18 de janeiro de 2012

Será fulminante SERÁ FULMINANTE

17/1/2012 17:35:33 Artigos - Será fulminante SERÁ FULMINANTE

Sempre é bom manter este canal de comunicação com os amigos do Movimento, porque temos aqui a graça de como centralizar as informações que procedem do mundo inteiro. Mais do que isso a imensa graça de poder filtrar tudo isso permitindo passar a todos uma informação o máximo possível confiável. Porque, obviamente, ninguém sabe tudo. Ademais, desde o início da nossa caminhada sempre fomos alertados de que Deus irá revelando-nos tudo devagar, com calma e até de forma inusitada, para que tudo sai de acordo com Sua Santa Vontade. De fato, Deus está sempre à frente de tudo, e Ele é sem dúvida ao nosso favor. Não há o que temer então.

Mesmo tendo escrito já diversas vezes que o processo que hora está sendo desencadeado se abaterá sobre nosso mundo de maneira fulminante, ainda assim a pergunta que mais me fazem – ou a alegação que mais me colocam – é a de que "nada está acontecendo", e "tudo parece tão calmo". Mas já escrevemos também que não se deve olhar para o Brasil, mas sim para o Hemisfério Norte, porque é do Norte que vem a tormenta. E quando ela atingir o Norte, já o Sul entrará em agonia. Nosso país será preservado, por mais uns seis meses, por dois motivos. Primeiro porque afinal aqui residem muitos filhos de Deus e fomos tornados "pontos brancos". Segundo, porque o mundo precisará dos alimentos que nosso país produz sem os quais milhões mais morreriam de fome. Porque chegam em breve a seca e a fome profetizadas. E chegam os astros, aí sim será a vez do nosso Brasil.

Quero dizer a todos que, também em outros países, os profetas atuais anunciam a iminente chegada do anticristo, e podem ter certeza de que a data não vai furar. De fato estas datas anunciadas aqui, são um dos mais profundos mistérios de Deus, porque permaneceram seladas e lacradas por milênios, e só agora são abertas por Jesus, exatamente porque chegaram os tempos anunciados nas Sagradas Escrituras. São os tempos do fim preditos por Daniel – os tempos do Dia do Senhor, aquele que virá como um ladrão porque o povo não quer se preparar - onde seriam levantados os véus que encobrem os últimos mistérios do Pai Eterno; coisas que Ele revelou ao Filho que pode revelar a quem o quiser. Tão assombroso é este mistério, que assusta os doutores deste mundo, que decidiram por conta e risco que Deus está proibido de nô-lo revelar.

Por diversas vezes na Bíblia Deus faz saber ao seu povo que, num dia futuro haverá de eliminar da terra todos os pecadores e destruir para sempre todos os seus reinos de maldade. O homem moderno, enganado por falsos conceitos sobre Deus, tem criado para si fantasias teológicas que seduziram bilhões de incautos. Fantasias que acabarão por fazer com que grande parte da humanidade mergulhe na catástrofe, sem saber de que lado ela chega. Por séculos os profetas têm anunciado que bilhões de pessoas morrerão de puro medo, e também Jesus nos lembra que naquele dia o barulho das ondas enlouquecerá os povos. Ondas de povos – especialmente – que tentarão fugir das suas terras, de suas pátrias, devido a crise e as catástrofes, coisa que já acontece hoje em larga escala.

Há um sentimento muito maligno entre o povo de hoje, que cumpre a palavra da Escritura que diz: Deus não nos vê nem ouve! Os homens foram, devagar, mas cada vez mais conscientemente cedendo aos impulsos do pecado, e porque nossos padres se esqueceram de alertar sobre eles, acharam-se então livres para pecar em larga escala. Afinal, por trás havia as vozes muito teologicamente malignas dizendo que "pecado não existe", ou que não pecar eé "carga pesada demais a nós imposta pela lei de Deus", e deu-se que hoje a humanidade tenta, loucamente, livrar-se das amarras que a prendem ao Criador. Fiados no poder de seus exércitos, nos avanços tecnológicos, na rapidez da informática, pensaram que podem construir seu próprio Universo, sem a ordem do Dono de tudo. Caminho muito enganoso este, que levará fatalmente a uma fulminante hecatombe.

Aqui no Brasil não ficamos sabendo nem da história a metade. O que tem acontecido na África é algo que vai muito além do que uma pessoa possa imaginar. É de tal monta a crueldade com que os dominadores esmagam todos os seus inimigos, que se pode prever que aqueles povos acabarão por extinguirem por si só, engolfados no próprio sangue. E verão o que acontecerá quando os demônios invadirem o planeta! Todas estas coisas são fruto do pecado, que como rios, avalanches, tsunamis, inundam toda a terra, conspurcam todos os ambientes, e vão deixando por onde passam um rastro de podridão. Impossível não perceber hoje que o mal está em toda parte, que a mentira virou dogma, e que a humanidade em devassidão a cada dia dá mais um passo – e já caminha em disparada – rumo ao abismo.

Deus, desde o início da criação, decidiu que haveria de mudar o mundo, extirpando daqui o pecado e para sempre. Nós temos esta esperança e é ela que nos alimenta e nos anima a continuar combatendo ao lado Dele – por Jesus e Maria – rumo à conquista da verdadeira felicidade. Naturalmente que para isso, teremos, nós mesmos, que vencer o inferno, que já se faz presente em toda a terra, renhido e rugindo em preparação para a última e decisiva batalha. Como diz o profeta Isaías, Seus crimes pesam sobre ela, e ela cairá para não mais se levantar. Ou seja: este mundo de crimes, de vícios e pecados, de torpezas, abortos, pecados da carne, adultérios, prostituição, corrupção dos governos, de roubos e mentiras, de escárnios e contínuos desafios contra Deus, está para terminar.

O que está para começar é o julgamento das nações. Cada povo, cada país, será julgado de acordo com a Lei Eterna, embora os homens tenham tentado livrar-se dela. Não adianta a uma nação, um povo, um estado declarar-se laico ou divorciado dos princípios da lei Eterna, livre das amarras de Deus para promover a lei que bem entender porque este estado simplesmente está fadado ao esfacelamento, cedo ou tarde. Roma tentou isso, Alexandre Magno idem, Gengis Khan tentou o mesmo, entretanto mergulhados na barbárie afundaram todos engolfados no sangue que fizeram derramar. Durem embora séculos, mas seu desaparecimento é inevitável. Somente os estados que seguirem os ditames da Lei Natural – pelo menos – podem resistir ao avanço do tempo. E o mundo atual está no fim!

Esta civilização atual, sem dúvida fruto do cristianismo e dos princípios do amor, atingiu limites inauditos, e nada houve antes neste planeta que sequer nos chegasse aos pés. Entretanto a evolução tecnológica tornou míopes aos povos, e na miragem do futuro o homem moderno vislumbrou uma possibilidade de mudar os princípios e a Lei, dando cordas à sua torpe imaginação. Deus, na sua infinita perfeição, e obediente aos ditames de sua misericórdia, nos criou livres e, portanto, nos deixa livres para agirmos. Liberdade esta que, sendo mal aproveitada, fugiu dos princípios da racionalidade e mergulhada está hoje nos precipícios da loucura. Tamanha loucura esta, que o homem não parou para pensar nas forças que já desencadeou. Forças que o levarão à quase completa extinção!

Quanto a isso, assim está escrito em Jeremias 25, 30 E assim profetizarás: Ruge o Senhor do alto do céu, e de sua morada santa faz ouvir a sua voz. Ruge contra o seu rebanho, e lança o grito do pisador contra todos os habitantes da terra. 31 Estende-se o tumulto até os confins do mundo, pois que o Senhor está em litígio com as nações. Entra em processo contra toda carne, entregando à espada os maus - oráculo do Senhor. 32 Eis o que diz o Senhor dos exércitos: eis que o flagelo vai estender-se de nação em nação. E dos confins da terra vai desencadear-se violenta tempestade. 33 Aqueles que o Senhor nesse dia tiver atingido, de uma a outra extremidade da terra, não serão chorados, nem recolhidos e sepultados, jazendo no solo qual esterco.


Esta passagem é muito forte e contradiz os maus, os falsos profetas de hoje, que negam a clareza singular do que aqui está escrito. O profeta fala que esta tragédia atingirá "até os confins do mundo" e diz que o "flagelo vai se estender de nação em nação" – quer dizer, atingir todas – que "de uma extremidade até a outra" a terra estará coalhada de cadáveres sem a devida sepultura. E se afirma que "não serão chorados" é sinal de que sequer haverá ali pessoas para chorar sobre eles e os enterrar. Ou seja: haverá regiões imensas deste planeta que serão castigadas desta forma, porque tentaram se livrar do doce jugo do Senhor, buscando na contramão as regras e as leis de satanás. Tudo isso nos diz da certeza de que esta passagem se cumprirá, e ainda este ano.

De fato, o mundo se desfará em prantos, pois assim continua Jeremias, 34 Brami pastores, gritai! Rolai na poeira, chefes do rebanho! Pois que chegou o dia de vossa destruição, e caireis como carneiros escolhidos. 35 Não haverá mais refúgio para os pastores, nem salvação para os chefes do rebanho! 36 Ouvi os gritos dos pastores, e os bramidos dos chefes do rebanho, porque o Senhor lhes devasta os pastos. 37 A placidez dos campos é devastada pela cólera fervente do Senhor. 38 Partiu qual leão ao safar-se da rede; a terra vai transformar-se em deserto, sob os golpes do gládio destruidor, e da ardente cólera do Senhor
! Ou seja: não haverá escapatória para ninguém, porque somente os loucos não percebem que nós já fomos longe demais, em nosso desafio contra Deus.

O mínimo discernimento no leva a entender que estamos em vias de presenciar o mais assombroso de todos os tempos, qual jamais houve outro desde que na terra habitam os filhos do Criador. Qualquer pessoa com ainda um pouco de sentimento da alma, pode perceber que da forma como estamos seguindo, este mundo não pode durar muito tempo porque senão a degeneração, a depravação atingirá todas as massas humanas, sufocando os poucos que não quiserem participar deste caminho de morte. Não entendo como é que nossos pastores não percebem isso, e ainda afundados em suas teorias teológicas acham mesmo que Deus suportará muito tempo vendo seus filhos serem torturados espiritualmente por este dilúvio de insinuações pecaminosas que se derrama sobre a terra.

Hitler disse que alguém quisesse controlar o mundo deveria controlar a juventude. O anticristo, indo mais longe, encaminha as coisas para destruir a infância, assim e menos de uma geração ele poderia povoar a terra de demônios e transformar este planeta num inferno, como Lúcifer deseja. Impressiona-me é que este príncipe imbecil queira matar a imensa maioria de seus possíveis e futuros adoradores, quando isso significa fraqueza, incapacidade, e falta de poder para dominar sobre os povos. Ele que deseja ser tão grandioso, e se apresentar como cheio de poder, deveria ambicionar controlar um império completo, escravizando todos os seres humanos e não eliminando-os. E há gente estúpida o suficiente para seguir este monstro, achando mesmo que ele é um deus injustiçado. Mas deixa este para a Justiça divina.

Muitos me perguntam como se dará a manifestação do inimigo, como será e o que acontecerá. Eu não tenho nenhuma revelação nova, a não ser aquela frase que ouvi: "Dia 15 eles divulgarão o Manifesto e dia seguinte, 16, ele se apresentará". Será então, mais ou menos assim! Naturalmente que o "Manifesto" ou "Declaração" como eles dizem, será divulgado nos meios de comunicação de toda a terra, entretanto não há como saber seu teor. Quanto aos sinais que acompanharão o anuncio da fera e os efeitos e os prodígios enganadores, por eles prometidos na sua apresentação, disso nada temos a antecipar, apenas que se deve estar atento às promessas que ele fará, tendo a certeza de que são mentiras, porque sua promessa é de paz, mas seu desejo é de morte. Os santos deixaram dito que ele é o ser mais cruel que já pisou neste planeta!

Temos de entender que esta sequência de dias, 15 e 16, se dá também por efeito de fuso horário, porque sendo apenas um homem, o inimigo não poderá estar em todos os lugares do planeta, mas num só. Assim, dependendo da hora e do local sede ou chave onde ele estiver, estando ali dia, no outro lado do planeta será noite. Ademais, quando o dia abre nas Ilhas do Pacífico, está declinando na costa Norte Americana. Ou seja: quando está começando o novo dia num local, no outro está terminando o dia anterior. De qualquer forma sinto que a data chave será 15, conforme o cálculo dos 900 dias da mensagem, e temos a certeza absoluta de acontecerá assim.

Então as pessoas dizem: mas está tudo tão calmo! Bem, sempre temos dito que o mundo não precisa mais de uma semana para estar de joelhos diante da fera. O fato inegável é que o mundo está falido! Governos, empresas, bancos, cidades, e bilhões de pessoas. As bolsas de valores apenas blefam, porque aqueles dados são manipulados pelo inimigo. Falta eles anunciarem isso ao mundo, e o farão! Estando tudo já falido e irrecuperável, só falta a fera declarar: não tem mais jeito, temos de mudar a forma de governar o mundo, e temos a solução. E esta solução é eliminarmos todos os governos e constituir um só parlamento mundial. Claro com todas as regras que já divulgamos em centenas de artigos, e são regras de servidão, de tortura, de lei marcial e de cerceamento de todos os direitos, liberdades e garantias, coletivas e individuais, conforme satanás deseja com todos marcados e ferrados.

Em outros locais de aparições e de revelações sobre este tempo final, também aparecem os primeiros anúncios de que haverá uma completa reformulação nos sistemas de governo, e isso acontecerá fatalmente também no Brasil. Tal como as nações árabes que se rebelaram nos últimos tempos tiveram seus tiranos incontroláveis substituídos por governos fundamentalistas, também nos países eles tratarão de substituir os atuais sistemas de governo, tirando os presidentes eleitos em troca de técnicos como já aconteceu na Itália e na Grécia. Nós já escrevemos, desde um ano atrás que isso iria acontecer, e que através de algum tipo de manobra regimental esta claque que nos governa, obediente ao inferno, haverá de extinguir o parlamento colocando em seu lugar uma plêiade de uns 30 membros que aprovarão tudo o que eles quiserem. Mas não sei qual pessoa irá liderar tal manobra.

Pela lógica das coisas, nos 100 dias que seguem ao anuncio e a apresentação da fera, eles tratarão de resolver de certo modo a crise financeira, seja com perdão das dívidas – solução que já apresentamos como viável e única, até porque as dívidas dos países são de vento, e também como os créditos são forjados – e isso levará o mundo a um alívio temporário. Também certa trégua será dada nas guerras entre as nações, porque a besta de fato atira e comanda os dois lados belicosos e tanto para quando quiser e começa quando desejar. Isso fará com que aos poucos a humanidade se deixe iludir, achando que realmente ele é o Messias que voltou, para o bem da humanidade.

Se me perguntam quanto ao Santo Padre, as mensagens falam que ele ficará sete meses fora do Vaticano, e como não temos data marcada quanto à sua saída, tanto isso pode acontecer a partir de fevereiro, como de 23 de maio, quando a fera muda os rumos de seu governo, deixando a paz de lado e começando seu reinado de terror. São muitas as profecias que tratam desta passagem, e como é sempre Deus que o comanda, não nos devemos preocupar com tempos e datas, porque ele cumprirá exatamente o que o Pai deseja. O fato é que o tempo voa, e passa cada vez mais rápido como foi anunciado, e assim, antes que possamos fazer muito, estaremos nas mãos da fera. Por um curto tempo!

Mas não mantenhamos ilusões, nem imaginemos que será fácil, porque o inferno se derramará sobre a terra, tão logo o inimigo tenha assumido o poder. Mesmo neste tempo de falsa paz, enquanto a maioria do povo baixará sua guarda das orações os demônios estarão ocupando todos os postos abandonados. E assim, o dilúvio de fogo que se espera desabar sobre o mundo virá de forma repentina e fulminante. Devemos então nos preparar desde agora para termos a fortaleza de vencer. Então não me perguntem quando vai começar porque as bases estão lançadas e quem não estiver preparado não terá tempo de fazê-lo mais tarde, porque será tarde, e tarde é para os filhos do pânico.

Percebo, adiante – para depois do dia 15 e 16 – que dois exércitos nos aguardam à espreita do cumprimento – ou não – desta primeira grande data. De um lado, estão se preparando, com paus, pedras, fuzis e até com decretos de excomunhão, aqueles padres bispos e leigos que esperam que nada aconteça. Estes estarão no dia seguinte em fúrias de ataque, ou em vergonhas de baixar as orelhas. Porque realmente temos notícia de que certo bispo já avisou que se não acontecer ele nos irá excomungar, ai ai! Como temos a certeza de que eles ficarão de orelhas murchas, devemos rezar para que eles, a partir de então, não continuem teimosos e obstinados em suas falsas teologias, porque estas "virgens imprudentes" terão apenas mais 100 dias para alertar o povo sobre os verdadeiros desígnios, não mais do que isso. Porque depois será tarde, muito tarde! E muitos dos que mesmo assim não acreditarem, só cairão de seus tronos quando estiverem caindo por terra em poças de sangue.

Outro exército que se prepara, sem dúvida é o daqueles que apenas aguardam o acontecimento, para somente então pensarem em se preparar. Tais pessoas, tendo recebido o folheto, ficam na expectativa: se não acontecer vão virar as costas e continuar suas vidinhas, ou virão nos importunar e escarnecer, e haja ouvidos. Mas nós confiamos em Deus, e tudo estamos fazendo por obra da fé. Não apenas o Cláudio estaria em apuros, mas também nós que acreditamos nele, porque somos responsáveis por aquilo que divulgamos. Então nem eu terei justificativa – nem desejo achar uma – porque tudo eu tenho feito apenas para cumprir as ordens que tenho certeza serem do Céu. Como também tenho certeza de que não precisaremos nos justificar, restará apenas dizer as pessoas como Jesus pediu: esta é uma obra exclusiva do Amor do Pai.

Vejam que eu tenho uma família e o Cláudio idem, e muitos dos que nos auxiliam também as têm. E todos amamos os nossos filhos de paixão, e daremos a vida por eles se preciso for. E os que nos acompanham percebem que, pelos preços mínimos dos livros, pelo fato de enviar tudo sem nunca pedir pagamento adiantado – nem futuro – quero dizer, sem ter lucro algum, seria a mais extrema das imbecilidades nos meter a divulgar datas, sem ter base alguma, porque isso só nos traria dissabores, quem sabe cadeia. Tudo o que fazemos é pela fé que nos move, não somente isso, pela razão que brota do cumprimento anterior de outras datas. Seria burrice extrema, que só adviria em desgraças e transtornos para nós e nossos filhos.

Mas percebam que o demônio não dorme! Nos últimos dias, soubemos que houve uma denúncia contra o Cláudio e a família dele, e que a Polícia Federal está a esquadrinhar suas contas bancárias, no sentido que ele estivesse preparando algum golpe financeiro, caso as datas não se confirmassem. Coisa mais absurda! Mas não devemos temer nada, nem eu aqui me preocupo primeiro porque Deus é conosco e segundo que, mesmo vindo tais pessoas a vasculharem nossas contas verão que cumprimos uma missão sem lucro, que visa apenas ajudar os outros, até porque nossas contas sempre estão próximas do zero. Teremos assim mais alguns para converter, e estes vão se somar a outros policiais.

Como mais uma rasteira que o inimigo nos queria dar, tivemos também o pedido do Globo Repórter para uma reportagem sobre 2012, que embora tenha sido feito por uma pessoa muito boa, foi negada pela Mãezinha, porque eles acabariam por deturpar tudo, como, aliás, eu já havia advertido do repórter. Entretanto, como comuniquei a ele, se o Globo Repórter quiser falar conosco, nos nossos moldes, será concedida a reportagem, mas DEPOIS do dia 15 e 16. Ai nem eles, nem mais a Revista Isto É terão cara de pau de nos chamar de "seita", nem o G1 nos irá misturar com outros credos. Deus não Se revela para outros credos, porque eles não têm a graça do Espírito Santo.

No mais as notícias de altos e baixos no mercado financeiro, são apenas um efeito visível dos papagaios da besta, que por hora protelam a investidura da fera, esperando as melhores condições de ataque. Tudo isso é mero "jogo de cena", apenas coisa "para inglês ver", porque já está decidido, e mais do que isso eles são obrigados a cumprir os prazos e datas citadas, porque isso lhes adveio por veredicto do Eterno e nosso Deus Altíssimo: tem que ser naquele dia, não antes, nem depois! Ademais o inimigo sabe muito bem que pouco tempo lhe resta, e desistir agora seria uma prova de tremenda fraqueza, coisa que em seu desmedido orgulho ele jamais quererá demonstrar.

Nós, decididamente, temos o céu ao nosso lado. Os argumentos lógicos que já apresentamos quanto aos sinais dos tempos, as matemáticas que levaram ao cálculo das datas chave, tudo isso obedece a um padrão de seriedade na simplicidade, coisa que os "entendidos" deste mundo não conseguem penetrar, porque sua lógica não brota da humildade, mas da soberba. E na soberba caem no mesmo cálculo errôneo do inimigo, que está vendo seu tempo esvair-se e se não tomar uma decisão imediata, o quadro que hoje pende ao seu favor, pode muito bem trocar de rumo e direção. Ai tudo estará perdido, e o esmagamento de sua cabeça será antecipado.

Quanto a nós, temos ainda alguns folders a serem divulgados, porque tudo isso deverá levar muita gente a pedir material de informação, também lencinhos e pétalas para o óleo. Falando em pétalas, preciso de pessoas que me enviem as já tocadas pela Mãezinha, e que venham bem sequinhas para não mofar nas caixas. São muitos os que pedem e haja rosas! Vamos, assim, nos preparando para os primeiros acordes da última sinfonia de horrores, tendo sempre a certeza absoluta de que Deus cuidará de cada um de nós, de nossos pais e filhos. Vale a pena agir agora, pela confissão, pela Santa Missa, pela oração em família. Então nada a temer, porque nada nos faltará!

Também porque depois que o inimigo assumir o governo do mundo, não temos mais certeza de nada. Não se haverá internet – que, aliás, vem sendo controlada SIM, desde dezembro passado – nem se haverá correios por muito tempo para entregar livros e material. Melhor é agora ir preparando toda nossa família, sempre na calma e no amor de Deus, porque é tão brutal o conjunto de forças já posto em marcha, que somente Deus o poderá controlar. Nem o inimigo tem certeza de coisa alguma, porque sendo apenas criatura – embora muito mais inteligente que o homem – não tem poder de penetrar no âmago das coisas, até porque não tem o poder de dominar completamente a vontade humana. Penso que até a fera o tentará enganar!

Quem puder leia todo este capítulo 25 de Jeremias, porque ali está declarado o veredicto do Pai Criador, contra a raça humana. Embora ali fale em nomes de cidades já desaparecidas, em síntese Ele se refere ao nosso tempo. Ele lembra que: "Continuamente o Senhor enviou-vos os profetas, seus servos, mas nenhuma atenção lhes prestastes, e não destes ouvidos às suas mensagens". É sem dúvida este desprezo pelas mensagens atuais, uma das coisas que mais enche de santa ira as narinas do nosso Deus.

Quanto a nós que acreditamos, vamos em oração sempre a frente. Todos os que puderem, que continuem a rezar pela Mansão Pagã, repetindo o mesmo roteiro da anterior, mas como Jesus pede: só por amor! A mensagem final ainda não veio com o resultado, e certamente Jesus espera esta reação de continuidade, porque se saíram de lá, até agora, apenas 10 milhões de almas, é preciso saber que são bilhões. E estas almas precisam estar no Céu, para que intercedam pelo mundo, quando a tempestade desabar.

Porque quanto a aquele dia assim está em Amós 2, 11 suscitei profetas dentre os vossos filhos... Mas vós proibistes aos profetas que profetizassem. 13 Pois bem! Eis que eu vos vou fazer ranger como um carro carregado de feno. 14 Não haverá mais fuga possível para o homem ágil, o forte não encontrará mais sua força, o valente não salvará sua vida, 15 o arqueiro não poderá resistir, nem o homem de pés ligeiros poderá escapar, nem o cavaleiro salvará sua vida, 16 e o mais corajoso entre os valentes fugirá nu, naquele dia - oráculo do Senhor.

Mas com Deus teremos coragem de estar de pé, pois com certeza, será justamente naquele dia, vendo a força do braço do Pai nos protegendo, que O amaremos, mais força, com mais vigor, com mais amor. (Aarão)