21 de fevereiro de 2012

Quem são os Anti-Cristo.

18/02/2012
Quem são os Anti-Cristo.
Desde o dia 15 a Besta comanda a Nova Ordem Mundial
"Paz!"
"Quem não está com Cristo, é contra Cristo: é anti-Cristo!"
Por isso, filhinhos, hoje preciso lembrar-vos: todos os que não me seguem; todos os que me negam; todos os que me odeiam; todos os que de mim escarnecem; todos os que vivem longe de mim, são contra mim! São o anti-Cristo.
E, quantos milhares de milhões existem no mundo que agem nas formas acima: muitos, por livre consciência, muitos levados pelas correntezas, muitos por ardilosas investidas do inimigo.
Estas ou aquelas, carregam a mesma culpa, por não procurarem os caminhos da verdade, ou por viverem mais comodamente nas situações que escolheram: o mal é igual porque induz a milhões de outros a seguirem também assim.
Em qualquer um destes casos, os filhos de Deus são colocados à margem, dando lugar de prioridade aos filhos dos homens, fazendo com que as coisas terrenas tornem-se mais atraentes que as coisas de Deus.
O Mandamento Primeiro foi deixado à parte!
O Filho de Deus foi marginalizado!
E isto tudo produziu no mundo incontáveis barreiras e crenças, dando margem à sustentação de milhares de igrejas, seitas ou sociedades, desligadas, literalmente, dos ensinos dos Evangelhos.
O anti-Cristo surge, exatamente, desta emaranhada e confusa situação:
A maçonaria, seja ela de qualquer loja ou ordem, é o anti-Cristo.
A maçonaria eclesiástica – a mais feroz – pois abate direta e sistematicamente os filhos escolhidos por Deus para Missões importantes, é o anti-Cristo;
Igrejas de denominações cristãs, mas que vivem longe das verdades e pregam simplesmente a prosperidade, são o anti-Cristo;
Os sacerdotes que vivem as teologias profanas da Nova Era, Libertação, são o anti-Cristo;
O Neo Catecumenato, que faz vítimas letais, que agridem furiosamente e até matam as almas, é o anti-Cristo;
Os sacerdotes que não vivem e não acreditam no Milagre da Eucaristia, são o anti-Cristo;
Os Senhores Bispos que fecham os olhos para não se preocuparem com as realidades insanas praticadas até por sacerdotes, são o anti-Cristo;
O sacerdote que nega o Batismo a uma criança, seja por qualquer motivo, é o anti- Cristo, pois o Batismo é o único Sacramento onde não pode existir barreiras ou impedimento: o Batismo não se presta a fazer ingressar os filhos em uma comunidade, o Batismo transforma o ser humano em filhos de Deus, e este direito não pode de maneira nenhuma ser negado. Portanto, o sacerdote que impõe barreiras, alegando isto ou aquilo é o anti-Cristo;
Os que aconselham mal os casais que vivem em relacionamentos extraconjugais e profanos – fora do matrimônio – são o anti-Cristo e assim também os casais em questão;
Os advogados que, à custa de defender seus clientes, usam de subterfúgios falsos e mentirosos, são o anti-Cristo;
Os advogados que assim agem, por medo de serem expulsos de sua ordem , são também o anti-Cristo;
Os juízes que julgam contra a verdade, conhecendo a verdade, são o anti-Cristo. De fato, as regras impostas por sociedades às quais pertencem advogados ou juízes, falam mais alto do que os Evangelhos, e assim, o veredicto é, muitas vezes, mais criminoso do que o crime cometido pelo réu em julgamento.
É anti-Cristo, os pais que induzem seus filhos às caminhadas longe da Igreja, fazendo com que se percam e percam suas almas;
É anti-Cristo, as mães indiferentes que barram a educação cristã de seus filhos, permitindo que, desde cedo, eles se afastem de Deus;
São o anti-Cristo os legisladores que, astuciosamente, criam leis contrárias às leis de Deus;
É o anti-Cristo, o governo que promulga e define estas leis.
Na verdade, tais leis, são frutos do catecismo cuidadosa e ardilosamente preparado pelos filhos do diabo, que odeiam a Deus. Eles farão acontecer ainda mais leis sórdidas contra Deus, que matarão, dizimarão, bilhões de filhos e almas inocentes. Não tão inocentes, e se assim forem, também estes são anti-Cristo, porque consentem e até aplaudem tais leis;
O anti-Cristo são os que perseguem a Igreja e lançam sobre ela calúnias e infâmias, no intuito de exterminá-la;
O anti-Cristo são também as autoridades eclesiásticas que proíbem, sem prévia análise, as manifestações do Espírito Santo sobre fiéis espalhados por todo o mundo, não permitindo assim, que a Palavra de Deus alcance distancias maiores;
O anti-Cristo são também autoridades eclesiásticas que aceitam compactuar com a maçonaria, seja ela de qual ordem for, em troca de favores para as comunidades, paróquias, conventos, dando assim margem para que a maçonaria não possa ser denunciada e possa então florescer entre os homens com mais velocidade, permitindo até, que a maçonaria tenha uma boa imagem e reputação diante dos filhos de Deus.
Hediondas heresias que chafurdam as almas no lodaçal e as matam inexoravelmente, são permitidas e abertamente executadas, graças à imagem bonita que o demônio conseguiu colocar diante da humanidade, que deixou de ser protegida, por causa destes pactos diabólicos.
O anti-Cristo está em toda a parte, ceifando, destruindo, matando a olhos vistos, as almas que são destinadas ao Céu!
O corpo de nada vale: a alma é eterna!
O anti-Cristo se esconde: é traiçoeiro, venenoso, astuto e sanguinário, tal qual o próprio diabo. É conduzido pelo diabo, que tem sede de poder, tem gana de sangue,
É o anti-Cristo, todos os fora da Igreja, suas sociedades e seus tentáculos;
É o anti-Cristo, os "iluminados", que, de garras afiadas, de mãos escondidas em luvas de veludo, armam o golpe fatal desejado por eles, nos bastidores, tal como agem os bandidos, os assaltantes, os assassinos, na escuridão das noites.
Tudo isto terá um fim! E o fim está próximo!
Para os que não querem ver ou escutar, para os cegos e surdos, digo: acorde e perceba o que está acontecendo: o anti-Cristo comanda a chamada Nova Ordem Mundial. Amém!
Precisamente, no dia 15 de fevereiro de 2012, inicia-se a contagem dos dias fatais, e:
"Quem não estará Comigo, estará contra Mim", na batalha final
Amém!
"Jesus!"
Linhas Vermelhas de 17 de fevereiro de 2005.

OGrupo mau perpetra a maior mentira, a fim de assumir o controle dos países

O Grupo mau perpetra a maior mentira, a fim de assumir o controle dos países

Recebido quinta-feira,16 de fevereiro 2012, 20:00

Minha amada filha, você deve dizer a todos os Meus filhos, a todos os Meus seguidores, para ligar e formar uma cadeia de orações de proteção.

Ao juntar-se como irmãos e irmãs em oração por essas filhos perdidos, que vagueiam buscando o amor para Mim, mas não podem encontrar paz em suas almas, vocês podem salvá-los.

Eles precisam de vocês para rezarem por eles, porque o GRANDE ALERTA não vai converter essas pobres almas.

Vocês, Meus leais seguidores, tragam-Me o consolo que Eu preciso, quando Eu vejo a terrível dor e as dificuldades que estão sendo enfrentadas por Meus filhos em quase todos os cantos do mundo.

Esse grupo perverso, composto por alguns dos mais poderosos do mundo e da elite, estão perpetrando a maior mentira através da sua deliberada conspiração, para tomar o controle dos países do Oriente Médio, Europa e os EUA.

O plano deles está revelado diante de seus olhos. Vocês não podem ver? Este plano levou décadas para se desenvolver.

Cada um dos Meus filhos precisa ficar acordado o tempo todo.

Não lhes permitam pegar os seus países! Levantem-se contra eles!

A arma deles para enganar é o dinheiro. O colapso de seus sistemas bancários foi deliberado. Agora, eles agem para completar a próxima fase de seu plano.

Vocês, filhos, podem parar esta evolução através das suas orações!

Meu Pai já está colocando obstáculos no caminho deles.

Meus seguidores abrangem muitos países. Agora vocês devem se unir em oração, para parar os líderes europeus, alguns dos quais são intrínsecos em trazer sofrimento terrível para pessoas inocentes, em seus maus caminhos.

Exorto-vos a rezar esta
Cruzada de orações (31) para impedi-los:

Ó Meu Jesus, que a minha oração invoque o Vosso Santo Espírito,
para descer sobre nestes líderes, movidos pela luxúria, avareza, ganância e orgulho.
Para parar a perseguição de Seus filhos inocentes.
Peço Você que pare com a fome, a pobreza e as guerras, de devorar Seus filhos.
E eu oro para que os líderes europeus vão abrir seus corações para a verdade do Seu Amor. Amem.


Minha filha, a cadeia de oração se espalhará por toda parte, e o poder do Espírito Santo vai ajudar a parar essas pessoas, que têm o poder de parar o sofrimento, parar suas ações.

Espalhem a Minha Palavra, a fim de espalhar a conversão.

Meu tempo de vir a reinar está perto. Mas não haverá tempo suficiente para salvar todas as almas.

Façam tudo o que vocês puderem para Mim, o seu Jesus, que ama e valoriza a todos vocês.

Devemos trabalhar juntos, filhos, por causa de toda a Humanidade em nossa batalha, para impedir o Anti-cristo e seu plano atroz de decepção.

Esperança, amor e orações, filhos. Isso é o que espero de vocês.

Agradeço-lhes por toda a lealdade e sua obediência.

Vocês ainda não viram, vocês acreditaram. Uma vez que vocês ouçam a Minha voz, por meio dessas mensagens, vocês Me reconhecem.

Vocês são capazes de fazer isso, por causa do Espírito Santo, que reina em suas almas.

Vocês devem compartilhar este grande dom, para que vocês possam trazer todos os seus entes queridos com vocês em Meu Novo Paraíso na Terra.

Eu amo cada um de vocês. Vocês Me traz muito consolo e alegria.

Seu amado Jesus

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.com

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!
NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !

Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...
Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!! É o dever de cada cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.com e salvar almas!

Você quiser ler todas as mensagens? Aqui temos em PDF:
O LIVRO DA VERDADE de JESUS (mensagens completas) para download (gratuito)
Todas as mensagens em portugues (PDF) Clique aqui