Web Radio Sertao De Deus


27 de setembro de 2011

Nsra: Deixem-se conduzir pela Eucaristia


Posted: 23 Sep 2011 06:03 AM PDT

Porto Belo, SC, 15 de Setembro de 2011
Escada do Céu – Sexto dia

"Paz!"
Muito obrigada. Filhinhos amados!
Hoje gostaria de vos falar também sobre o Mistério da Eucaristia: o Mistério por excelência, o Mistério que produz o Céu para as pessoas!
Mas muitos já falaram hoje sobre este Mistério, e, preciso dizer mais: viveram este Mistério!
Com efeito, percebeu-se o grande amor do Sacerdote, Padre Tarcisio, na celebração, pela Eucaristia: o amor com que ele vivenciou aquele momento!
Posso dizer: "Não é ele quem vive! É Jesus vivendo nele!"
E isto mesmo este sacerdote, caminhante do Céu, proclama, afim de que todos vivam também esta unidade com Jesus. E não só isso, mas que se deixem conduzir por Jesus.
Assim também o Diácono, com todo o seu amor, proclamou: – "Deixem-se conduzir pela Eucaristia!"
E Eu vos digo: Não há caminho para o Céu sem esta convivência com Cristo; não existem atalhos! Existe apenas a Eucaristia!
Convido-vos então, a auto-analisarem-se e a refletir sobre este inefável Amor de Deus! Mas devo vos pedir: Quando vos aproximardes da mesa, fazei-o em estado de êxtase, isto é, em Graça Plena e Santificante.
Não vos condeneis, mas fazei o possível para viver a Santidade.
Contai Comigo, pois afinal, conheço o meu Filho: Eu O gerei em meu ventre, e amassei do trigo, o Pão da Eucaristia!
Contai Comigo.
E, mesmo nas encruzilhadas da vida, Eu vos levarei ao caminho correto, com o meu abraço! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem!
"Maria, Mãe do Universo!"

FONTE

Nsra: o mundo está doente por causa destes últimos e inútei


Posted: 23 Sep 2011 06:07 AM PDT

Porto Belo, SC, 16 de Setembro de 2011
Escada do Céu – Sétimo dia

"Paz!"
Amados Filhinhos, muito obrigada.
Amado Frei Luis: Muito obrigada.
Desejo, mais uma vez, dizer a todos vós: Fazeis parte da Nova Historia da Salvação!
Muito obrigada.
Hoje rezastes pelos doentes, e todas as vossas  orações, neste sentido, foram colocadas nas mãos de Deus, e como já sabeis, recebereis as graças, e, milhares de outras graças acontecerão neste local e em vossas casas. Amém!
Desejo vos pedir que rezeis também pelos verdadeiros doentes:
Os pais ou mães que abandonam seu filhos menores, são doentes!
Os maus sacerdotes, são doentes!
Os maus administradores, os ladrões, são doentes!
Mas, para os doentes loucos, deveis rezar mais! Não para os doentes por males físicos, mas para os loucos de fato:
Os poderosos que mais e mais aspiram são loucos doentes!
Os que pregam doutrinas falsas são loucos doentes!
Os que roubam abertamente dos cofres públicos, são loucos doentes!
Os que planejam a "usurpação" da terra, são loucos doentes. guiados por demônios.
Os que publicam a nova religião, já em voga nas leis de muitos países, inclusive no Brasil, são loucos, guiados por satanás.
Quantos loucos doentes!
Sim, o mundo está doente por causa destes últimos e inúteis: seu médico psiquiatra é o próprio demônio que os fazem ainda mais loucos doentes.
Mas, para vós Eu peço: cultivai a loucura do vosso amor: isto é paz e felicidade!
Isto é amor! Isto é Saúde!
Desejo vos dizer que o vosso amor derrubará todas as outras loucuras: as loucuras do mundo!
Aos loucos doentes devo dizer: Há pedras, à beira do mar, esperando os vossos pescoços!
E isto se dará! Amém!
A vós que rezais Eu digo: Há milhões de abraços à vossa espera, no Céu. Continuai esbanjando esta felicidade que me contagia, que contagia todo o Céu e que contagia o Coração do Pai.
Muito obrigada.
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
"Maria, Mãe do Universo!"

FONTE

O Papa Bento XVI declararia o 2012 como “Ano da Fé”, afirma vaticanista


Posted: 23 Sep 2011 07:25 AM PDT

ROMA, 24 Jun. 11 (ACI/EWTN Noticias) .- O jornalista e vaticanista francês Antoine-Marie Izoard afirmou que o Papa Bento XVI poderia declarar o ano 2012 como o "Ano da Fé" ao comemorar os 50 anos da abertura do Concílio Vaticano II e os 20 anos da publicação do Catecismo da Igreja Católica.

 

Em um artigo publicado este 22 de junho no novo serviço do jornal italiano La Stampa, "Vatican Insider", o vaticanista recorda que o Papa já dedicou encíclicas a duas das três virtudes teologales: à caridade, "Caritas in veritate", e à esperança "Spe Salvi", por isso em "imaginar que o Papa teólogo esteja atualmente terminando um texto magisterial sobre a fé há um só passo".

 

Izoard considera que o 2012 "poderia ser proclamado como o Ano da Fé na Igreja universal. Dado que houve um Ano Paulino para celebrar os dois mil anos do nascimento do Apóstolo dos gentis, e u m Ano Sacerdotal por ocasião do 150º aniversário da morte do Cura D'Ars, a Igreja poderia logo ingressar em um ano de Fé".

 

Para o vaticanista francês este ano se apoiaria principalmente no 20º aniversário da publicação do Catecismo da Igreja Católica, "uma obra importante que Joseph Ratzinger conhece bem, quem, como prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé nesse momento, supervisou sua escritura durante seis anos".

 

Izoard indica logo que este Ano da Fé deveria contar com um jubileu. A data, indica, seria em outubro de 2012, quando os bispos de todo o mundo se reunirão em torno do Papa para o Sínodo sobre a nova evangelização.

 

Em distintas ocasiões o Santo Padre ressaltou a necessidade de voltar a apresentar a fé aos homens e mulheres de hoje. Durante sua recente visita San Marino, lamentou o fato de que muitos "começaram a substituir a fé e os valores cristãos por supostas riquezas, que se revela m, ao final, inconsistentes e incapazes de sustentar a grande promessa do verdadeiro, do bom, do belo e do justo".

 

Uma semana antes, em Roma, na inauguração do Congresso diocesano na Basílica de São João de Latrão, o Papa tinha advertido que "a palavra da fé corre o risco de ficar muda se não encontrar uma comunidade que a ponha em prática, dando-lhe vida e atrativo".
Antoine-Marie Izoard dirige desde 2005 a agência de imprensa I Media in Roma. Foi durante um período diretor de comunicação da diocese de Bordeaux e por 6 anos jornalista da Rádio Vaticano. Colabora com outras agências de imprensa internacionais, rádio, semanais e cadeias de televisão franceses.

 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 

OBS> Alguns gostariam que o Papa declarasse 2012 como ano Mariano. Mas penso que faz sentido declará-lo como "ANO DA FÉ", porque sem dúvida será este o ano da justiça divina. Somente quem manter a fé até o fim será salvo.

FONTE