Web Radio Sertao De Deus


29 de agosto de 2011

20110813 – Visitas a cemitérios



nossa-senhora"Paz!"
Bom dia, amados filhinhos: muito obrigada.
Hoje vos peço: não desanimeis em vossa caminhada, em vossas lutas diárias.
Sejam quais foram os problemas ou as causas, deveis lutar: lutar para vencer.
Não desanimeis!
As portas estão próximas e se abrirão para todos vós, e, as luzes surgirão! Amém!
Contai comigo: Eu vos protejo e vos conduzo. Amém!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
"Maria, Mãe do Universo!"
Cemitério Evangélico de Fortaleza Alta
Filhinhos: não deveis esquecer de oferecer alguém em vossas visitas. Deus dará a libertação!
Pode acontecer que alguns tenham rumos diferentes, mas Deus não os esquecerá e deveis então, aguardar o momento da surpresa!*
Portanto: oferecei alguém e  Deus dará os meios para que os caminhos direcionem-se aos braços Dele!
Confiai: Deus sempre escreve direito. Amém!
"Maria, Mãe do Universo!"
Cemitério Parque Jardins de Blumenau
jesus-blog1"Muito obrigado!"
Filhinhos: aquietai os vossos corações!
Deus, neste momento, age sobre vós e sobre os vossos caminhos, e hoje mesmo haverá de fazer despontar novos horizontes e, tudo o que almejais vos será concedido!
Deus, de fato vos observa e "o Pai trabalha sempre" e o que pedis é ordem! Amém!
Contai comigo, pois conheço as vossas lutas e os vossos sofrimentos.
Sou vosso Deus e vos amo muito!
Sois, na verdade, conduzidos por meu coração! Amém!
Eu vos abençoo.
"Jesus!"
Cemitério Fidelis
saomiguel2006Muito obrigado.
Foi um dia muito proveitoso: o Purgatório está vazio!
Lembrai-vos de que, no Céu, são milhões os que vos amam e vos protegem, gratos que estão, por causa de vosso amor.
Muito obrigado.
"São Miguel"
Blumenau (SC), 13 de agosto de 2011.


Deus está agindo no mundo

Mas o Seu coração sofre porque não querem ouvi-Lo e, assim, pederá muitos filhos.
O dia se iniciou com as visitas a cemitérios: 14 carros lotados acompanharam a caminhada      e 4 cemitérios foram visitados. Foi uma bênção, realmente!
Às 15,00 horas houve a celebração da Santa Missa e o local, na residência, ficou totalmente lotado. E, com a participação de todos, o Cenáculo se iniciou logo após a Santa Missa.
Estava tudo muito lindo e a Mamãe estava radiante e muito feliz.
Ficamos lisonjeados pelo carinho a nós dispensado por esta amada família.
Que Deus sempre abençoe e proteja a toda a sua casa. Amém!
Eis a Mensagem da Mamãe:
nossa-senhora
"Paz!"
Filhinhos amados: muito obrigada por vosso amor!
Devo vos dizer que mais uma bonita história de amor foi escrita no Céu!
Por isso, sou grata a esta casa que hoje me abriga: grata a Geovana, ao Vilmar e a seus familiares. E grata a todos vós aqui presentes.
Senti-me muito feliz aqui, e gostarei de testemunhar as grandes graças que serão derramadas a cada um de vós! De fato, serão inúmeras e grandiosas!
Mereceis! Amém!
Muito obrigada.
Deus está agindo no mundo, mas seu coração já sente grandes dores, já que milhares de filhos não O escutam: não O querem escutar.
Perderá muitos filhos!
Peço-vos então: cuidai sempre de vossos corações, para que os possais mantê-los sempre livres do pó da terra!
Eu vos ajudarei, e todos vós vereis coisas maravilhosas e entrareis de mãos dadas no Novo Reino! De mãos dadas com Deus, o vosso verdadeiro Pai! Amém!
A todos vós Eu abençoo e de modo especial a esta casa e a todos os pais.
Contai sempre Comigo: Eu vos amo tanto!
Vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
"Maria, Mãe do Universo!"
Blumenau, 13 de agosto de 2011.

Oração do Santo Sepulcro

Gotas de sangue que derramei foram 38.430



Cópia de uma letra e oração, achadas no Santo Sepulcro de Nosso Senhor Jesus Cristo, e conservada  pelo Imperador Carlos II, em seu oratório, em caixa de prata.
Desejando, Santa Elisabete, rainha da Hungria, Santa Matilde e Santa Brígida saber alguma coisa da Paixão de Cristo, fizeram muitas particulares orações, em seguida as quais lhes apareceu Jesus Cristo, falando com elas assim: "Servas minhas prediletas, sabei que os soldados armados foram 150; assim, os que me conduziram foram 23; e os executores de justiça foram 33; socos que me deram na cabeça foram 150; no peito 108; golpes nas espáduas 80.
Fui arrastado com cordas pelos cabelos 23 vezes; cuspiram-me no rosto 30 vezes; pancadas que me deram no corpo foram 6.666; destas, as que recebi na cabeça foram 110; deram-me um murro mortal no coração.
Estive no ar, pelos cabelos, duas horas, dei, de um tempo, de 192 suspiros; fui arrastado e puxado pela barba 23 vezes; chagas na cabeça 20; espinhos na cabeça 110; espinhos de junco marinho 92; espinhos na testa 3; depois fui flagelado.
vestiram-me de rei da burla; e cuspiram-me no rosto 150 vezes; chagas no corpo 1.000; soldados que me conduziram ao Calvário, 980; soldados  que me vigiaram eram 3.

Gotas de sangue que derramei foram 38.430."
"A toda pessoa que rezar 7 Pai Nossos, 7 Ave- Marias e 7 Glórias ao Pai, pelo espaço de 15 anos continuados, para completar o número de gotas de sangue derramado por mim, concedo cinco graças que são:

Primeira
- Indulgência plenária e remissão de todos os seus pecados;
Segunda-Será livrado das penas do Purgatório;
Terceira- Se morrer antes de ter completado os 15 anos, será como se os tivesse completado;
Quarta- Será como se fosse um mártir e derramasse todo o seu sangue pela santa fé;
Quinta-Virei Eu do Céu pela alma dos seus parentes até à quarta geração."
"Aquele que trouxer consigo esta oração não morrerá afogado, nem de má sorte, será livrado do contágio, da peste e do raio, não morrerá sem confissão; será livre de seus inimigos, do poder da justiça, de ações más e falso testemunho;
E a mulher que não puder dar à luz, pondo esta oração no pescoço, logo dará e sairá do perigo. As casas onde estiver esta oração não sofrerão traição nem outras coisas e, 40 dias antes da hora da morte, verão a Beata Virgem Maria."
Um capitão espanhol, viajando por terra perto de Barcelona, viu uma cabeça cortada do corpo, a qual lhe falou assim: "Viajante, como vais a Barcelona, conduz-me a um confessor, porque já faz três dias que os ladrões me mataram, e não posso morrer sem me confessar".
O capitão conduziu um confessor ao mesmo lugar: a cabeça vivente se confessou e depois expirou; foram ver o corpo do qual a cabeça estava cortada e acharam-lhe a dita oração, a qual foi aprovada por vários tribunais da Santa Religião, e pela rainha da Espanha.
Os mesmos Pais-Nossos podem ser aplicados por qualquer intenção, com a invocação das gotas de sangue de nosso Senhor Jesus Cristo.
Outra semelhante cópia foi milagrosamente achada no lugar de Possuit, três léguas distantes de Marselha, escrita em letras de ouro, por obra divina, trazida por um menino de 7 anos do mesmo lugar de Possuit, em 2 de janeiro de 1752; com a declaração seguinte:
"Diz Deus que todos os que trabalharem no dia de domingo serão amaldiçoados da minha parte, porque no domingo devem ir à igreja rogar para que se perdoem os seus pecados. Por isso deixei seis dias de trabalho, e o sétimo para descansar e fazer exercícios de devoção, e da vossa abundância dai aos pobres, e assim, a vossa gente será abençoada e cheia de graça. E pelo contrário, aqueles que não acreditarem na presente oração serão amaldiçoados, eles e seus filhos, e lhes mandarei a fome, peste e guerra, dor e angustia de coração, em prova do meu desgosto. Verão sinais do Céu, trovões e terremotos; aqueles que julgarem que estas letras não foram escritas por obra divina e ditadas por minha sagrada boca, e aqueles que a tiveram maliciosamente escondida sem a publicarem a outras pessoas, serão amaldiçoados e confundidos, e no dia do juízo. Ao contrário, quem  a publicar - ainda que tenha cometido tantos pecados como estrelas há no céu - lhe serão perdoados, porque verdadeiramente se verá arrependido de me ter ofendido, ainda que tenha feito alguma injúria ao seu próximo, pedirá perdão de todos os seus pecados".
Aqueles que copiarem, lerem, ou derem a ler esta oração e a conservarem dentro de casa, nunca passarão por perigos.

O diabo existe - Como vencê-lo?

13/08/2011

Dom Thomas Paprocki, Bispo de Springfield (Illinois, EUA) autorizou que seja recitada em sua diocese, no final de cada Santa Missa, a Oração a São Miguel Arcanjo composta pelo Papa Leão XIII. Para isso, informa o jornal diocesano Catholic Times, foram distribuídos às paróquias cartões impressos, contendo num lado a oração e no outro uma carta de Dom Paprocki.

"Um dos maiores trunfos de Satanás em sua camuflagem, é a crença de que ele não existe", afirmou o Bispo norte-americano. Quando não acreditamos "nas forças do mal ficamos incapazes de resistir a elas. Por isso, é bom lembrarmos a Oração a São Miguel Arcanjo" acrescentou.
Por determinação de Leão XIII, essa oração era rezada no final de cada celebração eucarística até o ano de 1965. "João Paulo II e Bento XVI exortavam os fiéis a rezá-la diariamente, sobretudo depois da Missa", explicou Dom Paprocki.
"O Arcanjo Miguel quando disputava com o diabo, discutindo a respeito do corpo de Moisés, não se atreveu a pronunciar uma sentença injuriosa contra ele, mas limitou-se a dizer: o Senhor te repreenda!" (Judas v.9).
O Diabo Existe
Para alguns teólogos, religiosos, sacerdotes e algumas religiões e seitas o diabo em geral tem sido visto como uma relíquia da superstição: uma invenção humana. Por isso em 2002 o arcebispo de Genova, Dionigi Tettamanzi, um dos cardeais mais importantes da Itália, causou grande agitação com sua carta pastoral de 40 páginas sobre como opor-se ao diabo. A carta alista "10 mandamentos".
Primeiro: "Não te esqueças de que o diabo existe", porque sua "primeira impostura" é "fazer-nos crer que ele não existe".
Segundo: "Não te esqueças de que o diabo é um tentador… Não penses que tu és imune ou invulnerável".
Terceiro: "Não te esqueças de que o diabo é muito inteligente e astuto. Ele continua a ser insidioso por fascinar, como fez com o primeiro homem".
Quarto: "Vigia os olhos e o coração. E sê forte: em espírito e virtude".
Quinto: "Crê firmemente na vitória de Cristo sobre o tentador", porque isso "te fará seguro e imperturbável mesmo diante do mais violento ataque que  possa ser desferido contra ti".
Sexto: "Lembra-te de que Cristo te faz participante de sua vitória".
Sétimo: "Continua a escutar a Palavra de Deus".
Oitavo: "Sê humilde e ama a humilhação".

Nono: "Ora sempre, sem te cansares", a fim de vencer a tentação.
Décimo: "Adora o Senhor, teu Deus, e somente a ele rende adoração".
Com autoridade divina São Paulo Apóstolo afirmou: "Para os incrédulos, dos quais o "deus deste mundo" obscureceu a inteligência" (2 Cor 4,4). O apóstolo São Pedro escreveu, Satanás é "como leão que ruge, procurando a quem devorar". (1 Pd 5,8) Não causa admiração que o apóstolo São João lembrasse aos cristão: "O mundo inteiro está no poder do maligno." (1 Jo 5,19) É exortativo não ignorarmos os ensinamentos dos santos apóstolos de Cristo.
"Jesus Cristo se manifestou para destruir as obras do diabo" (1 Jo 3,8).
A ferramenta do Diabo
Foi anunciado que o diabo deixaria seus trabalhos e ofereceria suas ferramentas para qualquer um que deixasse pagar o preço.
No dia da venda, elas foram expostas de maneira atraente: malícia, ódio, maus desejos, inveja, ciúme, sensualidade, fraude…
Todos os instrumentos do mal estavam lá, cada um com o seu preço. Separada do resto, se encontrava uma ferramenta de aparência inofensiva que, apesar de estar usada, tinha o preço superior ao de todas as outras.
Alguém perguntou ao diabo o que era. É o desânimo, respondeu ele.
- nossa! Mas por que ela esta tão cara?

- "Porque", respondeu o diabo, "ela me é mais útil do que todas as outras ferramentas". Com ela, eu sei entrar em qualquer ser humano, e, uma vez no interior dele, eu posso manobrá-lo da maneira que melhor me convém.
"Essa ferramenta está usada porque eu a utilizo quase em todo o mundo e pouquíssimas pessoas sabem que ela me pertence".
É supérfluo acrescentar que o preço fixado pelo diabo para o desânimo era tão alto que a ferramenta nunca foi vendida.
O diabo é sempre o proprietário, e ele continua a utilizá-la…
O Capitão Capelão Antonio Álvares da Silva (Frei Orlando), Patrono do Serviço de Assistência Religiosa do Exército (SAREx), disse com categoria: "Gente desanimada é gente vencida".
Longe e bem longe do diabo e de suas ferramentas. Seguir o conselho do apóstolo São Tiago "Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo e ele fugirá de vos". "Chegai-vos a Deus e ele chegará a vós" (Tg 4,7.8).
O bom Deus fala para nos: "Não temas, porque eu estou contigo, não fiques apavorado, pois eu sou teu Deus; eu te fortaleço sim, eu te ajudo" (Is 41,10).
Contra toda a cilada do inimigo e para uma vida vitoriosa a receita é: o estudo da Palavra de Deus, oração, jejum e a Santíssima Eucaristia.
Pe. Inácio José do Vale - E-mail: pe.inacio.osbm@hotmail.com