Web Radio Sertao De Deus


25 de fevereiro de 2012

Video do governo iraniano anuncia a chegada do Messias Muçulmano, que pode ser o AntiCristo.


Deus Pai ao Padre Wilson Salazar: O cisma que acontece agora em Minha Igreja, que se abate sobre ela, será grandemente nefasto e servirá também para comprovar quem é fiel à verdade e aqueles que são Judas traidores

Posted: 24 Feb 2012 07:27 AM PST

DEUS PAI AO PADRE
Esta mensagem de Deus Pai, foi passada sexta-feira próxima passada, ao Padre Wilson Salazar.
Que o amor de Deus, Pai Criador, o amor de Deus Salvador, o amor de Deus Santificador, esteja com todos vocês. Eu vos cubro e vos abençoo no coração puríssimo de vossa Mãe e Rainha Puríssima, que reza por todos vocês. Ela é o refúgio para estes últimos tempos e eleita Comandante para que guie o Meu exército nestes tempos finais. Nela é que depositei toda Minha confiança para estes tempos. Que vocês fariam sem ela? Que seríeis sem Minha predileta? É ela quem recruta as almas nestes últimos tempos. Eu vos asseguro que quem não estiver unido a esta Rainha não alcançará o Reino. É ela quem vos guardará em seu santo coração nestes dias, e somente com ela estareis seguros e firmes na verdade da Minha Igreja.
Está escrito em Minha Palavra, que ela é a Mulher vestida de sol, com a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas em sua cabeça: Minha Igreja! Ela é que é encarregada de guardar a Igreja, Minha Verdadeira Igreja. Ele é a encarregada de levar o resto fiel aos poços de água viva, ela é vossa barca de salvação, é a Arca dos últimos tempos, é o refúgio para vosso coração. Os sensíveis serão refugiados em seu coração, os humildes, os que Me amam de verdade. Porém aos orgulhosos Eu fecho as portas do Meu Reino, também aos soberbos e arrogantes, aos que destroem Minha Igreja com suas falsidades, suas mentiras e elucubrações, suas ideias, suas teorias e falsos racionalismos humanos. Eu fecho as portas do Reino dos Céus aos que enganam, mudando o sentido da Minha Palavra Eterna, por suas teorias modernistas, infiltrando-as em Minha Igreja. Estes não verão o Reino dos Céus.
Ai daqueles que têm criado suas falsas teorias, ai daqueles que modificam o Meu Evangelho, acomodando-o aos seus próprios interesses, interpretando mal Meu Evangelho e abolindo Minha Lei, pondo leis falsas em seu lugar. Ai dos que se atrevem a negar as Sagradas Escrituras, com suas falsas teorias, ideias e elucubrações, com suas crendices e falsidades. Ai dos teólogos destes últimos tempos, que se ufanam de dizer que a Igreja deve mudar, que a Minha Igreja deve caminhar com o mundo moderno e acomodar-se à modernidade, misturando-se com ideias protestantes que são obras do demônio, com suas ideias e doutrinas falsas que jamais as dei, que não são Minhas, que não as inspirei. Eu jamais trocarei Minha palavra Santa pelos desejos e intenções destes falsos profetas, que são os teólogos modernistas.
Eu jamais trocarei a Minha Santa Verdade pela destes reformadores modernistas, que se ufanam de saber tudo, crendo-se deuses de suas próprias igrejas. Jamais trocarei Minha Palavra Eterna, pelo que hoje vive o mundo moderno, porque não Sou um deus relativista nem falso; Eu sou um Deus verdadeiro e digo que Minha Palavra é Eterna. Não sou um deus que muda como muda o mundo, que aceite todas estas abominações e pecados que têm sido comuns em vossas vidas, e que são aceitas pelo mundo. Sou um Deus sério e radical que não troca a sua verdade porque aquilo que o mundo deseja. Sou um Deus zeloso e firme e não troco a Minha Palavra de acordo com os tempos. Minha palavra é uma verdade inegociável. Minha verdade é indivisível e Meus mandamentos são eternos. Eu não a mudarei jamais como desejam fazer os traidores e infiéis teólogos protestantes da Minha Igreja.
Eles são Judas, infiltrados por demônios, que desejam mudar as Minhas Leis e Minhas Verdades. Acaso tenho trocado minhas verdades eucarísticas pelas pestilências dos demônios? Acaso eles não têm infiltrado em Minha Eucaristia todo tipo de sacrilégios, profanações e heresias, tocando o Corpo de Meu Filho por aqueles que Eu não tenho enviado? Quem lhes mandou fazer isso? Acaso fui Eu? Acaso mandei que qualquer um tocasse em meu Filho, como fosse um ser qualquer? Isso Eu não mandei, são falsidades dos falsos Judas infiltrados em Minha Igreja. Eu não mandei instaurar estas falsidades em Minha Igreja, e sacrilégios ainda piores contra o Divino Sacramento do Altar.
São traidores, traidores, traidores, todos estes que desejam mudar Meu Sacerdócio, infiltrando nele maldade e aberrações demoníacas, estes inovadores teólogos modernistas que mudam Meus Mandamentos por aberrações diabólicas. São traidores estes que não Me amam e sim amam a Satanás e querem destruir a Minha Igreja. A estes que têm corrompido, a Minha Igreja, a estes Judas que vendem Minha Igreja para este mundo moderno, com suas complacências perversas e demoníacas, a estes que desejam cometer a abominação dos primeiros pais, que se deixaram seduzir pela antiga serpente, a estes falsos que se deixaram enganar como Adão e Eva comendo o fruto proibido, querendo ser deuses de si mesmos e de Minha Igreja, querendo fazer sua vontade e mudando Minha Verdade Eterna e Minha Santa Igreja; a todos estes fecho as portas do Reino dos Céus, a estes que estão infiltrando toda sorte de abominações em Minha verdadeira Igreja, Eu os afasto de meu Coração, Eu os afasto de Meu Reino, aos traidores da verdade de Minha Igreja, a estes não darei Meu Reino, porque são Judas orgulhosos e soberbos, que seu creem deuses mudando as Minhas Leis santas prescritas em Minha Palavra, para Minha Santa Igreja.
Eu Sou um Deus verdadeiro, discerni os últimos tempos, acaso não os percebeis? Acaso não vedes o que está se passando com a humanidade. Dói-me ver Minha Igreja! Quantos traidores estão ao lado do meu Papa, quanto sofre o meu Vigário, Meu representante na Terra, quantos falsos existem lutando contra Minha verdade, introduzindo mentiras que só servem para perder milhares de almas no inferno.
Eu Sou vosso Pai, e vos digo: preparai-vos filhos, preparai-vos, preparai-vos porque o Senhor do Universo irá castigar este mundo. Tudo o que estais vendo nos meios de comunicação, as mudanças políticas, as guerras entre as nações, as catástrofes e tudo o mais, isso nada é comparado ao que ainda virá sobre este mundo. Ouvi-me bem, entendam as Sagradas Escrituras: acaso Meu Filho não disse que tudo se cumpriria? Não ficará um til da Minha Palavra que não venha a se cumprir. Os Céus a terra passarão, mas as Minhas Palavras não passarão. Tudo se cumprirá até a última letra.
Ai dos governos orgulhosos e soberbos, que vocês criaram? Eu os derrubarei de seus pedestais e renovarei toda a humanidade. Purificarei este mundo com mão poderosa e braço estendido e vereis uma renovação tão grande como jamais se viu em toda a história da humanidade. Derrubarei a soberba dos que se creem deuses e que raptaram o meu poder. Vocês os ergueram como a Torre de Babel, querendo tocar ao mesmo Deus, fazendo-se deuses deste mundo, hipócritas e falsos, que pensais que sois deuses, eu vos derrubarei com Meu Poder, vos derrubarei por causa de vossa soberba e por haverdes acreditado muito mais no demônio do que em Mim o Deus Verdadeiro. Vós vos tendes deixado guiar por demônios imundos crendo serem deuses, pois Eu vos derrubarei com mão poderosa, e fecho para vós as portas do Meu reino, seus soberbos e arrogantes.
Vós tendes destruído o mundo com vossa maçonaria infernal, guiada pelo demônio, por isso vos castigarei por causa de vossas maldades e iniquidades, por haverdes seguido ao senhor das trevas e não ao Senhor dos Céus e da terra. Este vosso mundo cairá por um castigo misericordioso de vosso Deus Criador. Eu Sou o Senhor e já não me chamais de Senhor! Este mundo será purificado com meu Poder Misericordioso, será limpo de toda maldade e fealdade, porque tudo o que Eu disse em Minha Palavra Santa se cumprirá, porque Sou um Deus verdadeiro, e tudo o que está escrito deve se cumprir, porque Sou Deus.
Eu Sou vosso Pastor e Eu mesmo pastorearei a Minha Igreja, mantendo-a firme na fé, e todo aquele que crê em Mim jamais morrerá. Ai dos pastores que não amam a Eucaristia. Ai dos pastores que não amam a Meu Filho na Eucaristia. Ai dos sacerdotes maus e dos pastores traidores, ai dos pecadores que tocam em Meu Filho com mãos impuras, em pecado mortal, cheias de crimes e pecados, seria melhor para estes nem terem nascido. Ai daqueles que com mãos impuras O tocam e que não Me amam, que manipulam Meu Filho e o tratam como uma coisa qualquer, O erguem como qualquer coisa e O entregam para qualquer um para que O toque. Chegará o dia em que receberão seu castigo. Ai de Minha Igreja, Eu Sou Deus!
Ai dos pastores que se apascentam a si mesmos, acomodando-se a este mundo e deixando perder Minhas almas à mercê do inimigo para sua perdição, cometendo sacrilégios em Minha Igreja. Ai dos pastores que têm corrompido os Meus Sacramentos e que em pecado manipulam Meu Filho se fazendo sacrílegos com Aquilo que de mais Sagrados lhes foi dado ter nas mãos, melhor lhes seria nem terem nascido. Traem assim, Aquilo de mais sagrado que tenho em Minha Igreja: Meu Filho Amado! Ai dos pastores que se apascentam a si mesmos, eles me darão contas do rebanho e eu os castigarei por suas maldades.
Ai da Minha Igreja, venho com poder para purifica-la! O cisma que acontece agora em Minha Igreja, que se abate sobre ela, será grandemente nefasto e servirá também para comprovar quem é fiel à verdade e aqueles que são Judas traidores. Chegará o dia, filhos meus, em que entrará em Minha Igreja a abominação da desolação no Templo Santo, e chegará o dia em que quererão abolir o Santo Sacrifício para adaptá-lo a uma falsa religião, à maçonaria do demônio, que os senhores do mundo desejam implantar na humanidade, através de um falso ecumenismo, uma falsa religião, que pretende derrubar Meu Filho Amado, do Divino Sacrifício da Cruz. Quem tiver ouvidos ouça! E discirna os sinais dos tempos. Eu não permitirei que a Minha Igreja seja arrasada pelas mentiras e falsidades dos demônios, com sua maldita maçonaria, Eu SOU O REI DOS REIS!
E venho com poder para castigar o mundo e purificar a Minha Igreja. Não temais pequeno rebanho fiel, Eu venho para castigar este mundo e purificar a Minha Igreja. Não temais pequeno rebanho, mantende-vos fiéis ao Papa, ao Meu Papa, que sofre por Minha Verdade e está rodeado de Judas. Mantende-vos fiéis, mantende-vos fiéis pequeno rebanho, mantende-vos fiéis, FIÉIS, pois vos coloco no coração de Maria Rainha, ela é a Comandante do exército dos últimos tempos, com ela, com ela, com Maria, em Maria, vos refugio na verdade e nada vos tocará, porque aos pequenos e humildes eu revelo os Meus mistérios, e aos soberbos e orgulhosos os afasto de Minha vista e não lhes dou a Minha Verdade.
Quem tiver ouvidos para ouvir, que ouça, amai a vossa Igreja! Amai à verdade e lutai pela verdade nela. Sede valentes e radicais à Minha Verdade, das Sagradas Escrituras e de Minha Igreja. Vereis então Meu castigo amoroso sobre a humanidade, que a tudo purificará e renovará. Não temais pequeno rebanho, porque vos guardo no coração de Maria e vos dou Meu Amor, vos dou Minha benção, vos dou a todos a Minha presença, a todos os que são fiéis à autêntica fé dos Apóstolos, guiados pela Verdade, pelas Sagradas Escrituras, Eu vos cuidarei e levarei para Meu Reino.
Chamo-vos à Verdade, vos chamo à valentia, vos chamo a estarem firmes e valentes para que possais ver os Novos Céus e a Nova terra. Dou a todos Minha bênção de Amor, vos deixo a Minha paz, Minha paz Eu vos dou. Vos amo! Vos amo! Vos amo! Amém! Amém! Amém!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBS> Certamente um duríssimo chamado a todos os católicos, sinalizando o estado deplorável atual da Igreja, e dando a entender que ficará pior quando a abominação for finalmente implantada pelos servos do dragão infernal. Esta abominação consiste, em síntese na derrubada dos Sacrários, na destruição da Santa Missa, transformando-a de "Sacrifício" para mera "ceia" de confraternização. Ou seja: a fera nos deseja deixar sem a Eucaristia, porque sabe que é dali que brota toda a nossa força de expiação. Sem ela não somente a humanidade morre, como o mundo treme, e o próprio Universo entra em transe.
Mas não nos iludamos porque os passos no sentido de destruir este mistério já estão em curso. Não esperem que isso seja implantado de um soco, mais adiante, porque faz parte de um conjunto de medidas já postas em prática, que apenas aguardam o arremate final. Esta abominação está sendo introduzida no templo santo, exatamente pelos sacerdotes, na medida em que aceitaram os argumentos satânicos de certos teólogos diabólicos, citados acima pelo Pai, e na medida em que determinados grupos infiltram na Santa Missa sua ideias perniciosas. Vou citar sete destas cabeças de satanás, já atuantes, seja por medidas gerais, seja por grupos de maus católicos. Tudo isso não vem do Papa, e sim dos liturgistas, teólogos e pregadores de satanás, seduzidos por ele.
1ª Abominação > A retirada dos Sacrários do centro das Igrejas, o que simbolicamente significa expulsar Jesus do centro da vida cristã e da comunidade. Toda comunidade que derrubou seu sacrário, será arrasada!
2ª Abominação > A retirada das imagens de culto, despindo a Igreja dos santos, os vencedores do inferno, tornando as naves das igrejas em pistas para os demônios caminharem e dançarem livremente.
3ª Abominação > A retirada dos bancos de genuflexórios, que vem acompanhada de toda sorte de atos malignos, que proíbem a adoração e sequer a genuflexão, nem mesmo durante a Consagração. Adoram o altar!
4ª Abominação > O chamado caminho neocatecumenal, que visa a dessacralização da Igreja, cuja celebração dita eucarística não é aprovada pelo Papa, pois tem o sentido maligno de transformar a Santa Missa em ceia.
5ª Abominação > O desvirtuamento do sentido sacrifical da Missa provocado por grupos da RCC, que não somente transformam a Missa num show, como transferem a centralidade de Jesus desviando-a para o Espírito Santo.
6ª Abominação > Os 2/3 dos sacerdotes que já não acreditam mais na presença real de Jesus Eucaristia, e que celebram assim sacrilegamente, ato e sentimento que inclusive os excomunga da Igreja, automaticamente.
7ª Abominação > Os dilúvios de sacrilégios cometidos pelos fiéis impenitentes, que com alma carregada de pecados, crimes e vícios, insensata e indignamente recebem o Corpo de Jesus, para sua própria condenação.
Tudo isso já está em curso pleno, e se verifica em praticamente todas as Igrejas do mundo, salvo aquelas onde ainda se celebra a Missa Tridentina. O último passo será a declaração, pelo falso papa, não eleito, apenas nomeado, que tomará lugar na cadeira de Pedro depois da expulsão do Papa Bento XVI: ele dirá que a Missa não é sacrifício, mas ceia, e que ao invés da consagração deve-se promover encontros ecumênicos entre todos os credos, fazendo uma semanal e festiva celebração da vida, com comes & bebes distribuídos entre os comensais. Tudo isso fá foi tramado desde muitos anos, e vem sendo introduzido aos poucos e é óbvio que tal celebração aberrante se tornará diabólica, e sem dúvida significará o rompimento da aliança dos homens com Deus.
No momento em que isso for feito, declarado e propagado, podem ter certeza de que se abrem as comportas do Céu, e veremos o quanto foi arrogante esta criatura miserável, ao tentar romper os laços que a prendem ao Criador. Jamais se viu, nem se verá algum dia, o quanto isso irá atiçar a Ira Santa e Justa do Pai. Então ele deixará livre curso ao báratro, para que o homem finalmente prove a escravidão do inferno, a tortura dos demônios, e a falta de proteção dos céus. Sem o escudo da Eucaristia, que será celebrada apenas as escondidas, e será mantida apenas nas famílias e em raríssimas igrejas oficiais, o mundo ficará quase à mercê do inferno. Felizmente por pouco tempo, e isso por pura misericórdia do Pai, porque o inferno infrene acabará por colocar a perder todo o plano da fera, se destruindo a si mesmo, sem a intervenção do Céu.
Enfim, Missa não é louvor, é mergulho profundo na alma. Missa é silêncio contemplativo e compungido, que deve ser vivida em estado de graça. Não se batem palmas diante do Crucificado – o Papa estará em breve emitindo um documento proibindo isso – nem se dança e louva quem está morrendo numa cruz. Se estes que fazem isso vissem o estado de Jesus naquele momento, nunca mais deixariam de andar de joelhos, rezando por aqueles que inventaram isso. Missa é Sacrifício, incruento, mas real. Adoremos Jesus, Alimento que salva! Ainda um esclarecimento: quem está em estado de graça, pode tocar Jesus SIM, com suas mãos. Os sacrílegos nem com a boca e de joelhos!
Confiemos em Maria, somente ela nos poderá levar ao porto seguro da Eucaristia, porque todos os que se mantiverem fiéis a ela, não ficarão sem o Alimento perfeito, do corpo e da alma. E somente aqueles que estiverem com a Eucaristia, estarão com a verdadeira Igreja, do Pai, do Filho e do Espírito Santo e com Pedro, e somente estes chegarão ao final povoando a barca de da Igreja, ancorada nas colunas da Eucaristia e de Maria. (Aarão)
FONTE

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Frio na Europa oriental já matou mais de 650 pessoas

Posted: 24 Feb 2012 06:41 AM PST

CLIQUE AQUI PARA VER O VIDEO

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Os protestantes rejeitam uma caricatura e não a Igreja Católica – Pe. Paulo Ricardo

Posted: 24 Feb 2012 05:59 AM PST

Portugal já é quase uma Grécia

Posted: 24 Feb 2012 05:12 AM PST

"Portugal está um ano atrás da Grécia"
24/02/12
Há uma longa experiência de incumprimentos involuntário no mundo. As pessoas esquecem-se.
A política de austeridade em Portugal coloca-o "no caminho da Grécia", com "um ano de atraso", avisa Charles Wyplosz, Professor da Universidade de Genebra. Este conselheiro do Presidente francês Nicolas Sarkozy e ex-conselheiro de Durão Barroso na Comissão Europeia, refuta que a terapia de choque aplicada num país como a Letónia possa resultar em Portugal. "A Letónia é uma bola de ping pong, Portugal é uma bola de areia. Não salta", explica.
O acordo grego é um passo para resolver a crise do euro?
Não. É adiar o próximo passo que vai ser tomado daqui a uns dias ou semanas. Na verdade, o acordo não resolve nada, porque não reduz seriamente a dívida grega, não fixa objectivos razoáveis nem um caminho sério para os cumprir. A crise só pode continuar a piorar. Os países acumularam muita dívida e não conseguem crescer: aqui incluo a Grécia, Portugal mas também a Itália.
Não acredita que a Grécia consiga reduzir a sua dívida até 120% em 2020?
A questão é que a dívida grega era de 110% antes de a crise começar e, nessa altura, já não era sustentável. É preciso uma redução muito mais forte da dívida na Grécia e em Itália também.
Declarando suspensão de pagamentos?
Fazendo um incumprimento involuntário que é como sempre se fez no passado. Há uma longa experiência disto no mundo – as pessoas às vezes esquecem-se. Mas tem de ser um incumprimento involuntário e não o que estão a negociar no caso da Grécia.

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Deus Pai: A Europa será o primeiro alvo do Dragão Vermelho, seguida pelos EUA

Posted: 23 Feb 2012 02:21 PM PST

Recebido terça-feira, 14 de fevereiro 2012, 18:00
Original: http://www.thewarningsecondcoming.com/god-the-father-europe-will-be-first-target-of-red-dragon-followed-by-the-usa/ (Tradução Livre, Jorge Bizarro)

Minha filha, Minha data em relação ao Meu Castigo e ao GRANDE ALERTA, não é para o seu conhecimento. Não há necessidade de preocupação com o Meu cronograma Divino, porque este será apenas de acordo com a Minha Santa Vontade.
Saiba disto, porém, o Dragão Vermelho, sobre o qual lhe foi mencionado um tempo atrás, ergueu agora sua cabeça timidamente, mas com a intenção mortal de devorar cristãos por todo o mundo.
Paciente por tanto tempo de espera, agora ele vai atacar, e com o fogo de sua boca, destruir tudo o que representa uma homenagem a Mim, o Altíssimo Deus e Meu amado Filho, Jesus Cristo.
A Europa será o seu primeiro alvo e, em seguida, os Estados Unidos da América. O comunismo será introduzido e ai daqueles que se opuserem ao reinado do Dragão Vermelho.
Minha filha, Eu percebo que as mensagens divinas recentes, dadas a você, estão distraindo [do assunto principal: o AVISO], mas a verdade deve ser revelada.
É somente através das profecias dadas a conhecer, que a fé será restaurada. Esta é a razão pela qual as profecias estão sendo dadas para os Meus filhos agora, para que eles reconheçam a verdade dos Meus ensinamentos.
Todas as profecias dadas aos meus profetas Daniel e João vão se desenrolar, item por item.
Os detalhes serão dados a você, Minha filha, para ajudar a reconstruir o resto de Minha Igreja na Terra. Eles, Meus filhos, terão de ser consolados pelas Minhas mensagens de Amor e Eu vou ressegura-los disto. Apóiem-se em Mim, filhos, Seu amado Pai, e Eu lhes darei as graças necessárias para derrotar o inimigo.
Eles não podem vencer e seu poder não apenas será de curta duração, mas o Dragão Vermelho e os seus cegos aliados serão lançados no fogo da condenação eterna.
Rezem por suas almas, porque vocês podem ajudá-los através de suas orações, a fim de salvá-los.
O GRANDE ALERTA pouco importará aos seguidores de Satanás, o Dragão Vermelho e seus exércitos. Tão endurecidos são os seus corações, que eles vão tomar partido deliberadamente pelo maligno. Sua lealdade é para com o falso paraíso, que ele lhes prometeu.
Assim como às almas escolhidas lhes é dado o dom das aparições ou, como no seu caso, o dom de Me ver a Mim e ao Meu Amado Filho, Jesus Cristo, a certas almas são mostradas visões de Satanás e seus anjos caídos.
Tão íntimo é o seu devotamento ao maligno, que muitos dos seguidores de Satanás preferiam morrer a reconhecer-Me, seu Pai Todo-Poderoso.
Minha promessa é esta, filhos: Eu vou proteger todos os Meus filhos que têm o selo do Meu Amor incorporado nas suas almas.
Vocês serão poupados da perseguição, para assim permanecerdes fortes a rezar com toda a vossa força por essas pessoas malvadas. Isso vai ajudar a diluir o terror e abortar guerras, fome e a perseguição religiosa.
A oração a Mim, vosso Pai, deve agora ser incluída em suas orações diárias, com esta Cruzada de Orações especiais (30):
Ó Meu Pai Eterno,
Deus, o Criador do Universo,
Em nome de Seu Filho precioso,
peço-Lhe que nos faça amar mais Você.
Ajude-nos a ser corajosos, destemidos e fortes em face da adversidade!
Aceita os nossos sacrifícios, sofrimentos e as provas como um dom,
Ante o Seu trono, para salvar Seus filhos na Terra!
Amolece os corações das almas sujas!
Abra seus olhos para a verdade do Seu Amor!
Para que eles possam juntar-se com todos os Seus filhos
No Paraíso na Terra, que Você criou amorosamente para nós
De acordo com sua Divina Vontade. Amem.
Por favor, não ignorem Minha Intervenção Celestial em suas vidas hoje, filhos!
Para aqueles de vocês com um profundo amor para Mim, o vosso Pai, sabei que Eu tenho que prepará-los para esta viagem importante.
Eu não estaria cumprindo Meu dever como vosso amoroso Criador e Pai, caso Eu não Me comunicasse com vocês durante este fim dos tempos, como vocês os conhecem na Terra, como são agora.
Para aqueles que se podem assustar por Minhas Palavras Santíssimas: Deixem-Me consolá-los, dizendo-lhes que isto não significa o fim do mundo. Porque não é assim. É simplesmente o fim do reinado de Satanás na Terra, fato esse que é para ser bem-vindo, filhos!
O tempo está se aproximando para o Meu Filho ocupar o Seu trono de direito, quando Ele vier pela Segunda Vinda, para reinar sobre o Novo Paraíso Perfeito na Terra.
Meu coração explode de alegria, quando Eu lhes falo, filhos, da Nova Terra, que Eu preparei para vocês.
Meus filhos irão viver por 1.000 anos no Paraíso que Eu criei para Adão e Eva. Haverá paz, amor, harmonia, e vocês não vão necessitar mais nada [vão ter tudo]. As pessoas vão-se casar, ter filhos, e as flores, rios, mares, montanhas e lagos irão tirar o seu fôlego.
Os animais vão viver com os Meus filhos em harmonia e vocês vão ser governados com amor sob o Reinado de Meu Filho, Jesus Cristo.
Só assim então será feita a Minha Santa Vontade, na Terra como no Céu.
Seu amoroso Pai,
Deus, o Criador de toda a Humanidade,
Deus o Altíssimo
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBS> Destaco esta frase "ergueu agora sua cabeça timidamente, mas com a intenção mortal de devorar cristãos por todo o mundo". Significa exatamente aquilo que se deu dia 15 passado. A fera surgiu timidamente, não triunfante como a besta desejaria apresentá-la, mas a modos do demônio, escondido, como serpente, mas vem com a decisão de exterminar os cristãos da face da terra.

Ou seja: os iluminati desejariam apresentar a fera triunfante, mas satanás preferiu o caminho do escondimento ainda por uns dias.

Lembro que o Dragão vermelho, representado aqui pela China e a Russía, significa o comunismo, que será a forma de governo a ser usada pelo anticristo, e que em breve dominará o mundo… Por curtos dias!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A besta com os dez cornos é a União Europeia
Domingo, 19 de fevereiro, 2012 @ 03:00
Original: http://www.thewarningsecondcoming.com/the-beast-with-the-ten-horns-is-the-european-union/
Minha querida e amada filha você não deve se assustar por estas mensagens. Pois elas estão sendo dadas ao mundo por causa do amor que devoto a toda a humanidade.
O conhecimento dos eventos que virão ajudam a preparar os Meus filhinhos de forma que eles possam defender a verdade.
Meus avisos podem ajudar a propagar a conversão e capacitar os meus filhos para que, uma vez mais, reconheçam a verdade da Minha promessa de que voltaria novamente.
Minha Segunda Vinda terá lugar no tempo de vida desta geração, filhos.
Vocês, geração escolhida, colherão as maravilhas do Meu Glorioso Reino na terra.
Eu incluo entre vós, meus filhinhos escolhidos, aqueles que me viraram suas costas e negam a existência do Meu Amado Pai, o Altíssimo Deus.
Meu amor envolverá aqueles que Me desprezam. Com o tempo se converterão.
Reconhecer as Minhas mensagens dadas a você, Minha profeta dos últimos tempos a quem foi dada a responsabilidade da abertura dos sete selos, não será suficiente.
O que realmente importa é a salvação de todos vossos irmãos e irmãs no mundo Os dois aliados, Rússia e China, unirão as forças. Isto sucederá à medida que a besta dos dez cornos se ergue para dominar seu povo inocente tão longamente sofrido.
A besta dos dez cornos é a União Européia, Minha filha, referida como Babilônia no Livro da Revelação.
Babilônia cairá e será dominada pelo grande Dragão Vermelho, a China e seu aliado o Urso, a Rússia.
Quando isto acontecer, o comunismo reinará e ai daqueles que forem vistos praticar sua religião na sua presença. Todas as religiões serão banidas, mas os Cristãos sofrerão a maior perseguição.
Os Católicos Romanos não serão tolerado de forma alguma e terão que celebrar as Missas secretamente.
Chegaram os tempos, filhos, Meus discípulos que me seguem, para começar a planejar o vosso futuro. Eu vos guiarei em todos os momentos.
Iniciai os preparativos agora, pois vos será concedido tempo para realizar isso
Novamente Vos digo: oração e muito se diluirá o poder da Besta, do Urso e do Dragão Vermelho.
Eles governarão por um período de tempo muito curto. Depois disso serão destruídos.
Vosso Amado Salvador, Redentor da Humanidade
Jesus Cristo
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBS> Percebam como em outros locais do planeta também outros profetas troam a mesma mensagem de proximidade ululante dos acontecimentos. É preciso agora estarmos atentos aos passos do monstro, porque ele definitivamente assumiu o comando global da Nova ordem Mundial, e este poder lhe foi passado dia 15.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Os países Europeus sucumbirão perante uma ditadura não melhor que a dos tempos de Hitler
Sábado, 18 de Fevereiro, 2012 @ 04:00

Minha querida e amada filha é Minha intenção proteger tantos dos Meus seguidores dado que a mão do meu Pai descerá brevemente para punir a humanidade pela sua malvadez, e para impedir que atrocidades terríveis sejam perpetradas por pecadores que querem destruir muitas nações.
Todos vós series protegidos, mas vossa responsabilidade á para com os demais.
Observem agora como os paises Europeus sucumbirão a uma ditadura não melhor que os tempos de Hitler.
Os planos estão no colocados pelo grupo mundial [globalista] para tomar conta de cada pais na Europa. Babilônia ruirá tal como anunciado.
O Urso e o Dragão Vermelho irão à Guerra tal como profetizado. Roma se tornará na sede do governo e dominação malignas. A Itália ruirá.
A Grécia será o catalisador que fornecerá a desculpa para provocar a queda de Babilônia.
Tudo será agora revelado ao mundo.
A oração poderá suavizar o tormento dos meus pobres filhos que serão forçados a mendigar a comida que eles colocarão em suas bocas.
Eles serão tratados como filhos, mas serão pisados à medida que forem escravizados pelo grupo global que trabalha em uníssono com os lideres Europeus.
Eles são traidores, todos eles, não somente aos que são supostos servir, mas a Deus, Meu Pai Todo-Poderoso. Seu nome é odiado por este grupo que baniram a devida homenagem a Ele em seus paises.
Por isto eles sofrerão. Eles serão punidos e impedidos de completar sua malvada missão.
A ira do Meu Amado Pai alcançou limites sem precedentes, estando a ascensão do grande Dragão Vermelho eminente. Tanta destruição meus filhos. Tanta ambição por poder e controle. Tanto ódio por Me, o seu Divino Salvador. Os quarto mensageiros de Satanás baixaram e trabalham agora dentro destes grupos.
Esses lideres poderosos e malvados estão sendo agora controlados pelo anticristo que está muito ativo. [ATENÇÃO para a DATA desta mensagem: 18 fevereiro, logo depois do dia 15!]. O anticristo governa agora uma organização enorme. Tanta é a sua sutileza que poucos se dão conta do que eles realmente fazem.
Meus filhos eles tentará tomar o poder e todos seus planos parecerão se desenrolar. Mas isso é quando Meu Pai intervirá. Ai daqueles que se enfrentarem à ira do Meu Pai.Nem sequer lhes será dada a chance de tremerem diante Dele se não se arrependerem imediatamente.
Bem poucos de vocês, filhos conhecem a verdade porque muitas dessas pessoas controlam as noticias que vocês crêem ser verdadeiras.
Não tendes outros meios de conhecer o que grassa pelo mundo.
Pelo que aquelas que vos considerais ser organizações responsáveis que cuidam das nações são, de ato, os mesmíssimos grupos governados pelo anticristo.
As nações que vós considerais malvadas estão sendo vitimizadas e usadas como peões de forma que elas, por sua vez, pareçam malvadas perante o mundo exterior [exemplo: demonização do Iran, Síria e armas de destruição em Massa no Iraque].
Não deveis sempre acreditar naquilo que se vos apresenta em nome da justiça.
Rezem pesado por vosso irmãos e irmãs que serão pisoteados por essa gente.
Rezem para que O Aviso atrase sua ação e rezem para diluir o impacto do plano sendo orquestrado para abolir os vossos direitos ao vosso dinheiro, vossa comida e vosso direito a praticar o Cristianismo e outras religiões que honram o Meu Pai.
Vosso amado Jesus Cristo, Salvador da humanidade.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBS> Notem a composição da nossa mensagem com esta. Aqui Jesus está dizendo claramente que AGORA, ou seja, dia 15 passado, o Comando da Nova Ordem Mundial foi passado ao anticristo, que agora comanda toda esta criminosa organização. Agora o anticristo irá se apresentar de forma sutil, sorrateira, primeiro apresentando-se aos governos, depois aos povos. Basta ficar atento ao que acontece no mundo, e aos poucos veremos sua cara maligna. Virá com propostas de paz, mas é uma fera medonha. Temos ainda 92 dias para alertar as pessoas, a fim de que não caiam nas suas patranhas e mentiras.

Como falei no último artigo, existe muita divisão entre os iluminati, porque no fundo todos eles brigam pelo poder. Nem todos desejam matar bilhões de pessoas, como alguns mais ferozes. Nem todos estão dispostos a ceder seus créditos, diminuindo suas riquezas, apenas para salvar nações e empresas. Embora fruto de roubo! Como o tempo deles está esgotando-se, finalmente eles chegaram ao consenso de entregar o poder mundial ao filho do diabo, para que tudo se cumpra. Esta decisão fez o navio do anticristo embicar seu navio para alto mar, onde será esfacelado já pelas primeiras ondas. Como a mensagem diz, eles não conseguirão completar seus planos, porque suas próprias ações os destruirão.

[Nota do tradutor]
A pedido do Arnaldo, traduzi estas mensagens recentes do site The Warning, da senhora européia que recebe mensagens desde Novembro 2011 relacionadas essencialmente ao Aviso de Garabandal (ou Grande Alerta). Poderia ter-me limitado a traduzir, mas resolvi escrever um pequeno prólogo que deixo ao critério do amigo em publicar ou não.
Faz anos (uns 15 anos) que estudo e acompanhei varias mensagens nos cinco continentes, em décadas distintas, e pude notar que desde meados de Fevereiro houve uma GUINADA no tipo de conteúdo das mesmas, mais detalhadas e mesmo fazendo uma exegese do Apocalipse. E no 'tempo de Deus' é muito significativo. As pessoas que se apressaram a desqualificar as mensagens veiculadas por intermédio do Cláudio ao Salvai Almas em blogues e outros sites da web, deveriam também analisar as outras espalhadas pelo mundo, que afirmam praticamente o mesmo… mas sem datas.
Por isso traduzi as mensagens que demonstram o que afirmo acima. Se poderiam atribuir as mesmas a Satanás, mediante engano de Boa Fé dos confidentes? – É possível, mas por exemplo, recentemente foi passada à mesma confidente do site The Warning, uma mensagem de aviso contra a aprovação da Lei do Aborto na Irlanda (17 de fevereiro 2012). Eu me pergunto simplesmente: que leigo, sacerdote ou religioso que conheça um mínimo do Catecismo e Doutrina Católicas pode em são juízo atribuir a Satanás tamanho tiro no pé?
Na realidade causa dor no coração de um católico 'comprometido' que a Hierarquia da Igreja, a começar pela Santa Sé, NÃO se pronuncie sobre este fenômeno profético SEM PRECEDENTES na História da Igreja, pois o conteúdo é de tal forma grave, comprometedor e desconcertante que por virtude da prudência deveria sim pronunciar-se, sob pena de pecado grave de omissão ou de permitir o descaminho dos fieis… tanto faz! Há quantos anos decorrem as aparições de Medugorje? – e faz quanto tempo as de Garabandal ? – do Escorial? – Só para falar das da Santíssima Virgem e Mãe de Deus. Acho a 'tartamudez' inadmissível num caso destes.
Passemos às mensagens…. reparem nas datas, a partir de 14 fevereiro
FONTE

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

O Ódio aos Cristãos: Cresce a Cristofobia Islâmica

Posted: 23 Feb 2012 02:06 PM PST

23.02.2012 – Ayaan Hirsi Ali publicou na revista Newsweek, de 13 de fevereiro passado, artigo fartamente documentado sobre a guerra que os países islâmicos estão desencadeando contra os cristãos, atingindo sua liberdade de consciência, proibindo-os de manifestarem sua fé e assassinando quem a professa individualmente ou mediante atentados a Igrejas ou locais onde se reúnam.
Lembra que ao menos 24 cristãos foram mortos pelo exército egípcio, em 9 de outubro de 2011; que, no Cairo, no dia 5 de março do mesmo ano, uma igreja foi incendiada, com inúmeros mortos; que, na Nigéria, no dia de Natal de 2011, dezenas de cristãos foram assassinados ou feridos, e que no Paquistão, na Índia e em outros países de minoria cristã a perseguição contra os que acreditam em Cristo tem crescido consideravelmente. Declara a autora que "os ataques terroristas contra cristãos na África, Oriente próximo e Ásia cresceram 309% de 2003 a 2010". E conclui seu artigo afirmando que, no Ocidente, "em vez de criarem-se histórias fantasiosas sobre uma pretensa "islamofobia", deveriam tomar uma posição real contra a "Cristofobia", que principia a se infestar no mundo islâmico. "Tolerância é para todos, exceto para os intolerantes".
Entre as sugestões que apresenta, está o Ocidente condicionar seu auxílio humanitário, social e econômico a que a tolerância para com os que professam a fé cristã seja também respeitada, como se respeita, na maioria dos países ocidentais a fé islâmica.
Entendo ser o Brasil, neste particular, um país modelo. Respeitamos todos os credos, inclusive aqueles que negam todos os credos, pois a liberdade de expressão é cláusula pétrea na nossa Constituição.
Ocorre, todavia, que as notícias sobre esta "Cristofobia islâmica" são desconhecidas no país, com notas reduzidas sobre atentados contra os cristãos, nos principais jornais que aqui circulam. Um homossexual agredido é manchete de qualquer jornal brasileiro. Já a morte de dezenas de cristãos, em virtude de atos de violência planejados, como expressão de anticristianismo, é solenemente ignorada pela imprensa.
Quando da Hégira, em 622, Maomé lançou o movimento islâmico, que levou à invasão da Europa em 711 com a intenção de eliminar todos os infiéis ao profeta de Alá. Até sua expulsão de Granada — creio que em 1492 — os mulçumanos europeus foram se adaptando à convivência com os cristãos, sendo que a filosofia árabe e católica dos séculos 12 e 13 convergiram, fascinantemente. Filósofos de expressão, como Santo Tomas de Aquino, Bernardo de Claraval, Abelardo, Avicena, Averróes, Alfa-rabi, demonstraram a possibilidade de convivência entre credos e culturas diferentes.

Infelizmente, aquilo que se considerava ultrapassado reaparece em atos terroristas, que não dignificam a natureza humana e separam os homens, que deveriam unir-se na busca de um mundo melhor. Creio que a solução apresentada por Ayaan Hirsi Ali é a melhor forma de combater preconceitos, perseguições e atentados terroristas, ou seja, condicionar ajuda, até mesmo humanitária, ao respeito a todos os credos religiosos (ou à falta deles), como forma de convivência pacífica entre os homens. É a melhor forma de não se incubarem ovos de serpentes, prodigalizando auxílios que possam se voltar contra os benfeitores.
Fonte: Ives Gandra da Silva Martins no Jornal do Brasil e Blog Libertos do Opressor
=======================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós". (Jo 15,18)
"Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações". (Mt 24,9)
"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" (Rm 8,35)
"Pois todos os que quiserem viver piedosamente, em Jesus Cristo, terão de sofrer a perseguição". (2Tm 3,12)
"Somos perseguidos, mas não ficamos desamparados. Somos abatidos, mas não somos destruídos". (2Cor 4,9)
Leia também..
Indonésia força mil crianças católicas a converter-se ao Islã.
Reportagem da Revista ISTOÉ: Cristãos perseguidos, o ódio aos seguidores de Jesus Cristo
Vítimas do Islã radical – Os mártires modernos do cristianismo
Padre John Flynn: Calvário não é um nome que pertence só à arqueologia e à antiguidade
Extremistas muçulmanos assassinam a jovem por deixar Islã e converter-se ao cristianismo
Cristãos são tratados como bestas no Paquistão, denuncia sacerdote
Paquistão: Centenas de cristãs são forçadas a converter-se ao Islã
Arcebispo Dom Louis Sako: Não há futuro para os cristãos no Oriente Médio
Cristãos são apedrejados no Monte do Templo
23.02.2012 – Turistas foram atacados por grupo muçulmano enquanto visitavam local sagrado.
Um grupo de cerca de 50 palestinos muçulmanos apedrejaram esta semana um grupo de turistas cristãos no Monte do Templo, em Jerusalém. Vários ficaram seriamente feridos, mas ninguém morreu,
Três policiais israelenses que tentaram proteger o grupo cristão foram atingidos pelas pedras arremessadas contra eles, disse o site Israel Today.
A polícia prendeu 11 palestinos envolvidos no ataque. Muitos deles são crianças. A justificativa para o apedrejamento seria uma resposta ao apelo do líder muçulmano Ekrama Sabri. Ele afirmou semana passada que grupos judeus planejavam entrar nas mesquitas e profanar seus recintos sagrados.
Sabri conclamou que todos os muçulmanos deviam proteger as mesquitas de Jerusalém de uma "conspiração israelense contra a cidade e seus lugares sagrados".
Os líderes religiosos muçulmanos seguidamente alegam que Israel está conspirando para destruir o "Domo da Rocha" e a mesquita de Al Aqsa visando com isso abrir o caminho para a reconstrução do Templo. A Bíblia relata que ali foi construído o Templo de Salomão, desctruido e reconstruído depois por Herodes. O Muro das Lamentações, localizado algumas centenas de metros do alto do monte contraria os argumentos islamitas de que ele nunca existiu.
Apesar de o Monte do Templo ser o lugar mais sagrado para os judeus e muitos cristãos, a polícia israelense tem atendido as exigências muçulmanas para restringir severamente a presença de visitantes não-muçulmanos. Por exemplo, há muito tempo judeus e cristãos são proibidos de levar a Bíblia para o Monte do Templo para fazer orações silenciosas.
Isso seria uma ofensa aos muçulmanos. É comum judeus e cristãos serem presos por violarem esta medida "de segurança".
Traduzido e adaptado por Gospel Prime de Israel Today
=========================================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós". (Jo 15,18)
"Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações". (Mt 24,9)
"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" (Rm 8,35)
"Pois todos os que quiserem viver piedosamente, em Jesus Cristo, terão de sofrer a perseguição". (2Tm 3,12)
"Somos perseguidos, mas não ficamos desamparados. Somos abatidos, mas não somos destruídos". (2Cor 4,9)

Leia também..
O Ódio aos Cristäos: Cresce a Cristofobia Islâmica
Reportagem da Revista ISTOÉ: Cristãos perseguidos, o ódio aos seguidores de Jesus Cristo
Vítimas do Islã radical – Os mártires modernos do cristianismo
Padre John Flynn: Calvário não é um nome que pertence só à arqueologia e à antiguidade
FONTE

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Video do governo iraniano anuncia a chegada do Messias Muçulmano, que pode ser o AntiCristo.

Posted: 23 Feb 2012 01:44 PM PST




cbn.com/mundocristiano/ – 10 de janeiro de 2012
O governo iraniano vê a atual instabilidade no Oriente Médio como um sinal de que o Mahdi – ou messias islâmico – está prestes a aparecer. Uma de suas principais características é unir os povos e trazer a paz, algo que os cristãos atribuem ao anticristo.
O site CBN News divulgou um vídeo produzido pelo regime iraniano que afirma que todos os sinais do fim dos tempos estão claros. E o Irã terá papel de destaque.
Enquanto os movimentos revolucionários que se multiplicam por todo Oriente Médio criaram incerteza na região, o vídeo mostra que o regime iraniano acredita que este "caos atual" é um teste divino e que a vitória final está próxima.
O vídeo chamado "A vinda" foi aprovado nos mais altos níveis do governo iraniano. Ele descreve os acontecimentos atuais no Oriente Médio como um prelúdio da chegada do mítico 12°Imã. Ele também é chamado de "Mahdi", o Messias que as escrituras islâmicas dizem que levará o exércitos do Islã a ter a vitória sobre os não-muçulmanos nos últimos dias.
"Este vídeo foi produzido por um grupo chamado Condutores da Vinda, em conjunto com a Basiji (força paramilitar iraniana) e com o gabinete do presidente iraniano", disse Reza Khalil, um ex-membro da Guarda Revolucionária do Irã que repassou o vídeo ao site CBN News.
Kahlili é autor do livro "Tempo de Trair" e trabalhou como agente duplo para a CIA dentro do regime iraniano durante muitos anos.
O vídeo afirma que o Irã está destinado a crescer e ser uma grande potência nos últimos dias. Ele irá ajudar a derrotar os Estados Unidos e Israel, e abrir caminho para o Mahdi.
A atual turbulência política em outros países do Oriente Médio, como Iêmen e Egito também são vistos como sinais proféticos de que o Mahdi está próximo. Também comemoram a doença do rei da Arábia Saudita, um rival histórico dos iranianos.
"Não é a doença e condição incerta de Abdullah uma grande notícia para os que estão ansiosos pela vinda do Messias?" pergunta o narrador.
O aiatolá Khamenei, líder supremo do Irã, e Hassan Nasrallah, líder do grupo terrorista Hezbollah , são apontados como os personagens principais do fim dos tempos predito na escrituras islâmicas. O presidente Mahmoud Ahmadenijad, segundo o vídeo, ainda vai conquistar Jerusalém antes da vinda do Mahdi, que deverá exterminar os judeus, algo também atribuído ao Anticristo.
Kahlili explica que esse vídeo em breve será distribuído pelo regime iraniano em todo o Oriente Médio. Seu objetivo seria instigar ainda mais revoltas nos países árabes e prepara os muçulmanos fiéis. \
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Sim, ele vem do Oriente, e trará junto os muçulmanos em peso, e vem com furia sobre os cristãos. Não sei o dia em que se apresentará, sei que virá..
FONTE
FONTE 2: ORIGINAL
——————————–
19 de Outubro de 2000

Jesus: O Anticristo vem do Oriente, se apresentará como grande ídolo, e será idolatrado – Mensagem de 19 de outubro de 2000

