16 de janeiro de 2011

APARIÇÃO OFICIALMENTE APROVADA PELO VATICANO

 La SalettePostado January 12, 2011 por Fim dos Tempos.Net   ·   No Comments

 APARIÇÃO OFICIALMENTE APROVADA PELO VATICANO
Dia 19 de setembro deste ano da graça de 1999, exatamente às 15:00 horas, fêz 163 anos que Nossa Senhora apareceu em LA SALETTE, pequena vila dos Alpes Pirineus na França e teve como testemunhas apenas duas crianças: Melaine Calvat de 15 anos  e Maximino Giraud com 11 anos. Não é nosso intuito porém discorrer sobre a APARIÇÃO em si, com detalhes de como ocorreu e tampouco, os imensos ataques que sofreu, embora seja esta uma das poucas aparições de Nossa Senhora aprovadas pela Igreja, tendo obtido as bençãos de diversos Bispos e Cardeais da Igreja, bem como o aval dos grandes papas Pio IX e Leão XIII. Nosso interesse aqui, é apenas analisar aquilo que a nossa Mãe do Céu falou as crianças. O importante não é a aparição em si, mas sim O QUE ela tem a nos dizer.
Na verdade, segundo estudiosos destacados pelo Vaticano para estudo deste fenômeno das aparições de Nossa Senhora, especialmente o Padre Renê Lorentin, talvez o maior "mariólogo" de todos os tempos, somente neste século estão em estudo mais de 300 locais de aparição. Ai perguntamos: O que tem esta Mãe tanto a dizer a seus filhos? Porque Nossa Senhora se abala dos céus à terra com tanta freqüência? Porque ela, depois de seu Filho Jesus, é a mais preocupada com a salvação das nossas almas. Ai você pergunta: e as nossas almas estão em perigo de se perder eternamente? E eu questiono o leitor: Você ainda tem dúvida?
O certo é que se tivéssemos dado ouvidos a esta Mãe carinhosa já em 1846, não precisaria ela ter que se mostrar tantas vezes, falar tanto, implorar por CONVERSÃO e mudança de vida. Pedir que a humanidade VOLTE PARA DEUS e que se arrependa profundamente, porque logo, logo, poderá e pode, ser tarde demais.
Pedimos ao leitor que tenha ao lado a Bíblia, para poder CONSULTAR os textos do Evangelho citados, procurando ler os Capítulos, para compreender melhor o que estamos tentando colocar. A bem da verdade, Nossa Senhora não traz nada de novo nestas revelações; tudo está na Bíblia; é só ter a competência de buscar.
VAMOS AO TEMA:
Como parte das revelações de Nossa Senhora naquela ocasião, nos ficou aberto o conjunto de uma PROFECIA enfeixada em 34 pontos, que, item por item, forma um conjunto deveras aterrador. Sim, aterrador, principalmente para aqueles que tem a alma carregada de pecados, porque só estes é que se impressionam com o que será capaz de executar a Santa Justiça Divina, caso todos nós não nos convertamos e voltemos imediatamente ao Senhor. Já as pessoas que aguardam anciosamente o FIM de toda esta desgraças, que estão se preparando para o DIA DO SENHOR, estas não tem com que se preocupar, apenas aguardar EM ORAÇÃO.
Na verdade, a maior parte destes 34 pontos, se refere a este tempo de hoje, os nossos dias, que os teólogos chamam de "FINAL DOS TEMPOS", ou seja, final de uma era podre, nojenta, abjeta, imunda e símbolo de um homem renegado, que ousou tentar construir uma civilização sem Deus. Esclarecemos que "Final dos Tempos" nada tem a ver com FIM DO MUNDO, que ninguém sabe quando será, apenas o PAI ETERNO. Mas o fim dos tempo é agora e é isso que queremos mostrar!
O mundo inteiro e a humanidade inteira, a terra inteira mesmo estão caminhando rapidamente para um caos sem precedentes na historia da humanidade, desde que o homem foi criado. Todos os setores da sociedade, todos os países e todos os povos de todas as línguas nada funciona mais. Na terra, o clima está todo transtornado e as estações estão fora do tempo. Sofrem as árvores, sofrem as aves e sofrem todos os animais.
Todo este CAOS instalado, caminha para uma EXPLOSÃO sem precedentes e com resultados imprevistos. A economia perversa dos países, concentrada nas mãos de poucos, leva milhões de pessoas a viverem na mais completa e absoluta miséria e isso NÃO pode, nem VAI durar muito.
Vamos pois analisar cada ponto, colocando os textos de mensagem em "itálico" e os textos de explicação em caractere "times romam". As mensagens citadas deveriam ser reveladas ao mundo apenas no ano de 1858, e são estas:
1) Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por causa de sua má vida, pelas suas irreverências e pela sua impiedade ao celebrar os santos mistérios, pelo amor ao dinheiro, amor as honras e prazeres, converteram-se em "cloacas de impureza". Sim, os sacerdotes provocam a vingança e a vingança pende sobre suas cabeças.
Vejamos: Isto foi no ano de 1846. Se naquela época já era assim, como não será hoje? A nós de fato não compete o julgamento, mas qualquer pessoa hoje pode constatar a má vida de muitos sacerdotes e almas consagradas. Nossa Senhora tem dito que já 2/3 deles não acreditam mais na presença viva de Jesus na Eucaristia o que vale dizer que a maioria das Santas Missas que hoje se celebram em todo o mundo já não tem valor para eles (mas tem para os fiéis pois a Transubstanciação ocorre) e isso representa uma perda IRREPARÁVEL. Outra coisa que Nossa Senhora tem dito, é que já 97% dos sacerdotes do mundo não levam mais uma vida santa e isso é terrível, pois se todos os sacerdotes fossem santos não haveria tantos demônios soltos no mundo, Na verdade, apenas eles, santificariam toda a sua comunidade. A excessiva preocupação com as coisas do mundo e passageiras, como o dinheiro, os prazeres, a mesa farta, as amizades destruidoras, as honrarias, tem transformado muitos padres em verdadeiras "cloacas", ou seja "bum-bum de galinha" no bom português. E são exatamente estes sacerdotes que atraem sobre si e sobre o mundo a ira divina! E mais…
2) Ai dos sacerdotes e pessoas consagradas a Deus, que pelas suas infidelidades e más vidas crucificam meu filho de novo! Os pecados das pessoas consagradas a Deus "clamam aos céus" e atraem a vingança e eis que a vingança está as suas portas, porque já não se encontra ninguém para implorar misericórdia e perdão para o povo. Já não há almas generosas, já não há ninguém digno de oferecer a Vítima sem mancha ao Eterno Pai, pelo mundo. Deus vai castigar de uma maneira sem precedentes. Ai dos habitantes da terra! Deus vai esgotar a sua cólera e ninguém poderá fugir de tantos males juntos.
No mesmo assunto do item (1), aqui um verdadeiro retrato daquilo que falou o profeta Miquéias em 7,2: "Desapareceram da terra os homens piedosos, não há quem seja íntegro entre os homens". E são estes pastores, estes falsos pastores, que abandonam o seu rebanho(Zc 11,17), são eles que atraem sobre a humanidade os castigos que já estão caindo sobre a terra. E nós leigos somos responsáveis por eles, não esqueçamos disto. Porque Frei Pio dizia: Se perdemos uma alma é porque não pagamos por ela o seu preço em sofrimento e oração. Qualquer pessoa nota isso. E o povo sofre muito com a má atuação dos sacerdotes. Há uma imensa fome e sede de Deus (Am,8,11) sobre o mundo e já não há pastores para guiar o rebanho, matar a sede das almas, curar as feridas das doentes e apascentar as sãs (Zc 11,16), pois enquanto os pastores do rebanho de JESUS se entregam aos prazeres do mundo, é satanás quem apascenta o rebanho rumo ao seu "redil" no inferno! Ai do servo infiel que for causa de juízo ou condenação de um só destes pequeninos! Melhor seria que se lhe atassem uma pedra ao pescoço e o atirasse ao mar(Mc 9,42)… Quem falou assim?
3) Os chefes, os condutores do povo de Deus, descuraram a oração e da penitência e o demônio obscureceu as suas inteligências. Tornaram-se naquelas estrelas errantes(Ap 12,4), que a serpente arrastará com a cauda para as fazer perecer. Deus permitirá que a antiga serpente ponha divisão entre os soberanos, em todas as sociedades e em todas as famílias. Sofrer-se-ão penas físicas e morais. Deus abandonará os homens a si mesmos e enviará castigos que hão de se suceder por mais de 35 anos seguidos.
Se já 97% dos sacerdotes não levam uma vida santa, que se dirá dos fiéis? Se este nível se dá em relação aos sacerdotes, quem diz que é diferente em relação aos bispos e cardeais da Igreja? Quem dos inúmeros pastores e altos dignatários da Igreja é capaz ainda de fazer uma homilia que o deixe realmente tocado? Porque não lhe toca mais, meu irmão, minha irmã? Porque alguém só pode dar e passar adiante aquilo que tem, aquilo que vive, aquilo que sente na alma. São na imensa maioria sermões frios e vazios, porque partem de uma alma fria e vazia. Porque acontece isso? Porque eles não rezam mais, não se confessam mais pois o ORGULHO, símbolo supremo de satanás já lhes povoou o coração e tomou posse das almas. São todos supremos, donos da verdade, auto proclamados santos e tão alto é o pedestal em que se colocaram que já não ouvem os gritos das almas, porque já sufocaram em si mesmos a voz do Divino Pastor, que é manso e humilde de coração! Por isso, satanás conseguiu entrar no meio deles, semeando a discórdia, de tal forma que há uma verdadeira guerra entra as ordens o clero, brigam bispos e cardeais, criam alas e grupos e alguns desobedecem acintosamente ao papa. Os seminários e conventos, escolas de formação, estão caindo aos pedaços e em muitos deles já não se reza mais. Assim, se Nossa Senhora diz que estes castigos se prolongariam por mais de 35 anos, sabemos que estamos próximos de um AUGE TENEBROSO, pois foi principalmente a partir do final do Concílio Vaticano II, na década de 60, que tudo se acentuou. Qualquer pessoa, por mínimo entendimento que tenha, pode perceber claramente que a Igreja está caindo aos pedaços. Ela não cairá porque Jesus assim o disse, mas o que tiver podre nela, podem ter certeza que não durará muito.
4) A sociedade está nas vésperas das mais terríveis calamidades e dos maiores acontecimentos. Deverá esperar vir a ser governada com vara de ferro e beber o cálice da cólera de Deus!
Pequeno texto mais terrível de conteúdo profético. Na verdade as calamidades já começaram, mas por outras mensagens de Nossa Senhora e de Jesus a outras centenas de profetas em todo o mundo, o que espera a humanidade, caso não se converta, será algo de inenarrável. Quando a Mãe fala em ser governada com vara de ferro,(Ap,1 19,15) significa que não há outra forma de DOBRAR o orgulho humano, a não ser levá-lo ao supremo castigo. Levar toda a humanidade a GRITAR, a pedir mesmo a morte, porque doutra forma o homem não se dobrará, tal a empáfia desta mísera criatura que ousa desafiar ao Criador de todas as coisas. E não há mesmo outra forma de desalojar de suas tocas estes verdadeiros filhos de satanás, nem todas as outras serpentes que lhe seguem, a não ser pondo fogo nelas. Pois hoje sequer sabemos quem são eles; só sentimos que são milhares! O mundo hoje está sendo governado por gente quase sem alma!
5) Que o Vigário de Meu Filho, o Sumo Pontífice Pio IX, não saia de Roma depois de 1959; mas que seja firme e generoso, que combata com as armas da fé e do amor. Eu estarei com ele;
Este 5º oráculo, referiu-se exclusivamente ao Papa Pio IX, hoje canonizado e santo da Igreja. Este foi um dos papas que aprovou as mensagens de La Salette e provavelmente cumpriu o pedido feito por Nossa senhora, pois nada lhe aconteceu.
:
LA SALETTE – UM SEGREDO DE 163 ANOS.
6) Que desconfie de Napoleão; o seu coração é falso e quando ele quiser ser ao mesmo tempo, papa e Imperador, depressa deus se retirará dele: ele é aquela águia que, querendo sempre subir mais alto, cairá sobre a espada de que se queria servir para obrigar os povos à submissão!
Para compreender o que aconteceu com Napoleão, basta ler os livros de história, pois foi exatamente como Nossa Senhora previu que aconteceu. Ele quis ser imperador do mundo e Papa e veja onde foi parar, abandonado numa ilha, castigo pequeno para quem ousa desafiar a Deus!
7) A Itália será castigada pela ambição, por querer sacudir o jugo do Senhor dos Senhores; também ela será entregue à guerra. O sangue correrá por todo o lado, as Igrejas serão fechadas ou profanadas; falos-ão morrer e morrer de morte cruel. Muitos abandonarão a fé e o número dos sacerdotes e religiosos que apostatarão da religião verdadeira será grande; entre estes se encontrarão até mesmo bispos.
Este texto não se refere aos castigos da 1ª e principalmente a 2ª guerra mundial, mas a castigos vindouros é que tem, segundo Nossa Senhora, dois pontos importantes: Porque ter separado a Igreja do estado, isolando o Vaticano dentro de Roma, e por ter sido um dos primeiros países onde foi legalizado o aborto, um crime que clama aos céus. Adiante, no item 17 ela incluirá nestes castigos também a França, a Espanha e a Inglaterra, que tiveram semelhante comportamento, dizendo que é exatamente por estes países que começará uma terrível guerra civil. Aguardemos! Está próximo e os sinais já se fazem visíveis! Quando explodirem as bolsas e faltarem os combustíveis no mundo inteiro, serão exatamente estes países mencionados que mais sofrerão.
8) Que o Papa se acautele contra os fazedores de milagres, porque chegou o tempo em que se hão de operar os mais espantosos prodígios na terra e no ar;
Este alerta de Nossa Senhora, embora feito há 163 anos, refere-se exatamente para os dias de hoje. Na verdade, o aparecimento do ÍMPIO, do homem mau, do anticristo, do filho da perdição, será acompanhado, graças ao poder de satanás, de toda sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores(IITes 2,9). Eis que hoje está se preparando o mundo, para o "Dia da Declaração", onde este homem será apresentado para o mundo. Serão feitos milhares de falsos milagres, as pessoas todas escutarão este filho dileto de satanás falar em suas próprias línguas, pois hoje já se dispõe de recur-sos de mídia capazes de assim fazer. Com isso milhares de eleitos serão enganados(Mt 24,24) e se iludirão com ele porque muitos teólogos, até mesmo ditos católicos, se esforçarão por aclamá-lo como sendo Cristo em sua 2ª volta a terra. Na verdade, no início, 2/3 dos católicos engolirá a pílula venenosa sem se aperceber. Este dia está incrivelmente próximo.. os sinais indicados nos Evangelhos, em especial em Mateus 24, e I e II Tes. Pela primeira vez na história estão todos em curso!
9) No ano de 1864 serão desencadeados do inferno, Lucifer com um grande número de demônios: eles abolirão a fé pouco a pouco, mesmo nas pessoas consagradas a Deus. Cegá-las-ão de tal for-ma que, salvo por graça particular, estas pessoas tomarão o espírito destes anjos maus. Muitas casas religiosas perderão completamente a fé e perder-se-ão muitas almas.
Ora, ninguém em sã consciência pode negar que uma parcela significativa dos consagrados está realmente em estado de cegueira absoluta. As mais elementares verdades da nossa fé são contestadas, muitos criam um evangelho particular, alguns desafiam a autoridade do Papa ou dos bispos numa fragrante quebra da unidade e outros pregam um distorcido Evangelho cada vez mais ao gos-to do mundo e, portanto, cada vez mais distanciado do céu. Se enfim este desvirtuamento começou em 1864, se precisaria de um estudo maior para definir, entretanto é fragrante a ação do maligno, principalmente dentro do clero, sendo que hoje "satanás quase conseguiu extinguí-los". E como se perdem os PASTORES, o rebanho segue atrás para o abismo.
10) Os livros maus abundarão na terra e os espíritos das trevas espalharão por toda a parte um relaxamento universal por tudo que seja serviço de Deus e terão um grandíssimo poder sobre a natureza. Haverá Igrejas dedicadas ao culto destes espíritos. Certas pessoas serão transportadas de um a outro lugar por estes espíritos maus e até sacerdotes, porque eles não serão conduzidos pelo bom espírito do Evangelho, que é um espírito de humildade, de caridade e de zelo pela glória de Deus.
Este tópico mereceria não apenas um comentário mas um livro inteiro de análise. Duas partes o compõe: Na primeira a existência de livros maus; acho até que há hoje mais livros maus no mundo do que livros bons. A pornografia invade a terra e livros verdadeiramente satânicos tem tido o maior sucesso nos últimos anos. Desde a infância até a juventude, para todos os gostos há imundície escrita e centenas de milhares de imundos a escrevê-las. Na segunda parte, a menção dos espíritos das trevas que hoje tomam conta de corpos com ocorrência cada vez mais freqüente. São centenas as ocorrências dos tais OVNIS, ou disco voadores e de casos de pessoas levadas por eles. Nossa Senhora diz aqui claramente que todas estas coisas vem dos espíritos das trevas. Quanto a adoração e o culto a satanás, só nos Estados Unidos existem mais de 4.600 seitas satânicas registradas, fora as outras sem registro. Na França e mesmo Alemanha, a feitiçaria a magia negra e todo tipo de culto satânico tem proliferado de uma forma assustadora. Você imagina mesmo que Deus continuará permitindo ainda por muito tempo tal devassidão? Então aguarde!
11) Far-se-á ressuscitar mortos e justos.. na verdade demônios sob as suas figuras que pregarão um evangelho contrário ao de Jesus…E ver-se-á por toda a parte prodígios extraordinários, porque a fé verdadeira se extinguiu e a falsa luz ilumina o mundo. Ai dos príncipes da Igreja que se tenham apenas dedicado a acumular riquezas e salvaguardar a sua autoridade e a dominar com orgulho.
Que exista gente pregando um falso Evangelho já o sabemos e são milhares. Trata-se de verdadeiros títeres de satanás, cegos por ele, muitos com o douto título de "teólogo", a maioria deles frutos do MODERNISMO, que invadiu as casas de formação e mesmo os seminários, que se tornaram, segundo o Papa Paulo VI, em "verdadeiras cátedras de pestilência". Esta pestilência inva-diu o mundo e invadiu as comunidades de tal forma que hoje quase pode se dizer, cada padre tem um evangelho particular. E se cada padre tem, cada leigo também se sente no direito de o ter. O Jesus que é pregado é muitas vezes um revolucionário, outras vezes um falido, outras um cidadão qualquer e até um homem do mundo e dado aos prazeres da vida. Verdade mesmo, ninguém sabe mais a quem seguir, porque até nas mais elementares verdades da fé há divergência. Causa deste fruto maléfico de milhares de evangelhos particulares é certamente a existência e a proliferação dos tais de "grupos de reflexão", ao invés dos "grupos de oração", onde sem monitoração e conhecimento maior do Evangelho, funciona muitas vezes a "verdade" do líder. Se o líder for um destes bem intencionados mentecaptos, dos quais há milhares por ai, fatalmente resultará o estudo do grupo, um Evangelho deturpado, um cristo morto ou um cristo particular.
Quanto a questão do enriquecimento de certos prelados e altos dignatários da Igreja, é triste a constatação de Jesus a Vassula quando diz: "ricos comerciantes os compraram". O certo é que cada vez mais tem surgido à tona sinais evidentes de que existe realmente um relação de comércio entre aqueles que dirigem o mundo e alguns daqueles que dirigem a Igreja. O papa é dito por Nossa Senhora, já vive prisioneiro do Vaticano, e as suas pregações já não alcançam o mundo, abafadas que são por obras satânicas. A denuncia da existência desta claque, toda comandada pelo espírito das trevas, tem relação com as "duas feras", retratadas no livro do Apocalipse de São João, no capítulo 13. A explicação mais perfeita e acabada de quem eles são e de como eles agem no mundo, é dado por Nossa Senhora ao Pe. Gobbi, no livro do Movimento Sacerdotal Mariano. Alias, quem quiser entender o Apocalipse deve ler todas as mensagens dadas a este padre durante o ano de 1989.
