9 de fevereiro de 2012

PADRE GABRIELE AMORTH



PADRE GABRIELE AMORTH

Famoso Exorcista da diocese de Roma.

CONFISSÕES DO INFERNO
AO MUNDO CONTEMPORÂNEO

1. Exorcismo de 14 de agosto de 1975:

Em todos os exorcismos, os preparativos eram intensos e compreendiam orações especiais do ritual Romano, Consagrações, Salmos prescritos, o Rosário, Ladainhas, Exorcismos, etc... Os sacerdotes exorcizam demônios previamente identificados.

Contra: Akabor, demônio do coro dos Tronos (A)

Allida, demônio do coro dos Arcanjos (Al)

Exorcista (E): Demônio Akabor, nós, Sacerdotes, representantes de CRISTO, ordenamos-te, em Nome da Santa Cruz, do Preciosíssimo SANGUE, das Cinco CHAGAS, das quatorze estações da Via Sacra, da Santíssima Virgem MARIA, da Imaculada Conceição de Lourdes, de NOSSA SENHORA do Rosário de Fátima, de NOSSA SENHORA do Monte Carmelo, de NOSSA SENHORA da Grande Vitória de Wigratzbal, das Sete Dores de MARIA, de São Miguel Arcanjo, dos nove Coros Angélicos, do Anjo da Guarda desta mulher, de São José, dos Santos Padroeiros desta mulher, de todos os Santos Anjos da Guarda e Santos Anjos dos Sacerdotes, de todos os Santos do Céu, especialmente de todos os Santos exorcistas, do Santo Cura d'Ars, de São Bento, dos servos e servas de DEUS: Padre Pio, Teresa de Komersreuth, Anna Catarina Emmerich, de todas as almas do Purgatório, e em nome do Papa Paulo VI, ordenamos-te, então, Akabor, como Sacerdotes de DEUS, em nome de todos os Santos que acabamos de invocar, em nome da SANTÍSSIMA TRINDADE, do Pai, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO, volta para o inferno!¹

¹ - Estas invocações e outras foram constantes e repetidas. Para facilitar a leitura, suprimiram-se, ressalvando-se, no entanto, que os Sacerdotes sempre as fizeram, insistindo nas que se revelaram mais eficazes.

...o inferno é horrível.

Akabor (A): - Tenho ainda que falar...

Exorcista (E): - Diz a verdade e só a verdade, em Nome da SANTÍSSIMA TRINDADE, da Santíssima Virgem MARIA da Imaculada Conceição (...)

(A): - Sim, em Seu Nome, e em Nome dos Tronos de onde venho, tenho ainda que falar. Eu estava nos Tronos. Eu, Akabor, tenho que dizer (respira ofegantemente e grita com uma voz horrível)como o inferno é horrível. É muito mais horrível do que se pensa. A Justiça de DEUS é terrível; terrível é a Justiça de DEUS! (grita e geme).

(E): - Continuara a dizer a verdade, em Nome da SANTÍSSIMA TRINDADE (...) diz o que DEUS te ordena.

(A): - O inferno é bem pior do que a primeira vista e superficialmente poderíeis pensar. A Justiça... e naturalmente também a Misericórdia estão lá, mas é preciso muita confiança, é preciso rezar muito, é necessária a Confissão, tudo é necessário. Não se deve condescender facilmente com os modernismos. O Papa é que diz a verdade.

(E): - Continua, em Nome da SANTÍSSIMA TRINDADE, da Santíssima Virgem MARIA da Imaculada Conceição! Continua em Nome dos Santos Tronos! Continua!

... a juventude é enganada.

(A) - Os lobos estão agora...

(E) - Diz a verdade, só a verdade, em Nome (...)

(A) - Os lobos estão agora no meio de vós, mesmo no meio dos bons.

(E) - Diz a verdade, só a verdade! Nós te ordenamos em nome (...)

(A) - Como já disse, tomam a forma de Bispos e Cardeais.

(E) - Continua a dizer a verdade, em Nome (...)

(A) - Digo isto bem contra a minha vontade. Tudo o que digo é contra a minha vontade. Mesmo a juventude... a juventude é enganada. Pensa que poderá com algumas...

(E) - Diz a verdade, em Nome (...), tu não podes mentir!

(A) - Com algumas obras caritativas alcançar o Céu; mas não pode, não! Nunca!

(E) - Continua a dizer a verdade, em nome dos Santos Tronos, a verdade total em nome (...)

(A) - Os jovens devem, embora me custe muito tenho que dizer...

(E) - Continua a dizer a verdade em Nome da SANTÍSSIMA TRINDADE! Tens de dizê-la em Nome (...)

...a Comunhão na boca...

(A) - ...Devem receber convenientemente os Sacramentos... Fazer uma confissão verdadeira, e não apenas participar nas cerimônias penitenciais e na Comunhão. A Comunhão, o celebrante deve dizer três vezes, "...Senhor, eu não sou digno de que entreis em minha morada, mas dizei (...), e não uma vez só. Devem receber a Comunhão na boca, e não na mão.

(E) - Diz só a verdade em Nome do Preciosíssimo SANGUE, da Santa Cruz, da Imaculada Conceição....

(A) - Nós trabalhamos durante muito tempo, lá em baixo (aponta p/ baixo) até conseguirmos que a Comunhão na mão fosse posta em prática. A Comunhão na mão é muito boa para nós, no inferno; acreditai!

(E) - Nós te ordenamos, em Nome (...) que digas somente o eu o Céu te ordena! Diz só a verdade, a verdade total. Tu não tens o direito de mentir. Sai desse corpo! Vai-te!

(A) - ELA (aponta p/ cima) quer que eu diga...

(E) - Diz a verdade, em Nome (...).

(A) - ELA quer que eu diga... que se ELA, a grande SENHORA, ainda vivesse,receberia a Comunhão na boca, mas de joelhos, e haveria de se inclinar profundamente assim (mostra como procederia a Santíssima Virgem).

(E) - Em Nome da Santíssima Virgem (...) diz a verdade!

(A) - Tenho que dizer que não se deve receber a Comunhão na mão. O próprio Papa dá a Comunhão na boca. Não é da sua vontade que se dê a Comunhão na mão. Isso vem dos seus Cardeais.

(E) - Em Nome (....) diz a verdade!

(A) - Deles passou aos Bispos, e depois os Bispos pensaram que era matéria de obediência, que deviam obedecer aos Cardeais. Daí, a idéia passou aos Sacerdotes e também eles pensaram que tinham de se submeter, porque a obediência se escreve com maiúsculas.

(E) - Diz a verdade. Tu não tens o direito de mentir em Nome (...).

(A) - Não se é obrigado a obedecer aos maus. É ao Papa, a JESUS CRISTO e à Santíssima Virgem que é preciso obedecer. A comunhão na mão não é de modo algum querida por DEUS.

(E) - Continua a dizer a verdade, em Nome (...)

(A) - Os jovens devem habituar-se a fazer peregrinações. Devem voltar-se, cada vez mais, para a Santíssima Virgem; não devem bani-LA. Devem... devem reconhecer a Santíssima Virgem, e não viver segundo o espírito dos "inovadores". Não devem aceitar absolutamente nada deles (grita, cheio de fúria). Eles é que são bobos. A esses já os temos, já os temos bem seguros.

(E) - Continua, diz a verdade, em Nome (...)

(A) - Os jovens, atualmente, crêem que realizam coisas maravilhosas, quando fazem algumas obras caritativas, e se reúnem uns com os outros; mas isso não é nada. É preciso que os jovens façam sacrifícios, que adquiram espírito de renuncia; é preciso que rezem. Devem freqüentar os Sacramentos, devem freqüentá-Los ao menos uma vez por mês. Mas a oração e o sofrimento são também importantes. Antes de tudo isto, tenho ainda que dizer ...

(E) - Continua a dizer a verdade, em Nome (...), diz o que a Santíssima Virgem te ordena!

(A) -... Antes disto tenho que dizer que o mundo de hoje, mesmo o mundo católico, esqueceu por completo esta verdade: é preciso sofrer pelos outros. Caiu no esquecimento que todos vós formais o Corpo Místico de CRISTO, e que deveis todos sofrer uns pelos outros (chora como um miserável e geme como um cão). CRISTO não realizou tudo na Cruz. Abriu-vos as Portas do Céu, mas os homens devem reparar uns pelos outros. As seitas dizem que CRISTO fez tudo, mas isso não corresponde à verdade. A Paixão de CRISTO continua. EmSEU Nome, ela continuará até o fim do mundo (resmunga).

(E) - Continua, em Nome da Santíssima Virgem, diz o que ELA manda que digas.

(A) - É preciso que ela (a Paixão de CRISTO) continue. Tem que sofrer uns pelos outrose oferecer os sofrimentos em união com a Cruz e os sofrimentos de CRISTO. Deve-se sofrer em união com a Santíssima Virgem e com todas as renúncias que ELA suportou durante Sua Vida; unir os próprios sofrimentos, nos horríveis sofrimentos de CRISTO na Cruz e na SUA Agonia no Jardim das Oliveiras. Esses sofrimentos foram mais terríveis do que aquilo que os homens poderão pensar.

CRISTO, no Jardim das Oliveiras, não sofreu apenas como podereis talvez pensar. ELE foi esmagado pela Justiça de DEUS, como se ELE próprio tivesse sido o maior dos pecadores; como se estivesse condenado ao inferno. Teve de sofrer por vós, homens, do contrário, não teríeis sido salvos. Teve de suportar os mais terríveis sofrimentos, a ponto de pensar que iria para o inferno.

Os sofrimentos foram então tão fortes que ELE se sentiu completamente abandonado pelo PAI Celeste; Suou Sangue, porque se sentiu totalmente perdido para o PAI, e abandonado por ELE.. Sentiu-se esmagado como se fosse um dos maiores pecadores.

Eis o que ELE fez por vós, e vós deveis imitá-LO.

Estes sofrimentos têm um valor imenso. Esses sofrimentos, esses momentos obscuros, esses terríveis abandonos, quando se está convencido de que tudo está perdido, e que o melhor é por termo à vida... Eu não quero dizer mais, não... (respira com grande dificuldade...).

(E) - Continua a dizer a verdade, em Nome (...)

(A) -... É precisamente quando se sofre assim, quando tudo parece perdido, quando a pessoa se julga totalmente abandonada por DEUS, quando crê ser a mais miserável das criaturas, é então que DEUS pode meter a SUA Mão no jogo. Estes sofrimentos, estes horríveis e tenebrosos sofrimentos, são os mais valiosos (lança uivos e gritos terríveis) que existem. Mas é precisamente isto que a juventude desconhece. A maioria dos jovens ignoram-na, e é aí que reside o nosso trunfo.

(E) - Continua a dizer a verdade, em nome (...).

(A) - Muitos, a maioria, suicidam-se quando se crêem abandonados por DEUS e pensam ser as criaturas mais miseráveis. Por mais escura que seja a noite, DEUS está próximo deles, embora eles já não O sintam! DEUS está então como se já não estivesse. De fato, momentaneamente a SUA Presença deixa de lhes ser perceptível, mas apesar disso devem imitar os sofrimentos de CRISTO, sobretudo os que ELE chamou a sofrer muito.

Há muitos que então pensam que já não são normais, a maior parte o é, e então capitulam; capitulam muito mais facilmente. Pensam então que tem que se suicidar, porque já ninguém os compreende. É o nosso triunfo. A maioria vai para o Céu, mas apesar disso é o nosso triunfo, por que...

(E) - Continua em Nome (...).

(A) -... Não cumpriram a sua missão; deveriam ter continuado a viver.

(E) - Continua em Nome (...).

(A) - No mundo de hoje há cruzes extremamente pesadas. É ELA que o manda dizer(aponta para cima). Essas cruzes são muitas vezes mal suportadas. Cruzes visíveis, como o câncer defeitos físicos ou outras enfermidades. São muitas vezes mais fáceis de suportar que as angústias ou noites do espírito que muitas pessoas tem de agüentar, atualmente.

ELA, lá em cima (aponta para o alto), manda dizer o que já uma vez transmitiu através de uma alma privilegiada. "EU enviarei aos Meus filhos sofrimentos tão grandes e profundos como o mar."* Esses a quem foram destinadas Cruzes tão pesadas, alguns escolhidos de há muito, não devem desesperar.

* Trata-se aqui da mensagem de Marienfried, dada na Alemanha, em 1945. Conforme o livro "A Paz de MARIA", editora ACTIC.

(E) - Em Nome da SANTÍSSIMA TRINDADE, do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO, diz Akabor, o que a Santíssima Virgem te manda transmitir!

(A) - Estas cruzes que acabo de referir, são cruzes que parecem inúteis, absurdas. Podem levar ao desespero. Muitas vezes parecem impossíveis de suportar, mas são essas as mais preciosas. Eu, Akabor, quero ainda acrescentar: ELA (aponta para cima) quer gritar a todos esses que carregam uma cruz: "Coragem! Não desanimeis! Na Cruz está a Salvação, na Cruz está a vitória. A Cruz é mais forte do que a guerra."

(E) - Continua em Nome (...).

(A) - O modernismo é falso. É preciso virar as costas ao modernismo. É obra nossa, vem do inferno. Mesmo os Sacerdotes que difundem o modernismo, nem sequer estão de acordo entre si. Ninguém está de acordo. Só este sinal vos deveria bastar.

(E) - Continua em Nome da Imaculada conceição! Diz a verdade, em Nome (...).

(A) - O Papa é atormentado pelos seus Cardeais, pelos seus próprios Cardeais... Está rodeado de lobos.

(E) - Diz a verdade em Nome (...)

(A) - Se não fosse assim, poderia dizer mais, mas Ele está como que paralisado. Já não pode fazer muito; agora, já não pode fazer muito. Deveis rezar muito ao ESPÍRITO SANTO,rezar agora e sempre ao ESPIRITO SANTO. Então, compreendereis no mais profundo de vós mesmos o que é preciso fazer. Aconteça o que acontecer, não vacileis na vossa antiga fé.

Devo dizer que este Segundo Concílio do Vaticano não foi tão bom como se pensa. Em parte, foi obra do inferno.

(E) - Diz a verdade, em Nome (...)

(A) - Sem dúvida, que havia certas coisas que precisavam ser mudadas, mas a maior parte, não. Acreditai-me! Na Liturgia não havia praticamente nada que necessitasse ser mudado. Mesmo as leituras e o próprio Evangelho não deviam ser lidos em línguas nacionais. Era bem melhor que a Santa MISSA fosse celebrada em latim. Considerai por exemplo, aConsagração; basta a Consagração, é típico. Na Consagração empregam-se as palavras:"Isto é o Meu Corpo que será entregue por vós". E, em seguida, diz-se "Este é o Meu Sangue que será derramado por vós e por muitos." Foram estas as palavras de CRISTO.

(E) - Não é correto dizer "por todos"? Diz a verdade em Nome (...)

(A) - Claro que não! As traduções nem sempre são exatas, e esse é, sobretudo, o caso de "por todos". Não se deve e não se pode dizer "por todos"; deve dizer-se "por muitos".Se o texto não está correto, já não encerra a Plenitude de Graças. Claro que a Santa MISSA continua a ser válida, mas o canal de graças corre agora parcimoniosamente.. E a Consagração já não acarreta tantas graças, como quando o Sacerdote pronunciava convenientemente, de acordo com a Tradição Antiga e com a Vontade de DEUS. É preciso dizer-se "por vós epor muitos",* tal como CRISTO disse.

(E) - Então não é verdade que CRISTO tenha derramado O SEU SANGUE, por todos? Diz a verdade, em Nome (...)

(A) - Não. ELE bem que desejou derramá-LO por todos, mas de fato ELE não foi derramado por todos.

(E) - Por que muitos O recusaram? Diz a verdade, em Nome (...)

(A) - Exatamente. Assim, ELE não derramou o SEU SANGUE por todos, pois não O derramou por nós, os do inferno.**

(E) - Diz a verdade, em Nome (...)

(A) - O novo ordinário da MISSA (os Bispos, mudaram a MISSA Tridentina), a nova MISSA, não corresponde a Vontade d'ELES, lá em cima (aponta para o alto).

(E) - Que é isso de MISSA Tridentina? É a Antiga MISSA, prescrita pelo Papa São Pio V? Diz a verdade, em Nome (...)

(A) - É a melhor que existe, é a MISSA-tipo, a verdadeira e a boa MISSA (geme).. ***

(E) - Akabor, diz a verdade, em Nome e sob as ordens da Santíssima Virgem! Nós ordenamos-te que digas tudo o que ELA te encarregou de dizer!

(A) - Tudo o que disse foi contra a minha vontade, mas a isso fui obrigado. Foi ELA, lá em cima (aponta para o alto) que me forçou (rosna).

* - Na MISSA do Papa Paulo VI, em latim, conservou-se a fórmula correta. De fato, aí se diz:"Pro multi", ou seja, "por muitos". As traduções, inclusive as de língua portuguesa, atraiçoaram o texto, criando uma palavra inexistente: "por todos."

** - De certo CRISTO teria resgatado os demônios, se isso tivesse sido possível, mas eles já tinham se condenado a perdição eterna, conforme a Justiça Divina. Portanto, é evidente que o Preciosíssimo SANGUE do Senhor não foi derramado pelos demônios. Em principio, a Redenção de CRISTO destinava-se a todos os homens, mas na prática estava limitada pela sua liberdade de recusa. Assim o SANGUE de CRISTO não beneficiou aqueles que O recusaram. Deste modo e por suas próprias culpas, no exercício do livre arbítrio concedido pelo PAI, foram condenados ao inferno, onde partilham do destino irrevogável dos demônios.

*** - A celebração da Santa MISSA Tridentina, de São Pio V, foi autorizada pela Santa Sé, em um documento assinado pelo saudoso Papa João Paulo II.

(E) – Tens ainda alguma coisa a acrescentar, em Nome (...). Fala, e intimamos-te a dizer a verdade!

(A) – Na época em que atravessais não se deve obedecer a Bispos modernistas. Viveis na época que CRISTO se referiu, dizendo: "Surgirão muito falsos cristos e falsos profetas" (Mc. 13,22). São eles os falsos profetas*! Já não se pode acreditar neles; em breve já ninguém os poderá acreditar, porque ele... Porque eles... Aceitaram excessivas novidades. Nós estamos neles, nós os de lá de baixo (aponta para baixo), é que os incitamos. Muito tempo passamos em deliberações, para ver como destruir a MISSA Católica.

Já Catarina Emmerich, há mais de cem anos, dizia: Foi em Roma... "Numa visão ela viu Roma, o Vaticano. Viu o Vaticano rodeado por um fosso profundíssimo, e do outro lado do fosso estavam os descrentes. No centro de Roma, no Vaticano, encontravam-se os católicos.. Estes atiravam para esse fosso profundo os seus altares, as suas imagens, as suas relíquias, quase tudo, até o fosso ficar quase cheio. Essa situação, esses tempos, viveis agora (grita com voz medonha). Então quando o fosso ficou cheio, os membros das outras religiões puderam realmente atravessá-lo. Atravessaram-no, olharam para dentro do Vaticano, e viram como os católicos de hoje, a Missa moderna, pouco tinha para lhes oferecer. Abanaram a cabeça, voltaram as costas e foram-se". E muitos entre vós, católicos, são suficientemente estúpidos para ir ao encontro deles. Mas eles não dão um passo na vossa direção. Quero ainda acrescentar mais alguma coisa ...

(E) – Diz a verdade, em Nome (...).

(A) – Na MISSA Tridentina fazia-se o sinal da Cruz trinta e três vezes, mas agora faz-se muito menos três vezes: duas, três, quando tudo vai pelo melhor. E na última, na benção final, já não é necessário ajoelhar... (grita e chora de desespero). Podeis imaginar como nos ajoelharíamos... Como nós cairíamos de joelhos, se por ventura pudéssemos? (geme e chora).

(E) – É coreto fazer o Sinal da Cruz trinta e três vezes, durante a SANTA MISSA? Diz a verdade, em Nome (...).

(A) – Não é só correto, como também obrigatório. É que assim nós não conseguiríamos ficar, pois seríamos obrigados a fugir da Igreja. Mas, assim, ficamos.

Deveria também restabelecer-se a cerimônia da aspersão. A aspersão com água benta obriga-nos a fugir; e o mesmo se passa com o incenso. Era também preciso voltar a queimar-se incenso. Era bom que depois da SANTA MISSA se recitasse a oração de São Miguel Arcanjo, três Ave-marias e a Salve Rainha.

(E) – Diz a verdade, diz o que tens a dizer, em Nome (...).

(A) – Os leigos não devem dar a Sagrada Comunhão (dá gritos horríveis!), de modo nenhum!!! Nem sequer as religiosas. Nunca! Pensais que CRISTO teria confiado essa missão aos Apóstolos, se as mulheres e os leigos também o pudessem fazer (geme)? Sou obrigado a dizer isto! Allida, ouviste Allida, ouviste o que me obrigaram a dizer? Allida tu também podes falar! (o outro responde encolerizado: Fala tu!)

(E) Já acabaste Akabor, em Nome (...) disseste tudo? Disseste toda a verdade?

(A) – ELA lá em cima (aponta para o alto), não permite que eu seja atormentado pelo velho(lúcifer), porque eu sou obrigado a dizer estas coisas por vós, e pela Igreja. Ela não o permite... Ainda bem! Mas isto não é bom para os lá de baixo (aponta para baixo); não é bom para nós (grita e geme).

(E) – Em Nome da Santíssima Virgem, continua. Tens ainda alguma coisa a dizer? Pelo poder dos Santos Tronos, teus antigos companheiros, tens alguma coisa a acrescentar? (Após sete horas de Oração e seis horas de exorcismo, sem beber, nem comer, algumas das pessoas se sentem fatigadas).

(A) – Podeis ir-vos embora. Ficaremos contentes se vós fordes. Ficaremos contentes. Ide-vos!

(E) – Continua a falar! Em Nome da Santíssima Virgem fala! Diz o que ELA te ordena, em Nome (...).

(A) – Por que disse tudo isso? Porque fui obrigado dizê-lo. Ela concede-me ainda alguns momentos. Tendes que recitar três vezes o: "Santo, Santo, Santo..." (As pessoas presentes recitam a Oração).

(E) – Em Nome da Rosa Mística..., Akabor, diz o que a Santíssima Virgem te encarregou de dizer!

(A) – ELA encarregou-me de dizer o que eu fui obrigado a dizer; e o que disse. Tudo o que revelei foi contra a minha vontade (chora despeitado).

(E) – Em Nome..., disseste tudo?

(A) – Sim!

(E) – Nós te ordenamos agora, Akabor, em Nome da Santíssima Trindade, do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO; da Santíssima Virgem MARIA, do Coração Imaculado de MARIA, dos Santos Arcanjos, dos Coros Angélicos, que digas se nos revelastes tudo o que o Céu te tinha mandado dizer? Diz a verdade em Nome do Preciosíssimo SANGUE!

(A) – Se ELE tivesse sido também derramado por nós, teríamos sido homens. Mas nós não éramos homens. Se fossemos homens, não teríamos sido tão estúpidos. No fundo, ainda tendes mais sorte que nós...

(A) – Isso não é possível...!

(E) – Akabor, vai-te em Nome (...)! O teu discurso acabou, a tua missão está cumprida. Grita o teu nome e volta para o inferno!

(A) – Não sou obrigado a ir já. ELA ainda me permite um certo tempo.

(E) – Tem que sair outro demônio contigo?

(A) – Não! Eu, Akabor, tenho de ir primeiro, mas tendes que rezar ainda sete Ave-marias, em honra das sete (07) Dores de MARIA. É sob as Suas ordens (aponta para o alto), que eu as vou dizer:

1ª – A primeira, pela Sua dor na profecia de Simeão: "Uma espada de dor te transpassará o coração!"..

2ª – Depois a fuga para o Egito, considerando as lágrimas e os tormentos que ELA sofreu;

3ª – A perda do Menino JESUS no Templo: Imaginemos a angústia que ELA padeceu, pois ELE era o FILHO de DEUS;

4ª – ELA encontra JESUS no caminho do Calvário; a humilhação em que ELA viu o Seu FILHO;

5ª – A horrível, a mais horrível dor: na Crucificação e morte na Cruz. Quanto ELA não padeceu: lágrimas, angústia, desânimo.

6ª – A descida da Cruz: Aquele CORPO horrivelmente desfigurado, que em conjunto levaram para o túmulo. Em que estado de espírito não terá ELA assistido a tudo isso.

7ª – Finalmente, a deposição no túmulo. A Sua Dor imensa, a Sua Tristeza. ELA sofreu horrivelmente. (terminada as Orações, grita com uma voz cheia de ódio):

(A) – Agora, três vezes: "Santo, Santo, Santo..." (As pessoas presentes recitam-no)

(E) – Em nome da SANTÍSSIMA TRINDADE, deves agora voltar para o inferno, Akabor!

(A) – (geme e grita com uma voz terrível): Sim...!

(E) – Em Nome (...) grita o teu nome e vai-te para o inferno! Vai-te em nome dos teus antigos companheiros, os Santos Tronos que servem a DEUS. Tu nunca serviste a DEUS!

(A) – (gemendo): Eu bem queria servir a DEUS, mas lúcifer não o quis.

(E) – Tens que ir agora. Nós, Sacerdotes, te ordenamos em Nome da SANTÍSSIMA TRNDADE, do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO. Tens de ir embora, em Nome do Coração de MARIA e em Nome das Sete Dores de MARIA.

(A) – (grita como louco, cheio de desespero).

(E) – Em Nome (...) vai para o inferno! Grita o teu nome!

(A) – A-KA-BOR (grita o nome chorando). A-KA-BOR!!!

(E) – Vai para o inferno e não voltes mais, nunca mais, em Nome (...)

(AL) – Agora é Allida quem fala.

(E) – Em Nome da SANTÍSSIMA TRINDADE, nós te ordenamos, que nos digas Allida se Akabor partiu?

(AL) – Ele cá já não está. Partiu. Lúcifer e sua pandilha vieram buscá-lo.

* Lembramos aos irmãos que essa adjetivação de falsidade em relação a nossos Bispos, refere-se apenas e unicamente para aqueles que apostataram da verdadeira doutrina herdada dos santos Papas e santos Doutores, ao aderirem ao modernismo desenfreado que aí está. Inclusive em franca desobediência ao Papa Bento XVI que rejeita essas atitudes modernistas, não só dos eclesiásticos, como também dos leigos. Como ficou bem claro, o modernismo é obra do inferno. Um dia todas as almas terão essa certeza, porém para muitas será tarde demais.

Cláudio - Lodaçal

Blumenau, SC, 04 de Fevereiro de 2012
Pequeno Cenáculo na Residência da Família Kniss

Iniciou-se às 15 horas com a Santa Missa.
Durante o Cenáculo, Nossa Senhora fez sua aparição e deixou a seguinte mensagem:


"Paz!"
Muito obrigada, amados filhinhos! Muito obrigada, Família Amada!
Estou muito feliz aqui, e desejo transmitir aos vossos lindos coraçôezinhos, a alegria que sinto neste momento!
Alegria que sempre levarei Comigo, pois sempre vos terei em meu Coração.
Gostaria de vos pedir: rezai! Rezai sempre.
E neste mês, rezai em desagravo aos pecados cometidos contra Deus e contra os seus filhos. O mundo está preso ao lamaçal, ao lodo e é preciso que seja purificado, lavado o quanto antes, para que, na hora de Deus, os filhos possam ressurgir dos escombros, e possam abraçarem-se com o Pai, e assim fazerem com que, em toda a eternidade haja a alegria, o amor, a paz.
Rezai e maravilhas acontecerão: vossas orações são de grande poder!
Rezai! Rezai! Rezai!
Estou, e todo o Céu, muito, muito próximo de todos vós. Amém!
Muito obrigada.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
"Maria, Mãe do Universo!"

Um lembrete de Jesus:

Agradeço aos que rezaram a Anistia da Mansão Pagã com amor. Gostaria que a repetisse durante a Quaresma, a partir do dia 21 de Fevereiro, até o dia 30 de Março, incluindo a Via Sacra ao Povo Judeu.
Vereis realmente maravilhas. Amém!
Muito obrigado.
Eu vos abençoo.
"Jesus!"

======================================================
Gostaria que fosse destacado:
A inteção de Nossa Senhora para este mês e, a volta da Anistia da Mansão Pagã.
Gostaria tanbém, se puderem, fazer um novo pedido a respeito do livro da Norma, para que, possamos suportar as despesas com os "toldos" que serão colocados ao redor da Capela, para abrigar as muitas pessoas que não encontram lugar no interior da mesma em tempos de eventos: nos preocupamos com o Tríduo de Carnaval. Há muitas pessoas vindas de longe. Já foram mandados fazer os toldos, e custarão 6 mil reais. Muito obrigado.
Abraços.
Cláudio