31 de janeiro de 2014

AVISO AOS CASADOS

 
 
Enviado do Email do Windows

Publicado em 29 de Janeiro de 2014

O casamento é um grande sacramento, eu digo em Jesus Cristo e na sua Igreja é honroso para todos, em todos, e em tudo, isto é, em todas as suas partes. Para todos: porque as próprias virgens o devem honrar com humildade. Em todos: porque é tão santo entre os pobres como é entre os ricos. Em tudo: porque a sua origem, o seu fim, as suas vantagens, a sua forma e matéria são santas. É o viveiro do Cristianismo, que enche a terra de fiéis, para tornar completo no céu o número dos eleitos: de sorte que a conservação do bem do casamento é sobremaneira útil para a república; porque é a raiz e o manancial de todos os seus arroios.

Prouvera a Deus que o seu Filho muito amado fosse chamado para todas as bodas como o foi para a de Caná; nunca faltaria lá o vinho das consolações e das bençãos;porque se não as há senão um pouco ao princípio, é porque, em vez de Nosso Senhor, se fez vir a elas Adônis e, em lugar de Nossa Senhora, se faz vir a Vênus. Quem quer ter cordeirinhos bonitos e malhados, como Jacó, precisa como ele de apresentar às ovelhas quando se juntam para conceber umas lindas varinhas de diversas cores; e quem quer ser bem-sucedido no casamento, deveria em suas bodas representar a si mesmo a santidade e dignidade deste Sacramento; mas em lugar disso dão-se aí mil abusos e excessos em passatempos, festins e palavras. Não é pois de admirar que os efeitos sejam desordenados.

Exorto sobretudo aos casados ao amor recíproco que o Espírito Santo tanto lhes recomenda na Sagrada Escritura: ó casados não se deve dizer: amai-vos um ao outro com o amor natural, porque os casais de rolas fazem isto muito bem. nem se deve dizer: amai-vos com amor humano, porque também os pagãos praticaram esse amor; mas digo-vos encostado ao grande Apóstolo: Maridos, amai as vossas mulheres, como Jesus Cristo ama a Igreja; ó mulheres, amai vossos maridos, como a Igreja ama o seu Salvador. Foi Deus quem levou Eva a nosso primeiro pai Adão, e lha deu por mulher; foi também Deus, meus amigos, que com sua mão invisível fez o nó do sagrado laço do vosso matrimônio, e que vos deu uns aos outros: por que não haveis então de amar-vos com amor todo santo, todo sagrado, todo divino?

O primeiro efeito deste amor é a união indissolúvel dos vossos corações. Se se grudam duas peças de pinho, uma vez que a cola seja fina, a união fica tão forte, que será mais fácil quebrar as peças noutros sítios do que no sítio da junção; mas Deus junta o marido e a mulher em seu próprio sangue: e por isso é que esta união é tão forte que antes se deve separar a alma do corpo de um e de outro do que separar-se o marido da mulher. Ora esta união não se entende principalmente do corpo, mas sim do coração do afeto e do amor.

O segundo efeito deste amor deve ser a fidelidade inviolável de um ao outro: antigamente gravavam-se os selos nos anéis que se traziam nos dedos, como a própria santa Escritura testifica. Aqui está o segredo da cerimônia que se faz nas bodas: a Igreja pela mão do sacerdote benze um anel, e dando-o primeiramente ao homem, dá a entender que sela e cerra seu coração por este Sacramento, para que nunca mais nem o nome, nem o amor de qualquer outra mulher possa nesse coração entrar, enquanto viver aquela que lhe foi dada: depois o esposo mete o anel na mão da própria esposa, para que ela reciprocamente saiba que nunca o seu coração deve conceber afeto por qualquer outro homem, enquanto viver sobre a terra aquele, que Nosso Senhor acaba de lhe dar.

O terceiro fruto do casamento é a geração e a legítima criação e educação dos filhos. Grande honra é esta para vós, ó casados, que Deus, querendo multiplicar as almas que possam bendizel'O e louvá-l'O por toda a eternidade, vos torna cooperadores de obra tão digna, por meio da produção dos corpos, em que Ele reparte, como gotas celestes, as almas, criando-as e infundindo-as nos corpos.

Conservai pois, ó maridos, um terno, constante e cordial amor a vossas mulheres: por isto foi a mulher tirada do lado mais chegado ao coração do primeiro homem, para que fosse amada por ele cordial e ternamente. As fraquezas e enfermidades de vossas mulheres, quer do corpo, quer do espírito, não devem provocar-vos a nenhuma espécie de desdém, mas antes a uma doce e amorosa compaxião, pois Deus criou-as assim para que dependendo de vós, vos honrem e vos respeitem mais, e de tal modo as tenhais por companheiras que contudo sejais os chefes e superiores. E vós, ó mulheres, amai ternamente, cordialmente, mas com um amor respeitoso e cheio de reverência, os maridos que Deus vos deu: porque realmente por isso os criou Deus de um sexo mais vigoroso e predominante, e quis que a mulher fosse uma dependência do homem, e osso dos seus ossos, e carne da sua carne, e que ela fosse produzida por uma costela deste, tirada debaixo dos seus braços, para mostrar que ela deve estar debaixo da mão e governo do marido; e toda a Escritura Santa vos recomenda severamente esta sujeição, que aliás a mesma Escritura vos faz doce e suave, não somente querendo que vos acomodeis a ela com amor, mas ordenando a vossos maridos que a exerçam com grande afeto, ternura e suavidade.

Maridos, diz São Pedro, portai-vos discretamente com vossas mulheres como com um vaso mais frágil, honrando-as. Mas assim como vos exorto a afervorar cada vez mais este recíproco amor que vos deveis, estai alerta para que não se converta em nenhuma espécie de ciúme: porque acontece muitas vezes que, como o verme se cria na maçã mais delicada e madura, também o ciúme nasce no amor mais ardente e afetouso dos casados, cja substância aliás estraga e corrompe; porque pouco a pouco acarreta os desgostos, desavenças e divórcios. Por certo que o ciúme nunca chega aonde a amizade está de parte a parte fundada na verdadeira virtude: e eis a razão por que ela é um sinal indubitável de um amor sensual, grosseiro, e que se dirigiu a objeto em que encontrou uma virtude defeituosa, inconstante e exposta a desconfianças. É pois uma pretensão tola querer dar a entender com os zelos a grandeza amizade: porque o sinal na verdade é um sinal da magnitude e corpolância da amizade, mas não da sua bondade, pureza e perfeição; pois que a perfeição da amizade pressupõe a firmeza da virtude da coisa que se ama, e o ciúme pressupõe a incerteza.

Se quereis, maridos, que as vossas mulheres vos sejam fiéis, ensinai-lhes a lição com o vosso exemplo: Com que cara, diz S. Gregório Nazianzeno, quereis exigir honestidade de vossas muçheres, se vós próprios viveis na desonestidade? Como lhes pedis o que não lhes dais? Quereis que elas sejam castas? Vivei castamente com elas, e, como diz São Paulo, saiba cada um possuir o seu vaso em santificação. Mas, se pelo contrário vós mesmos lhes ensinais as dissoluções, não é de admirar que sofrais a desonra da sua perda.

Mas vós, ó mulheres, cuja honra está inseparavelmente aliada com a pureza e honestidade, conservai zelosamente a vossa glória, e não permitais que nenhuma espécie de dissolução empane a brancura da vossa reputação. Temei toda a sorte de ataques, por pequenos que sejam: nunca permitais que andem em volta de vós os galanteios. Todo aquele que vem elogiar a vossa formosura e a vossa graça deve ser-vos suspeito. Porque quem gaba uma mercadoria que não pode comprar, ordinariamente é muito tentado a roubá-la. Mas se ao vosso encômio alguém adicionar o desprezo de vosso marido, ofende-vos sobremaneira, porque a coisa é clara, que não somente quer perder-vos, mas já vos tem na conta de meio perdida, pois que metade do contrato é feito com o segundo comprador, quando se está desgostoso do primeiro. As senhoras, tanto antigas como modernas, acostumaram-se a levar pendentes das orelhas muitas pérolas, pelo prazer, diz Plínio, que têm em as ouvir tilintar e chocalhar, tocando umas nas outras. Mas quanto a mim, que sei que o grande amigo de Deus, Isaac, enviou à casta Rebeca pendentes de orelhas como os primeiros penhores do seu amor: eu creio que este ornamento místico significa que a primeira coisa que um marido deve ter de uma mulher, e que a mulher lhe deve fielmente guardar, é a orelha, para que nenhuma linguagem ou ruído possa aí entrar, senão o doce e amigável gorjeio das palavras castas e pudicas, que são as pérolas orientais do Evangelho. Porque é preciso lembrar-se sempre de que as almas se envenenam pelo ouvido, como o corpo pela boca.

 

Fonte: Filotéia ou Introdução à Vida Devota – S. Francisco de Sales, Parte III, cap. 38.

 

CONFIDÊNCIAS DOS SANTOS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO GABRIEL E SÃO RAFAEL

 
 
Enviado do Email do Windows

25 DE JANEIRO DE 2014

 

Nossos amadíssimos:

A NUVEM DA CONFUSÃO COBRE A TERRA SEM QUE A HUMANIDADE CONSTATE O FACTO DE QUE TODAS AS ESPÉCIES A ALERTAM SOBRE O QUE ESTÁ PARA VIR.

O desapego do homem para com a Criação do Pai Eterno faz parte da maior rebelião que o ser humano, nesta geração, experimentou, já que conheceu a entrega do Homem Deus para salvação de toda a humanidade.

O homem foi sublimado pelo Espírito Santo, Dom Divino do alto, Supremo e Bondoso ao mesmo tempo, que não deixa sós os Seus: auxílio Altíssimo...

O homem recebeu uma Mãe que lhe foi concedida aos pés da Cruz como Arca da Nova Aliança e intercessora pelos seus filhos diante do Seu Filho Divino...

O Amor Divino tem derramado sobre esta geração o manancial da Sua Misericórdia, sem que o homem fosse detido nas suas obras e ações pelo nosso Rei, tendo caminhado sim em total liberdade para que escolha por si próprio o caminho da bênção. Os homens escolheram a rebelião, sendo esta o mais arriscado: o caminho da rebelião sem regresso.

SOIS CRIAÇÃO DIVINA MAS AS VOSSAS OBRAS E AÇÕES NÃO ESTÃO EM CONFORMIDADE COM A VONTADE DIVINA MAS INSEREM-SE SIM NO GRANDE EGOÍSMO HUMANO.

O homem, ao transgredir o Dom da vida, com a sua ciência humana mostra-se a si próprio como criatura superior para prescindir de Deus como o único Poder Criador e prescindiu Dele, deixando-o de fora...

O QUE CAUSOU O HOMEM SENÃO UMA DECLARAÇÃO DE GUERRA CONTRA O ESPÍRITO SANTO! ...Impedindo que seja mencionado em público, sem refletir que o Nome de Deus ao ser invocado, liberta, cura, protege e governa em auxílio dos Seus.

A pureza é a pureza e nela vive quem obedece ao seu Senhor e ao seu Deus.

Amados:

A GERAÇÃO ATUAL TRANSGRIDE A LEI E COM BEZERROS DE OURO CORROMPE OS INOCENTES, PELO QUE SERÁ FUNDIDA NO FOGO ANTES QUE CAIA A GRANDE NOITE E SE DÊ A GRANDE GUERRA.  Esta geração não passará antes que a grande noite cai sobre ela.

COMO O VENTO QUE PASSA, ASSIM A CRIATURA MUDARÁ: DE SER FILHA DE DEUS, PASSARÁ A SER UMA DESCONHECIDA, POR VONTADE HUMANA.

A humanidade viverá momentos de provação contínua.  No sofrimento perecerá.

Rezai amados, rezai pela Argentina, sofrerá a purificação.

Rezai para que o homem seja um reflexo de Deus.

A grande nuvem avança e do alto uma luz aproxima-se da Terra rapidamente sem ser esperada.

Amados:

NÓS, VOSSOS COMPANHEIROS DE CAMINHO,

NÃO VOS ABANDONAMOS POR MAIS FORTES QUE SEJAM AS BATALHAS.

Que a bênção esteja com toda a Criação.

Rezai para que o Céu envie a Sua bênção prontamente.

Os vossos irmãos de caminho,

 

São Miguel Arcanjo, São Gabriel Arcanjo e São Rafael Arcanjo.

 

AVE MARIA PURÍSSIMA CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA CONCEBIDA SEM PECADO.

 

COMENTÁRIO  DO INSTRUMENTO

SOBRE AS CONFIDÊNCIAS DOS SANTOS ARCANJOS

Irmãos e irmãs:

Rejeitando os dons Divinos, o ser humano decaiu em todos os seus aspetos, perdendo não só a supremacia sobre os seres na Terra, como também a  sua dignidade.

O lamento será arrasador quando a humanidade chegar ao fim fatídico da sua corrida desenfreada e, olhando para trás, fique por um segundo consciente do desprezo tão grande que teve para com a Trindade Sacrossanta.

O Espírito Santo é constantemente contristado por um homem que longe de ser o espelho de Cristo, é o espelho das rebeliões das gerações passadas.

A inconsciência do poder que adquiriu a ciência e sendo esta responsável perante a própria humanidade pela sua autodestruição não aceitará qualquer reivindicação, já que o homem, quando recuperar a sanidade, terá perdido todos os momentos para emendar-se.

Como nos diz o próprio Céu, somente aquele que vive na Vontade Divina, só esse fará parte do Remanescente Santo.

Irmãos, no relógio da humanidade o tempo esgota-se, assim que travemos a última luta para não decair nem ver quem escarnece de nós, mantenhamos a consciência de que o de acima não se alcança com o desespero, mas sim como Cristo sendo tratados como loucos, desprezados e humilhados, mas, a seguir, como Povo Fiel, desfrutaremos da felicidade da Divindade que nos espera para nos manter a Seu Lado.

Ámen.

 

Fonte:http://www.revelacionesmarianas.com/portugueis.htm

 

Começou o plano para remover todos os vestígio de mim

 
 
Enviado do Email do Windows
Começou o plano para remover todos os vestígios de Mim

Domingo, 26 de Janeiro de 2014, 15:00 h.

Minha querida e amada filha, nunca permitas que as intenções dos que têm amargura nos seus corações contra este Trabalho, façam com que tu hesites na Minha Missão pelas almas.

Que importa se tu e as Minhas amadas almas fiéis, que se recusam a desviar-se da Palavra de Deus, forem rejeitadas? Que importa se eles vos desprezam ou não? As suas opiniões humanas, que negam a Palavra, não têm nenhuma consequência na vossa procura da Salvação Eterna. Quando Me glorificais e quando honrais a Minha Santa Palavra, vós sereis tentados por todos os meios para Me voltardes as costas.

Então, muitos rejeitarão esta Missão até que a terrível verdade caia sobre eles, ao testemunharem as blasfémias, que derramarão da boca do falso profeta. Quando alguém que contradiz a Existência da Santíssima Trindade se atreve a usar as vestes de um sumo sacerdote, sob o teto da Minha Igreja, e, depois, vos tenta convencer de que o que conhecestes até agora como a Verdade, não o é mais, vós sabereis então que o espírito do mal tomou conta da Minha Igreja, a partir de dentro.

Quando, rodeados de novas ideologias, novas doutrinas, vos é dito que a raça humana exige hoje estas mudanças, será esse o momento em que os Desejos de Deus não são mais respondidos. Em vez disso, quando as doutrinas feitas pelo homem, cheias de erros e falhas, declaram que o pecado não o é mais, estará próximo o tempo para Eu destruir os Meus inimigos, como predito.

Muitos mais de vós acordareis para a Verdade e para a terrível desonra que Me será feita, a Jesus Cristo, na Minha Igreja na Terra. Os servos fiéis reconhecerão a maldade e, então, muitos deles fugirão. Mas quando chegar a hora e quando esta opção for colocada diante de vós, infelizmente muitos Me abandonarão e tomarão parte em práticas pagãs.

Começou o plano para remover todos os vestígios de Mim. A Verdade da Minha Palavra será banida das vossas constituições, das vossas escolas, até que finalmente será negada dentro da Minha própria Igreja. Aqueles de vós que acreditastes que isso nunca poderia acontecer - que Deus jamais permitiria essas coisas - estão enganados. Essas atrocidades foram autorizadas na Purificação final do homem, perante a Minha Segunda Vinda. Se não permanecerdes alerta, independentemente do quanto Me amais, vós sereis levados a participar numa série de cerimónias que não prestarão homenagem a Deus. Se elas não Me honram, então vós deveis perguntar-vos porquê? Porque foram feitas essas mudanças e porque assim tão de repente? A resposta é o tempo - pois já resta pouco.

A corrida, de ambos os lados, para conquistar as almas, resultará numa batalha feroz. Um lado irá convencer-vos a rejeitar a Palavra de Deus em favor de práticas vis que idolatram Satanás. Eles enganarão até mesmo os que são bem versados ​​na Minha Palavra, tão astuciosa será a apresentação da situação para Me remover da Minha Igreja. O outro lado sofrerá por causa da sua fidelidade, não precisamente apenas a estas Mensagens, mas à Verdadeira Palavra de Deus, dada ao mundo no Livro do Meu Pai.

 

O vosso Jesus

Fonte://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a26-ene-2014-come%c3%a7ou-o-plano-para-remover-todos-os-vestigios-de-mim-/

Fecharão centenas de igrejas na Holanda

 
 
Enviado do Email do Windows
 
De: Luiz
Enviado: ‎sexta-feira‎, ‎31‎ de ‎janeiro‎ de ‎2014 ‎10‎:‎02
Para: ;
 
ssociação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus


Boletim Sagrado Coração - Fecharão centenas de igrejas na Holanda

Link to Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Fecharão centenas de igrejas na Holanda

Posted: 23 Jan 2014 06:54 PM PST

im not a churchEntre 600 e 700 igrejas católicas serão dessacralizadas e entregues a uso profano nos próximos cinco anos, informou o jornal oficioso vaticano L'Osservatore Romano, citado

Fecharão centenas de igrejas na Holanda

 
 

Cena triste e, ao mesmo tempo comum, na Europa. Observe a faixa preta com a inscrição "I'm not a Church" (Eu não sou uma Igreja) na frente do templo em Copenhagen. Prédios que abrigaram cultos no passado estão sendo vendidos porque caíram no desuso! Alguns viram bares, outros bibliotecas, outros boates. Um continente outrora cristão e hoje ateu, humanista, materialista. Reze pela Europa

Entre 600 e 700 igrejas católicas serão dessacralizadas e entregues a uso profano nos próximos cinco anos, informou o jornal oficioso vaticano L'Osservatore Romano, citado por CWN. 
O jornal vaticano citou estatísticas da "Future for Religious Heritage", associação dedicada a preservar os prédios religiosos. Entre 400 e 500 locais de reunião protestantes também serão desafetados até 2018.
A Holanda conta com 1.267 igrejas paroquiais católicas, só ficam 2.804 padres e apenas 179 seminaristas, segundo as estatísticas Vaticanas.
Na Holanda fecham duas igrejas por semana, segundo a agência Reuters. Um dos problemas menores – mas quão importante – é o destino das obras de arte sacras.
Em sentido contrário, congregações tradicionais andam à procura desses objetos religiosos tão simbólicos e necessários para o culto, acrescenta Reuters.
Esta observação faz sentir que o fechamento das igrejas está ligado à modernização promovida nas últimas décadas em nome do "espírito do Vaticano II".
Esse "espírito" dizimou clero e fiéis, e agora chegou ao ponto – aliás, anunciado como objetivo do progressismo – de liquidar o patrimônio eclesiástico.
Na igreja de Eindhoven, o altar foi enviado para a catedral da República Dominicana, mas o prédio sagrado foi transformado num posto de saúde, bem no gosto do progressismo miserabilista e anti-tradicional.
Ouras igrejas católicas viraram livrarias ou teatros, enquanto os objetos religiosos foram repassados para igrejas na Ucrânia.
Essas transferências são as menos chocantes. Segundo Eugene van Deutekom, arquivista e historiador diocesano reconheceu que há tantos objetos religiosos sobrando que custa achar igrejas que os aceitem. A solução menos pior seria doá-los a museus.
A frequentação dos católicos à Missa dominical foi a mais alta da Europa antes do Vaticano II, mais de 90%, disse o Pe. Jan Stuyt de Nijmegen.

"Agora estamos abaixo do nível da Franca", com uma frequentação inferior a 10% dos fiéis. A igreja modernizada não atraiu ninguém e repeliu a maioria.

Entre 1970 e 2008, já foram demolias 205 igrejas católicas holandesas, enquanto outras 148 foram convertidas em lojas, centros de saúde, restaurantes, apartamentos ou ainda outros usos não explicados.
Marc de Beyer, curador do Museu Catharijnecovent de Utrecht reconheceu que há um super-fornecimento de obras de arte religiosas provenientes das igrejas dessacralizadas: por volta de 150.000 objetos sagrados.
Entrementes, o temido risco de esses objetos sagrados serem usados de formas que tocam na blasfêmia ou escarnio da religião tem se verificado. Alguns bares e discotecas utilizam desrepeitosamente ou com intenções blasfemas.
Sem falar do temor, que muitos dos prédios sejam convertidos em mesquitas.

Wanderley Donizeti ainda está esperando que você participe do Twitter...

 
Top corners image
     
 
   
 
 
 

Wanderley Donizeti ainda está esperando que você participe do Twitter...

 
 
Aceitar convite