6 de junho de 2014

Situação Preocupante: Falta de chuva seca hidrovia em SP e para transporte de grãos

Situação Preocupante: Falta de chuva seca hidrovia em SP e para transporte de grãos
06.06.2014 -
n/d
A falta de chuvas na região da bacia Tietê-Paraná deixou os rios com o nível abaixo do normal e está inviabilizando o transporte de grãos e celulose do interior para o litoral do Estado de São Paulo. Em Pederneiras, a 320 km da capital paulista, onde fica o principal porto intermodal do Centro-Oeste paulista, construído exclusivamente para receber a produção de grãos, celulose e minerais pela hidrovia Tietê-Paraná, as barcaças estão paradas às margens do rio.
A hidrovia possui 2.400 quilômetros de extensão e liga o Paraná a Goiás, passando pelo Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais.
Com a seca, o governo federal, por meio do ONS (Operador Nacional de Sistema Elétrico), decidiu pela segunda vez em menos de uma semana reduzir o calado, parte da embarcação que fica dentro da água.
n/d
Com a medida, as barcaças que fazem o transporte pelo canal de navegação da hidrovia não podem estar com o calado mais que 60 centímetros abaixo da água. Há cerca de uma semana, a redução havia determinado um metro como limite, ainda assim bem abaixo dos três metros de profundidade que são considerados como normal. 
e acordo com informações da Capitania de Barra Bonita, com esse calado o transporte pela hidrovia fica inviável, pois não há profundidade suficiente para a passagem das embarcações, principalmente as que transportam grãos.
A primeira alteração já havia diminuído a capacidade de transporte dos comboios de 6.000 toneladas de carga para pouco mais de 500 toneladas. Agora, com a nova redução, economicamente o transporte também se torna inviável, de acordo com a capitania.
n/d
Segundo o órgão, as empresas que fazem uso da hidrovia estão paradas ou devem tomar a medida nos próximos dias. Com a crise, os caminhoneiros que levam os produtos até os portos das empresas que operam com o transporte pela hidrovia fazem fila no local por dias, esperando pelo recebimento do produto.
Cada barcaça consegue levar, com a navegação normalizada, a carga equivalente à de 200 caminhões. O escoamento da produção até Santos está sendo feito pelas rodovias, o que aumenta o custo. Pela hidrovia, a tonelada transportada custa, em média, R$ 45. Pelas rodovias, o valor chega a R$ 170.
Fonte: UOL noticias
A maior seca acontece no coração dos homens e reflete nas fontes de água da Terra.
Diz na Sagrada Escritura:
"O quarto derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo.  E os homens foram queimados por grande calor, e amaldiçoaram o nome de Deus, que pode desencadear esses flagelos; e não quiseram arrepender-se e dar-lhe glória". (Ap 16, 8 -9)
"Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro animal clamar: Vem! E vi aparecer um cavalo preto. Seu cavaleiro tinha uma balança na mão. Ouvi então como que uma voz clamar no meio dos quatro Animais: Uma medida de trigo por um denário, e três medidas de cevada por um denário; mas não danifiques o azeite e o vinho!" (Apocalipse 6, 5-6)
"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

Tempo de Profanações, Sacrilégios, Heresias e do Falso Ecumenismo, a Religião do Anticristo

 
06.06.2014
Por Dilson Kutscher
Primeiramente leiam essa noticia...

06.06.2014 - Berlim abrigará primeiro templo do mundo a reunir sinagoga, mesquita e igreja
n/d
Berlim vai ganhar um templo multirreligioso: a House of One (Casa de Um Só) – o primeiro edifício sacro do mundo a reunir, sob o mesmo teto, uma sinagoga, uma mesquita e uma igreja. Com início das obras programado para os primeiros meses de 2016, a construção será um teste de tolerância.
Na apresentação do projeto à imprensa, nesta terça-feira (3), o rabino Tovia Ben Chorin ficou lado a lado com o pastor luterano Gregor Hohberg e o imame Kadir Sanci no futuro canteiro de obras. Num gesto simbólico, os três empilharam nas mãos três tijolos claros, o material com que será erguido o futuro templo.
Uma união assim seria, sem dúvida, rara no Oriente Médio ou em países como a Nigéria, onde conflitos religiosos custam tantas vidas humanas – mas tampouco é corriqueira na Alemanha, onde ainda se esbarra na rejeição aos que seguem outras religiões.
Membros de outras religiões também serão convidados para os diferentes cultos na House of One. Essa demonstração de abertura visa atrair, sobretudo, os jovens, que raramente são vistos nas igrejas cristãs.
Apenas os seguidores do Islã veem aumentar a presença dos jovens fiéis na vida religiosa. Visando esse público, fora alguns versos em árabe, as preces de sexta-feira serão basicamente realizadas em alemão. Tal opção não é comum nas mesquitas, onde geralmente se celebra em turco, árabe ou bósnio. No meio tempo, fundamentalistas islâmicos mais linha dura vêm criticando na internet a participação muçulmana no projeto.
O projeto de arquitetura sacra na capital é iniciativa da Comunidade Judaica de Berlim, do Seminário Abraham Geiger, do islâmico Fórum de Diálogo Intercultural e da Congregação Luterana das Igrejas de São Pedro e Santa Maria. Orçado em 43 milhões de euros, a intenção é que seja inteiramente financiado por crowdfunding (patrocínio público). No site da House of One, em sete idiomas, qualquer pessoa poderá contribuir, comprando um tijolo.
Seu futuro endereço é a Praça Petriplatz, no centro histórico da cidade: um terreno baldio na antiga Alemanha Oriental, usado como estacionamento até algum tempo atrás. Porém, há 700 anos, cristãos têm celebrado aqui os seus cultos – primeiro numa igreja gótica, depois numa neobarroca e, então, numa em estilo neogótico.
"Nós não queríamos simplesmente construir uma igreja", explica o pastor Hohberg. "A cidade se transformou. Gente de todas as confissões vive aqui e quer um lugar onde possa se congregar." Por isso, as três religiões monoteístas vão projetar, construir e habitar juntas a nova casa.
Espaços multirreligiosos – ou ecumênicos – existem em outros lugares, como em aeroportos ou na Organização das Nações Unidas (ONU). Em Berna, capital da Suíça, está sendo construído um centro com esse caráter. Mas a iniciativa berlinense é diferente: trata-se de um edifício sacro interreligioso.
Cada uma das três religiões vai dispor de dependências próprias para seu culto, com dois andares – como de praxe nas mesquitas e sinagogas – ou apenas um – no caso da igreja. "Nós voltamos bem atrás na história e constatamos que as formas originais dos locais de culto para cristãos, judeus e muçulmanos não diferem tanto assim entre si", revela o arquiteto Winfried Kühn.
Ainda assim, o projeto foi várias vezes adaptado às necessidades das diferentes religiões. Sinagogas e mesquitas precisam estar direcionadas para o leste, e a sinagoga precisa de espaço na parte superior para as cabanas do Sucot, a Festa dos Tabernáculos.
Graças às frestas de inspiração oriental na alvenaria, o edifício todo será banhado de luz. O espaço mais amplo será a nave abobadada central, um local de encontro e diálogo para fiéis e ateus.
Uma questão, porém, permanece em aberto e sujeita a diálogo: "Quem é o 'One', o Deus único?". A resposta do rabino Ben Chorin é bem direta e singela: "É alguém que criou a diversidade. Senão seria muito chato."
Fonte: UOL noticias
======================================
Tempo de Profanações, Sacrilégios, Heresias...
n/d
....e do Falso Ecumenismo...A Religião Universal do Anticristo.
"Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (São Mateus 7, 15)
Por Dilson Kutscher
O Ecumenismo não é a modificação da fé e doutrina católica. Não se trata de mudar o significado dos dogmas, de adaptar a verdade aos gostos de uma época!
O Papa Pio XI lembrava que a única religião verdadeira é a católica, e que a Igreja de Deus tem que ser visível, enquanto que os ecumênicos "julgam que a Igreja perceptível é uma federação de várias comunidades cristãs, embora aderentes cada uma delas a doutrinas opostas entre si" (Pio XI, Mortalium Animos, 8).
O Anticristo apresentar-se-á como cheio de respeito pela liberdade dos cultos, uma das máximas e uma das mentiras da besta revolucionária. Dirá aos budistas que é um Buda; aos muçulmanos, que Maomé é um grande profeta... Talvez até irá dizer, em sua hipocrisia, como Herodes seu precursor, que quer adorar Jesus Cristo. Mas isso não passará de uma zombaria amarga. Malditos os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável Salvador seja posto lado a lado com Buda e Maomé cultuando falsos deuses.
Diz na Sagrada Escritura:
"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más." (2 São João 1, 9-11)
"Nem todo aquele que Me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus, mas sim aquele que faz a Vontade de Meu PAI que está nos Céus. Muitos Me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não pregamos nós em vosso Nome, e não foi em vosso Nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres?   E,  no entanto,  Eu lhes direi: nunca vos conheci. Retirai-vos de Mim; operários maus!" (Mateus 7, 21-23)
Quando no final dos anos de 1950, início da década de 60, o Papa João XXIII decidiu, por insistência própria, programar e instalar o Concílio Ecumênico Vaticano II, certamente não imaginava no que isso redundaria passados quatro décadas. É preciso ainda deixar claro o seguinte:
- Não existe nenhuma informação ou pelo menos a mínima suspeição oriunda de fontes de pesquisa católicas  fidedignas que apontem o Papa João XXIII como integrante da maçonaria eclesiástica; já naquela época e desde há muito tempo atuante no Vaticano, através de seus 5a coluna;
- Alguns de seus colaboradores mais próximos (do Papa), e de total confiança, como o cardeal Otavianni, responsável pelo Santo Ofício, hoje denominado Sagrada Congregação para Doutrina da Fé, era totalmente contrário a convocação do referido Concílio, pois temia as conseqüências negativas que tal ação poderia trazer a Igreja no futuro... (Como de fato ocorreu, mostrando que o cardeal Otavianni estava corretíssimo em seus temores);
- O Papa João XXIII foi um homem de grande coração, conciliador, bondoso, e que enxergava a Igreja muito fechada e distanciada do mundo (na época, não entendeu ele que essa era a grande proteção que blindava a Igreja, para o que viria a ocorrer...), por isso tomou a decisão, através do Concílio, de abri-La...
- Essa intenção, através do referido Concílio, que visava o bem da Igreja, permitiu a grande oportunidade que farejava a "pantera de olhos de lince em pele de cordeiro" (a maçonaria eclesiástica) para desfechar o primeiro grande golpe no alicerce da estrutura da Igreja. Valendo-se da infiltração de teólogos protestantes e do lançamento das primeiras sementes daninhas dessa farsa denominada "ecumenismo", deram início ao processo de dessacralização, profanação, sacrilégios e heresias na Igreja de CRISTO; E que hoje, passados 40 anos, tomou conta Dela, corroendo-A e destruindo-A inapelavelmente, em todo mundo, com raríssimas exceções.
Portanto, (sabemos que hoje é fácil analisar e julgar fatos passados...) quando o Papa João XXIII, na melhor das intenções, abriu a Igreja com o intuito de atrair o mundo para dentro Dela, subestimou o poder do espírito do mundo (espírito de satanás); então essa grande força sedutora gradualmente foi seduzindo e levando a Igreja para dentro dele (o mundo) -exatamente um caminho com o sentido inverso que tinha sonhado o Papa-, e a partir daí deflagrando todo esse processo degenerativo, denominado APOSTASIA.
Agora fica fácil concluir e tirar a dúvida de muitas pessoas que se questionam, e nos questionam baseados em um ditado popular: "Quem veio primeiro: "A apostasia, ou o secularismo?" Respondemos: "A Igreja foi aberta, o mundo A seduziu, escancarou-A, conquistou-A, Ela capitulou ao secularismo e APOSTATOU..." Todo o restante que assistimos desde a década de 70 (1970), é mera conseqüência...
"Não ameis o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém, ama o mundo , não está nele o amor do Pai. Porque tudo o que há no mundo – a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida – não procede do Pai, mas do mundo. O mundo passa com as suas concupiscências, mas quem cumpre a vontade de DEUS permanece eternamente." (1 João. 2, 15-17)
Por isso é que os apóstatas, eclesiásticos e leigos, os que estão a "desfrutar" da "porta larga" com os seus confortos, mordomias e prazeres, quando são apontados por nós como traidores do autêntico Evangelho e da autêntica Doutrina Católica, defendem-se atacando-nos com respostas típicas daqueles que já pertencem ao mundo: "...é um grupo de fanáticos, fundamentalistas e conservadores..."
"Os chacais uivarão nos seus palácios, e os lobos, nas suas casas de prazer. Sua hora está próxima e seus dias estão contados". (Isaías 13, 22)
n/d
"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)
Se ter o máximo de zelo por DEUS, Seus Mandamentos, Sua Palavra (a Bíblia- o Evangelho), Sua Igreja, os Sacramentos, a Doutrina Católica de 2000 anos, Nossa Senhora, os Santos, os Anjos, é ser tachado pelos mundanos como tal, tudo bem, sejamos tudo isso... Pois preferimos todos os adjetivos que possam exprimir  que somos extremados e exagerados em cuidados com tudo o que diz respeito a DEUS, do que ser chamado, e sentir no íntimo da consciência ser um APÓSTATA... Apóstata, que também quer dizer enfraquecido na fé, sem zelo, descuidado, indolente e relaxado com os assuntos de DEUS e de Sua Igreja. Preferiremos sempre ser enquadrados no primeiro caso... Com certeza DEUS também, porque ELE afirmou:
 "JESUS disse-lhes: "Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens." E JESUS acrescentou: "Na realidade, invalidais o mandamento de DEUS para estabelecer a vossa tradição." (Marcos 7, 6-9)
Esta Palavra de nosso Senhor JESUS CRISTO, juntamente com as de São Pedro, São Paulo, explicam a dessacralização, as profanações, os sacrilégios e heresias que assolam nossa Igreja Católica e principalmente a Santa Missa há tantos anos.
RECORDEMOS NOVAMENTE ALGUMAS....
Danças para cultuar “os orixás” do candomblé em plena celebração da Santa Missa.
Coelhinho em plena Páscoa lendo a oração aos fiéis na Santa Missa com a concordância do Sacerdote.
A imagem do impostor do Natal, o tal Papai Noel estampando as paredes de Igrejas em vez do verdadeiro Aniversariante e Único Dono da festa, o Rei Jesus.
A bruxaria invade a CASA DE DEUS, quando diante do Altar Sagrado, as bruxas encenam teatro para as crianças e dançam diante de JESUS Sacramentado. Ensinam para nossa juventude desde cedo, que é perfeitamente normal o profano se misturar com o Sagrado.
Quando a Maçonaria condenada pela Igreja é aprovada por Sacerdotes que celebram Missas comemorando datas maçônicas.
Quando eclesiásticos se recusam a rezar a oração da Ave Maria e a Salve Rainha, inventando suas próprias orações com bases mundanas.
Quando eclesiásticos dizem que DEUS é Impotente para interferir na humanidade. (duvidando da onipotência Divina e na ação de Deus no mundo, como é ensinado pela Igreja)
Quando eclesiásticos dizem que não serão mais Julgados por DEUS, mas por eles mesmos.
Quando eclesiásticos dizem em plena Missa na homlia que absolvem Judas de  sua traição a Jesus, dizendo que a Sagrada Escritura não foi inspirada por DEUS.
Quando eclesiáticos fazem da celebraçãp da Santa Missa um verdadeiro "carnaval", pulando, dançando e misturando as novidades profanas do mundo com o Sagrado.
Quando eclesiásticos, Padres, Bispos, Cardeais e aquele que se diz Papa, permite que o gravissimo pecado do homossexualismo, condenado na Sagrada Escritura por Deus. entre pela porta da frente da CASA DE DEUS,, quando lésbicas se beijam dentro da Igreja, diante de Jesus sacramentado, desafiando ao Próprio DEUS Altíssimo.
Quando retiram Jesus Sacramentodo, o Dono da Casa, do centro da Igreja, e o colocam ao lado. Para agradar aos homens e com isto, agradar também ao diabo. (Tiraram o Senhor e não sabemos onde o puseram. João 20,2)
Diante disto e de muitas outras coisas grotescas, que infelizmente NÃO VI, ainda correção por parte dos superiores eclesiásticos (do Vaticano), pois, ao meu ver, quem cala consente.
Tudo isso aí listado acima são farsas grotescas, apostasia e desrespeito ao Sagrado.. Na dura realidade não passam de profanações, sacrilégios e heresias. Não pense alguém, independente do que disser o bispo, ou o padre que avaliza e defendem esse tipo de aberração doutrinária, que coisas desse gênero possam ter alguma coisa a ver com o autêntico Catolicismo,  a verdadeira Igreja Católica Apostólica Romana,  a SANTA MISSA; Aquela na qual nosso JESUS se faz presente no Santo Altar em Corpo, Sangue, Alma e Divindade. Não ofendam mais aos Céus do que já estão ofendidos, participando dessas "celebrações" sacrílegas; apenas e tão somente agradáveis ao inferno!!!
"Assim como houve entre o povo falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos doutores, que INTRODUZIRÃO DISFARÇADAMENTE SEITAS PERNICIOSAS. Eles, renegando assim o Senhor que os resgatou, atrairão sobre si uma ruína repentina. Muitos os seguirão nas suas desordens e serão deste modo a causa e o caminho da verdade ser caluniada". (2 Pedro 2, 1-2)
 "Porque vem o momento em que se começará o julgamento pela Casa de DEUS. Ora, se Ele começa por nós, qual será a sorte daqueles que são infiéis ao Evangelho de DEUS?" (1 Pedro 4, 17)
"Nela tropeçam porque não obedecem à Palavra; e realmente era tal o seu destino." (1 Pedro 2,8)
 "Contra quem esteve indignado o Senhor durante quarenta anos? Não foi contra os revoltosos, cujos corpos caíram no deserto? E a quem jurou que não entrariam no seu descanso senão a estes rebeldes? Portanto, estamos vendo: foi por causa de sua descrença que não puderam entrar." (Hebreus 3, 17-19)
"Porque a Palavra de DEUS é viva, eficaz, mais penetrante do que uma espada de dois gumes e atinge até a divisão da alma e do corpo, das juntas e medulas, e discerne os pensamentos e intenções do coração. Nenhuma criatura lhe é invisível. Tudo é nu e descoberto aos olhos daquele a quem havemos de prestar contas." (Hb. 4, 12-13)
"Rogo-vos, irmãos, que desconfieis daqueles que causam divisões e escândalos, APARTANDO-SE DA DOUTRINA QUE RECEBESTES. Evitai-os! Esses tais NÃO SERVEM A CRISTO nosso Senhor, mas ao próprio ventre. E com palavras adocicadas e linguagem lisonjeira enganam os corações simples." (Romanos.16, 17-18)
Leia o que afirmou São Vicente de Lerins sobre a Tradição no Catolicismo: "Na Igreja Católica deve-se ter SUMO EMPENHO em que MANTENHAMOS  aquilo que foi criado em toda a parte, sempre e por todos, pois isto é que é VERDADEIRO E PROPRIAMENTE católico. (...) Portanto, pregar algo aos católicos fora daquilo que eles receberam NUNCA FOI LÍCITO, em parte alguma é lícito, e NUNCA SERÁ LÍCITO; e anatematizar aqueles que anunciam algo fora do que foi uma vez aceito, foi sempre necessário, em toda a parte é necessário, E SEMPRE SERÁ NECESSÁRIO." (Communitorium, Ench. Patr. 2168).
Depois de você ler todos os alertas até aqui, pergunto: Será que é tão difícil assim concluir onde está a verdade, e onde está a farsa? Em 1960 anos de Catolicismo viveram 99% dos santos e doutores da Igreja! E nos últimos 40 anos tem vivido os secularistas, os apóstatas, os pedófilos, os homossexuais...
Disse Nossa Senhora, em 1846, na Aparição de La Sallete (reconhecida pela Igreja):
 "Tremei terra, e vós que fazeis profissão de servir a JESUS CRISTO e que intimamente vos adorais a vós mesmos; tremei, pois o Senhor vai entregar-vos em mãos de seus inimigos, porque os lugares santos serão corrompidos, e muitos conventos já não são Casas de DEUS, senão estábulos de Asmodeu e os seus." (Asmodeu = demônio)
"Intimamo-vos, irmãos, em Nome de nosso Senhor JESUS CRISTO que EVITEIS a convivência de todo irmão que leva vida ociosa e CONTRÁRIA A TRADIÇÃO que de nós tendes recebido." (2 Ts. 3,6)
Dilson Kutscher  - www.rainhamaria.com.br
=============================
PROFECIA SOBRE O FIM DOS TEMPOS. (Ecumenismo e o Anticristo)
http://www.ortodoxiabrasil.com/escritosdosantos/fimdostempos.html

Disse Santo Ambrósio de Optina (1846)

Meus filhos, saibam que os últimos dias estão chegando; e como disse o Apóstolo, eles serão pobres em piedades, e heresias e cismas irão aparecer nas igrejas; e como disseram os Santos Padres, não haverá nos tronos dos Mosteiros hierarcas que não sofrerão testes e tentações na vida espiritual. Portanto, heresias irão se espalhar e enganar a muitos. O inimigo da humanidade irá atuar com esperteza, e se fosse possível, ele levaria à heresia até mesmo os escolhidos. Ele não começará negando os dogmas da Santíssima Trindade, a divindade de Jesus ou a Theotokos, mas começará a distorcer os ensinamentos dos Santos Padres, em outras palavras, o próprio ensinamento da Igreja.

A astúcia do inimigo e seus caminhos será conhecida por muito poucos - apenas aqueles que possuírem mais experiência na vida espiritual. Hereges irão dominar a Igreja, em todos os lugares, e irão nomear os seus servos, e a espiritualidade será negligenciada. Mas o Senhor não irá abandonar os Seus servos. Na verdade, o dever do inimigo é perseguir e prender os verdadeiros pastores, pois sem isso, o rebanho espiritual não poderá ser capturado pelos hereges.
n/d
Então, meu filho, quando você ver nas Igrejas o deboche dos atos Divinos, dos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes.
Também fiquem atentos por um tempo, pois eles irão esconder suas más intenções, ou poderão deformar a fé divina secretamente, para que tenham sucesso ao lubridiar e enganar os inexperientes.

Eles irão perseguir os pastores e os servos de Deus, pois o demônio que estará dirigindo a heresia não terá força para destruir a ordem Divina. Como lobos em pele de cordeiro, eles serão reconhecidos por suas vanglórias, amor pela cobiça e poder. Todos eles serão traidores, causarão ódio e malícia em todos os lugares, o Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos.

Nesta época, monges irão sofrer grande perseguições dos hereges, e a vida monástica será ridicularizada. As famílias monásticas serão empobrecidas, e o número de monges irá cair. Os que permanecer sofrerão violência. Estes inimigos da vida monástica, que terão apenas a aparência de humildade e piedade, irão lutar para levar os monges para o seu lado, prometendo-os proteção e coisas mundanas (conforto), mas ameaçarão com o exílio aqueles que não se submeter a eles. Com essas ameaças, os fracos de coração serão humilhados (atormentados).

Se você viver para ver este tempo, alegre-se, pois nesta época o fiel que não tiver nenhuma virtude receberá sua coroa apenas por permanecer na verdade, segundo a palavra do Senhor: "Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus".

Tema ao Senhor, meu filho, e não perca essa coroa assim como os que foram rejeitados por Cristo e foram para as profundezas da escuridão do tormento eterno. Permaneça na verdade com bravura, e se necessário, sofra as perseguições e outras tribulações com alegria, pois apenas assim o Senhor permanecerá com você... e os santos mártires e confessores irão alegremente observar a sua luta.

Mas nestes dias, infeliz do monge que tiver posses e riquezas, e daqueles que, pela salvação de seu conforto, concordar se submeter aos hereges. Eles irão acalmar suas consciências dizendo: salvamos o Mosteiro, e o Senhor nos perdoará. Desafortunados e cegos, eles nem mesmo pensarão que por suas heresias os hereges entrarão no Mosteiro, e que ele não será mais um santo Mosteiro, mas de suas paredes a graça de Deus partirá para sempre.

Mas Deus é mais poderoso que o demônio, e Seus servos nuca serão abandonados. Sempre haverá verdadeiros Cristãos, até o fim dos tempos, mas eles irão escolher lugares solitários e desertos. Não tema as tribulações, mas tema a perniciosa heresia, pois ele afasta da Graça Divina, e nos separa de Cristo, pois Cristo nos mandou considerar e tratar o herege como um pagão e publicano.

E então, lute, meu filho, permaneça firme na Graça de Cristo Jesus. Com alegria, aumente sua confissão e agüente o sofrimento como um bom Soldado de Cristo, que disse: "Sejam fiéis até a morte, e eu os darei a cora da vida".

Nessa época o amor de Deus na maioria das almas esfriará e uma grande loucura cairá sobre o mundo

 
05.06.2014 -
n/d
Abba Pambo foi contemporâneo de Santo Antônio. Nascido por volta do ano 303, ele era analfabeto até que ele foi ensinado as Escrituras como um monge e ordenado sacerdote em 340, ele viveu no Egito.
Ele tinha duas características pelas quais ele foi especialmente conhecido, por longo treinamento, ele selou seus lábios, de modo que nenhuma palavra desnecessária passou por eles. Ele era como um anjo de Deus e, na velhice, o seu rosto resplandeceu como o rosto de Moisés, nos tempos antigos, de modo que os monges não conseguiam olhar fixamente para o rosto dele.
Profecias de Abba Pambo
Vou lhe contar uma coisa, meu filho, os últimos dias chegarão quando os cristãos adicionarem, removerem e alterarem os livros dos Santos Evangelistas, dos Santos Apóstolos, dos Divinos Profetas e dos Santos Padres. Eles abrandarão as Sagradas Escrituras e comporão tropários, hinos e escritos a sua maneira. Seus erros serão dividos entre si e se tornarão alienados ao modelo celestial. Por esta razão os Santos Padres anteriormente encorajaram os monges do deserto a não escrever a vida dos Padres em papel, pois a próxima geração alterará tudo conforme seus gostos pessoais. Vejas, o mal vindouro será terrível.
O discípulo perguntou: Então, as tradições e práticas dos cristãos serão alteradas? Talvez não haverá padres suficientes na Igreja quando este terrível tempo chegar?
E então o padre continuou: Nessa época o amor de Deus na maioria das almas esfriará e uma grande loucura cairá sobre o mundo. Uma nação atacará a outra. Pessoas deixarão seus lares. Os governantes serão confusos.
O clero cairá em anarquia e os monges serão dados à negligência. Os líderes da Igreja tomarão como inútil tudo que é relacionado à salvação, tanto para as suas próprias como as do rebanho. e eles vão desprezar qualquer preocupação com o sagrado.
E irão demonstrar zelo e energia por tudo relacionado às suas mesas de jantar e seus apetites. Eles serão preguiçosos nas orações e casuais em suas críticas. Em relação a vida e ensinamentos dos Santos Padres, eles não demonstrarão qualquer interesse em imitá-los, e nem mesmo de ouvi-los. Mas, ao invés disso, reclamarão e dirão “se estivéssemos vivos naquela época, teríamos vivido daquela maneira.”
E os bispos se renderão aos poderes do mundo, dando respostas para diferentes questões apenas após receber presentes de qualquer um e consultar a lógica dos letrados. Eles não defenderão os direitos dos pobres, atormentarão as viúvas e molestarão as crianças. O escárnio se espalhará entre essas pessoas. Muitos já não acreditarão em Deus, mas odiarão uns aos outros e se devorarão como bestas. Irão roubar uns dos outros, serão bêbados e caminharão como cegos.
O discípulo perguntou: O que nós poderemos fazer, neste caso? E o Ancião Pambo respondeu: Meu filho, nestes tempos todo aquele que desejar salvar sua alma e ajudar a salvar a alma dos outros será chamado grande no Reino dos Céus  Fonte: Ortodoxia Brasil
www.rainhamaria.com.br
 
05.06.2014 -
n/d
"Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas e as minhas ovelhas conhecem a mim".(São João 10, 14)
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Fiz  uma pergunta no meu coração a DEUS, quase um desabafo, na esperança de obter qualquer resposta, para que eu pudesse compreender certas coisas, que francamente não tenho sabedoria para entender.
A resposta veio, mas deixo claro, que não sou nenhum confidente e a resposta sempre esteve a minha disposição dentro do meu coração. Também está nas páginas da Sagrada Escritura.
Não revelarei o que perguntei, mas eis a resposta:
A quem DEUS chamou para Seu Serviço, para ser um "pescador de homens", semeando também a "boa semente" na terra, não importando se o "mar está revolto" ou se a "terra tornou-se árida", não poderia ser diferente hoje, do que foi nos dias em que nosso Mestre, Salvador e Rei andou junto com os homens. Nem os DELE o aprovaram, mas o perseguiram. A maioria que o seguiu estava com ELE reunida, mas nem sempre unida. Somente os Seus Apostólos realmente estavam com ELE unidos e veja que assim mesmo, um deles o traiu.
Dois mil anos se  passaram e se naquela época, os homens mesmo com a LUZ VIVA andando com eles, ILUMINANDO as trevas daqueles corações, mesmo assim a maioria escolheu apagar a LUZ e continuar em trevas, quanto mais hoje...
Não espere que os homens, nem os que batendo no peito e bradando sua fidelidade ao MESTRE, sejam realmente "operários da messe" e fiéis de coração para ajudar na messe. Acaso não está escrito que "muitos baterão no peito dizendo: Senhor, Senhor, Senhor..." E o Mestre não os reconhecerá...
Se o caminho fosse largo, se a porta fosse larga, nem saberias no teu coração se entrastes pela Porta certa e se "andas mesmo com a LUZ". Por que está escrito, que raro são os que encontram o Caminho da LUZ.
Não espere reconhecimento e grande ajuda destes que dizem estar ao vosso lado na batalha, por que as coisas do mundo ainda falam mais alto em seus corações.
Lembre-se sempre e por todos os dias da sua "missão", como escolhido para messe,  que aquele que estando com a "mão no arado" olha para trás, pode tornar-se inapto para o Reino de DEUS.
Por isto, muitos que escolhem se apegar as coisas do mundo e aos bens materiais, ao invés de acumular um "Tesouro no Céu", nada terão a receber na "outra vida", já receberam "tudo nesta".
Certas horas do combate serão solitárias, como foi solitária e triste a subida do Mestre ao calvário. Que honra e glória para os que sofrem igualmente como o Mestre Jesus todo escárnio, humilhação e indiferença, carregando o peso da Cruz e poucos são os que ajudarão a carregar a cruz quando cairdes com ela.
Sustenta este combate, para o qual fosse chamado, muitos serão os corações que falarão testemunhando a teu favor, que mereces a "Vida Eterna".
O que em toda a Terra pode valer mais que a VIDA ETERNA??
Trocarias as poucas "horas" que faltam pela PRESENÇA ETERNA DO REI JESUS JUNTO A TI??
Diz na Sagrada Escitura:
"Para que vossa fé não se baseasse na sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.
Entretanto, o que pregamos entre os perfeitos é uma sabedoria, porém não a sabedoria deste mundo nem a dos grandes deste mundo, que são, aos olhos daquela, desqualificados.
Pregamos a sabedoria de Deus, misteriosa e secreta, que Deus predeterminou antes de existir o tempo, para a nossa glória.
Sabedoria que nenhuma autoridade deste mundo conheceu (pois se a houvessem conhecido, não teriam crucificado o Senhor da glória).
É como está escrito: Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou (Is 64,4), tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam.
Todavia, Deus no-las revelou pelo seu Espírito, porque o Espírito penetra tudo, mesmo as profundezas de Deus.
Pois quem conhece as coisas que há no homem, senão o espírito do homem que nele reside? Assim também as coisas de Deus ninguém as conhece, senão o Espírito de Deus".  (I Coríntios, 2, 6-11)
n/d

www.rainhamaria.com.br

MENSAGENS MARIANAS E ACONTECIMENTOS NO MUNDO:

 

“Não extingais o espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo; abraçai o que é bom.” (1Ts. 5,19-21)



A FALHA DE SAN ANDREAS.




A costa oeste dos EUA, especialmente a Califórnia, é um dos lugares com a maior atividade sísmica do planeta. É ali que se encontra a conhecida falha de San Andreas, uma gigantesca rachadura visível de 1300 km de extensão que marca os limites entre as duas maiores placas tectônicas do planeta: a placa norte-americana e a placa do Pacífico.

Apesar de não ser perceptível aos nossos olhos, naquela região a placa norte-americana desliza 14 mm por ano em sentido sudeste enquanto a placa do Pacífico se desloca em sentido oposto a 5 mm por ano. Vez por outra a resistência entre elas aumenta e a energia do movimento se acumula até ser repentinamente liberada. Esse deslizamento entre as placas causa grande instabilidade em todo o Estado da Califórnia e foi a causa do violento terremoto que abalou a cidade de São Francisco em 1906.


Big One: O Grande Abalo



De acordo com o Instituto de Pesquisas Geológicas dos EUA, USGS, o Estado da Califórnia tem 99% de chances de ser atingido nos próximos 30 anos por um grande terremoto superior a 6.7 graus e 46% de possibilidades para um tremor de 7.5 graus, que os habitantes locais chamam de "Big One", capaz de sacudir a cidade de Los Angeles com graves consequências.
Um levantamento realizado em 2008 mostrou a existência de mais de 300 falhas em todo o Estado da Califórnia.
Para os especialistas, se a região sofrer um abalo de forte intensidade, acima de 9.2 magnitudes, a energia liberada poderá ser suficiente para separar definitivamente parte d Califórnia do resto do continente americano.


Mensagens Marianas



Em 06 de outubro de 2005, Nossa Senhora Rainha da Paz (Aparições em Anguera/BA) revelou ao mundo, por meio do católico apostólico romano Pedro Régis (www.apelosurgentes.com.br), o seguinte:
"Queridos filhos, a humanidade trilha para um grande abismo. O grande terremoto se aproxima e os homens viverão momentos de pavor. Chegaram os tempos difíceis para a humanidade. Tudo que vos anunciei no passado vai realizar-se. Rezai. Rezai sempre mais. Da lacuna com o nome de um grande santo virá grande devastação. Regiões inteiras desaparecerão. Muitos lugares que hoje podeis contemplar não mais existirão. Eu sou a vossa Mãe e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Arrependei-vos e voltai-vos Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador."


ACONTECIMENTOS NO MUNDO:



Enxame sísmico atinge a Califórnia e lembra hipótese do Big-One

(Fonte: http://www.apolo11.com/terremotos_globais.php?titulo=Enxame_sismico_atinge_a_California_e_lembra_hipotese _do_Big-One&posic=dat_20120827-105315.inc, em 27-08-2012)



Acima, mapa mostrando a sismicidade (enxame de terremotos) na região da falha geológica de San Andreas (Santo André, apóstolo de Jesus). Cada pontinho representa um terremoto desde 1900. A estrela marca a localização do tremor de 5.5 magnitudes próximo à cidade de Brawley, ocorrido em 26-08-2012. Créditos: Nasa/Jet Propulsion Laboratory/USGS, Apolo11.com.


aNas últimas 36 horas, o sul da Califórnia sofreu um verdadeiro bombardeio tectônico e registrou nada menos que 128 tremores de pequena e média magnitude. Apesar de os tremores serem comuns naquela região, o enxame sísmico chamou a atenção e lembrou que a região pode ser palco de um intenso terremoto a qualquer momento.s
A incrível sequência de abalos teve início às 12h53 pelo horário de Brasília, com o registro de um tremor de 3.3 magnitudes localizado a 17 km do norte-nordeste da cidade de Indio. O segundo sismo ocorreu quase seis horas depois, quando outra ruptura de 2.5 magnitudes foi detectada a 5 km de Brawley.
Após esses dois tremores, todo o sul da Califórnia passou a tremer seguidamente, como se um verdadeiro bombardeio sísmico tivesse sido desencadeado a intervalos menores que 10 minutos.
Todos os tremores registrados até às 22h31 BRT eram de magnitude baixa, comuns naquela região. Nesse instante um evento mais forte, calculado em 5.3 magnitudes foi detectado na mesma localidade de Brawley, a apenas 12 km de profundidade.
A atividade sísmica permaneceu constante até ás 23h57, quando outro evento de magnitude 5.5 foi novamente registrado abaixo de Brawley.
Até a manhã desta segunda-feira o USGS, Instituto de Pesquisas Geológicas dos EUA, já havia computado pelo menos 128 tremores, a maior parte deles de média e baixa intensidade.


Grande sismo na Califórnia pode estar iminente

Estudo revela que "Big One", o grande terremoto que segundo os cientistas vai devastar a Califórnia num futuro próximo, poderá ocorrer mais cedo do que o previsto.

(Fonte: http://economico.sapo.pt/noticias/grande-sismo-na-california-pode-estar-iminente_97414.html - em 21/08/10)
Investigadores das Universidades da Califórnia e do Arizona, as duas nos Estados Unidos, estudaram a frequência de terremotos nos últimos 700 anos numa parte da falha de San Andreas, que está situada na junção das placas tectónicas do Pacífico e da América e que cruza a Califórnia de norte a sul.
O estudo, realizado na planície de Carrizo, a 160 quilómetros a noroeste de Los Angeles, descobriu que os grandes sismos na região têm sido muito mais numerosos do que os cientistas acreditavam, ocorrendo num intervalo de tempo que varia entre os 45 e 144 anos.
O último "Big One" na área - o terremoto de Forte Tejon, com uma magnitude de 7,8 pontos na escala de Richter - remonta a 1857, há mais de 150 anos.
Os investigadores dizem que "a idéia generalizada de que um grande terremoto ocorre ao longo da falha a cada 200 ou 400 anos é falsa" e que "é possível que a falha atravesse um período de calma, mas o mais provável é que um grande sismo esteja iminente".
Segundo os geólogos, existe uma probabilidade de 70 por cento de um terremoto devastar a Califórnia, o estado mais populoso dos EUA, ao longo dos próximos 30 anos.