23 de novembro de 2010

Ennio Morricone - Finale

Nossa Senhora

 
 
Imagem apenas ilustrativa
+ Detalhes: [ Ampliar Imagem ]   



 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS


A VIRGEM SOBERANA

DIA 7-10-2010


Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!


Sou a Virgem soberana e  hoje peço humildemente  que os Meus filhos aceitem em seus corações o Meu doce e amado Jesus. Convertei-vos, sabei que  somente Ele salvará as vossas vidas. Nele está o consolo e a salvação das vossas almas. Aceitai o Meu Filho Jesus como Salvador  e não acrediteis que fora de Jesus  haja alguma salvação pois o ato de aceitar o Meu Filho  Jesus na Eucaristia como  único  Senhor e Salvador  garantirá  a salvação das vossas  almas e a paz em vossas famílias. A falta  de paz que muitas famílias estão enfrentando  é resultado   da separação entre as famílias e Deus. Muitas famílias têm aceitado o pecado e rejeitado o Meu Diletíssimo Filho e para sairem desta falta de paz  é preciso voltarem ao caminho do Senhor. Jesus está sendo cada vez mais esquecido e abandonado e as famílias estão sendo ainda mais atacadas e por trás desses  ataques está o Meu adversário. As famílias, quando verdadeiramente consagradas ao Meu Jesus e ao Meu Coração,  encontram forças espirituais para reagir e vencer os ataques de satanás contra o lar.

(Pausa)

Hoje convido as famílias a rezarem com o coração e a fazerem de seus lares um Santuário de paz. Deixem Deus habitar em vossos lares, pois quando Deus está presente no lar, sente-se uma  paz agradável e santa e o reino de Deus é colocado em primeiro lugar, se todos rezarem com devoção sincera.Por outro lado, quando Deus não está no lar, as famílias não rezam,  as Sagradas Escrituras, se existem no lar e estão escondidas, se as músicas  que se ouvem são as mais profanas  e se as coisas materiais estão em primeiro lugar aí não existe a verdadeira paz para vencer o reino de Meu adversário. Peço-vos que rezem,que se confessem e comunguem, que jejuem e que leiam e pratiquem as Sagradas Escrituras.Fortaleçam – se  na oração, vistam toda a armadura de Deus e peço-vos humildemente que se mantenham firmes cingindo-se com o Meu cordão soberano como  cinto da verdade. Além disso, usem o escudo da Fé para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo. Estejam atentos e perseverantes  até à volta de Meu Filho Jesus


Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.


P.S.J.C.



Fonte: http://fimdostempos.net/nsra-caminho-senhor.html


Fala Daniel

 
 
Imagem apenas ilustrativa
+ Detalhes: [ Ampliar Imagem ]   



 

FALA DANIEL

Está escrito assim em Daniel 12, 8 Ouvi essas palavras, mas sem entendê-las. Meu senhor, perguntei, qual será a conclusão de tudo isso? 9 Vamos, Daniel, respondeu; esses oráculos devem ficar fechados e lacrados até o tempo final. 10 Muitos serão limpos, acrisolados e provados. Os ímpios agirão com perversidade, mas nenhum deles compreenderá, enquanto que os sábios compreenderão. 11 Desde o tempo em que for suprimido o holocausto perpétuo e quando for estabelecida a abominação do devastador, transcorrerão mil duzentos e noventa dias. 12 Feliz quem esperar e alcançar mil trezentos e trinta e cinco dias! 13 Quanto a ti, vai até o fim. Tu repousarás e te levantarás para (receber) tua parte de herança, no fim dos tempos.


Estes versos acima contêm algumas das chaves bíblicas mais preciosas para estes tempos finais. Foi dito pelo anjo ao profeta Daniel, que partes de seu livro, chamado de pequeno Apocalipse, deveriam permanecer lacradas e seladas até o fim dos tempos, ou tempo final, que é hoje, agora, neste momento. De fato, algumas das passagens citadas, desde o capítulo 7 a 12, já temos discernimento, como os números de dias, e também sobre a queda das Torres do WTC. Importa saber que, a queda destas torres foi um marco de contagem dos tempos finais, e permite o entendimento progressivo dos acontecimentos, encaixando-os à mensagem deste profeta e do Apocalipse.
 
Como está dito, entender estas passagens é para os simples, não para os ímpios, os teólogos e doutores, porque eles não compreendem os sinais dos tempos, nem aceitam a verdade de que míseros vermes sem estudos e sem conhecimento das Escrituras possam compreender tudo isso, e ainda citar prazos e datas para os acontecimentos finais. De fato, eles criam teologias e outras teorias – porque sua "teologia" é mera teoria e não prática – e obstinam-se em seus pífios conceitos, que pregam com pompa e pose de divindade, ó quanta empáfia. Com isso enganam os incautos, e fazem dormir na falta de conhecimento a milhares de católicos. Havia deste no tempo de Noé!
 
Na verdade estes seis versículos sintetizam os últimos acontecimentos, aqueles que precedem a chegada do Grande Rei do Universo, agora em pompa e majestade, agora como Juiz, para dar um fim a iniqüidade e a mentira que reinam neste planeta. E sem dúvida o decreto da besta para a derrubada dos sacrários e a destruição da Santa Missa – eis aí a definição do "holocausto perpétuo" que Daniel cita – já foi emitido, e, portanto os 1335 dias já foram apontados, estão em curso, e já vão longe na contagem. A fera chega em menos de 500 dias a contar de hoje, e vem para seu curto reinado, porque hoje já percebemos, o Senhor encurtou seu tempo.
 
Assim, desde os séculos, santos e doutores da Igreja imaginavam que o anticristo iria reinar, de forma visível, por três anos e meio, e nós mesmo, 15 anos atrás no início desta caminhada também pensávamos assim. Mas quem acompanhou nossos textos desde o início, sabe que sempre duvidei de que conseguíssemos resistir por todo este tempo sob o chicote do inferno, eis que agora sabemos que ele exerce sim seu poder, já sobre todos os governos do planeta – inclusive o nosso, e o próximo – e terá seu tempo visível de apenas 100 dias mais 7 meses como está em nossos livros. O certo é que – isso não muda – 2012 é o "ano da justiça" preconizado por Isaías, tempo auge da "grande tribulação" também predita por Daniel, e confirmada por Jesus.
 
Este tempo dos 1335 dias finais que estamos vivendo como já viram é tempo de separação e de decisão. De um lado os filhos de Deus, em menor número, sendo cada vez mais perseguidos, esmagados e mortos, ou como diz Daniel, sendo limpos, acrisolados e provados, em preparação para o Novo Reino que chega. De outro lado os ímpios, os maus, que estão agindo em perversidade crescente, o que os levará até a fúria do inaudito, preparando-se para morar no inferno, onde seu chefe Lúcifer os aguarda de garras e unhas estendidas. De fato, o morticínio levado a efeito contra os católicos em uma Igreja do Iraque, onde os monstros mataram 52 pessoas e chegaram ao terror de cortar a cabeça de um bebê e joga-la na mãe, mostra claramente o porquê temos dito que algumas raças inteiras terão de desaparecer deste planeta.
 
Foi dito também a Daniel que, no tempo final, ele se levantaria para receber sua herança e aqui sempre esperamos que houvesse alguma manifestação dele no mundo. Assim, abaixo segue a mensagem passada por este profeta ao Padre Santiago, onde ele vem esclarecer partes de seu livro. Não creio que ficará apenas por esta manifestação dele, porque há muitas coisas de seu livro em curso, e imagino que Daniel estará vivo e ativo na batalha final contra o anticristo e seus exércitos, pois nenhum outro dos antigos profetas, como ele, descreve tão bem a ação deste monstro.
 
Que todos atentem para a mensagem que segue, e se possível levem-na avante para que muitos cheguem ao conhecimento destas verdades, especialmente padres e bispos, para que também eles acordem enquanto é tempo. De fato, é em grande parte por causa deste sono letárgico dos pastores que as ovelhas estão indo ao matadouro, não somente porque não as alertam, mas principalmente porque não acreditam e não rezam mais, o que poderia mitigar, e até anular o efeito das catástrofes que antecedem a Vinda Gloriosa do Juiz, Jesus Cristo!
 
Porque, acreditem, Daniel assim como outros já previram, irá dizer abaixo que Roma se tingirá de sangue, e tenham certeza disso: milhares de cardeais, padres e bispos dorminhocos, os cães mudos citados em Isaías 56, que dormem estirados no borralho, tão ufanos de seus conhecimentos quanto cegos em seus procedimentos, darão seu sangue por esta mesma Igreja que agora dizem pertencer, enquanto a afundam com suas teologias heréticas e seu falso ecumenismo. É por causa destas teologias que eles cumprem os desejos do anticristo, e despem a Igreja, seus templos e os sacramentos, de tudo aquilo que é santo, divino e sagrado, preparando-os como trono para o anticristo, no que cumprem tessalonicenses 2, e outras passagens das Escrituras.
 
Plano ardiloso, meticuloso, insidioso e, portanto maligno, este o do anticristo a soldo dos demônios, que prevê que seriam os bons padres católicos a executarem seus planos diabólicos, introduzindo na Igreja a abominação. Esta abominação já tem curso quando expulsam sacrários para laterais e depõem o Rei de seu trono, que deve ser na sala principal, e terá seu ápice na ceia maligna de confraternização, que virá para substituir o Sacrifício Costumado – a Santa Missa – que será abolida. Penso que só quando estes padres se virem diante desta realidade, entre a cruz e a espada é que acordarão de seu sono de morte.
 
De fato, ou eles celebram a confraternização, ou estarão sob o ferro da lança. Se não aceitarem a abominação suas vidas estarão em risco, porque virá novamente o tempo das catacumbas, e será pior do que em Roma Antiga. Há séculos que Nossa Senhora vem aparecendo no mundo alertando para isso, e segundo estudioso Padre René Lorentin, foram mais de 2.500 locais de aparição – portanto de profecia atual – apenas nos últimos 164 anos, a partir de La Sallete. É inaceitável o descaso dos responsáveis na Igreja, por todas estas manifestações celestes, tanto que não mais de uma dezena delas foram aprovadas, e ainda sem obrigação de seguimento por parte dos católicos.
 
E realmente, ninguém está obrigado a seguir aquilo que o Céu fala ao Cláudio, ou ao Padre Santiago como a seguir veremos, mas ai de quem sufocar a voz do Céu, ai de quem matar os profetas, ai de quem apedrejar a aqueles mensageiros que o Deus nos envia. Foi Jesus quem alertou quanto a isso. E lá no Deuteronômio já está dito que Deus suscitaria sempre bons profetas no meio do povo, e ai de quem não os ouvisse. E este povo de guias cegos, continua hoje como naquele tempo, tentando sufocar a voz da verdade, porque ela os incomoda e obriga a mudar de entendimento e de proceder.
 
Saibamos a luz do Espírito Santo discernir entre a boa e má profecia, e mesmo a má, quando não prega abertamente contra as Escrituras, mas aponta os sinais dos tempos ainda não deve ser desprezada, exatamente por causa dos sinais. Que nossos pastores não durmam mais, embalados no narcotizante ditado de que "ninguém sabe o dia nem a hora", quando nós devemos estar preparados, todo dia e a toda hora. Porque Deus pode sim desencadear os últimos acontecimentos, e a qualquer momento.
 
E pergunto: você está preparado? Seus filhos estão preparados? Seus amigos? Seus parentes? Irá você também continuar dormindo, dando ouvidos a aqueles que já se deixaram envenenar pela serpente e se esbaldam em escarnecer dos loucos que fixam datas para o fim? Você acredita mesmo que Deus o Pai – o único que sabe destas datas – não no-las pode revelar através de seus servos, os profetas atuais? Achará melhor dar crédito aos maus pastores que afirmam ter o Apocalipse já passado – quando explode diante de nossos olhos – ou que "isso tudo acontecerá num dia ainda muito distante" enquanto agem como se nunca fosse acontecer?
 
Ora, já fazem dois mil anos que Jesus nos alertou para isso! Não seria tempo então de atentar para os sinais que Ele mesmo apontou e que aconteceriam antes de sua vinda gloriosa? Será mesmo que uma pessoa, em sã consciência, pode imaginar que este mundo de violências há de se perpetuar, ou seguir ainda por muito tempo nesta escalada ensandecida de horrores? Será mesmo que alguém pode imaginar que os níveis crescentes de imoralidade, nunca chegarão ao um limite extremo, que fará com que Deus desça o braço sobre nosso planeta?
 
Será mesmo que existem pessoas que, do alto de seu orgulho saber, de sua elevada teologia, sua superior inteligência, de seus doutorados e teses, pode achar que Deus não nos vê, nem escuta os gritos de seus filhos que imploram a libertação? Que tipo de deus fabricaram eles, cego e surdo aos clamores de seu povo, alheio ao sofrimento de seus filhos, quem sabe feliz com a perseguição dos pequeninos, e contente com a demolição de sua Igreja, e a dessacralização que hoje nela impera? Acaso imaginam que Jesus está feliz sendo posto em cantos escuros de seus templos, ou posto na rua em pequenos cubículos, até bem enfeitados de flores, mas afastado dos adoradores?
 
Acaso imaginam que Deus está cego diante da inércia dos bons, da mornidade dos medianos e da astúcia fingida daqueles que, infiltrados nela, buscam destruir sua Igreja? Acaso imaginam que o Pai Eterno não se enfurece santamente contra aqueles que ao invés de conduzir as almas para ele, voltam seus olhos para a terra, sempre a terra, e nela se revolvem e fuçam, imaginando construir aqui um reino de Paz – por seus arrogantes meios humanos – quando nosso destino é eterno e não aqui? Que tipo de deus insensível e até cruel criaram estes, um relaxado e banana, que não age nem reage diante de tantas afrontas, mentiras, enganos, sortilégios, bruxarias, espiritismo, homossexualismo, comunismo, socialismo, corrupção e satanismo?
 
Acham mesmo que o Pai Criador, por cuja ordem foram criadas as nações deixará de cumprir a Escritura que prevê, não somente o julgamento das pessoas de modo individual no juízo particular, mas nos julgará a todos como povo, como nação, cada uma de acordo com os frutos produzidos? Acham mesmo que o Brasil, país como o maior número de católicos, ficará impune pelo fato de haver permitido aqui a entrada do comunismo, insidiosa doutrina do ódio e base do governo do anticristo? Não só Ele julgará duramente nosso povo, como mais duramente cobrará isso dos pastores – guias cegos – que lutaram para que isso acontecesse!
 
A estes guias cegos condutores de cegos eu digo: vocês já deitaram os sacrários abaixo e tramam a destruição da Santa Missa, já não mais Sacrifício e sim memória! Vocês estão despindo os tempos das imagens dos santos, os vencedores do inferno, e assim preparam os átrios para se tornarem pistas de demônios! Vocês já tiraram dos templos os genuflexórios, para que o povo não mais adore ao Rei dos Reis e Senhor dos senhores que É Deus, e É Alimento Eterno, a Ele a adoração! Vocês já tiraram as cruzes do altar, sinal do Sacrifício, e pularam direto da ceia para a Ressurreição sem passar pelo Calvário, e nos querem assim nos dar em troca um falso jesus risonho e sem cruz, um falso deus banana e apenas misericórdia, e não também Justiça.
 
Pois bem, leiam então a mensagem abaixo e se compenetrem da gravidade dos tempos em que estamos vivendo. Eis que Daniel já se levantou do pó e fala aos homens! Não permitam que uma só ovelha se perca! Ai de quem escandalizar!
 
MENSAGEM DO PROFETA DANIEL – 16/10/2008
 
«Mantêm-te calmo e sem qualquer receio porque eu venho falar a todos os que devem ouvir-me, através deste apelo que faço à Humanidade por meio de ti. 
 
Durante todo este tempo Deus fez surgir homens que falassem em Seu Nome, e eles eram chamados de profetas do Senhor. Esses extraordinários mensageiros do Senhor, sempre carregavam em seu peito a armadura de Deus, falavam em Seu Nome sem temer a morte, eram verdadeiros guias religiosos que clamavam contra a idolatria e a imoralidade, conservavam com todo o amor e explicavam a Lei de Deus. Anunciavam e preparavam todo o povo e prediziam a vinda do Messias o Filho do Senhor Deus o Todo-Poderoso.
 
 Nestes últimos tempos, o Senhor fez surgir novos profetas, a fim de interpretarem a Lei de Deus e de prepararem o povo e anunciarem a Segunda Vinda de Cristo sobre a Terra. Eu repousei e levantei-me para vos dar a conhecer muitos mistérios que até nos dias de hoje não foram revelados, venho para terminar a minha missão de profeta e receber a herança nos últimos dias conforme a ordem do Senhor [Daniel, Cap. 12, versículo 13].
 
 A Vinda de Cristo será marcada com o tremendo reboar de trovões e relâmpagos que cortarão os céus, a Terra estremecerá até à base, ao mesmo tempo em que se ouvirão os sons estridentes das trombetas dos anjos. A Segunda Vinda de Cristo será para cumprir estas profecias restantes. Em Sua Primeira Vinda, Jesus foi o Servo que sofreu. Em Sua Segunda Vinda, Jesus será o Rei Conquistador. Em Sua Primeira Vinda, Jesus aqui chegou na mais humilde das circunstâncias. Em Sua Segunda Vinda, Jesus chegará com os Exércitos do Céu a Seu lado.
 
 Brevemente Jesus tomará as rédeas deste Mundo para sempre e reinará com os Santos Anjos e Sua Igreja nesta Terra.
 
 Porém depois de derrotar todos os seus inimigos e quando Satanás for lançado no Lago de Fogo e for aprisionado para a destruição eterna, então Jesus entregará todo o domínio ao Deus-Pai Criador, pois em breve o Filho do Altíssimo estará apontando o dedo em direção à Terra a fim de anunciar que a Taça da Justiça será derramada sobre o Mundo, dado que os homens cada vez mais estarão a ultrapassar os seus limites ao ponto de fazer o seu semelhante acreditar que Deus não existe! – e muitos Sacerdotes seguirão este mesmo exemplo, trazendo assim com eles muitas almas para o Inferno. Estes últimos serão reduzidos ao pó e serão lançados aos ventos; também acontecerá o mesmo com aqueles que trabalham em favor da destruição das essências sagradas dentro da Santa Igreja.
 
 Há muitos do Clero nas Igrejas que modificaram as coisas santas que foram determinadas por Deus desde o princípio, e esses também serão banidos da presença de Deus. Os Consagrados ao Pai, por meio do Filho e do Imaculado Coração de Maria lutam em favor da harmonia e da paz; e aqueles que tentam desequilibrar todas as coisas da Santa Igreja trabalham a favor do inimigo. Em breve Nosso Senhor Jesus Cristo prevalecerá contra o mal e Satanás será destruído com os seus anjos e seus seguidores.
 
Satanás transmite ao homem muitos conhecimentos indevidos, a fim de provocar uma catástrofe mundial, pois o homem está prestes a por fim a toda a raça humana através do conhecimento da energia nuclear. Estes andam fazendo enriquecimento de substâncias altamente radioativas; a qualquer momento estes irão provocar uma reação em cadeia de explosões nucleares, que poderão destruir toda a raça humana em fração de segundos.
 
 Mas sabei que o mal não prevalecerá totalmente neste mundo porque há Um que o detêm, e este mundo e a Igreja não se tornarão piores do que estão por causa da presença de Cristo em muitos Sacrários dignos dessa presença, e também por causa da presença da Virgem Maria, dos Justos, da presença dos Anjos e Príncipes de Deus que impedem que Satanás impere completamente neste mundo.
 
 Porém buscai a Luz Divina do Espírito Santo, pois ela significa sabedoria e conhecimento. Quanto dizemos que somos iluminados pelo Espírito Santo, estamos dizendo que temos a sabedoria ou conhecimento vindo da parte do Altíssimo. Quem tem a Luz de Cristo, tem a vida, tem o conhecimento e a sabedoria vindo do Alto; não anda na ignorância, não é enganado pelas astúcias do inimigo. Jesus é o verdadeiro portador da Luz Divina que ilumina as vossas vidas. Ele é o Portador de toda a Verdade e de todo o conhecimento.
 
Os homens rejeitam a Verdade do Evangelho, e muitos até hoje não aceitaram o Filho de Deus, mas digo-vos que em breve todas as tribos da Terra se lamentarão por não terem aceitado o Filho de Deus em Sua Primeira Vinda. Muitos dos filhos de Deus que estão diante das dificuldades e tribulações, ao invés de rezar e de fazerem sacrifícios e penitências como pede a Virgem Maria e assim clamarem a Misericórdia de Deus até que alcancem a Nova Terra e os Novos Céus, entregam-se ao inimigo, murmurando contra Deus com todo o ódio.
 
Os Tempos que se aproximam são de dores e de aflições. Os homens estão caminhando em direção a uma catástrofe. Satanás trabalha a fim de que o homem não perceba que Cristo está de volta, e tudo isso não é percebido pela Igreja e tão-pouco pela Humanidade. Portanto, assim como nos dias anteriores ao Dilúvio os homens, mulheres e crianças comiam e bebiam, zombavam de Deus e de Noé, e até ao dia em que Noé entrou na Arca e a pedido do Senhor ele fechou a porta, e da mesma forma até que o veio o Dilúvio e os levou a todos, assim será também a Vinda do Filho de Deus e de Maria Santíssima.
 
Muitos zombam de Deus e não ouvem os Seus Apelos, o mundo será tomado de surpresa e esse período será o mais aflitivo de toda a experiência humana; o Juízo está às portas. O mestre do engano ataca a Igreja de Cristo furiosamente para que Ela não se prepare e muitos perderão a consciência e a esperança.
 
 A Humanidade anda cega por Satanás, que vem dominando a mente do homem a fim que ele não tenha o conhecimento do Enviado por Deus…
 
 A Santa Cruz e o respeito serão retirados dos altares, e os espíritos perversos atacarão furiosamente o Templo, ou seja, a Igreja de Deus, e um coro com mais de trezentos e setenta e dois demônios cantará sobre muitos altares, onde as blasfémias e a falta de fé é estendida como um tapete sobre o Templo.
 
 A Cruz e os objetos sagrados serão deitados fora e ao mesmo tempo os martelos golpearão furiosamente os altares, e muitas Igrejas serão queimadas. Muitos Bispos e Sacerdotes serão maltratados e mortos à ponta de canivete, os cristãos serão perseguidos como nos primeiros tempos; o solo de Roma será agitado como canas ao vento e no seu solo correrá sangue.
 
Assim como o Sangue de Cristo correu sobre a ponta da lança e sobre a Cruz, da mesma maneira o seu coração será ferido como ferido foi o Coração de Cristo. Não crescerá mais um fio de grama até que Cristo volte com a Sua Espada afiada a fim de cortar o mal para todo o sempre. O homem voltará a entregar-se totalmente à Vontade do Senhor, como a criança se entrega nos braços da sua Mãe. Por esse caminho, o homem atravessará até chegar ao Novo Paraíso Celeste.
 
 Aqueles que por amor estão consagrados ao Pai por Cristo e Maria não devem temer pois são os que não serão confundidos; mas todos aqueles que maltratarem para obterem poder sobre a carne e todos aqueles que procuram as coisas do mundo e praticam todo o mal serão por fim todos aqueles que pertencem ao reino de Satanás, e serão esses que devem temer pois serão destruídos até ao pó.
 
 O Senhor reunirá o Seu Povo dos quatro cantos da Terra e ele contará pacientemente as Suas Ovelhas, haverá um só rebanho, e Cristo alimentará o Seu Povo e todos habitarão em segurança ao lado do Todo-Poderoso.
 
 Peço-vos humildemente aqueles que ainda estão longe da Luz de Deus que despertem e que sacudam as correntes com que estão amarrados, e saiam da escuridão. Levantai-vos do pó e vossas almas serão abençoadas e viverão com segurança na Presença de Deus. Não acrescento nada de novo, pois o que está nesta mensagem, Maria já o transmitiu ao mundo, no entanto os homens não o puseram em prática e novamente Deus permite lembrar à Humanidade a importância das Mensagens de Maria; e no que nelas se fala a respeito dos novos acontecimentos futuros.
 
Que seja eternamente louvado o Nome do Senhor para todo o Sempre aqui em todo o Mundo.»
P.S.J.C.



Fonte: http://fimdostempos.net/daniel-santhiago.html


Nossa Senhora

 
 
Imagem apenas ilustrativa
+ Detalhes: [ Ampliar Imagem ]   



www.espacojames.com.br Artigo n.º 6650
Publicado em: 17/11/10 às 12:16:15

Nsra: O Brasil anda a caminho de alta destruição. O plano de satanás é matar muitas vidas com o terrível pecado do aborto.


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

07-09-2010

Queridos filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!

Eu sou a Mãe soberana. Hoje desci do céu para abençoar os Meus muitos e amados filhos.

(aqui Nossa Senhora fez o sinal da cruz em quatro direcções diferentes)

Desejo que todos venham buscar em Meu coração o consolo e a paz espiritual. Também desejo que todos voltem à presença de Deus e consagrem as suas almas e os seus corações ao Meu Coração, ao Diviníssimo Coração de Meu Filho Jesus. Não deixeis que o mal tome espaço em vossos corações.

(Pausa)

Peço humildemente aos filhos Brasileiros que fiquem alerta e atentos contra as armadilhas de satanás e que não permitam que o pecado venha destruir as suas almas. O plano de satanás é matar muitas vidas com o terrível pecado do aborto. A alma que rejeita viver os pedidos do Santo Evangelho envolve-se com a mentira e abre as portas ao demónio e a alma, por causa do pecado, separa – se de Deus. O Brasil anda a caminho de alta destruição. O Meu adversário semeia o mal e a dor. Ele assola, despedaça, engana e seduzirá esta nação; ele é perverso e cruel; ele fará os homens causar danos a esta nação.

Peço humildemente as vossas orações.

Orai e fazei sacrifícios.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.



Fonte: http://fimdostempos.net/nsra-brasil-aborto.html