28 de março de 2009

O cristão






Ser cristão significa "revestir-se de Cristo," conhecê-lo através dos evangelhos e relatos dos apóstolos, imitar sua conduta, seguir seus exemplos, seguir seus ensinamentos.


Ser Cristão é deixar de lado o "eu". É anular-se deixando-se cativar por seu amor. É experimentar sua doçura, ouvir sua voz, sentir sua presença. Mas, isso só é possível, quando nos rendemos diante de nós mesmos, buscamos conhecê-lo e nos dedicamos a oração, que nada mais é do que falar com Deus.

A oração diária, a freqüência aos Sacramentos, a participação da Santa Missa nos levam ao encontro cada vez mais profundo com nosso Senhor.

A intimidade com nosso Senhor faz toda a diferença em nossa vida, sentimos a transformação a cada dia. Dessa maneira, a história da salvação do nosso futuro será marcada pelo cumprimento da missão a qual fomos chamados por Deus.

Jesus, fez a vontade do Pai e a cumpriu até o fim. Pelo Pai foi glorificado. Em Cristo Jesus, também nós seremos glorificados pelo Pai, pois o Espírito Santo nos dará força, perseverança e acima de tudo muito amor ao nosso Deus e irmãos. Como diz o Profeta Isaías: "Caminharemos e não nos cansaremos, correremos e não nos fadigaremos".


www.religiaocatolica.com.br

Aviso Terrível


A reportagem ainda não temos traduzida com a notícia completa mas já estamos tratando disso. Neste site a reportagem sobre a queda de um avião particular nos EUA, no estado de Montana, que caiu dentro de um cemitério e incendiou-se matando sete crianças e sete adultos.


O acidente em si poderia parecer comum, não fossem as circunstâncias. O avião caiu num cemitério ao lado de um memorial, onde os católicos vão rezar pelas crianças vítimas do aborto. O estarrecedor neste caso, é que estas pessoas eram na verdade a família de um dos maiores abortistas americanos dono de diversas clínicas onde se praticam milhares de abortos. Sim, embora a reportagem diga que ele próprio não pratique, mas é dono da rede de clinicas, e tornou-se milionário neste ramo.

Eis ai um aviso, aos abortistas do mundo inteiro, e não venham dizer que isso se deu por mero acaso. Este é o único caso que conheço de um avião que caiu num cemitério. E o como se explica que caiu ao lado do memorial ao abortados, justo com a família de um monstruoso abortista? Este Irving recebeu agora um alerta, um aviso, e tem chance de mudar de vida, e usar de sua fortuna, para sair ao mundo gritando e alertando contra a chaga deste crime hediondo.

Eu digo mais: aguardem, e verão muitas destas clinicas pegar fogo, de forma espontânea e súbita. Tudo queimará, deste os objetos empregados no martírio dos pequeninos, até as pessoas praticantes que queimarão vivas. Virão mais alertas neste sentido, digam isso a toda pessoa que aprova ou pratica o aborto. A ira de Deus virá dos altos céus, e fulminará a TODOS os autores desta monstruosidade que não se arrependerem até o mais fundo de suas almas.

Que eles apenas observem o correr dos dias. Sim, também serve para os deputados e os governantes, que aprovarem as leis de extermínio. Também estas casas estão destinadas ao fogo e ao enxofre, eles não perdem por esperar. O sangue dos pequeninos já chegou aos céus e turvou os olhos do Altíssimo. Num dado momento Ele não responderá mais por seus atos e virá o grito. BASTA!

Irwing teve o primeiro aviso. Que os outros ponham as barbas de molho. Sim, duvido que algum abortista ou "catolica pelo direito de decidir" publique esta reportagem. Isso eles escondem!




site www.recados.aarao.nom.br
Matéria extraída do site www.recados.aarao.nom.br mostra o que aconte