22 de maio de 2009

Os homens "patrocinam" as doenças...


“Paz!”

Filhos Amados: neste momento o mundo, em polvorosa, pede socorro, por causa da doença...Por causa do medo da doença! Percebeis, Filhos, como os homens agem?

“Patrocinam” as doenças e ficam com medo delas. Medo por quê? Medo da morte!



Mas a morte vem de qualquer maneira, a qualquer momento... Mas os homens fecham os olhos para isto! Ah! O medo! Será que dará tempo de sentir o medo, quando o Rei vier? Porque ter medo da doença?

Deus vem... E Ele abraçará a todos... Será que é medo deste abraço? Rezai! Rezai! Rezai! E retirai os empecilhos do caminho, pois precisareis caminhar! E o Céu então, caminhará convosco! Mas será tão difícil caminhar! Amém!

“São Miguel!”

“Paz!”

Filhinhos Amados: Muita Paz! E muito obrigado por vosso amor!

Hoje o Céu também comemora convosco – e isto podeis observar – o Dia das Mães.*

Na verdade, Filhos, Eu mesmo programei este dia e o preparei para que o Céu pudesse festejar convosco. Já o tempo urge, e não podereis mais vos encontrar assim, no próximo ano! Eu amo muito as mães, e amo muito a Minha Mamãe, e por isso não poderia deixar de preparar para Ela, este encontro convosco, que sois tão amados por Ela! De fato, Mamãe tem sempre vos velado e se preocupado convosco. A cada instante, a cada minuto, só ou acompanhada de vossos intercessores, tem se dirigido ao Pai, com preces suplicantes em vosso favor! Ela vos ama tanto! Por isso merece também o vosso amor! Preocupa-se com o vosso bem estar, com a vossa saúde!

Por que não dar a Ela, respostas, por este amor?

Preocupa-se com a vossa alma; com a morada definitiva ao lado de Deus!

Por que não a abraçais e dais a Ela esta alegria?

Mamãe se preocupa com seus filhos e os quer felizes para sempre, na eternidade!

E vós, mamães, também vereis vossos filhos eternamente felizes no Céu, se assim desejardes, já que Deus jamais deixa de atender a um pedido de mãe!

Mamães amadas: vossa missão é muito importante: devolver para Deus, os filhos que Ele a vós confiou por amor! Devolve-los intactos, puros, livres...

Vossa missão é árdua e Deus sabe disso, e por isso mesmo não vos deixará sozinhas.

Amai vossos filhos e eles vos amarão eternamente! Vossos olhos e vossos corações são a luz para vossos filhos! E, Filhinhas Amadas: já o mundo não oferece luz suficiente para eles! Na verdade, a luz já se apaga. Amém!

Vossa responsabilidade é grande e é necessário muito amor! Por isso mesmo Deus confia esta responsabilidade a vós! Eu vos amo muito e sempre vos protegerei!

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Jesus!”

* O Cláudio está vendo a multidão de santos, principalmente mães que estão no Céu!



“Filhos Amados: Paz! Muita Paz!”

Estou muito feliz e lisonjeada por vossa presença aqui! Estou feliz por ver, em tantos lugares, esta manifestação de vosso Movimento, de filhinhos que acompanham esta linda caminhada! Muito Obrigada! Como Mãe, zelarei sempre por todos vós... Em cada passo vosso, há o olhar do inimigo, que vos quer. Mas Eu vos quero mais!

A luta é cruel, pois o inimigo é cruel... Mas o Céu sempre vence, pois o Céu vos quer!

Contai sempre Comigo: Meu Coração é vosso, e os vossos são meus! Só meus!

Muito Obrigada por me amardes tanto! Às mamães devo dizer: É sublime ser Mãe!

É sublime ser amada pelos filhos! E digo-vos: sereis muito amadas, pois estais mostrando a vossos filhos os caminhos do amor; os caminhos do Céu!

Talvez alguns não compreendam: tem reservas às vossas orientações, mas entenderão, pois todos os que aprenderam a rezar a Ave Maria, receberão o Céu e as mamães que os ensinaram, também! Desejo o melhor para todos vós, mamães e para vossos filhos e esposos: O melhor! Amém!

Continuai levando o amor a todos: não ficareis desapontadas, pois o Pai cobrirá quaisquer atos em contrário, que vos possam machucar. Muito obrigada por vosso desempenho, vossa determinação e vosso amor! Ficai com Jesus! Ficai com todo o Céu!

Muito Obrigada aos que tornaram possível este encontro, que levou alegrias ao Céu e a muitos recantos do mundo! Amém! O mundo ficou um pouco melhor. Amém!

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Parabéns, Mamães! Parabéns, Pequeno Artur!

“Maria, Mãe do Universo!”

Porto Belo, 09 de Maio de 2009

www.salvaialmas.com.br