29 de março de 2013



26 mar 2013 Vós deveis manter os olhos abertos para algo que insulte a Minha Divindade29-03-2013 01:09






Terça-Feira, 26 de Março de 2013. 21:17 h.



Minha querida e amada filha, esta Mensagem é para o mundo. Ela é para os Cristãos de todas as denominações, Judeus e todas as religiões que proclamam o Meu Pai Todo Poderoso, Deus o Altíssimo.



Esta Mensagem é também para aqueles que não acreditam em Deus Pai ou em Mim, Seu Único Filho gerado. É também para aqueles que não cuidam da vida que têm pela frente e cuja indiferença significa que eles não podem aceitar a Existência de Deus.



Através destas Mensagens, estais a ser advertidos para o perigo da vossa vida futura e do vosso bem-estar, para que Eu possa conduzir-vos a todos para o Novo Paraíso que foi criado para vós, quando o Céu e a Terra se fundirem como um. Este Reino está completo e os Portões serão abertos para cada um de vós. Esta maravilhosa Dádiva, onde vós vivereis em perfeito corpo, mente e alma vem do Único Deus, o Altíssimo, que criou o mundo.



O tempo do vosso exílio na terra está quase acabado. Não mais ireis suportar a dor do pecado, que cria destruição em toda a parte do mundo. O ódio, que é mantido vivo no mundo pela infestação de Satanás, não existirá mais. Quando o ódio for banido, o mal já não sujará a perfeita Criação de Deus. O Seu Planeta, os Seus Dons da Natureza, a Sua Protecção e o Seu Amor serão renovados para vos dar uma vida eterna, onde a morte não é possível.



A vida na Terra, como é agora, nunca vos irá satisfazer enquanto reinar Satanás. O seu reinado já está no fim, mas aqueles que ele infesta continuarão a espalhar o pecado, sugando as inocentes e as não tão inocentes almas para as profundezas do desespero. Esta infestação continuará até que tantas almas quanto possível forem tomadas e apresentadas à besta, que as devorará.



Eu virei em breve, finalmente, como está profetizado, pela segunda vez, para vos trazer a salvação final e apresentar-vos a Chave do Meu Reino Prometido. O Meu Reino descerá dos Céus para que o mundo veja antes de soar a trombeta final. Quando soar a trombeta, apenas aqueles que Me permitiram salvá-los e os fiéis à Palavra de Deus serão tomados. É por isso que vós não deveis permitir que o orgulho vos cegue para o Chamamento de Deus, neste momento. Esta Missão foi preparada desde as primeiras profecias dadas por Deus à raça humana. Sede gratos porque, pela Misericórdia de Deus, foi-vos concedida esta Grande Dádiva. Nunca permitais que o orgulho vos cegue para a Minha Divina Presença, pois isso é o que vos irá separar da Minha Misericórdia.



Eu preparo-vos agora, unicamente para que Eu possa salvar toda a humanidade e não apenas os eleitos que Me servem com grande humildade. Eu quero a todos vós, não importa em que acreditais. O Meu Pai planeou essa Missão para abrir os vossos corações, para que vos possa ser mostrada a Verdade a tempo, antes do Grande Dia, no qual Eu venho para Julgar.



O Dom do Espírito Santo continua a ser derramado sobre esta Missão e cobre todas as almas - especialmente aquelas que teimosamente Me viram as costas. A batalha pelas almas é entre o Meu Reino e o terrível abismo que está sob as regras das besta. Vós deveis manter os olhos abertos para algo que insulte a Minha Divindade. Não importa de onde venham os insultos, mas vós nunca deveis aceitá-los em Meu Santo Nome.



Agora é o momento do grande engano e Eu exorto-vos a rezar a Deus por sabedoria, para entenderdes o que realmente vem de Mim e o que não vem.



O vosso Jesus






O maior horror que Eu testemunhei no Meu Tempo no Jardim das Oliveiras foi o flagelo do pecado no fim dos tempos



25 mar 2013 O maior horror que Eu testemunhei no Meu Tempo no Jardim das Oliveiras foi o flagelo do pecado no fim dos tempos28-03-2013 01:18






Segunda-feira, 25 de Março de 2013, 14:50 h.



Minha querida e amada filha, o maior horror que Eu presenciei no Meu tempo no Jardim das Oliveiras foi o flagelo do pecado no fim dos tempos. Durante a visão que Me foi mostrada por Satanás Eu vi o afastamento do homem mortal das Leis de Deus. Ele, o maligno, mostrou-Me imagens terríveis; tentando-Me, com todas as razões porque Eu deveria afastar-Me da Vontade do Meu Pai. Ele quis atormentar-Me e portanto exibiu o poder que ainda teria, apesar da Minha morte na Cruz.



Foi-me mostrada a destruição final da Minha Igreja na terra, a captura do poder no seu interior por seitas maçónicas, a imoralidade do homem, a falta de vergonha por parte dos filhos de Deus, como eles se comprometeram nos vis pecados da carne; o assassinato de inocentes e a queda no erro por parte dos que professam falar em Meu Nome



Tão poderoso é Satanás que implantou dúvidas na Minha Mente acerca da Minha Existência, o Filho do Homem. Eu, na Minha Divindade, não poderia sucumbir ao pecado, mas Eu digo-vos isto, para que a humanidade possa entender como o maligno vos pode tentar a afastarem-se de Mim.



Satanás não mostra o mal das maneiras mais óbvias. Em vez disso, ele disfarça o mal como bem. Ele é astuto e pode iludir até mesmo o mais santo entre vós, levando-o a acreditar que a mentira é a Verdade.



Como as pessoas se afastam dos Meus Ensinamentos, elas abraçam o pecado de bom grado e com a cobiça nos seus corações. Sem direcção, elas afastar-se-ão sempre da graça. Quando o Meu Nome está a ser varrido da face da terra, o homem não será capaz de encontrar Deus.



Seja qual for a religião que vós sigais, não importa, porque o vosso único caminho para Deus é através de Mim, o Seu único Filho. Pela Minha morte na Cruz, Eu salvei-vos - incluindo cada homem, mulher e criança, vivos no mundo de hoje, dos fogos do Inferno. Se vós não aceitais isto, então não podeis entrar nos Portões do Paraíso. É somente através do Filho que podeis ser apresentados ao Pai. Rejeitai-Me, a Jesus Cristo, e rejeitais a vossa salvação.



Quão pouco vós aprendestes sobre o pecado e a maneira como vos separa de Deus. A difusão do pecado nunca foi tão exuberante desde que Deus criou o mundo. Vós, pecadores, atingistes novos abismos, o que Me desgosta. Vós expusestes mesmo os mais pequenos, que estavam confiados aos vossos cuidados, a comportar-se como demónios. Falta-vos amor, caridade e compaixão para com o outro, e, ainda, muitos de vós ostentais os vossos actos de fé para o mundo ver e admirar. Assim como os fariseus prescreveram as leis de Deus, mas não as praticaram, nem mostraram humildade, assim também aqueles de vós que dizem vir em Meu Nome cavam o pecado do orgulho.



Muito precisais vós, ainda, de aprender sobre a Minha Voz e os Meus Ensinamentos, os quais ainda caem em ouvidos moucos. Depois, há aqueles que passam o tempo todo a proclamar o seu conhecimento de Deus, que dizem saber as profecias, que têm ainda que ser reveladas, mas que nada sabem. Se não fosse pela Minha grande Misericórdia vós seríeis incapazes de entrar no Meu Reino.



Chegou o tempo para que todos aqueles que pretendem orientar os filhos de Deus nos caminhos do Senhor, implorarem-Me, a Jesus Cristo, pelo Dom da Humildade. É o tempo para vós escutardes a Verdade, como vos foi dada, porque não tendes muito tempo para vos redimires aos Meus Olhos.



O vosso Jesus





A Minha Missão não é dar-vos uma nova Bíblia, o que nunca poderia ser, porque o Livro do Meu Pai contém toda a Verdade



24 mar 2013 A Minha Missão não é dar-vos uma nova Bíblia, o que nunca poderia ser, porque o Livro do Meu Pai contém toda a Verdade27-03-2013 13:50






Domingo, 24 de Março, 2013, 18:06 h.



Minha querida e amada filha, quando te for perguntado, por aqueles que Me amam, qual é o propósito da tua Missão, a tua resposta deve ser - salvar as vossas almas. Quando és ridicularizada e escarnecida e te perguntam o que te dá o direito de proclamar a Palavra de Deus - a resposta é, para que Jesus possa salvar as vossas almas. Assim, quando aqueles que já proclamam a Minha Palavra Sagrada e seguem os Meus Ensinamentos, te acusam de heresia - então a resposta para eles é esta. Vós, que sois fiéis a Cristo, não achais que também vós sois pecadores aos olhos de Deus? Não quereis, também vós, salvar as vossas almas?



O pecado estará sempre entre vós e Deus. Cada alma, incluindo o pecador mais endurecido e aqueles entre vós que sois almas escolhidas, nunca estareis livres do pecado, até que Eu volte. Vós podeis ser resgatados todas as vezes que confessais os vossos pecados, mas a vossa alma permanece limpa apenas por um curto período.



Nunca sintais que não tendes necessidade do alimento da vida. A Minha Luz chama-vos agora para Mim, através desta Missão muito especial. Eu dar-vos-ei grandes bênçãos e graças especiais quando vós responderdes ao Meu Chamamento, quando Eu Vos acenar para o Meu Novo Reino – o Meu Novo Paraíso.



Vós podeis acreditar que Deus não precisa de enviar outro profeta - que a humanidade foi libertada da influência de Satanás após a Minha morte na Cruz, que já foi dada a Verdade através dos Meus Ensinamentos e que a Verdade está contida no Livro do Meu Pai, a Bíblia Sagrada. E vós estaríeis correctos, mas por isto. Há ainda mais que vós tendes que saber, como as profecias contidas no Livro da Revelação que não são conhecidas por vós. Foi-vos dada a síntese - e ainda assim muitos de vós recusam-se a reconhecer o seu conteúdo. Vós olhais de lado para o Livro da Revelação e não tendes nenhum desejo de o compreender.



A Minha Missão não é dar-vos uma nova Bíblia, o que nunca poderia ser, porque o Livro do Meu Pai contém toda a Verdade. A Minha Tarefa, num mundo que mergulhou no paganismo, é lembrar-vos da Verdade, por um lado, e, por outro, o Meu Desejo de preparar as vossas almas para o momento da Minha Segunda Vinda.



Muitos de vós dizem que Me honram, mas muitos afastaram-se da Verdade. Muitos não acreditam em Satanás ou na existência do Inferno, e, como tal, não levam a sério o pecado. Vós fostes levados a um grave erro através da vossa tolerância para com o pecado. E, agora, erros mais graves acontecerão, em todas as Igrejas Cristãs, quando o pecado for posto de lado. Vós sereis levados para uma doutrina de engano. Esse é um plano elaborado pelo Maligno para vos roubar de Mim.



Porque a Minha Divina Presença, o Meu corpo e o Meu sangue, está contida em cada Tabernáculo do mundo - vós tendes sido capazes de lutar contra o pecado. Mas agora, quando o plano para remover a Santa Eucaristia está prestes a chegar, vós estareis desamparados.



É por isso que Eu vos revelo a Verdade do que está para vir, para que Eu possa preparar-vos. É unicamente porque Eu vos Amo que Eu vos chamo agora.



Quando os erros estiverem expostos, então vós percebereis quanto tendes que aprender e como o orgulho vos impediu de aceitar a Minha Mão da Misericórdia e como vós não sois nada sem Mim.



O vosso Jesus