Web Radio Sertao De Deus


11 de abril de 2013

Rumores de Guerra: Um Extremo Oriente cada vez mais tenso e perigoso

Rumores de Guerra: Um Extremo Oriente cada vez mais tenso e perigoso
07.02.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Leia com atenção o artigo abaixo e as noticias relacionadas, são os rumores de guerra, a profecia se cumprindo.
"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mt 24,6)
n/d
Além das já propagadas tensões constantes no Oriente Médio quanto a Síria e Irã, e no sul da Ásia entre Índia e Paquistão , agora os focos de tensão ( alguns antigos ) aumentam no extremo oriente da Asia.
Vale lembrar neste contexto, as disputas territoriais marítimas que envolvem cerca de 10 países da região nas proximidades das ilhas Spritly no Mar da China Meridional. Neste neste mesmo local também podemos citar as tensões entre China com Vietnã e Filipinas por áreas ricas em recursos naturais.
No mar do leste da China, disputas envolvem a China, Japão e Taiwan pelas ilhas Senkako/ Diaoyu.
Na Península coreana, as tensões que remontam décadas entre as Coréias envolvem os EUA, desde o final da Guerra da Coréia entre 1950 a 1953 , onde desde então há momentos de alivio e de aumento nestas tensões. Mas elas vem se escalando nos últimos meses, por conta da Coreia do Norte seguir desenvolvendo um programa de mísseis balísticos e de armas nucleares. Nos últimos dias vem crescendo os temores de que a RDPC ( Coreia do Norte ) se prepara para realizar novo teste nuclear, deixando diversos países vizinhos em alerta total. Este teste seguirá aos testes de mísseis balísticos que o regime norte coreano realiza , um dos quais a Coreia do Norte recentemente realizou e alegou ser para colocar um satélite seu em órbita da Terra. Mas isso não foi o suficiente para que os EUA e grande parte da comunidade internacional deixassem de desconfiar ser um teste disfarçado de míssil de longo alcance.
Porém as ações norte coreanas, vem lhes valendo condenações e aplicações de sanções por parte do CS da ONU, o que em contrapartida, só faz aumentar a retórica ameaçadora por parte do regime norte coreano aos seus inimigos externos.
Agora a questão entre Japão e Rússia, remonta a disputas mal solucionadas desde os tempos da 2ª Guerra Mundial entre ambos sobre as ilhas Kurilas, as quais o Japão reivindica soberania sobre elas.
Estes são alguns dos exemplos que podemos nos inteirar dos focos de tensão naquela parte do planeta. Não só o Oriente Médio nos fará pensar que é apenas daquela toca que poderá sair um conflito de proporções mais amplas ,por conta de interesses geoestratégicos e econômicos em pauta, mas sim existem potenciais para conflitos no sul e leste da Ásia. Quem acenderá o pavio primeiro é a grande incógnita.
 Japão diz que a Rússia invadiu seu espaço aéreo; Rússia nega acusações
TÓQUIO | qui 7 de fevereiro de 2013 07:58 EST
TÓQUIO (Reuters) - Dois caças russos brevemente entrou no espaço aéreo do Japão perto de ilhas disputadas e da ilha de Hokkaido na quinta-feira, o que levou o Japão a disputa lutadores de combate e um protesto, Ministério das Relações Exteriores do Japão disse.
A Rússia, que mantém atualmente manobras militares em torno das ilhas em disputa as Kurilas, negou qualquer intrusão como ocorreu.
O ex-primeiro-ministro japonês Yoshiro Mori é esperado para visitar Moscou no final deste mês para discutir questões territoriais.
Quinta-feira foi no Japão "Dia dos Territórios do Norte ", quando manifestações são realizadas tradicionalmente pedindo a devolução das ilhas em disputa que chama de Territórios do Norte.
Primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, disse a um comício que estava determinado a prosseguir com as negociações com a Rússia para a devolução das ilhas.
"O governo tem a intenção de seguir a sua política básica de resolver a questão territorial e, em seguida, assinar um tratado de paz. Vamos prosseguir com as negociações com forte vontade para que os progressos serão feitos para a resolução conclusiva do problema territorial."
Primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev desembarcou na cadeia de ilhas remotas em julho, o que causou protestos de Tóquio.
Ao contrário de disputa do Japão com a China sobre as ilhas do Mar da China Oriental, que estão perto de um potentado marítimo de petróleo vasto e as reservas de gás, a disputa com a Rússia tem mais a ver com o legado da Segunda Guerra Mundial.
(Reportagem de Kiyoshi Takenaka; reportagem adicional de Alissa de Carbonnel; Escrita por Nick Macfie)
http://www.reuters.com
China rejeita queixas sobre patrulhas de sua marinha pelo Japão
O Japão tinha acusado a China de usar radar para rastrear um navio japonês e um helicóptero
China e Japão estão disputando um grupo de ilhas
A China diz que-lo está patrulhando suas águas perto de ilhas
Tóquio (CNN) - O primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, na quarta-feira descreveu como "perigosa" e "lamentável" as ações de um navio da Marinha chinesa, que Tóquio diz que colocou um radar de bloqueio em um navio japonês na semana passada.
Seus comentários vêm em meio a relações severamente tensas e explosivas entre os dois poderes asiáticos por conta de um conjunto de ilhas em disputa no Mar da China Oriental.
As tensões sobre as ilhas - que atualmente administra o Japão, mas os dois países reivindicam a soberania sobre - resultaram em impasses marítimos e do embaralhamento de caças japoneses nos últimos meses.
No mais recente incidente, Japão acusou o navio da marinha chinesa de usar radar para obter informações sobre a localização de um navio de guerra japonês no Mar da China Oriental. Esse tipo de radar podia ser utilizado para produzir os dados necessários para disparar contra o navio japonês.
Esta é uma ação perigosa que poderia ter provocado uma situação inesperada", Abe, que assumiu o cargo em dezembro, afirmou no parlamento quarta-feira.
" O primeiro-ministro, visto como mais agressivo do que seu antecessor, Yoshihiko Noda, exortou Pequim a mostrar contenção "para que a situação não exploda."
Disputa explicada: Como uma remota rocha divide China e Japão
O ministério japonês estrangeiro convocou o embaixador chinês para uma reunião terça-feira para apresentar um protesto formal sobre as acusações.
O ministro da Defesa japonês Itsunori Onodera, disse na terça-feira que Tóquio também suspeita que a China colocou um radar de bloqueio contra um helicóptero da marinha japonesa em 19 de janeiro.

China acusa Japão de provocações
China rebateu na terça-feira que vem realizando patrulhas regulares em águas chinesas e pediu ao Japão não interferir.
Acreditamos que a prioridade agora é para o Japão para parar todas as ações provocativas que vem fazendo como o envio de navios e vôos em Diaoyu mar e do espaço aéreo", porta-voz do ministério das Relações Exteriores chinês Hua Chunying disse, usando o nome chinês para as ilhas em disputa .
Os japoneses chamam as pequenas ilhas desabitadas de Senkakus. Perto delas estão rotas marítimas importantes, ricos locais de pesca e depósitos de petróleo possíveis.
Os Estados Unidos estão "preocupados" com o mais recente incidente marítimo entre China e Japão, de acordo com a Victoria Nuland, porta-voz do Departamento de Estado.
"Ações como esta escalarão as tensões e aumentarão o risco de um incidente ou um erro de cálculo, e eles poderiam minar a paz, estabilidade e crescimento econômico nesta região vital", Nuland disse em uma entrevista coletiva regular de terça-feira.
Os Estados Unidos tentam evitar ser arrastados para a disputa, dizendo que não tomam partido em tais reivindicações concorrentes de soberania. Mas as autoridades admitiram que as ilhas cair sob um tratado de segurança mútua entre Washington e Tóquio.
Fonte: Agências Internacionais e Blog Despertar
=======================================
Nota final de  www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)

Rumores de Guerra: Relações tensas entre vizinhos nucleares no sul da Ásia

Rumores de Guerra: Relações tensas entre vizinhos nucleares no sul da Ásia
16.02.2013 - Caxemira Srinagar, Índia,  área controlada.  (Xinhua) - As tropas indianas mataram a tiros um soldado paquistanês em escaramuças frescas ao longo da Linha de Controle (LoC) que divide a Caxemira, disseram autoridades na sexta-feira.
A troca mortal teve lugar ontem à noite na área de frente de Lam em Nowshera no  setor do distrito Rajouri , cerca de 195 km a noroeste da cidade de Jammu , a capital de inverno da Caxemira indiana.
Esta é a primeira troca mortal entre os exércitos dos dois países desde que um novo acordo para honrar  um cessar-fogo de 2003 foi alcançado um mês atrás.
Inicialmente funcionários do Exército disseram que tinha morto a tiros um agente infiltrado e recuperou um rifle de assalto ao seu lado.
As tropas do Exército implantados em LoC observaram movimento suspeito de cerca de duas pessoas opostas ao nosso posto. Seus movimentos foram monitorados continuamente depois um tiroteio começou durante o qual um agente infiltrado foi morto", disse Acharya SN, um Jammu o porta-voz do Exército indiano.  "Durante a operação de um de nossos soldados recebeu um tiro e ele foi imediatamente levado ao Hospital de comando em Udhampur."
No entanto, uma porta-voz indiana em Nova Délhi do Exército Jagdip Dahiya na sexta-feira disse a emissora oficial da Índia All India Radio (AIR) que  suas tropas mataram um soldado paquistanês que tinha cruzado LoC no setor Nowshera.
"O soldado paquistanês foi morto em retaliação pelo disparo das tropas", disse o coronel Dahiya AIR.
Segundo a AIR, Exército indiano aceitou o pedido do Diretor-Geral de Operações Militares do Exército do Paquistão para devolver o corpo do soldado paquistanês.
Escaramuças do mês passado entre soldados indianos e paquistaneses só tem aumentado a tensão entre os vizinhos LoC nucleares. Cinco soldados de ambos os países (dois da Índia e do Paquistão três) foram mortos no surto.
Nova Deli e Islamabad, em 2003, concordaram em observar um cessar-fogo ao longo da fronteira internacional e LoC na Caxemira. Apesar de algumas violações têm sido relatadas em ambos os lados, o cessar-fogo permanece em vigor.
No entanto, este ano as acusações de ambos os lados da quebra da linha de cessar-fogo têm aumentado as tensões entre os dois vizinhos.
A escalada pode disparar na Caxemira vendo a suspensão do comércio entre LoC e viagens.
LOC é uma fronteira de fato que divide a Caxemira entre  Paquistão e a Índia em partes controladas.
Caxemira, região do Himalaia dividida entre Índia e Paquistão é reivindicada por ambos por completo. Desde sua independência da britânica, os dois países já travaram três guerras, duas exclusivamente sobre Caxemira.
Fonte:  Blog Um Novo Despertar
========================================
Nota final de  www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mt 24,6)
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)

Rumores de Guerra: EUA podem se envolver numa guerra com a China

Rumores de Guerra: EUA podem se envolver numa guerra com a China
22.02.2013 -
Japão, China, conflito, EUA
A disputa territorial sobre as ilhas Senkaku pode levar não só a uma guerra entre o Japão e a China, mas também envolver os EUA, já que essas ilhas se encontram na área de responsabilidade dos Estados Unidos segundo o tratado de segurança Japão-EUA, diz o relatório do Serviço de Pesquisa do Congresso dos EUA, publicado na sexta-feira.
A tensão entre o Japão e a China aumentou depois que, em 30 de janeiro de 2013, uma fragata chinesa apontou suas armas por vetoração radar para um barco de patrulha japonês
Fonte: Voz da Rússia
===================================
Nota final de  www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mt 24,6)
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)

Líder norte-coreano ordena que unidades fiquem a postos para ataque

Líder norte-coreano ordena que unidades fiquem a postos para ataque
28.03.2013 - Tensão militar cresce na região da Península Coreana.
decisão teria ocorrido em reunião de emergência, segundo agência oficial.
n/d
Em uma reunião de emergência ocorrida quinta-feira (26) depois que os Estados Unidos realizou bombardeirO líder norte-coreano, Kim Jong-un, ordenou que as unidades de foguetes de seu país ficassem prontas para atacar bases militares dos EUA na Coréia do Sul e no Pacíficoos de treinamento, em uma demonstração de força a Pyongyang.
A agência oficial norte-coreana, a KCNA, informou que o líder deu as ordens em uma reunião de generais sêniors à meia-noite (horário local) e "julgou que chegou a hora de acertar as contas com os imperialistas norte-americanos, tendo em vista a situação vigente."
"Ele finalmente assegurou o plano de preparação técnica de foguetes estratégicos do KPA (Comando Supremo do Exército Popular Coreano), ordenando-lhes que se espera para o fogo, de modo que eles possam atacar a qualquer momento o continente americano, suas bases militares de operações no Pacífico, incluindo Havaí e Guam, e aquelas na Coréia do Sul ."
Os Estados Unidos realizaram nesta quinta exercícios com dois aviões "invisíveis" sobre a Coreia do Sul, em mais uma demonstração de força para a Coreia do Norte depois de realizar atividade semelhante com um bombardeiro B52 nesta semana, em um momento de tensão elevada na região.
Os voos ocorreram depois de Pyongyang dizer que iria atacar bases norte-americanas no Pacífico, em reação a proposta de Washington para impor sanções como punição à Coreia do Norte por ter feito um terceiro teste de armas atômicas.
O Norte também ameaçou realizar ataques nucleares contra o território dos EUA, além de ações de guerra contra a Coreia do Sul.
Os aviões do tipo Stealth ("furtivos") são indetectáveis por radares. Em nota, a Força Aérea dos EUA na Coreia disse que a missão envolveu dois bombardeiros modelo B-2 Spirit, vinculados à 509a Esquadra de Bombas.
"Essa missão... demonstra a capacidade dos Estados Unidos para conduzir ataques de precisão de longo alcance e precisa, de forma rápida e quando desejarem", disse a nota.
Também na quinta-feira, o secretário de Defesa dos EUA, Chuck Hagel, afirmou que as ações provocativas e o tom beligerante da Coreia do Norte "intensificam o perigo" na região. Mas ele negou que o uso dos bombardeiros "invisíveis" tenha agravado a situação.
"Devemos levar a sério cada palavra e ação provocativa e belicosa que esse novo jovem líder adotou até agora", disse Hagel em entrevista coletiva no Pentágono, referindo-se ao dirigente comunista Kim Jong-un.
A Coreia do Norte colocou suas Forças Armadas de prontidão para enfrentar exercícios militares "hostis" dos EUA e da Coreia do Sul. Washington diz que tais exercícios anuais têm caráter defensivo.
Pyongyang também disse que irá desconsiderar o armistício que encerrou a Guerra da Coreia (1950-53), e que interromperia todos os contatos com as forças dos EUA, com a ONU e com a Coreia do Sul.
Militares dos EUA disseram que seus bombardeiros decolaram de bases do Missouri e voaram até o local onde simularam um bombardeio, como parte do exercício militar chamado Filhote de Águia, realizado em conjunto com a Coreia do Sul.
Em 15 de março, os militares dos EUA anunciaram que iriam reforçar suas defesas antimísseis em resposta às ameaças norte-coreanas.
Fonte: Terra noticias
==================================
Nota final de  www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mt 24,6)
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Apocalipse 6,4)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)
"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalpse 12, 12)
 

Rumores de Guerra: Coreia do Norte anuncia Estado de Guerra com Coreia do Sul

Rumores de Guerra: Coreia do Norte anuncia Estado de Guerra com Coreia do Sul
29.03.2013 -
n/d
A Coreia do Norte anunciou nesta sexta-feira (29, quando já era sábado no horário local) o "estado de guerra" com a Coreia do Sul e que negociará qualquer questão entre os dois países sobre esta base.
"A partir de agora, as relações intercoreanas estão em estado de guerra e todas as questões entre as duas Coreias serão tratadas sob o protocolo de guerra", declara um comunicado atribuído a todos os órgãos do governo norte-coreano.
"A situação que prevaleceu por longo tempo na qual a península coreana não estava nem em guerra nem em paz acabou", destaca o comunicado divulgado pela agência oficial de notícias norte-coreana KCNA.
O comunicado adverte que qualquer provocação militar próxima às fronteiras terrestres ou marítimas entre o Norte e o Sul levará a "um conflito em grande escala e a uma guerra nuclear".
As duas Coreias estão tecnicamente em guerra desde o conflito de 1950-53, que terminou com um armistício e não com um tratado de paz.
O Norte já havia anunciado o fim do armistício e de outros tratados bilaterais de paz firmados com Seul para protestar contra as manobras militares conjuntas de Estados Unidos e Coreia do Sul.
n/d
O anúncio do "estado de guerra" ocorre um dia após o líder norte-coreano, Kim Jong-un, ordenar o início dos preparativos para atacar com mísseis o território dos Estados Unidos e suas bases no Pacífico e na Coreia do Sul.
A ordem foi emitida durante uma reunião de emergência com o Estado-Maior norte-coreano e é uma resposta direta às manobras conjuntas dos Estados Unidos e da Coreia do Sul na península com bombardeiros invisíveis americanos B-2, capazes de transportar armas nucleares.
Em caso de provocação imprudente dos Estados Unidos, as forças norte-coreanas "deverão atacar sem piedade o (território) continental americano (...), as bases militares do Pacífico, incluindo Havaí e Guam, e as que se encontram na Coreia do Sul", declarou Kim, citado pela agência oficial.
Na quinta-feira, em um contexto de escalada de tensões entre as duas Coreias, dois bombardeiros invisíveis B-2 sobrevoaram a Coreia do Sul, uma maneira de os Estados Unidos ressaltarem sua aliança militar com Seul em caso de agressão do Norte.
Fonte: UOL noticias
========================================
Nota final de  www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mt 24,6)
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Apocalipse 6,4)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)
"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalpse 12, 12)
 

Coreia do Norte diz que a região está à beira de uma guerra nuclear

Coreia do Norte diz que a região está à beira de uma guerra nuclear
01.04.2013 -
n/d
A Coreia do Sul irá reagir rapidamente a um eventual ataque norte-coreano, alertou a nova presidente do país na segunda-feira, num momento de elevada tensão na região por causa da retórica belicosa de Pyongyang e da mobilização pelos EUA de aviões invisíveis a radares.
A Coreia do Norte diz que a região está à beira de uma guerra nuclear devido às sanções impostas em fevereiro pela ONU por causa dos testes nucleares norte-coreanos, e de recentes exercícios conjuntos dos EUA com a Coreia do Sul, que incluíram uma rara demonstração de poderio aéreo por parte de Washington.
A Coreia do Norte, cuja economia é menor hoje do que há 20 anos, nomeou na segunda-feira um reformista para o decorativo cargo de primeiro-ministro, embora a manobra tenha servido principalmente para consolidar o poder do clã do dirigente Kim Jong-un.
No sábado, a Coreia do Norte declarou-se em "estado de guerra" por causa dos exercícios militares "hostis" na Coreia do Sul. Mas não há sinais de atividade militar excepcional que sugira uma agressão iminente, disse uma fonte de defesa sul-coreana na semana passada.
"Se houver qualquer provocação contra a Coreia do Sul e seu povo, deve haver uma forte resposta em um combate inicial, sem quaisquer considerações políticas", disse a presidente Pak Geun-hye numa reunião com o ministro da Defesa e outras autoridades na segunda-feira.
O Sul alterou suas regras de engajamento militar de modo a permitir que unidades locais reajam imediatamente a ataques, em vez de esperarem permissão de Seul.
Depois das críticas à demora e comedimento na reação ao bombardeio de uma ilha sul-coreana em 2010, Seul está ameaçando agora retaliar rapidamente a qualquer novo ataque, tendo como alvo inclusive o líder norte-coreano e destruindo estátuas da dinastia Kim --um plano que causou ainda mais indignação em Pyongyang.
Os EUA e a Coreia do Sul minimizaram a importância do comunicado de sábado sobre o "estado de guerra" norte-coreano.
Depois de mobilizar bombardeiros "furtivos" B-2 para exercícios na Coreia do Sul, os EUA usaram caças F-22, também invisíveis a radares, nas atividades de domingo.
A intervenção de Park ocorre depois de uma reunião do Comitê Central do Partido dos Trabalhadores norte-coreano (partido comunista) na qual Kim negou que o desenvolvimento de armas nucleares vá servir como peça de barganha.
"As armas nucleares da Coreia Songun (alusão à doutrina de ‘os militares em primeiro lugar') não são boas para arrumar dólares, (não são para) serem colocadas sobre a mesa de negociações destinadas a forçar (a Coreia do Norte) a se desarmar", disse ele, segundo a a agência de notícias KCNA.
Fonte: Terra noticias
================================
Nota final de  www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mt 24,6)
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Apocalipse 6,4)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)
"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalpse 12, 12)
 

Rumores de Guerra: China mobiliza tropas e aviões perto da fronteira norte coreana

