23 de novembro de 2010

Nossa Senhora

 
 
Imagem apenas ilustrativa
+ Detalhes: [ Ampliar Imagem ]   



 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS


A VIRGEM SOBERANA

DIA 7-10-2010


Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!


Sou a Virgem soberana e  hoje peço humildemente  que os Meus filhos aceitem em seus corações o Meu doce e amado Jesus. Convertei-vos, sabei que  somente Ele salvará as vossas vidas. Nele está o consolo e a salvação das vossas almas. Aceitai o Meu Filho Jesus como Salvador  e não acrediteis que fora de Jesus  haja alguma salvação pois o ato de aceitar o Meu Filho  Jesus na Eucaristia como  único  Senhor e Salvador  garantirá  a salvação das vossas  almas e a paz em vossas famílias. A falta  de paz que muitas famílias estão enfrentando  é resultado   da separação entre as famílias e Deus. Muitas famílias têm aceitado o pecado e rejeitado o Meu Diletíssimo Filho e para sairem desta falta de paz  é preciso voltarem ao caminho do Senhor. Jesus está sendo cada vez mais esquecido e abandonado e as famílias estão sendo ainda mais atacadas e por trás desses  ataques está o Meu adversário. As famílias, quando verdadeiramente consagradas ao Meu Jesus e ao Meu Coração,  encontram forças espirituais para reagir e vencer os ataques de satanás contra o lar.

(Pausa)

Hoje convido as famílias a rezarem com o coração e a fazerem de seus lares um Santuário de paz. Deixem Deus habitar em vossos lares, pois quando Deus está presente no lar, sente-se uma  paz agradável e santa e o reino de Deus é colocado em primeiro lugar, se todos rezarem com devoção sincera.Por outro lado, quando Deus não está no lar, as famílias não rezam,  as Sagradas Escrituras, se existem no lar e estão escondidas, se as músicas  que se ouvem são as mais profanas  e se as coisas materiais estão em primeiro lugar aí não existe a verdadeira paz para vencer o reino de Meu adversário. Peço-vos que rezem,que se confessem e comunguem, que jejuem e que leiam e pratiquem as Sagradas Escrituras.Fortaleçam – se  na oração, vistam toda a armadura de Deus e peço-vos humildemente que se mantenham firmes cingindo-se com o Meu cordão soberano como  cinto da verdade. Além disso, usem o escudo da Fé para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo. Estejam atentos e perseverantes  até à volta de Meu Filho Jesus


Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.


P.S.J.C.



Fonte: http://fimdostempos.net/nsra-caminho-senhor.html


Nenhum comentário: