25 de maio de 2009

Cláudio Heckert Sobre as Visões - Como as vejo!


No texto abaixo será explicado como o Confidente Cláudio Heckert, vê Jesus, Nossa Senhora, São Miguel Arcanjo.

a) SÃO MIGUEL: Este maravilhoso Arcanjo me vem desprovido de qualquer adereço. Completamente livre de qualquer arranjo ou fantasia. Aparenta ter uns 20 anos de idade, com cabelos levemente escorridos, castanhos claros, até os ombros. Um sorriso sempre cordial, amigo, sincero. Veste uma túnica branca, até os pés, mangas longas, e não usa cinto. Não tem asas. Aparece-me sempre nas minhas orações particulares, ou sempre que preciso de sua intervenção para uma dúvida qualquer. Ele é quem sempre me apresenta as almas padecentes e me dá as orientações necessárias. É forte, decidido, demonstrando muita energia e vigor na maneira de falar ou de agir. É, contudo, muito gentil e generoso. Ama muito a Nossa Senhora. Tem uma predileção especial por Ela e quando a menciona, se transforma, fica eufórico, radiante. São Miguel é verdadeiramente incrível!
b) NOSSA SENHORA: Simplesmente maravilhosa. Difícil de descrever. Seus cabelos castanhos escuros, ondulados, escorrem pelo ombro, até às costas, quase à altura da cintura. Seu rosto é o mesmo que se vê estampado nos quadros de Nossa Senhora Rainha da Paz. Aparenta também ter uns 20 anos. Seus olhos... são o céu! Mas são levemente castanhos.

Usa uma túnica muito branca, até os pés, com mangas compridas, que é presa à cintura por um cordão de ouro, que aí se amarra, e joga suas pontas quase ao chão. No dia 14 de Julho de 2000, em um cenáculo com mil Ave- Marias, Ela se apresentou com uma faixa vermelha, ao invés do cordão de ouro, dizendo que estava homenageando os mártires ali presentes. Várias vezes apareceu desta forma.

Sua voz, seu jeito de falar, é de tanta suavidade que me embriaga , me deixa sem fôlego e me envolve num clima de paz tamanha, que me parece viver o céu por aquele momento...E de fato eu vivo. Suas mensagens são doces, bem direcionadas, mas com muita suavidade.
Aparece-me diariamente e morro de saudades, quando Ela demora. Mas, publicamente, só faz suas aparições em cenáculos em que Ela mesma determina o dia e a hora. Diariamente me instrui, me repreende... mas com tanta suavidade, com tanto amor... Ah! Mãe, como eu gostaria de saber descrever-Te! Deus, na verdade, não poderia nos ter dado Mãe melhor.

c) JESUS: Seu rosto, um jovem de 25 anos, é expressivo, com traços semelhantes aos de Nossa Senhora, é maravilhoso! Seus cabelos são iguais aos de Nossa Mãe. Sua tez é branca, mas um tanto escurecida. Sua voz demonstra energia, determinação, mas muita suavidade. Transmite muito amor no falar, especialmente nos momentos de um colóquio mais íntimo. Também sua túnica é branca e desprovida de qualquer enfeite.

Não O vejo todos os dias, mas sinto-O sempre perto, principalmente nas orações. Vejo-O sempre que me transmite mensagens, que são sempre objetivas, diretas e profundas.

Seu verdadeiro rosto é como esta estampado no Santo Sudário.
( Há alguns dias apresentaram na TV um rosto ridículo, e mencionaram ser o novo rosto de Jesus, e percebi isto: os homens que idealizaram o "novo rosto de Jesus", inspiraram-se em si próprios e buscaram como modelo o homem da cruz da esquerda, o mau ladrão - sanguinário, perverso, maquiavélico...)

ALMAS:
1) PADECENTES - São me apresentadas de acordo com as aparências que tinham em vida, embora, todas, venham com o seu purgatório... Não são desfiguradas, pois são benditas, e a caminho do céu. (As desfiguradas estão no inferno).

São dóceis, gentis, e rezam muito. São preocupadíssimas conosco e, de uma maneira especial com seus familiares, para os quais sempre pedem muitas orações. Elas não se me apresentam quando quero, nem quando elas querem, mas sim e só quando o Pai permite. Só o Pai determina se podem ou não aparecer e dar seus recados, que também são determinados por Ele. Então as vejo claramente como numa tela, e São Miguel serve de interlocutor entre mim e elas.

2) CONDENADAS - Estas sim, são deformadas e horrendas. Não podem se comunicar, conforme Jesus já falava na parábola do rico epulão e do pobre Lázaro. Seu inferno é eterno, e já nada têm a fazer aqui na terra. Apenas seus demônios é que podem se comunicar conosco e nos atrapalhar, mas, também estes, só com a permissão de Deus.

e) O PURGATÓRIO: Não é um lugar, mas sim, um estado de alma. Embora as almas me sejam apresentadas com a aparência que tinham em vida, me é dado compreender o sofrimento em que vivem. Quanto maior a distância entre elas e Deus, maior é o sofrimento. E o sofrimento neste mundo terreno, por maior que seja, não se pode comparar ao do purgatório.
Na verdade, lá tudo se compara ao inferno e cada alma paga de acordo com os erros que cometeu na terra, até ficar completamente purificada. A alma faz questão de pagar tudo amorosamente, pois sabe que, na Casa do Pai, não há lugar para qualquer vestígio de erro ou qualquer tipo de sujeira. Mas aguarda ansiosamente este dia: o dia do abraço do Pai... e da felicidade para sempre. E é esta esperança que as faz felizes, apesar de todos os sofrimentos. Santa Francisca Romana chamava o purgatório de Pousada da Esperança... E é isto mesmo!

Mas, mesmo nesta expectativa do dia feliz, mesmo nesta firme certeza, as almas rezam para que nós, os vivos, não caiamos no purgatório: querem que passemos daqui, diretamente para o céu, pois onde estão, é terrível!
As benditas almas não fazem mal a ninguém, pois: 1) Se estiverem no inferno, estão mortas para sempre, e "há uma barreira muito grande entre nós e elas" impossibilitando-as deste contato conosco; 2) se estiverem no purgatório, estão a caminho da santidade e, portanto, não há como nos fazerem mal. Elas, pelo contrário, nos ajudam, intercedendo a Deus por nós, e suas orações são mais puras do que as nossas, pois são desprovidas de quaisquer desvios, o que permite que suas orações cheguem puras a Deus. Rezemos então por elas. Rezemos pelo purgatório, pois as almas pedem socorro!

f) O INFERNO: Da mesma forma que o Purgatório, também o Inferno não é um lugar específico, mas sim umestado de alma; não é uma realidade física, mas, espiritual. Se, pois, como adiante se poderá ver, o inferno me e mostrado - e o descrevo quando nele "entro" - como um fogo físico, com horrendas e diabólicas criaturas físicas, vermes e monstros, na verdade isso é apenas para que eu compreenda esta terrível realidade e a sinta ainda que minimamente. Assim, posso transmitir a todos uma idéia aproximada do sofrimento eterno daquelas infelizes almas. Não existe criatura humana, nem linguagem alguma, capaz de descrever o que significa o Inferno.

Extraído do site www.salvaialmas.com.br

Jesus: Tereis Bento XVI por pouco tempo


Porto Belo, SC, 10 de Fevereiro de 2009
Vigília de Santa Filomena na Capela Nossa Senhora de Sion

LUTAS NECESSÁRIAS



“Paz!”
Amados Filhos: Muito obrigado!
Sabeis que vos amo muito e que vos acompanho em cada passo de vossas vidas.
Sei de vossos tropeços, de vossos sofrimentos, de vossas lutas, mas vos peço ainda:
Não deveis parar de lutar! Deveis buscar sempre os caminhos do Pai, os caminhos de vossa felicidade…
Estou sempre ao vosso lado e tenho vos ajudado e socorrido em muitos de vossos momentos difíceis.
E assim sempre farei, pois amo vos ver felizes!
E vos digo: Eu vos verei felizes e compartilharei convosco desta felicidade!

Contudo, foram necessárias e ainda o são, as lutas, a perseguição, os ataques, pois é justamente isso que forma os alicerces de vosso edifício, da vossa casa no Céu!
Muito obrigado por vossa determinação e fé!
Continuai assim e vencereis todos os obstáculos.
Escrevereis uma linda histÓria, do agrado do Pai. Amém?
Amai esta Obra, e, peço-vos hoje: Amai muito à Norma, valorosa pedra de base e da construção deste edifício! Amai-a e rezai por ela: o Céu a ama muito e assim também vós deveis amá-la!
E rezai pelo Santo Padre: O tereis por pouco tempo! Amém!
Tudo será consumado! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”

Extraído do site www.salvaialmas.com.br