26 de março de 2009

DEMÔNIOS VERMELHOS







UMA VISÃO

Anoto a seguir uma visão que certamente explica muitas coisas. Ela tem a ver com a eleição do novo Papa. A pessoa que a teve é provada na fé e sabe do que fala. Trata-se da mesma do livro: Os Demônios no Caminho dos Filhos de Deus!



Dia 10 de abril tive uma visão! Só suportei olhar para o alto, por graça do nosso bom Deus. Bem acima da atmosfera vinham em direção da terra milhares e milhares de demônios. Eram os da frente do exército de satanás – eram avermelhados – e estes são os mais fracos – das legiões inferiores – uma vez que os outros, os negros são “mais fortes” – das legiões superiores – são bem mais maléficos.
Esta visão continuou e por mais de uma semana eu os via aproximarem-se sempre mais e mais. Dava até para pensar que chegariam até na terra. Tristemente percebi que muitos deles já haviam descido até nosso meio, quando da morte do Santo Padre, João Paulo II, e já se haviam espalhado por todos os cantos. E infelizmente muitos – até os filhos de Deus – ainda não perceberam e sequer irão perceber.
Estes que por aqui já estão, fazem parte do exército de frente de satanás – são os tais avermelhados – e o motivo pelo qual aqui chegaram antes de seus companheiros só Deus o sabe. Mas sabemos que se a maldade destes já é terrível, imagine a dos outros.
Noutro dia estávamos rezando num cemitério, onde passamos para rezar as orações que a Mãe pede e me foi difícil até entrar. Ao entrar no cemitério senti uma força maléfica a apertar meu peito e minha garganta e então pedi ao meu esposo para rezar em voz alta, porque de início eu não conseguia nem falar.
Para minha surpresa, estavam por ali, em meio aos túmulos, muitos daqueles demônios avermelhados, que davam gargalhadas. Só com muito esforço fui conseguindo rezar junto em voz alta. No final, saímos do cemitério e eles nos xingavam e amaldiçoavam – graças a Deus, antes ouvir xingamentos deles que elogios. Mas os xingamentos eram sinal de que não estavam satisfeitos, porque não querem que as almas sejam resgatadas, pois isso é catastrófico para eles: mais santos no Céu, menos força deles na terra!
Quanto aos que se aproximavam da terra, por vários dias pude vê-los chegando. Mas de repente, para minha grande surpresa – e alegria – vi a infelicidade deles, pois antes mostravam um riso irônico. Vi todos eles paralisarem no ar – porém já na atmosfera – já nesta camada em que vivemos – aguardando o sinal e a hora deles. A hora que se aproxima, da ação maléfica total. Ela já está em nosso meio, mas por hora ainda branda. Muitos não se dão conta disto.
O motivo pelo qual ficaram paralisados no ar foi a eleição do Papa Bento XVI. Esta visão aconteceu novamente dia 19 de abril, quando me dirigia à cidade após o almoço, e lá fiquei sabendo da eleição do sucessor de João Paulo II.
Sempre unidos nos corações de Jesus e Maria.

Arnaldo Comenta:

Vejam, esta visão indica que tudo estava preparado pelo mal, para o grande e último assalto, que começariam com a eleição de um não Pedro. Isso estava previsto, era profético, mas Deus resolveu nos dar mais um prazo. Então os corvos do inferno já estavam prontos para tomar conta da humanidade, tal como sempre temos anunciado. Isso teria fatalmente acontecido, como sempre anunciamos, caso tivesse sido eleito o falso. Mas eleição de um Papa continuador da Doutrina de João Paulo II, fez sustar a entrada deles na terra – por hora – eis o motivo pelo qual eles paralisaram no ar.
Se o mau tivesse sido eleito como até o inferno esperava, já estaríamos agora mergulhados no caos. Mas, com certeza, não temos dúvida disto, o mal tomará conta da terra quando alguém que não for Pedro verdadeiro sentar naquele trono. Esta visão nos reforça aquela passagem do Apocalipse que diz: Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o demônio desceu sobre vos cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta (12,12).
Vamos rezar, para que estas forças maléficas tenham diminuído seu poder. Rosário neles! E agradeçamos a Deus por mais este tempo de graça e de conversão. Porque se o inferno já estivesse às nossas portas, nesta hora já estaríamos arrependidos de haver pedido que o Pai apressasse seu Plano. Por hora, o novo Papa, um homem ainda de Deus, sustém as hordas infernais. Mas até quando?
Lembro outra coisa: Não tenham medo de irem rezar nos cemitérios, apenas porque esta pessoa viu demônios lá dentro. Saiba em primeiro lugar que eles sempre estão onde alguém reza e que muitos cemitérios são realmente consagrados ao maligno. Entretanto, Deus é mais forte e ama aos que vão lá rezar e os protege com seus anjos e santos.
Além disso, Nossa Senhora e São Miguel sempre estarão junto com alguém que reza as orações conforme instruções passadas pela Mãezinha ao Movimento Salvai Almas. Não tenham medo, antes visitem o maior número cemitérios que puderem. Medo vem de satanás, e é isso que ele quer: que as pessoas não rezem lá! Acaso alguém quer mesmo fazer a vontade do maligno? Claro que não!
Que Deus vos abençoe a todos.


www.recados.aarao.nom.br

OS ANTROS






Depois daquela visão dos “demônios vermelhos”, vamos colocar esta nova série em “Profecias”, mostrando a realidade aterrorizante do além. Todas as pessoas que têm, em suas famílias, gente ligada às associações secretas e que conscientemente trabalham para o poder do inferno, que busquem alertar os seus, porque está chegando o tempo da ira.


À medida do possível iremos colocando, uma por uma, as visões e revelações sobre a realidade assombrosa e terrível do inferno. O tempo é de batalha, de luta, e não podemos mais esconder as cimitarras, os alfanjes, as espadas. Se Deus nos mostra estas realidades através de pessoas escolhidas é porque não devem ser ocultas. Eu acredito que estas revelações são verdadeiras, porque fui conferir “in loco” e senti a realidade. Estas visões que aqui relatamos são da mesma pessoa do livro “Os Demônios no Caminho dos Filhos de Deus”. Sei que o inferno luta furiosamente para não permitir que isso seja revelado e tal é que, mesmo se houvesse fantasia do mensageiro, ainda assim ele jamais conseguiria, com o nosso pobre linguajar humano, descrever o que significa o inferno.

“As águas se agitam, desordenada e violentamente”! Palavras de Jesus à confidente que diz: a pressão para que estas coisas não venham ao conhecimento de muitos é enorme.

Como sempre, neste tempo de trevas onde mergulhamos, não param as visões sobre as ações maléficas de satanás neste mundo, com as pessoas, as famílias, os sacerdotes e a Igreja. Tempo este, no qual o Bom Deus nos permitiu ver muitas coisas, é tempo em que nos dá também inúmeras oportunidades para expiação. Volto a falar a pedido de Nosso Senhor e de nossa Mãe Santíssima. O que relato a seguir é apenas uma das várias outras visões que lhe passarei nestes dias.

Eu estava na nossa capelinha rezando, quando senti uma força bater fortemente em minha testa. Então me vi caindo de costas num buraco que parecia sem fim. Havia um anjo comigo e ele me segurava fortemente pela cintura. Ao chegar ao fundo deste abismo, comecei a percorrer um lugar sombrio, assustador: era uma caverna larga e escura e nela havia várias outras que se ramificavam. Para melhor explicar era como um rio largo, onde desaguavam muitos rios, ribeiros e córregos. Percebi que do teto caia água, pois era como o teto de uma caverna.

Era grande a velocidade que passei por ai, sem tocar os pés no chão e era como se eu voasse. Várias vezes, eu me vi ser desviada pelo Anjo, de bater em demônios que ali se encontravam; eram de várias formas e se encolhiam quando passávamos. Tinham medo e se balançavam. Vi que alguns batiam nos outros pelo simples “prazer” de assim o fazerem. E assim foi até que saí desta caverna e por um buraco no solo entrei dentro de uma construção. O ambiente era fechado e escuro também: era uma loja maçônica!

Ainda sem entender o que se passava eu vi sair daquele buraco no solo inúmeros demônios escuros, com patas de dragão e tendo todos eles um único chifre na “testa”. Tinham também rabos que terminavam em ponta de flecha e asas que pareciam ser pequenas em relação ao tamanho deles. Eram como morcegos, horríveis.

Então Nosso Senhor falou: “estes são os demônios que sairão do mais fundo do inferno, de lugares que eles já tem preparados e virão em busca de todos aqueles que trabalham nas lojas maçônicas e nos centros espíritas, pessoas estas que trabalham conscientemente para satanás. Estes demônios buscarão, vivos, àqueles que ajudaram a construir tais lojas, espalhadas por todo mundo e também aqueles que as dirigem. Serão também buscados, vivos, todos os franco maçons que ainda restarem e que participam conscientemente de tais lojas. Serão buscados, vivos, também aqueles que promovem as sessões espíritas e que trabalham conscientemente para o mal, especialmente os fundadores de tais antros. Todos estes, serão levados vivos, de corpo e alma por estes demônios, para os locais de tormento eterno que já lhes estão preparados”.

Vi, então, aqueles demônios se dirigirem para várias destas casas espalhadas pelo mundo, agarrando as pessoas que se debatiam loucamente. Elas gritavam alucinadamente e estavam desesperadas. Mas, tristemente, já não havia volta mais para elas. Foi esta a minha visão, que termino com as palavras de Nosso bom Deus: RETORNAI FILHOS, ENQUANTO É TEMPO, À CASA PATERNA!

Nosso Senhor me disse que muitos acordarão e se converterão com o relato das visões que a partir de hoje vou lhe enviar. Que o bom Deus, ao agir com Sua Graça, possa encontrar milhares de corações abertos e dispostos a perceberem as terríveis realidades que estão diante de nós, ao nosso lado, atrás de nós, em cima de nossas cabeças e até mesmo embaixo da terra onde pisamos, mas que nem todos olhos conseguem ver. Que a Graça de Deus toque em milhares de corações incautos! Quanto a nós, cabe apenas espalhar a semente e Deus colherá Seus frutos! Não podemos nem somos obrigados a converter ninguém. Todos são livres para crer ou não. Foi o que eu vi!



Arnaldo observa: Muitos outros profetas falam também, e igualmente santos da nossa Igreja, que ao final da batalha muitos homens maus, que conscientemente trabalharam para satanás aqui, serão levados vivos, em corpo e alma, para os abismos infernais. Eu acredito nisso, porque posso perceber, mesmo na minha infinita miséria e pouca visão, o estrago imenso que estas pessoas fazem na seara de Deus e quantos vão à perdição. De fato, eles não se dão conta do que realmente fazem, porque satanás os cega com a riqueza e o poder, e os engana com a falsa tese de um reinado eterno, junto com ele no outro mundo.

Este é mais um ardil, mais uma mentira nefanda do príncipe negro. Nós não temos nada contra as atividades de ninguém, pois Deus nos fez livres para agir. Mas tememos pelas almas destas pessoas todas, que trocam seu tesouro infinito – suas almas – pelo mais negro, mais profundo e mais aterrorizante dos abismos eternos. Com toda certeza, digo a todos eles: na primeira fração de segundo, depois de fechada a porta da Infinita Misericórdia de Deus, eles já estarão arrancando os cabelos da cabeça, no mais angustiante e desesperador arrependimento. Não vale a pena lutar contra Deus: a derrota é eterna e certa! Não vale a pena desafiar o Criador: o castigo é evidente e aterrorizante!

Não tenham medo de voltar atrás, voltem enquanto é tempo: Deus É MAIS FORTE! E Ele vos espera de braços abertos!



www.recados.aarao.nom.br