7 de fevereiro de 2012

Últimos Sinais


Qualquer pessoa que esteja acompanhando as últimas mensagens celestes, aos diversos confidentes sérios do mundo, percebe claramente que até mesmo o Céu parece "nervoso" diante daquilo que está para acontecer, em todo o planeta. E todos clamam por uma proximidade que assusta! Somando as passagens das Sagradas Escrituras, conforme apontei no texto "O Verdadeiro Folder", mais estes que estão surgindo atualmente, poderemos traçar um futuro realmente negro para a humanidade, esta que dorme e samba e ciranda entre o Carnaval do Diabo e o "Carnaval com Cristo", este aprovado pelo bispo. Temos aqui a festa de satanás em seu dilúvio de orgias, e este lamento mistificador que denuncia o caos na Igreja. Se fosse pelos homens a Igreja já teria desaparecido. Somente o fato de associar a palavra "carnaval" com Cristo, já é uma blasfêmia. 

Por qual dos dois motivos se desencadeia o Apocalipse? Pelos dois! Pelo caos no mundo, causado pelo caos na Igreja.  Se esta estivesse bem, não haveria caos no mundo! Porque aqueles que deveriam combater o mal com um ciclo de adorações dia e noite, de Santas Missas solenes e reparações, romarias de rosário em punho, procissões públicas com demonstrações de verdadeiro amor a Deus, e zelo pela causa da Igreja, vão imitar de bricadeirinha a festa pagã com um elemento mistificador que nada produz de positivo, só negativo. O mundo desaba sobre a Igreja que desaba. A humanidade afunda enlouquecida em cima dos pastores que dormem e de uma maioria de povo que segue seus guias. Todos cegos! Eis um dos mais perfeitos sinais dos tempos: o redil já não mais é cuidado por pastores, mas segue a orientação dos lobos, que furtivamente mudaram de pele, vestem-se de cordeiros, mas falam pela boca do dragão. Nada vai acontecer! Eis a cantilena fúnebre de quem morre em pé! 

Ai de nós todos quando vier a desolação! Eis que assim profetizou Davi, no Salmo 73, 3 Dirigi vossos passos a estes lugares definitivamente devastados; o inimigo tudo destruiu no santuário. 4 Os adversários rugiam no local de vossas assembleias, como troféus hastearam suas bandeiras. 5 Pareciam homens a vibrar o machado na floresta espessa. 6Rebentaram os portais do templo com malhos e martelos, 7 atearam fogo ao vosso santuário, profanaram, arrasaram a morada do vosso nome. 8 Disseram em seus corações: Destruamo-los todos juntos; incendiai todos os lugares santos da terra. 9 Não vemos mais nossos emblemas, já não há nenhum profeta e ninguém entre nós que saiba até quando… Alguém ainda perguntará o porquê isso aconteceu? Assim será na Igreja, que mal guiada por maus pastores não percebe o mal tomando conta de tudo no planeta. 

Se diante de nós vier alguma autoridade da Igreja, questionando-nos por causa da matéria do folder ou dos livros, faremos apenas um desafio: Prove-me que vossa Excelência, como todos os seus padres da diocese, segue fielmente as orientações de Sua Santidade o Papa Bento XVI, segue fielmente o rito da Santa Missa e cumpre todas as Cartas Apostólicas emitidas por Pedro durante os últimos 10 anos! Sei que existem alguns senhores bispos – raríssimos – que de fato estão ligados aos sinais do fim – exatamente a estes sinais de apostasia – entretanto não existe esta diocese no Brasil, pelo que eu saiba, embora o esforço de alguns bispos. Neste caso, nenhum deles tem direito de nos colocar contra a parede, porque se poderia mostrar a imensa lista de cardeais ligados às sociedades secretas e perguntar: que faz vossa igreja contra isso? O mal vem dali, combatam-no! Havendo esta divisão tremenda, temos sim o direito de pelo menos gritar: rezem, rezem, rezem, porque o Juiz chega, e o que estiver podre na Igreja cairá! Que não estejais vós juntos nesta parte podre! 

As mensagens do Alto de Guarne que traduzi nesta semana, falam de um mundo entrando na fome, coisa que é predita para o "Dia do Senhor" tanto por Jeremias como Joel. O Apocalipse quando trata do "cavalo negro", lembra o comércio mundial, que troca petróleo por alimentos. E as notícias da fome já começam a pipocar. Como já coloquei em outro artigo, simplesmente não temos famílias hoje preparadas, com alimento suficiente, para se manter, durante 40 dias sem ter o que comprar. Falo isso porque as pessoas poderão achar que o processo de fome seria algo demorado, com anos e mesmo meses de escassez, quando se trata de um processo fulminante. Pode invadir toda uma região de uma hora para outra, seja por fala de comunicações seja por falta de produção devido à seca ou outros distúrbios climáticos. A profecia diz: a terra dará somente frutos podres! Porque estará sendo governada por homens podres, sendo a igreja também comandada por sua parte podre. Por um tempo! 

Na realidade, como Céu avisa nas mensagens, os países ricos trataram de encher seus armazéns de víveres, a besta tratou de criar seus bunkers muito bem fornidos, com capacidade para permanecerem vivos por até cinco anos sem terem que sair da toca. Mas eles não perdem por esperar, porque tanto o astro virá para triturar seus bunkers, quando o Pai colocará um verme na comida que armazenaram – verme que eles mesmos criaram – e sua comida estará podre de um dia para outro. Lembram-se do maná? Quem armazenasse mais do que a conta encontrava o excesso bichado, no dia seguinte. Assim virá para eles, castigo em dobro, porque assim prevê o Apocalipse! Ai, se os pobres sofrerem neste dia, em dobro sofrerão os ricos! Sofrerão triplamente os pastores que deixaram o rebanho à deriva, na ilusão do desconhecimento. 

Ocorre, assim, que em vista deste açambarcamento dos alimentos, já as nações começam a viver a crise, em virtude não somente do roubo dos ricos, mas principalmente da fúria dos elementos, que se abate sobre algumas regiões do planeta. Na Grécia, como já devem saber, os pais estão tentando doar seus filhos, ou deixá-los nas creches, porque já agora não tem como os alimentar. Em outros países da Europa já começa a mesma dança de horrores, e se pode dizer que mal começou a crise. Em Portugal o índice de suicídios ultrapassou o de acidentes, sinal claro de uma crise que veda aos olhos dos mais frágeis, qualquer possibilidade de recuperação. Não há mais futuro! E haverá milhares de casos assim! Desespero, angustia, falta de perspectivas! Então escolhem a morte, como saída para existências que, no fundo, se não encontravam mais razão de viver é porque viviam distante Daquele que é vida e sempre em abundância. Quem perdeu a esperança no mundo e nos governos, é porque antes a perdeu em Deus. Nos dias que chegam os homens desejarão a morte, e ela não virá! 

Assim, todas as notícias que chegam trazem preocupações do maior vulto. O México enfrenta uma seca em algumas regiões coisa jamais vista, que já deixou milhões de pessoas sem água. Disso se nota que sofre todo o gado e que as colheitas escasseiam, levando a imigrações que só entopem as cidades, de pessoas e de problemas. Nas Ilhas do Havaí idem, morre o gado, as pessoas gemem de sede! Isso está levando muitas regiões a um estado de pobreza extrema, que pode demandar em caos porque ninguém é capaz de avaliar o que pode causar de estrago uma turba faminta. E enfurecida com seus governos! A mesma situação acontece em muitos países da África, onde milhares de cabeças de gado morrem de sede, porque por largas extensões de terra não se acha uma só gota de água. E, acreditem: chegará a vez as áreas ricas, milhares morrerão de fome e sede. Pode-se de dizer que neste continente africano, os povos se extinguirão por si só, assim avisa o Céu. Fome, sede, guerras, assassinatos, matar por comida e água, ali a morte terá um de seus cursos mais violentos. A África se lavará em sangue! Humano! 

Muitos dizem que as condições de extrema temperatura, altas e baixas, sempre as tiveram, e costumam dizer que  cem anos atrás já teve isso, e que é normal. Mas um olhar mais apurado nos dados mostra que algo de muito grave está acontecendo com a temperatura do planeta, que não é normal. Numa das mensagens que coloquei ontem o Céu diz que a lua está se distanciando da terra, e ela seguramente tem um efeito poderoso sobre nosso planeta. Ela movimenta as marés e as correntes marítimas, que na realidade são mil vezes mais poderosas do que os furacões. Se a lua não mais proteger a terra, o transtorno do clima seria pavoroso. Por outro lado, também o sol está dando sinais de frenesi, produzindo efeitos negativos até mesmo sobre a matéria do nosso planeta. O apocalipse explica que os homens irão amaldiçoar Deus devido a problemas causados pelo sol. E eles apenas começaram. 

Já coloquei em tantos artigos, que talvez me faça chato em repetir, mas todo este frenesi da natureza, todas estas transformações planetárias têm a ver exatamente com o aumento do nível de maldade mundial, com a tremenda explosão do pecado, com as leis que satanás que estão sendo aprovadas pelos parlamentos. Com tudo o que, aliás, seria necessário acontecer para que o anticristo pudesse se materializar, aparecer, reinar sobre a humanidade e, mais do que isso, ser adorado por ela, como fosse um Deus. Os efeitos do mal sobre a terra é que a tem colocado neste estado de tremor e de temor. Este processo se intensificará cada dia mais, na medida em que Deus for transferindo das rédeas da natureza para os agentes infernais, e devemos agradecer que Ele o faça aos poucos, porque se fosse de um soco não sobraria ninguém na terra para contar a história. 

Nós sabemos já que 2/3 partes da humanidade seguirá o falso messias, e agora mesmo recebi uma reportagem, sobre um vídeo produzido pela CNN sobre o Irã, que foi aprovado pelas autoridades daquele país onde é difundido. Como falam as profecias, nós católicos sabemos que os povos muçulmanos aceitarão o anticristo, como seu líder, quando serão enganados, pois pelo Alcorão eles esperam o 12º Mahdi, um líder religioso, que em princípio os levaria a uma vitória final contra todos os povos que não fossem seguidores de Maomé. Acham que ele faria com que todos os homens servissem e adorassem Alá. O governo iraniano se considera uma liderança e uma espada justiceira neste sentido, e desenvolve agora todo o esforço bélico de que é capaz, a fim de se voltar contra Israel, seu inimigo maior. Justamente onde achará sua cova! No que faz cumprir apenas as escrituras! O anticristo usará espertamente deste dilúvio de ódio, em favor dos seus objetivos… Que não são exatamente os do Irã! Que será enganado, pois até dos muçulmanos ele exigirá adoração! Como eles não aceitarão, este será seu fim! 

Mais, esta nação, hoje no centro da crise mundial, tem dado sinais de que se arroga no direito divino de agir nestes tempos, que também chama de finais. Eles acreditam que o mundo será transformado em breve. É interessante que, enquanto católicos como nós esperamos o advento do anticristo e de seu reinado, também eles esperam a mesma pessoa, a mesma liderança, que consideram como uma manifestação de Alá. Eles acreditam que este seu Mahdi será o responsável pelo Armagedom, e se colocam assim a disposição do anticristo, através de seus lideres religiosos exaltados. Lembro que o presidente daquele país tem demonstrado publicamente que pertence aos Iluminati, e não esconde sua posição de linha de frente do grande projeto de satanás, cujos símbolos ele difunde. Os jovens daquela nação são incitados a permanecerem vigilantes e a lutarem ao lado do Imam Mahdi assim que ele surgir. E todos sabem do que eles são capazes em termos de ódio, e seus alvos principais são Israel e os Estados Unidos. 

Ora, no folder nos avisamos no primeiro item que as pequenas nações árabes se uniriam como um só povo, e de fato, sob a bandeira do anticristo – como nós o chamamos – eles se aliarão à China e Rússia para a grande batalha do Armagedom. Tudo se encaminha para o cumprimento, item por item, daquilo que lá está divulgado. De quando em vez recebo e-mail de pessoas avisando, olha, está se cumprindo o item tal, como é o caso do cavalo negro, como está no Apocalipse. Os itens 01 a 08 estão se manifestando a pleno vapor, e estamos perto de ver cumprir-se o item 09. Vejam que ontem as notícias davam conta de que muitos navios, carregados com milhares de toneladas de alimentos estavam nos portos do Irã, sem poderem descarregar, porque o país não tinha como pagar a conta devido ao embargo do Ocidente e ao sistema bancário mundial que não permitia transferências de fundos. Sinal de que a fome começa, e ela será extremamente pavorosa. Até que os homens entendem que Deus provê tudo, nós nada! 

Perceba como é complexa a questão, uma coisa amarra a outra, esta depende daquela, e no fim tudo se baseia em um sistema de fragilidade extrema. Basta que cortem um fio de internet e poderão morrer milhares de pessoas, que dependem de uma informação vital. