6 de fevereiro de 2012

DIA 28-01-2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS
DIA 28-01-2012 
Queridos filhos: Eis aqui a Serva do Senhor!
Amados e queridos filhos para o vosso bem e salvação, convido-vos a recitarem todos os dias a oração do santo rosário. Venho humildemente a este lugar pedir oração aos meus amados filhos. O mundo precisa de paz e somente pela oração pode vir ao mundo a paz e a salvação para tantas almas aflitas.
Hoje peço ao Senhor especialmente por aqueles que por algum motivo se afastaram dos caminhos de Deus, por eles pedirei ao Pai e por vós também que Comigo rezaram no começo desta noite. Como gostaria de Eu própria abraçar-vos neste momento e mostrar-vos o Meu carinho e Meu afeto de Mãe. Por vós e por este amor desço do céu ao vosso encontro. Quero vê-los Comigo e que Comigo triunfeis. Rezem filhos, rezem, pois a humanidade está a beira de um grande abismo e sem as vossas orações nada poderei fazer. A oração produz o fruto da santidade, da paz e da reconciliação, é este o motivo que faz Deus enviar-Me ao mundo para pedir a oração, pedir a consagração, a confissão e a participação dos mistérios do Santíssimo Corpo de meu dilectíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo.
Também vos recomendo a levar ao mundo os Meus últimos apelos, que venho fazendo à humanidade.
Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.
P.S.J.C.
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS
A VIRGEM SOBERANA DIA 01-02-2012
Queridos filhos
Eis aqui a Serva do Senhor! 
Filhos…filhos escutem os Meus apelos, aqui estou como Mãe amorosa para despertar a pobre humanidade desse seu sono tão profundo, quanto aos que ainda estão acordados não durmam, como os demais, mas vigiem e estejam atentos a estas minhas súplicas, porque os que dormem, dormem de noite e ao amanhecer tentarão convencer aos que vigiam a dormirem também estes não verão a face de Deus brilhar na terra que já não está mais suportando o peso do pecado e da maldade.Assim como aconteceu no passado acontecerá novamente pequenas e grandes ilhas e cidades inteiras serão exterminados pela fúria da própria natureza.Também vos peço humildemente que rezem pelo Meus sacerdotes para que eles compreendam e ensinem em suas homilias o significado do triunfo de Meu Imaculado Coração .
Chamo-vos filhos prediletos a testemunharem a grande importância que terá para a igreja e a humanidade o Meu triunfo.Encorajai-vos não se calem ajudem-me a ajudar a igreja de Meu Filho quem vem pedendo. Como Mãe pretendo continuar sustentando com o meu rosário, choro porque muitos perderam o caminho santidade, choro pelos que violam a Santa Lei do Senhor, e que profanam a Sua casa e ao ver que a humanidade está comprometida e já não consegue mais suportar o peso de tanto sangue e de tanto pecado aqui estou Eu com Meu Coração ardente por vós e desejo manter-vos acordados no Senhor e despertar os que dormem no pecado, (Pausa) Aqui desejo reunir todos os corações, sejam os que me amam como Mãe e os que estão longe de mim, aos que me amam conservarei este amor e aos que estão longe atrairei para que também Me possam amar e ouvirem os Meus apelos materno. Assim com a ajuda de Meus filhinhos , reuniremos aos pés desta cruz as ovelhas dispersas e haverá de fato um só pastor, uma só Fé e um só rebanho.
Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.
P.S.J.C.

Virgem Maria: Ódio é ódio. Não há dois tipos. Eles são o mesmo.

 

 

Recebido sábado, 4 de fevereiro 2012, 10:09



Minha filha, está se espalhando o mal em certos quadrantes do mundo rapidamente.

Enquanto as guerras estão sendo orquestradas com ódio nas almas, ao mesmo tempo o Espírito Santo inunda as almas dos outros em diferentes partes do mundo.

A batalha para as almas já começou. O Bem contra o mal.
Minha filha, nunca entenda que aqueles endurecidos nas almas são aqueles com nenhuma crença ou de fé morna.
Muitos crentes com compaixão em Meu Filho, Jesus Cristo, vão ser transformados pela tentação agora.

Suas mentes se enchem de dúvidas e isso os farão cegos à Palavra do Meu amado Filho, como Ele fala para o mundo através de você, Minha filha.
O ódio, que eles mostram em Sua Santa Palavra, será tão poderoso quanto o ódio demonstrado por assassinos em relação às suas vítimas.
O ódio vem do enganador.

Mentiras são espalhadas pelo maligno, que usa as almas fracas para minar a verdade. O ódio é ódio. Não há dois tipos. Eles são o mesmo.
O orgulho das almas fiéis passará a ser agitado, como uma tentativa final é feita pelo maligno, para evitar que estas mensagens mais urgentes para o mundo, sejam espalhadas.
Meu Filho precisa do apoio de Seus amados seguidores, para formar Seu exército na Terra. Este exército será proveniente de Seus fiéis seguidores.
Tenha certeza de que será este grupo, cujos corações serão endurecidos primeiro.
Você não pode endurecer uma alma, que já está no escuro. E por isso vão ser as almas que estão na Luz, que vão ser tentados pelo enganador.

Então eles espalharão mentiras, para prejudicar Meu Filho e atrasarão essa missão.
Eles não vão entender que isso está acontecendo com eles, porque eles acham que vai ser o seu dever de defender a verdadeira Palavra de Meu Filho.
Ao encontrar falhas com essas mensagens, que Ele dá a você, Meu filha, Meu Filho vai ser atormentado.
O próprio fundamento da Sua Igreja vai virar as costas para Ele logo. Eles O negarão e então assim eles vão crucificá-Lo novamente.
O orgulho os impede de abrir os olhos, quando Ele está amorosamente diante deles agora e com braços abertos.
Minha filha, peço que todos os filhos de Deus se unam como um só, e lutem pela salvação de todas as almas.

Muitos não estão ouvindo essas mensagens agora,
Minha filha, mas após o GRANDE ALERTA ocorrer, eles vão.
Rezem, rezem, rezem para aquelas almas, que infligem dores, calúnias e espalham inverdades sobre você.

Agora vou dar-lhes uma Cruzada de orações (25), para pedir proteção para todos os Meus visionários e aqueles escolhidos por Deus Pai, para espalhar a sua Palavra Mais Santa na Terra nestes tempos:

"O Deus Altíssimo, peço a Você para oferecer proteção a todos os Seus santos mensageiros no mundo.
Eu rezo para que eles sejam protegidos contra o ódio de outros.
Eu peço que a Tua Palavra mais Santa espalhe-se rapidamente em todo o mundo.
Proteja Seus mensageiros de abuso, calúnia, mentiras e todo tipo de perigo.
Proteja suas famílias e cobri-los com o Espírito Santo em todos os momentos,
para que as mensagens, que eles dão para o mundo, sejam atendidas com o coração contrito e humilde.
Amem."

Minha filha, o orgulho é um traço que é desagradável demais diante de Meu Pai. É mais doloroso para Ele quando os pecados de orgulho invadem as almas dos piedosos e santos, quando eles se recusam a aceitar a verdade da Sua Santa Palavra dada ao mundo de hoje através de Seus mensageiros.
Eles devem pedir o dom da verdadeira sabedoria (discernimento), que só será concedido pelo poder do Espírito Santo àsalmas humildes, com um coração puro e vazio de orgulho e arrogância.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

 

.

“Morte” e “ressurreição” de La Salette foi profetizada por Mélanie



Mélanie previu a morte e resurreição da mensagem de La Salette
Mélanie, vidente de La Salette
O segredo de La Salette ‒ primeiro aprovado, depois caluniado, logo proibido, a seguir esquecido, depois assombrasamente redescoberto ‒ tem uma história toda especial que desabrocha nos nossos dias.

Antes de 1858 fez-se de tudo para que os videntes não o revelassem. Depois de 1858 quando Mélanie o tornou público foi uma verdadeira tempestade para abafá-lo.

Desde 1915 sua difusão esteve proibida. Por fim, em 1999 o providencial achado do Pe. Michel permitiu que ele voltasse a ser difundido, como narramos em post anterior.

Mélanie assistiu em vida a grande parte da campanha que resultou no silêncio sobre La Salette.

Entretanto ela tinha certeza de que o apelo de Nossa Senhora acabaria "ressuscitando". Então ele se faria conhecer de novo, apesar de tudo, e o plano de Nossa Senhora acabaria se realizando.

Nesse sentido, em 21-1-1885 Mélanie confidenciou:

"Os peregrinos estão diminuindo sempre, há agora menos ainda que no ano passado. Será assim até a Crise... La Salette será, por assim dizer, morta, sepultada... Vós o vereis. Quando se acreditar extinta, esboroada, ela reaparecerá e reviverá, porque as palavras da Santíssima Virgem não são vãs, e porque Ela é bastante poderosa para fazê-las ressuscitar... Quando virdes tudo isso, não duvidareis. Mas conservai a confiança. Quanto a mim, verei La Salette morta e enterrada, mas não duvidarei. Maria é poderosa. Os homens e os demônios nada podem contra Ela. Ela triunfará. Pode-se resistir ao apelo da graça, a seu apelo, mas Ela pode transportar sua grande luz e mostrá-la a outros. Esperemos sua ajuda, na sua hora. Assim seja".
É essa a história do segredo que agora temos em mãos, na hora em que a mensagem de La Salette ressuscita das cinzas do esquecimento.





Na novena de Lourdes, acompanhe online o que está acontecendo na própria Gruta pela Webcam do santuário.