Web Radio Sertao De Deus


29 de março de 2013

O maior horror que Eu testemunhei no Meu Tempo no Jardim das Oliveiras foi o flagelo do pecado no fim dos tempos



25 mar 2013 O maior horror que Eu testemunhei no Meu Tempo no Jardim das Oliveiras foi o flagelo do pecado no fim dos tempos28-03-2013 01:18






Segunda-feira, 25 de Março de 2013, 14:50 h.



Minha querida e amada filha, o maior horror que Eu presenciei no Meu tempo no Jardim das Oliveiras foi o flagelo do pecado no fim dos tempos. Durante a visão que Me foi mostrada por Satanás Eu vi o afastamento do homem mortal das Leis de Deus. Ele, o maligno, mostrou-Me imagens terríveis; tentando-Me, com todas as razões porque Eu deveria afastar-Me da Vontade do Meu Pai. Ele quis atormentar-Me e portanto exibiu o poder que ainda teria, apesar da Minha morte na Cruz.



Foi-me mostrada a destruição final da Minha Igreja na terra, a captura do poder no seu interior por seitas maçónicas, a imoralidade do homem, a falta de vergonha por parte dos filhos de Deus, como eles se comprometeram nos vis pecados da carne; o assassinato de inocentes e a queda no erro por parte dos que professam falar em Meu Nome



Tão poderoso é Satanás que implantou dúvidas na Minha Mente acerca da Minha Existência, o Filho do Homem. Eu, na Minha Divindade, não poderia sucumbir ao pecado, mas Eu digo-vos isto, para que a humanidade possa entender como o maligno vos pode tentar a afastarem-se de Mim.



Satanás não mostra o mal das maneiras mais óbvias. Em vez disso, ele disfarça o mal como bem. Ele é astuto e pode iludir até mesmo o mais santo entre vós, levando-o a acreditar que a mentira é a Verdade.



Como as pessoas se afastam dos Meus Ensinamentos, elas abraçam o pecado de bom grado e com a cobiça nos seus corações. Sem direcção, elas afastar-se-ão sempre da graça. Quando o Meu Nome está a ser varrido da face da terra, o homem não será capaz de encontrar Deus.



Seja qual for a religião que vós sigais, não importa, porque o vosso único caminho para Deus é através de Mim, o Seu único Filho. Pela Minha morte na Cruz, Eu salvei-vos - incluindo cada homem, mulher e criança, vivos no mundo de hoje, dos fogos do Inferno. Se vós não aceitais isto, então não podeis entrar nos Portões do Paraíso. É somente através do Filho que podeis ser apresentados ao Pai. Rejeitai-Me, a Jesus Cristo, e rejeitais a vossa salvação.



Quão pouco vós aprendestes sobre o pecado e a maneira como vos separa de Deus. A difusão do pecado nunca foi tão exuberante desde que Deus criou o mundo. Vós, pecadores, atingistes novos abismos, o que Me desgosta. Vós expusestes mesmo os mais pequenos, que estavam confiados aos vossos cuidados, a comportar-se como demónios. Falta-vos amor, caridade e compaixão para com o outro, e, ainda, muitos de vós ostentais os vossos actos de fé para o mundo ver e admirar. Assim como os fariseus prescreveram as leis de Deus, mas não as praticaram, nem mostraram humildade, assim também aqueles de vós que dizem vir em Meu Nome cavam o pecado do orgulho.



Muito precisais vós, ainda, de aprender sobre a Minha Voz e os Meus Ensinamentos, os quais ainda caem em ouvidos moucos. Depois, há aqueles que passam o tempo todo a proclamar o seu conhecimento de Deus, que dizem saber as profecias, que têm ainda que ser reveladas, mas que nada sabem. Se não fosse pela Minha grande Misericórdia vós seríeis incapazes de entrar no Meu Reino.



Chegou o tempo para que todos aqueles que pretendem orientar os filhos de Deus nos caminhos do Senhor, implorarem-Me, a Jesus Cristo, pelo Dom da Humildade. É o tempo para vós escutardes a Verdade, como vos foi dada, porque não tendes muito tempo para vos redimires aos Meus Olhos.



O vosso Jesus





Nenhum comentário: