30 de março de 2013

Em breve o Meu Amado Papa Bento XVI orientará os filhos de Deus a partir do seu lugar de exílio

29 mar 2013 Em breve o Meu Amado Papa Bento XVI orientará os filhos de Deus a partir do seu lugar de exílio30-03-2013 13:25






Sexta-Feira, 29 de Março de 2013, 20:45 h.



Sexta-Feira Santa, Mensagem 2



Minha querida e amada filha, hoje será feita história. Embora a Minha Paixão esteja a ser comemorada, ela representará, na verdade, a Crucificação da Igreja Católica.



Nos dias que antecederam a Minha traição, no Meu Tempo na terra, os sacerdotes do dia lutaram de todas as maneiras que podiam para tentar provar que Eu era culpado de heresia.



Eles levaram o que Eu tinha ensinado - a Palavra de Deus - e distorceram-Na. Depois, eles espalharam rumores, contendo mentiras, e disseram que Eu estava a tentar afastar as pessoas dos Verdadeiros Ensinamentos da Igreja. Eles pregaram nos Templos para alertar as pessoas para se afastarem de Mim, a fim de não ofenderem os sumos sacerdotes. Elas foram avisadas ​​de que se continuassem a espalhar as Minhas mensagens seriam expulsas, como leprosos, do Templo Sagrado. Nalguns casos, foi dito aos Meus discípulos que iriam sofrer punição física e que seriam presos.



Enquanto blasfemavam contra o Espírito Santo – eles negaram que Eu falava a Verdade e disseram que a Minha Palavra era de Satanás – continuavam a adorar a Deus, no Templo. Vestidos com roupas de Reis, eles lutavam pelos seus lugares no altar do Templo. Todos os servos humildes ficavam em pé durante horas, enquanto eles se sentavam nas cadeiras que foram preparadas para Reis. O altar estava tão cheio de líderes da Igreja que as pessoas comuns ficavam confusas. Elas eram obrigadas a prestar homenagem a Deus, sendo forçadas a honrar os mais altos funcionários da hierarquia dos servos de Deus. Os sumos sacerdotes exigiam o respeito daqueles que participavam no Templo. Eles exibiam todos os sinais exteriores de amor e humildade, o que deles se esperava, e, porém, vestiam-se e comportavam-se como mestres na Casa do Meu Pai, em vez de servos, como devia ser.



As pessoas tinham medo de ofender os fariseus, quando Me seguiam. Sacerdotes foram intimidados e advertidos de que, a menos que parassem de espalhar a Minha Palavra, seriam despojados dos seus títulos. As pessoas comuns sabiam, se fossem apanhadas a espalhar os Meus Ensinamentos, que a sua própria sorte seria muito pior.



A Crucificação do Meu Corpo na terra completou a primeira parte da Aliança com o Meu Pai, para salvar a humanidade.



A Crucificação do Meu Corpo Místico – a Minha Igreja na terra - começou hoje, o início da perseguição final, como o plano maçónico para contaminar a Minha Casa se torna agora claro para todos os que conhecem a Verdade.



A história vai agora repetir-se, mas a Verdade não será negada. Aqueles que Me negarem, porém, com o tempo voltarão para Mim. Aqueles que sabem que as profecias preditas - que a Minha Igreja será o alvo final, para afastar do mundo todos os vestígios de Mim, Jesus Cristo – estão a acontecer agora. Eles vão seguir-Me, no Meu exército remanescente, que permanecerá fiel aos Meus Ensinamentos até ao fim dos tempos.



Ninguém pode impedir que a Verdadeira Palavra de Deus se espalhe. Ninguém. O reinado na Casa de Pedro será curto, e, em breve, o Meu Amado Papa Bento XVI orientará os filhos de Deus a partir do seu lugar de exílio. Pedro, o Meu Apóstolo, o fundador da Minha Igreja na terra, guiá-lo-á nos últimos dias difíceis, enquanto a Minha Igreja luta pela sua Vida.



O vosso Jesus



Deus vos abençoe





Hoje a Minha Igreja na terra será Crucificada. Hoje, marca o início das mudanças

29 mar 2013 Hoje a Minha Igreja na terra será Crucificada. Hoje, marca o início das mudanças30-03-2013 00:45






Sexta-Feira, 29 de Março de2013, 12:15 h.



Sexta-feira Santa



Minha querida e amada filha, hoje a Minha Igreja na terra será Crucificada.



Hoje, marca o início das mudanças, que serão rápidas e virão para mudar a face da Igreja Católica no mundo.



Na sua esteira virá a fusão de todas as doutrinas, o que será visto em cada sinal público, e deliberadamente demonstrado para dar testemunho público.



Vede agora como tudo o que Eu vos disse virá a luz. Eu desafio, esses entre vós, a negar a horrível verdade quando sois forçados a engolir uma mentira.



Vós, Meus seguidores, deveis proteger os Meus sacramentos e estar vigilantes. Vós, Meus servos sagrados, sereis em breve colocados à prova porque a Minha Divindade será desafiada. As Leis de Deus serão adaptadas e, logo que a Minha Eucaristia for adulterada, a Mão de Deus descerá com tanta força que vós ireis saber, de imediato, que estas Mensagens vêm do Céu.



A Minha tristeza tornar-se-á a vossa tristeza. A vossa aflição, pelo vosso conhecimento da Verdade, tornará impossível que vós aceiteis os sacrilégios que sereis instruídos para abraçar.



Mesmo assim, se vós não aceitardes a Minha profeta e as Palavras que Eu lhe dou, Eu ainda vos darei tempo. Pois muito em breve sereis convidados a renovar os vossos votos pelos líderes entre vós. Ser-vos-á solicitado que penhoreis a vossa vida, através de testemunho sob juramento, às leis do paganismo. Se fizerdes isso, vós ficareis sob a influência do maligno e ireis batalhar contra Deus.



Vós deveis perseverar e permanecer-Me fiéis e deveis pedir-Me orientação quando o homem que se senta na Cadeira de Pedro, que se recusa a seguir os seus passos ou a usar os seus sapatos, destrói a vossa fidelidade a Deus.



Como vós testemunhais agora a Crucificação da Minha Igreja na terra, Eu vou chamar-vos para proclamardes a Verdade de Deus. Eu vou continuar a chamar-vos para vos proteger. Eu assegurarei que a Minha Igreja, aqueles que aderem aos Meus Ensinamentos, aos Meus Sacramentos e à Palavra de Deus, viva através do remanescente, que nunca desertará de Mim.



Haverá aqueles, dentre vós, que hoje Me trairão. Outros de vós, dentro em breve, vão denunciar os Meus Sacramentos, pois vós ficareis demasiado fracos para defender a Palavra de Deus. Aqueles de vós que já suspeitam da verdade e que tentam espalhar a Minha Palavra sofrerão, porque vós não tereis coragem de vos levantar pela Verdade. No entanto, ainda permanecereis fiéis a Mim, pois sabeis que não podeis viver sem o Meu Amor.



Ouvi a Minha Voz. Inclinai a vossa cabeça cansada sobre o Meu Ombro e permiti-Me envolver os Meus Braços em torno de vós neste momento. Eu sempre vos protegerei.



O vosso Jesus



O perigo para a existência da Sagrada Eucaristia ser-vos-á mostrado

28 mar 2013 O perigo para a existência da Sagrada Eucaristia ser-vos-á mostrado 29-03-2013 19:43






Quinta-Feira, 28 de Março de 2013, 09:30 h.



Minha querida e amada filha, tu entendes agora quanto esta Missão é detestada pelo maligno. Tu deves, no entanto, superar os cruéis obstáculos colocados antes de abrandares o Meu Trabalho.



O perigo para a existência da Sagrada Eucaristia ser-vos-á mostrado através arrogância daqueles, dentro de Minha Igreja, cujo plano para alterar a Verdade começou a sério.



Não importa que muitos dentre vós escarneçam da Minha Missão de preparar as vossas almas para o Grande Dia. Com o tempo vós sabereis que Sou realmente Eu, Jesus Cristo, Quem vem até vós, para vos servir.



Eu Sou o vosso Mestre e vosso Servo. Vós, Meus servos sagrados, deveis lembrar-vos do vosso papel e nunca o esquecer. Como servos, vós não podeis ser também mestres. Porque, se vós sois um mestre, não Me podeis servir. Muitos de vós, na Minha Igreja, esqueceram o que vos ensinaram. Vós esquecestes a Palavra de Deus.



A Minha promessa é fornecer-vos o Alimento da Vida - o Meu Corpo e Sangue - e ainda assim, uma vez mais, vós ireis negar-Me. Vós fareis isso removendo a Sagrada Eucaristia do Templo de Deus e substituindo-A por um corpo. O substituto será subtil e demorará um pouco até que vós possais detectar a acção do mal, a qual vos será impingida.



Como o Meu Corpo, através da Sagrada Eucaristia, vos sustenta, a morte do Meu Corpo, da Minha Igreja, trará a morte para as almas daqueles que Me descartarem.



A época da abominação está muito próxima. O momento para escolher entre o Meu caminho ou o do falso profeta está quase sobre vós. Vede, agora, como a Verdade será distorcida pelo impostor. Vede como ele se exalta no Meu lugar, mas se recusa a trilhar o caminho da Verdade, como servo de Deus.



O vosso Jesus