3 de junho de 2009

Judeus pressentem


JUDEUS PRESSENTEM (Tradução livre, Luiz Fernandes)


http://israelinsider.ning.com/forum/topics/torah-codes-predict-and-warn




Dois investigadores judeus, Joel Gallis e Dr. Robert Wolf, afirmaram com absoluta certeza, em Maio de 2007, muito antes de Barack Hussein Obama ter vencido as suas primeiras primarias e quando parecia que Hillary Clinton seria já algo certo, Obama seria o presidente dos Estados Unidos.



Mais recentemente, em Agosto de 2008, os docentes relataram que o nome de Obama "interceptava", com uma passagem no livro do apocalipse de Daniel, capítulo 7, e especificamente Daniel 7:25, que fala do ultimo "rei" que oprime o povo de Deus sobre a rubrica de levar a "mudança" para o mundo.

Os estudiosos demonstram que o número equivalente de "Barack Hussein Obama" em gematria - a prática de encontrar o valor numérico das letras e criar associações entre palavras e frases - é 501.

Num artigo de Agosto de 2008, os estudiosos relacionam que este número está associado com o "fim dos dias" e dois factores, que dizem indicados pela Torah, desencadeariam o apocalipse: a ascensão do Islão e ao fato de que os judeus vão trazer a sua própria queda – pela sua ajuda a eleger Obama:

“A ligação é que os descendentes de Yishmael são o mal que irá suceder ao povo judeu naquela época. Nós iremos trazer a ira de Deus através do trabalho das nossas mãos, במעשה ידיכם (uma gematria de 501), bem como o mal da ישמעאלים (também uma gematria de 501) vai cair sobre nós. Então, o que poderiamos ter feito com as nossas mãos provocasse a ira de Hashem (Deus*)? Com nossas próprias mãos financiamos e trabalhos para colocar as pessoas erradas no poder, sobre nós. Esta acção resulta na nossa queda. Ao colocar no poder líderes em Israel que não acreditam em Deus, assim ajudamos a trazer o colapso espiritual. E por eleger líderes perigosos na América e noutros países, nós criamos a nossa própria ruína física e moral. Votamos nestas pessoas, nós as colocamos no poder, e nós ajudamos a arranjar dinheiro para eles. Este trabalho, inapropriado, de nossas mãos trará o mal sobre nós sob a forma de Yishmael.
Porque não é penas 501 o valor de במעשה ידיכם (o trabalho de nossas mãos), e o nosso castigo, o ישמעאלים, mas também está ligado ao próximo Presidente dos Estados Unidos que estamos a ajudar a colocar no poder através de esforços judeus. Porque 501 é também a gematria de ראש (chefe*) representando o novo chefe, ou líder da América.

Então, quem será o novo ראש (chefe*) da América? Nossos leitores provavelmente ficarão chocados ao saber que 501 é também a gematria de ברק חוסיין אובאמה, Barack Hussein Obama.

Hachem (Deus*) vê-nos como inúmeros judeus, especialmente em Hollywood, Califórnia, com pressa para enviar seu dinheiro para a campanha de Obama. E assim, com as nossas próprias mãos, nós estamos no processo de elevar um descendente de Yishmael, colocando-o como nosso Rosh (primeiro*) na Casa Branca, a apenas 7 anos após 9 / 11. Ele é realmente o mal que nos irá acontecer no “final do dias”, o mal que Moisés falou a nossos antepassados.

Mas há quem argumente que Obama é jovem e enérgico na sua aparência e suas ideias. Porque é que não devemos acreditar nele quando ele diz as palavras mágicas que amigo de Israel? Como é que nós realmente sabemos que ele é perigoso para nós? Não só o seu nome é o mesmo, em gematria, que Yishmaelim, que comprovam que ele é um muçulmano, embora ele negue, há também uma ligação a uma iminente onda de maldade contra os judeus e o resto do mundo.

Na nossa Páscoa nós derramamos uma gota de vinho quando nos referimos a cada uma das 10 pragas, e também quando nos referimos à abreviação dessas pragas, dizendo דצך עדש באחב. Bem, esta abreviatura das 10 pragas também tem uma gematria de 501, o mesmo que Barack Hussein Obama e os Yishmaelim.

Obama e os radicais muçulmanos trarão tanta devastação, destruição e confusão para o mundo como todas as 10 pragas juntas trouxeram para o Egipto. É interessante como o rabino Yehudah, que apresentou o acróstico ou abreviatura das pragas, tomou a primeira letra de cada praga hebraico. No entanto, no que diz respeito à última praga, מכת בכרות, o assassinato do primeiro nascido, ele tomou a “bais” (a primeira letra da segunda palavra da praga, peste), mais do que um “mem” (a primeira letra da primeira palavra). Talvez ele soubesse que, no futuro, durante o fim dos dias, haveria um Obama. Talvez esta mensagem seja um aviso para nós e que tem estado codificada no Haggadah (texto relegioso*) há quase 2 mil anos até hoje.




O ministro dos negócios estrangeiros do Hamas aprovou recentemente Obama para presidente. O Los Angeles Times dedicou um longo cabeçalho, " Aliados de palestinianos vejam um amigo em Barack Obama. "

Ali Abunimah, um residente do distrito de Obama, afirma que Obama disse há vários anos, quando estava a correr para o Senado, que estava com pena de não poder falar mais sobre a causa palestiniana uma vez que estava constrangido pelas primarias aquilo que ele poderia dizer.

Daniel 7 (25) trata do último rei da 4 ª besta do exílio que rebaixará 3 outros reis. Rav Saadia Gaon afirmou que os 3 reis ou líderes que serão humilhados, rebaixados, são provenientes de Israel, Grécia (representando a Europa), e Yishmael (representando as nações árabes). Este altivo, arrogante rei vai falar palavras contra a Deus e contra o povo judeu, e ele vai tentar mudar os tempos e a lei. Que interessante é que esta mesma palavra, “mudança”, é a palavra-chave usada por Obama em sua campanha?

A mensagem do fim dos tempos, codificada, que Yaakov(Jacob*) deu aos seus filhos não foi decifrada por eles. Mas a nossa geração, a geração que vive no fim dos dias, pode compreender as pistas e quebrar o código.


Na declaração do Yaakov existem 4 palavras אשר יקרא אתכם באחרית (que irão suceder-lhe no final). A palavra אשר que descreve a identidade do mal tem uma gematria de 501 da mesma forma que Barack Hussein Obama. E se você olhar para a palavra באחרית, no final, as 3 primeiras letras conter as iniciais do Obama. O Bais é para ברק Barack, o Aleph é para אובאמה Obama, e os Ches é para חוסיין Hussein.”




Os académicos, utilizando as pistas do livro de Daniel, dizem que Obama vai governar como "Rei", três anos e meio. Na sua transmissão radiofonica de Maio, eles atribuem significado especial para a data de 8 de Abril de 2009, na véspera da festa da Páscoa (Pessach), quando 28 em 28 anos a "Bênção do Sol" deve ser recitada. Eles acreditam que, entre agora e essa data não haverá acontecimentos dramáticos que envolvem o Irão.



* nota do tradutor



=========================================================



OBS: Inexplicável a cegueira de milhões de americanos, a não ser pela falta absoluta de oração naquele país, da falta de Deus em suas vidas o fato de não perceberem que de fato elegiam seu coveiro em Obama. Há quem fique furioso quando falamos isso, mas nada como um dia após outro.



Aqui os pesquisadores dizem ter desvendado através dos códigos a verdadeira identidade de Obama, mas não se precisaria disso, bastaria estar ligado em Deus para sentir, desde o início. Muitos judeus o ajudaram a eleger-se mas se arrependerão amargamente. No meu entender, será Obama quem irá retirar o apoio incondicional dos EUA em relação a Israel, fato que não permite um ataque de qualquer nação contrra eles. Não o fazem apenas por medo, mas seu desejo é enorme em destruir aquela nação.



Uma vez retirado este apoio a Isarael por parte dos poderosos americanos, os povos de Ismael se sentirão livres para ataca-lo... Bem, não precisa de códigos para saber o que irá acontecer com quem atacar Israel, isso está bem claro em Zacarias e outros profetas.



Nem será preciso elucubruções e cálculos para saber o que acontecerá com Obama e com sua nação arrogante.




www.recados.aarao.nom.br