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Os dias do fim

Posted: 23 Feb 2012 12:08 PM PST

Qualquer pessoa, com ainda um pingo de sanidade mental, que tenha assistido e visto, mesmo que sejam apenas alguns flashes das loucuras do atual carnaval brasileiro, entenderá que não precisamos de datas para determinar o fim deste mundo de devassidão, de podridão moral, e de emporcalhamento atual da face do planeta. Ele dirá que, ou Deus extermina esta raça pérfida e desafiadora, ou não sobram vivos nem mais um só dos verdadeiros filhos e filhas de Deus. Um confidente, que dias atrás teve a graça de ver o próprio Jesus, num destes momentos iguais a aquele em que antigamente pegou de um chicote de cordas, disse percebeu que Nele verdadeira exasperação com o que está acontecendo. Não dá mais para suportar! Nenhuma misericórdia resiste a tantos desafios contra Ele. O próprio Céu está tremendo diante do que vai acontecer com esta gente.
Nós estivemos agora durante três dias no Tríduo em reparação aos ultrajes do carnaval, e passou por ali um pagão, que dizia assim: vejo aqui vocês rezando por três dias sem parar, e percebo o quanto é diferente do mundo que vejo lá fora. Lá é a loucura! Mas aqui tem algo especial! Nós assistimos, praticamente de forma contínua, uma fila de carros que adentrava às praias, por dezenas de quilômetros, e parecia que era impossível haver espaço no município inteiro para caber tantos automóveis, cheios de pessoas completamente alienadas. Um dos nossos amigos ficou preso durante uma hora sobre um viaduto, porque a região toda estava tomada de vândalos embriagados, cujos carros simplesmente não saiam do lugar, emperrando todo o transito, por causa de um "Show" de famosos. Completo, total e absoluto desprezo, pelas leis, pelas pessoas, pela vida, por deus. Satã reinou no Brasil nestes três dias. O mundo superabundou de pecados e crimes! …Com sambódromo abençoado por bispo!
Impensável adentrar hoje nos grandes sites, que enaltecem estas loucuras, e mostram a tragédia humana e a derrocada final desta civilização, estampada em fotos de homens beijando outros homens, jovens lambendo outros, mulheres com os seios de fora, biquínis diminutos, tudo sob a etiqueta de rainhas do carnaval, quando são rainhas da corte infernal. Incontáveis são os pecados cometidos nestes dias, contra o sexto, e nono mandamentos. Traições aos milhares, adultérios em rios, e rios de morte maior – porque morte eterna – daqueles que perderam a noção do ridículo, e antes fosse somente isso. Mas perda da noção de pecado. A noção de que existe um Deus ao qual todos nós pertencemos, porque fomos por Ele criados, e de um Deus que é lento na Ira, mas fulminante na Justiça.
Desde o dia 15 passado, porém, paira ainda sobre muitas pessoas um sentimento de dúvida, outros de fracasso, outros de desânimo, alguns raros de ira, devido ao fato de que as coisas previstas para o surgimento do anticristo "não aconteceram" como cada um esperava. Como cada um imaginou que fosse! Muitos foram os que sentaram diante da TV, durante o dia inteiro, esperando que aparecesse na tela um jovem resplandecente, charmoso, envolvente e cativante, que fosse apresentado ao mundo como messias, pronto a resolver todos os problemas da humanidade. Mas isso não aconteceu! Não houve aparato, não houve fotos gigantes nos ares, nem uma voz estranha falando ao mundo, em dezenas de idiomas ao mesmo tempo, e cada um ouvindo na própria língua. E tudo isso estava previsto pela fera, e estava anunciado desde muitas décadas. Este era o projeto do monstro, daquele que se antecipará a Jesus e se fará adorar, sendo mera criatura.
Mas as pessoas estavam avisadas com antecedência, quando escrevi bem antes que a "fera vem de mansinho", estava a avisar que ela não viria com estardalhaço. Percebia-se isso no ar. Há um sentimento de angustia também da parte dos arquitetos do mal, porque nem todos eles concordam com a draconiana lei do anticristo. Nem todos eles desejam matar 6,5 bilhões de pessoas, embora sim, desejem o domínio sobre elas. A realidade é que todos nós fizemos projeções em nossa mente, tanto tentando imaginar quem é ele, como agirá, o que dirá, o que fará, e estas imagens vão sendo construídas em nossa mente, de modo que a imensa maioria acabou frustrada, porque não foi como imaginava. Entendo isso! Mas o que poucos entendem é que nesta manobra frustrada do inimigo, aconteceu uma fantástica reviravolta nos planos da fera, porque ela acovardou-se. Temeu apresentar seu escolhido daquela forma orgulhosa, porque isso poderia por abaixo todo o seu projeto. Um projeto tramado desde séculos!
Quem leu com atenção o nosso livro Mateus, editado pela primeira vez em 1998, pode encontrar ali uma sequência de enunciados do projeto do inimigo. Sob a autoria de um desconhecido chamado MS, ali se acha a síntese de um projeto, delineado por uma pessoa incomum, porque dotada de uma ferocidade sanguinária. Tudo o que sabemos é que, naquele tempo, a besta tinha outros planos para impor seu projeto de dominação mundial, e não deu atenção a aquelas colocações, tão espantosas. Vejam que este nome pode ser fictício, um nome inventado apenas para plantar um projeto de satanás. O profeta Daniel diz que a fera tem origem apagada, não é rei, nem príncipe, nem governante, sequer pessoa famosa, mas que crescerá até os quatro ventos e chegará às estrelas, fruto de suas lisonjas, agrados, promessas absolutamente falsas.
Vejamos as loucuras e mentiras dos homens da "Globalização", ou da chamada Nova Ordem Mundial, como as colocamos já na primeira edição do livro Mateus em 1998. Abaixo edito novamente a mesma matéria, porque é importante que todos tenham noção da realidade que nos aguarda. Tenham certeza de que dia 15 passado os banqueiros desistiram de suas próprias ideias e entregaram ao filho das trevas o comando da Nova Ordem Mundial, para que ele as implante ao seu modo. Há muita divisão entre eles, porque nem todos – embora maus – desejam matar 9/10 partes da humanidade. Foi isso que aconteceu!

O QUE PENSA O MENTOR DO PROJETO DE SATÃ - (Assim mentem que vão governar o mundo).
1. O Projeto 666, de MS, visa a criação de um paraíso terrestre. Ele vem com ideais de justiça, com amor e devoção, para eliminar a fome, a miséria e a exploração em todo mundo. Nenhum lugar da terra escapará de sua revolução.
2. A aspiração de MS é assumir a presidência do MCE para daí criar um novo Império Romano e resolver todos os problemas da humanidade (Será mesmo?)
3. Planeja a criação de 10 mercados comuns, governados por 66 homens ilustres;
4. Convidamos todos os homens e mulheres ilustres da terra a se engajarem neste projeto 666, que é indestrutível; (Será mesmo?)
Pelo que pude saber, este MS nasceu nalgum país da América Central, e realmente apresentou aos líderes europeus este alucinado projeto de governo mundial. Se verdade ou não, se ele é o anticristo ou não, isso não importa, o fato é que tudo o que ele aqui diz, está sendo aos poucos posto em prática. E onde tem fumaça, tem fogo. Sigamos!

AQUI ELE EXPRESSA SEU ÓDIO CONTRA DEUS - (Agem, pois, plenamente conscientes).
1. Não podemos aceitar as injustiças e as irresponsabilidades deste Deus que nos criou. Não podemos nos submeter à vontade divina.
2. Ante qualquer derrota que possamos ter ao enfrentar no campo de batalha contra este Deus cristão, pereceremos com dignidade, valor e honra neste suposto juízo final no qual seremos julgados e condenados… (Ou seja: sabem que serão destruídos e condenados)
3. Alegaremos em nossa defesa que só fizemos isso porque esse Deus todo poderoso nos quer impor seu paraíso à custa do Armagedom e do Apocalipse;
4. Longe de virmos com o poder e as riquezas de satanás e do diabo encarnado, somos homens de empresa e banqueiros que têm por base o poder e os ganhos que nossoProjeto 666 proporciona e vamos materializá-lo a qualquer custo…
5. Todos serão forçados a reconhecer em satanás e no diabo encarnado muito mais inteligência, espírito de justiça, piedade e humanismo do que este Deus cristão, que nos impõe e nos exige o Apocalipse;
6. Todos os seguidores e defensores deste Deus cristão, que nos condena, ataca e nos calunia com suas predições bíblicas, terão que reconhecer que o Armagedom, o Inferno e o Apocalipse são só humilhações impostas pelo Senhor;

COMO SERÁ O GOVERNO MUNDIAL: (Por isso são chamados bestas ou feras).
1. Os homens devem ser governados pela violência e o terror, e não pela ética. (Esta sempre foi a proposta de Lúcifer, querendo provar a Deus que os homens não podem ser governados pelo amor)
2. A liberdade é irrealizável, porque ninguém sabe fazer uso dela na justa medida. Em nosso governo ela será erradicada de todos os vocabulários, por ser o princípio da brutalidade que transforma as multidões em animais ferozes.
3. A política nada tem a ver com a moral. Aquele que quer governar deve recorrer à astúcia e à hipocrisia…. Franqueza e honestidade são princípios inaceitáveis…
4. Nosso fim é possuir tudo à força. Direito para nós significa, "dai-me o que eu quero, para que eu possa provar que sou mais do que vós".
5. Nosso poder será duradouro porque será invencível. Do mal passageiro que somos obrigados a fazer para lá chegar, nascerá um governo inabalável e indestrutível. (?)
6. Nossas palavras de ordem são a força e hipocrisia. A violência deve ser um princípio e uma regra… Por isso temos o direito de recorrer a corrupção, a traição e a velhacaria, todas as vezes que isso nos traga algum benefício.
7. Por esta doutrina de severidade nós triunfaremos e escravizaremos todos os homens e os governos do mundo ao nosso governo único e supremo. Não admitiremos insubordinação.
8. Nosso governo não terá dinheiro, mas a marca 666 imposta nas costas da mão direita ou na testa das pessoas, com imposto e exército únicos.
9. A imprensa deve ser censurada e estar sob nosso controle. Por meio dela nos mantivemos ocultos, influenciando todos os acontecimentos mundiais e controlando todos os governos do mundo nos últimos 150 anos, sem o povo saber quem nós somos.
10. Graças ao roubo, temos em nossas mãos todo o ouro do mundo, a despeito dos verdadeiros rios de lágrimas e sangue que nos custaram para consegui-lo. Mas cada uma das nossas vítimas diante do nosso Deus – Lúcifer – vale mais que milhares de cristãos. (O anticristo é tremendamente rico. De fato, só uma riqueza extrema lhe daria esta arrogância louca e suprema de que ele é possuído, algo que chega ao ponto de quer não apenas comandar a humanidade, como escravos, desejando também ser adorado).
11. De nós emanará o terror que tudo invade. Teremos tudo nas mãos para manipular ambições desmedidas, avidez ardente, vingança sem piedade, ódios e rancores. (É isso que eles fazem, jogando os países uns contra os outros, atuando, malignamente dos dois lados. Também atiçam a contenda entre as pessoas, e provocam a destruição das famílias, a rebeldia, as drogas, os esportes mutilantes e tudo aquilo que possa bestializar as pessoas, fazê-las pecar e afastá-las de Deus).

PASSOS IMEDIATOS: (O que já está em curso e irá acontecer com o tempo).
1. Romperemos o equilíbrio constitucional dos países, por estar baseado em princípios falsos – falam da democracia, cuja faze eles dizem que acabou – pelos quais há séculos temos trabalhado. (Em verdade a democracia não é um bem, mas um terrível mal para a humanidade, pois quer dizer colocar o governo dos povos nas mãos de homens corrompidos e distantes de Deus).
2. Dentro em pouco, as desordens, bancarrotas e falências surgirão de toda parte. (O mundo está literalmente falido, a custa de créditos de vento, impagáveis, mas que roubam o sangue nas nações).
3. Com a falência das empresas, graças aos meios de que dispomos (bolsa de valores) provocaremos uma crise econômica mundial e colocaremos na rua, simultaneamente no mundo inteiro, milhares de trabalhadores desempregados nas ruas.
4. Secretamente jogaremos os povos uns contra os outros promovendo atentados e semeando o terror e as guerras. Todas as guerras são projetadas e financiadas por nós.
5. Os abusos de poder prepararão a queda das instituições e tudo será destruído pela multidão enlouquecida. Nem polícia nem exército controlarão mais as populações.
6. Como a imprensa e a comunicação mundial estão em nossas mãos, colocaremos a culpa nos cristãos. Sairemos então como benfeitores da humanidade.

OUTROS OBJETIVOS OCULTOS DO MONSTRO: (Vejam que horror!)
1. Precisamos destruir a fé e arrancar do espírito dos cristãos o próprio princípio da divindade e do Espírito.
2. Teremos um soberano universal, da estirpe santa de Davi. Seu reinado se assinalará por um despotismo tão majestoso, que fará calar a todos os cristãos.
3. Que importa seja o chefe do catolicismo ou o nosso déspota do sangue de Sião? O rei dos judeus será o papa do universo, o patriarca da igreja internacional. Ele será adorado porque todos dependerão dele como símbolo da ordem social.
4. Deixaremos os povos sem informação. Apenas faremos saber o que quisermos. (Já fazem isso, pois controlam toda a mídia mundial).
5. Recorreremos a todos os meios para afastar da terra os cristãos inteligentes. (Isso significa exilar ou matar a todos os católicos que ousarem se levantar contra suas leis do mal)
6. Destruiremos a importância da família cristã e seu valor educativo.
7. Deus (???) nos deu o direito de escravizar a humanidade. Dominaremos o universo.
8. Devemos sacrificar algumas pessoas, sem hesitar, porque há uma força educativa neste castigo exemplar. Por isso, condenaremos à morte os nossos opositores.
9. Expulsaremos ou mataremos os que nos ajudaram a chegar ao poder, ou seja, os franco-maçons, ou os exilaremos para países distantes.
10. Quem quiser conservar o posto deve seguir cegamente nossas ordens.
11. Nosso rei poderá confiscar todos os bens de qualquer pessoa que julgar necessário, bem como o patrimônio dos Estados.
12. As sociedades atuais serão condenadas à morte, embora seja necessário afogá-las no próprio sangue. (Eis o plano conjunto da besta, do filho das trevas e do diabo. É isso que estamos assistindo e é isso o que teremos num futuro próximo, felizmente por um curto tempo).
No mesmo livro Mateus eu cito aquela passagem das cartas, interceptadas indevidamente, que continham duas das mais terríveis proposições jamais vistas ou ouvidas. Estas cartas vinham dos dominadores do mundo, e a primeira delas dizia: a fase da democracia acabou! Precisamos entregar o mundo a um governante só, nem que seja ele o filho do diabo. A segunda dizia: encontramos um homem, que diz ser filho de Lúcifer. Ele é dotado de inteligência e poderes extraordinários. Acreditamos ser este o homem que precisamos para entregar a ele o comando do mundo. Pergunto se o leitor conseguiu fazer a ponte, entre este e o parágrafo e os anteriores? Vou explicar!
O que aconteceu em 15 de fevereiro passado foi na verdade a definitiva capitulação da besta – falo da elite mundial dos ricos e a da nobreza podre da Europa – que construiu este mundo de caos, esta Babilônia infernal, entregando o mundo para que o inferno possa agir com deseja. Neste dia os tais "iluminados" finalmente entregaram a direção do mundo para o filho da perdição, o qual dará agora curso ao seu projeto, como está bem claro nos tópicos que citei acima. O que se processa agora, nos próximos 95 dias, é nada mais do que a definição dos últimos ajustes do plano do inferno, tempo este que teremos ainda para divulgar nosso material, os livros, e até mesmo o folder, porque temos apenas cumprido o item 9 os restantes estão em curso. Ou seja, o folder continua tendo valor, e a frase sobre ela é a que está no site: todos aqueles que divulgaram o folder, na realidade apenas cumpriram uma ordem do Céu. Fizeram isso, impelidos por força do Espírito Santo.
Vejam: a mensagem de Linha Vermelha na realidade foi duríssima. Ela traz desde 2005 a indicação de que o dia 15 de fevereiro na realidade foi marcado pelo Céu como o dia da transmissão da chamada Nova Ordem Mundial, para as mãos do anticristo. Ou seja: a data marcada pertence a Deus! Somente Ele conhece o futuro! Somente ele sabe o que se deu nos bastidores. A revelação destas datas, além de ser um sinal do fim, marca a abertura do último selo do Apocalipse, que somente poderia ser feito por Jesus. A data não foi marcada pela besta, foi para ela coincidência. Então muitos disseram que Lúcifer mudou os planos de Deus, apenas para nos derrubar! Na realidade ele não tem poder para isso, e nem nos derrubou, porque o passar dos dias nos dará razão, e como dará! Então não importa a forma como foi feita esta transição, importa é o que Deus fez em nosso favor. A besta então cumpriu sem o saber aquilo que estava determinado na mente divina.
Mesmo assim, sei que muitas pessoas continuam não concordando. Elas acham que tudo deveria quer acontecido como elas imaginaram em suas mentes, não abrindo margem alguma para tentar ler o pensamento de Deus. De uma vez por todas é preciso que nós entendamos – pelo menos tentemos – a linguagem de Deus. Que preferiam estes que não querem entender? Que hoje já estivessem com a boca cheia de formigas apenas por serem católicos, ou evangélicos, ou concordar que por misericórdia divina ainda teremos 95 dias para acordar os nossos? Seria preferível que a justiça divina – pelas hordas do inferno – tivesse já esmagado sua família e levado alguns membros para o inferno, ou que nos fosse dado mais um tempo para alertar estes turrões, teimosos, obstinadamente cegos? Exigir que se faça justiça logo é nada mais que desejar a condenação eterna dos nossos entes queridos. Ou acaso, neste momento, todos estão preparados para o que vem?
Eu já fiz este desafio e renovo-o, sem medo de achar um só que o vença! Primeiro faço algumas perguntas a quem tope o desafio! 1 – Você vive o estado de Graça, pela confissão em dia? 2 – Você dedica para Deus pelo menos o dízimo de seu tempo – no mínimo duas horas diárias – para a oração? 3 – Você reza diariamente pelo menos o Terço em família? 4 – Você tem um amor filial, até mesmo de escravidão a Nossa Senhora? 5 – Você seria capaz de dar sua vida, neste exato momento e sem pestanejar em defesa da Eucaristia, ou da Igreja? Pois bem: se você não cumpre nem um só destes cinco itens, não deve reclamar se não entendeu a explicação sobre o que aconteceu dia 15 passado. Deus não Se revela os pecadores contumazes e inconfessos, nem aos que não rezam o Rosário, nem ao que não são humildes servos de Nossa Mãezinha – foi a ela que Deus entregou o comando desta guerra contra o inferno – nem a aqueles que amam mais a sua própria vida que o resto mais.
Este é um desafio que os amigos leitores podem fazer a qualquer pessoa que tenha discordado do folder. Todas as pessoas que não estejam pelo menos minimamente cumprindo o que está acima devem procurar encaixar-se neles, ou mandem encomendar sua sepultura. Até porque são mortos vivos, especialmente nas almas! Deus não abre os seus segredos aos que não se ligam Nele, e jamais abandonará quem reza. Na mensagem a Mãezinha disse: eu não estou em bailes! Também não está com aqueles que duvidam de suas mensagens. E mesmo não sendo uma mensagem dela, a matéria do folder teve sua aprovação prévia. Não somente isso, quando eu tencionava parar com a divulgação, ela me surpreendeu dizendo: mais 200 mil! E a aprovação não vem dela especificamente, mas de Jesus e do Pai. Vem do Espírito Santo! Não foi coisa da minha cabeça, e nem sem autorização do Céu.
Houve um sacerdote – que acredita no Cláudio – que me questionou dizendo que ao divulgar datas eu, Arnaldo, estaria pondo o Movimento a perder. Mas percebi que ele não se deu ao trabalho de ler as mensagens passadas a ele. Nas quais eu acredito! Nem que todos os cálculos foram feitos sobre o que lhe foi anunciado. Simples conta de dias, nada mais. E tudo o que é polêmico, pode causar decepção, pode ser mal entendido, cada palavra ciosamente é colocada aos pés da Mãezinha para que ela defina. Somente depois que temos seu aval é que vai adiante. Em uma das colocações dela, estava bem claro que "tudo acontecerá como está no livro A Caminho do Fim", cuja síntese está no folder. Tanto um como outro foram aprovados pelo céu. Por que tantos se espantam agora?
Vejam que desde o livro Mateus em 1998, temos levado mais de um milhão de livros diferentes para as pessoas, mais percebemos que poucos o liam e poucos se convertiam. Entrementes, estávamos chegando aos dias finais, e nós não tínhamos alternativa: ou colocávamos as pessoas em cheque, com um choque portentoso, ou veríamos milhares de filhos de Deus se tornando servos do filho de satanás, por desconhecerem seus truques e artimanhas. Mas vejam, quantos milhares de confissões aconteceram depois disso! Quantos milhares de pessoas passaram a procurar as coisas de Deus, viver os Sacramentos, não perder mais às Santas Missas pelo menos aos Domingos? Quantos milhares procuraram obter o lencinho e o óleo de São Rafael? Somente de folhetos para lencinhos, mandei perto de 300 mil nos últimos meses, e pétalas creio que não está longe de um metro cúbico. São pessoas acordando!
Enquanto isso o mundo deu SIM uma reviravolta de 180 graus. Os planos da fera tomaram um caminho diverso daquele projetado anteriormente pelos banqueiros, e caminharam para a inteira condução de Lúcifer. Agora a própria fera terá de mostrar-se e esta é a pergunta que me fazem: Quando? Eu não sei, mas por suposição e mera inteligência é possível entender que isso se deve dar em breve, porque se temos apenas 95 dias para alertar contra ele, também ele dispõe dos mesmos dias para convencer o mundo ao seu respeito. A humanidade não adorará um guerreiro, um tirano! Sim, a um falso messias! E isso ele não fará se agir sempre escondido, se não mostrar-se às claras. Se não anunciar seu projeto. Se não vier com propostas de paz e segurança mundial – embora falsas – e com soluções econômicas viáveis para a crise mundial. De lá do Oriente onde se encontra agora, embuçado em seu mutismo aparente, não conseguirá convencer o Ocidente. Nem conseguirá enfeitiçar os corações de nossos padres – as estrelas do Céu – porque 1/3 deles cairá aos seus pés. Por covardia! Por falta de armadura espiritual!
Vejam que também noutros locais de aparição de mensagens proféticas, surgem indicativos de uma realidade que é terrível. O comunismo, por força do Dragão vermelho, está preste a invadir a Europa, e até mesmo os Estados Unidos, algo que se julgava impossível poucos dias atrás. O governo da grande nação americana prepara suas barricadas – seus caixões – para o advento da Lei Marcial, que praticamente tolhe todos os direitos e garantias dos cidadãos, e os torna réus sem condenação e vítimas de execução sem prévio julgamento. Também o Brasil está perto de tornar-se vermelho, e aqui mesmo correrá muito sangue, até que esta claque odiosa que tomou o poder, tenha sido posta abaixo pela fúria do astro, falo do primeiro grande. Nossos governantes têm não mais que sete meses para buscar a conversão, ou irão ver esta imensa terra em bloco único, convertida em seis pedações, sem fisionomia de Brasil. O resto afundará com os padres da teologia da libertação, e sua CNBB.
Como já citei, o anticristo pode ter vindo sorrateiro, mas o pequeno astro de 11 de abril próximo não virá da mesma forma. Deus sabe o que faz e certamente o pânico advindo deste embate, levará muitos a abrirem os olhos, até porque estaremos então a 40 dias do início do horror. Os que agora duvidam, porque não viram nada, quem sabe então virão procurar informar-se, porque então já viram tudo. Nós não temos nada mais a explicar, nem a informar, até porque os acontecimentos, por si só mostrarão que estamos certos. Cada pessoa que nos escarnece agora, ou nos ataca, torna-se claro sinal de que estamos no tempo final, o dos escarnecedores, cheios de zombaria, os que dirão: viram, não aconteceu nada! Mais uma seita! Falso profeta! A "deusa" de vocês vos enganou? Que mais?
Não entendo como pode ser seita um Movimento que reúne milhares de pessoas em dias seguidos de súplicas aos céus. Não entendo como pode ser uma seita um grupo de pessoas que reza 301.121.292 de Ave Maria! Não entendo que possa ser tido por seita, um grupo que vive a vida para os outros, que se doa inteiro para a salvação das almas e a conversão dos vivos! Não entendo que posse ser seita este punhado de valentes que dá a cara para bater divulgando um aviso premente, sobre a proximidade do Juízo divino, sobre esta humanidade caída! Não entendo como pode ser chamado de seita, um movimento que reza pelos sacerdotes que dormem e pela Igreja que desaba! Não entendo, enfim, que possa ser tido por seita e esteja errado um Movimento de pessoas de oração, de fé e coragem, que chegue ao cúmulo de por em risco a salvação da própria alma, numa tentativa desesperada de acordar o mundo em caos moral. Se rezar e rezar é ser seita, que se dirá da parte porta da Igreja que não reza?
Querem que eu diga? Seita é esta igreja de satanás que certos maus padres nos querem fazer engolir. Seita é a dos bispos que abençoam sambódromo e distribuem vatapá e acarajé junto com a Santa Eucaristia! Seita do anticristo é aquela que se preocupa com a água do planeta, a vitória régia e o mico leão, mas esquece da salvação das almas! Seita é a daqueles que seguem estes falsos pastores, falsos teólogos da libertação, aliados fiéis e submissos a esta podre elite governante! Seita é a daqueles que não combatem as leis do aborto, da eutanásia, do homossexualismo e de toda aberração moral, e não bradam sequer uma Ave Maria contra estes escândalos! Seita é a dos que pulam carnaval ou se põe de plantão e tocaia tentando buscar formas de derrubar os profetas para depois apedrejar a aqueles que são enviados pelo Céu para alertar os filhos. Eis os verdadeiros anticristos! E nós não estamos com eles, porque eles não estão com Jesus!
A Linha vermelha fala de muitos anticristos, e coloca entre eles os sacerdotes, com suas más teologias, e sua negação contumaz dos dogmas da nossa fé. E aconteceu que no sábado, primeiro dia do cenáculo, o sacerdote que vinha celebrar não chegou, e fomos então indicados a assistir a Santa Missa na Capela do bairro. Tudo ia bem até o momento da homilia. Porque fugindo imediatamente das leituras e do sentido do Evangelho do dia, o pregador partiu para um desfile diabólico de heresias, que faziam até me contorcer no banco. Ele negou de começo toda a possibilidade de haver possessão diabólica, no que negou sistematicamente a existência do demônio. Isso quando nos Evangelhos Jesus fala sobre eles por 19 vezes sobre estes seres infernais.
Seguindo ele mentiu cinicamente usando o nome do Santo Padre o Papa Bento XVI dizendo que ele afirmou que o não existe possessão, isso quando semanas atrás o Santo Padre fez dois exorcismos fulminantes no Vaticano, quando dois possessos começaram a gritar contra ele, como faziam os demônios citados nos Evangelhos. Consta que o Papa virou-se para eles, fez um sinal da Cruz no ar e os dois foram imediatamente arremessados ao solo pelos demônios que os possuíam, e eles foram libertados. Foram testemunhas disso os guardas suíços que cuidam do Papa. Quer dizer, usou em vão o nome de sua Santidade, para enganar nos incautos que o ouviam. E qualquer pessoa que seguir ao pé da letra aquilo que ele pregou, certamente ganhará o inferno. E padres iguais a este sem dúvida irão seguir o falso papa, não eleito, mas nomeado pelos cardeais rebeldes, que em breve aparecerá. Porque a doutrina deste sacerdote, é exatamente a doutrina do falso papa, servo maior do anticristo.
Sim porque ao final ele declarou que a remissão é imediata, que todos morrem e vão direto ao Céu – porque ele era doutor e afirmava isso – não importa o que tenham sido em vida. Então quer dizer que Hitler está no céu e o Fernandinho Beira-mar vai para lá também sem se arrepender? Sem pedir perdão? Com isso ele negou mais dois dogmas de fé – a existência real do Purgatório e do Inferno – e fez de Jesus um estúpido porque Se deixou matar a toa pela nossa libertação. Isso quando já O tinha feito de mentiroso, quando negou até mesmo que Jesus tenha sido tentado pelo demônio. Disse algo confuso como se existisse diferença entre diabo e demônio, e encerrou sua homilia satânica com certa raiva, o que parecia realmente denotar que estava possesso. De fato, somente um anticristo como ele pode, num só sermão, rasgar dezenas de passagens da Bíblia que falam dos espíritos caídos, negar pelo menos quatro dogmas de fé, usar o nome do Papa em vão, e colaborar para a ruína das almas.
Ele se encaixa ou não na Linha vermelha de Jesus? E existem milhares destes servos do anticristo, dentro da Igreja levando as almas à perdição. Ou acham que a maioria daquelas pessoas não ficou feliz ouvindo aquilo? Quer dizer que foi o espírito santo dele que entrou nos porcos dos gerasenos? É isso que está acontecendo meus amigos: nossa Igreja está indo ao abismo, e infelizmente uma imensa massa de pessoas simplesmente não sabe o que acontece. Há pessoas que nunca ouviram falar do anticristo, nunca souberam que o Papa está em vias de ser expulso da Igreja, embora, como Jesus afirme, eles não têm desculpas. Aos que se entregam a Ele o Espírito Santo age, e mostra a explosão dos sinais. E trata-se de sinais anunciados por Jesus, que são desprezados. De fato uma das coisas que hoje mais está exasperando o Céu é o desprezo aos avisos que Deus tem nos mandado.
Assim, temos este ano como o ano da fé, declarado pelo Santo Padre. Jesus na mensagem diz bem claro: ou se está com Ele, ou se está com o anticristo. Ou se é Dele, ou se pertence ao inimigo, não há três opções. Se um Movimento que reúne milhares de pessoas em oração, em fidelidade, em amor e dedicação à causa da salvação das almas, se um grupo de pessoas que mantém fidelidade ao Papa e ao Catecismo da Igreja, se um grupo que já nem pensa mais em si mesmo, somente se volta para o anúncio do Reino que chega, se estas pessoas são anticristos, então o mundo já está nas mãos de satanás, e Deus perdeu seu tempo, Jesus faliu em sua missão de nos salvar e o Espírito Santo abandonou a terra. Se o Cláudio errou anunciando as datas, se eu errei nas contas baseado nelas, então erramos juntos todos os que rezam esperando a libertação. Aí Deus nos abandonou, e estamos com um pé no abismo.
Como não acredito nisso, tenho certeza de que, com o correr dos dias conseguiremos discernir quem é este homem que se chama anticristo, mas se dirá mestre do universo, messias salvador, mestre Saint Germain, Maitreya Budha, ou Mahdi, seja qual for outro nome. Importa é acompanhar os acontecimentos, porque os sinais de que eles não tiveram coragem de apresentar no dia da declaração, poderão ainda ser mostrados nas nações, na medida em que ele for se apresentando como salvador. E por favor, que ninguém diga que exatamente no dia 25 de maio vai começar a terceira guerra mundial. O que começa ali é a perseguição oficial do anticristo, contra quem é de Cristo. A guerra mundial vai se estender apenas depois da queda do avião americano em Jerusalém. Marquem bem isso!
Assim, eu imagino – não digo tenho certeza – que nos próximos dias, se nos mantivermos atentos, poderemos ver a cabeça da serpente se esgueirando. Não creio que ela permanecerá entocada nestes 93 dias que faltam – e como correm rápidos – porque senão ela terá de vir como guerreira, e então duvido que cative os povos. Sempre em oração, rezando as orações da Anistia, porque a Mãezinha disse que os resultados são assombrosos.
De qualquer forma, hoje, dia 22 de fevereiro, encerra-se mais um tempo, e se cumpre mais uma data. Hoje termina a contagem dos 1260 dias citados no Apocalipse. Acredito, sinceramente, que a Mulher sairá do deserto, e começará a aparecer visível para muitos, em muitos lugares. Ela nunca nos abandonará! Muitos de nós a veremos, viva, tangível, em corpo glorioso, sempre como serviçal. Aguardemos com fé! Com Jesus e Maria venceremos! Mas, rezemos pelas seitas. Elas serão usadas como algozes de nossa Igreja. É só um aviso! (Aarão)
FONTE

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados