a registrar a posição dos usuários em tempo real em qualquer lugar do planeta e então os sequestradores serão detectados rapidamente. Isso até que comecem a cortar braços e pernas dos sequestrados, para que digam se estão usando um localizador... 


O ACORDO COM O BRASIL 
Segundo as informações divulgadas pela empresa, 800 chips estão sendo enviados para o Brasil, além de 24 scanners de detecção. O acordo para distribuição no país tem duração prevista de 5 anos nos quais 75 mil chips de identificação devem ser implantados em cidadãos brasileiros, além de haver previsão de 3.800 scanners de detecção.

Parabéns. Gado Marcado, Gado Feliz.
Fonte:www.exactaexpress.com.br/VeriChip.htm

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBS> Assim se cumpre o que está em Apocalipse 13, 16 "Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, 17 e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome. 18 Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da Fera, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis. "

Como viram, a fera apresenta apenas a face de bem, o lado positivo do chip. Mas na realidade, como Jesus nos passou a pessoa se torna escrava daquele que manipula a marca, porque, que alguém pode ser achado em caso de sequestro, igualmente pode ser achado caso queiram matá-lo. E se o dispositivo envia dados sobra a parte física ou doenças do portador, com absoluta certeza pode enviar mensagens negativas ao cérebro da pessoa, que será manipulada como escrava, obrigando-se a cumprir as ordens da fera, a pensar e a agir como ela deseja. 
--
Espacojames: Vejam este artigo
Ainda tem gente que diz que os chips são inofensivos, que não controlariam nada, e que tudo isto é uma invenção.
No artigo acima, os animais param de atacar quando são submetidos a choques no cérebro, outros tornam-se ainda mais agressivos conforme recebem estas correntes elétricas.
james
------

Os testes do chip em ratos, mostram que eles podem inclusive manipular o animal, mandando ordens para que suba ou desça de uma árvore, tornando-se verdadeiro títere de quem o manipula. Acreditem, isso está acontecendo, inclusive no Brasil e ninguém deve aceitar tal chip, sob nenhuma circunstância, porque isso lhe dará a morte eterna porque está escrito em...

Apocalipse a4,  9 Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, 10 há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro. 11 A fumaça do seu tormento subirá pelos séculos dos séculos. Não terão descanso algum, dia e noite, esses que adoram a Fera e a sua imagem, e todo aquele que acaso tenha recebido o sinal do seu nome.
 
Realmente os condutores da destruição, através deste chip, conseguem saber o que a pessoa está pensando, o que está falando, e podem agir imediatamente pois tudo fica gravado nos computadores centrais da Besta, que ficam em Genebra na Suiça. Já existem sobre nossas cabeças um série de 36 satélites estacionários, que cobrem todo o orbe terrestre, podendo identificar cada objeto de até 20 centímetros no solo. Ele podem lhe dar um tiro, onde voce estiver, sem margem de erro. Trata-se de algo extremamente diabólico, que será usado pela fera para manipular seus escravos.
 
Porém uma imensa e pesada Cruz haverá de desabar sobre a Europa, atingindo de cheio a Suiça e este monstro, o computador central, que tem a capacidade de armazenar mais de duas mil folhas de relatório, da vida de cada ser humano, e ainda sobra espaço em disco. Cada cadastro que voce faz hoje, numa loja, no governo cada número que você recebe, aos poucos se encaminha para aquele banco de dados, e isso de todos os países do mundo alcançáveis pelo sistema. Entretanto, a besta sabe que lhe é totalmente impossível marcar e manipular todos os seres humanos, por isso deseja matar 9/10 da população inicialmente, e marcar os restantes e tê-los como seus escravos manipuláveis.
 
Você não acredita nisso? Então ponha-se neste cabresto e o entregue nas garras do diabo! Ele fará de você um prato cheio. Você é inteligente, ou pelo menos sábio? Então fuja do chip, como se foge do diabo. Quem se marca com o chip vende a alma a ele.
 

Fonte: http://www.recadosaarao.com.br

Nenhum comentário: