26 de março de 2009

DEMÔNIOS VERMELHOS







UMA VISÃO

Anoto a seguir uma visão que certamente explica muitas coisas. Ela tem a ver com a eleição do novo Papa. A pessoa que a teve é provada na fé e sabe do que fala. Trata-se da mesma do livro: Os Demônios no Caminho dos Filhos de Deus!



Dia 10 de abril tive uma visão! Só suportei olhar para o alto, por graça do nosso bom Deus. Bem acima da atmosfera vinham em direção da terra milhares e milhares de demônios. Eram os da frente do exército de satanás – eram avermelhados – e estes são os mais fracos – das legiões inferiores – uma vez que os outros, os negros são “mais fortes” – das legiões superiores – são bem mais maléficos.
Esta visão continuou e por mais de uma semana eu os via aproximarem-se sempre mais e mais. Dava até para pensar que chegariam até na terra. Tristemente percebi que muitos deles já haviam descido até nosso meio, quando da morte do Santo Padre, João Paulo II, e já se haviam espalhado por todos os cantos. E infelizmente muitos – até os filhos de Deus – ainda não perceberam e sequer irão perceber.
Estes que por aqui já estão, fazem parte do exército de frente de satanás – são os tais avermelhados – e o motivo pelo qual aqui chegaram antes de seus companheiros só Deus o sabe. Mas sabemos que se a maldade destes já é terrível, imagine a dos outros.
Noutro dia estávamos rezando num cemitério, onde passamos para rezar as orações que a Mãe pede e me foi difícil até entrar. Ao entrar no cemitério senti uma força maléfica a apertar meu peito e minha garganta e então pedi ao meu esposo para rezar em voz alta, porque de início eu não conseguia nem falar.
Para minha surpresa, estavam por ali, em meio aos túmulos, muitos daqueles demônios avermelhados, que davam gargalhadas. Só com muito esforço fui conseguindo rezar junto em voz alta. No final, saímos do cemitério e eles nos xingavam e amaldiçoavam – graças a Deus, antes ouvir xingamentos deles que elogios. Mas os xingamentos eram sinal de que não estavam satisfeitos, porque não querem que as almas sejam resgatadas, pois isso é catastrófico para eles: mais santos no Céu, menos força deles na terra!
Quanto aos que se aproximavam da terra, por vários dias pude vê-los chegando. Mas de repente, para minha grande surpresa – e alegria – vi a infelicidade deles, pois antes mostravam um riso irônico. Vi todos eles paralisarem no ar – porém já na atmosfera – já nesta camada em que vivemos – aguardando o sinal e a hora deles. A hora que se aproxima, da ação maléfica total. Ela já está em nosso meio, mas por hora ainda branda. Muitos não se dão conta disto.
O motivo pelo qual ficaram paralisados no ar foi a eleição do Papa Bento XVI. Esta visão aconteceu novamente dia 19 de abril, quando me dirigia à cidade após o almoço, e lá fiquei sabendo da eleição do sucessor de João Paulo II.
Sempre unidos nos corações de Jesus e Maria.

Arnaldo Comenta:

Vejam, esta visão indica que tudo estava preparado pelo mal, para o grande e último assalto, que começariam com a eleição de um não Pedro. Isso estava previsto, era profético, mas Deus resolveu nos dar mais um prazo. Então os corvos do inferno já estavam prontos para tomar conta da humanidade, tal como sempre temos anunciado. Isso teria fatalmente acontecido, como sempre anunciamos, caso tivesse sido eleito o falso. Mas eleição de um Papa continuador da Doutrina de João Paulo II, fez sustar a entrada deles na terra – por hora – eis o motivo pelo qual eles paralisaram no ar.
Se o mau tivesse sido eleito como até o inferno esperava, já estaríamos agora mergulhados no caos. Mas, com certeza, não temos dúvida disto, o mal tomará conta da terra quando alguém que não for Pedro verdadeiro sentar naquele trono. Esta visão nos reforça aquela passagem do Apocalipse que diz: Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o demônio desceu sobre vos cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta (12,12).
Vamos rezar, para que estas forças maléficas tenham diminuído seu poder. Rosário neles! E agradeçamos a Deus por mais este tempo de graça e de conversão. Porque se o inferno já estivesse às nossas portas, nesta hora já estaríamos arrependidos de haver pedido que o Pai apressasse seu Plano. Por hora, o novo Papa, um homem ainda de Deus, sustém as hordas infernais. Mas até quando?
Lembro outra coisa: Não tenham medo de irem rezar nos cemitérios, apenas porque esta pessoa viu demônios lá dentro. Saiba em primeiro lugar que eles sempre estão onde alguém reza e que muitos cemitérios são realmente consagrados ao maligno. Entretanto, Deus é mais forte e ama aos que vão lá rezar e os protege com seus anjos e santos.
Além disso, Nossa Senhora e São Miguel sempre estarão junto com alguém que reza as orações conforme instruções passadas pela Mãezinha ao Movimento Salvai Almas. Não tenham medo, antes visitem o maior número cemitérios que puderem. Medo vem de satanás, e é isso que ele quer: que as pessoas não rezem lá! Acaso alguém quer mesmo fazer a vontade do maligno? Claro que não!
Que Deus vos abençoe a todos.


www.recados.aarao.nom.br

Nenhum comentário: