27 de setembro de 2011

Nsra: Deixem-se conduzir pela Eucaristia


Posted: 23 Sep 2011 06:03 AM PDT

Porto Belo, SC, 15 de Setembro de 2011
Escada do Céu – Sexto dia

"Paz!"
Muito obrigada. Filhinhos amados!
Hoje gostaria de vos falar também sobre o Mistério da Eucaristia: o Mistério por excelência, o Mistério que produz o Céu para as pessoas!
Mas muitos já falaram hoje sobre este Mistério, e, preciso dizer mais: viveram este Mistério!
Com efeito, percebeu-se o grande amor do Sacerdote, Padre Tarcisio, na celebração, pela Eucaristia: o amor com que ele vivenciou aquele momento!
Posso dizer: "Não é ele quem vive! É Jesus vivendo nele!"
E isto mesmo este sacerdote, caminhante do Céu, proclama, afim de que todos vivam também esta unidade com Jesus. E não só isso, mas que se deixem conduzir por Jesus.
Assim também o Diácono, com todo o seu amor, proclamou: – "Deixem-se conduzir pela Eucaristia!"
E Eu vos digo: Não há caminho para o Céu sem esta convivência com Cristo; não existem atalhos! Existe apenas a Eucaristia!
Convido-vos então, a auto-analisarem-se e a refletir sobre este inefável Amor de Deus! Mas devo vos pedir: Quando vos aproximardes da mesa, fazei-o em estado de êxtase, isto é, em Graça Plena e Santificante.
Não vos condeneis, mas fazei o possível para viver a Santidade.
Contai Comigo, pois afinal, conheço o meu Filho: Eu O gerei em meu ventre, e amassei do trigo, o Pão da Eucaristia!
Contai Comigo.
E, mesmo nas encruzilhadas da vida, Eu vos levarei ao caminho correto, com o meu abraço! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem!
"Maria, Mãe do Universo!"

FONTE

Nenhum comentário: