7 de fevereiro de 2012

Bloco Folia com Cristo – Fugi, católicos, de tão perigosos passatempos!

 

OBS: Tem até um site essa porcaria > www.foliacomcristo.com , pior de tudo são nossos bispos apoiando essa M…do capeta. E ainda botam no folder, depois paguem 110 reais para o retiro que eles oferecem para ter forças para as tempestades e tribulações que virão no ano de 2012. O que eles querem dizer com isso? Fico imaginando o retiro que esse povo está organizando. Dai são esses tipos de bispos que não querem saber de conversão e falam que as profecias são furadas, se eles mesmos são os verdadeiros sinais dos tempos. Que moral que esses bispos tem pra falar alguma coisa? Dá vontade de falar muita M.. não dá não? E ainda querem ter o nosso respeito. Estamos em apostasia, nosso clero será o primeiro a prestar as contas.

http://www.youtube.com/watch?v=1JZsmqYHV8g&feature=player_embedded#!
Nota de www.rainhamaria.com.br
Depois deste video vamos lembrar o seguinte:
Diz o Padre Divino Antônio Lopes
É MENTIROSO aquele que diz que o CARNAVAL é uma BRINCADEIRA (ou mera FOLIA)
Carnaval é tempo dos espetáculos profanos, dos bailes de mascarados, das danças e orgias que se multiplicam nas vésperas da Quaresma, mormente nos três dias antes da Quarta-feira de Cinzas. Perder tempo, exagerar as despesas, fazer da barriga seu deus, fingir que está alegre, encher a alma com imagens e pensamentos indecentes, avivar o fogo das paixões, atirar-se de caso pensado aos maiores perigos… não será isto diretamente oposto ao Cristianismo que prescreve o bom uso do tempo, prudente economia, a temperança, a vigilância nos sentidos, a mortificação das paixões e a fuga dos perigos?
Quisera a Igreja Católica preparar seus filhos à penitência, e por isso lhes lembra, nesta fase, os sofrimentos de Jesus Cristo. Não negará esta boa Mãe, aquele que passa estes dias na dissipação? Com que cara podem católicos assim dizer-se discípulos de Cristo e filhos da Igreja Católica, que sempre condenou tais desordens? Não digam que não fazem mal! Será pouco mal esbanjar tempo e dinheiro, estragar a saúde, expor a honra e a inocência a perigos onde tantas vezes naufragam? Não se desculpem com a necessidade do descanso: estarão, porventura, bem descansados no dia seguinte? Serão descansos, divertimentos que arruínam a saúde do corpo e da alma?
Fugi, católicos, de tão perigosos passatempos! Seja vosso gosto trabalhar, combater e sofrer com Jesus Cristo, neste mundo, para, com Ele, gozar eternamente no Céu. Quem pula carnaval grita: SOLTA BARRABÁS e CRUCIFICA JESUS CRISTO.
Ai daquele que PROMOVE o CARNAVAL! Melhor seria se não tivesse nascido! "… ai do homem pelo qual o escândalo vem!" (Mt 18, 7).
Os SANTOS e o CARNAVAL
Santa Faustina Kowalska diz: "Nestes dois últimos dias de carnaval, conheci um grande acúmulo de castigos e pecados. O Senhor deu-me a conhecer num instante os pecados do mundo inteiro cometidos nestes dias. Desfaleci de terror e, apesar de conhecer toda a profundeza da misericórdia divina, admirei-me que Deus permita que a humanidade exista" (Diário, 926).
Católico, diante do escrito acima, pode-se dizer que o CARNAVAL é uma BRINCADEIRA? Não! Ele é realmente a FESTA de SATANÁS.
São Francisco de Sales dizia: "O carnaval: tempo de minhas dores e aflições". Naqueles dias, esse santo fazia o retiro espiritual para reparar as graves desordens e o procedimento licencioso de tantos cristãos.
Santa Catarina de Sena, referindo-se ao carnaval, exclamava entre soluços: "Oh! Que tempo diabólico!"
São Carlos Borromeu jamais podia compreender como os cristãos podiam conservar este perniciosíssimo costume do paganismo.
Santo Afonso de Ligório e o carnaval: Imagina quanto o divino Redentor deve ficar aflito neste tempo em que são cometidos milhares de pecados de toda a espécie, por toda a condição de pessoas, e quiçá por pessoas que lhe estão consagradas. Jesus Cristo não é mais suscetível de dor; mas, se ainda pudesse sofrer, havia de morrer nestes dias desgraçados e havia de morrer tantas vezes quantas são as ofensas que lhe são feitas.
É por isso que os santos, a fim de desagravarem o Senhor de tantos ultrajes, aplicavam-se no tempo de carnaval, de modo especial, ao recolhimento, à penitência, à oração, e multiplicavam os atos de amor, de adoração e de louvor para com o seu Bem-Amado.
No tempo do carnaval, Santa Maria Madalena de Pazzi passava as noites inteiras diante do Santíssimo Sacramento, oferecendo a Deus o sangue de Jesus Cristo pelos pobres pecadores. O Bem-aventurado Henrique Suso guardava um jejum rigoroso a fim de expiar as intemperanças cometidas.
—————————————————-
Nota final de www.rainhamaria.com.br
Por Santo Afonso de Ligório - Doutor da Igreja, Bispo zeloso, fundador de uma das mais ativas e numerosas congregações religiosas: os Padres Redentoristas. Foi canonizado em 1831 pelo Papa Gregório XVI e declarado Doutor da Igreja (1871) e Padroeiro dos Moralistas e Confessores (1950).
"Numa palavra, todos os santos, porque amaram a Jesus Cristo, esforçaram-se por santificar o mais possível o tempo de carnaval. Meu irmão, se amas também este Redentor amabilíssimo, imita os santos. Se não podes fazer mais, procura ao menos ficar, mais do que em outros tempos, na presença de Jesus Sacramentado ou bem recolhido em tua casa, aos pés de Jesus crucificado, para chorar as muitas ofensas que lhe são feitas.
O meio para adquirires um tesouro imenso de méritos e obteres do céu as graças mais assinaladas, é seres fiel a Jesus Cristo em sua pobreza e fazer-lhe companhia neste tempo em que é mais abandonado pelo mundo. Como Jesus agradece e retribui as orações e os obséquios que nestes dias de carnaval lhe são oferecidos pelas suas almas prediletas!" ((LIGÓRIO, Afonso Maria - Meditações).
FONTE

Cruzada de orações (26): Rezem o Rosário para ajudar a salvar a sua nação



Recebido domingo, 5 de fevereiro 2012, 13:15

Na mensagem para Maria da Divina Misericórdia no domingo 5 de fevereiro 2012, Nossa Senhora pediu que as pessoas rezem o Santo Rosário para ajudar a salvar sua nação.

(Lembramos que o Rosário contem 4 terços. Com outras palavras: "Rezar 1 Rosário" significa rezar 4 terços.)

Nunca se esqueçam da importância do Meu Santíssimo Rosário, porque quando vocês rezam a cada dia, podem ajudar a salvar sua nação.

O poder de Satanás enfraquece, quando vocês rezam Meu Rosário. Ele foge em grande dor e torna-se impotente. É o mais importante: Rezar o Rosário pelo menos uma vez por dia, não importa a que fé cristã vocês pertencem.

Antes de Oração do Rosário:

Rainha do Santo Rosário, viestes a Fátima para revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças escondidos no Rosário. Inspirai meu coração com um amor sincero desta devoção, a fim de que, meditando sobre os mistérios da nossa Redenção, que são recordados nele, eu possa ser enriquecido por seus frutos e obter a paz para o mundo, pela conversão dos pecadores e da Rússia e as graças que peço a Ti neste Rosário. (Aqui menciona o pedido). Peço isso para a maior Glória de Deus, por Tua própria honra, e para o bem das almas, especialmente para a minha própria. Amem.

O Pai Nosso:

Pai Nosso, que estais no Céus, santificado seja o Vosso nome; venha a nós o Vosso Reino; seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; e perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal, Amém.

A Ave Maria:

Ave Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco, bendita és Tu entre as mulheres e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai:

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Oração a Jesus pedida por Nossa Senhora:

Ó Meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu, e socorrei principalmente aquelas que mais precisarem da Vossa infinita misericórdia.

Credo:

Creio em Deus Pai todo-poderoso, Criador do Céu e da Terra, e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria; padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. Desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos Céus, onde está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo; na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos; na remissão dos pecados; na Ressurreição da carne; na vida eterna. Amém.

Salve Rainha:

Salve Rainha! Mãe de Misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, Advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei. E, depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, o clemente! O piedosa! Ó doce sempre Virgem Maria! Rogai por nós, ó Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Após a oração do Rosário:

Ó Deus, cujo Filho Unigênito por Sua vida, morte e ressurreição, adquiriu para nós as recompensas da vida eterna; concedei, nós Vos suplicamos que meditando nos mistérios do Santíssimo Rosário da Bem-Aventurada Virgem Maria, imitemos o que contêm e alcancemos o que prometera, por meio do mesmo Cristo, nosso Senhor. Amém.

Virgem Maria: Quando vocês rezam o Rosário, vocês ajudam a salvar a sua nação



Recebido domingo, 5 de fevereiro 2012, 13:15

Minha filha, peço a todos os Meus filhos a rezarem pela unidade no mundo neste momento.

A fé em Meu Filho está desaparecendo e os Meus filhos estão sendo deixados com as almas estéreis.

Eu sou o seu Imaculado Coração e através do amor que tenho para o Meu precioso Filho, Jesus Cristo, trabalho perto Dele para salvar a Humanidade.

Rezando a Mim Eu intercederei, pedirei a Meu Pai, Deus o Altíssimo, de manter erguida a mão da justiça para a punição severa, que Ele derramará sobre a Terra para impedir que a maldade se espalhe.

Eu vou ajudar vocês, filhos, a se aproximarem do coração de Meu Filho. Quando trabalhamos juntos, Meus filhos, podemos evitar desastres em todo o mundo.

Nunca se esqueçam da importância do Meu Santíssimo Rosário, porque quando vocês rezam a cada dia, podem ajudar a salvar sua nação.

O poder de Satanás enfraquece, quando vocês rezam Meu Rosário. Ele foge em grande dor e torna-se impotente. É o mais importante: Rezar o Rosário pelo menos uma vez por dia, não importa a que fé cristã vocês pertencem.

Muitas pessoas não Me aceitam, sua Mãe Santíssima.

Como Meu Filho, Eu também sou rejeitada, desprezada, insultada e humilhada. Por pedir Minha ajuda, Eu posso trazer almas direito ao Sagrado Coração do Meu Filho, Jesus Cristo.

Meu Filho Jesus Cristo é o seu Salvador. Ele nunca rejeitará os pecadores, não importa quão escuras estejam vossas almas.

Se vocês se sentem arrependidos por O terem ofendido, chamem a Mim a vossa Mãe amorosa, e Eu os levarei pela mão até Ele.

Meu Filho está se preparando para vir e juntar todos os seus filhos, para que possam estar com Ele no Novo Paraíso na Terra. Apenas as almas puras e humildes podem entrar.

Vocês devem começar seus preparativos agora. Comecem a rezar Meu Santo Rosário.

Tão importante é esta oração, que agora deve tornar-se uma Cruzada de Orações em seu próprio direito.

Oração Cruzada (26): O Santo Rosário da Virgem Maria.

Sintam a paz, filhos, quando vocês meditam o Meu Rosário.

Como as graças são derramadas sobre vocês, depois de rezá-lo, saberão que o enganador afastou-se de vocês e em seu lugar permanece o amor. O amor vem de Meu Pai Eterno.

Quando vocês sentem amor em seu corações, saberão que estão ganhando a batalha para derrotar o maligno.

Sua amada Rainha dos Anjos, Mãe da Salvação

Deus Pai: O mundo sofrerá um Castigo - Minha intervenção é necessária


Recebido sábado, 4 de fevereiro 2012, 15:00

Minha filha, o mundo está prestes a sofrer um castigo como resultado do pecado terrível sendo cometido pela Humanidade.

Embora grande parte deste castigo foi evitada, Minha mão vai cair agora na maldade que está sendo perpetrada em todos os cantos.

Tanto ódio a Mim, Deus o Pai, deve ser interrompido, ou Meus filhos vão sofrer um horror ainda maior.

Eu agora preparo o mundo para as mudanças necessárias para purificar a Terra, de modo que é de acordo com Meu plano para salvar a Humanidade.

Muitas almas são atormentados pelo pecado.

Eu sou o Deus de toda a Criação e não vou ficar sentado e ver Meus filhos destruírem uns aos outros.

Minha filha, há um plano perverso de destruir grande parte da Humanidade através das guerras. Essas guerras não são acidentais.

Você já viu quantos estão ocorrendo, em tantas nações, em todos os lugares?

Esta é pela mão do Anti-Cristo, que aguarda o momento da sua glória na Terra pacientemente.

Ele, quando as nações estiverem prostradas, se fará conhecido e criará uma falsa paz de sua própria criação tortuosa. Esta será uma máscara de engano.

Meu castigo se desencadeará sobre as nações que participarem deste grande plano para controlar o mundo através da apreensão das nações.

Seja forte, Minha filha, durante este período, quando a Terra tremer, não vai durar muito. É necessário, a fim de acordar os Meus filhos.

Eles, Meus filhos, foram avisados, mas a Minha voz é detestada.

Meus pobres filhos, que vivem uma boa vida e que assistem em consternação o mal em seu mundo, devem entender que Minha intervenção é necessária.

Se Eu não parar o que está acontecendo, então grande parte da Humanidade será destruída.

Reze para que Meus filhos rezem pela paz em seus países.

Nunca tenham medo de proclamar a Minha Palavra, mesmo que vocês sejam perseguidos. Apenas uma alma que professa sua fé em voz alta é suficiente para centenas de conversões.

Vai em paz. O tempo chegou para Mim, Deus Pai, para clamar a quebra dos selos. Só então a Humanidade aceitará que eles são impotentes.

Eles não controlam o mundo, pois não pode ser assim.

Somente o Criador de toda a Humanidade tem o poder sobre satanás. Agora vou fazer um castigo sobre os corações frios e as almas das trevas, que se comprometeram a lealdade a ele (a satanás).

Os estágios finais da purificação irão ter início agora.

Deus, o Pai

Virgem Maria: Ódio é ódio. Não há dois tipos. Eles são o mesmo.



Recebido sábado, 4 de fevereiro 2012, 10:09

Minha filha, está se espalhando o mal em certos quadrantes do mundo rapidamente.

Enquanto as guerras estão sendo orquestradas com ódio nas almas, ao mesmo tempo o Espírito Santo inunda as almas dos outros em diferentes partes do mundo.

A batalha para as almas já começou. O Bem contra o mal.

Minha filha, nunca entenda que aqueles endurecidos nas almas são aqueles com nenhuma crença ou de fé morna.

Muitos crentes com compaixão em Meu Filho, Jesus Cristo, vão ser transformados pela tentação agora.

Suas mentes se enchem de dúvidas e isso os farão cegos à Palavra do Meu amado Filho, como Ele fala para o mundo através de você, Minha filha.

O ódio, que eles mostram em Sua Santa Palavra, será tão poderoso quanto o ódio demonstrado por assassinos em relação às suas vítimas.

O ódio vem do enganador.

Mentiras são espalhadas pelo maligno, que usa as almas fracas para minar a verdade. O ódio é ódio. Não há dois tipos. Eles são o mesmo.

O orgulho das almas fiéis passará a ser agitado, como uma tentativa final é feita pelo maligno, para evitar que estas mensagens mais urgentes para o mundo, sejam espalhadas.

Meu Filho precisa do apoio de Seus amados seguidores, para formar Seu exército na Terra. Este exército será proveniente de Seus fiéis seguidores.

Tenha certeza de que será este grupo, cujos corações serão endurecidos primeiro.

Você não pode endurecer uma alma, que já está no escuro. E por isso vão ser as almas que estão na Luz, que vão ser tentados pelo enganador.

Então eles espalharão mentiras, para prejudicar Meu Filho e atrasarão essa missão.

Eles não vão entender que isso está acontecendo com eles, porque eles acham que vai ser o seu dever de defender a verdadeira Palavra de Meu Filho.

Ao encontrar falhas com essas mensagens, que Ele dá a você, Meu filha, Meu Filho vai ser atormentado.

O próprio fundamento da Sua Igreja vai virar as costas para Ele logo. Eles O negarão e então assim eles vão crucificá-Lo novamente.

O orgulho os impede de abrir os olhos, quando Ele está amorosamente diante deles agora e com braços abertos.

Minha filha, peço que todos os filhos de Deus se unam como um só, e lutem pela salvação de todas as almas.

Muitos não estão ouvindo essas mensagens agora, Minha filha, mas após o GRANDE ALERTA ocorrer, eles vão.

Rezem, rezem, rezem para aquelas almas, que infligem dores, calúnias e espalham inverdades sobre você.

Agora vou dar-lhes uma Cruzada de orações (25), para pedir proteção para todos os Meus visionários e aqueles escolhidos por Deus Pai, para espalhar a sua Palavra Mais Santa na Terra nestes tempos:

"O Deus Altíssimo, peço a Você para oferecer proteção a todos os Seus santos mensageiros no mundo.
Eu rezo para que eles sejam protegidos contra o ódio de outros.
Eu peço que a Tua Palavra mais Santa espalhe-se rapidamente em todo o mundo.
Proteja Seus mensageiros de abuso, calúnia, mentiras e todo tipo de perigo.
Proteja suas famílias e cobri-los com o Espírito Santo em todos os momentos,
para que as mensagens, que eles dão para o mundo, sejam atendidas com o coração contrito e humilde.
Amem."

Minha filha, o orgulho é um traço que é desagradável demais diante de Meu Pai. É mais doloroso para Ele quando os pecados de orgulho invadem as almas dos piedosos e santos, quando eles se recusam a aceitar a verdade da Sua Santa Palavra dada ao mundo de hoje através de Seus mensageiros.

Eles devem pedir o dom da verdadeira sabedoria (discernimento), que só será concedido pelo poder do Espírito Santo às almas humildes, com um coração puro e vazio de orgulho e arrogância.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

Guerras envolvendo o Irã, Israel, Egito e Síria são interligados


Recebido sábado, 4 de fevereiro 2012, 10:55

Minha amada filha, a sua fidelidade a Mim é provada a cada dia. Muitos tentam impedir a sua missão, mas não podem fazer isso, por causa da Santa proteção, conferida dos Céus. Aqueles que tentam infligir dor, sofrimento e abuso a você serão punidos. Não vou tolerar tal ação.

Lembrem-se que foi predito, que ninguém pode parar o fogo do Espírito Santo, que derramarei das Minhas Mais Sagradas Mensagens para toda a Humanidade.

Por isso, Eu peço que você continue a ignorar os obstáculos colocados diante de você e ignorar o ódio, porque vem de satanás.

Ao comprometer-se com o ódio, ele se espalhará. Ao ignorá-lo ele morrerá, porque ele não pode encontrar o alimento que necessita para crescer e apodrecerá.

Agora Eu quero que você diga aos Meus filhos, que os eventos previstos no Livro do Apocalipse estão se desenvolvendo agora no mundo.

Meus filhos não devem ter medo, porque a sua fé e suas orações vão ajudar a diluir os efeitos da guerra, genocídio, fome e apostasia.

Guerras vão surgir envolvendo o Irã, Israel, Egito e Síria. Tudo se tornará interligado.

Assim também, Itália sofrerá as conseqüências, porque está ligada ao surgimento do Falso Profeta (o novo Papa depois do Papa Bento XVI) e seu parceiro o Anti-Cristo.

Rezem muito para que todos os países não sejam atraídos pela potência global, que controlará o seu dinheiro. Porque se eles tiverem êxito com isso, será muito difícil.

Rezem a Deus Pai, para que Ele possa evitar tais atrocidades!

Orações pelas almas dos outros vão salvar suas próprias almas. Isso é tudo que Eu peço. Orações.

Rezem também para a conversão.

Não falta muito tempo agora, para todas as coisas fazerem sentido, Minha filha. Tudo ficará bem, quando a conversão ocorrer após o GRANDE ALERTA.

Vá agora e diga aos Meus filhos que nunca tenham medo quando anunciam a Minha Palavra. Eu estarei de pé ao lado deles.

Se eles são ridicularizados, eles podem ter a certeza que é a verdade, a Minha Palavra Mais Santa.

Seu amado Jesus

LINHAS VERMELHAS



2/2/2012 19:11:30
Cláudio - Bom reler

30/03/2007 17:24:25
Importantíssimo - Linhas vermelhas

2070330 LINHAS VERMELHAS

Abaixo publicamos, novamente, em um texto só todas as 21 mensagens transmitidas ao Cláudio, nas chamadas Linhas Vermelhas. Elas contém muitas explicações e precisamos estar atentos a este conteúdo. Assim, num texto só, dá para visualizar melhor, além do que muitos não as devem sequer ter lido ainda.

Esclarecemos que estas mensagens foram recebidas por ele nos anos passados, mas somente nos últimos tempos, e de acordo com a ordem do Céu, elas estão sendo publicadas. Elas constam das agendas dele, em letra vermelha, mas nós não conseguimos ler, somente o que está em azul. Por isso são chamadas linhas vermelhas. Há muitas delas ainda...


07 de Novembro de 2000

(Eu pedia e Jesus uma resposta sobre a divisão do Cetro...)
"Deves ler e publicar a mensagem em Linha Vermelha, do dia 07 de Novembro de 2000. 

... Na verdade, muitos se confundirão!
O rosto do pastor não agradará a muitos e confundirá profetas, leigos e livros!
Terá mão de ferro e coração de ouro, mas não agradará a seus seguidores que armarão conflitos...
Sua mão de ferro e seu coração de ouro não cairão!
Mas seu Cetro será despedaçado!
Os urros contra ele, por parte dos seus, serão ouvidos por todos os ouvidos!
Será escarnecido pelos seus próprios "seguidores", que não o seguem!
Seu sangue jorrará em forma de gotas de água que desfigurará seu rosto velho e cansado...
É o homem de Deus... Odiado pelos demônios...
E homens de aparência santa, servirão de instrumentos para derramar o ódio infernal! 
Ele não cairá! Mas seu Cetro se estilhaçará!
Reza por ele, o sucessor deste João, o que lhe abriu os caminhos do Céu e lhe mostrou os caminhos do amor que deveriam ser trilhados pela Igreja Sã!
Reza por ele, pois o segredo que guarda é a chave da história, que se iniciou e terminará na terra das oliveiras... Amém!
Jesus.

01 de Janeiro de 2001

A arrogância, o descaso, a perversidade, a promiscuidade, vividos nestes dias, serão severamente punidos...
Cada arrogante receberá o jugo de mil pesos às costas, das mil pessoas que subjugam.
O descaso (ou pouco caso ) será pago com moeda do mesmo peso: o pouco caso, o descaso, a solidão e o escárnio serão o prêmio final! 
Aos pervertidos, o duro caminho das pedras, em montes escarpados, cujas pontas penetrarão as espinhas, e caminharão arquejados como velhos animais!
Os praticantes das promiscuidades serão expostos nus, às rapinas vorazes!
Isto acontecerá logo!
Filhos amados: olhai o alto; olhai a vosso redor; olhai para dentro de vós e respondei: Pertenceis aos quais?
Mas ainda há um certo tempo...
Repudiai os falsos amigos, tão comuns nestes dias...
E conheceis os falsos: são os que estão distanciados de Deus!
São os que não praticam a fé!
E os distantes de Deus são amigos do demônio que deles se utilizam para seus ataques aos incautos!
Olhai vossos amigos de festas: são amigos de Deus ou afastados de Deus?
Cuidado! Deus vos observa!
Sede instrumentos para salvação dos amigos e não caniços arrastados por eles!
Ensinai-os e não aprendei deles! Amém!
Eles certamente não vos ajudarão a saldar as dívidas e nem pagar as penas!...
O Reino vem!
E quando for permitida a divulgação destas linhas, faltarão alguns períodos de 30 dias... Amém!
"Jesus!"

06 de Dezembro de 2000

Tão fortes, tão imponentes
Quanto os muros que cercam as almas,
Assim serão os muros que vos cercarão!
Muitos morrerão de fobias....
Não haverá liberdade e cada suspiro é vigiado!
O inimigo usa olhos de lince.
Raposas velhas, arrojados felinos...
Se lançarão brutalmente contra vós;
Contra os Filhos de Deus!
O ódio reside por não estarem eles merecendo vossas orações!
Por não terem eles, o direito às almas!
As odeiam, e por isso vos odeiam.
E por isso, ainda muitos sofrimentos vivereis
Em vossas carnes e em vossos corações.
Tais sofrimentos serão tijolos do edifício em construção:
A escada que levará ao Céu TODAS as almas!
As tempestades inimigas tentarão derrubá-lo.
Os tijolos unidos o farão permanecer de pé.
O edifício foi lançado sobre alicerce sólido
Por considerável número de Filhos de Deus:
Glorificados, militantes e padecentes...
Esta unidade resistirá aos ataques e embustes inimigos. 
Amém!

26 de Setembro de 2000

"Almas precisam de vosso amor. Não fazem nada por si!
Mas sereis, e vosso grupo, confundidos pela própria Igreja. Sereis marginalizados e vos chamarão "espíritas", e procederão como se fosseis assim!
Poucas portas se abrirão e tereis apenas o consolo das almas: elas vos levarão nos braços e vos protegerão dos absurdos ataques.
Ataques absurdos... Sem razão!
O poder da Igreja estará em jogo, e então o poder precisará vir do Céu!"
"Amém!"

"Ir ao cemitério será heresia: irá contra Deus quem assim proceder... Será considerado impuro e amigo do demônio: Cemitérios serão parques dos satânicos..
Mas as almas precisarão de vossa coragem.
Sereis vistos como marginais e sofrereis na carne!
O ... não trabalhará mais convosco: se afastará de Deus e terá outros ideais... e outras mulheres!"
"Amém!"

19 de Outubro de 2000

"Outras igrejas falarão mais forte e serão ouvidas!
O rebanho branco será pequeno...
O negro vencerá... Por tempo irrisório. 
Contudo, sofrimentos, dores, castigarão os filhos.
Deus usará de compaixão e os rebanhos se unem, mas já a história será outra!
Paz, luzes, alegria.
Todos, (os filhos) em uníssono, cantarão a canção de paz!"
"Amém!"

A besta espalhará sua pestilência em todo o mundo através de blocos: em todos os lugares se formarão pequenos blocos de inimigos de Deus, comandados pela besta.
O mundo se sentirá inseguro e até os considerados mais seguros, tremerão! 
O poder da besta é muito superior ao dos homens e estes não conseguirão domá-la!
E mortes! Muitas mortes acontecerão: a besta tem sede e a mata com sangue! É insaciável a sua sede! É perturbada, e sua cabeça é fora de controle! É louca! Extraordinariamente perigosa, perniciosa, astuta e voraz!
Será necessária muita prudência, muita sabedoria, muita coragem para enfrentá-la.
Ela vem do oriente e o sol do ocidente será ofuscado!Os olhos dos filhos serão ofuscados!
Ela tentará cegar a todos... Com sua própria luz! Seu próprio sol!
Exuberante, luminosa, se apresentará como um grande ídolo... E será idolatrada.
Sua voz se fará ouvir no mundo inteiro e o medo tomará conta de todos!
Eis que vem! Está próximo o dia! Permanecei alerta para não serdes confundidos e rezai:
"Pai Nosso que estais no Céu, Santificado seja o Vosso Nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa Vontade, assim na terra como no Céu! O pão nosso de cada dia nos daí hoje. Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém!"
Que Deus seja para sempre louvado e adorado. Amém!

 20 de Novembro de 2000

E um açoite te fará sangrar quando pronunciares a Ave-Maria...
O ódio é terrível dos filhos de satanás e os filhos de Deus chorarão, gemerão... O sangue correrá! Alegria aos bandidos...
E desejarão mais, muito mais sangue bom, sangue santo!
Sangue dos filhos de Deus!
A terra será nutrida deste sangue... O terror, a escuridão tomará conta de todos, inclusive dos filhos de Deus! Estes serão as vítimas e o primeiro sangue será o do mais justo!
Causará espanto e compaixão! E então o sangue se derramará em milhões de filhos de Deus, que se erguerão contra a besta!
Novos santos e justos se farão conhecer, porém nem todos da Grande Igreja: outros ouvirão a voz, antes dos escolhidos!E antes, (de muitos escolhidos) doarão seu sangue! 
Milhares dos escolhidos estarão acomodados e perceberão depois, sua inércia, seu descaso, e para milhares será tarde demais!
Muitos, dos outros apriscos se oferecerão em libação em favor dos do Aprisco! Sentirão, portanto, fortemente o chamado de Deus e voltarão para prestar ajuda aos filhos escolhidos de Deus!
O Santo Padre, por causa das atitudes incompreendidas será considerado réu! Será discriminado e terá que se resguardar! Seu segredo, porém, colocado por Deus em seu coração, não será arrancado até o dia do juízo: o dia da vinda do Juiz!
Isto ocorrerá antes do fim!
A Igreja não é mais sólida, nem uníssona e viverá apenas, nas famílias!
Por isso, "A Família é a Base da Salvação! Amém!"

16 de Outubro de 2000

"Mas haverá fatos ainda piores!
Em nome da Igreja, os fiéis serão convocados a construir um novo tipo de templo: sem imagem, sem o Senhor, sem nada!
Templos vazios, sem alma!
Se os que assim promovem pensassem, deveriam, antes de convocarem para arrecadar somas, incentivar seus fiéis a aderirem às igrejas evangélicas! 
Pois é assim, que eles, os que convocam, se propõem, já que, não havendo a sacralização do templo, não haverá a verdadeira doutrina Católica Apostólica Romana!
Repudiai tais atos insolentes, irresponsáveis e heréticos!
Quero reinar nos Sacrários: ali é Meu lugar! Amém!"
"Jesus!"

19 de Outubro de 2000

E não só o Batismo, mas toda a formação será cobrada no dia fatal.
E as crianças serão o principal júri.
O Céu já se prepara!
Muitos pais ouvirão sentenças terríveis, ditadas por seus filhos, pois também do
inferno se ouvirão vozes...
Os filhos condenados condenarão seus pais!
E, no eterno, ouvirão intermitentemente as vozes da condenação!
E sofrerão ainda mais!
No juízo, os jurados são também testemunhas do ocorrido em vida: testemunhas
oculares!
E milhões, surpresos, marcharão para a morte eterna, seguindo o veredicto
determinado por seus próprios filhos!
Já aqui, os viventes ensaiam!
Malditos os pais – mães e pais – que desviaram de seus filhos os ensinamentos
do Céu, e permitiram buscarem no mundo os prazeres, afastados de Deus!
Malditos os pais e mães que não tentaram reter as quedas.
Mas, milhões, receberão já aqui a recompensa! E o prêmio será eterno!
O ranger de dentes, o remorso, a visão dos despedaçados: filhos em pedaços!
O horror dos pecados transformados em imagens vivas!
Os filhos são continuidade dos pais, e sofrerão para a infelicidade dos pais!
Isto acabará um dia?
Não!
Mas a corrida poderá parar aqui: se as cruzes dos filhos forem carregadas pelos
pais!
Mas o trajeto deverá ser percorrido com amor! Só com o Amor!
As almas se unirão numa só força... e o inferno se distanciará!
E pais e filhos entoarão os hinos de vitória para sempre!
Mas só se houver o Amor! Amém!
Jesus!

27 de Setembro de 2000

"Acontecerá o tempo do egoísmo... Da oração egoísta!
Cada um rezará a seu modo... e achará bom!
Suas orações estarão distante de Deus, mas achará correto; estarão voltadas ao mundo, mas achará correto!
Na mesma casa, um rezará diferente do outro e acharão correto!
Na mesma casa, pregarão doutrinas diferentes e acharão correto!
Tudo em nome do respeito, da não discriminação, em nome da paz...
Na mesma casa, caminhos diferentes distanciarão os membros da família, do tronco, do Corpo... E acharão correto!
Em nome da Lei, em nome da paz!
Os frutos de tudo isto serão as batalhas em família: o desmantelamento das famílias, os desvios para os caminhos dos vícios, do desrespeito social, das calamidades, das injustiças, da corrupção, do terror!
Porque, em nome da paz, o homem deixará em paz, até os demônios!
Vereis, testemunhareis casos horrendos em vossas casas... Esposas exploradas, filhos arrancados de seus lares. Vereis serem carregados – esposas e filhos – e nada podereis fazer. Apenas chorar!
Os demônios terão poder, não porque lhe foi dado por Deus, mas adquirido pela ajuda dos homens.
Vereis que o horror será ocasionado pelos homens e não pelos demônios!
Pelos homens que se deixaram conduzir pelos demônios, porque para os demônios escancaram as portas e os corações!
São também prisioneiros e a prisão será eterna!
Pois assim escolheram. Estavam livres para a escolha.
Testemunhareis isto e muito mais, e só... Só os que rezam com "verdade" enxergarão o caminho.
Sereis testemunhas das dores, dos remorsos, dos gritos daqueles que de vós escarneceram!
Sereis testemunhas dos que receberão a Glória. Amém!
Espero contar-vos entre estes últimos! Amém!
Lutai e vencei por que: nenhum demônio é capaz de vos seduzir, se assim não o desejares. Amém!
"Jesus!" 

25 de Setembro de 2000

"Sois escolhidos! E isto é missão!
Sois escolhidos! E isto é responsabilidade!
Sois escolhidos, porque Deus confia em vós!
Seria bom, se aceitásseis a Missão... Porque então, muitos filhos seriam resgatados por vós, e o Reino dos Céus cresceria por causa de vós!
Tendes uma Grande Missão, a vós confiada pelo Grande Deus, Senhor de todas as criaturas, que percebe em vós, instrumentos hábeis para a Missão de Seu reino! Amém!
Todos serão chamados de surpresa!
A maioria estará despreparada, e quando tudo passar, as indagações não serão respondidas! Ficarão milhões (de pessoas ) sem ação!
Não haverá nada a fazer!
Restarão lágrimas, gemidos, dores... E remorso!
Acontecerá a qualquer momento!
Deus orienta o homem desde a criação! 
O homem se orienta por si, desde a criação! E tem criado problemas para si... E para a criação de Deus!
O homem cegou seus olhos. Cerrou seus ouvidos... Escuta-se a si próprio, e enxerga-se a si próprio... E se vê bonito! Perfeito!
Esquece-se de que não pode ver a essência do Deus que o conhece em todos os detalhes..
Fecha-se para esconder-se e esquece-se de que as chaves estão com Deus!
O homem não aprenderá: caminhará no lodo, nas estradas desordenadas dos males, dos erros... Amará o demônio!
Obviamente é obra dele! Para qualquer desgraça, fracasso, doenças, negócios insatisfeitos, acusará o demônio! Obviamente isto é obra dele!
Para milhões, o demônio estará em toda a parte, e certamente estará.... Mas com o consentimento do homem!
O homem possui um grande Dom que é presente de Deus! E ninguém doa a ninguém este presente: o Livre Arbítrio! A liberdade!
O homem é livre ,e por isso, se deixa o demônio agir nele, é por livre vontade!
O homem procura caminhos incríveis, em outras doutrinas, outras ideologias e procura para seu próprio bem e não para a salvação!
E para a salvação, bastaria tão somente, escolher certo! Mas usa o livre arbítrio para sua liberdade terrena e assim caminha para a PRISÃO ETERNA!
Os demônios são as bestas responsáveis pelo desastre do mundo, por consentimento do homem!
Nada! Absolutamente nada, o demônio fará, sem este consentimento! O consentimento do homem livre, do homem criado por Deus para a parceria de criar um mundo melhor para o homem!
O homem é livre para sempre, ou prisioneiro do demônio para sempre!
Tem o Livre Arbítrio – presente de Deus! Amém!"
"Jesus!"

14 de Julho de 2000

"... Porque o inimigo tem contra cada um, as armas letais e seus ataques são individuais: cada pessoa é atacada de forma diferente e na mesma casa podem ocorrer muitos ataques..."
"As famílias serão praticamente destruídas como famílias: pais e filhos se separarão. Esposo e esposa... A família não terá apoio... Não terá valor."
"Dentro das casas, o inimigo dará as ordens. Muitas lutas, muitas perseguições... Muito choro. E poucos para ajudar!"
"O demônio, astuto, saberá conduzir a consciência e os corações e haverá devassidão, desordem, caos."
"Poucos rezarão. Poucos terão forças. Estes poucos também serão perseguidos e alguns mutilados e destruídos!"
"Será necessária a força do Espírito Santo, pois o inimigo agirá com a força toda: o Espírito Santo de Deus é mais forte, contudo..."
"Forças inimigas, orientadas pelos demônios seduzirão aos homens e se aliarão a muitos formando exércitos poderosos."
"Haverá muitos santos, pois muito sangue será derramado."
"Quando forem divulgadas estas linhas, sabereis que tudo isto já se arma e já age no meio do povo de Deus, e então tudo estará próximo de acontecer." 
"As lutas também serão individuais, pois o inimigo atacará pessoa a pessoa, com todas as armas, com o fim de destruir todos os alicerces de família, ou sociedades voltadas a Deus!..."
"Estará próximo o Reino de Deus! Estará próxima a vinda de Jesus: a vinda do Rei! Amém!"
"Jesus!"

 20 de Julho de 2000
(Comentava sobre um crime passional...)

"Este tipo de ação acontecerá diariamente em todos os lugares da terra!"
"E verás muitas delas!"
"Não deverás ter medo... e nem ilusão, pois enquanto houver este mundo dos loucos, os males prevalecerão!"
"Deus é mais forte! Só o poder de Deus exterminará tais atos... e atores!" Amém!"
"São Miguel!"

23 de Julho de 2000

"O poço que os homens cavam, nas famílias, nas comunidades, na Igreja, cavam entre si..."
"E muitos caem! Os que cavam caem!"
"Não há poços, nem fendas, nem montanhas, nem escarpas, nem abismos, entre os que rezam!"
"Os que rezam com amor!"
"Deus "criou" a Oração: e esta é a única chave! Não há outra."
"A Oração é única chave que abre as portas do céu!"
"Rezai e rezai bem... de coração aberto, livre de rancores, de ódios, de mágoas..."
"Há corações podres, maus...E isto faz mal aos outros... E mata!"
"Há corações mortos em homens vivos! E muitos não resistirão!"
"Cuidado: olhai o vosso, e não os corações dos outros! Amém!"
"São Miguel!"

25 de Agosto de 2000

(Existem filhos e não filhos?)

"Filhos e criaturas!
Mas de modo algum podeis discerni-los: há criaturas que parecem filhos, e há filhos que parecem criaturas!
Só o Pai sabe discernir. Amém!
E a todos, dedicai amor, amor, amor....
Disto dependerá o NOVO REINO!"
"Jesus!"

01 de Janeiro de 2001

"Como seria bom se todos os filhos fossem bons!
Como seria bom, se os que não são filhos, procurassem ter um Pai!
O Pai que Deus quer ser! O Pai de todos...
Mas as correntes parecem mais poderosas e arrastam cada vez mais para lugares distantes...
E filhos que são filhos, acabam perdendo o Pai!
Porque são fracos... Fogem das lutas! Amém!"
JESUS

31 de Agosto de 2000

Serão 66 as horas de angústia e de terror!
Durante 66 horas, sereis testemunhas oculares do astro que vem! (1)
Três vezes o sol piscará, isto é, três dias se fará normal. Depois, escurecerá os outros três dias, enquanto o astro vem! (2)
Os homens testemunharão estarrecidos, a vinda do que vem destruir e nada poderão fazer!
Será a sombra da morte... Quem vem!
Este será um grande período de perdas, pois muitos morrerão pelo terror!
Tentarão fugir, mas não conseguirão, pois não haverá para onde fugir!
Seu destino, só Deus o saberá!
Muitas perguntas há, e haverá: Quando? Onde? Como? Por quê? Quantos atingidos? Difíceis de responder!
Deus tem as respostas e as dará a quem O segue!
Muitas perguntas: como acabará? Mudará de direção? Quebrar-se-á?
Só Deus tem as respostas e as dará a quem O segue!
Aos outros... O terror, a angústia, o medo!
A vós, filhos deixo a pergunta: sereis atingidos?
"É bom louvar o Senhor", disse o Salmista, e "Não temereis os terrores noturnos!"
Tendes então filhinhos, a proteção do Pai, se estiverdes sob suas asas. Amém!
Não tenhais medo, porquanto tudo acontecerá para o bem dos "filhos". Amém!
"Jesus!"

(1) - As primeiras 66 horas, ou 3 dias ( o sol pisca 3 vezes) os homens poderão ver o astro.
(2) – As outras 66 horas, não poderão vê-lo, pois estará escuro, mas sentirão a aproximação e isto causará as grandes perdas, pelo terror.

02 de Setembro de 2000

"Cada pessoa escolherá um caminho e ousará dizer que é o correto!
Cada um se achará verdadeiro!
E a confusão jorrará como rios...
A teimosia tomará conta dos corações, o orgulho, a impertinência....
Igrejas surgirão, centenas, milhares, mas acabarão vazias...
Porque cada pessoa será uma igreja!
Desamor, vaidade, os vícios imperarão. O inimigo imperará nos corações.
A confusão, as intrigas, as guerras, a divisão da Igreja. 
Porque na própria Igreja haverá muitos caminhos.
Não se saberá quem resgatar, pois todos se acharão resgatados!
As Sagradas Escrituras serão traduzidas em bilhões de razões... diferentes! 
Só os fortes: só os que absorvem os pensamentos de Deus contidos nas Sagradas Escrituras, terão seus dias de sol!
Não verão trevas! A estes está confiado o Novo Reino!
A estes Deus dará as chaves da Grande Missão!
E muitos dos que estarão fora da estrada, verão a luz destes brilhar, e entenderão, pedirão perdão... E chorarão... O tempo perdido! 
Perceberão quais os verdadeiros filhos de Deus, os merecedores do Reino!
E também serão convidados ao banquete final, que ocorrerá ainda antes do juízo! E isto é graça do Pai!
Os que são luzeiros iluminarão a entrada da Grande Ceia... como tal ocorreu na Ceia Antiga! E espargirão suas luzes, mundo afora, pois em todos os lugares do mundo, Deus se manifestará, por causa dos luzeiros!
Muitos de vós podereis brilhar, iluminar, conduzir... E salvar!
Sois convidados!
E muita coisa é preciso fazer. Desde o berço... Desde antes do berço.
Em todos os lugares Deus age, e tem escolhido seus instrumentos...
Em toda a terra!
Quando forem publicadas estas palavras, já estareis vivendo parte destes fatos, e tereis ouvido falar muito de João Paulo II, que será usado como escudo por muitos! Amém!"
"Jesus!"

15 de Setembro de 2000

No entanto, já poucos vivem estes colóquios com Deus.
Chegará o tempo em que os filhos só procurarão o Pai, para exigir: só exigir!
Buscarão mais, quererão mais... Não se saciarão, e Deus será o "culpado", e terá a "obrigação" de saciar a fome e a sede!....
Corações de pedras... Quase todos os filhos!
O Pai entristecerá! Seu Grande Coração semi-desfalecerá em mágoas...
O amor é maior, mas os filhos não o querem...
Os filhos só exigirão... mais e mais, sempre mais e procurarão homens...
Homens de mentes diferentes, que oferecerão opções diferentes...
Não se saciarão, mas não buscarão a Deus!
Se entregarão às guerras, à insubordinação, à crueldade, aos ataques...
O inimigo terá grande força de persuasão. 
O mal parece triunfar! Mas não haverá paz!
Poucos... Muito poucos serão esteios da fé! Terão coragem, lutarão... mas serão muito poucos. A luta será renhida... Muito poucos terão coragem...
O caos reinará na Igreja, nas famílias, no poder... Todos serão independentes e cada qual reclamará para si, a verdade e agirá como se assim fosse! E todos terão uma verdade, e cada um a pregará de sua maneira!
A confusão será total, e quem realmente buscar a verdade não a encontrará nos homens...
Os que buscarem a Deus a encontrarão e a verdade será gravada em seus corações, e, apesar do caos, viverão a paz, sentirão a paz: serão espelhos, serão santos... Serão mártires!
E Deus, por causa deles, fará acontecer a bonança, não sem antes, tentar a qualquer preço, transformar os corações dos homens... ou eliminá-los...
Tudo acontecerá!
No coração de poucos, a responsabilidade da conversão de todos, ou a eliminação!
Deus é amor! Amor sem igual, e por isso mesmo, transformará a terra e os homens para que estes possam buscar a perfeição, como o Pai é perfeito!
Haverá lágrimas, dores, soluços que gerarão a paz! A paz definitiva!
Mas poucos... Poucos merecerão!
O Pai, no entanto, dá a oportunidade a todos, e anseia por abraçar a todos: todos, indistintamente de raça, credo, tamanho, cultura... Todos terão a oportunidade! 
Deus é Deus de todos! Poucos aceitarão...
Os poucos serão agraciados pela eternidade sem fim, com a harmonia, saúde, alegria e paz! Muita paz!
Correrão leite e mel em seus caminhos. O leite e mel que os homens já procuraram e não encontraram porque, no meio do mel e do leite os homens derramaram o fel...
É preciso mudar tudo o que o homem faz, porque tudo o que o homem faz, não agrada a Deus! Será tudo transformado, para o bem do próprio homem! 
Porque Deus é fiel em seus compromissos e apesar de tudo, esquecerá os males causados pelos homens e a eles poderá dar o prêmio tão sonhado....
Só Deus! Só Deus conseguirá transformar o mundo e os homens! E isto fará, com absoluto poder e amor! Amém!
"Jesus!" 

OS FALSOS PROFETAS 
(Jesus, diante de tantos profetas, de tantas dúvidas e indagações, como podemos saber quais são os verdadeiros?) 28 de junho de 2.000
"Paz!"
"É difícil! É difícil para todos vós, porque os homens aprenderam a usar sua astúcia, sua inteligência, seus dons, também para fazer o mal, ou falar mentiras, e têm conseguido com isto, enganar muitos filhos de Deus!"
"Na verdade, Deus dá dons de profecia a muitos: a estes prepara, escolhe, aperfeiçoa, para que sejam exemplos de vida e santidade, e assim possam orientar mais sabiamente a outros nos caminhos do Pai."
"Estes produzem frutos bons, não são mesquinhos, são pacientes e esbanjam humildade e amor!"
"Deveis então, analisar seus frutos!"
"É difícil, mas aos que estão permanentemente ligados ao Pai, são dados os dons de Discernimento ,e então, não poderão ser enganados!"
"Os verdadeiros profetas vivem o que dizem as Santas Escrituras e os ensinamentos passados pela Santa Igreja Católica Apostólica Romana em seu Catecismo e jamais inventam novas histórias ou regras... Apenas profetizam e suas profecias concordam com as Sagradas Escrituras!"
"É difícil, e nem poderiam ser publicados seus nomes, por ora, pois os escândalos fariam fugir muitas ovelhas...,"
"É necessário rezar muito e pedir ao Pai que " Mande Santos Operários à Messe" pois isto está sendo necessário, já que, por causa desta falta, os caminhos se abrem aos falsos profetas!"
"Deveis ter muito cuidado: rezai e caminhai com Deus; preservai o estado de graça e instruí-vos nas Sagradas Escrituras!"
"Tudo virá às claras, e não está longe de acontecer!"

(Há necessidade de se plantar Cruzes no Brasil, nos pontos cardeais?)

"Para quê? Deus é Deus de TODOS os povos e então não mandaria plantar cruzes para poupar só o Brasil, pois isto seria ridículo, até porque se quisesse poupar o Brasil, não permitiria as catástrofes ali!"
"Deus é Amor Total: ama TODOS os povos e por isso já havia mandado plantar uma Grande Cruz... para a proteção de TODOS! Amém!"
"Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!"
"Jesus!"

 21 de Julho de 2000 

"... Porque nem todos se perdem.
Como se pode cobrar ou exigir de alguém, alguma coisa, se não tem conhecimento?
O erro custará a quem não evangelizou!
Os "chamados" serão cobrados, e no final, quando da Grande Chamada, estes prestarão contas antes....! (antes dos outros)
A assembléia concordará ou não de seus feitos.
Os convertidos por eles (pelos "chamados") os aplaudirão.
Os desinformados os ignorarão.
Os mal informados os condenarão!
Só a Justiça prevalecerá naquele terrível dia!
Cada minuto de vós será mostrado diante de todos: todos os minutos!
Será terrível aquele dia, para os incautos, para os fracos, para os zombadores, para os preguiçosos!
Ninguém fugirá naquele dia! Ninguém fugirá do juiz e do juízo!
Há esperança para todos, enquanto vida: no momento do juízo, só a justiça!
Haverá medo naquele dia, decepção, rancor, ódio por parte dos homens...
De Deus, só a justiça!
Enquanto vida há a Misericórdia Divina... Depois, só a justiça!
Enquanto vida há caminhos a escolher: Depois, os caminhos serão determinados...
Enquanto vida, tudo é breve, é temporário: depois, será o eterno!
Quem sabe, não terá defesa: quem não sabe, não terá ataques.
E o prêmio é oferecido a todos... Poucos o receberão!
Os tíbios serão tíbios; os escarnecedores escarnecerão de si próprios; os preguiçosos deitarão na lama!
E cada um receberá a sua recompensa, de acordo com o juízo!
Mas todos os condenados, jamais verão a Luz!
As portas lacradas não permitirão que os de fora escutem seus gemidos... eternamente!
Há tempo! Pouco tempo!
E quando forem publicadas estas linhas, o tempo terá sido abreviado em muito...
A receita continua a mesma: Rezar! Rezar! Rezar e amar! Amar! Amar.
Como Eu vos amo! Amém"
"Jesus!" 

SILÊNCIO PROVIDENCIAL 

(Jesus: é normal esta parada, sem mensagens, sem orientações aos que nos acompanham? É normal ou sou eu que não estou correspondendo.... Tantos estão preocupados!)
"O Céu não está preocupado com isto, pois percebe os limites de cada um, mas também porque é necessária esta "trégua"!
Na verdade, existem tantas outras mensagens, dos que se dizem profetas que estão contaminando o povo de Deus e isto atrapalha o vosso trabalho. Porém, chegará o momento da Luz e já está próximo, quando tudo se esclarecerá!
Não deveis ter medo. Afinal, as mensagens publicadas no primeiro livro trazem muitos esclarecimentos que, na verdade, ainda não chegaram ao fundo de muitos corações! No entanto, ali estão muitos segredos!
O que muitos dos outros profetas dizem, são prenúncios forjados e diferentes de vosso trabalho que visa em primeiro lugar, a salvação dos filhos de Deus, instruindo-os de como devem agir e não os atemorizando com ditos que induzem ao medo, às especulações ou ao desespero!
No Livro Salvai Almas estão contidos os Segredos! Serão desvendados, porém, em tempo oportuno!
No momento peço a publicação da mensagem em Linha Vermelha, datada de 23 de Junho de 2000, portanto, a seis anos atrás...(1)
Outras linhas vermelhas serão publicadas oportunamente.
Lembrai-vos de que é hora da verdade e por isso não deveis dar ouvidos a mensagens "produzidas" e sem sentido.
Como sabeis, tudo faz parte de um plano cuidadosamente preparado por Deus e nada, nem ninguém, ousará impedi-lo! Amém!
Continuai vossa busca pelas almas e até este silêncio é motivo para a libertação delas, pois Deus medirá a perseverança e a confiança de um... Amém!
Foram resgatadas, desde o dia 10, mais 412 almas! Um número pequeno porém feito por almas grandes! Isto faz crescer cada vez mais, os corações dos que rezam e confiam em Deus!
Tudo deve acontecer a qualquer momento, e em vossas orações sempre constantes, devem ser incluídos sacrifícios, doações, dores, mágoas.... enfim, as vossas cruzes!
Eu abençôo a todos os que guardam cada palavra dada a este Movimento; abençôo aos que acompanham esta caminhada, e a todos vós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

(1) Linhas vermelhas: trata-se de mensagens dadas em entrelinhas, cujas publicações não foram permitidas na época.

SEMEAR A BOA SEMENTE. 

... Porque quase toda a igreja não rezará mais, mas serás perseguido por pregar isso! Os padres ateus tentarão te expulsar, te caluniarão e alguns se esconderão atrás de máscaras...
Haverá correntes poderosas... muita confusão. Pedro será repudiado na própria igreja por muitos dos seus... Lutará quase só... Sua raça branca desagrada...
Armarão ciladas. Pregarão contra Deus abertamente. A teologia maldita colocará barreiras contra a oração e proibirá a oração pelo purgatório!
Tais pessoas serão tomadas pelos espíritos das trevas e não enxergarão, pois não haverá luz em seus corações...
Serás tido como impostor, e dirão que " importante é ser feliz aqui e tudo é permitido!"
A ceifa começará antes, com eles: as almas pedem justiça e clamam por eles...
Pesa muito o pranto! É necessária a conversão... mas será preciso orações. 
Deus é paciente, contudo, um terço é o bem! Um terço dos vivos!
Há os que comem sem fome... e ocupam cadeiras dos que destruíram. Te quererão mal e seu ódio é maior que eles próprios! Escureceram!
Injuriarão e proferirão ditos heréticos. Proclamar-se-ão deuses ou Cristo e desejarão o poder... São "cabeças pequenas", de pouco conhecimento – vivem o limite – seguem a lúcifer e seus amigos! Os que os seguem são cegos, ou usam tapa-olhos por conveniência!
São atraentes, de fala mansa, mas tem as espadas apontadas... Máscaras, traição, ódio: frutos de satanás! Querem vingança contra os irmãos: irmãos contra irmãos...
Divisão! Dúvidas, lamentações, choros incontidos... Dor! Muita dor! 
O arrependimento virá tarde! Tarde demais! Apodrecerão! As línguas e seus livros o fogo devorará... a podridão os comerá! Ruirão como velharias...
Mas inocentes sofrerão... e isto o Pai não perdoará!
Rugirão! Depois implorarão, ajoelharão... mas os males são grandes demais... fortes demais...
Tens o Evangelho... segue-o! Não deves ler outros, pois receberás do Céu o que precisares. Semeia! Só!
Não colherás: só semearás! Não colherás: só semearás!
Muitas lutas, muitas perseguições: segue em frente! Encontrarás algo e isto te dará novas forças e abrirá corações. Algo diferente. Deves confiar. Só confiar!
Deves rezar, rezar, rezar... e semear... Só semear... a boa semente! Não brotará diante de ti, não as verás florescer: isto te será escondido!
A paz virá, o amor virá, a felicidade desabrochará: perfume, orvalho, frescor... Paz! Muita paz! O teu lar, o teu mundo concebido por Deus virá. Mas antes sofrerás...
Terás muitas orientações do Céu e deverás seguir...
Mas lutarás com o livre arbítrio, a iniciativa, a coragem, e muitas vezes estarás só! E chegarás a duvidar...
O inimigo te quererá amordaçar, chicotear! Passarás, mas sofrerás! 
Viverás isto... será preciso! E também será preciso o amor, muito amor para vencer. E deverás vencer no falar, no agir, no andar... Amém!
Almas fortes do teu lado sofrerão também: almas que te amam e são amadas. Fortes, te ajudarão... perceberás! 
As correntes são fortes, o inimigo é forte e precisarás então desta ajuda.
Reza por elas e aceita a ajuda. Amém! Te abençôo. Conta Comigo!
(E Palmira?)
O tropeço, a luta, a vitória: o Céu lhe será dado. Mas a escada é alta, muitos degraus... mas galgará e alcançará o Céu! Valeu a luta... o amor! Amém!
Muito obrigada!
Maria, Mãe do Universo!

Últimos Sinais


Qualquer pessoa que esteja acompanhando as últimas mensagens celestes, aos diversos confidentes sérios do mundo, percebe claramente que até mesmo o Céu parece "nervoso" diante daquilo que está para acontecer, em todo o planeta. E todos clamam por uma proximidade que assusta! Somando as passagens das Sagradas Escrituras, conforme apontei no texto "O Verdadeiro Folder", mais estes que estão surgindo atualmente, poderemos traçar um futuro realmente negro para a humanidade, esta que dorme e samba e ciranda entre o Carnaval do Diabo e o "Carnaval com Cristo", este aprovado pelo bispo. Temos aqui a festa de satanás em seu dilúvio de orgias, e este lamento mistificador que denuncia o caos na Igreja. Se fosse pelos homens a Igreja já teria desaparecido. Somente o fato de associar a palavra "carnaval" com Cristo, já é uma blasfêmia. 

Por qual dos dois motivos se desencadeia o Apocalipse? Pelos dois! Pelo caos no mundo, causado pelo caos na Igreja.  Se esta estivesse bem, não haveria caos no mundo! Porque aqueles que deveriam combater o mal com um ciclo de adorações dia e noite, de Santas Missas solenes e reparações, romarias de rosário em punho, procissões públicas com demonstrações de verdadeiro amor a Deus, e zelo pela causa da Igreja, vão imitar de bricadeirinha a festa pagã com um elemento mistificador que nada produz de positivo, só negativo. O mundo desaba sobre a Igreja que desaba. A humanidade afunda enlouquecida em cima dos pastores que dormem e de uma maioria de povo que segue seus guias. Todos cegos! Eis um dos mais perfeitos sinais dos tempos: o redil já não mais é cuidado por pastores, mas segue a orientação dos lobos, que furtivamente mudaram de pele, vestem-se de cordeiros, mas falam pela boca do dragão. Nada vai acontecer! Eis a cantilena fúnebre de quem morre em pé! 

Ai de nós todos quando vier a desolação! Eis que assim profetizou Davi, no Salmo 73, 3 Dirigi vossos passos a estes lugares definitivamente devastados; o inimigo tudo destruiu no santuário. 4 Os adversários rugiam no local de vossas assembleias, como troféus hastearam suas bandeiras. 5 Pareciam homens a vibrar o machado na floresta espessa. 6Rebentaram os portais do templo com malhos e martelos, 7 atearam fogo ao vosso santuário, profanaram, arrasaram a morada do vosso nome. 8 Disseram em seus corações: Destruamo-los todos juntos; incendiai todos os lugares santos da terra. 9 Não vemos mais nossos emblemas, já não há nenhum profeta e ninguém entre nós que saiba até quando… Alguém ainda perguntará o porquê isso aconteceu? Assim será na Igreja, que mal guiada por maus pastores não percebe o mal tomando conta de tudo no planeta. 

Se diante de nós vier alguma autoridade da Igreja, questionando-nos por causa da matéria do folder ou dos livros, faremos apenas um desafio: Prove-me que vossa Excelência, como todos os seus padres da diocese, segue fielmente as orientações de Sua Santidade o Papa Bento XVI, segue fielmente o rito da Santa Missa e cumpre todas as Cartas Apostólicas emitidas por Pedro durante os últimos 10 anos! Sei que existem alguns senhores bispos – raríssimos – que de fato estão ligados aos sinais do fim – exatamente a estes sinais de apostasia – entretanto não existe esta diocese no Brasil, pelo que eu saiba, embora o esforço de alguns bispos. Neste caso, nenhum deles tem direito de nos colocar contra a parede, porque se poderia mostrar a imensa lista de cardeais ligados às sociedades secretas e perguntar: que faz vossa igreja contra isso? O mal vem dali, combatam-no! Havendo esta divisão tremenda, temos sim o direito de pelo menos gritar: rezem, rezem, rezem, porque o Juiz chega, e o que estiver podre na Igreja cairá! Que não estejais vós juntos nesta parte podre! 

As mensagens do Alto de Guarne que traduzi nesta semana, falam de um mundo entrando na fome, coisa que é predita para o "Dia do Senhor" tanto por Jeremias como Joel. O Apocalipse quando trata do "cavalo negro", lembra o comércio mundial, que troca petróleo por alimentos. E as notícias da fome já começam a pipocar. Como já coloquei em outro artigo, simplesmente não temos famílias hoje preparadas, com alimento suficiente, para se manter, durante 40 dias sem ter o que comprar. Falo isso porque as pessoas poderão achar que o processo de fome seria algo demorado, com anos e mesmo meses de escassez, quando se trata de um processo fulminante. Pode invadir toda uma região de uma hora para outra, seja por fala de comunicações seja por falta de produção devido à seca ou outros distúrbios climáticos. A profecia diz: a terra dará somente frutos podres! Porque estará sendo governada por homens podres, sendo a igreja também comandada por sua parte podre. Por um tempo! 

Na realidade, como Céu avisa nas mensagens, os países ricos trataram de encher seus armazéns de víveres, a besta tratou de criar seus bunkers muito bem fornidos, com capacidade para permanecerem vivos por até cinco anos sem terem que sair da toca. Mas eles não perdem por esperar, porque tanto o astro virá para triturar seus bunkers, quando o Pai colocará um verme na comida que armazenaram – verme que eles mesmos criaram – e sua comida estará podre de um dia para outro. Lembram-se do maná? Quem armazenasse mais do que a conta encontrava o excesso bichado, no dia seguinte. Assim virá para eles, castigo em dobro, porque assim prevê o Apocalipse! Ai, se os pobres sofrerem neste dia, em dobro sofrerão os ricos! Sofrerão triplamente os pastores que deixaram o rebanho à deriva, na ilusão do desconhecimento. 

Ocorre, assim, que em vista deste açambarcamento dos alimentos, já as nações começam a viver a crise, em virtude não somente do roubo dos ricos, mas principalmente da fúria dos elementos, que se abate sobre algumas regiões do planeta. Na Grécia, como já devem saber, os pais estão tentando doar seus filhos, ou deixá-los nas creches, porque já agora não tem como os alimentar. Em outros países da Europa já começa a mesma dança de horrores, e se pode dizer que mal começou a crise. Em Portugal o índice de suicídios ultrapassou o de acidentes, sinal claro de uma crise que veda aos olhos dos mais frágeis, qualquer possibilidade de recuperação. Não há mais futuro! E haverá milhares de casos assim! Desespero, angustia, falta de perspectivas! Então escolhem a morte, como saída para existências que, no fundo, se não encontravam mais razão de viver é porque viviam distante Daquele que é vida e sempre em abundância. Quem perdeu a esperança no mundo e nos governos, é porque antes a perdeu em Deus. Nos dias que chegam os homens desejarão a morte, e ela não virá! 

Assim, todas as notícias que chegam trazem preocupações do maior vulto. O México enfrenta uma seca em algumas regiões coisa jamais vista, que já deixou milhões de pessoas sem água. Disso se nota que sofre todo o gado e que as colheitas escasseiam, levando a imigrações que só entopem as cidades, de pessoas e de problemas. Nas Ilhas do Havaí idem, morre o gado, as pessoas gemem de sede! Isso está levando muitas regiões a um estado de pobreza extrema, que pode demandar em caos porque ninguém é capaz de avaliar o que pode causar de estrago uma turba faminta. E enfurecida com seus governos! A mesma situação acontece em muitos países da África, onde milhares de cabeças de gado morrem de sede, porque por largas extensões de terra não se acha uma só gota de água. E, acreditem: chegará a vez as áreas ricas, milhares morrerão de fome e sede. Pode-se de dizer que neste continente africano, os povos se extinguirão por si só, assim avisa o Céu. Fome, sede, guerras, assassinatos, matar por comida e água, ali a morte terá um de seus cursos mais violentos. A África se lavará em sangue! Humano! 

Muitos dizem que as condições de extrema temperatura, altas e baixas, sempre as tiveram, e costumam dizer que  cem anos atrás já teve isso, e que é normal. Mas um olhar mais apurado nos dados mostra que algo de muito grave está acontecendo com a temperatura do planeta, que não é normal. Numa das mensagens que coloquei ontem o Céu diz que a lua está se distanciando da terra, e ela seguramente tem um efeito poderoso sobre nosso planeta. Ela movimenta as marés e as correntes marítimas, que na realidade são mil vezes mais poderosas do que os furacões. Se a lua não mais proteger a terra, o transtorno do clima seria pavoroso. Por outro lado, também o sol está dando sinais de frenesi, produzindo efeitos negativos até mesmo sobre a matéria do nosso planeta. O apocalipse explica que os homens irão amaldiçoar Deus devido a problemas causados pelo sol. E eles apenas começaram. 

Já coloquei em tantos artigos, que talvez me faça chato em repetir, mas todo este frenesi da natureza, todas estas transformações planetárias têm a ver exatamente com o aumento do nível de maldade mundial, com a tremenda explosão do pecado, com as leis que satanás que estão sendo aprovadas pelos parlamentos. Com tudo o que, aliás, seria necessário acontecer para que o anticristo pudesse se materializar, aparecer, reinar sobre a humanidade e, mais do que isso, ser adorado por ela, como fosse um Deus. Os efeitos do mal sobre a terra é que a tem colocado neste estado de tremor e de temor. Este processo se intensificará cada dia mais, na medida em que Deus for transferindo das rédeas da natureza para os agentes infernais, e devemos agradecer que Ele o faça aos poucos, porque se fosse de um soco não sobraria ninguém na terra para contar a história. 

Nós sabemos já que 2/3 partes da humanidade seguirá o falso messias, e agora mesmo recebi uma reportagem, sobre um vídeo produzido pela CNN sobre o Irã, que foi aprovado pelas autoridades daquele país onde é difundido. Como falam as profecias, nós católicos sabemos que os povos muçulmanos aceitarão o anticristo, como seu líder, quando serão enganados, pois pelo Alcorão eles esperam o 12º Mahdi, um líder religioso, que em princípio os levaria a uma vitória final contra todos os povos que não fossem seguidores de Maomé. Acham que ele faria com que todos os homens servissem e adorassem Alá. O governo iraniano se considera uma liderança e uma espada justiceira neste sentido, e desenvolve agora todo o esforço bélico de que é capaz, a fim de se voltar contra Israel, seu inimigo maior. Justamente onde achará sua cova! No que faz cumprir apenas as escrituras! O anticristo usará espertamente deste dilúvio de ódio, em favor dos seus objetivos… Que não são exatamente os do Irã! Que será enganado, pois até dos muçulmanos ele exigirá adoração! Como eles não aceitarão, este será seu fim! 

Mais, esta nação, hoje no centro da crise mundial, tem dado sinais de que se arroga no direito divino de agir nestes tempos, que também chama de finais. Eles acreditam que o mundo será transformado em breve. É interessante que, enquanto católicos como nós esperamos o advento do anticristo e de seu reinado, também eles esperam a mesma pessoa, a mesma liderança, que consideram como uma manifestação de Alá. Eles acreditam que este seu Mahdi será o responsável pelo Armagedom, e se colocam assim a disposição do anticristo, através de seus lideres religiosos exaltados. Lembro que o presidente daquele país tem demonstrado publicamente que pertence aos Iluminati, e não esconde sua posição de linha de frente do grande projeto de satanás, cujos símbolos ele difunde. Os jovens daquela nação são incitados a permanecerem vigilantes e a lutarem ao lado do Imam Mahdi assim que ele surgir. E todos sabem do que eles são capazes em termos de ódio, e seus alvos principais são Israel e os Estados Unidos. 

Ora, no folder nos avisamos no primeiro item que as pequenas nações árabes se uniriam como um só povo, e de fato, sob a bandeira do anticristo – como nós o chamamos – eles se aliarão à China e Rússia para a grande batalha do Armagedom. Tudo se encaminha para o cumprimento, item por item, daquilo que lá está divulgado. De quando em vez recebo e-mail de pessoas avisando, olha, está se cumprindo o item tal, como é o caso do cavalo negro, como está no Apocalipse. Os itens 01 a 08 estão se manifestando a pleno vapor, e estamos perto de ver cumprir-se o item 09. Vejam que ontem as notícias davam conta de que muitos navios, carregados com milhares de toneladas de alimentos estavam nos portos do Irã, sem poderem descarregar, porque o país não tinha como pagar a conta devido ao embargo do Ocidente e ao sistema bancário mundial que não permitia transferências de fundos. Sinal de que a fome começa, e ela será extremamente pavorosa. Até que os homens entendem que Deus provê tudo, nós nada! 

Perceba como é complexa a questão, uma coisa amarra a outra, esta depende daquela, e no fim tudo se baseia em um sistema de fragilidade extrema. Basta que cortem um fio de internet e poderão morrer milhares de pessoas, que dependem de uma informação vital. Basta romper-se um cabo de energia e milhares podem morrer isolados. Basta o embargo de algumas nações para colocar milhões de pessoas em uma situação desesperadora. Assim, se embargam o petróleo do Irão, imediatamente param as máquinas na Itália e na Espanha, que dependem daquela produção. Na outra ponta, morrem os iranianos de fome, porque os navios com víveres não podem chegar ao país que não produz suficiente alimento para sua subsistência. Eis aí o cavalo negro, em disparada! E ele tenderá a um galope desenfreado, caso o Irã feche o estreito de Ormuz, por onde passa 40% de toda a produção mundial de petróleo. Basta que surja alguma refrega mais grave no Oriente médio para que o mundo entre em colapso. De fato, aquela região é um "barril de pólvora" e é de lá que virá a guerra. 

Neste sentido, nosso país chega neste momento histórico com certa vantagem, porque sendo autossuficiente na produção de petróleo, e tendo ainda a produção de álcool combustível como alternativa, deverá passar ao largo da crise de combustíveis. Sim, embora nesta semana os alertas da ONU tenham sido direcionados para a América Latina, pedindo que os governos se preparem para uma tremenda crise mundial, ainda para este ano. De fato os condutores da destruição, os artífices da grande besta mundial, não têm medido esforços em avisar o mundo que se prepare para o pior. Interessante observar que a mídia, embora divulgue todas estas mensagens prenunciadoras do caos parecem ignorar o que a besta diz o que faz com que o mundo caminhe neste suspense atual. 

Assim, mesmo que o Brasil seja um grande produtor mundial de alimentos, e sem dúvida aquele que mais rápido poderia reagir numa crise, desviando a produção que destina ao exterior para o mercado interno, não está isento de abalos. De fato, entre os navios que estão sem poder descarregar no Irã estão alguns com produtos brasileiros. O que fará nosso país nesta circunstância? Continuará mandando comida para quem não pode pagar? E se houver uma guerra mundial, que garantia nós teremos de que nossos navios cheguem aos portos de destino, sem serem atacados e desviados de rota? Nenhuma! Poderemos então até querer ajudar, mas será impossível. Ou seja: tudo se baseia num equilíbrio frágil que prenuncia uma catástrofe sem precedentes. 

A parte disso, a mídia mundial tem exaltado as tecnologias e o aumento da produção de armas em muitos países. O Irã sabidamente desenvolve a bomba atômica e já produz mísseis de longo alcance capazes de carregar ogivas nucleares até longas distâncias. Nos Estados Unidos se alardeia a produção de uma bala "inteligente", que nunca erra o alvo, até os dois quilômetros de distância, pois guiada a laser. Falam eles em guerra cirúrgica, que mataria apenas soldados, quando isso já se provou ser um blefe. Quem sofre mesmo são os civis, as crianças, mulheres e os velhinhos. Esta insânia, esta corrida louca, haverá de levar à destruição de 1/3 partes da humanidade. E isso ainda neste ano de 2012 tenha certeza. Tudo aquilo que os profetas bíblicos anunciaram para este tempo final, se há de executar neste ano, que é o da justiça.  

Ainda e além de tudo, neste ano especialmente os rigores do inverno tem causado muitas mortes na Europa em especial. Centenas de pessoas morreram congeladas, e morrem de hipotermia, porque tentando irem de um lugar para outro endurecem no meio da rua, porque os termômetros passam de 33º negativos. É tão terrível a situação, que as pessoas nem conseguem acionar os caixas automáticos dos bancos, que ficam emperrados pelo frio e elas não podem sacar dinheiro para comprar alimentos. Que já escasseiam! Além disso, com desemprego altíssimo e sempre crescente, são aos milhares os que buscam os abrigos do governo, onde encontram algum conforto em calefação e alimentos. Mas se uma nevasca desta subsistir por, digamos, mais trinta dias, seria uma carnificina, porque a neve já se acumula a metros de altura, nas ruas e sobre as casas que podem desabar. 

O fato é que não somente o mundo treme, não somente a economia mundial está esfacelada, como treme até mesmo o próprio planeta, e os animais. Não bastassem estes uivos assustadores que estão sendo ouvidos em muitos países, agora os cientistas detectam poderosas emanações de energia, vindas do interior do planeta terra, com possibilidade movimentação das placas tectônicas e a ocorrência de terremotos e outros fenômenos devastadores. São forças tremendas que estão sendo ativadas, e terão uma explosão súbita. É como se o planeta estivesse entrando em estresse, enfraquecendo interiormente, de modos que se poderão notar o aumento dos desabamentos súbitos, o afundamento das terras, o sumiço inexplicável de lagos, o desvio do curso dos rios, e toda sorte de avalanches. Como já falei em outros artigos, a terra apenas se prepara a fim do astro. Agora vai aos poucos perdendo a estabilidade interior e quando a pedra bater não terá muito esforço para derrubar tudo. 

Os sinais em geral são claros e assustadores. Não existe mais setor da atividade humana, nem meio ambiente do planeta, nem mesmo região do cosmos que não esteja expedindo sinais precursores de algo muito terrível. Este algo é sem dúvida o advento do reino de satanás, nem diria do anticristo. Tudo se prepara a fim de mostrar ao homem, que existe um Deus que domina sobre tudo e sobre todos, e que este mesmo homem não pode viver sem Ele. Visa dar ao homem a chance de sentir na carne o que significa fazer pouco caso dos avisos de Deus e o que significa ser dominado por satanás, isso para que se converta enquanto é tempo. Tudo caminha para o confronto derradeiro, entre o mal e o bem, para que os homens que restarem jamais se revoltem contra seu Criador, jamais tentem viver longe Dele, ou desvencilhar-se de Suas leis de morte. 

Outras notícias que circulam rapidamente hoje pelo mundo, falam com insistência da proximidade de um confronto direto entre Israel e o Irã. Citam até mesmo prazos, bem curtos por sinal, quando Israel tentará frear o projeto atômico do seu oponente, mas isso não passa de blefe. Primeiro porque Israel conhece os profetas e, merecendo ou não, sabe que terá a proteção divina, e que jamais será destruído. Segundo a sua pequena dimensão territorial não permite aos seus inimigos de o prendarem com o cogumelo atômico, porque isso afetaria a vida de todos os países da região, aliados deles, além de que matariam 400 mil palestinos que residem dentro de Israel. Então, podem descartar alguma bomba atômica sobre Israel, mas aguarde uma sobre o Irã, profecia de Lourdes. 

Nos últimos dias, a pergunta que mais têm me feito é como será a apresentação do anticristo? Na verdade, sei tanto como a maioria sabe, apenas que haverá um Manifesto em seu favor no dia 15 próximo, mas não sei o horário exato em que isso se dará, nem como será divulgado, nem em qual país será lançado. Presumo – é apenas suposição minha – que haverá como que uma declaração dos dirigentes mundiais, de que o mundo não terá solução, que eles tentaram de todas as formas, mas não veem alternativas a não ser partir para um governo mundial único, dirigido e supervisionado por uma elite de banqueiros financistas, que poriam ordem na economia mundial. Esta declaração bastaria para cumprir o item 09 do folder, mesmo que o anticristo em pessoa não se manifestasse. 

Mas creio que a fera não se fará esperar e no mesmo dia ou dia seguinte aceitará ser o líder mundial deste governo prenunciado, porque satanás não vê a hora de sentir-se adorado pela humanidade. Mal sabe ele que será traído pelo próprio pupilo dele, que desejará ele mesmo ser este deus, que a humanidade caída pleiteia. São Paulo avisa que ele se apresentará com falsos sinais e prodígios enganadores, mas não sei como será. No artigo anterior "O que nos espera" Eu mostrei algumas tecnologias que já existem e poderão ser postas em prática, que poderão ser como truques de mágica, capazes de iludir 2/3 partes da humanidade, pensando mesmo que os poderes que comandam aqueles efeitos são de um Deus, quando são meros disfarces. Estes prodígios não precisam necessariamente ser mostrados no mesmo dia, e sim aos poucos, dependendo dos lugares por onde ele passar. 

Na verdade, se os mágicos e prestidigitadores nos enganam com os truques mais simples, imaginem o que pode ser feito por uma equipe de demônios, que são muitos superiores aos mágicos, sendo que os homens a serviço deles já têm certas tecnologias enganosas, que desde muitos anos prepararam especialmente para este evento. Mas somente vendo para saber do que se trata. Um dos alertas das mensagens do Alto Guarne tem sido dado em relação aos extraterrestres. Como já nas nossas mensagens foi explicado, não creiam nisso, porque são truques infernais. Os demônios receberam poder de criar estes efeitos nos ares, e mesmo de aparecerem visivelmente às pessoas das formas descritas nos relatos de OVNIs, entretanto não se trata de seres bons, com boas intenções, mas demônios disfarçados, cuja missão é levar as almas para o inferno. Não acreditem nas tais de abduções porque são truques. 

Dado o fato de que 2/3 partes da humanidade seguirá a fera e a irá adorar, podemos esperar uma perseguição furiosa. As pessoas que não estiverem ligadas em Deus serão enfeitiçadas pelos agentes das trevas e pelo incrível poder de sedução do anticristo. Elas realmente acreditarão que ele é o Messias que voltou, e agirão em favor dele. Entre os que o seguirem estarão muitos bispos e sacerdotes, que hoje não acreditam naquilo que estamos avisando, por ordem do Céu. Obviamente que virão leigos exaltados que matarão pessoas achando que com isso defendem a verdadeira Igreja, os mesmos que porão abaixo os sacrários, quebrarão e botarão fogo nas igrejas com tudo o que elas têm de sagrado e santo, naquela que será a maior perseguição desde todos os tempos. Um alerta: até mesmo os ateus sofrerão, porque a fera quererá ser adorada por todos, indistintamente. 

Naturalmente que nos dias que seguem à apresentação oficial do regente mundial, deverá haver uma falsa trégua na economia mundial, de uns cem dias, coisa que eles podem resolver facilmente. Também deverá haver adaptações nos governos dos países porque eles tentarão implantar a administração do governo único, com os regentes dos 10 blocos econômicos, trocando toda esta questão de nacionalidade, por governos regionais e até continentais. Aqui também no Brasil deverá ocorrer algum tipo de manobra regimental, que deporá o Congresso e o Senado, adaptando nossa nação às novas regras mundiais. Na ânsia de cumprir as ordens do anticristo isso será possível e a maioria achará normal. Não creio que terão condições imediatas de impor a moeda única, o imposto único e outros comandos chave, porque tais coisas demandam muito tempo, e somente as nações do primeiro mundo avançarão mais céleres neste processo, inclusive marcando as pessoas "para comprar e para vender". Impossível é prever até que ponto a formação do governo mundial avançará no Brasil, dado o pouco tempo que eles têm! 

Fica a questão relativa ao Santo Padre, ainda bastante confusa. Vejam que sua saída pode se dar a qualquer momento após a posse da fera, e isso desde agora até maio próximo, uma vez que a mensagem fala da perseguição de sete meses. Mas isso só deus sabe. Quanto à proclamação do quinto Dogma Mariano, a canonização de João Paulo II, a revelação do 3º Segredo de Fátima, tudo isso pode ser feito de uma vez só, no momento de sua saída, tanto quanto pode ser feito no exílio, basta que o Santo Padre decida. Basta que ele anuncie diante de testemunhas, e isso não precisa mais do que cinco minutos. Penso inclusive que a revelação do segredo deverá fazer com que a besta agilize seus planos, porque se o mundo católico descobrir a fraude, sua vida ficará muito dificultada. 

O fato é que não sabemos da data da saída do Papa, porque certamente estas são coisas que não podem ser anunciadas com antecipação. Há mensagens e visões anunciadas que sua fuga se dará em meio à um massacre no Vaticano. Pessoas treinadas irão adentrar ali e assassinar muitos cardeais, procurando pelo Papa, que será protegido por Nossa Senhora e fugirá. Muitos daqueles mesmos cardeais apóstatas que urdiram em conluio com a besta e satanás toda esta trama, acabarão por serem impiedosamente assassinados, sendo, talvez, este o único modo de se salvarem, derramando seu sangue. Por isso, tudo tende para depois de maio! Mas tudo isso por hora são divagações, mas também para que ninguém dia que anunciamos alguma data para a fuga dele, coisa que somente Deus sabe. Há muitas profecias, desde os santos antigos como São João Bosco, prevendo esta fuga e este caos no Vaticano, e ele virá para purificar a Igreja e extirpar dela todos estes cancerosos cheios de ódio, que vestindo por frente o manto vermelho, por trás vestem a capa de Drácula. 

Agora resta esperar com confiança, sempre na certeza de que Deus é conosco e que estamos cumprindo nossa parte neste gigantesco processo de montagem da batalha final. Fico feliz com a tremenda valentia de alguns grupos na distribuição do folder, esta verdadeira arma de choque que foi posta em curso pelo Movimento. Hoje o grupo de Florianópolis, com gritos de "O Rei Está Voltando, ao megafone, varreu certa praia da cidade", distribuiu 1000 folders para argentinos assustados. E faltou material!  Também hoje o pessoal valente do Rio de Janeiro distribuiu 3 mil folders junto ao povo do "carnaval com Cristo" e me contam da tristeza que sentiram ao ver a frivolidade das pessoas, e o pouco caso com que trataram o Santíssimo Sacramento. Típico desta igreja que morre, e que em breve terá de enfrentar o Calvário. 

Quanto aos bispos, realmente o Cláudio me disse que em sua maioria eles "aguardam os sinais". Pelo menos até dia 15 próximo não haverá ataques agressivos, quem sabe apenas algumas ameaças. Mas o Sinédrio também ameaçou os apóstolos, acaso eles pararam de falar o nome de Jesus? Ninguém deve ter medo de nada, porque o máximo que eles podem PEDIR é que paremos de divulgar, mas enquanto eles não PROVAREM que estamos errados, não nos poderão EXIGIR nada, nem excomungar sem processo. Como não vemos nem por hipótese a possibilidade de nada acontecer naquele dia, conforme o anunciado nós cremos que depois disso muitos dos que agora pensam em nos processar e apedrejar passarão a nos olhar diferente, porque como Jesus disse "este é uma obra do amor do Pai". E o Amor não engana a ninguém! 

De qualquer forma já paramos de receber pedidos do folder, porque se esgotou a edição e por hora não faremos mais o mesmo. Sim, quem sabe algum outro no futuro, se o Céu nos pedir. Pessoalmente, e somente pela graça de Deus estou aguardando com calma a chegada do dia, com certeza plena de que não seremos confundidos. Tudo o que tinha a dizer já falei, e devemos aguardar a primeira data, porque a partir dela começa a batalha dos 100 dias. Creio que neste tempo teremos ainda liberdade de divulgação dos livros e outros materiais, porque a Mãezinha continua nos pedindo novas edições. Leiam atentamente todo o capítulo 24 do Livro de Mateus, e verão que tudo se cumpre, não precisa nem de mensagens atuais para entender tudo. O que nós dizemos, vem apenas da Bíblia! 

E o chamado do Céu continua sendo o mesmo: conversão, oração, penitência, reparação, rosário em família e sempre a Eucaristia em estado de graça. Só quem cumpre isso terá a proteção do Céu. O brado continua sendo o de Jonas: em poucos dias a terra terá destruída! Jonas falava para Nínive, uma cidade, nós temos que gritar para o mundo inteiro! Convertei-vos, enquanto não finda o tempo da misericórdia. De qualquer forma, sem brigas, sem discussões, rezando pelos que escarnecem, dando a outra face para os que batem. Logo teremos a resposta, que define todo o curso de nosso Movimento. Tudo se fará de acordo com a Santíssima Vontade de Deus. (Aarão) 

FONTE