Você ficará estarrecido!
12) O vigário de meu Filho terá muito que sofrer, porque por um tempo, a Igreja será entregue a grandes perseguições: será o tempo das trevas. A Igreja terá um crise medonha!
O panorama assustador que se pode traçar sobre este item, não é de conhecimento da maioria da comunidade católica. O sofrimento atual de Bento XVI é visível e alguma coisa a mais explicaremos sobre este assunto no item 14 deste. O que se sabe, de tantas e tantas profecias de santos e santas da Igreja, mais as profecias atuais que são dezenas, é que o lugar de Bento XVI será ocupa-do por um falso papa, que governará a Igreja por alguns meses. Durante este tempo ela estará entre-gue à preseguição, para que se cumpram as profecias e se revele o "mistério da iniquidade". Felizmente este tempo será curto, porque, primeiro, satanás anseia por tocar fogo no mundo e segundo, Deus encurtará estes tempos(Mt 24), porque senão não sobraria nenhuma pessoa viva na face da terra, tal a sanha do maligno e seus asseclas. O Papa Bento XVI deve ser afastado(II Tes), dito incapaz ou doente, sendo substituído por outro numa eleição fraudulenta. Mas este outro será derrotado "pelo sopro do Espírito Santo", e o resplendor da 2ª vinda gloriosa de Cristo a terra.
13) Esquecida a fé de Deus, cada indivíduo quererá governar-se por si mesmo e ser superior a seus semelhantes. Abolir-se-ão os poderes civis e eclesiásticos, toda a ordem e justiça serão calcados aos pés. Só se verão homicídios, ódios, inveja, mentira e discórdia, sem amor pela pátria e nem pela família.
Quem teve acesso aos planos do anticristo para dominar o mundo, com as diretivas já antecipadas para a criação de um governo ÚNICO mundial, estabelecimento de 10 "fazendas", ou "merca-dos" comuns, onde já estão implantados o MCE, Mercado Comum Europeu, o NAFTA, o Mercossul e outros em fase de implantação, sabe que Nossa Senhora tinha razão. Na verdade, o desaparecimento do sentido de amor a pátria, acontecerá com a eliminação dos países ou nações em troca dos "mercados" e a nova "família" é proposta como subordinada ao "poder criador do estado", que dará as novas diretrizes e será o "responsável por todos os cidadãos". Assim, quebrados este vínculos sagrados, os dirigentes do mundo terão exatamente para administrar os ódios, a inveja e a mentira, podendo então jogar com paixões desenfreadas sem limites. Este ódio acabará por jogar todos uns contra os outros de tal modo a acabar a vida na face da terra, não fora a providencial intervenção divina "encurtando os tempos". Tudo isso está em curso, creiam! O assunto dá para encher um livro de análise. Este projeto monstruoso do governo único mundial, está relacionado todo com o capítulo 13 do livro do Apocalipse e se desenvolve a passos rápidos. A marca que será imposta nas pessoas, com o número 666,(Ap 13,18), é semelhante ao "código de barras", que está impresso em todos os produtos de supermercado. A diferença é que nos homens, está sendo posta um "chip".(Ap 13,17)
14) O Santo Padre sofrerá muito. Estarei com ele até no fim, para receber o seu sacrifício.(Zc 13,7) Os malvados atentarão muitas vezes contra sua vida, sem poder por fim a seus dias; mas, nem ele, nem o seu sucessor – verão o triunfo da Igreja de Deus;
Este é um tema complexo e um pouco confuso ainda. Sabe-se muito bem que o Papa sofre muito, que não só atentaram uma vez contra a sua vida, mas muitas vezes, Nossa Senhora diz que pessoas põe veneno na sua comida o que resulta que grande parte de sua debilidade vem exatamente destes venenos e dos medicamentos fortes demais que lhe dão. O Papa, entretanto, sabe de tudo isso, mas não tem mais como agir. Tudo se cumprirá, porque todas as profecias se cumprirão.
Quanto ao sucessor de Bento XVI. Sobre este homem que sucederá o Papa atual, que Jesus e Nossa Senhora tem pedido claramente que não se siga (imaginem a confusão), também há outras dezenas de profecias de santos da Igreja, como Santa Hildegarda, São Gaspar del Búfalo e outros, que o descrevem como uma criatura aterradora e monstruosa. Também os Evangelhos e até os profetas o descrevem. Ele será a figura de proa, o chamado "precursor" do "anticristo", ou seja satanás encarnado. Esta pessoa está viva hoje no mundo e já trabalha nos bastidores para implantar seu governo, mas só se manifestará depois que a Igreja Católica esteja sob comando deste falso papa, pois a Igreja é o único baluarte ou entidade no mundo capaz de fazer frente aos dominadores do mundo. O que acontecerá realmente com Bento XVI, se simples afastamento ou mesmo assassinato, não se sabe, só que depois das tribulações virá um novo Papa, que entregará o governo da Igreja a Jesus, por ocasião da 2ª Vinda. Num dos "sonhos proféticos" de São João Bosco, fica dito que o Papa verdadeiro estará longe do Vaticano por 200 dias, ou seja, pouco mais de seis meses, onde a Igreja estará, primeiro sob o reinado do terror de um falso papa e depois sem governo. Neste tempo, o mundo inteiro estará entregue ao poder de satanás, porque "Deus se retirou do mundo",(Ap 8,1) para dar passagem ao anti cristo. Estas passagens eu resumo, porque não há condições de num simples opúsculo colocar todos os textos bíblicos e as profecias existentes sobre o assunto. No item 22, se voltará a este assunto.
:
LA SALETTE – UM SEGREDO DE 163 ANOS.
15) Os governantes civis terão todos o mesmo plano,(Ap 17,13) que será abolir e fazer desaparecer todo o princípio religioso, para dar lugar ao materialismo, ao ateísmo, ao espírito das trevas e a toda a espécie de vícios.
Na verdade TODOS os governos da terra, de TODOS os países, nos últimos 150 anos tem a marca da mesma claque monstruosa. A maçonaria está por trás de todos os acontecimentos principais neste tempo e não há capital na terra que não esteja sob seu rígido controle. As relações dos governos com a alguns luminares da própria Igreja Católica tem se fundado numa enorme variedade de obras cujos fundos vem exatamente destes monstros, com o intuito de calar as bocas daqueles que os deveriam criticar. Novamente citamos, para melhor explicar estas relações, o livro do MSM que dá uma perfeita luz ao que realmente acontece. Vale lembrar uma coisa porém: esta gente, embora seja "coluna de frente", de um projeto monstruoso, na verdade não passa de "bonécos" nas mão de pessoas que São João identifica no início do livro do Apocalipse, na "Mensagem a Esmirna", em 2,9 "… que se dizem judeus mas não são; são apenas uma SINAGOGA DE SATANÁS". Seus princípios são exatamente o materialismo, o ateísmo e o culto a satanás. Está tudo ai!
16) No ano de 1865 ver-se-á a abominação nos lugares santos. Nos conventos, as flores da Igreja estarão putrefatas e o demônio se converterá no rei dos corações. Que os que estão na frente das comunidades religiosas vigiem as pessoas que hão de receber, porque o demônio usará toda a malícia, para introduzir nas ordens religiosas, pessoas dadas ao pecado, pois as desordens e o amor aos prazeres da carne estarão espalhados por toda a terra.
Novo tema para um livro e não para cinco linhas. Esta "abominação de que falou o profeta Daniel" (Mt 24), tem referência central e final na Sagrada Eucaristia. Na verdade, o início todo de um monstruoso, deliberado, ousado e terrível projeto de destruir o dogma da presença viva de Cristo na Eucaristia, remonta àquelas épocas. Há mais de 100 anos que satanás descobriu que era exatamente na Eucaristia que se concentrava grande parte da nossa "força de expiação". Hoje este processo está tremendamente avançado e, basta apenas que Bento XVI seja afastado, para que o "outro" declare abertamente o fim da Eucaristia e derrube grande parte(Não todos) os sacrários da terra.
Fruto deste descaso com a Eucaristia foi o imediato assalto aos conventos e aos seminários, que se foram apodrecendo assustadoramente. Hoje, é tal a podridão que impera em muitas destas casas, que conheço pais que não deixam seus filhos ir para lá para não virem a se perder. Temos já exemplo e exemplos deste câncer mortal. Lá não se reza mais e não se ama a Jesus!
O início deste processo monstruoso, que ocorreu sempre sob as nossas barbas sem que nós nos dessemos conta, se deu quando o comunismo e a maçonaria resolveram infiltrar dentro da Igreja Católica, partindo dos seminários milhares de "rapazinhos" super dotados e hiper preparados pelo ateismo moderno e pelo judaísmo fanático, para que se infiltrassem dentro da Igreja, galgando os mais altos postos, afim de tomar a Igreja de dentro para fora. Este episódio é fartamente conhecido como a "Operação Cavalo de Tróia". Para ser ter uma idéia deste terror, o livro AA-1052 – Memórias de um Anti Apóstolo, de uma religiosa francesa, descreve um falso padre que deu entrada em estado grave no hospital em que ela trabalhava, vítima de acidente de carro. Junto dele veio uma pasta preta com documentos que ninguém reclamou por um mês. Ao abrir a pasta e ler os documentos ela constatou estarrecida que este homem era o nº 1052 de pessoas infiltradas dentro da Igreja católica pelo comunismo militante, com o intuito de destruir a Igreja de Cristo. Descreve os objetivos, os meios usados e diz que mais de 100 deles já se encontravam ordenados padres e alguns já tinham galgado cargos eclesiásticos. Na verdade, pelo que se sabe, isso é apenas a ponta de um "iceberg". O livreto intitulado "Masterplam" descreve outro projeto igual da maçonaria. Leiam! Creiam… e comecem a rezar pela Igreja, porque o que estiver podre nela vai cair em breve.
17) A França, a Itália, a Espanha e a Inglaterra estarão em guerra; o sangue escorrerá pelas ruas; o francês lutará contra o francês e o italiano contra o italiano, e depois haverá uma guerra geral que será medonha. Por pouco tempo Deus esquecer-se-á da França e da Itália, porque o Evangelho de Jesus já não é conhecido. Os malvados desenvolverão toda a sua malícia; os homens haverão de matar-se e assassinar-se até dentro das casas.
A primeira vista, esta profecia poder-se-ia confundir com os tempos da primeira ou segunda guerra mundiais, entretanto, fácil verificar que não houve naquelas épocas nenhuma espécie de guerra civil antes, que depois desembocasse numa guerra maior. Trata-se pois, de uma nova situação que explodirá de repente. Na verdade, o projeto mundial do governo único, prevê ANTES a quebra da espinha dorsal da economia mundial, via bolsas de valores. Com a quebra das empresas serão lançados milhões de trabalhadores na rua simultâneamente, provocando um verdadeiro caos interno, onde estes países lutarão dentro de si mesmos, com violência sem limites. Nossa Senhora tem fala-do que um dos motivos principais destes povos sofrerem assim, foi a aprovação das leis do aborto que levaram ao assassinato "legal" de milhões de seres humanos. Vale observar que o fantasma do desemprego já hoje ronda todo o mundo civilizado. Apenas o EUA aparentemente ainda fogem a esta regra. Fachada apenas… pois este país será provavelmente um dos que mais sofrerá visto a escandalosa exploração que tem exercido sobre todo o mundo.O maior sintoma de sua próxima ruina é o seu atual "orgulhoso crescimento econômico" Cada país, não só o seu povo, "beberá em cheio o cálice da ira de Deus", recebendo "em dobro", aquilo que tiver feito ao pobres.(Ap 18,6)
18) Ao primeiro golpe da sua espada fulminante, as montanhas e a natureza inteira estremecerão de espanto, porque as desordens e os crimes dos homens trespassaram a abóbada dos céus. Paris será queimada, Marselha engolida. Várias cidades grandes serão abaladas e soterradas por terremotos. Julgar-se-á tudo perdido. Não se verá mais que homicídios, não se ouvirá mais que o ruído das armas e blasfêmias. Os justos sofrerão muito; as suas orações, a sua penitência e as suas lágrimas subirão ao céu e todo o povo de Deus pedirá perdão e misericórdia e implorará a minha ajuda e intercessão.
Quando a humanidade estiver no apogeu dos desmandos, quando o caos estiver completamente instalado em TODAS as sociedades, quando a guerra tiver dizimado talvez mais de 1/3 parte da população da terra em poucos dias, quando tudo estiver fora de controle, quando os crimes se sucederem com cenas de filme, quando a fome tiver tomado a humanidade inteira, quando TODOS os princípios de moral e respeito tiverem sido substituídos pela loucura humana coletiva, quando 2/3 da terra tiverem pegado fogo consumindo cidades inteiras, então a justa ESPADA do Senhor, dará seqüência ao que restar do caos. Isto é tudo bíblico! Nada é revelação nova. Basta procurar nos profetas, nos Evangelhos e nas Cartas Apostólicas. Tudo já está dito há mais de 2, 3 mil anos e ninguém se emenda. O povo não vê e não ouve mais nada. O demônio cegou a maioria dos homens.
O profeta Zacarias diz claro, alto e bom som em 13,8 : Em toda a terra, 2/3 dos habitantes perecerão e serão eliminados e 1/3 subsistirá. E este processo destruidor que Zacarias refere, segue exatamente ao "afastamento do Pastor", ou seja, segundo Nossa Senhora, a Bento XVI. A uma alma especial Ela disse: "Quando Bento XVI for afastado, sabei que os anjos receberam as ordens"(Ap 7,1). E diz mais à mesma alma:.. Parte da Igreja, a maior parte dela, será vendida para os maçons, será agregada à maçonaria. (Ver Ap 13)
Este tempo de trevas, será um tempo de perseguição sem limites aos que se mantiverem fiéis a Jesus. Será também um tempo de muita oração e súplica dos poucos que ainda rezam. Isso ocorrerá em TODOS os países do mundo, e poucas localidades serão preservadas dos transtornos maiores. Só sobrarão aqueles que se mantiverem firmes até o último dos estertores em MARIA e na EUCARISTIA. Serão estes dois pilares que sustentarão a Igreja no supremo e último ataque do Mal. Fora disso, dentro da Igreja Católica, não sobrará ninguém vivo! Fora dela, talvez! Só estes é que estarão vivendo o "Novo Céu e a Nova Terra",(Is 65) finalmente preparada para os justos.
19) Então Jesus Cristo, por um ato da Sua Justiça e misericórdia para com os justos, mandará Seus anjos dar morte a todos os Seus inimigos. Num abrir e fechar de olhos, os perseguidores da Igreja de Jesus Cristo e TODOS os homens escravos do pecado perecerão e a terra ficará como um deserto.
Todas as profecias mais recentes levam a acreditar num tempo muito curto da história da humanidade em que tudo isso acontecerá! Eu diria, meses! Eles serão entretanto os tempos mais terríveis que jamais existiram nem jamais existirão, desde que o homem povoa a terra. Ouso dizer que, apenas neste final de século, nos meses que faltam para chegar até o dia 31 de dezembro do ano 2000, passará "mais água debaixo da ponte da história humana", que passou neste século inteiro. Ainda bem que JESUS intervirá em favor dos justos, "encurtando os tempos", porque senão ninguém mais sobraria para contar a história do homem sobre a terra. O caos já está instalado e todos os estopins dele já estão colocados. Quando Bento XVI "for ferido",(Zc 13,7) eles serão acesos!

20) Então far-se-á a paz e haverá a reconciliação de Deus com os homens. Jesus Cristo será servido, adorado e glorificado. Os novos reis serão o braço direito da Santa Igreja, que será forte, humilde e piedosa, pobre, zelosa e imitadora de virtudes de Jesus Cristo. O Evangelho será pregado por toda a parte(Mt 24,14) e os homens farão grandes progressos na fé, porque haverá unidade entre os obreiros de Jesus Cristo e porque os homens viverão no temor de Deus.


Por questão de ordem, explicar este item no fim, entretanto este tempo citado aqui no arcano 20, se refere a este tempo de trégua aparente, com aparente paz, e tranqüilidade. Exatamente este tempo onde os homens pedem "paz e segurança". E sabemos bem que ITes, 5,3 está: Quando as pessoas disserem PAZ E SEGURANÇA, então lhes advirá repentina destruição. Eis que nas cidades se vive em insegurança, no interior já se começa a estar inseguro e logo, logo em lugar nenhum haverá paz!
21) Esta paz entre os homens não será longa: 25 anos de abundantes colheitas farão esquecer que os pecados dos homens são a causa de todos os males que sucedem à terra.
Esta menção parece referir-se a estes últimos 25 anos, de colheitas abundantes em toda a terra e de uma paz relativa. Isso tudo é apenas fachada, porque dentro do bolo, o fermento já está posto e a proximidade do transbordamento é eminente.
22) Um precursor do anticristo, com um exército composto de muitas nações,(Ap 17,14) combaterá o verdadeiro Cristo, o único salvador do mundo; derramará muito sangue e pretenderá aniquilar o culto de Deus para que se considere a ele como Deus.
Ora, este precursor do anticristo aqui citado, não é ninguém mais que o falso Papa que deverá substituir Bento XVI. A Bíblia é clara nas citações que faz a respeito desta criatura monstruosa. Já Ezequiel no capítulo 28,2 diz: "Teu coração elevou-se; tu disseste: sou um deus assentado sobre o trono divino, no coração do mar.." e assim por todo o capítulo descreve este personagem. Tanto a Bíblia, quanto outras profecias dão este homem como o verdadeiro comandante, ou pelo menos aquele que incitará a 3ª guerra mundial, que acontecerá em grande parte sobre as terras de Israel, ou "a beira do Rio Eufrates"( Ap.9). Ler profecia de Lurdes a Santa Bernadete, sobre a bomba de grande poder que será atirada sobre uma grande cidade da Pérsia( Bagdá?), que levará a morte mais de 5 milhões de pessoas de um só golpe. Esta profecia esteve "perdida" no Vaticano até poucos meses atrás, quando foi descoberta por um sacerdote. Eram cinco profecias ao todo, que haviam sido entregues por Bernadete ao Papa Leão XIII. As 4 primeiras já se realizaram plenamente!
23) A terra será castigada com toda espécie de pragas, além da peste e da fome que serão gerais; haverá guerras,( Mt 24,7) até a última, que será feita então pelos 10 reis aliados do anticristo, que terão todos o mesmo desígnio e serão os únicos a governar o mundo;(Ap 17)
Ninguém ignora a terrível incidência de pragas em todo o mundo. Pragas novas surgem do nada atrapalhando as culturas e exigindo cada vez mais venenos, fungicidas e herbicidas, sempre mais poderosos. Acentua-se terrivelmente a poluição geral dos rios de dos mares, causadas pelos hoje mais de 1 bilhão de poluentes químicos inventados pelo homem e lançados na natureza. Na verdade o homem se revela cada vez mais impotente para contornar a situação. Este excesso de venenos, tem causado a gradativa destruição dos sistemas imunológicos de todos os seres vivos levando-os a doença e à morte prematura. Doenças antigas como a lepra, a tuberculose, o tifo e o cólera, voltam com toda a carga e novas doenças como a AIDS,(Ap 16,2) revelam toda a impotência e a fragilidade do ser humano ante o controle da vida. Além disso as guerras se sucedem em todo o mundo, segundo um jornalista americano são atualmente 67 guerras no planeta terra, dizimando populações inteiras em pouco tempo. Há um país da África que em 10 anos vitimou já 2/3 do seu povo, ou seja, 4 milhões de pessoas, mas que não se fala.
Quanto à última guerra, a 3ª grande guerra mundial que está próxima, vale reafirmar a correção da profecia de Nossa Senhora, prevendo a divisão do mundo em apenas 10 grandes mercados comuns, todos com o mesmo objetivo de criar uma sociedade totalmente longe de Deus e amplamen-te sustentada em princípios demoníacos. Estes 10 reis, comandados pelo anticristo, empreenderão esta guerra,(Ap 17,14) para eliminar os últimos traços de Cristo na Terra. Para isso, eles já tem, segundo revelações de Nossa Senhora, amplamente mapeados todos os pontos importantes de Israel, que fazem mais referência a vida de Jesus, como Nazaré, Jerusalém, e todos os lugares Santos, sendo que todos na pretensão deles deverão ser varridos da face da terra. Mas Deus lhes reserva uma bela surpresa. Que aguardem pois…
24) Antes que isso aconteça haverá no mundo uma falsa paz. Não se pensará senão em divertimentos. Os malvados entregar-se-ão a todo gênero de pecados. Mas meus filhos da Santa Igreja, os filhos da fé, os meus verdadeiros imitadores, crescerão no amor de Deus e nas virtudes que mais me são queridas. Ditosas as almas humildes, dirigidas pelo Espírito Santo. Eu combaterei com elas até chegarem à plenitude dos tempos.
Realmente hoje em todo o mundo campeia uma FALSA PAZ. Porque é uma paz do mundo, uma paz sem Deus. Na verdade o estopim da explosão se encontra já em chamas a aparentemente não há mais formas de apaga-lo. Ao ser questionada se as orações de todos os justos se fizerem em todo o mundo, não haveria possibilidade de evitar os castigos que pairam sobre a humanidade, Nossa Senhora respondeu que "estas promessas já foram feitas milhares de vezes" sem serem cumpridas. Na verdade e felizmente, ainda há os que rezam sobre a terra. Estes guiados pelo Espírito Santo e conduzidos por Nossa Senhora, são os que se preparam para o Novo Reino. Felizmente, porque em Sodoma e Gomorra, não havia mais nenhum justo além de Lót, sua esposa e filhas; por isso Deus os destruiu a todos, como nós já o merecemos, pois estamos em pior estado.
:
LA SALETTE – UM SEGREDO DE 163 ANOS.
25) A natureza clama por vingança contra os homens e treme de medo à espera do que deve acontecer à terra, empapada em crimes. Tremei ó terra e vós que fazeis profissão de servir a Jesus Cristo, e que, dentro de vós, adorais a vós mesmos! Tremei, porque Deus vai vos entregar ao seu inimigo, porque os lugares santos estão em corrupção; muitos conventos já não são mais casas de Deus, mas pastos de Asmodeu e dos seus;
Toda a natureza espera por este desfecho terrível. As estações mudaram de lugar, os astros já não cumprem a rota certa e mesmo os animais aguardam arrepiados o que pode sobrevir à terra. O homem tenta viver sem Deus e desesperadamente e cegamente, se imagina um deus, porque baseado em sua pobre tecnologia, em sua vã filosofia, pensa que com ela pode resolver todos os problemas do mundo. A ciência com seus avanços cria uma falsa ilusão de auto suficiêcia, imaginando que tudo "é uma questão de tempo". Nada mais ilusório pois o mundo marcha para o caos completo.
Quanto aos santos que ainda rezam, que ainda crêem e vivem as mensagens de Nossa Senhora, estes há-os ainda e poucos frente a imensa maioria que hoje descrê de tudo. Felizmente porque senão o Pai já nos teria destruído. É a oração destes poucos justos que aplaca a ira de Deus e suspende a Sua Mão Poderosa. Mas até quando? Até quando?
Quanto aos conventos e seminários, já relatamos alguma coisa, mas recentemente um amigo me falou que seu Bispo lhe pediu para fazer campanha para ajudar um seminário X. Seguindo o pedido, ele fez coleta na cidade, arrumou muitas cestas básicas do comércio e também dinheiro para manter o seminário. Antes porém ele quis saber qual a 'PRIORIDADE' deles, ao que o reitor respondeu: A nossa prioridade é comprar uma antena parabólica, para os seminaristas poderem assistir filmes em casa e não irem mais buscar FITAS PORNOGRÁFICAS, nas video locadoras.(Pode?)
26) Será durante este tempo que nascerá o anticristo, duma religiosa hebraica, duma falsa virgem, que terá comunicação com a antiga serpente, o mestre da impureza. O seu pai será um bispo. À nascença, vomitará blasfêmias, terá dentes, numa palavra, será a encanação do diabo. Soltará gritos medonhos, fará prodígios e só se alimentará de impurezas. Terá irmãos que, embora não sendo diabos incarnados como ele, serão filhos do mal. Aos 12 anos chamarão a atenção pelas rudes vitórias que alcançarão. Bem depressa se colocarão a frente de grandes exércitos, assistidos por legiões do inferno.
Nova menção a este ser horripilante. Na verdade, segundo Nossa Senhora tem dito em aparições mais recentes, este ser já está no meio de nós. Já está vivo e em plena atividade. A descrição de sua horripilância feita aqui por Nossa Senhora, coincide também com a previsão de outros santos da Igreja, que lhe dão a mesma origem: "a sinagoga de satanás". Na verdade, o demônio é o "macaco de Cristo". Ele, como não sabe criar nada de novo, também usará do mesmo caminho que Deus usou para redimir a humanidade: Deus enviou seu único Filho, nosso Senhor Jesus Cristo para redimir a humanidade do pecado; assim também o demônio à imitação disso, conseguiu de Deus a possibilidade de também ele ter um filho, ou seja, um diabo incarnado, filho de uma falsa feira judia com um bispo(ou um falso bispo da Igreja Católica ou um bispo da maçonaria), que Deus permitiu que o espírito das trevas tomasse posse da alma dele desde a sua pecaminosa concepção. E Jesus disse a JNSR: Vocês já viram o que homens dominados pelo espírito das trevas são capazes de fazer mas jamais imaginarão o que será capaz de fazer o demônio incarnado.
Esta criatura e seus pares já estão agindo nas sombras, insidiosamente mascarados, até o DIA DA DECLARAÇÃO onde ele será apresentado formalmente a toda a humanidade. As vitórias que eles estão obtendo, realmente não aparecem a público, porque ninguém sabe por enquanto quem são eles. Mas Deus sabe quem eles são. Há um conluio monstruoso por traz disso tudo.
Neste momento acabo de receber de uma senhora, de alguma parte do Brasil dois recortes de Jornal com as seguintes manchetes: Maçonaria se junta à Igreja! E Bispo X fala a loja maçônica! E anota em letras grandes ao lado: VAMOS REZAR! VAMOS REZAR! Realmente, é estarrecedor que setores da Igreja Católica (E também Evangélicos e Protestantes) estejam ligados com gente que NÃO VEM DE DEUS, embora eles, nos primeiros estágios de iniciação, sejam levados a crer em Deus. Mas TODOS sabem que o deus da maçonaria, JAMAIS foi JESUS CRISTO. Jesus para eles é um personagem da história a ser ERRADICADO, porque o Evangelho de Cristo, não é o Evangelho da prosperidade, da riqueza e do poder que prega o deus deles, o tal "grande arquiteto". Portanto, fujam deles senhores bispos! Fujam deles, senhores padres! Fujam deles, católicos todos!
27) As estações mudarão. A terra só produzirá maus frutos. Os astros perderão os seus movimentos regulares. A lua só refletirá uma débil luz avermelhada. Água e fogo imprimirão ao globo da terra movimentos convulsivos e horríveis terremotos tragarão montanhas e cidades inteiras.
As estações, como já dissemos, mudaram de curso. Os tempos já não são os mesmos. A natureza está já transtornada e os próprios animais sofrem com o clima convulsionado. Os dois dias mais quentes da terra, desde que o homem inventou o termômetro e mede a temperatura foram os dois primeiros dias do INVERNO do ano de 1997. A coloração do céu é já diferente pela destruição gradativa da camada de ozônio, onde chovia demais já não chove, onde antes não chovia passou a chover. Quando porém começarem a acontecer os fenômenos mais graves, como a guerra nuclear, com a emissão de fumaça por todo o globo, causada também pela queimada de 2/3 da terra pela grande seca que acontecerá durante o reinado do anticristo, então já não se poderá ver mais a lua e o próprio sol ficará escondido no mundo inteiro sob uma espessa camada de gazes. Esta agressão violenta à terra, romperá por um tempo o perfeito equilíbrio com que ela foi criada por Deus, e ela rodará por alguns dias como que perdida no espaço, igual um pião desgovernado, entrando em convulsões horríveis. Os terremotos e maremotos serão terríveis e engolirão cidades inteiras. Tudo isso é Bíblico, item por item, basta consultar as profecias sobre o "Dia do Senhor".
Quanto á produção de alimentos maus isso já se verifica, pelas quantidades crescentes de agrotóxicos que são aplicados na agricultura. Estes produtos impregnam os alimentos que chegam as bocas dos incautos para acumular-se no organismo. Isso está causando um série de doenças e, debilitados os seres humanos mais e mais se tornam propensos à novas e cada vez piores doenças.
28) Roma perderá a fé e converter-se-á na sede do anticristo.
Conforme já citamos, o "macaco de Cristo", para completar seu projeto, colocará seu títere no trono de Roma, em substituição ao Papa, e fará ali a sua sede. Todas as profecias e a Bíblia dizem que o "falso profeta" (Falso papa) e o anticristo(satanás incarnado), acabarão por brigar entre si e o primeiro deles será assassinado pelo segundo. A Bíblia descreve isso. Mas Roma será destruída! Na visão de São João Bosco, quando depois de 220 dias o Papa retorna a Roma, encontra a cidade completamente arrasada e queimada. Encontra também muita poucas pessoas; ai um anjo se aproxima dele e diz: "Não tem impressiones com isso! Vai e cuida daqueles que te sobraram!" Por isso o profeta Jeremias diz: É pela cidade onde Meu Nome FOI ADORADO que começo a destruição(25,29)
29) Os demônios do ar farão, com o anticristo, grandes prodígios na terra e nos ares e os homens perverter-se-ão cada vez mais. Deus cuidará dos seus fiéis servidores e dos homens de boa vontade. O Evangelho será pregado por toda a parte e todos os povos e todas as nações conhecerão a verdade.(Mt 24,14)
Estes prodígios citados já estão acontecendo e se manifestam em todos estes fenômenos de OVNIs, ou disco voadores, nas curas espíritas e passes mediúnicos e em muitas outras manifestações de aparência inocente e até consideradas normais. É por isso que o Evangelho diz que "eles enganarão se possível até os eleitos". Não acredite pois em disco voadores que isso vem de satanás. Não acredite em cirurgias espíritas que elas vem dos demônios que tomam posse de pessoas.
Como Nossa Senhora diz, haverá e restará um "pequeno resto", que serão protegidos por Deus, dentre os que rezam, os que tem verdadeiro amor à Eucaristia, os que estão sob a proteção do manto de Maria e ainda outros "homens de boa vontade" de outras religiões. Destes alguns restarão!
Quanto à pregação do Evangelho entre todos os povos, esta foi tarefa que Bento XVI executou com grande precisão e competência, de modo que já não há mais país nem povo da terra que já não tenha ouvido falar em Jesus Cristo e no Seu Evangelho. Os tempos estão pois prontos!
30) Eu dirijo um apelo urgente á terra: clamo aos verdadeiros discípulos de Deus Vivo que reina nos céus; chamo os verdadeiros imitadores de Cristo feito homem, o único e verdadeiro Salvador dos homens; chamo os meus filhos, os meus verdadeiros devotos, os que se deram a Mim, para que Eu os conduza a Meu Divino Filho, àqueles que Eu levo por assim dizer nos mus braços; chamo os que viveram do meu espírito; chamo enfim os apóstolos dos últimos tempos, os fiéis discípulos de Jesus Cristo, que viveram nos desprezo do mundo e de si próprios, na pobreza e na humildade, no desprezo e no silêncio, na oração e na mortificação, na castidade e na união com Deus, no sofrimento e desconhecidos do mundo. Já é hora que saiam e venham iluminar a terra. Ide e mostrai-vos como meus filhos queridos. Estou convosco e em vós, desde que a vossa fé seja luz vos ilumine nestes dias de infortúnio. Que o vosso zelo vos torne como que famintos da glória e da honra de Jesus Cristo. Combatei, filhos da luz, vós, pequeno número que ainda tendes VISTA; porque chegou o "tempo dos tempos" o fim dos fins.
É hoje, nos dias de hoje, que Nossa Senhora percorre o mundo inteiro trazendo esta mensagem. De ânimo e de segurança. Pedindo que nos consagremos diariamente ao seu Imaculado Coração e ao Sacratíssimo Coração de Jesus, como ÚNICA forma de nos mantermos a salvo nestes tempos de tormenta que se avizinham. Ela pede que sejamos luz para iluminar as trevas; que demos vista a quem não tem vista e que a nossa fé vibrante e esperança profunda em Cristo Jesus, nos leve a sermos dignos de entrar no Novo Reino, no "Novo Céu e na Nova Terra", para poder gozar as delícias do paraíso, ainda AQUI neste mundo… depois que a primeira condição passar…
31) A Igreja estará eclipsada, o mundo estará em aflição. Mas eis que chegam Enoch e Elias, (Ap 11, 3),cheios do Espírito de Deus; eles pregarão com a força de Deus e os homens de boa vontade acreditarão em Deus e muitas almas serão consoladas. Farão grandes progressos pela virtude do Espírito Santo e condenarão os erros diabólicos do anticristo.
O "eclipse da Igreja" acontecerá no final do reinado do anticristo. Tudo parecerá perdido. O mundo estará então envolto na mais negra treva. O terror se apossará dos homens e o medo ceifará milhares de vida. Hoje já se anunciam no horizonte estes efeitos. Quanto àqueles que Nossa Senhora chama de "Enoch e Elias", na verdade eles já estão no meio de nós em espírito e em verdade. Trata-se dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, que nestes tempos "profetizam pelo mundo inteiro, vestidas de saco"(Ap 11,3), nas quais os homens insistem em não acreditar. Na verdade, não fossem estas profecias de Jesus e de Maria, passadas através dos profetas atuais, a maioria de nós continuaria "boiando" nestes assuntos e seríamos mesmo incapazes de desvendar os planos maléficos do anticristro e de satanás seu pai. Entre as mensagens mais esclarecedoras sobre este assunto, estão as de Nossa Senhora ao Padre Gobbi do MSM e ainda as mensagens dos 11 volumes de JNSR e também os 10 volumes de Vassula Ryden. Quem não os leu, sabe quase nada do assunto.
32) Ai dos habitantes da terra! Virão guerras sangrentas, fomes, pestes e enfermidades contagiosas; chuvas de uma horrorosa saraiva de animais que abalarão cidades e terremotos que engolirão países; ouvir-se-ão vozes no ar; os homens baterão com a cabeça nos muros chamando a morte, e, por outro lado, a morte será o seu suplício. Correrá sangue por toda a parte. Quem poderá vencer se Deus não diminuir este tempo de prova? Pelo sangue, as lágrimas e as orações dos justos Deus se deixará aplacar. Enoch e Elias serão martirizados. Roma pagã desaparecerá. Cairá fogo do céu e consumirá três grandes cidades. Todo o universo será presa de grande terror e muitos se deixarão seduzir, porque não adoraram ao verdadeiro Cristo que vivia entre eles. Chegou o tempo: O sol escurece; só a fé viverá!
Não se precisaria dar mais detalhes do que sobrevirá aos homens caso não se convertam nos próximos meses e voltem ao Deus da vida; tudo isso é bíblico. Esta passagem de Enoch e Elias está em Ap 11,7. Outras passagens em praticamente todos os profetas, desde Isaías até Malaquias. Quanto a cidade de Roma, são inúmeras as profecias atuais que prenunciam a sua destruição completa e arrasadora. Será certamente das cidades do mundo que mais sofrerá com a ira do Pai, eis que ousara desafiar ao criador, tornara-se a sede do espírito das trevas e um antro de verdadeiros demônios humanos vivos que, hoje, sob a pele de cordeiro, disfarçam-se pomposamente atrás de vistosos hábitos eclesiásticos. Eles seduzirão à muitos e porão milhares de pessoas à perdição e a ruína com uma pregação diabólica bem ao gosto do mundo. Esta doutrina já se faz ouvir pelos 4 cantos do mundo, levada por vozes discordantes da verdadeira doutrina de Bento XVI, e empestadas de racionalismo e naturalismo. O sol da justiça se apagará por um tempo.. apenas a fé viverá, porque o Senhor disse: O meu justo, viverá pela fé!
33) Eis o tempo; abre-se o abismo. Eis o rei dos reis das trevas. Eis a besta com os seus súditos dizendo-se o salvador do mundo. Elevar-se-á com soberba pelos ares para subir ao céu; será precipitado pelo sopro de São Miguel Arcanjo e cairá; a terra que estava há três dias em contínuas evoluções, abrirá o seu seio, cheio de fogo, e ele será precipitado para sempre com todos os seus nos abismos eternos do inferno;
Novamente textos bíblicos claros, amplamente referendados no livro do Apocalipse, nos capítulos 19 e 20. Apenas resta a referência a estes três dias de trevas contínuas, com a terra fora dos eixos. Trata-se dos famosos "Três dias de Trevas" que serão o ponto final de todo o terror humano. Quem passar deles terá chegado ao Novo Reino. Quem quiser saber mais sobre eles deve procurar a mensagem de Nossa Senhora dada ao Irmão David, do México e passada em Medjugorge.
O que acontece? Mesmo com a guerra, mesmo com todas as doenças, mesmo com todos os terremotos, cataclismas e desastres, restarão ainda alguns MAUS sobre a terra. Deus então permitirá que os demônios os levem de corpo e alma ao inferno. Durante este tempo os demônios aparecerão para as pessoas tais como são e matarão á muitos com as próprias mãos. Serão 70 horas de trevas espessas durante as quais um asteróide se chocará com a terra, caindo no mar, ao que se sabe no Atlântico Norte(Ap 8,8). Isso provocará um terrível terremoto(Is 24, 19-20) e imensos maremotos com ondas gigantescas que poderão atingir até 300 metros de altura e percorrerão a terra em velocidades superiores a 1000 km por hora. Isso levará a destruição de grande parte das cidades litorâneas do Atlântico e mesmo largas faixas de terra que serão literalmente varridas do mapa. Só os que estiverem rezando dentro de suas casas, e não abrirem as portas para ninguém, terão alguma chance de escapar vivos. Apenas velas bentas iluminarão as casas pois faltará todo tipo de energia.
34) Então a água e o fogo purificarão a terra e consumirão todas as obras do orgulho humano e tudo será renovado. Deus será servido e glorificado.
Passadas aquelas horas, abrir-se-á um sol brilhante e o mundo amanhecerá no Novo Reino. Apenas uns poucos restarão e a terra parecerá transformada num deserto. Mas as pessoas ai viverão na graça e na presença de Deus, que "estará no meio deles", assim como no paraíso e melhor ainda. Os dias que se seguirem estão maravilhosamente descritos em Isaías 65, 17-25. Leia e extasie-se!
OUÇAMOS EZEQUIEL!
"Aproximam-se os tempos em que estas visões se hão de cumprir…sou EU o SENHOR que falo…o que digo, sucederá sem mais delongas…É em vosso tempo, raça de REBELDES que proferirei o oráculo e o executarei. Oráculo do Senhor Javé" (Ez 12,23-25)
O QUE ESPERAMOS ENTÃO PARA ESTE DIA?
OS FATOS MAIS INCRÍVEIS QUE ACONTECERAM DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO.
- Esperamos a suspensão do anátema com que havíamos sido castigados em virtude do pecado de nossos primeiros pais. Esperamos a passagem da 1ª condição. Isso significam mais de 5 mil anos de sofrimento que serão definitivamente sepultados;
- Esperamos o FIM deste reino de trevas, com a destruição definitiva do reino de satanás e de seus sequazes que hoje comandam o mundo;
- Esperamos o DOMÍNIO definitivo e universal da LUZ sobre as trevas, do BEM sobre o MAL; da VIDA sobre a MORTE;
- Esperamos a 2ª VINDA DE JESUS na Glória, para implantar finalmente aqui na terra o SEU REINO;
- Esperamos a UNIÃO DO CÉU E DA TERRA num único e mesmo reino, de paz de AMOR e fraternidade;
- Esperamos o surgimento um mundo novo, todo purificado, sem mal, sem pecado, sem dor, sem sofrimento, sem morte e sem pranto;
- Esperamos um novo CÉU, unido a terra, com os anjos e santos, numa vida em de santidade e AMOR permanente;
- Esperamos VIVER AQUI na presença de DEUS, amando-o, servindo-o e glorificando-o todos os dias de nossa vida;
- Esperamos uma TERRA melhor ainda que o antigo paraíso de ADÃO e EVA, com uma paz, um amor e uma pureza ainda maiores;
- Esperamos uma TERRA fértil e produtiva, sem germens, sem bactérias nocivas e capaz de produzir frutos maravilhosos, frescos e saudáveis;
- Esperamos VER os homens vivendo uma vida longa e produtiva ao olhos do SENHOR nosso DEUS;
- Esperamos uma prefeita interação entre todas as criaturas de DEUS, vivendo todos em prefeita harmonia e felicidade, homens, animais e plantas;
- Esperamos o fim da MORTE, o último inimigo a ser vencido por JESUS, porque no novo Reino ela será apenas uma passagem, não no sentido de aflição como hoje;
E a soma disso tudo, tão incrível, tão aparentemente impossível, tão inverossimel e tão surpreendente, TENHO CERTEZA, acontecerá…
PORQUE TODAS AS PROFECIAS TEM QUE SE CUMPRIR E ASSIM SERÁ!
Agradeço ao amigo Aarão pelo textos sobre o segredo de La Salette, que Deus guarde e ilumine sempre a ele e a toda sua família
fonte: www.recadosaarao.com.br

Radar captura algo sobre chuva de aves

Posted: 15 Jan 2011 05:41 AM PST

Destruição de crianças

 
Nos últimos dias tenho sentido a necessidade de escrever sobre um assunto da maior gravidade, porém muito difícil. Minha cabeça tem ficado nestes dias num turbilhão diante de tantas notícias que nos chegam, e que para nós são sinais, nem diria dos tempos do fim, mas algo mais terrível, sinal de que está prestes a se esgotar a paciência infinita de Deus. Sinal de que o tempo da misericórdia está para dar lugar ao da Justiça divina, porque como já tenho dito, não há paciência que resista diante de tantos crimes.
Vou me ater hoje mais fortemente a área do sexto mandamento, com toda certeza onde acontece hoje a maior parte dos dilúvios de pecados que a humanidade comete, segundo por segundo, aos bilhões por dia. Mais resumido ainda eu sinto que devemos mostrar algo que certamente é a centelha que acenderá a divina ira, falo da corrupção das crianças, da conspurcação da inocência, da podridão imunda daqueles que se dedicam a legislar satanicamente, para matar a alma das crianças, joias preciosas de Deus, que por eles tem ciúme eterno.
Ai de quem escandalizar a um só destes pequeninos. Melhor fora que lhe atasse uma pedra ao pescoço e fosse atirado ao mar. Melhor fora que tais pessoas nem tivessem nascido. Mas é de se perguntar o motivo pelo qual a humanidade chegou a um tão profundo abismo de degradação, algo que humanamente já atingiu a escala do irreversível, tão longe satanás já conseguiu avançar sobre as almas das pessoas, falo dos adultos, falo dos jovens, falo das crianças. Porque decididamente a coisa chegou até os pequeninos, que a cada dia mais cedo passam a achar normal, os pecados contra o sexto mandamento, até porque leis cada vez mais satânicas aprovam tudo isso, e coíbem quem tente defender a moral.
Num dos sonhos que tive, me foi dado ver o inferno dos depravados, seja da pedofilia, seja do homossexualismo, seja da prostituição masculina e feminina, seja daqueles que intencionalmente corrompem as crianças, por um sádico e demoníaco prazer. Vi alguns dos atos que cometem contra crianças, vi a podridão de alguns ambientes de prostituição, vi práticas de uma natureza tão repugnante, tão imunda, que quando acordei a náusea me havia tomado por inteiro, com tal intensidade que custei me recuperar. E claro, aliado a isso, aquele sentimento horripilante da prisão eterna destinada a estes vermes humanos, onde o prazer que encontram aqui em se exacerbar, na eternidade será pago em terror, multiplicado por mil.
Desde quando criança eu sempre percebi que a pornografia era acessível a qualquer um mais interessado, e se eu quisesse poderia ter também me interessado e caído neste submundo. Entretanto, naquela época, tudo se resumia a algumas poucas revistas pornográficas, porque de fato tudo começava, porque satanás sabe muito bem que a melhor forma de perder a alma de alguém, não é apresentando tudo de imediato, mas envenenando a alma aos poucos, porque assim ele consegue uma perversão – contrário da conversão – mais sólida e duradoura.
Hoje, porém, passados tantos anos, o que vemos já nem mais são avalanches, nem tsunamis, mas verdadeiros dilúvios de pornografia, seja através de revistas e fotos, seja em filmes e documentários, mas acima de tudo na internet. O fato é que a imundícia adentrou os lares, e não bateu nas portas, veio através das telas dos computadores e já não pede licença. Então dizem os educadores que os pais devem ficar alertas com os filhos, e ensiná-los a não entrarem em sites pornográficos, quando isso é uma proposta do diabo, porque a coisa se tornou literalmente incontrolável. Quem entende de internet e imundícia são os filhos, não os pais.
Dias atrás eu procurava uma seleção de músicas clássicas no youtube, para deixar o computador tocando baixinho enquanto eu empacotava livros, e como sabem, ao lado sempre aparece uma lista de sugestões. Pois me acreditem, na lista havia um vídeo de um casal gay mantendo relações sexuais explícitas, coisa repugnante que jamais havia presenciado. Ou seja: tudo está aberto a todos, está infiltrado em tudo, está exposto aos olhos, aos ouvidos e a todos os sentidos, para que se fartem, devorem, comam, se conspurquem a vontade, abertamente, diabolicamente.
Um conhecido meu, dias atrás, me falou que estava num destes bate-papos maligno da internet – todos o são – e entrou em contato com uma moça. Eles começaram a conversar e o assunto baixou de nível, então ela pediu que ele ligasse a webcam, e eis que na tela estava uma menina de apenas 11 anos, totalmente nua, oferecendo-se a ele. Claro que lhe dei um puxão de orelhas, mas sabe o que ele me disse: a coisa está assim mesmo, meu amigo! E me deu conta de aqui mesmo, em nossa diminuta cidade, existem pessoas que varam madrugadas diante dos computadores, sorvendo o veneno da pornografia, e entorpecendo suas almas. Onde estava a mãe, o pai desta menina? Provavelmente dormindo, achando que ela estava fazendo seu trabalho de aula. Sim aula, mas a que satã ensina!
Como sabem, eu aqui recebo e-mail de muita gente, de ambos os sexos e de todas as idades. Um dia uma menina de apenas nove anos me escreveu e logo percebi que era criança pela ingenuidade de suas palavras. Fomos então conversando e eu a fui buscando levar para a santidade, e foram longas conversas. Um dia ela me disse que sim, transava com seu primo de onze anos, mas que "nem achava bom aquilo". Quer dizer, tinha completo desconhecimento dos riscos que corria, de uma gravidez naquela idade, e isso mostra uma ponta do abismo em que estão nossas crianças. Os pais ocupados em ganhar mais e em gozar, e os filhos menores a transar.
Como falei, chegamos a isso de modo estudado, astuto e cauteloso. Hoje uma pequena abertura aqui, amanhã outra lá e as pessoas vão aos poucos se acostumando. E hoje chegamos ao ponto em que a legislação das nações passa não somente a defender toda esta imundícia, como mais ainda e mesmo contra a posição da maioria do povo, libera geral em todos os sentidos, e proíbe e criminaliza qualquer oposição que se lhes faça. Você é então ou forçado a aceitar e pecar junto, ou terá de calar-se, porque ao tempo em que alegam ser o estado laico, na outra ponta intensificam seus ataques contra Deus e sua Eterna e imutável lei.
Pode-se dizer que chegamos hoje a uma ditadura do pecado, sob a tirania de estado, eclipsando completamente a moral, em favor do "catecismo" do diabo e da lei do terror. Eu ainda a pouco recebi um artigo da "Mídia sem Máscara", um site onde os autores abertamente denunciam todas estas coisas e outras mais, a respeito do chamado Relatório Kinsey, do celebrado – e celerado – pesquisador sexual Alfred Kinsey, publicado nos EUA em 1948, onde se revela agora este homem como um verdadeiro monstro. Sim, agora quando o estrago está feito.
De fato, ele nada tinha de pesquisador da sexualidade, e sendo "um dos mais famosos e influentes pesquisadores da história moderna conduziu e patrocinou experiências com centenas de crianças novas, até bebês, que incluíam estupros". "A pesquisa de Kinsey moldou em grande parte as concepções dos EUA a respeito de sexo desde que sua obra foi publicada, décadas atrás. Foi a fagulha que desencadeou a revolução da década de 1960, levando ao aborto a pedido, à agenda radical feminista, ao relaxamento das restrições contra a pornografia, às modernas leis de divórcio e às reivindicações homossexuais por parte do assim chamado movimento por "direitos gays", que estão redefinindo radicalmente o casamento, a mais velha instituição no planeta".
E ainda: "Foi esta "pesquisa" bárbara há uma geração atrás que levou diretamente à violência sexual contra uma nova geração nas salas de aula das escolas públicas de todos os EUA, hoje em dia, nas quais a inocência é estilhaçada com aulas sobre como praticar sexo oral, a sodomia e o coito sem a mais leve preocupação com o impacto social, emocional e psicológico sobre as crianças pequenas". Ou seja: a besta hedionda encontrou neste homem diabólico um artificioso enganador, que usando de seu nome, fama e prestígio acendeu mundialmente a centelha da corrupção acelerada, porque de lá a praga alastrou-se pelo mundo. Porque maligamente, a besta que está presente na confecção dos currículos escolares de todos os países, tratou de fazer uso destes relatórios, impondo-os como regra.
Da mesma forma como agora, as vítimas que foram estupradas covarde e barbaramente na mais tenra inocência acusam aquele monstro de toda uma série de barbáries, tempos atrás li uma reportagem que atacava, como totalmente falso, metiroso e enganador também o chamado Relatório Hite, sobre a sexualidade americana, que provocou verdadeiro furor na década de 70. Este relatório da "pesquisadora" Shere Hite, não continha uma só letra ou dado de pesquisa verdadeira, tudo era intencionalmente maligno, forjado sendo nada mais que um relatório plantado na sociedade americana, com o sórdido intuito de corrompê-la, de forma ainda mais acelerada.
Compreenderam? Somente 27 anos após a saída de cena do casal Hite, é que pesquisadores sérios desenvolveram um estudo verdadeiro, provando que tudo o que os Hite falaram, era forjado, fantasioso e mentiroso, nada mais que um relatório da besta infernal, que visava corromper o mundo. O tal relatório dizia, por exemplo, que naquela época 70% das meninas com menos de 13 anos já não eram mais virgens – depois provado que este número era mínimo – e isso fez com que as jovens americanas, e depois pelo mundo afora, se atirassem nos braços de qualquer macho para perderem a virgindade, tida quase como algo execrável. E quantas se mutilaram?
Já em outros artigos coloquei passagens neste sentido. O demônio usa de personagens famosos, planta estatísticas falsas e relatórios mentirosos, ou artigos tendenciosos no meio da sociedade, e espera a reação. Como o povo ignaro é fissurado por famosos e ídolos, imediatamente passa a seguir os comportamentos indicados pelo inferno, cegamente, sem qualquer mínima verificação. É mais ou menos como quando a Xuxa falava na TV que queria fabricar um filho de forma independente, sem casamento, e segundo um ministro da saúde, tempos depois nos registros da Previdência constavam mais de três mil meninas que engravidaram para imitá-la.
O grande problema é que o custo social disso tudo é altíssimo. Lá nos EUA – onde o índice de gravidez na adolescência é menor do que aqui, quem sabe mais pelas facilidades de aborto, o custo anual passa de 20 bilhões de dólares. Tanto que o jornalista Júlio Severo, em um artigo que recebi hoje pela manhã propunha a criação de um imposto sobre o sexo, ao invés de se taxar coisas já super-taxadas. E de fato, se alguém implementasse isso, acho que faria uma arrecadação espetacular. Para terem uma ideia eu cliquei no google, buscando sobre "camisinhas" e fiquei estarrecido ao saber que o consumo mundial anual passa de 45 bilhões de unidades, e isso apenas para uma parcela muito diminuta que delas faz uso. Imagine todo o resto, que fortuna não movimenta?
Não coloco estes dados no sentido de uma brincadeira, mas para que todos constatem o horror que estamos vivendo. Aqui no Brasil, como já em outros países as camisinhas estão sendo distribuídas nas escolas, e delas têm acesso até menores de 10 anos. Pelo que soubemos, no carnaval passado o governo distribuiu mais de 10 milhões de preservativos. Um horror imaginar que meninas de sete anos, que deveriam estar inocentemente brincando de bonecas, já estejam em busca de parceiros sexuais, pois "protegidas" pelas camisinhas. Sim, em parte no corpinho, mas e quanto às almas? E claro, também os meninos, que desde cedo aprendem uma sexualidade desvirtuada, como poderão fazer uso da responsabilidade suprema que envolve o ato sexual?
Nas escolas do Brasil se pretende divulgar um vídeo, denunciado na Câmara pelo deputado Jair Bolsonaro – se fosse candidato a presidente eu votaria nele – que ensina a prática do homossexualismo e lesbianismo, como opções sexuais normais e aceitáveis. E eu não vejo um levante em massa dos pais que ainda têm filhos de 7 a 14 anos nas escolas, para que isso não seja aplicado. Eles lançarão em algumas escolas piloto, e em pouco tempo todos se acostumarão, sem se darem conta de que um mundo assim escolado, caminha inexoravelmente para os braços do demônio.
Nas matrículas de escolas, de alguns estados, já devem ser aceito os nomes "de guerra" dos homossexuais, homens com nomes femininos, e todos devem aceitar isso sem contestação. Não somente no Brasil, mas também de Portugal um professor me disse que eles podem até indicar outros métodos anticoncepcionais para as crianças, mas devem respeitar a decisão delas, e calar o bico. Diz que, "os miudos desde pequenos serão ensinados a transar sem responsabilidade" e viver momentos "gostosos". Uma verdadeira ditadura do relativismo. Ele acredita que este projeto irá perverter a cabeça da maioria das crianças, pondo em risco até mesmo a vida humana. No mundo inteiro está sendo assim!
Pais e mães, vocês que leem este texto, saibam que neste momento, em todo mundo, milhões de crianças sofrem de violência sexual, são torturadas barbaramente por monstros infames, que se organizam sob a bandeira de satanás para criarem leis que aprovem suas aberrações. Na Holanda há um partido que busca legalizar a pedofilia, podendo serem usadas crianças de até dois anos (vi este ato no sonho do inferno). Na Alemanha as cartilhas ensinam os pais e mães a manipularem os órgãos sexuais de suas crianças desde o colo, para que "sintam orgulho de seu sexo". E isso com total proibição de alguém levantar-se contra. Acham que isso não chegará aqui no Brasil? Com este governo que temos? Só porque não terão tempo! E o mundo se cala, o governo obriga, os professores que precisam do emprego obedecem, e o mundo desce, despenca e se afunda no abismo.
De fato, se existem na Alemanha pais que fogem do país para não serem presos porque não vão masturbar seus filhos de colo, verdade é que uma plêiade imensa deles fará isso, está fazendo agora e fará mais forte, porque aumenta em todo mundo a estatística de pais que violentam suas crianças. Além disso, também é sabido que milhares de crianças são adotadas no exterior, nos países pobres, exatamente para servirem de repasto aos monstros que as foram buscar com este fim exclusivo. A ONU calcula que anualmente mais de 50 mil crianças são torturadas e oferecidas em sacrifício ao demónio, em troca de riqueza e prazer.
E afinal, que fim outro poderá ter senão a destruição completa, uma sociedade maligna como a nossa, que mata em torno de 180 mil crianças por dia, no ventre de suas mães?  Como é que alguém pode achar que Deus permitirá que este estado de coisas perdure por muito tempo? Nós temos avisado, desde os últimos quinze anos, que no final o mundo estaria mergulhando num abismo tão grande de podridão moral, de maldade e de pecados, que acharemos que Deus não existe e que nos abandonou. Nós, humanos, vendo estas coisas no enchemos de santa ira, e temos vontade de metralhar quem comete tais horripilâncias. Imaginem o que Deus, dos altos Céus observa, de instante a instante! É inexplicável que não nos fulmine!
E por que ainda não fez isso? Porque felizmente existem ainda milhares de crianças boas, bem educadas, bem preparadas pelos pais e que emocionam a Deus. Pede-me material uma menina de apenas sete anos, e seu tio me disse que ela faz furor na sua rua. Evangeliza de porta em porta, entra nas casas para rezar e ensina a rezar, e não deixa ninguém da família sem que participe das orações. Uma pequenina assim, comove tanto o Pai, que Ele Se obriga a dar mais tempo aos homens para que se convertam. Ó, quantas alminhas uma criança destas coloca nos braços do Pai! Mas…
Chegamos hoje ao estágio quase final – ou que prenuncia o fim – onde os pais são proibidos por lei de corrigir os seus filhos, e também são calados os bons professores, que não mais podem impor limites aos pequenos. E se a besta obriga a agir de forma que as crianças não sejam batizadas na Igreja e que venham a decidir quando adultos que fé devem seguir, isso quer dizer que já está plantada a igreja do diabo, ela é que encherá proximamente, porque logo veremos bailes funk para crianças de seis anos, com camisinha e droga farta sendo distribuída abertamente para eles. Ou você acha que isso tudo leva para encher as Igrejas de adoradores do Deus Altíssimo?
Assim, quando a inocência é conspurcada, seviciada, drogada, ou feita de objeto sexual para demônios humanos; quando as mães de hoje não mais preparam suas filhas para serem donas de casa perfeitas, mães de família e construtoras de um lar feliz, mas sim para serem prostitutas, pois já desde cedo as vestem insinuantes para atrair como fêmeas; quando os meninos são educados para uma sexualidade aberrante e inconsequente, porque já desde cedo transam com as namoradinhas dentro da casa dos pais – dizem eles melhor aqui do que na rua – e quando os pais compram camisinhas para seus filhos menores – para se livrarem da Aids do corpo e dane-se a Aids da alma – então podemos prever com a maior facilidade o futuro imediato do mundo: ruina, destruição, sangue, morte!
As crianças são o futuro da humanidade. Se quisermos construir uma civilização pujante e verdadeira, devemos preservar a infância de desde cedo leva-la pelos caminhos de Deus. Se quisermos destruir a sociedade humana e levar este planeta ao fim, corrompamos a infância… E ela nem chegará à adolescência, quanto menos à juventude, pois mortos na alma.
Enfim: se quisermos diminuir as catástrofes que se armam sobre o mundo que preservemos as crianças, "meninas dos olhos" de nosso Deus. Se quisermos que o mundo seja fulminado em breve, avante com o plano atual de satanás: corromper já não mais a juventude, mas a infância, porque é isso o que mais ofende a Deus, exatamente a Quem o diabo quer atingir.
Rezemos pelos que corrompem a infância, eles não sabem o que fazem. E se sabem, e se persistirem, há um abismo no mais profundo dos infernos para eles preparado, e não falha. E sua ruina não demora! Porque não demora a chover fogo dos céus para consumir este mundo podre, como todas as suas obras. Corromper a infância, a mais podre de todas! (Aarão)
FONTE