13 de janeiro de 2012

O SACRAMENTO DA CONFISSÃO.Parte III.


 

CONFESSAI-VOS BEM !!!

 

O demônio mudo

D. — Padre, o senhor há pouco falou no "demônio mudo"; o quê vem a ser esse demônio mudo?

M.É o demônio da impureza ou desonestidade. O próprio Jesus chama-o assim no Santo Evangelho.

D. — Mas o que é essa impureza ou desonestidade?

M.São todos os pecados proibidos pelo sexto e nono mandamentos, isto é, as más ações, os maus olhares, os maus desejos e as infidelidades e malícias no matrimônio.

D. — Então a impureza é um pecado muito grave?

M.É um pecado gravíssimo e abominável diante de Deus e dos homens.Abaixa os que o cometem às condições dos brutos, é causa de muitos pecados e provoca os maiores e terríveis castigos nesta e na outra vida.

A Sagrada Escritura chama os pecados de impureza pelos nomes mais baixos: "crime péssimo, coisa detestável, horrível infâmia sem nome". São Paulo então, diz claramente:"Neque molles, neque fornicarii, neque adulteri... regnum Dei possidebunt".

"Vida desonesta, morte impenitente".

Isto quer dizer que nem os moles, que pecam sozinhos; nem os devassos; nem os adúlteros, que são infiéis no matrimônio, possuirão o reino de Deus!

D. — Pobres de nós! Devemos então estar sempre alerta.

M. — Certamente! Os santos Padres são todos da mesma opinião quando dizem que a impureza é o pecado que atrai maior número de almas para o inferno.

D. — Devéras?

M. — É isso mesmo! Santo Agostinho afirma que, assim como a soberba populou o inferno de anjos, a desonestidade enche-o de homens; e Santo Afonso acrescenta que todos os cristãos que são condenados, o são por causa da desonestidade, ou pelo menos, nunca sem ela.

D. — E qual será o motivo disso?

M. — Os motivos são especialmente dois:

1.° As desonestidades são pecados fáceis de cometer.

2.° Uma vez cometidos tais pecados, é difícil emendar-se.

D. — Por quê são pecados bastante fáceis de cometer?

M. — Porque não devemos crer que os pecados de desonestidade consistem unicamente nas fornicações, nos adultérios e outros tantos pecados nefandos; esses são excessos. Para se pecar mortalmente contra a pureza bastam os olhares lascivos, as leituras obscenas, as canções impudicas, os gestos e as conversas maliciosas, os namoros licenciosos, e até os pensamentos e complacências íntimos e os desejos impuros quando consentimos neles livremente.

D. — E por quê são os mais difíceis para corrigir?

M. — Porque, infelizmente, um pecado chama outro, até que, pouco a pouco forma-se uma cadeia que depois não conseguimos mais romper. Neste caso também, ai daquele que começa!

D. — Será possível! Mas a confissão não serve de nada? Não consegue romper a cadeia?

M.A confissão é sempre um meio poderosíssimo, quando bem feita; é aqui no entanto que está o engano; aqui está toda a força do demônio mudo; ele fecha a boca como já vimos, e não permite que se confessem bem esses pecados.

D. — Oh! Mas se, se confessarem bem todas as vezes não prosseguiriam no caminho da desonestidade, não é mesmo, Padre? A confissão seria mais forte do que eles.

M. — Justamente. O demônio mudo gosta das trevas, a confissão traz a luz, e a luz afugenta os pecados.

D. — Então, a misericórdia de Deus abandona o pecador desonesto?

M. — Não é Deus que abandona o desonesto, mas o desonesto que abandona a Deus, não se importando mais com Ele, ou pior ainda, desprezando-O como vimos no capítulo precedente. Portanto a desonestidade é chamada a mãe da impenitência final e os Santos dizem: "Vida desonesta, morte impenitente".

D. — E por que é a mãe da impenitência final?

M. — Porque na hora da morte, geralmente esse pecado não se confessa. Os pecadores não estão dispostos a confessar e a apagar o pecado com o devido arrependimento.

D. — Mesmo em ponto de morte?

M. — Sim, até em ponto de morte! E resignam-se a perder a Paraíso e ir para o inferno.

Lutero era um frade agostiniano: por um amor impuro deixou o convento, rebelou-se contra a Igreja, fundou o protestantismo e entregou-se a uma vida escandalosa.Uma noite estava ele no terraço de um hotel ao lado de Catarina Bora sua companheira de pecado. A temperatura era suave, o céu estava lindo e milhares de estrelas brilhavam no firmamento. Catarina, cansada talvez daquela vida de remorso, voltou-se de repente para Lutero e lhe disse:

— "Olha Martinho, como é lindo o céu!"

Aquelas palavras, Martinho exclamou com um suspiro profundo:

— Sim, Catarina, o céu é lindo, mas não é mais para nós!

O infeliz sentia que ia perder o Paraíso, mas se confessava incapaz de ressurgir e morria pouco depois naquele mesmo hotel, dando mostras do mais terrível desespero. "Vida desonesta, morte impenitente".

***

Teodoro Beza, sucessor de Calvino e chefe da reforma protestante, atingido por uma enfermidade mortal, foi visitado por São Francisco de Sales. Este com o seu zelo ardente tentou todos os meios possíveis para induzi-lo a abjurar o erro, voltar para o seio da Igreja Católica, e preparar-se para uma morte cristã. "Impossível" repetia, suspirando, o doente de quando em quando "impossível". Por fim, como o Santo insistia para saber o porquê daquela palavra "impossível", Teodoro com esforço, apoiou-se num cotovelo, puxou uma cortina que fechava uma alcova, e, mostrando uma mulher ali escondida: Eis aí, exclamou, a razão da impossibilidade de me converter e de me salvar!

Preferiu a morte e o inferno, mas não deixou o pecado. Aqui também: "Vida desonesta, morte impenitente."

***

Na cidade de Spoleto, vivia uma jovem dissoluta, cuja existência era unicamente dedicada à vaidade e aos bailes.. Aconselhada mais de uma vez a corrigir-se desprezava com soberba os avisos e fazia pouco caso deles.

Sua própria mãe, orgulhosa da beleza e do brio da filha, sentia imenso prazer em vê­la cortejada por um bom número de amantes, e deixava as coisas correrem na esperança de encontrar um bom partido; de mais a mais acreditava que, passado o ardor da mocidade, ela acabaria sossegando.

Oh, mães cegas e imprudentes, que não só não se preocupam, mas ainda traem suas filhas, quando não são elas próprias que as arrastam à desonra e à ruína!

E o que aconteceu?

A infeliz moça caiu gravemente enferma. Pessoas sérias e respeitáveis da vizinhança aconselharam-na a chamar o sacerdote, a receber os sacramentos, preparar-se para a morte, enfim. Mas a pobre teimava:

— "Qual, repetia, é impossível, que eu tão moça e bela, morra; eu não devo, não devo morrer!" Por fim, veio o Sacerdote; este por sua vez suplicava-lhe que tivesse juízo, que rezasse a Maria Santíssima porque a morte poderia surpreendê-la.

Qual morte, qual nada! Eu devo é viver! Eu não posso, não quero morrer!

Como a insistência aumentasse, por fim, percebendo que as forças começavam a faltar-lhe, com um esforço supremo, exclamou com ira:

— "Pois bem, se assim, se é que eu vou mesmo morrer, vem tu, Satanás, e toma a minha alma ti!" E, cobrindo o rosto com o lençol, entregou no demônio a alma desesperada."Vida desonesta, morte impenitente".

Ouça mais este exemplo, que o encherá de pavor:

Um cavalheiro vivia com uma moça de maus costumes. Aos que o aconselhavam abandoná-la ele respondia sempre com um desdenhoso "não posso". Mas a morte chegou para desuní-los.

O infeliz cavalheiro adoeceu gravemente, e, como estava nas últimas, chamaram um sacerdote para prepará-lo para dar o passo terrível. Tão caridoso e paciente foi o padre que o enfermo, humildemente, respondeu:

— Com prazer! Apesar de ter levado uma vida má, desejo ter uma boa morte com uma santa confissão.

— O senhor quererá receber também os Sacramentos como um bom cristão?

— É com prazer que os receberei, se vos dignardes de mos administrar.

Mas isto não será possível se o senhor não despedir primeiro aquela moça.

— Ah, isso, Padre, eu não posso fazer.

— E por que não pode? Pode e deve fazê-lo, meu caro senhor, se quiser salvar-se.

— Mas eu repito não posso!

— Mas o senhor não vê que, com a morte, tão próxima, será obrigado a deixá-la por força?

— Não posso, Padre, não posso!

Mas assim, eu não o absolvo, não lhe administro os Sacramentos e o senhor perderá o paraíso, será precipitado no inferno!

— Não posso!

— Será possível que eu não posso obter do senhor outra palavra? Pense na sua honra, na sua estima se morrer excomungado.

— Não posso, repetiu o infeliz pela última vez. E, agarrando a moça por um braço, puxou-a para si apertando-a com força ao peito, e assim, nos braços daquela mulher indigna, expirou.

D. — São tremendos, mas justos os castigos de Deus. Será possível, Padre, que não se pode mesmo abandonar o pecado?

M.Na maioria dos casos, não se quer abandoná-lo, eis tudo!

Santo Agostinho conta que um certo homem, não ouvia nem os conselhos nem as súplicas dos que procuravam convencê-lo a abandonar uma casa que freqüentava com grande escândalo. Não quis saber de nada, dizendo que absolutamente não podia. Aconteceu que um dia, naquela mesma casa lhe deram uma carga de pauladas das mais respeitáveis.

Acredite que ele abandonou no mesmo instante a casa: a impossibilidade toda desapareceu. "Quod non fecit Dominus" acrescenta o Santo "fecit baculus": aquilo que Deus e o amor da alma não conseguiram, conseguiu-o a bengala.

UMUARAMA10/01/2012

 
Centro cultural
Paz!
Amados filhinhos muito obrigada, como vos amo!
Como me fazeis feliz!
Muito obrigada a todos vós por me dardes esta alegria, muito obrigada aos organizadores deste lindo encontro.
Contai comigo sempre, já que estarei sempre juntinho de vós.
Hoje queria vos dizer: Continuai esta caminhada que salva.
Vós que acompanhai este movimento, deveis lembrar: No início da caminhada as lutas eram já difíceis, pois muita coisa ainda não sabíeis, tudo era então novidade.
E muitas orientações foram sendo passadas aos poucos, as Almas no purgatório aos poucos iam sendo libertadas.
E cada vez mais milhares e milhões, iam aos braços do Pai.
Fizestes acontecer a libertação de todo o purgatório!
Constantemente encontrava-se vazio, e então o Pai abriu as portas para as vossas orações , da Torre de Marfim…
Também com o amor, vos colocastes na luta, e as pedras aos poucos desabaram, e assim toda a Torre, não restando nem seus alicerces.
E Deus então confiança em vós e mais uma vez os colocou em ordem de batalha, e já milhões de alas foram de lá resgatadas!
Deus então esta feliz convosco, pois muito alegrais o céu.
E Ele, com Seu poder e amor infinito a todos vós, constrói a exemplo do monumento que construíste pedra por pedra, uma residência no céu, que será vossa morada para sempre.
E será uma torre linda e na torre, e sob seu cume Deus hasteará a vossa bandeira, que tremulará sobre a ação dos quatro ventos, e marcará para sempre o vosso trabalho de tanto amor!
Muito obrigada!
Eu vos amo tanto!
Então continuai, barreiras virão e serão muitas, mas, como Eu já havia vos dito: Venceremos, Amém?
Eu vos abençôo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo
Muito obrigada criancinhas amadas, crescei com os vossos Anjos, com os vossos coraçõezinhos sempre lindos e crescei ao meu redor! Sereis felizes Muitofelizes!
Eu vos abençôo
Maria Mãe do Universo
CAMPO MOURÃO 09/01/2012
Cenáculo no Colégio Vicentino
Paz!
Filhinhos tão amados: Paz!
Muito obrigada a todos vós aqui, muito obrigada aos que neste momento rezam em lugares distantes.
Muito obrigada Frei Luiz, muito obrigada aos que tornaram possível este cenáculo, muito obrigada aos filhinhos amados que cederam este espaço.
Contai sempre comigo pois, Eu vos amo tanto!
Desejo hoje vos dizer: Todos os pedidos que fizerdes ao Pai através de Mim, dos Santos e de Jesus, são ouvidos com atenção por Ele: Ele vos ama tanto. Distribui então as graças de acordo com vossas necessidades, mas também de acordo com vossos méritos.
De fato, por vossos méritos as graças poderão ser abundantes, sem limites.
Para obterdes as graças deveis antes de tudo estar em estado de graça, vosso coração, vossa alma devem estar completamente limpos, puros!
Não há barreiras então nem dificuldades em receber o que pedis.
Portanto, filhinhos, procurai a confissão permanentemente, a confissão direta com o sacerdote; também, mostra os caminhos indicados por Jesus através da Santa Igreja, vivei a fé, vivei o amor verdade. Estas são as condições para merecerdes as graças.
Fora deste caminho não encontrareis respostas para vossas súplicas! Sede puros e aperfeiçoai-vos na santidade e nada, absolutamente nada vos faltara!
E ainda: se assim permanecerdes não precisareis vos preocupar com as tribulações que virão!
Lembrai-vos de que: No céu só habitam os santos. Portanto, sedes santos e vos deliciareis e, para sempre! Amém!
É difícil caminhar, Eu sei, mas caminharei convosco caso desejais, e então os percalços não terão forças, as barreiras cairão, as correntes partirão, e as graças ficarão ao alcance de vossos corações. Amém? Amém!
Muito obrigada! Eu vos abençôo
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo
Maria, Mãe do Universo
E ao sacerdote deste lugar desejo dizer: "Você não encontrará maior amor por você, do que o Meu amor! Me abrace! Caminhe sempre comigo e juntos faremos maravilhas! Eu te abençoo com a benção maternal. Maria Mãe do Universo."
08/01/2012 MARINGÁ
Capela Nossa Senhora Rosa Mistica, dependências Dona Ivoni
Paz!
Muito obrigada filhinha Ivoni, por teu amor e dedicação. Obrigada a todos os que colaboraram e tornaram possível este encontro. Muito obrigada a todos vós aqui por vosso amor!
Desejo vos dizer: todo o céu aguarda ansiosamente as milhões de almas já determinadas por Deus para abraçá-lo!
São almas da Mansão Pagã que já se preparam para este grande e maravilhoso evento, permitido unicamente do grande amor que Deus tem para convosco!
Há ainda milhões de outras que precisam de vossas orações e também ansiosas o momento da libertação!
Amai-as e continuai rezando por elas. Muitas lá estão porque não conheceram os caminhos cristãos.
Tenho me preocupado muito, não só por estas mas, sobre tudo pelos que foram relapsos ou indiferentes, não mostrando a elas os caminhos de Jesus: por estes sim, eu temo, pois pode acontecer que pagarão ainda mais caro que estes outros.
Vigiai filhinhos, olhai ao vosso redor, ainda existem milhões de vivos que receberam o batismo e por conseguinte, sem a graça de merecer o céu por culpa dos ociosos e indiferentes. Não vos acomodeis: isto poderá vos custar caro, muito caro! Amém!
Os dias se aproximam, o sol já perde seu esplendor. Amém!
Rezai! Rezai!
Contai comigo, pois caminharei convosco. Também os quero abraçar.
Amém!
Eu vos abençoo,
Maria Mãe do Universo
08/01/2012 – ASTORGA
Cenáculo nas dependências do Hospital
Paz!
Muito obrigada a todos vós, estou também muito feliz aqui, por esta oportunidade de poder rezar convosco. Muito obrigada aos que organizaram este cenáculo, aos que permitiram a possibilidade deste encontro.
Muito obrigada!
Nos momentos em que todo o mundo atravessa crises violentas, peço-vos não abandoneis a oração, não deixeis vos arrastar pelo turbilhão de mentiras, engodos, falsas promessas hoje tão constantes…
Peço-vos: ficai alerta. Permanecei com vossos corações sempre alertas e vossa alma permanentemente ligada a Deus.
Eu vos convido a caminhar comigo de mãos dadas nos caminhos em direção ao céu! De mãos dadas haveremos de derrubar todas as barreiras, todos os muros, todos os obstáculos, porque vós e Eu somos força descomunal contra o demônio. Vós, Eu e todo o céu, que caminha ao vosso lado! Venceremos!
Eu amo caminhar convosco!
Filhinhos amados, como já sabeis: Já é tarde e o dia declina!
Prestai atenção: Eis que chega o Reino. Eis que o Rei se aproxima.
Estais preparados?

Desejo ainda vos dizer: curiosidade não faz parte da bagagem dos filhos de Deus, a curiosidade pode vitimar. Amém?
Voltai sempre caminhai sempre com vossos corações em direção ao céu, e deixai Deus agir.
Rezai! Rezai muito por esta vossa cidade, pelo seu povo, e rezai muito pela Santa Igreja e os sacerdotes. Amém!
Muito obrigada!
Eu vos abençoo, Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém!
Maria, Mãe do Universo
07/01/2012 – BORRAZÓPOLIS
Residência Dona. Benedita
Paz!
Meus filhinhos tão amados, obrigada! Muito obrigada aos que vieram de longe, aos de perto, muito obrigada!
A filhinha amada Benedita, muito obrigada por sua coragem e seu amor ,ao filhinho amado reverendíssimo Frei Luiz muito obrigada por adornar e enriquecer este encontro com a presença de meu Filho amado Jesus,.
Estou tão feliz aqui, gostaria de vos dizer: Vos amo tanto, tanto. Amem!
Desejo também participar- vos o recado do Pai a todos vós.* "Cada vez que rezardes ainda pela Mansão Pagã, Deus Pai concederá a libertação naquele instante de uma alma que lá está. E, a cada vez que isto acontece o Pai garantirá a salvação de uma pessoa de vossa escolha.
O Pai quer abraçar muitos filhos por vós a Ele enviados. O Pai se inclina a vós diante de vossos pedidos.
Portanto, a campanha da anistia terminou, e agora o que contará é o amor em querer rezá-la sem compromisso: só o amor! Amém!
Da Mansão Pagã, foram retiradas milhares de almas boas, mas, que lá estavam unicamente por falta do batismo. Jesus as batizou agora por vossas orações.
O céu é festa e vós sois os causadores dela.
Filhinhos, continuai a caminhada: será tão lindo o abraço do Pai a todos os Seus filhos! Amém?
Rezai muito pelos sacerdotes, para que todos descubram o poder que emanam de suas mãos e de suas palavras. Amém?
Muito obrigada! Eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
Maria Mãe do Universo
(*) as orações são as mesmas da anistia, inclusive visitas a cemitérios)
(?) O resultado Jesus fará acontecer a seu tempo… Amém?

Cláudio – Em Cornélio Procópio
06/01/2012 – Cenáculo em Cornélio Procópio – PR
Paz!
Muita paz, amados filhinhos! E muito obrigada a todos vós, e muito especialmente aos que organizaram este encontro, contai sempre comigo.
Hoje desejo dizer a todos vós, apesar de que tudo se aproxima, as calamidades, as lutas, as perseguições enfim, tudo o que esta previsto, não deveis ter medo vós que conheceis a Deus e viveis os Seus caminhos. Deus tomara conta de cada um de vós e de todos os de vossas famílias.
Deus fará sim justiça, mas a paga será para os que não O conhecem ou não querem seguir os Seus caminhos, ou seja, os que não vivem o estado de graça, os que vivem o pecado, afastados de Deus.
Estes sim deverão ter medo. Os que vivem de braços cruzados também precisam ter medo, pois no momento da escolha Deus não convidara os preguiçosos.
O Novo Reino será dos corajosos e dos santos, os que vivem a sombra de Deus caminhando com Ele.
Vós que aqui estais, portanto não deveis ter medo continuai com vossos corações bonitos e não os deixai arrastar pelos prazeres do mundo, sois cidadãos do Reino Eterno, Amém?
Muito obrigada por vosso amor, muito obrigada também aos que fizeram com amor a anistia da Mansão Pagã. Hoje Deus resgatou de lá um grande personagem alem de ter resgatado todas as crianças que lá estavam.
A anistia tem seu dia marcado com o término para hoje, mas vossos corações de amor certamente continuarão a preocupar-se com os pagãos! Sim? Muito obrigada.
Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Maria Mãe do Universo, Amém!
Viajando com Maria no Paraná
Visitas a Cemitérios

O6 de Janeiro de 2012
Cornélio Procópio – Cemitério da Saudade
"Paz!"
Bom dia, filhinhos amados.
É delicioso, já pela manhã, encontrar filhos dedicando-se à salvação de outros filhos.
É delicioso caminhar convosco. Muito obrigada.
Hoje, tereis um dia de graças: de fato, em todos os lugares da terra, graças acontecerão para milhares de filhos, mas especialmente aqui, nesta terra: nenhum dos membros de vossas famílias se perderá e nenhum conhecerá o Purgatório.
E esta cidade será poupada, pois hoje Eu a marco para sempre! Amém!
Muito obrigada.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
"Maria, Mãe do Universo!"
Santa Mariana – Cemitério Municipal
"Paz!"
"Ai das mães que não deram o batismo para seus filhos!"
Gostaria que lembrásseis desta frase dita a vós pela Grande Mãe de Deus. Mas gostaria também de vos lembrar que, por causa Dela, pela força de Sua intercessão, Deus resgatou todas as crianças da Mansão Pagã e não fará passar por lá mais criança alguma!
Desejo então vos dizer: Há amor maior do que este, entre as criaturas de Deus?
Amai-a então! Amai-a com todo o vosso coração, pois Ela assim vos ama, a ponto de constantemente vos apresentar ao Pai, e por isso mesmo, Ele garante a vossa proteção e salvação. Amém!
São Miguel
Bandeirantes – Cemitério Municipal
"Paz!"
Filhos tão amados: muito obrigado.
Desejo vos dizer: Nunca o mundo precisou tanto de sacerdotes como nos dias atuais!Nunca os sacerdotes precisaram de orações como nos dias atuais!
Sim! Eles precisam de vossas orações: das orações de todos.
Observai: os sacerdotes que pedem orações, já são santos por sua humildade e então, é necessário rezar por eles, para que possam continuar tal caminhada, em segurança.
Os sacerdotes que dizem não precisar de orações, são arrogantes e se tornam intrusos no Reino! Eles também precisam de orações e das mais acirradas. Amém! Rezai por todos: Eu os escolhi! Amém!
Vos abençôo.
"Jesus!"
Itambaracá - Cemitério São Paulo
Muito obrigado.
Já vos aguardávamos há algum tempo!Em outras oportunidades passastes adiante.
Hoje, já o Céu pode resgatar uma grande personagem da historia desta cidade, chefe de uma grande prole, graças às vossas orações.Amém?
Muito obrigado.
( … )
"São Miguel!"
Andirá – Cemitério Municipal
Mas não encontraríeis respostas a todas as vossas indagações. E não há comparação cabível, entre os vossos sofrimentos ao das almas. que são terríveis, sem condições de imaginá-los.
Mas há grande diferença também em suas atitudes: elas não reclamam! Pelo contrário oferecem suas dores a vós! Amém!
Continuai vossa linda caminhada que salva. Amém!
E contai sempre Comigo.
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém!
"Maria, Mãe do Universo!"
Cambará – Cemitério Municipal.
Muito obrigada.
Fizestes uma linda caminhada: inundastes o Céu de alegria!
O Purgatório está vazio!
Cultivai sempre este vosso amor, estes vossos corações tão bonitos.
Eu vos amo tanto! E amo caminhar convosco!
Obrigada aos que tornaram possível esta caminhada de amor. Jamais vos esquecerei!
Voltai agora, para o Cenáculo: vos encontrarei lá!
Abençoo com amor a casa que hoje vos abriga. Muito obrigada. Amém!
E abençoo a todos vós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
"Maria, Mãe do Universo!"

Viajando com Maria no Paraná.
05 de Janeiro de 2012
Castro Pr.
Cemitério Municipal.
"Paz!"
Muito obrigada, amados filhinhos.
Iniciais bem esta caminhada, iniciais bem esta Missão.
Encontrareis dificuldades, pedras, mas encontrareis também o meu abraço, o meu acompanhamento.
Desejo vos pedir: Não esqueçais de vossa missão principal: as almas, os judeus, e, Sion *, ligada aos judeus.
Contai Comigo nesta caminhada.
Hoje, às vésperas do término da Anistia, milhões, na Mansão Pagã, aguardam ansiosos os resultados. Jesus os apresentará! Amém!
Muito obrigada a todos vós; muito obrigada, Revmo. Frei Luis; muito obrigada Salvai Almas.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
"Maria, Mãe do Universo!

(*) O pedido aqui se refere aos Padres de Nossa Senhora de Sion, para que rezemos por eles, porque precisam de conversão, para assumirem sua grande missão. Com um nome especial> Padre Vitório Cipriani! Nós rezamos aqui por ele desde muitos anos, a pedido de sua mãe já falecida. Ele comanda a teologia dos outros, e nao é boa! Deus quer precisar deles… Convertidos!
LONDRINA 07/ 01/ 2012
Cemitério São Pedro
Paz!
Bom dia filhinhos amados, muito obrigada pela alegria que me proporcionais.
Tenho pedido incessantemente ao Pai, por vossa cidade, haja vista o amor que muitos desta cidade me devotam e ao Pai…
Peço-vos filhinhos, rezai incessantemente, Deus mudará Seus planos a pedido dos filhos.
Hoje neste lugar, deixo marcada a minha presença, assim, todas as vezes que aqui vierdes rezar, Eu rezarei convosco aqui, e daqui intercederemos por esta região e seu povo. Deus vos escutará!
E daqui partirá muitas graças. Amém!
Muito obrigada.
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho do Espírito Santo
BORRAZÓPOLIS
Cemitério municipal
Muito obrigada, filhinhos amados!
Muito obrigada filhinha Benedita.
Também aqui me sinto feliz!
Desejo vos dizer: não poderá de forma alguma haver barreiras, que não possais atravessar…
Mas haverá muitas, e por isso deveis lutar muito e sem medo…
Não haverá obstáculos que não possais vencer…
Venceremos juntos, amém?
Muito obrigada por vosso amor!
CAMPO MOURÃO 09/01/2012
Cemitério municipal
Paz!
Bom dia amados filhinhos, muito obrigada!
Hoje, pela primeira vez em vossa caminhada 9 milhões de Almas da Mansão Pagã, de mãos dadas comigo e com os Santos, sobem entre aclamações ao céu…
Muito obrigada!
Agora, tendes uma força maior: e mais, um novo exército a implorara pela Mansão Pagã e pelo s pagãos em todo o mundo.
Deus realmente é amor, continuai alegrando a Deus!
E me emocionando, por vosso amor!
Amém!
Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo
Maria, Mãe do Universo
ARARUNA 09/ 01/ 2012
Cemitério municipal (católico)
Muito obrigada!
Tal como aqui acontece deveis receber em vossos corações TODOS!
Sejam ovelhas ou cabritos. Amém?
É Deus quem decidirá o real destino de cada um…
Mas poderá decidir por causa de vossas orações, e é isto que tem feito!
Amém?
Muito obrigado
São Miguel
PIABIRU 09/ 01/ 2012
Cemitério municipal
As sombras nunca cobrirão toda a terra, haverão sempre clareiras ou ponto brancos; no entanto, aquelas sombras aterrorizam, não oferecerão segurança, pois, são do mal.
Deus é Luz! Só Luz!
Amém!
Continuai também iluminando com vossos lindos corações, ao vosso redor o mundo! Amém!
Segui agora adiante para vossa outra tarefa, fizeste um bom trabalho hoje! Amém!
Eu vos abençoo
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
Maria Mãe do Universo
SÃO LOURENÇO 10/ 01/ 2012
Cemitério municipal
Bom dia, amados filhos muito obrigada!
Quando uma Alma se apresenta ao Pai para seu julgamento individual, ouve Dele: " Aguardarás até a oração de alguém que o libertará!"
Assim todos guardam, cultivam esta esperança, mas, fica a indagação: – Quando será?
E se ninguém se dispuser… Permanecerão até pagar o último centavo.
Mas, para os que se dispuserem ficam as penas, ou a responsabilidade por elas.
Assim, é então necessário além das orações, as cruzes, os sofrimentos.
Por isso deveis rezar sem medo, vossas lutas tem finalidades santas. Amém!
E Deus vos observa com muito carinho!
Nada deveis temer e nada poderá ser motivo para vossa parada. Amém!
Contai sempre comigo.
Vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo
UMUARAMA 10/ 01/ 2012
Cemitério municipal
Muito obrigada filhinhos tão amados!
É assim, unidos num só batalhão que venceremos todas as batalhas!
Sim! Venceremos, por que também desejo caminhar convosco nesta luta em favor dos filhos de Deus, em favor de uma nova história.
Venceremos, porque vossos corações corajosos permitirão isto.
O mundo realmente precisa de vós.
Muito obrigada.
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo
PALOTINA 11/ 01/ 2012
Cemitério municipal
Bom dia filhinhos amados!
É tão bom iniciar o dia em companhia de tantos Santos.
Aqui estão TODOS os vossos familiares!
Fico feliz em caminhar convosco e com vossa família.
E devo dizer: A felicidade deles é também incontida!
Todos almejam o abraço eterno, e intercedem de maneira ininterrupta, para que nada no mundo possa ser obstáculo para atingirem o céu! Amém?
Muito obrigada!
Eu vos amo tanto!
Vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo
"Somos Sacerdotes, somos Eternos, e eternamente rezaremos por todos! Amém!" (…)
PALOTINA 11/ 01/ 2012
Cemitério São Camilo
Mais do que ser evangélico, é pior estar, por várias circunstancias nesta situação, o sofrimento é maior. Primeiro porque se tem consciência do erro; segundo porque, após a morte somos esquecidos.
Filhinhos graças a vós, então não foi o meu caso!
Muito obrigado a equipe deste lugar, do Salvai Almas!
Nos abraçaremos. Amém?
(…Uma alma) São Miguel
PALOTINA 11/ 01/ 2012
Vila Paraíson
Muito obrigada!
Desejo vos lembrar que o céu esta mais feliz, por causa de vosso amor…
Não que o céu necessite disto, mas se alegra pelos que lá chegam por vossas orações!
Desejo pedir-vos: continuai, continuai cultivando este amor.
A vos todos desta cidade devo dizer: se aqui o Pai me autorizou vir, é porque sois um povo de coração bonito!
E, devo vos lembrar: Vossa missão não é salvar corpos, e sim Salvar Almas!
Não deveis então vos preocupar com o que esta por vir!
Desejo também pronunciar o grito que salva:
SALVAI ALMAS! SALVAI ALMAS!
Muito obrigada!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Maria, Mãe do Universo
FONTE: www.recados.aarao.com.br