3 de junho de 2014

Os Dias de Noé voltaram: Novamente os homens nada sabem, até o dia em que...

 
02.06.2014 -
n/d
"Nos dias que precederam o dilúvio, comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca.
n/d
E os homens de nada sabiam, até o momento em que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim será também na volta do Filho do Homem". (São Mateus 24, 38-39)
Por Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br
Interessante como mutos católicos somente falam do amor de DEUS e se esquecem completamente da Justiça de DEUS. Acham que eu, Dilson Kutscher, escrevo sempre alertando sobre os castigos (catástrofes) que estão as "portas do mundo", devido a rebelião declarada da maioria dos homens contra os Desígnios do DEUS Altíssimo.
Assim estes dizem: Sr. Kutscher, sua pessoa devia saber que DEUS é amor...(etc, etc, etc.....)
Nunca disse que DEUS não é amor. Contudo, Interessante como muitos católicos se esquecem "sempre" de certas passagens da Sagrada Escritura, ao qual DEUS igualmente mostra Sua Ira, Justiça e como Pai, usa da Sabedoria necessária para corrigir os erros de Seus filhos.
Se Jesus quando expulsou da SUA CASA, os mercenários que a faziam um lugar profano e não LUGAR SAGRADO, se ELE tivesse tomado outra atitude e dissesse aos apóstolos: "Deixe estes homens impios profanar a MINHA CASA, devemos ter amor para com eles".
E o que diz a Sagrada Escritura:
"Jesus entrou no templo e expulsou dali todos aqueles que se entregavam ao comércio. Derrubou as mesas dos cambistas e os bancos dos negociantes de pombas", (São Mateus 21, 12)
n/d
"E disse-lhes: Está escrito: Minha casa é uma casa de oração (Is 56,7), mas vós fizestes dela um covil de ladrões". (Jr 7,11) (São Mateus 21,13)
Sim, mesmo o AMOR DE DEUS (para com os desobedientes, rebeldes e perversos) tem limites...(aceitem ou não certos católicos)
Este Amor Divino que por GRANDE MISERICÓRDIA vos alerta, para que todos se for possível se SALVEM.
Este Amor e Misericórdia vos Avisa e Alerta que a Justa Justiça e a Santa Ira de DEUS contra a humanidade está "as portas do mundo".
"A ira de Deus se manifesta do alto do céu contra toda a impiedade e perversidade dos homens, que pela injustiça aprisionam a verdade. Porque, conhecendo a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças. Pelo   contrário, extraviaram-se em seus vãos pensamentos, e se lhes obscureceu o coração insensato".  (Romanos, 1, 18 e 21)
"Eis que veio o Senhor entre milhares de seus santos para julgar a todos e confundir a todos os ímpios por causa das obras de impiedade que praticaram, e por causa de todas as palavras injuriosas que eles, ímpios, têm proferido contra Deus". (São Judas 1, 15)
O que vou dizer, eu assumo perante ao Glorioso Rei e Juiz Jesus Cristo e diante de Seu Tribunal Divino no Dia do Juizo Final. (ou acaso eu venha a ser chamado antes)
No JULGAMENTO FINAL, haverá mais MIsericórdia para muitas "prostitutas", que por ignorância ou falta de esclarecimento desconheciam as coisas Sagradas e Santas do Altíssimo, que para muitos eclesiásticos e demais católicos que são esclarecidos, conhecem os ensinamentos de DEUS e se achando sábios, já se julgam SALVOS, mas verdadeiramente no seu coração não seguem os Desígnios do ALTISSIMO.
Seguem as suas próprias paixões, as modas e novidades do mundo, fazendo a vontade dos homens e não a do ALTISSIMO, agradando aos homens e não ao ALTISSIMO. Com seus erros, arrastam junto com eles uma multidão de almas a condenação eterna.
Porque, a quem muito se deu, muito se exigirá...
"O Senhor replicou: Qual é o administrador sábio e fiel que o senhor estabelecerá sobre os seus operários para lhes dar a seu tempo a sua medida de trigo?
Feliz daquele servo que o senhor achar procedendo assim, quando vier!
Em verdade vos digo: confiar-lhe-á todos os seus bens.
Mas, se o tal administrador imaginar consigo: Meu senhor tardará a vir, e começar a espancar os servos e as servas, a comer, a beber e a embriagar-se,o senhor daquele servo virá no dia em que não o esperar e na hora em que ele não pensar, e o despedirá e o mandará ao destino dos infiéis.
O servo que, apesar de conhecer a vontade de seu senhor, nada preparou e lhe desobedeceu será açoitado com numerosos golpes.
Mas aquele que, ignorando a vontade de seu senhor, fizer coisas repreensíveis será açoitado com poucos golpes. Porque, a quem muito se deu, muito se exigirá. Quanto mais se confiar a alguém, dele mais se há de exigir". (São Lucas 12, 42-48)
Poucos querem realmente ser obedientes ao ALTISSIMO.
"À maneira de filhos obedientes, já não vos amoldeis aos desejos que tínheis antes, no tempo da vossa ignorância".(1 São Pedro 1, 14)
Poucos fazem a Vontade do ALTISSIMO.
"Senhor, Deus de Israel, não há Deus semelhante a vós, nem no mais alto dos céus, nem aqui embaixo, na terra; vós sois fiel à vossa misericordiosa aliança com os vossos servos, que caminham diante de vós de todo o seu coração". (1 Reis 8, 23)
Poucos seguem as Leis e Mandamentos do ALTISSIMO.
"Meu filho, guarda as minhas palavras, conserva contigo meus preceitos. Observa meus mandamentos e viverás. Guarda meus mandamentos como a pupila de teus olhos. Traze-os ligados aos teus dedos, grava-os em teu coração." (Provérbios 7, 1-3)
Poucos são o que realmente desejam ser Santos diante do ALTISSIMO.
"A exemplo da santidade daquele que vos chamou, sede também vós santos em todas as vossas ações, pois está escrito: Sede santos, porque eu sou santo" (1São pedro 1, 15-16)
Poucos querem se afastar do Pecado e são Tementes ao ALTISSIMO.
"Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel?"(Ezequiel 33, 11)
"Teus dias estarão em segurança. A sabedoria e o conhecimento garantem a salvação, e o temor do Senhor será o seu tesouro". (Isaías 33, 6)
Poucos são os que querem primeiro Agradar a DEUS.
"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Galátas 1, 10)
Poucos são os que verdadeiramente defendem as coisas SAGRADAS e fazendo como Pilatos, que lavando suas mãos, agradou aos homens, para não se comprometer, entregando o Rei Jesus para ser crucificado.
"Querendo Pilatos agradar ao povo, soltou-lhes Barrabás e entregou Jesus, depois de açoitado, para que fosse crucificado". (São Marcos, 15, 15)
Poucos são hoje os que realmente gritam Jesus, Jesus....Também a exemplo dos homens daquela época de Pilatos, gritam Barrabás, Barrabás...como se declarassem: "Queremos a estrada larga do mundo, as modas e novidades deste mundo, nossas paixões e prazeres mundanos, queremos ser rebeldes..."
"Toda a multidão começou a gritar: «Mata esse homem! Solta-nos Barrabás!»" (São Lucas 23, 18)
"Então Pilatos perguntou à multidão reunida: «Quem quereis que eu solte: Barrabás, ou Jesus, chamado Messias?»" (São Mateus 27, 17)
"Então todos gritaram novamente e disseram: Não! A este não! Mas a Barrabás!"  (São João 18, 40)
Assim, aquele grito de "solta a Barrabás e crucifica a Jesus", ainda hoje Ecoa pelos Séculos e hoje mais do que nunca se faz Presente.
Hoje estamos as vésperas de acontecer igualmente o Dilúvio descrito na Sagrada Escritura. (desta vez podemos esperar algo talvez muito mais intenso, já que a rebelião dos homens contra o Altissimo é de proporções inimagináveis )
"Javé viu que a maldade do homem crescia na Terra e que todo o projeto do coração humano era sempre mau.
Então Javé arrependeu-se de ter feito o homem sobre a Terra, e o seu coração ficou magoado.
E Javé disse: «Vou exterminar da face da Terra os homens que criei, juntamente com os animais, os répteis e as aves do céu, porque Me arrependo de os ter feito»" . (Gênesis 6, 5-7)
"A Terra corrompera-se diante de Deus e estava cheia de violência. Deus viu a Terra corrompida, porque todo o homem da Terra se tinha corrompido no seu comportamento.
Então Deus disse a Noé: «Para Mim, chegou o fim de todos os homens, porque a Terra está cheia de violência por causa deles. Vou destruí-los juntamente com a Terra". (Gênesis 6, 11-13)
n/d
E os homens de nada sabiam, até o momento em que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim será também na volta do Filho do Homem". (São Mateus 24, 38-39)
Nos tempos atuais, os homens se encontram exatamente como descrito na Sagrada Escritura, no tempo que DEUS castigou a humanidade com o Dilúvio, salvando apenas poucos justos e obedientes aos seus Desígnios.
Não sou eu, Dilson Kutscher, ou qualquer outro "operário da Messe" temente ao SENHOR que vos ameaça, quando cita a JUSTIÇA DEUS e a SUA SANTA IRA Iminente contra a rebelião da humanidade as SUAS LEIS, PRECEITOS E DESIGNIOS.
Sou temente ao SENHOR e não quero a sabedoria confusa dos homens...
"Os sábios ficarão confusos, desnorteados, e cairão no laço, pois rejeitaram a palavra de Javé. Que sabedoria podem ter eles?" (Jeremias 8, 9)
Peço sim, ao DEUS Altissimo um pouco de Sabedoria, para este seu pequeno servidor, diante deste imenso vale de lágrimas...
"Um renovo sairá do tronco de Jessé, e um rebento brotará de suas raízes.
Sobre ele repousará o Espírito do Senhor, Espírito de sabedoria e de entendimento, Espírito de prudência e de coragem, Espírito de ciência e de temor ao Senhor. (sua alegria se encontrará no temor ao Senhor.) Ele não julgará pelas aparências, e não decidirá pelo que ouvir dizer; mas julgará os fracos com eqüidade, fará justiça aos pobres da terra, ferirá o homem impetuoso com uma sentença de sua boca, e com o sopro dos seus lábios fará morrer o ímpio". (Isaias 11, 1-4)
Pois, meu amado DEUS, REI E SENHOR...
"Vossa palavra é um facho que ilumina meus passos, uma luz em meu caminho." (Salmo 118,105)
Aos verdadeiros filhos da Luz, obedientes e que temem ao ETERNO PAI,  O DEUS ALTISSIMO...
"Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que aquele dia, como ladrão, vos surpreenda; porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas; não durmamos, pois, como os demais, antes vigiemos e sejamos sóbrios. Porque os que dormem, dormem de noite, e os que se embriagam, embriagam-se de noite; mas nós, porque somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação; porque Deus não nos destinou para a ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo." (I Tessalonicenses 5,4-9)
"O Espírito daqueles que temem a Deus será procurado, será abençoado quando Deus olhar para eles. Com efeito, sua esperança está posta naquele que os salva, e os olhos de Deus estão voltados para aqueles que o amam." (Eclesiástico 34, 14-15)

Nordeste lidera ranking da morte e vê assassinatos dobrarem em 10 anos

 
02.06.2014 -
n/d
Em uma década, o Nordeste viveu uma explosão no número de assassinatos, o que tornou a região líder em números absolutos e taxa de homicídios no país. Os dados são do Mapa da Violência 2014, divulgado na semana passada, que revelou casos entre os anos de 2002 e 2012.
Nesse mesmo período, os homicídios na região cresceram 10 mil, mesmo índice do Sudeste, onde, em vez de crescer, o número caiu. Em 2012, foram assassinadas na região 20.960 pessoas, quase o dobro de 2002, quando foram 10.947 mortes.
Migração Sudeste-Nordeste
Em 2002, o Sudeste concentrava 55% dos homicídios do país. Dez anos depois, esse percentual caiu para 30%. Já no Nordeste houve uma curva inversa. Em uma década, o percentual de crimes na região saltou de 22% do total nacional para 37%, se tornando a região com mais mortes.
n/d
Além disso, o Nordeste é atualmente a região com a maior taxa de homicídios: 38,9 para cada 100 mil habitantes. O índice é similar ao da Guatemala, quinto país mais violento do mundo, segundo estudo da ONU (Organização das Nações Unidas).
No Brasil, a taxa é 29 por 100 mil na média do país. No Sudeste, a taxa em 2012 era de 21 para cada 100 mil.
Nesses 10 anos, os maiores crescimentos de taxa de homicídios no país ocorreram justamente no Nordeste: no Rio Grande do Norte e na Bahia, que mais que triplicaram o crescimento –229% e 221,6% a mais, respectivamente.
Pernambuco --então líder de violência no início do século-- foi o único dos nove Estados que reduziu a taxa de homicídios, com queda de 39%.
Com as altas taxas, hoje, quatro dos seis Estados mais violentos do país estão no Nordeste: Alagoas (taxa de 64,6 para cada 100 mil), Ceará (44,6), Bahia (41,9) e Sergipe (41,8). Completam a lista de mais violentos Espírito Santo (47,3) e Goiás (44,3), segundo e quarto colocados, respectivamente.
Para o autor do estudo do Mapa da Violência, o sociólogo Julio Jacobo Waiselfisz, a violência no Nordeste aconteceu devido a dois fenômenos paralelos.
"Primeiro houve no país uma mudança no modelo econômico altamente concentrador em unidades como São Paulo e Rio. Isso foi esgotando, e novos polos de desenvolvimento foram surgindo, levando riquezas a esses Estados", explicou.
O segundo ponto explicado por Waiselfisz é o modelo político de combate à violência, no início dos anos 2000, com enfoque nos Estados mais violentos.
n/d
Fonte: UOL noticias
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)
"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)
 
VEJA TAMÉM...
Sinal dos Tempos: Brasil mata mais que guerra e bate recorde de homicídios

Especialistas alertam que a Terra pode estar chegando ao fim e enfrentará a 6ª extinção em massa

 
02.06.2014 -
n/d
Plantas e animais serão extintos mais rápido do que pensamos: estudo afirma que estamos prestes a passar por um momento crítico
Espécies de plantas e animais serão extintas pelo menos 1.000 vezes mais rápido do que antes da chegada dos seres humanos e o mundo está à beira de uma sexta grande extinção, diz um novo estudo.
O estudo analisou as taxas passadas e presentes de extinção e encontrou uma mais baixa do que os cientistas pensavam. Espécies estão desaparecendo da Terra cerca de 10 vezes mais rápido do que os biólogos acreditavam, afirma o autor principal do estudo, o biólogo Stuart Pimm, da Universidade Duke.
"Estamos à beira de uma sexta grande extinção", disse Pimm. "Se nós vamos evitá-la ou não, dependerá de nossas ações".
O trabalho, publicado recentemente pela revista Science, foi colocado como um marco nesse tipo de estudo por especialistas. A análise de Pimm é focada em taxas, e não na quantidade, de desaparecimento de espécies da Terra. É calculada uma "taxa de mortalidade" de quantos são extintos a cada ano em meio a 1 milhão de espécies.
Em 1995, Pimm descobriu que a taxa de extinções antes da chegada do ser humano era cerca de 1. Contudo, tendo em vista a nova pesquisa, Pimm e seus colegas refinaram e acharam que era, na verdade, cerca de 0,1. Agora, o que temos é uma taxa de mortalidade de cerca de 100 para 1.000.
Vários fatores estão sendo combinados e fazendo com que espécies desapareçam muito mais rápido do que antes, afirmou Pimm e o co-autor, Clinton Jenkins, do Instituto de Pesquisas Ecológicas no Brasil. A questão principal é a perda de habitat. Espécies não estão encontrando mais lugar para viver com tantas construções e alterações ecológicas feitas pelo ser humano.
“O sagui-de-tufo-branco é um bom exemplo”, disse Jenkins. Seu habitat diminuiu por causa do desenvolvimento no Brasil e de outros saguis competindo pelo lugar mínimo que resta. Agora ele está na lista de extinção internacional.
O tubarão branco oceânico, que costumava ser um dos predadores mais abundantes na Terra, está se extinguindo por conta da sua intensa caça, e agora são raramente vistos. O biólogo marinho da Universidade Dalhousie, Boris Worm, que não fez parte do estudo, mas o elogiou, disse: "Se não fizermos nada, isso vai seguir o caminho dos dinossauros".
Em cinco vezes anteriores, a grande maioria da vida do mundo desapareceu, o que são chamadas de extinções em massa, e foi muitas vezes associada a ataques de meteoros gigantes. Cerca de 66 milhões de anos atrás, um meteoro extinguiu os dinossauros e três a cada quatro espécies na Terra. Cerca de 252 milhões anos atrás, a Grande Morte dizimou cerca de 90% das espécies do mundo.
Pimm e Jenkins disse que não há esperança. Ambos disseram que o uso de smartphones e aplicativos como o iNaturalist vão ajudar pessoas comuns e os biólogos a encontrarem espécies em perigo. Uma vez que se saiba onde espécies ameaçadas de extinção estão, eles podem tentar salvar seus habitats e usar a reprodução em cativeiro e outras técnicas para propagá-la.
Uma história de sucesso é a do mico-leão-dourado. Décadas atrás, os pequenos primatas eram vistos como espécies certas de extinção por conta da sua perda de habitat, mas ao serem encontrados em partes remotas do Brasil e criados em cativeiro, os biólogos conseguiram salvá-los de seu destino.
Fonte: http://www.jornalciencia.com
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)

Leia também...
Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Esverdeado e seu Cavaleiro Cavalgam
A seca nos rios do Sistema Cantareira: Vão desaparecer peixes, aves e outros animais
Milhares de peixes são encontrados mortos às margens do Rio Piracicaba
Sinal dos Tempos: Milhares de peixes aparecem mortos em marina da Califórnia, nos EUA
 

Sistema Cantareira pode secar em outubro, diz Sabesp

 
03.06.2014 -
n/d
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), por meio de comunicado do grupo técnico que acompanha a crise no Cantareira, informou que a água dos reservatórios do Sistema pode acabar no dia 27 de outubro. Segundo a companhia, a hipótese vale no cenário em que as afluências (água que entra no sistema) sejam iguais a 50% das mínimas já registradas na história.
Para que a água dure até 30 de novembro, data inicial projetada para durar a reserva do 'volume morto', seriam necessários outros 51 milhões de m³. A informação é também do grupo gerido pela Agência Nacional de Águas (ANA) e pelo Departamento de Água e Energia Elétrica (Daee) de São Paulo.
Entretanto, em nota, a Sabesp informou que "o volume é suficiente para o abastecimento até março de 2015, no ponto alto do período das chuvas" e que a previsão para outubro ocorreu de forma obrigatória pelo comitê utilizando projeções mais pessimistas.
Redução na vazão
Além do dado sobre a possível seca em outubro, o comunicado mostrou também uma hipotética solução da Sabesp para as recomendações do comitê feitas em um comunicado anterior. Nele, o grupo técnico pediu à companhia que considerasse um 'cenário mais desfavorável' ao realizar planos de extração de água dos reservatórios.
Na data, a Sabesp informou que pretendia retirar dos quatro principais reservatórios do Cantareira 22,2 mil litros por segundo em média de junho a novembro. Neste novo cenário, a companhia informou que passaria a retirar 21,2 mil litros por segundo em média até novembro. O cenário 'mais desfavorável' considera afluências (entrada de água) correspondentes a 75% e 50% das mínimas históricas.
Porém, em nota, a Sabesp respondeu que "mantém as suas projeções inicialmente apresentadas" e que o comitê "obrigou a companhia a apresentar projeções muito mais pessimistas, que seriam 50% e 75% inferiores à mínima histórica". A companhia reitera, também, que "trata-se de mera recomendação do GTAG [comitê anticrise] que será ainda avaliada".
A redução na retirada de água das represas do Cantareira já vem sendo adotada desde o início do ano. No dia 13 de março, a vazão captada passou de 33 metros cúbicos por segundo para 27,9 metros cúbicos por segundo, por determinação da ANA.
Sistema Cantareira
Nesta terça-feira (3), o volume acumulado do Cantareira chegou a 24,6% após dia com 0,4 milímetro de chuva. Desse total, 18,5% vem do fundo dos reservatórios, o chamado 'volume morto', que começou a ser usado em 15 de maio.
Fonte: G1
=====================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
A maior seca acontece no coração dos homens e reflete nas fontes de água da Terra.
Diz na Sagrada Escritura:
"O quarto derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo.  E os homens foram queimados por grande calor, e amaldiçoaram o nome de Deus, que pode desencadear esses flagelos; e não quiseram arrepender-se e dar-lhe glória". (Ap 16, 8 -9)
"Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro animal clamar: Vem! E vi aparecer um cavalo preto. Seu cavaleiro tinha uma balança na mão. Ouvi então como que uma voz clamar no meio dos quatro Animais: Uma medida de trigo por um denário, e três medidas de cevada por um denário; mas não danifiques o azeite e o vinho!" (Apocalipse 6, 5-6)
"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)
 
Leia também...

Asteróide 2014 HQ124: Mais um Asteróide raspando a Terra

 
03.06.2014 -
n/d
Não é incomum para os asteróides para raspando a terra passado dentro ou fora da órbita da lua , (1 distância lunar) O que é menos comum nos dias de hoje , é para detectar um novo previamente desconhecido , asteróide ~ 300 - 550m de largura e , aproximando-se de 3 distâncias lunares .
Asteróide 2014 HQ124 é interessante por várias razões . Aproximando-se silenciosamente no crepúsculo da madrugada , fora do alcance de todos, mas a maioria dos telescópios do sul, que está inclinado em relação ao plano do sistema solar por 26 graus e está atualmente a -71 graus de declinação . Isto é um pouco incomum para um objeto tão grande, embora não sem precedentes.
2014 HQ124 foi descoberto pelo WISE (Wide Field Infrared Survey). WISE não é apenas uma pesquisa de campo largo, mas um telescópio espacial versátil, que produziu uma grande variedade de dados, incluindo pesquisas de galáxias , descobrindo 19 cometas , encontrando o  primeiro asteróide troiano da Terra, e eliminando recentemente a possibilidade de um planeta X maior ou igual a o tamanho de Netuno (ou seja, algo tão grande como Urano e Netuno teria sido detectado se ele esteja lá ) .
Asteróide 2014 HQ124 foi descoberto em 23 de abril de 2014 e sua maior aproximação ( ~ 3 distâncias lunares ) ocorrerá  em 08 de junho . As estimativas atuais mostram que ele seja entre 0,25 milhas - 0,56 milhas de largura, e viajando a 31,000 mph .
Fonte: Blog Um Novo Despertar
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (Lc 21,11)
"...e as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania". (Apocalipse 6,13)
 "O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu um astro enorme, ardendo como um facho. Precipitou-se sobre a terça parte dos rios e nas fontes de água. O nome do astro é Absinto. E se converteu em absinto a terça parte das águas. Muitos homens morreram das águas que se tornaram amargas. O quarto anjo tocou a trombeta. Foi ferida então a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de sorte que escureceram em um terço. O dia e a noite perderam uma terça parte de seu brilho.
O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela que caíra do céu sobre a terra. Foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Abriu o poço e do poço subiu uma fumaça como a fumaça de um grande forno. O sol e o ar escureceram por causa da fumaça do poço." (Livro do Apocalipse – São João)
 
Veja também...