apn4zhmcaroy9t0cap4nyz5cai6oa9ucas1edcrcacck34gcasc58xuca5f3v8ecajacd8jcahjqxxgcaqp5lgccad61df3cafq02fwca292lnfcasf30cucabxnldwcaq1lgk7cacj4qopcap6vd9wNas últimas semanas percebo que têm se intensificado os ataques contra o nosso Movimento Salvai Almas, e por incrível que pareça, alguns deles partem de pessoas que a gente nem esperava. De fato, os inimigos são os da própria casa. Ou quem sabe se pode citar o texto que está em I João, 19 Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos, ficariam certamente conosco. Mas isto se dá para que se conheça que nem todos são dos nossos. 20 Vós, porém, tendes a unção do Santo e sabeis todas as coisas.
 
Vejam que desde o início nós temos sido perseguidos, por toda forma de humilhação possível, pelos que nunca vieram ver, não participaram das nossas orações e nunca quiseram saber das explicações sempre claras para suas dúvidas. Então atacam o que desconhecem, batem naquilo que não entendem, surram a quem nada tem a ver e condenam sem prova alguma, ou com seus elementos forjados. Quase sempre os seus argumentos são pífios, são tendenciosos, e brotam com tal ufania como se fora a própria sumidade excelsa proferindo seu veredicto. Nenhum deles teve a caridade cristã de vir aqui comigo, ou melhor com o Cláudio, pedindo esclarecimentos.

Desde o início Nossa Senhora nos disse que queria “as espadas voltadas contra nós”, porque assim foi também com Jesus e com ela. Como poderíamos ser diferentes? E sabíamos também que os ataques mais doloridos viriam exatamente de pessoas que um dia participaram do nosso Movimento. E mais, ela nos alertou que chegará o dia em que tais pessoas, conduzidas por satanás, haverão de matar em defesa de suas teorias. É desta fonte que virá a morte do Cláudio, por exemplo!

Tudo se confirma então, e o pedido insistente de Nossa Senhora é o de que não devemos revidar e cair no mesmo efeito negativo. Jesus deve ser nosso exemplo, pois não revidou jamais aos escarros e cusparadas, Nele postas de forma física e real, em nós de forma espiritual, e da mesma forma dolorosa. Não devemos responder a estes e-mails provocativos, porque isso somente é alimento para a discórdia, e corda para o inimigo. De fato, a quem não entende a profundidade da nossa causa, nem o próprio Deus os fará entender. Se fazem brutos de coração!

Vejam que se estes ataques se dessem no campo das ideias, se fossem feitos de uma forma caridosa e cristã, seria fácil de argumentar e contra argumentar. Mas quando partem ferinos, de modo unilateral, de forma agressiva e provocadora, não devem ser retorquidos, porque nós não devemos cair na cilada do inimigo. O que ele quer é exatamente discussão, para dividir! O fato é que, quando deles recebemos palavras grosseiras, como “burros”, isso prega com toda clareza contra quem nos atira esta pedra. E ela, como diz a Mãezinha, ficará na beira do mar esperando o pescoço de quem a atirou. Esta palavra, na realidade, atingiu milhares de pessoas, atingiu mais de 260 sacerdotes, e certamente não ficará sem resposta do Céu.

Por outro lado, a mim não importa ser chamado de burro, porque certa vez alguém me perguntou o seguinte: se você tivesse que escolher um personagem bíblico para representar, qual escolheria? E minha resposta minha foi a de que eu gostaria de ser o burrinho de Nossa Senhora, porque sempre gostei de levar nas caminhadas a sua imagem nos braços. Não não serve o burrinho de Jesus, porque aquele era digno demais, pois levava o Rei dos reis, e aquele de Maria levava a humilde serva do Senhor.

Não revidemos porque a Escritura Deus diz bem claro: a Mim pertence a Justiça! A Justiça humana é falha, e pode vir sem medida! Somente Deus sabe da intensidade do dano, e da cota que nos será exigida para o resgate. Nada ficará sem a devida cobrança, e não devemos então entrar no mesmo terreno da discussão e do revide, porque sabendo disso, nossa conta será dobrada. São Paulo nos manda com Sabedoria fugir destas discussões, porque elas só causam dissenção e intrigas. Elas são uma fábrica de veneno, fermentado na boca de satanás.

Como já sugeri em tantos textos, evitem todo tipo de discussão. O que está escrito nos livros está escrito, e ponto final. O que está no Folder está ali impresso, e não mudaremos nada, por mais que nos ataquem, sejam padres ou leigos. Porque a “sorte está lançada”, e nada mudará! Quem quiser entender entenda, porque para quem nao quer entender nenhuma explicação adianta. E por nada deste mundo deixaremos de divulgar. Porque, de fato, quanto mais nos atacarem, com maior ânimo deveremos ir avante, porque não foram vencedores os que atacaram Jesus, depois aos apóstolos, e assim pelos séculos os seus verdadeiros seguidores, mas exatamente aqueles que se humilharam.

Lembrem-se da Palavra que diz: Os mansos, os humildes, possuirão a terra! Também do velho e perfeito ditado que diz: O diabo não joga pedras em árvore sem frutos! E quem não percebe os frutos do Movimento, ou é cego irreversível, ou tendencioso extremado. Se nosso Movimento, com milhares de pessoas rezando, tanto no Brasil como em outros países do mundo é causa de perdição de almas, como estes exaltados alegam, falta dizer que somente salva almas quem bate em outros sem dó nem piedade. Aí estariam errados milhares de pessoas de fé, orantes, humildes e certos alguns poucos exaltados.

Lembremo-nos do que está escrito em Mateus 5, 11 Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. 12 Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.
 
Enfim também está escrito 5 Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra! Nossa melhor resposta será apenas não responder. E mais do que isso, rezar por eles, porque não sabem o que fazem. Não demos corda para que se exaltem mais ainda, transtornem ainda mais sua cabeça, porque isso poderá pesar contra nós. Afinal, uma Ave Maria tem mais poder do que todas as palavras que possamos usar em nossa defesa. Deixemos Deus fazer isso!
Respondamos assim: Ave Maria, cheia de graças…

(Aarão)