21 de fevereiro de 2012

OGrupo mau perpetra a maior mentira, a fim de assumir o controle dos países

O Grupo mau perpetra a maior mentira, a fim de assumir o controle dos países

Recebido quinta-feira,16 de fevereiro 2012, 20:00

Minha amada filha, você deve dizer a todos os Meus filhos, a todos os Meus seguidores, para ligar e formar uma cadeia de orações de proteção.

Ao juntar-se como irmãos e irmãs em oração por essas filhos perdidos, que vagueiam buscando o amor para Mim, mas não podem encontrar paz em suas almas, vocês podem salvá-los.

Eles precisam de vocês para rezarem por eles, porque o GRANDE ALERTA não vai converter essas pobres almas.

Vocês, Meus leais seguidores, tragam-Me o consolo que Eu preciso, quando Eu vejo a terrível dor e as dificuldades que estão sendo enfrentadas por Meus filhos em quase todos os cantos do mundo.

Esse grupo perverso, composto por alguns dos mais poderosos do mundo e da elite, estão perpetrando a maior mentira através da sua deliberada conspiração, para tomar o controle dos países do Oriente Médio, Europa e os EUA.

O plano deles está revelado diante de seus olhos. Vocês não podem ver? Este plano levou décadas para se desenvolver.

Cada um dos Meus filhos precisa ficar acordado o tempo todo.

Não lhes permitam pegar os seus países! Levantem-se contra eles!

A arma deles para enganar é o dinheiro. O colapso de seus sistemas bancários foi deliberado. Agora, eles agem para completar a próxima fase de seu plano.

Vocês, filhos, podem parar esta evolução através das suas orações!

Meu Pai já está colocando obstáculos no caminho deles.

Meus seguidores abrangem muitos países. Agora vocês devem se unir em oração, para parar os líderes europeus, alguns dos quais são intrínsecos em trazer sofrimento terrível para pessoas inocentes, em seus maus caminhos.

Exorto-vos a rezar esta
Cruzada de orações (31) para impedi-los:

Ó Meu Jesus, que a minha oração invoque o Vosso Santo Espírito,
para descer sobre nestes líderes, movidos pela luxúria, avareza, ganância e orgulho.
Para parar a perseguição de Seus filhos inocentes.
Peço Você que pare com a fome, a pobreza e as guerras, de devorar Seus filhos.
E eu oro para que os líderes europeus vão abrir seus corações para a verdade do Seu Amor. Amem.


Minha filha, a cadeia de oração se espalhará por toda parte, e o poder do Espírito Santo vai ajudar a parar essas pessoas, que têm o poder de parar o sofrimento, parar suas ações.

Espalhem a Minha Palavra, a fim de espalhar a conversão.

Meu tempo de vir a reinar está perto. Mas não haverá tempo suficiente para salvar todas as almas.

Façam tudo o que vocês puderem para Mim, o seu Jesus, que ama e valoriza a todos vocês.

Devemos trabalhar juntos, filhos, por causa de toda a Humanidade em nossa batalha, para impedir o Anti-cristo e seu plano atroz de decepção.

Esperança, amor e orações, filhos. Isso é o que espero de vocês.

Agradeço-lhes por toda a lealdade e sua obediência.

Vocês ainda não viram, vocês acreditaram. Uma vez que vocês ouçam a Minha voz, por meio dessas mensagens, vocês Me reconhecem.

Vocês são capazes de fazer isso, por causa do Espírito Santo, que reina em suas almas.

Vocês devem compartilhar este grande dom, para que vocês possam trazer todos os seus entes queridos com vocês em Meu Novo Paraíso na Terra.

Eu amo cada um de vocês. Vocês Me traz muito consolo e alegria.

Seu amado Jesus

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.com

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!
NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !

Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...
Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!! É o dever de cada cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.com e salvar almas!

Você quiser ler todas as mensagens? Aqui temos em PDF:
O LIVRO DA VERDADE de JESUS (mensagens completas) para download (gratuito)
Todas as mensagens em portugues (PDF) Clique aqui

Nenhum comentário: