Web Radio Sertao De Deus


23 de novembro de 2011

Nsra: O mundo está rumando para o caos. A Santa Igreja corre riscos

 

MENSAGENS DE JESUS AO CLÁUDIO HECKERT

Dia 16/11/2011
Cenáculo nas Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo

Paz!
Filhinhos amados, muito obrigada!
Muita Obrigada, querida Madre Maria José, muito obrigada querido sacerdote padre Bento!
Queridas filhas consagradas! Queridas irmãzinhas, noviças e queridas irmãzinhas e irmãozinhos de Jesus, meu amado Filho. Muito obrigada!
Desejo vos pedir hoje, que rezeis muito por todas as vocações, especialmente vós que caminhais os caminhos do Espírito Santo, como seu Mensageiro. Que rezeis também por todos os outros consagrados, ou vocacionados, religiosos e sacerdotes. Rezai por eles e eu rezarei por vós. Amo rezar convosco!
Como sabeis, sois convidados pelo próprio Pai para esta missão, e Deus conta convosco, por conhecer os vossos lindos corações!
Eu também confio em vós e tenho certeza: fareis acontecer maravilhas! Pois maravilhosa é a vossa vocação! Maravilhosa é a vossa caminhada, maravilhosa a vossa missão, maravilhoso o vosso amor!
Contai comigo em quaisquer momentos de vossa caminhada, pois estarei sempre por perto!
O mundo está rumando para o caos. A Santa Igreja corre riscos! É preciso oração, é preciso amor, amai, amai, amai!
Muitos combates, muitas pedras cairão sobre vós, mas não devereis ter medo, pois seres sempre protegidos. Eu pessoalmente vos protegerei!
Querida Madre Maria José, muito obrigada por me permitirdes, neste momento, unir-me a estas tuas filhinhas. Eu as amo tanto!… Inclino-me diante de vós a fim de vos agradecer. Também hoje o Céu é festa. Continuai firme a fazer acontecer esta obra de amor. Venceremos! Amém!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Queridas filhinhas: desejo ardentemente, que sejais os meus braços, as minhas pernas, meu coração. Amém!
Eu vos abençoo!
Não tenhais medo!
Jesus!

Dia 15/11/2011 – Cenáculo de Araras – SP

Paz!
Muito obrigada filhinhos amados, de maneira especial aos que realizaram este evento.
Amo estar convosco, amo caminhar convosco, amo vos amar!
Desejo vos dizer e afirmar que, tudo o que está escrito acontecerá. E devo novamente vos pedir: não tenhais medo!
Deveis conhecer na Sagrada Escritura, os episódios de Nínive e de Noé. Ambos, Noé e Jonas, advertiram o povo sobre o que iria acontecer e rezaram pedindo clemência a Deus. O reino de Nínive se converteu! Todo o povo se converteu, e Deus fez adiar a execução do seu plano de extermínio e fez cancelar por completo.
Já Noé não foi ouvido, e Deus executou o Dilúvio!
Portanto, filhinhos, podeis perceber: a oração faz mudar os planos de Deus. Se todos se converterem, certamente não serão executados os planos previstos. Contudo, acontecerá, se não houver a conversão de todos. Todos são filhos de Deus, e todos deveriam honrá-LO com a conversão pessoal e com o amor maior.
Rezai para que não aconteça o pior: para que os filhos não se percam! E contai comigo! Eu vos amo demais!
Rezai pela Santa Igreja, por todos os sacerdotes e religiosos! Rezai pelo Santo Padre! Muito obrigada!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

15/11/2011
Residência de Abílio e Conceição!

Paz
Muito abrigada família amada! Muito obrigada a todos vós aqui!
Desejo pedir aos visitantes, ao Movimento Salvai Almas: não deveis fazer desta casa, apenas um local de pouso, onde possais nas caminhadas. Desejo que façais desta casa um verdadeiro lar de orações, unidade de amor.
Portanto, filhinhos, desejo estar aqui, permanecer aqui, para grandes cenáculos, como acontecem nos lugares por onde passais, pois me sinto muito bem aqui. Moro nos coraçõezinhos de cada membro desta família, e anseio por estes momentos de amor. Sou tão feliz em ser reconhecida como mãe, nesta casa e nesta família. Muito obrigada por me fazerdes feliz. Obrigada família amada!
Desejo também vos dizer, que o Pai escolheu esta família para grandes eventos e missões nos tempos que virão. Por confiar plenamente em seu desempenho e determinação. Também haverão, como já existem, barreiras, mas as graças acontecerão. Barreiras são para burlar o inimigo. Sabereis um dia!
Muito obrigado por vosso amor!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Obrigada Abílio, Conceição, Fernanda, Teresinha, Aline, Ricardo, Camila!

Dia 14/11/2011
Cenáculo em Pirassununga – na AABB.

Paz!
Amados filhinhos, muito obrigada por vosso amor!
Muito obrigada aos que se empenharam para que fosse possível este encontro! E muito obrigada a todos vós que aqui rezais. Como já sabeis eu vos convidei por amar-vos, e vos convidei porque tendes missões importantes à cumprir, já que Deus em vós confia.
Desejo caminhar convosco e assim poder vos ajudar e proteger, nos momentos oportunos . E existirão destes momentos. De fato tereis de travar batalhas acirradas, porque o inimigo vos armará ciladas. Gostarei de vos ajudar e por isso podereis contar sempre comigo.
O inimigo vos odeia, mas eu vos amo. E como vos amo!
Não deveis ter medo de absolutamente nada, pois se estiverdes também caminhando comigo, nada, absolutamente nada acontecerá sobre vós e vossa família. Rezai sempre e procurai sempre manter o estado de graça que vos leva ao Céu. Vencereis todas as lutas, pois a oração vence todas as barreiras.
Gostaria de vos pedir também para rezardes pelo Purgatório. É imperioso que o Purgatório esteja vazio, para o vosso bem e o de todo mundo. O Purgatório existe e precisa de orações. Os que negam a existência do Purgatório, estão fadados a pagar caro, pois correm o risco de não receberem orações quando á estiverem. Os que negam a existência do Purgatório, não acompanham a Doutrina Católica, não conhecem o catecismo e os dogmas declarados pela Santa Igreja, e por conseguinte, não merecem ser chamados de católicos. Católico sabe que o Purgatório existe! Católico sabe que Comunhão dos Santos existe! Então, filhinhos, rezai pelo Purgatório e rezai pelos que não acreditam nele, para que não sejam esquecidos! Muito obrigada. Eu vos amo tanto!…
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Cemitério Municipal de Pirassununga!

(Uma alma sacerdotal fala)
Considerado por todos como um bom sacerdote! Contudo, por seus medos, trilhou caminhos opostos à sua consciência. Faltou-lhe coragem de optar entre o sim e o não. Mereceu a paga e permanece ainda no Purgatório. Faltou-lhe a força da fé, a determinação à sua vocação à sua missão. Deus misericórdia o ama muito. Rezai pelos sacerdotes! São humanos…. Não deveriam ser! Muito obrigada a todos vos!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Dia 13/11/2011
Cenáculo em São Carlos – Igreja Matriz

Paz!
Filhinhos muito amados! Muita paz!
Muito obrigada aos que organizaram e deram seu amor por este evento. Muito obrigada a todos vos que rezam, e de tantos lugares trouxeram o vosso amor. Muito obrigada!
Como sabeis, tudo vem, e com rapidez, e que por isso o cerco se faz cada vez mais curto. Peço-vos então, além de vos preparardes para o Reino, rezar pela queda das barreiras, missão confiada ao vosso Movimento.
E a vós, de maneira especial, pela barreira do espiritismo, que faz tantas vítimas no meio dos filhos de Deus. O espiritismo não é aceito por Deus, pois insulta a autoridade do Espírito Santo.
Filhinhos, filhinhos, afastai-vos destes males! Rezai, rezai pela queda do espiritismo!
Lembrai-vos de que deus sempre vos observa, e em vós confia para a instauração do Novo Reino. Sois convidados! Afastai-vos de todos os males para que possais encontrar as portas abertas do Novo Reino. Do reino do Pai, do reino do Filho e do reino do Espírito Santo. Contai sempre comigo, pois vos amo tanto!… E contai com a ajuda de todo o Céu! Afinal, milhares dos que lá estão devem a vós a felicidade que vivem. Amém! Muito obrigada!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

14/11/2011
Cemitério Nossa Senhora do Carmo – São Carlos – SP

Paz
Bom dia filhinhos amados! Gosto tanto de caminhar convosco!…
Fico tão radiante, quando a partir de vossas orações novas almas sobem aos céus. O Céu faz festa e Deus se emociona. Muito obrigada!
Peço-vos continuar esta caminhada, principalmente nas segundas feiras e nos primeiros sábados do mês. Mas todo dia é dia de abraçar as almas. Todo dia é dia de Deus Se emocionar!
Muito obrigada aos grupos desta cidade! Muito obrigada a todos vós!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Cemitério da Saudade – Porto Ferreira

Paz!
Bom dia! Agora, neste instante, são três os que permanecem no Purgatório! E permanecerão, pois são grandes e precisarão de mais penitência. Mas Deus vos abraça com amor!
São Miguel!

Cemitério Municipal Cristo Rei – Porto Ferreira

Paz!
Permanecem três! Mas desde o anterior 2298 almas foram diretamente ao abraço do Pai. Estais realmente transformando a história. Deus Pai é feliz convosco. Continuai firmes nesta caminhada, pois haverá percalços à frente e a quantidade de filhos será muito mais elevada. Muito obrigada!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Dia 12/11/2011
São Paulo – Cenáculo na Matriz São Gabriel da Virgem Dolorosa

Paz!
Filhinhos muito amados! Muito obrigada por vossa presença aqui!
Muito obrigada aos organizadores deste evento, de maneira especial a Valdete, a quem amo demais.
Muito obrigado Rvmo. Padre Zacarias, sei que posso contar sempre contigo, pois sei de teu grande amor.
Eu também te amo muito. Há corredeiras à frente, em vossos caminhos! Há barreiras, espinhos, que vos farão sofrer! E há dificuldades que tentarão vos impulsionar para as ribanceiras. Para rio abaixo, visando vos machucar. Quero vos dizer que não deveis ter medo, pois, porque vos amo tanto, e estarei a frente destes obstáculos. O inimigo não tem força contra mim! Foge de mim!
Então deveis confiar. Haverá lutas e não serão fáceis! Estais vivendo o tempo tenebroso da besta apocalíptica! No entanto por várias e por muitas vezes a besta se colocou em bote, para o assalto, mas não conseguiu alcançar a grande presa. Ela não tem mais poder do que as vossas orações! Mas arma novos planos e se põe novamente em posição, quer lutas, quer confusão, quer sangue e faz e fará o possível para ganhar a guerra contra os filhos de Deus.
Mas a besta não é mais forte do que Deus, e Deus se fará a frente desta batalha final, se achardes bom… E se pedirdes! Com efeito, Deus vos defenderá se quiserdes! Deus socorrerá os que O seguem, os que vivem a vida cristãmente, com amor, seguindo os passos que Jesus trilhou.
Deus vos convida e a felicidade será incontida se todos vós aceitardes o Seu convite. Vos salvareis e salvareis toda a vossa casa. Escolhei! Sois livres! Escolhei o melhor! Escolhei a Deus!
Muito obrigada por vossa vida de amor! Por vosso esforço na caminhada! Eu caminharei sempre ao vosso lado! Me sinto tão feliz em poder estar convosco! Muito obrigada!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Dia 12/11/2011

Cemitério Vila Nova Cachoerinha – SP

Paz
Bom dia amados filhinhos! Muito obrigada!
Desejo vos dizer que, todas as almas cujos corpos jazem neste local, caminham agora convosco. Assim também vossos familiares e antepassados. Peço-vos também: continuai a serdes loucos! Os loucos estão no Céu! … os loucos para o mundo, são os loucos de amor por Deus!
Vinde, o Céu vos aguarda! Amém!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Cemitério Chora Menino – SP

Filhinhos, mas ainda não é chegada a vossa hora. E isto é muito bom, pois assim podereis, com o vosso amor, libertar uma infinidade dos filhos de Deus. De fato, por causa desta vossa missão, no mundo inteiro as almas rezam convosco para a libertação dos seus. Continuai! Sois construtores do Novo Reino!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Cemitério Horo Florestal!
A Norma rezou ali!

Parque Cantareira!

Paz
Muito obrigada! Especialmente agradeço aos grupos desta cidade. A Vós que aqui vos representais eu vos digo: estais todos em meu coração e no Coração do Pai. Já enviastes ao Céu milhares de almas, e muitos milhares ainda levareis. Isto vos dá a graça de que ninguém de vossa casa e vossa descendência se perderá. Continuai vossa caminhada, e nos braços do Pai nos encontraremos e a toda a vossa casa.
Peço-vos: preparai-vos!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Dia 10/11/2011
Porto Belo – Vigília de Santa Filomena

Paz!
Muito obrigada filhinhos tão amados!
Muito obrigada Frei Luiz, tão amado e verdadeiro sacerdote do Senhor, e meu filho predileto!
Filhinhos, a todos vós eu peço: preparai-vos! Mas sem medo! Preparai-vos para o melhor!
As provações são necessárias, embora sofrereis muito! Não deveis temer, pois caminharei convosco, e o abraço do Pai será reconfortante, e será o melhor dos presentes. Mereceis!
Vinde, comigo, a uma história mais bonita! Ela durará para sempre, eternamente, amém!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Visitas a Cemitérios

Ituporanga, SC, 15 de Outubro de 2011
Cemitério Municipal

Filhinhos amados: Paz!
Muito obrigada.
Não podeis imaginar da importância para o Reino, deste vosso gesto de amor.
O mundo se modifica e se modificará, por causa deste amor.
De fato, porque todo o Céu reza convosco.
O Céu então, se torna mais forte e faz com que os inimigos tremam, caiam e, muitos, se convertam.
Muito obrigada: Deus se inclina até vós, para o abraço!
Sintam o abraço do Pai!
Sentireis ainda mais durante toda a vossa caminhada. Amém!
E Eu também desejo sempre caminhar convosco e fazer parte desta historia de amor.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
"Maria, Mãe do Universo!"

Dia 23 de Outubro de 2011

Visitas a Cemitérios

São José – SC, Cemitério São Miguel.

"Bom dia, filhinhos amados"
Muito obrigada.
Desejo também agradecer ao Renan e a Elizabete, pelas caminhadas em São Paulo; ao Gilson pela região de Curitiba; à Dulce, ao Arnaldo, ao André por seu amor a esta Missão e a todos agora aqui, por me proporcionardes estes momentos de alegria que divido com São Miguel e com todos os Santos.
Muito obrigada.
Continuai firmes nesta caminhada que marca uma historia de verdadeiro amor à verdadeira Igreja de Jesus! Amém!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
"Maria, Mãe do Universo!"

Palhoça – SC, Cemitério do Passa Vinte.

Muito obrigado!
Eis que, na porta, os "Santos" aguardam vossas orações que os transportarão ao Céu!
Sabem? Eu tenho as chaves, mas só as uso por causa de vosso amor! Amém!
Muito obrigado.
"São Miguel."

Sei do Felipe: fui muito feliz em tê-lo como amigo.
Protegerei sempre à Carine, o melhor presente de minha vida! Amém!
(…)

Águas Mornas SC – Cemitério da Gruta

Muito obrigada.
Em cada momento, e em todos os momentos de vossa caminhada, deveis lembrar que lembro de vós e que me alegro com o vosso abraço: Eu vos abraço, como só as mães sabem abraçar! Amém!
Muito obrigada por me dardes esta alegria.
"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério Vargem Grande

Contai comigo: não vos devem importar as ameaças!
Sou mais forte!
E amo vos proteger. Amém!
"São Miguel!"

Angelina- SC – Cemitério das Irmãs Franciscanas de São José

Muito obrigada
É tão bom vos acompanhar em oração aqui.
Na verdade, nós não nos visitamos! Aqui, só a que já estão perto da eternidade!
As jovens não se lembram do fim!
Muito obrigado.
(Almas Santas)
Cemitério Campo da Esperança

Há momentos agradáveis no Purgatório: quanto, por causa de vossas orações, recebem o vosso carinho, o frescor da vida!
Assim como, para vós, a lareira reúne a família para o calor!
Amém!
Continuai sempre trazendo esta alegria a elas. Amém!
"Maria, Mãe do Universo!"

Cemitério Santuário – dos Sacerdotes

Para muitos sacerdotes ou religiosos, a volta seria o meio eficaz para que pudessem recuperar suas historias perdidas, e para sulcar novos caminhos para a salvação de tantos!
Mas não há a volta: a dor, o arrependimento, são agora o que os acalmam!
Sabem que mereceram!
Rezai por todos os sacerdotes e religiosos: como já ouvistes atrás, hoje já muitos deles não rezam mais!
Mas são meus amados, e por isso intercedo ao Pai, para acordá-los!
Ajudai-me então!
Muito obrigada.
"Maria, Mãe do Universo!"

Rancho Queimado – SC – Cemitério Católico

Foi muito bom caminhar convosco e ajudar-vos na libertação dos filhos.
Na verdade, hoje o Purgatório rezou convosco, intercedendo a Deus por vós.
Os ataques virão ainda maiores, quando a vossa missão apenas se inicia!
Todos os Santos, por vós resgatados, e os padecentes, se irmanam na mesma luta: a vossa proteção: a proteção ao Movimento Salvai Almas, já marcada no Céu!
Continuai rezando pela Santa Igreja, através das almas.
Esta força move e moverá montanhas antes intransponíveis!
Filhinhos amados: muito obrigada. Neste momento o Purgatório novamente se torna vazio! Agora, só Santos vos acenam! Amém!
Muito obrigada!
Eu vos desejo um bom retorno e um bom descanso! Amém!
E vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
"Maria, Mãe do Universo!"

Dia 01/11/2011

São José dos Pinhais. Cemitério São João Batista

Paz!
Bom dia filhinhos amados! Muito obrigada!
Hoje, assim como nos próximos dias, muitos filhos visitarão e rezarão nos cemitérios, graças ao vosso amor e a vossa missão. Na verdade muitos se acordaram! Mas peço-vos mais ainda: rezar, rezar, rezar!…
Rezai pelos que não rezam, pois estes ainda são em maior número.
Muito obrigada! É lindo ver o Purgatório limpo, e arejado!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Dia 02/11/2011

Cemitério da Fazenda – Itajaí

Paz
Bom dia, filhinhos amados! Muito Obrigada!
Do Céu todos intercedem, para que todos os filhos se salvem, mas percebe-se que, se neste exato momento tudo fosse consumado seria de milhões, o número dos perdidos. Há certo desespero no céu por parte de familiares que percebem nos filhos ainda vivos, a indiferença para com Deus. Há tristeza, hoje, mas há também alegria incontida, por causa dos que, como vós, rezam e seguem os caminhos ensinados por Jesus. Muito Obrigada!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Andréia manda beijos a todos vós! (Nora de Cláudio, falecida)

Cemitério de Santa Teresinha – Brusque

Paz!

Por causa da Santa Igreja, por causa desta devoção, o Céu também se irmana hoje no mesmo propósito. É festa no Céu, e por causa deste propósito, milhares de pessoas se convertem neste dia. Mas tudo isso deveria acontecer sempre, em todos os dias. Amém
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

É tão bom aqui! Procurai também vós, ensaiar este encontro! (As almas)

Cemitério Municipal de Gaspar

Paz!
Mas o bom Deus jamais Se esquece de nós e nós jamais esquecemos de vocês. Um grande abraço maninha, um grande abraço a vocês todos. Amém! (Irmão de norma falecido e ali enterrado) É tão bom aqui! (Hari)

Cemitério Evangélico de Rio do Sul

Paz!
Tudo é próximo! Muito próximo! Não imaginais o quanto!
Deus está como que inquieto, preocupado com o que acontecerá, ou poderá acontecer com milhões de filhos que parecem não entende-lo, ou Dele escarnecem. Rezai, rezai, rezai!
São Miguel!

Cemitério Municipal de Rio do Sul!

Muito obrigada Norma por lembrares de nós! Estamos todos juntos: teu papai, tua mamãe, teus avós, teus manos! Aqui tudo é tão diferente. Sei que vamos nos abraçar logo! E daqui podemos acompanhar cada passo dos de vocês. Que bom que ensinas teus filhos a rezar! Um abraço e beijos, de nós todos a todos! Amém! (Caetana)

Paz!
Filhinhos amados! Mas não só os de vossa casa vos amam, mas todas as almas, e assim os santos! Na verdade muitos receberam mais brevemente o Céu por causa de vós! E muitas não ensinaram os seus filhos a rezar!
Continuai esta linda caminhada! Vereis um dia como ela fez bem para o mundo e para o Céu!
Muito obrigada!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!
Vos desejo boa viagem!

Cemitério Progresso – Blumenau

Paz
Filhinhos amados, o caminho para o Céu é o caminho dos pequenos, dos simples, dos humildes. Com efeito o apego às coisas da terra, não leva absolutamente ninguém para o Céu. Assim há que haver o desapego total, de todas as coisas terrenas. Há que se preparar, então, o coração para que possa receber as graças que preencherão o eventual vazio. Preenchei os vossos corações somente com amor. E não deveis jamais ter a última palavra! Deixai que Deus fale por vós!
Deveis manter sempre pequeno o coração então ele será grande. Sejais sempre humildes e simples, e o Pai vos honrará com as maiores graças e honrarias no Céu. Rezai, fortalecei-vos na fé! Aplicai-vos no amor, e deixai o Espírito Santo vos inundar com copiosas graças e dons. E assim fareis o mundo crescer sempre mais. Um mundo realmente melhor! Contai com todo o Céu! E ensaiai desde agora os passos para o Céu, que se apresenta próximo, muito próximo. Muito obrigada!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

No túmulo de outro irmão da Norma: Maninha, na verdade tu nunca esqueces da gente (1). Isso nos faz tanto bem! Na verdade não precisamos mais que ninguém reze por nós, mas é tão bom ser lembrado, e foi por causa de ti que eu ganhei o Céu mais depressa. Conta comigo, para os teus problemas, e os problemas de tua casa! Sabe, aqui não se esquece de absolutamente nada do que se fez na terra e então não nos esquecemos dos tantos bens e favores que você se sua casa nos fizeram. Obrigado! Estamos perto! Um grande abraço! (Hélio)

(1) De fato, pelo grande mistério da Comunhão dos Santos, e somente pela graça e o Poder de Deus, sim é possível esta comunicação, porque afinal, continuamos ser Igreja. As almas podem saber do bem que praticaram, e o que os outros fizeram pela sua salvação. Mas o mal que fizeram, porque perdoado e reparado, até Deus se esquece deles.
Entretanto, no Inferno, as almas não têm conhecimento algum do que se passa na terra e porque afastadas para sempre de Deus, mergulham apenas no remorso devido ao mal que praticaram, e odeiam o bem que porventura fizeram. A lembrança disso é seu maior tormento.

Dia 03/11/2011

Cemitério de Ascurra.

Paz
Muito obrigada filhinhos amados! É por causa do vosso amor, que Deus tem concedido a graça de manter por muitas vezes o Purgatório vazio. Vereis um dia como Ele procede!
No entanto é necessário que continueis esta caminhada, para que o inimigo não possa criar espaço. Amém
Muito obrigada!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Dia 04/11/2011

Cemitério Municipal de Caçador!

Paz!
Bom dia, filhinhos amados! Muito obrigada por iniciardes bem o dia!
É importante lembrar: milhões ou, bilhões de filhos não mereciam o Céu! Foram premiados com ele!
Certamente mérito é dos que rezaram por eles. A vossa coroa está reservada e em vós será colocada por milhões deles. Amém!
Continuai, eu rezarei sempre convosco!
Muito Obrigada!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Na catedral São Francisco, de Caçador – Tumulo do bispo!

Paz
Com certeza a Igreja lançará orientações aos senhores bispos, para que investiguem mais diretamente as manifestações, ou supostas – como dizem – manifestações do Céu. Em todas as dioceses e em todo mundo! Com efeito, infinidades de casos existem como supostos, e casos existem como reais. A Igreja precisa realmente esclarecer o que acontece, a fim de levar e ser luz para seus filhos. Deus não admite que alguém use o seu nome, conforme o segundo mandamento, ou o nome de Jesus, ou de Maria ou de quaisquer outros santos, alegando serem palavras do Céu, em mensagens de teor humano, e até usando de falsidade, ciúme e ódio entre os próprios videntes e confidentes. É preciso limpar o canteiro de obras! Está sujo! Mas rezai, filhinhos, para que a Santa Igreja dê o passo correto, não cometendo injustiças ou perseguições, mas agindo com amor e discernimento.
Existe a verdade, mas também a mentira se faz presente e infelizmente, também, no seio da Santa Igreja. Continuai no amor! Muito Obrigada!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Dia 05/11/2011
Cemitério Bom Jesus – Porto Belo
Paz
Muito obrigada! Sim, as verdadeiras lutas se aproximam! Mas continuo pedindo: deixai a espada na bainha! Quem está com Deus terá a segurança, amparo, o abraço do Pai e isso é que vos deve importar. O que os outros dizem, falam, ameaçam, caluniam, não deverá vos importar! Deveis vos importar em serdes bons, cada vez melhores e isto sim interessa a Deus. Deixai os outros e segui os vossos caminhos, com vosso amor, e permanecei alerta. Contai comigo.
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Rondonópolis, 25/10/2011 obrigada!
Cenáculo na Paroquia Sagrado Coração de Jesus

Paz!
Filhinhos tão amados: muito obrigada!
Aos que vieram de longe, aos rezam de longe, e principalmente aos que organizaram este encontro, muito obrigada!
Desejo vos dizer que estarei sempre presente em vossa caminhada, todos os dias, para vos ajudar nas dificuldades, nas lutas do dia, e em todas as vossas provações. Contai sempre comigo, pois, como sabeis, amo estar perto de vós.
Sabeis que os vossos lugares estão reservados no Novo Reino, e nenhum de vós sereis esquecidos e nenhum dos membros de vossa casa.
De fato, a vós que rezais e caminhais nos rumos mostrados por Jesus eu digo: toda a vossa família está protegida e nenhum mal acontecerá a nenhum dos vossos filhos. E assim todos se abraçarão no Novo Reino. Muito obrigada por permitirdes rezar convosco, é honra para mim rezar com os filhos amados do Pai. Contai sempre comigo, pois também rezo e rezarei constantemente por todos vós, e por todos os que moram em vossos coraçõezinhos.
Desejo abençoar hoje todas as vossas cidades, as vossas localidades e assim as proteger contra as ciladas dos inimigos. Abençoo os vossos lares e vereis graças e mudanças lá.
Tudo será muito lindo, porque lindos são os vossos corações.
Eu vos abençoo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria mãe do Universo!

A seguir: aos grupos do Salvai Almas que rezam com Maria Eu digo: nenhuma trama ou cilada cairá sobre vós por parte dos inimigos, pois quem ama a minha Mãe merece a minha acirrada proteção, todo o meu amparo e Meu amor incondicional.
Muito abrigado! Eu vos abençoo! Jesus

Rondonópolis, dia 30/10/2011
Cenáculo na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. 9:00 horas!

Paz!
Muito obrigada, de modo especial a todos os que organizaram torando possível este encontro que me alegra tanto.
Muito obrigada a todos vós que aqui rezais e os de longe. Estarei sempre convosco em cada passo de vossa história.
Desejo vos dizer que Deus ouviu os vossos clamores e a cada pedido feito hoje, dará atenção especial e especiais serão então as graças que fará acontecer a cada um.
As graças que pedis e muitas outras que não pediste serão derramadas sobre toda a vossa casa e sobre vós.
Peço-vos que continueis esta vossa caminhada de amor, sem jamais esmorecerdes, pois esta vossa missão está abalando o céu. Com efeito, vosso amor é inconfundível!
Continuai, no entanto, mantendo a vossa humildade. Sejais sempre o menor. Deus olha os pequenos e através destes faz inclinar os maiores. Sejais vós mesmos. Os corações que já são tão lindos, sejam sempre voltados ao Céu e vereis maravilhas.
De fato, em cada uma de vossas cidades vereis sinais, que vos farão ver a presença do céu em vossas vidas, para vossa proteção. Sois escolhidos! Sois capazes! Amem!
Contai sempre comigo, pois estarei sempre por perto!
Muito obrigada! Eu vos abençoo e a toda a vossa casa!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

São Miguel diz: O Cláudio não fará mais cenáculos aqui! Amém!

VISITAS A CEMITÉRIOS

Cemitério Vila Aurora!
Paz
Muito obrigada filhinhos amados!
Acaso já testemunhaste em algum lugar da terra, este tipo de procedimento?
Acaso já presenciaste outros fazerem isto?
Certamente não! Só o Movimento Salvai Almas!
E por isso o carinho especial por vós. Já que no Céu são milhares de santos, que por vosso amor foram resgatados.
Desejo vos dizer: este vosso gesto faz com que o Próprio Pai se incline diante de vós, em agradecimento. E muitas graças derramará! A vós de outras localidades eu digo: assim como aqui, as graças e a proteção serão iguais. Amém!
O Purgatório agora se jaz vazio.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Cemitério Vila Jardim Paulista!

Paz!
Muito obrigada. Não tenham medo de praticar esta devoção! Muitos santos chegam, minuto após minuto ao Céu, e todos se irmanam num só ideal. Tal como vós que desejais libertar todas as almas, eles desejam salvar todos os homens. Amém!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Aqui se aprende muito convosco! Amém (As almas)

Cemitério Rio Vermelho!

Paz!
Mesmo que aparentemente estejam sem proteção, Deus não as esqueceu.
Deus seja louvado. Obrigado por vosso amor!
São Miguel!

Cemitério São João Batista

Paz!
Dos mortos não precisais ter medo! Mas deveis ficar alerta por causa dos ataques que virão, por parte dos vivos.
Muitos tentarão impedir esta caminhada. Confiai em Deus e não esmorecei: é Dele a vitória final!
E sois os seus soldados, comigo! Sou o vosso general! Contai comigo!
São Miguel!

Cemitério da Mata

Paz
Mas não sereis esquecidos! Estais todos bem guardados no coração do Pai. Mas ensinai vossos filhos a rezar, assim ninguém de vós será abandonado.
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Cemitério Parque Jardim Santa Cruz!

Paz!
Muito obrigada por vosso amor! Fizeste uma linda caminhada!
Hoje ao visitardes estes cemitérios deparaste com 103 perdidos. Foram em vida os responsáveis por verdadeiras chacinas por causa da ganancia e sede de poder. Muitos os seguiram até determinado ponto, mas o Pai não os fez pagar pesadas multas, por não perceber neles tantas culpas.
Na verdade os grandes são os mais culpados e neste caso, esta terra foi conquistada com muito sangue, mas a mando de alguns. Rezai sempre para que isso cesse definitivamente! Vossos corações bonitos podem fazer milagres! Amém! E vereis muitas conversões! Muito obrigada! Podeis agora descansar! Que tenhais uma boa noite de repouso!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Dia 31/10/2011
Cemitério de Pedra Preta.

Paz
Muito obrigada amados filhinhos!
Por causa do vosso amor o Pai determina que o Purgatório se torne vazio até o dia de finados (1). Deveis sempre rezar pelos mortos, eles não esquecem de ninguém, de nenhum dos seus familiares e ficam felizes ao serem lembrados. E rezam sempre pelos seus.
Desejo vos agradecer, principalmente ao grupo deste lugar, por este tão lindo ato de amor pelas almas. Caminhei e caminharei sempre convosco, todas as vezes que cumprirdes esta missão.
O Pai também determina que, com exceção dos réprobos (2), nenhum sacerdote se perderá até a vinda do Novo Reino. Continuai com vosso bonito coração, e vereis muitas outras maravilhas.
Muito obrigada!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Sua Santidade está atado!
(OBS: Há muitas coisas que não vem do Papa, apenas usam o nome dele. Tenham muito cuidado)

(1) Significa que, durante o dia entram sempre novas almas, mas ao término do dia, todos são remidos. Isso dentro de cada fuso horário, e assim no mundo inteiro.
(2) Somente aqueles que desejam se perder, livremente! E eles existem, infelizmente!

Túmulo dos Bispos, na Catedral!

Paz
Realmente filhinhos, o purgatório está vazio! A cada segundo um novo Santo chega ao Céu para alegrar o coração do Pai. Seria bom se sempre fosse assim! Se pudéssemos apenas recordas da existência do Purgatório. Mas o Purgatório é real e bilhões o experimentaram, e milhares o experimentam dia a dia, e bendizem a Deus por este poço de misericórdia. Apesar dos sofrimentos atrozes são felizes, pois reconhecem esta bondade de Deus em tê-los resgatado, por saberem que um dia por Ele serão recebidos e abraçados.
Anseio ardentemente por este dia, e por isso se alegram ao receberem orações que diminuem suas penas e encurtam seus caminhos. Rezai sempre e aguardai! O Purgatório tornará a ser repleto de almas, nas vésperas do dia que está por vir, mas sois os instrumentos que as arrebatarão! E Deus fará questão de vos abraçar a cada um de vós, com o verdadeiro amor de Pai, no dia que Ele consagrará a vós. Como percebeis, não passareis pelo Purgatório!
Amém!
Estes santos (os bispos ali enterrados) passaram por lá e não desejam o mesmo para vós. Então ireis diretamente ao Céu. Muito obrigado por vosso amor! Contai sempre comigo! Vos amo tanto!…
Até finados não haverá perdidos!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

fonte: www.recadosaarao.com.br

 

Dúvidas sobre Ponto Branco

Posted: 22 Nov 2011 06:54 AM PST

1 – PONTO BRANCO.

Uma pergunta que tenho de responder exaustivamente é quanto ao ser "ponto branco". As pessoas que veem o mapa-múndi, e como ficará depois das grandes deflagrações, e moram nestes locais, ficam preocupadas com a própria pele, quanto a passarem vivas pela grande tribulação. E isso nós já exaustivamente respondemos: ninguém deve se preocupar com a própria vida, porque Jesus diz que exatamente estes vão perdê-la. São Pedro nos pede é que, neste tempo, tratemos apenas das coisas da alma, da caridade, do desapego de tudo.

Então, ser ponto branco, não é ser retirado de lugares que afundarão – mas pode acontecer – nem só permanecer vivo até o fim. O verdadeiro ponto branco são os filhos e as filhas de Deus, que estão em estado de graça, eis que a preocupação maior de Deus é com as nossas almas. São as almas dos filhos e das filhas de Deus que terão proteção total. Mas proteção do que? Deus os protegerá, GARANTINDO QUE TODOS SE SALVEM, e evitando que…

Se deixem iludir pelo anticristo e passem para o lado do inimigo e trabalhem para ele!
Sejam marcados pela besta com o chip de controle e monitoramento do cérebro!
Cometam pecados graves que os possam levar à perda eterna das suas almas!
Sofram ataques físicos dos demônios, que aparecerão visíveis para muitos!
Sofram ataques brutais dos perseguidores, que estarão roubando, estuprando e matando;
Passem fome ou sede, enquanto estiverem vivos, até que dure a tribulação!
Sejam livres das doenças graves que virão, usando o lencinho e o Óleo de São Rafael!
Separem-se brutalmente nas famílias, sem que elas saibam onde todos estão!
Os pais e mães enlouqueçam e abandonem seus filhos, fugindo sem rumo!
Falte-lhes a Confissão e a Sagrada Eucaristia, sustentáculo que conduz os filhos para o céu!
Se apeguem tanto às coisas do mundo, que venham sofrer quando tudo desmoronar!
O tempo da tribulação seja longo demais, que entrem em desespero, eles e os seus!

Entretanto, ninguém, a não ser as crianças inocentes, escapará de sofrer neste tempo, porque simplesmente não existe pessoa adulta nesta terra que não tenha alguma culpa pelo que hoje está acontecendo no mundo, e que levará a este desvario final. Tudo acontecerá, porém, na justa medida. Devemos confiar em Deus porque Ele é Senhor de tudo. Nada foge do Seu controle, nada acontecerá sem que Ele o permita. Porém acontecerá naquele tempo, que os vivos invejarão os mortos. Muitos desejarão morrer e não conseguirão!

Enfim: pensemos na alma, na caridade, na partilha, no desapego, no amor, na oração, em manter a fé. Estas são as sementes do Novo Reino! O corpo antigo ficará aqui: quem se apegar apenas nele, poderá estar entre os excluídos deste Reino Magnifico que vem depois.

2 – INVASÃO

Desde alguns anos sabemos que de um momento para outro nos sites podem ser invadidos pelos servos da besta, que colocarão mensagens em favor deles sobrepondo-se às nossas. Mais do que isso, estamos sendo alertados de que eles usarão o meu nome, em textos distorcidos, como se eu fosse o autor. Ora, todos sabem da minha linha de pensamento, e ela está expressa nos milhares de artigos que estão no site.

ASSIM, peço insistentemente, que caso perceberem alguma distorção em matérias que estão sendo publicadas com meu nome, que nos avisem, ou que não fiquem imaginando que mudei de ideia. Peço as orações de todos para podermos passar este tempo de tribulação que chega, e que se mantenham atentos às manobras de satanás. Já publicaram num site em Portugal a minha foto, ligando-me a aprovação da farsa do aquecimento global, coisa que não acredito. Deus cuida do clima da terra, Ele é Senhor de tudo.

Tendo em vista a possibilidade de invasão dos nossos sites, estamos projetando quem sabe a manutenção de um provedor próprio, porque no momento em que formos alertados para algum ataque, poderemos desligar a tomada e ai ninguém acessa o site. De qualquer forma, todos devem estar preparados para o controle da internet, e irem copiando tudo aquilo que pode servir de instrução. Sobre a Igreja, que cada família tenha o Catecismo, e só creiam naquilo que João Paulo II e Bento XVI nele prescrevem, e em nada que os contradigam. Quando nao houver internet, tenham então a posse dos documentos antigos, para não cairem na lábia da fera.

3 – PROFETAS

Tenho recebido uma incrível quantidade de cartas perguntando sobre profetas atuais – se são falsos ou verdadeiros – e posso lhes assegurar que se tem uma coisa que não gosto de me envolver é com isso. O Cláudio sempre se negou a mencionar qualquer coisa em público, seja contra, seja a favor de outros profetas, ou que se dizem ser. O Céu o proíbe de assim se manifestar, porque isso seria fonte de intrigas, de invejas e ódios. Afinal é a nossa palavra contra a dos outros.

Antes de entrar no assunto, devo dizer que há essencialmente dois tipos de mensageiros do Céu. Há aqueles que são destinados a auxiliar grupos de oração, em sua localidades ou em seu meio. E estes são meros mensageiros, não profetas no verdadeiro sentido! Há aqueles são enviados como verdadeiros profetas, com anuncio de acontecimentos futuros, e estes são raríssimos. Noutro dia li uma mensagem de profeta estrangeiro, dizendo que estes locais ou pessoas, são apenas 18 em todo mundo.

O grande problema, é que os do primeiro grupo, por orgulho ou falta de oração, metem-se a profetizar o futuro, copiando as mensagens dos outros, e inserido em seus textos fabricados por eles. Porque a partir do momento em que colocam falsamente palavras na boca de Deus, eles não recebem mais coisa alguma, e tantos deles deixam-se guiar por satanás, que assim consegue desacreditar dos verdadeiros.

Tenham certeza, o demônio pode até provocar falsos estigmas, e manobra com facilidade aos que se tornam orgulhosos de seus dons. Profeta verdadeiro é orante, é humilde, não fala de si mesmo, não comenta mensagens que recebe, não reclama das perseguições, não enriquece com a exploração de empresários, não se expõe na TV porque este é comportamento temerário, nunca fala mal de padres ou da Igreja, não vive a dar palestras apenas vai e reza com as pessoas, e acima de tudo ouve o Céu e transmite com toda fidelidade aquilo que recebe. Por isso, usem o discernimento. Nem tudo aquilo que dizem vir do Céu, realmente vem. Há milhares que se copiam, e enganam milhares. Fazem uso de um dom especial, mas é humano, é terreno, e não vem da Boca de Deus.

FONTE