5 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA. Ao Padre Santhiago.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

DIA 28-01-2012 

Queridos filhos: Eis aqui a Serva do Senhor!

Amados e queridos filhos para o vosso bem e salvação, convido-vos a recitarem todos os dias a oração do santo rosário. Venho humildemente a este lugar pedir oração aos meus amados filhos. O mundo precisa de paz e somente pela oração pode vir ao mundo a paz e a salvação para tantas almas aflitas.

Hoje peço ao Senhor especialmente por aqueles que por algum motivo se afastaram dos caminhos de Deus, por eles pedirei ao Pai e por vós também que Comigo rezaram no começo desta noite. Como gostaria de Eu própria abraçar-vos neste momento e mostrar-vos o Meu carinho e Meu afeto de Mãe. Por vós e por este amor desço do céu ao vosso encontro. Quero vê-los Comigo e que Comigo triunfeis. Rezem filhos, rezem, pois a humanidade está a beira de um grande abismo e sem as vossas orações nada poderei fazer. A oração produz o fruto da santidade, da paz e da reconciliação, é este o motivo que faz Deus enviar-Me ao mundo para pedir a oração, pedir a consagração, a confissão e a participação dos mistérios do Santíssimo Corpo de meu dilectíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo.

Também vos recomendo a levar ao mundo os Meus últimos apelos, que venho fazendo à humanidade.

Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA DIA 01-02-2012

Queridos filhos

Eis aqui a Serva do Senhor!
Filhos…filhos escutem os Meus apelos, aqui estou como Mãe amorosa para despertar a pobre humanidade desse seu sono tão profundo, quanto aos que ainda estão acordados não durmam, como os demais, mas vigiem e estejam atentos a estas minhas súplicas, porque os que dormem, dormem de noite e ao amanhecer tentarão convencer aos que vigiam a dormirem também estes não verão a face de Deus brilhar na terra que já não está mais suportando o peso do pecado e da maldade.Assim como aconteceu no passado acontecerá novamente pequenas e grandes ilhas e cidades inteiras serão exterminados pela fúria da própria natureza.Também vos peço humildemente que rezem pelo Meus sacerdotes para que eles compreendam e ensinem em suas homilias o significado do triunfo de Meu Imaculado Coração .

Chamo-vos filhos prediletos a testemunharem a grande importância que terá para a igreja e a humanidade o Meu triunfo.Encorajai-vos não se calem ajudem-me a ajudar a igreja de Meu Filho quem vem pedendo. Como Mãe pretendo continuar sustentando com o meu rosário, choro porque muitos perderam o caminho santidade, choro pelos que violam a Santa Lei do Senhor, e que profanam a Sua casa e ao ver que a humanidade está comprometida e já não consegue mais suportar o peso de tanto sangue e de tanto pecado aqui estou Eu com Meu Coração ardente por vós e desejo manter-vos acordados no Senhor e despertar os que dormem no pecado, (Pausa) Aqui desejo reunir todos os corações, sejam os que me amam como Mãe e os que estão longe de mim, aos que me amam conservarei este amor e aos que estão longe atrairei para que também Me possam amar e ouvirem os Meus apelos materno. Assim com a ajuda de Meus filhinhos , reuniremos aos pés desta cruz as ovelhas dispersas e haverá de fato um só pastor, uma só Fé e um só rebanho.

Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.

Fonte http://www.retornoimediato.com/index.php?page=1-de-fevereiro-de-2012&hl=pt_PT

Mensagem de Nossa Senhora, em 2 de fevereiro de 2012, à vidente Mirjana em Nápolis, Itália

 

"Queridos filhos! Eu estou com vocês por tanto tempo e já, há muito tempo, Eu tenho indicado a presença de Deus e Seu Infinito Amor a vocês, o qual Eu desejo que todos vocês venham a conhecer. E vocês, Meus filhos? Vocês continuam surdos e cegos, quando vocês olham o mundo ao seu redor e não querem ver aonde ele está indo sem o Meu Filho. Vocês estão renunciando a Ele – e Ele é a fonte de todas as graças. Vocês Me escutam enquanto Eu estou falando para vocês, mas seus corações estão fechados e vocês não estão Me ouvindo. Vocês não estão rezando ao Espírito Santo para iluminá-los. Meus filhos, o orgulho tem se tornado a regra. Eu estou apontando a humildade para vocês. Meus filhos, lembrem-se de que somente uma alma humilde brilha com pureza e beleza, porque ela chegou a conhecer o Amor de Deus. Somente uma alma humilde torna-se Paraíso, porque o Meu Filho está nela. Obrigada. Novamente, Eu imploro a vocês para rezarem por aqueles que Meu Filho escolheu – que são seus pastores."

www.medjugorjebrasil.com

Revelações: Fogo da Justiça – Não acrediteis em Extraterrestres

 

MENSAGEM DE ALTO DE GUARNE ENCONTRADAS EM:
http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html
A tecnologia do homem não poderá deter o fogo da Minha Justiça.
Outubro 06 de 2011 8:50 a.m.
CHAMADO URGENTE DE DEUS PAI A TODA A HUMANIDADE
Povo meu, propriedade Minha, que a Minha paz esteja com todos vocês.
Estais já nos tempos de purificação e a cada dia mais se intensificará a provação. Grandes acontecimentos no céu e na terra anunciarão os passos da Minha Justiça. A purificação para meu povo fiel e orante se intensificará; os dias serão difíceis, porém se confiais em vosso Deus e guardais Seus preceitos, tudo passará como um sonho para todos. Para todos aqueles que têm me dado às costas estes dias serão o seu pior pesadelo.
A tecnologia do homem de hoje não poderá deter o fogo de minha justiça. O cosmos está a ponto de sofrer grandes transformações que afetarão a vida de todo o planeta. O Universo entrará em comoção, as estrelas perderão o brilho, o sol e a lua se escurecerão (Joel 2, 10). Das entranhas da minha Terra, dragões de fogo brotarão e minha criação sofrerá e gemerá como uma mulher no parto. A tecnologia do homem se voltará contra ele – em seu afã de deter os passos da Minha Justiça – o que só fará acrescentar mais problemas. O que está escrito se cumprirá ao pé da letra, porque não sai uma só palavra de Minha boca, sem que regresse a Mim dando o fruto esperado.
A falta de agua e a carência de alimentos trarão a guerra entre as nações e o conflito armado só produzirá mais desolação e morte, tornando Minha criação em um vale de lágrimas. A soberba do homem desencadeará muitas desgraças. Pobre de ti Jerusalém, que serás provada como se prova o ouro ao fogo. Ó reis da terra de nada servem vossos corcéis e vossas flechas de fogo, de nada servirão vossos pássaros de aço, vossa ciência e tecnologia não servirão de nada no tempo da Minha justiça.
Ó nações ímpias que não quiseste acolher a Minha Misericórdia, que negastes a Minha existência, que não fizeste caso das Minhas advertências e que desprezaste os Meus emissários. Por que vos queixais e lamentais agora? Não digais que não estáveis avisados, porque com muita anterioridade eu vos tenho anunciado estes tempos. Já é tarde para vossas Babilônias modernas, tapastes vossos ouvidos para Minha verdade e vossos filhos se rebelaram contra Mim, seguindo os ditames de seus perversos corações.
Ninguém vos escutará no tempo da Minha Justiça, e não haverá mais marcha para trás. Minha Justiça a tudo transformará e purificará. Não vos destruirei por completo, pois apesar de vossos pecados e maldades deixarei sobreviventes como já o fiz no caso de Lot e sua família e eles habitarão os Meus Novos Céus e Nova terra e serão Meu povo e Eu serei o seu Deus. A paz e a harmonia florescerão como cedros do Líbano e Minha vontade se fará nos céus e na terra, já não mais se recordará do passado.
Que a minha paz permaneça entre vós, povo Meu, propriedade Minha. Sou vosso Pai Javé! Dai a conhecer minhas mensagens até os confins da terra.
OVELHAS DE MINHA GREI, NÃO ABRAIS VOSSOS CORAÇÕES PARA QUALQUER UM.
Outubro 11 DE 2011, 8:15 A.M.
CHAMADO DO BOM PASTOR A SEU REBANHO
Filhos meus, que a paz esteja com todos vocês. Sede precavidos ao falar, e mui cautelosos porque os emissários do mal estão por todas as partes e muitos andam camuflados de ovelhas esperando o momento de introduzir-se no meu rebanho para fazer perder minhas ovelhas. Pedi o discernimento ao Espírito Santo, abençoai os lugares por onde fordes ou estais e as pessoas com as quais ireis tratar. Não confiai em ninguém, porque donde menos esperais ali estará uma armadilha do meu adversário.
Os lares, as famílias estarão divididas espiritualmente e muitos se escandalizarão e se odiarão uns aos outros. Por isso filhos meus, deveis estar alerta e vigilantes como bons soldados prontos a entrar em combate espiritual. Que vossa armadura permaneça azeitada pela oração, dia e noite, para que não tenhais surpresas desagradáveis. Porque em verdade eu vos digo que muitos sairão de seus lugares e não mais regressarão.
Rebanho meu, recolhei-vos o mais rapidamente possível aos vossos lares, porque a tarde começa a cair, ide buscar vossos redis, porque a nas noites que chegam o lobo se acercará de vós e fará perder muitas de minhas ovelhas. Estai alerta porque virão muitos dizendo que vêm do Senhor, mas não é verdade. Por isso devereis ser mansos como as pombas e astutos como as serpentes. Não descubrais vosso coração a qualquer um.
Eu vos digo rebanho meu, que o lobo e seus emissários buscarão os lugares onde se encontra meu povo em oração, para dispersá-los. Selai com meu glorioso Sangue vossos ministérios de oração, os locais e as pessoas, e assim os que são minha grei, os conhecereis por seus frutos. O Poder do meu glorioso Sangue os irá desmascarar. Acordai rebanho meu, porque 2/3 partes da humanidade se desviará e serão eles que estarão a serviço do meu adversário e suas hostes do mal.
Caminhai, pois, filhos da luz que sois, ajudai-vos e socorrei-vos mutuamente, e preparai com minha Mãe e meus anjos o caminho da minha próxima vinda. Que a minha paz vos acompanhe sempre, ovelhas de minha grei. Sou vosso Pastor, Jesus de Nazaré. Dai a conhecer minhas mensagens até os confins da terra.
NÃO PRESTEIS ATENÇÃO A MENSAGEMNS DE SERES ESTRATERESTRES, NÃO SIGAIS ENSINAMENTOS DE SERES QUE SE DIZEM ILUMINADOS, PORQUE TUDO ISSO É ENGANO DO MEU ADVERSÁRIO.
Outubro 18 de 2001 12:10 P.M
CHAMADO DE MARIA SANTIFICADORA PARA TODA A HUMANIDADE.
Filhinhos do meu coração, que a paz de deus esteja como todos vocês e que minha proteção maternal vos assista sempre. A imensa maioria da humanidade cavalga desabalada rumo ao abismo, que está aberto para receber a muitas destas almas que não tem querido acolher os chamados à conversão que o Céu está trazendo. Os enviados de meu Pai não são escutados e as mensagens do Céu são postas em dúvidas e desprezadas. Mas chegará a Justiça de Deus e muitos se perderão, porque andam, como nos tempos de Noé, preocupados somente com as coisas do mundo. Naqueles tempos veio o dilúvio, agora virá o fogo da justiça divina, que restabelecerá o direito e a ordem da criação.
Filhinhos eu sou a Arca da Nova Aliança destes últimos tempos; escutai meus chamados e deixai vossa teimosia, porque a noite está chegando e se persistirdes em negar ou não escutar a voz de Deus através de suas mensagens e manifestações, vos asseguro de que não encontrareis refúgio nos dias da purificação. A quietude atual do cosmos ainda vos chama a conversão. Mas não demora todos os elementos do Universo entrarão em colapso e a vida do vosso mundo já não será a mesma. Fenômenos cósmicos se darão em todo o Universo, os planetas mudarão de curso, as estrelas se chocarão e o sol e a lua escurecerão. Os mares destruirão as cidades e o fogo que brotará das entranhas da terra fara estremecer todo o planeta. Os continentes se fundirão e muitas nações desaparecerão por inteiro. Tudo mudará em frações de segundo. O mundo, como vós o conheceis, sofrerá tremendas mudanças.
A falência total da economia fará com que muitos percam a cabeça e o que chamais de dinheiro rolará pelo solo e ninguém o recolherá. Será como lixo que não mais servirá para satisfazer vossas necessidades. Pobres daqueles que têm posto sua fé unicamente nas coisas do mundo, porque não demora e receberão sua paga.
Filhinhos meus, recolhei-vos e achegai-vos a Mim. Eu sou a Arca que vos levará a um porto seguro. Não desprezeis esta oportunidade. Refugiai-vos em mim, e encontrareis consolo para que possais enfrentar os dias da purificação que estão próximos. O meu adversário já começou a enviar seus emissários e falsos profetas, mas não acrediteis em suas mentiras, não os escuteis, porque eles anunciarão um falso deus, de uma falsa paz. Eles pregarão mentiras e calúnias por toda parte, difamando os profetas de Deus. Cuidado com eles, porque estão infiltrados até mesmo entre vós, povo de Deus.
Não acrediteis filhinhos meus, nos seres infernais que se chamam extraterrestres, porque eles são emissários do mal, que virão a terra enganar a muitos dizendo que são seres de luz e que vêm para estabelecer um mundo de paz e harmonia para todos os homens. Todos eles são anjos caídos, disfarçados de bondade, porém sua essência é maldade. Eles vêm para preparar o caminho para a aparição do falso deus, o anticristo. Ó filhinhos, me entristece ver que muitos se perderão por escutar as doutrinas e ensinamento destes seres de maldade. Ouçam filhinhos meus o que diz a Palavra de Deus. No final dos tempos muitos se perderão, porque renegaram sua fé dando ouvidos a espíritos sedutores e ensinamentos diabólicos ( I Tim 4, 11)
Meu adversário é astuto e conhece bem a debilidade dos homens, e ainda mais nestes tempos de apostasia ele aproveitará da falta de fé de alguns, para roubar-lhes as almas. Eu vos previno, pois, filhinhos meus, para que não presteis atenção a certas mensagens, de seres que se dizem iluminados, chamados de extraterrestres; não ouçais os seus ensinamentos, porque tudo isso é engano do meu adversário. Ele quer apartar a todos vós do verdadeiro caminho e da verdadeira vida que é meu Filho. Estai, pois, alerta e vigilantes para que não caiais nos enganos sutis do meu adversário e seus emissários do mal, porque eles buscam a que renegueis vossa fé e percais vossa alma.
Só existe um caminho para chegar à Glória de Deus e este é através da purificação, tudo o mais é engano. Cuidado, pois, meus pequenos de não cair nestes enganos, porque muito proximamente aparecerão os mensageiros do mal, fazendo sinais e prodígios, anunciando a vinda de um ser iluminado que trará a paz e resolverá todos os problemas da humanidade. Não sigais estes discípulos de satanás, porque eles só visam roubar vossas almas. Que a minha proteção maternal permaneça entre vós, filhos do meu coração. Eu sou vossa Mãe Santificadora. Dai a conhecer minhas mensagens de salvação a toda a humanidade.
EXISTEM AQUELES QUE ESTÃO EM PECADO MORTAL, MAS O AVISO FARÁ CAIR SOBRE ELES OSPESO DOS SEUS PECADOS E SUAS ALMAS SENTIRÃO O FOGO DAS TREVAS.
Setembro 21 de 2011 1:30 P.M
CHAMADO DE JESUS O BOM PASTOR, PARA TODA A HUMANIDADE.
Pequenos meus, que a minha paz esteja com todos vocês. Os dias de minha vinda se aproximam rapidamente, porém antes a humanidade e a criação devem ser purificadas. Nenhuma criatura habitará a nova criação de meu Pai, sem antes haver passado pelo fogo da purificação. A dor e o pranto logo se irão apoderar dos homens. Uns desejarão estar mortos, porém a morte não os escutará. Outros amaldiçoarão o Meu nome e se perderão, e somente uns poucos, os que alcançarem a coroa da vida, serão Meu rebanho e Meu povo eleito. Os dias de provação já começaram e o despertar das consciências está à vossa porta. A humanidade inteira saberá que Sou Deus, o Deus de todos os tempos, Aquele que tudo vê, que tudo escuta e que fala no silêncio. Mui proximamente Me manifestarei à toda a humanidade, para que não venha mais a por em dúvida a minha existência. Eu Sou o que Sou, o Deus Uno e Trino, o Deus de Abrahão, Isaac e Jacó Senhor de tudo o que é visível e invisível, Deus de Deus, Luz da Luz, Senhor dos senhores.
Minha Cruz Gloriosa está a ponto de aparecer e iluminará os céus, do Oriente ao Ocidente, de Norte a Sul e será visível aos vossos olhos, e por sete dias com suas noites a vereis. Ela anunciará o aviso. Acordai porque chegarei como ladrão à noite e minha voz vos despertará, e vossas almas por alguns minutos passarão do plano terrenal para o espiritual. Todo mortal será examinado, pesado e medido por minha Justiça Divina. Vereis o estado em que se encontram vossas almas, a respeito de Deus e dos vossos irmãos. Toda vossa vida e obras vos serão mostradas, e sereis julgados no amor.
Meu pequeno juízo vos mostrará a gravidade do pecado e a forma como afeta a minha criação. Todo pecado mortal lhes queimará na alma como mesmo fogo com que são queimadas as almas que se condenam. O Céu e o Inferno vos serão mostrados, para que saibais que eles são uma realidade. Ali vos recordareis de todos os vossos atos, de todos os feitos que vos contaminaram e sentireis asco de vós mesmos por todos os pecados cometidos.
Meu pequeno juízo não será tão duro assim para meu povo fiel. Vos serão mostrados os pecados que deveis confessar e especialmente vossas omissões e faltas de caridade para com vosso Deus e vossos irmãos. Sentireis dor por haver Me ofendido e será como um Purgatório para vossas almas. Advirto-vos de que a soma dos vossos pecados veniais não confessados, acabam se tornando em faltas graves que ofendem a minha Divindade. Por isso o meu despertar de vossas consci6encias é tão importante, para que mudeis vosso caminhar e retomeis a senda da vossa salvação. Não esqueçais que sois membros do Corpo de Cristo, deste Cristo que Se entregou por todos vós para a remissão de vossos pecados. Por isso cada vez que pecais o Meu Corpo sofre e Meu Espírito se entristece.
Ai daqueles que estiverem em pecado mortal, porque Meu Aviso lhes fará sentir o peso de seus pecados, e suas almas sentirão o fogo do inferno. De todos aqueles que têm Me voltado as costas, suas almas sentirão a dor das chamas dos que se condenam, eles verão inferno e estarão dentro dele, durante o tempo em que durar Meu Pequeno Juízo. Assim se darão conta da existência do reino das trevas e do "amo" que os espera, se continuarem em seu caminho de perdição e de pecado.
Ó humanidade, estai preparada porque já chega o Julgamento das Nações. Que Meu aviso vos encontre na graça de Deus, para que possais resistir ao meu Julgamento. Povo Meu, rebanho meu, não temais. Vossas dívidas vos serão recordadas, para que vos reconcilieis comigo. Vós outros, os que andais nas trevas espirituais, vos peço que vos definais de uma vez por todas, para que quando minha Justiça vos julgar, não tenhais do que vos lamentar. Porque em verdade Eu vos digo, que nenhum tíbio de coração entrará na Nova Criação que Meu Pai criará, que será o prêmio dos valentes e que passaram na grande prova. Meu Juízo fortalecerá na fé às minhas ovelhas que assim poderão sobreviver nos dias da purificação.
Muitos de vós vereis a minha face e Me contemplareis em todo Meu esplendor, este será Meu regalo para meus fiéis e leais filhos. Novamente vos digo, que depois do Aviso já não sereis os mesmos. Meu despertar de consciências preparará alguns para o cumprimento de suas missões, a outros para o combate espiritual e a outros tantos despertará de seu letargo. Depois meu Milagre se encarregará de terminar vossa transformação.
Muito proximamente o meu adversário reinará por um curto tempo, e depois terá início a batalha final pela vossa libertação. Observai, pois, filhos meus, que meu Aviso e Milagre lhes darão oportunidade de que vos salveis e que sejais novas criaturas, fortalecidas na fé, no amor e no conhecimento de Deus. Meu Aviso será como um pentecostes para todos aqueles que estão inscritos no Livro da Vida. Meus profetas ungidos se darão a conhecer e falarão ao meu povo sem temor. Minhas duas testemunhas profetizarão naqueles dias e destruirão as heresias de meu adversário. Junto com minha Mae e meu amado São Miguel, com Meus exércitos Celestiais e terrenos, aplainarão o caminho de meu regresso triunfal.
Alegrai-vos ovelhas do meu redil, porque está chegando vosso Eterno Pastor. Venham todos os que quereis ser meu povo e Eu serei vosso Deus. Que alegria quando me disseram: vamos à casa do Senhor, já pisam nossos pés teus umbrais Jerusalém. Sou vosso Eterno Pastor, Jesus de Nazaré. Dai a conhecer minhas mensagens a todas as nações.
Ó JUVENTUDE REBELDE, REGRESSA A MIM OU PERECEREIS
Agosto 9 de 2011 – 8:30 a.m.
CHAMADO URGENTE DE JESUS O BOM PASTOR DA HUMANIDADE
Filhos meus, paz a todos. Ó juventude rebelde, voltai para mim ou perecereis. Faço-vos um chamado, jovens que vagais por este mundo sem Deus e sem lei. Se continuardes dando-me as costas e fazendo pouco caso dos meus chamados à conversão, vos asseguro que não entrareis na porta da minha Nova Criação.
Dói-me e me entristece a vossa ingratidão para com o Único e Verdadeiro Deus, que pode salvar-vos e dar-vos a liberdade. Dói-me ver como manchais os meus Mandamentos e meu Santo Nome! Doem-me vossas blasfêmias, soberba, modas indecentes, tatuagens, rebeldia, pecados da carne e vossos baixos instintos. Sois como sombras errantes que caminhais por este mundo de pecado, sem amor e sem Deus. Meu adversário vos movimenta como marionetes e vos conduz como ovelhas ao despenhadeiro.
A falta de amor, de diálogo, compreensão e carência de Deus em vossos lares, vos está levando à morte. Mudai vossas vidas, juventude rebelde e deixai de pecar. O Céu chora comigo vendo perderem-se tantas almas e especialmente as almas dos jovens. Despertai e retirai a venda de pecado que meu adversário pôs em vós, para que possais ver a luz e o caminho que levará a vossa salvação. Não sigais trilhando pelo caminho largo, porque ele conduz à morte eterna. Buscai-me e me encontrareis, e assim como ao filho pródigo Eu vos perdoarei e colocarei em vós vestes novas e faremos uma grande festa no vosso regresso.
Meus jovens, vós sois a esperança, voltai para Mim. Desvelo-me de amor por vós e o Céu vos espera. Se me disserdes sim, eu vos salvarei. Laceram o Meu corpo vossas fornicações, dói-me vê-los perdidos nas drogas e na música satânica. Filhas minhas, quanta dor me produzem vê-las destruir a vida em vossos ventres, fazendo deles sepulcros viventes. E pergunto: Que me respondereis amanhã, quando vos apresentardes diante de Mim? E Sou a vida e nenhum mortal tem direito de interrompê-la. Vossa consciência será vosso pior juiz. Arrependei-vos e implorai misericórdia por vossos pecados, pois o sangue dos inocentes clama por justiça aos céus.
Digo-vos jovens rebeldes, que o tempo atual já não é tempo; não sigais dando-me as costas. Meu Aviso está chegando e será a ultima porta de minha misericórdia ainda aberta. Não sigais desperdiçando o pouco tempo que vos resta em busca da maldade. Acordai, porque Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, uma vida que desejo vos dar em abundância. Até quando esperareis para voltar para mim? Eu Sou Jesus, vosso Mestre e Pastor, e aguardo por vós todos. Se soubésseis o quanto vos amo e sofro por vós, minhas pequenas ovelhas rebeldes!… Mudai vossas vidas e voltai para mim, e Eu prontamente vos prometo que não mais me recordarei de vossos pecados, por maiores que eles sejam. Acordai, porque maior o pecado, maior a misericórdia, se voltardes para Mim com o coração contrito e humilhado.
Buscai meus ministros para a confissão e não tenhais medo. Eu Sou o Bom Pastor, que dá a vida por suas ovelhas, o que deixa as noventa e nove pela busca de uma só perdida. Apressai-vos e não tardeis, porque a barca da minha misericórdia está para partir, e até o último segundo vos esperarei. Amo-vos e não quer seguir vos vendo perder-se. Sou vosso Pai, vosso Mestre e Amigo, Jesus de Nazaré! Dai a conhecer esta mensagem aos jovens do mundo inteiro.
O FLAGELO DA FOME SE APROXIMA
Agosto 3 de 2011 – 8:50 a.m.
CHAMADO URGENTE DE DEUS PAI À TODA A HUMANIDADE.
Povo meu, que a minha paz esteja com todos vós.
A humanidade chorará pelas desgraças que se avizinham, muitos lugares de pecados serão varridos da face da terra. Minha criação está gemendo como a mulher no parto e todos os elementos que a compõem estão clamando por justiça. O clima, muito proximamente enlouquecerá e o flagelo da fome se aproxima, porque a terra dará somente maus frutos. As nações poderosas explorarão as mais frágeis e açambarcarão todos os alimentos. A globalização virá para a escravidão das nações mais pobres. A água, o sangue da minha criação começará a diminuir devido às mudanças climáticas que se farão constantes, e haverá grandes temporadas de calor que trarão seca e grandes temporadas de inverno, que trarão desgraças e mortes.
A terra se revoltará contra o homem, o cosmos sofrerá grandes mudanças, o solo queimará e destruirá vossas plantações. A lua não mais protegerá a terra, pois está se distanciando cada vez mais. Os dias serão quentes e as noites geladas, a humanidade sentirá na própria carne todo o dano que causou ao ecossistema. Tudo mudará, e a vida na terra já não será a mesma, a fome se apoderará dos povos e os homens enlouquecerão pela falta de alimentos e água.
O terceiro e quarto selo estão por abrir-se, a fome, as pestes e as pragas, acabarão com parte da humanidade. Ó filhas de Sião, revesti-vos de sisal e entoai cânticos fúnebres, porque vossos filhos morrerão de fome. Não haverá mais farinha para o pão, nem água para amassá-la. Os abutres e as feras selvagens esperam vossa morte para dar-se ao festim. Que desolação, somente o pranto e a dor correm pelas ruas. A filha de meu povo tem sido violada e manchada e a vergonha cai sobre seus habitantes. Tudo parece adormecido, os homens esperam a morte, porém esta se nega a encontrá-los. A justiça divina já começou! Pobre da filha de meu povo, porque ninguém te haverá de escutar no dia da desgraça.
Os pais devorarão os seus filhos, as pragas, as pestes e a fome, como fantasmas perambularão, trazendo a desolação e a morte. Ó povo meu, os dias da provação já chegam, o forno da tribulação já foi aceso. De nada vos servirá clamar por misericórdia, acordai agora que é tempo da justiça, porque então ninguém vos escutará. Nunca antes terá havido na terra tribulação igual a esta que virá.
Apressai-vos, pois, povo meu, porque as trombetas estão soando e os selos começando a abrir-se e quem poderá resistir ao dia da Justiça? Convertei-vos povo meu, e retornai o quanto antes ao caminho da vossa salvação. Rezai, rezai, rezai, para que possais sobreviver nos dias da minha purificação. Que a minha paz esteja convosco, homens de boa vontade. Sou vosso Pai: Javé, Senhor do Céu e da terra.
É urgente dar a conhecer esta mensagem aos habitantes da terra!
FONTE