Rumores de Guerra: China mobiliza tropas e aviões perto da fronteira norte coreana
01.04.2013 -
n/d
Depois da Rússia e do Japão, agora a China começa a se mobilizar, prevendo uma guerra entre as Coreias...
China colocou as forças militares em alerta na parte nordeste do país, assim como as tensões aumentam na península coreana após ameaças recentes de Pyongyang para atacar, disseram autoridades dos EUA.
Relatórios da região revelam que o exército chinês (PLA) aumentou recentemente a sua postura militar em resposta ao aumento das tensões, especificamente a declaração da Coreia do Norte de um "estado de guerra" e as ameaças para realizar ataques de mísseis contra os Estados Unidos e Coréia.
De acordo com os funcionários, o PLA tem intensificado a mobilização militar na região de fronteira com a Coreia do Norte desde meados de março, incluindo os movimentos de tropas e atividade com aviões de guerra.
A Marinha da China também realizou exercícios navais com tiro com navios de guerra no Mar Amarelo que foram definidos para terminar nesta segunda, perto da península coreana, em aparente apoio da Coréia do Norte.
A Coreia do Norte, enquanto isso, está mobilizando forças de mísseis, incluindo-road móveis mísseis de curto e médio alcance, de acordo com funcionários familiarizados com imagens de satélite de bases de mísseis.
Fonte:http://www.foxnews.com/politics/2013/04/01/china-mobilizing-troops-jets-near-n-korean-border/ e Sempre Guerra     e     Blog Libertar
=======================================
Nota final de  www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mt 24,6)
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Apocalipse 6,4)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)
"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalpse 12, 12)

Exército da Coreia do Norte diz que ataque nuclear aos EUA está autorizado

Exército da Coreia do Norte diz que ataque nuclear aos EUA está autorizado
03.04.2013 -
n/d
O Exército da Coreia do Norte disse nesta quinta-feira (4, no horário local) que recebeu a autorização final para lançar um ataque com eventual uso de armas nucleares contra os Estados Unidos, segundo um comunicado divulgado pela agência estatal KCNA.
O comunicado avisou "formalmente" os Estados Unidos de que as ameaças americanas serão "esmagadas" utilizando "meios nucleares modernos, leves e diversos".
"A operação sem compaixão das forças armadas revolucionárias neste aspecto foi finalmente examinada e ratificada", indicou.
Segundo a nota, "o momento de uma explosão [da situação] se aproxima rapidamente" e uma guerra na península coreana pode eclodir "hoje ou amanhã
Ainda nesta quarta-feira, o secretário de Defesa dos EUA, Chuck Hagel anunciou que o país vê um perigo "real e claro" da Coreia do Norte, devido à capacidade nuclear e de mísseis e à retórica belicosa do país.
"Nós levamos essa ameaça a sério", afirmou Hagel a uma plateia na Universidade de Defesa Nacional, em Washington
"Estamos fazendo tudo que podemos, trabalhando com os chineses, e outros, para acalmar a situação na península."
Escalada de tensão
Em dezembro passado, houve uma escalada da tensão com o lançamento de um foguete norte-coreano --considerado pelo Ocidente como um teste de míssil de longo alcance--, seguido em fevereiro do terceiro teste nuclear norte-coreano.
Pouco depois, a ONU impôs novas sanções contra o regime do país, no momento em que Estados Unidos e Coreia do Sul realizavam manobras militares conjuntas durante as quais Washington mobilizou aviões B-52, com capacidade de transporte de armas nucleares.
Em resposta, a Coreia do Norte ameaçou efetuar ataques com mísseis e bombardeios nucleares contra a Coreia do Sul e contra interesses americanos no Pacífico.
No sábado (30), Pyongayng se declarou em "estado de guerra" com o Sul e na terça (2) anunciou sua intenção de reativar um reator nuclear que teve suas operações suspensas em 2007, desafiando as resoluções da ONU que proíbem qualquer programa atômico.
Os Estados Unidos prometeram nesse mesmo dia que defenderão seus aliados sul-coreanos, e o secretário de Estado, John Kerry, classificou como "perigoso" e "irresponsável" o comportamento do líder norte-coreano, Kim Jong-un. (Com AFP e Reuters)
Fonte: UOL noticias

Rumores de Guerra: Coreia do Norte ameaça atacar principais cidades japonesas

Rumores de Guerra: Coreia do Norte ameaça atacar principais cidades japonesas
10.04.2013 -
n/d
A Coreia do Norte ameaçou nesta quarta-feira (10) transformar o Japão em um "campo de batalha", com possíveis ataques a suas principais cidades, entre elas Tóquio, Osaka e Kioto, caso os japoneses produzam movimentos que provoquem o início de um conflito armado.
Em um editorial publicado hoje pelo jornal "Rodong Sinmundo", pertencente ao partido único norte-coreano, o regime também ameaça causar a "destruição" do Japão se esse país agir politicamente contra a Coreia do Norte, em um momento de elevada tensão na península pelas contínuas ameaças bélicas norte-coreanas
"O Japão está perto do nosso território e, portanto, não poderá fugir dos nossos ataques", detalha o editorial, que cita cinco cidades japonesas, nas quais se encontra um terço dos 127 milhões de japoneses, como possíveis alvos militares.
O editorial norte-coreano denuncia que o Japão posicionou vários contingentes militares na costa em frente ao país comunista, e promete que "se houver um ato de guerra, todo o território do arquipélago japonês se transformará em um campo de batalha".
Pyongyang também reitera sua ameaça contra as bases militares dos Estados Unidos em território japonês. "O Exército da Coreia do Norte é absolutamente capaz de fazer saltar pelos ares as bases militares não só no Japão como em outras áreas da região Ásia-Pacífico".
"O atual regime japonês está optando pelo risco militar, intensificando sua política hostil à Coreia do Norte, em linha com a política dura dos EUA de reprimir com a força das armas", assinala o editorial.
Na terça-feira (9), perante a possibilidade de Pyongyang realizar em breve testes de mísseis, o Japão instalou no centro de Tóquio sistemas antimísseis.
Esses sistemas instalados na capital serviriam para derrubar projéteis no caso de um ataque escapar dos destróieres que o Japão tem localizados no mar do Japão.
Tensão na península coreana
Os Estados Unidos consideram que a Coreia do Norte pode lançar algum de seus mísseis balísticos a qualquer momento, já que as informações mais recentes de seu serviço de inteligência revelam que é provável que o governo norte-coreano tenha completado os preparativos, informou nesta terça-feira a rede "CNN", citando fontes oficiais que pediram anonimato.
Horas antes, a Coreia do Norte havia recomendado que estrangeiros que vivem na Coreia do Sul se preparem para deixar o país em caso de guerra, segundo informou a agência estatal de notícias norte-coreana.
"Caso haja guerra, não queremos que estrangeiros que vivem na Coreia do Sul fiquem feridos", diz o comunicado transmitido pela agência de notícias KCNA. O documento recomenda que "todas as organizações internacionais, empresas e turistas se preparem para adotar medidas de evacuação".
Na última sexta-feira (5), o regime de Kim Jong-un já havia aconselhado os funcionários das embaixadas estrangeiras em Pyongyang a abandonarem o país antes do dia 10, sob o argumento de uma suposta guerra iminente.
A Coreia do Norte multiplicou as declarações belicosas depois que a ONU adotou novas sanções por supostos testes nucleares realizados pelo país. Também expressou irritação com as manobras militares conjuntas de Estados Unidos e Coreia do Sul em território sul-coreano.
No dia 30 de março, Pyongyang anunciou que se encontrava em "estado de guerra" com a Coreia do Sul, depois de ter rompido todas as comunicações diretas entre os governos e os exércitos dos dois países, no dia 27.
A tensão na península é grande desde dezembro, quando o Norte executou com sucesso um lançamento de foguete, considerado pelos Estados Unidos e a Coreia do Sul como um disparo de teste de míssil balístico.
Em fevereiro, Pyongyang executou um terceiro teste nuclear, o que provocou a adoção, no início de março, de novas sanções pelo Conselho de Segurança da ONU.
Em protesto contra as manobras militares conjuntas realizadas por Coreia do Sul e Estados Unidos, o governo do Norte declarou nulo o armistício que interrompeu a guerra da Coreia em 1953 e ameaçou com um "ataque nuclear preventivo" contra alvos sul-coreanos e americanos.
Os governos da Coreia do Sul e Estados Unidos já alertaram Pyongyang sobre as severas repercussões de qualquer agressão. (Com agências internacionais)
Fonte: UOL noticias
=================================
Nota final de  www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mt 24,6)
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Apocalipse 6,4)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)
"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalpse 12, 12)

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 5


17.01.2013 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)
Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher
Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo. Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.
"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).
VISÕES - O GRANDE TERREMOTO
n/d
Vejo um vasto campo, cercado por belas árvores, com muitas flores variadas, uma visão bem agradável. O dia com o céu azul e ensolarado.  Subitamente o silêncio que havia é quebrado por centenas de pássaros que voam na minha direção e outros indo na direção oposta, fazendo muito barulho na revoada.  Então, ouço um estrondo e sinto o chão vibrar fortemente, posso ver na terra  um  buraco abrindo-se em linha reta ficando cada vez maior e engolindo os campos, árvores e flores. O estrondo vai ficando maior e o buraco na terra fica enorme, vejo uma fumaça de uma cor amarelada sair dele, todo solo continua se rachando, não existe mais campos, arvores e flores, toda linda paisagem virou algo que nem consigo descrever,  o solo continua como movendo-se e abrindo vai engolindo tudo. Viro para minha direita e agora surge uma cidade completamente em ruínas.  Uma homem grita: Temos que fugir, não podemos ficar! Então vejo outro grande estrondo, uma grande explosão ao fundo e uma luz brilhante que ofusca minha vista risca o céu e a multidão corre apavorada, neste momento acordei.

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 4

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 4
14.01.2013 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)
Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher
Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo. Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.
"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).
VISÕES: O GRANDE MONTE EXPLODE
n/d
Vejo um ancoradouro com barcos e veleiros,  um lugar muito lindo, com aguas serenas, um mar azul, o sol brilhando, uma visão deslumbrante. Ao fundo um grande monte, que torna a paisagem mais encantadora ainda. De repente ouço um barulho ensurdecedor,  parece como muitos trovões juntos. Sob os meus pés, sinto como uma pulsação no solo e o grande monte ao fundo explode. Vejo uma imensa nuvem cinza,  envolver todo o Céu e como uma onda gigante deslocando-se para este ancoradouro. Pessoas gritam, correm, invocam o Nome de DEUS, alguns querem sair de barco, mas batem uns nos outros, tento dar alguns passos para trás e noto que estou imobilizado, não tenho como mover-me, então vejo que o dia tornou-se quase como noite, tudo escureceu. O barulho de muitos trovões continua e o solo agora treme muito. Um homem idoso, de barba e cabelos bem branquinhos grita-me, venha por aqui e percebo que já consigo mover-me, rapidamente sigo em direção onde estão os barcos e entro num barquinho menor que todos os outros que estavam ali. Este senhor disse-me: não olhe para trás apenas ajude-me a remar. Eu digo surpreso: ajudar a remar? E ele sorri para mim, então senti um fortíssimo impacto que jogou-me para frente deste barco e acordei.
========================================================

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 3

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 3
10.01.2013 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)
Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher
Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo. Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.
"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).
 
VISÕES - A TEMPESTADE NEGRA
"Haverá consternação dos povos pelo bramido do mar e das ondas, mirrando-se os homens de susto na expectativa do que virá sobre o mundo, porque as forças dos céus se abalarão." (Lucas, 21,25)
n/d
Vejo o sol brilhando no céu azul, mas subitamente tudo muda...
Do sul virá uma grande parede de nuvens negras surgindo no horizonte, quase tocando o solo, com ventos fortíssimos, escurecendo o céu. 
Ao aproximar-se parece uma onda,  posso ver redemoinhos e tornados formando-se , trovões e raios intensos, uma força destruidora tão terrível, que faltam-me palavras para descrever. Quero correr dali, afastar-me, mas estou bem no meio deste turbilhão. Tudo a minha volta vira um tremendo caos. Vejo uma cidade em ruínas, arvores arrancadas pela raiz, campos devastados, rios onde só havia terra.  Essa visão vai muito além de tudo que eu já presenciei. Posso concluir que fenômenos climáticos nunca vistos vão acontecer frequentemente e os homens pegos de surpresa, tremerão de puro pavor.
--------------------------------------------------------------------------

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 2

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 2
03.01.2013 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)
Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher
Novamente compartilho com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo. Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.
"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).
VISÕES - CAVALO VERMELHO - APOCALIPSE 6, 4
"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada".
n/d
Vejo multidões nas ruas do Brasil completamente agitadas,  descontroladas, enfurecidas e gritando por justiça. Mães desesperadas chorando por seus filhos, Avos por seus netos e famílias por seus entes queridos...
Homens de corações doentes, dominados pelas trevas, pelo mal, cheios de ódio e sem misericórdia.
Vejo a Terra de Santa Cruz, por rebelar-se contra os Designíos de DEUS, virar uma extensão do próprio inferno.
Não há DEUS nos seus corações negros como carvão. Dominados por essa monstruosa força maligna, hão de cometer atrocidades cada vez mais terríveis. Não haverá mais limites para seus atos perversos.
Nenhuma loucura ou violência poderá ser comparada ao caos que começa agora...(2013)
Vejo essa grande sombra negra e perversa pairando sobre a Capital Federal do Brasil e estendendo-se sobre todo o território da Terra de Santa Cruz.

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site
27.12.2012 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)
Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher
Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo. Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.
"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).
VISÕES - O SOL
n/d
O Sol doente e enfurecido como o coração da maioria dos homens.
O que vos aquece e ilumina, agora vos causará terrivel mal.
Fugi de seus raios e não ficais expostos a sua luz.
Causará queimaduras nunca vistas, gerando dor e  feridas incuráveis.
Grande calor incendiará em breve tudo, vossas fontes de agua hão de secar,
o ar vos faltará,
o caos reinará, sem DEUS tudo perece...
 

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 6

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 6
31.01.2013 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)
Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher
Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo. Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.
"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).
VISÕES - O GRANDE EXÉRCITO MARCHANDO
n/dn/d
Estou subindo uma trilha que me leva para o topo de uma montanha.  Olho para o Céu, fico surpreso, pois na metade dele é dia e na outra parece noite. Quando finalmente alcanço o topo da montanha, ouço um barulho como tropas marchando, ao olhar para baixo, vejo milhares de soldados com vestimentas variadas, conforme cada bloco de homens que marchavam.  Cores em tons de verde , azul, cinza e algumas misturadas. A frente e mais no meio, uma fileira de homens carregando bandeiras vermelhas. Ouço um canto, mas não consigo entender o que dizem. Então, mais ao longe, vejo três  grandes clarões no horizonte, percebo imediatamente tratar-se de armamento nuclear. Este exército abaixo continua marchando, o número dos soldados parece quase infinito. Agora vejo outro grande clarão no horizonte, mas este supera completamente tudo que já havia visto, encheu de luz toda a linha do horizonte. Sinto um vento muito forte no meu rosto e a terra parece vibrar sob os meus pés. O céu ficou amarelo e vermelho, pássaros caem mortos ao meu redor. Desço a montanha, não desejo ficar ali e nem ver mais nada, mas no fim da trilha agora há um mar ou rio completamente vermelho. Acordo com um zumbido nos ouvidos. (penso que este grande exército pertence a China)

O tempo para aparecer o cometa de que Eu falei, em que as pessoas acreditarão que há dois sóis, está próximo

06 abr 2013 O tempo para aparecer o cometa de que Eu falei, em que as pessoas acreditarão que há dois sóis, está próximo

09-04-2013 17:53

Sábado, 6 de Abril de 2013, 17:00 h.

