22 de fevereiro de 2012

ANTIPAPA

Mensagem de Jesus ao Cláudio

Porto Belo, SC, 22 de Março de 2006

Capela Nossa Senhora de Sion – 16,30 horas


ANTIPAPA


"Paz!"
Há muitas indagações a respeito de antipapas e até especulações! Deveis perceber que, no Santo Livro, nada consta a este respeito!
Há profecias, e se cumprirão, com referência ao anticristo, isto é, ao que vier tomar o lugar, e se fazer passar por Cristo!
Este colocará a seu serviço, pessoas designadas também por ele, que conduzirão, sob suas ordens, diversas atividades ou instituições da terra, inclusive a Santa Igreja!
A Santa Igreja será subjugada por ele, e a ele deverá se submeter! O antipapa, portanto, será um desses, envolvidos pelo anticristo, mas não terá poder algum: não poder absoluto! Nem na Igreja!
O antipapa é todo aquele que se opõe ao verdadeiro, ao eleito… e não significa que, obrigatoriamente, ocupe o trono de Pedro!
Na verdade, se olhardes à vossa volta, percebereis muitos deles: são os que atrapalham a verdadeira caminhada da fé; que induzem os filhos de Deus a crerem no que não se deve crer; que ensinam a não crer no que se deve crer. Isto é: os que deturpam as verdades; os que não concordam com as verdades do evangelho; os que não concordam com e a autoridade e com as verdades propagadas de Bento XVI…
O antipapa é pernicioso, e se esconde muitas vezes à sombra: é covarde! E quantos existem!
O antipapa é aquele que, à luz do dia, escancara sua boca para ensinar caminhos que se desviam do Evangelho, isto é, que ensinam o Evangelho à sua maneira, diferente do que deve pregar a Igreja!
O antipapa é também o que age discretamente, por trás dos bastidores, escamoteando afazeres, recrutando leigos, bispos, sacerdotes e os orientando em reuniões, palestras, onde coloca suas dúvidas a respeito das verdades da Bíblia incentivando a divisão, o cisma na Santa Igreja! E isto também já existe!
O antipapa existe também entre os leigos, quando se elege papa! Comete o absurdo de se eleger ele mesmo, o papa! Se constitui papa! Se declara papa!
O verdadeiro é aquele que é eleito por Deus, escolhido por obra do Espírito Santo, e que hoje, governa a Igreja, desde Roma!
O antipapa é antiigreja: é também um anti-Deus, já que os caminhos de Deus estão alicerçados na Igreja!
A Igreja é a verdade, e está sob a direção de Bento XVI, que é a verdade! Não podem ser considerados Igreja os membros que, dentro dela, agem como antipapas!
Filhos: abri bem os vossos olhos! Chegará o momento, e isto também já ocorre em muitas circunstancias, que tereis dificuldades de enxergar… Eles são tão astutos!
Abri então vossos olhos e limpai bem as vossas eiras, para que vossos corações possam saber discernir e reconhecer o "Deus verdade", e o impostor!
O impostor poderá estar enfeitado com vestes brilhantes, com doces palavras, com sorrisos abertos… Ficai alerta! Não sejais incautos ou desprevenidos!
O inimigo é astuto, e mais ainda o são, os que se deixam seduzir por suas manhas! Portanto, já existe o antipapa! Não está no trono de Pedro!
Não conseguis perceber?
Eu vos abençôo, filhos amados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Tenhais força! Tenhais coragem! Tenhais fé! Amém!"
"Jesus!"