28 de agosto de 2011

IMPOSIÇÃO DO SINAL DA CRUZ

INFORMAÇÕES
 
(Contra os malefícios do Chip)
 
 

ATENÇÃO

Se você já recebeu o Sinal da Cruz cadastre-se no menu ao lado ou CLIQUE AQUI.

Se você ainda não recebeu faça uma busca no nosso sistema e fale com alguém próximo de sua casa, CLIQUE AQUI! todos devem receber o sinal da cruz.



 

(Orientações passadas ao Cláudio)



A MARCA DE DEUS

Filhinhos amados: Paz!

Ele vem! E vem para vos resgatar e vos proporcionar a verdadeira paz!

Mas antes virá a besta e o mundo sentirá seu fétido cheiro e sua ferocidade. O mundo todo sentirá medo e repugnância. O terror tomará conta de todos! A besta tentará marcar a todos com o sinal da morte, mas os que estiverem protegidos com o Sinal da Cruz, não serão atingidos pelos malefícios que a marca produzirá.

O Sinal da Cruz será aplicado a quem o queira, na testa e na palma da mão direita, com água abençoada (benta) e quem receber este sinal, com amor e fé será protegido contra os efeito do chip.

Mas ninguém deve aceitar o chip. Se o aceitar, o Sinal da Cruz não terá poder! O sinal da Cruz só terá efeito para aqueles que o aceitarem com amor, e forem forçados a receber o sinal da besta. Mas o sinal da cruz também agirá para que a besta não tenha poder de aplicar o seu sinal.

Portanto: receberá a bênção com o Sinal da Cruz quem efetivamente acreditar no poder de Deus e com Ele caminhar no seu dia a dia. Não há distinção de pessoas, mas todos devem acreditar no Poder de Deus.

 

Quem deve (e pode) aplicar o Sinal da Cruz?

- Todos os 72 apontados como arautos do Movimento Salvai Almas; 
- Todos os que tiveram a graça de receber o perfume do Céu nos lencinhos; 
- Todos os que participarem ativamente do Movimento Salva Almas, em quaisquer partes do Brasil e do Mundo. Em todos os lugares do Brasil e do Mundo, Deus suscitará alguém que dará início à aplicação do Sinal da Cruz.

Os que desejarem aplicar o Sinal saibam que é necessário estarem em estado de Graça e que, para isto é necessária a Confissão constante. E lembrem-se de que o Sinal deve ser aplicado a quem aceitar. E de modo algum deve ser forçado. As pessoas precisam acreditar e aceitar.


Como aplicar?

As pessoas devem antes purificar as mãos, lavando-a com água comum e apresentar a mão direita já purificada ao agente, que aplicará o Sinal da Cruz ali, e também na testa.

Ao aplicar dizer apenas: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém! 

 

Eu vos abençoo, Filhinhos amados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém!

JESUS!

Porto Belo (SC), 3 de agosto de 2.007

 



Cláudio explica: Portanto, TODOS os que participam ativamente do Movimento Salvai Almas, em qualquer parte do mundo poderão agora, pela Misericórdia de Deus aplicar o Sinal Dele, contra os efeitos perniciosos do chip, e isso a quem quer que seja, desde que ele aceite livremente, com amor, e sem serem forçados. Isso poderá ser feito nos cenáculos, nos retiros, nas reuniões de oração em família, e até noutras ocasiões a quem o desejar. Por fim, é bom lembrar para quem não recebeu o Sinal e deseja passá-lo adiante, de acordo com as orientações acima, que é sempre necessário fazer a Auto-Imposição antes. Em eventuais dúvidas quanto à validade, enviar o nome completo para maranathalongo@gmail.com. Em qualquer circunstância, usar água benta para o Sinal. Óleo ou qualquer outro líquido não dão validade ao Sinal.
Mas lembrem-se: O agente que aplica, deve necessariamente estar em estado de graça! Porém o mesmo não é exigido da pessoa que o recebe, embora isso fosse excelente. Mas quem o recebe, deve acreditar no poder do Sinal de Deus, e deve esforçar-se dali em diante para viver à sombra de Deus, ou seja: o Estado de Graça! Cláudio!


AUTO-IMPOSIÇÃO DO SINAL (Cláudio orienta)

Quando não houver ninguém, em sua cidade, que possa impor o sinal, você poderá fazer aAUTO-IMPOSIÇÃO. Condição necessária: estar em estado de graça. Proceda assim:
Faça uma boa Confissão - Pode ser alguns dias antes.
Participe de uma Santa Missa e receba a Eucaristia.
Antes da auto-imposição, faça alguma oração - Pode ser um Terço, o Ofício da Imaculada Conceição ou qualquer outra oração de sua preferência.
Lave bem as mãos e enxugue-as numa toalha qualquer - Despeje um pouco de água benta num copo ou numa vasilha qualquer. Mergulhe o polegar esquerdo na água benta e trace o Sinal da Cruz na palma da mão direita, dizendo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Mergulhe novamente o polegar esquerdo (ou pode ser o direito, agora) e trace o Sinal da Cruz na própria testa, dizendo as mesmas palavras.
Pronto! Você já está assinalada. (o)
Cláudio

OBSERVAÇÃO: Os que receberam o Sinal, podem continuar se cadastrando, no local próprio. Para os que procederam à Auto-Imposição, é recomendável (não necessário) VALIDAR o Sinal pelo Confidente Cláudio, antes de passarem adiante. Neste caso, devem usar o E-mail particular: maranathalongo@gmail.com para agilizar a resposta.
Cláudio e Pedro