Minha querida e filha amada, as estrelas vão mudar em breve e o tempo para aparecer o cometa de que Eu falei, em que as pessoas acreditarão que há dois sóis, está próximo. Em breve, o maravilhoso espectáculo será visto pela humanidade e será ouvido o som do trovão, e parecerá que os dois sóis irão colidir.

Os Meus Raios de Misericórdia cairão sobre cada alma humana, incluindo as daqueles que ficarão cegos com a Luz, tão escuras são as suas almas. Quando o som do trovão for ouvido, uma tranquila calmaria descerá então sobre a terra e a quietude será ensurdecedora. Nenhum som será ouvido - apenas o som da Minha Voz gravada nas almas dos miseráveis.

Eu serei como um raio de sol que percorre cada simples falha, cada pecado e grito de desespero, tornando-se claramente visível aos olhos dos pecadores.

Haverá pranto e um profundo sentimento de tristeza, sentido nos corações dos homens, quando eles se virem cara a cara com o estado das suas almas. Tudo permanecerá imóvel durante quinze minutos, e de seguida a vida será como dantes, como se este milagre não tivesse acontecido. Naqueles cujas almas forem tocadas pela Verdade, a vida não pode ser, nem nunca será, a mesma. Então, eles seguir-Me-ão, aos Meus Ensinamentos, e converter-se-ão aos biliões.

As Minhas Mensagens tornar-se-ão o seu alimento diário, e, juntamente com Minha Santíssima Eucaristia, eles não precisarão de nada mais. Tão fortes se tornarão que nada se oporá ao seu caminho, nada os intimidará ou os atrasará, visto que eles marcham no Meu exército remanescente em direcção ao Meu Novo Paraíso.

Os outros dirão que O Aviso foi causado por uma ruptura na atmosfera da terra, e que isso é facilmente explicado. Mas será uma mentira, pois eles não querem reconhecer a Existência de Deus. Se o fizessem, eles não seriam capazes de completar o seu plano para levar o mundo a aceitar as promessas vazias do anticristo.

Quando os milagres de Deus forem testemunhados numa tão grande escala, sabei que o Meu plano para levar a humanidade para o reino da salvação está nos estágios finais.

Ide, Meus leais seguidores, e confiai sempre na Minha promessa de salvar todas as almas. A Minha Misericórdia é grandiosa e o Meu Poder todo-poderoso.
O vosso Jesus

Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a06-abr-2013-o-tempo-para-aparecer-o-cometa-de-que-eu-falei%2c-em-que-as-pessoas-acreditar%c3%a3o-que-ha-dois-sois%2c-esta-proximo/

Mãe de Deus: Tu foste enviada para preparar o caminho para a Sua Segunda Vinda

06 abr 2013 Mãe de Deus: Tu foste enviada para preparar o caminho para a Sua Segunda Vinda

08-04-2013 15:18

Sábado, 6 de Abril de 2013, 16:30 h.
Minha filha, não importa quão solitária ou difícil seja esta Missão, tu deves sempre continuar a obedecer ao Meu Filho. Tu deves respeitar todas as solicitações que te são feitas. Tu deves responder a cada tarefa que se espera de ti, mesmo que isso signifique que incorras na ira dos outros.
Todos os visionários de Deus a quem Eu apareci sofreram às mãos dos que, cruelmente, os rejeitaram. Embora muitos deles fossem, eventualmente, acreditados, tu, Minha filha, sofrerás mais porque és uma profeta de Deus. Os profetas de Deus foram sempre objecto de ódio entre os Seus filhos, porque Satanás inflige a mais terrível flagelação contra aqueles que falam a Palavra de Deus.
Como profeta do fim dos tempos, os teus inimigos compreendem, não só aqueles que rejeitam e odeiam o Meu Filho, como aqueles que O amam. Os teus inimigos ultrapassam os de todos aqueles que vieram antes de ti. É por isso que tu deves obedecer ao Meu Filho, a todo o tempo, e responder-Lhe rapidamente, porque Ele faz essas coisas e pede-te para seguires as Suas instruções, para te manter segura.
Tu foste enviada para preparar o caminho para a Sua Segunda Vinda, e, com esta responsabilidade, virá muita tristeza. No momento em que as mentiras, o ódio e a feroz oposição a estas Mensagens continuam, tu deves confortar-te, porque sem esta Missão muitas mais almas não aceitariam a Misericórdia do Meu Filho.
Ora por cada pessoa que te lança insultos, porque quando tu oras por eles o Meu Filho ilumina-os e em breve eles abrirão os olhos para a Verdade.
Eu, a tua amada Mãe, cubro-te com Meu Santíssimo Manto e esmagarei a cabeça da serpente de cada vez que ela tentar prejudicar-te. Portanto, Minha filha, vai agora em paz. Confia em Mim, a Mãe da Salvação, a todo o tempo, visto que Eu guardo esta Missão especial. Confia no Meu Filho, pois Ele sabe o que faz. Deixa tudo nas Suas Sagradas Mãos.
A tua amada Mãe
Mãe de Deus
Mãe da Salvação

Leer más: http://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a06-abr-2013-m%c3%a3e-de-deus%3a-tu-foste-enviada-para-preparar-o-caminho-para-a-sua-segunda-vinda/