18 de abril de 2011

ALGUNS MEIOS QUE TEMOS PARA NOS DEFENDER DO EXÉRCITO MALÉFICO-


QUERIDOS AMIGOS

A PAZ.

ESTOU ENVIANDO ESTE ARTIGO POIS ACHEI INTERESSANTE E IMPORTANTE PARA OS TEMPOS DE HOJE.

QUE DEUS ABENCOE A TODOS

ELIANA





12/4/2011 11:21:25
Trevas - Meios para se defender do maligno


ALGUNS MEIOS QUE TEMOS PARA NOS DEFENDER DO EXÉRCITO MALÉFICO- (Nestes tempos de batalha espiritual)







REZAR SALMOS, EM ESPECIAL:

Salmo 67... “Deus se levanta: seus inimigos debandam... Bendito Seja Deus!”
Salmo 37... ”Não te irrites por causa dos maus.... e os salvarás, porque nele se abrigam” – Este Salmo é fortíssimo, Nosso Senhor mostrou-me numa visão.
Uma pequena oração de Exorcismo composta por alguns versículos dos Salmos:
“Ainda que um exército acampe contra mim, meu coração não temerá: ainda que uma guerra estoure contra mim, mesmo assim estarei confiante”. Salmo 27(26)
“O Senhor é o meu sustentáculo e o meu Redentor”.
“Vai-te daqui, espírito imundo, envergonha-te, miserável, mui perverso deves ser para me trazeres à imaginação tais torpezas. Retira-te de mim, malvado embusteiro, não terás parte em meu coração: Jesus estará comigo como invencível guerreiro e tu ficarás confundido”.
Cala-te e não me fales mais: Não te darei ouvidos por mais que me importunes. Iahweh é minha Luz e minha Salvação: de quem terei medo? Iahweh é a fortaleza de minha vida: frente a quem temerei? “Salmo 27(26)”.
Nos Salmos encontramos inúmeros capítulos e versículos, ou seja, as exatas palavras para bem nos defendermos neste tempo de Batalha; bem como em toda a Sagrada Escritura nos é ensinado.
Aqui citei apenas alguns destes versículos.
ORAÇÕES
Também há algumas orações de Exorcismo permitidas aos leigos. Os Sacerdotes têm as fórmulas da Santa Madre Igreja, permitida somente a eles, as quais com autorização Episcopal rezam realizando os Exorcismos quando necessário.
Há o Exorcismo de São Miguel Arcanjo que pode ser rezada pelos leigos, entre outras orações, como a fórmula completa da Augusta Rainha do Céu e Senhora dos Anjos, em especial a parte do pequeno e fortíssimo Exorcismo permito aos leigos: “Jesus, Maria e José...”, que se encontra no final dela.
Os leigos podem e devem rezar:
-O Credo
-Salve Rainha
-O Rosário
-O Terço do Coração Imaculado de Maria (Chama de Amor)
-Esconder-se nas Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo
-Magnificat
CANTOS
-Cantar muitas vezes tem grande eficácia: “Tudo a Jesus, tudo a Maria.... Astro brilhante, Doce Luz... Meu Guia certo meu abrigo... deve na vida ser Maria, etc.”
-Consagração à Nossa Senhora “Oh minha Senhora e também minha Mãe eu me ofereço inteiramente todo a Vós...” que pode tanto ser rezada como cantada.
-Outros cantos “Tomai e recebei as horas do meu dia, alegrias e dores, penas e trabalhos, fora eu rico Senhor e tudo Vos daria, mas sei que nada valho...”
-Outro canto bem simples, sempre repetir cantando, o aprendi com D. Paulo Sérgio Machado (atualmente Bispo de São Carlos), ele dizia aos Seminaristas que cantassem sempre ao longo do dia/noite: “Alegrai-vos sempre no Senhor, alegrai-vos no Senhor! (2x), Alegrai-vos, alegrai-vos, alegrai-vos no Senhor (2x)”, quem não gosta da alegria é o demônio, e este foge quando cantamos assim.
-Podem ser cantados outros cantos, por exemplo: “Jesus e Maria eu Vos amo, salvai almas!” esta é uma forma de oferecer o que estamos passando pela salvação das almas, coisa que o demônio não quer também e por isso se põe em fuga.
USO DOS SACRAMENTAIS
-Escapulário de Nossa Senhora do Carmo entre outros escapulários.
-Terço
-Crucifixo
-Água Benta exorcizada (Nestes tempos faz-se muito necessário aspergi-la em nossas casas, ambientes de trabalho e nos ungir com a mesma, especialmente antes de sairmos de casa, etc.)
-Óleo Sagrado de São Rafael Arcanjo (fazer sinais da Cruz nos portais, sobre as janelas, nos membros da família, um deve abençoar o outro... até mesmo abençoar os animais)
-Rezar a bênção católica para a casa, a bênção dos sete ( Abrigos, refúgios, asilos)
-Rezar as Ladainhas do Santíssimo Nome de Jesus e do Preciosíssimo Sangue de Jesus.
-Ter um crucifixo em casa e também uma Imagem de Nossa Mãe Celeste
-Cingir-se com a Medalha de São Bento – Escapulário – Crucifixo com o Corpo de Jesus
-Colocar crucifixos sobre as portas de entrada, saída e janelas de nossas casas.
-Enterrar medalhas: São Bento, São Miguel ou outras e crucifixos nos cantos da casa (quintal)
LIMPEZA FÍSICA E ESPIRITUAL
-Realizar uma limpeza física em sua casa/ escritório/ local de trabalho, desfazendo-se de tudo que não provenha de DEUS, de tudo que esteja contaminado, de tudo que trás símbolos da Nova Era; satanismo, que não fazem lembrar DEUS, etc.
-Não esquecer-se da limpeza Espiritual, PRINCIPAL, fazer um exame profundo de consciência e procurar um Sacerdote da Igreja Católica para uma Confissão Geral, procurar sempre o Sacramento da Confissão para que esteja sempre em Estado de Graça e possa perceber mais facilmente as insídias e ataques tão freqüentes que satanás e os seus; que tanto estão a nos rodear nestes tempos a fim de nos devorar; fazem-nos.
Digo-lhes isto, pois vejo com freqüência os demônios que espionam as casas, as famílias, sejam pelas frestas e janelas e muitas vezes até mesmo dentro delas; demônios estes que estão a cercar até mesmo o Vaticano e toda a Igreja.
Aos poucos vou divulgar aqui as orações que citei acima, para que possam fazê-las. Também maiores informações de como realizar a limpeza física e um exame de consciência mais detalhado para uma boa e santa Confissão. Bem como algumas visões; permitidas pelo Bom Deus; que já foram divulgadas há um tempo...
RECADO FINAL: Deves rezar; vigiar, manter-se em estado de Graça e receber freqüentemente a Santíssima Eucaristia, assim conseguirá junto de DEUS UNO E TRINO, da Mãezinha Santíssima Maria, dos Anjos e Seus Santos vencerem todos os ataques infernais.


ORAÇÃO
Coroa em Honra às Sete Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo


Esta forma de rezar a Coroa foi-nos assim pedida por Nosso Senhor Jesus Cristo.


Faz-se 7 sinais da Cruz, cada um em Honra de uma Santa Chaga de Nosso Senhor.
1. Senhor Jesus Cristo, nós Vos amamos, honramos, adoramos, damos louvores e graças pela Santa Chaga e Preciosíssimo Sangue do Vosso Pé esquerdo.
Agradeço-Vos tê-la recebido por mim com tanta dor e amor. Compadeço-me de Vossa pena e de Vossa aflita Mãe.
Peço-Vos nesta Santa Chaga, esconder... Minha alma (ou alguém, etc.)
2. Senhor Jesus Cristo, nós Vos amamos, honramos, adoramos, damos louvores e graças pela Santa Chaga e Preciosíssimo Sangue do Vosso Pé direito.
Agradeço-Vos tê-la recebido por mim com tanta dor e amor.
Compadeço-me de Vossa pena e de Vossa aflita Mãe.
Peço-Vos nesta Santa Chaga, esconder... (Minha alma (ou alguém, etc.)
3.. Senhor Jesus Cristo, nós Vos amamos, honramos, adoramos, damos louvores e graças pela Santa Chaga e Preciosíssimo Sangue da Vossa Mão esquerda.
Agradeço-Vos tê-la recebido por mim com tanta dor e amor. Compadeço-me de Vossa pena e de Vossa aflita Mãe.
Peço-Vos nesta Santa Chaga, esconder... Minha alma (ou alguém, etc.)
4. Senhor Jesus Cristo, nós Vos amamos, honramos, adoramos, damos louvores e graças pela Santa Chaga e Preciosíssimo Sangue da Vossa Mão direita.
Agradeço-Vos tê-la recebido por mim com tanta dor e amor. Compadeço-me de Vossa pena e de Vossa aflita Mãe.
Peço-Vos nesta Santa Chaga, esconder... Minha alma (ou alguém, etc.)
5. Senhor Jesus Cristo, nós Vos amamos, honramos, adoramos, damos louvores e graças pela Santa Chaga do Vosso Sagrado Coração e pelo Preciosíssimo Sangue e Água que dela jorraram.
Agradeço-Vos tê-la recebido por mim com tanta dor e amor. Compadeço-me de Vossa pena e de Vossa aflita Mãe.
Peço-Vos nesta Santa Chaga, esconder... Minha alma (ou alguém, etc.)
6.Senhor Jesus Cristo, nós Vos amamos, honramos, adoramos, damos louvores e graças pela Santa Chaga e Preciosíssimo Sangue do Vosso Ombro.
Agradeço-Vos tê-la recebido por mim com tanta dor e amor. Compadeço-me de Vossa pena e de Vossa aflita Mãe.
Peço-Vos nesta Santa Chaga, esconder... Minha alma (ou alguém, etc.)
7. Senhor Jesus Cristo, nós Vos amamos, honramos, adoramos, damos louvores e graças pela Santa Chaga e Preciosíssimo Sangue da Vossa Santa Cabeça.
Agradeço-Vos tê-la recebido por mim com tanta dor e amor. Compadeço-me de Vossa pena e de Vossa aflita Mãe.
Peço-Vos nesta Santa Chaga, esconder... Minha alma (ou alguém, etc.)
Oração final ( Nosso Senhor pede rezar conforme passado a Irmã Maria Marta Chambon)
“Eu Vos saúdo, ó Preciosas Chagas do meu Salvador, Jesus Cristo, eu Vos saúdo na onipotência do Pai que vos permitiu, na Sabedoria do Filho, que Vos sofreu, na clemência do Espírito Santo, que realizou em Vós e por Vós, a obra da nossa redenção.
Ó Santas Chagas, a vós me recomendo, em vós me escondo, em vós me abismo, a fim de que, por vós e em vós, sejamos preservados de todo mal. Amém!”

Solange


(retirado do site: www.cidadaosdoinfinito.com)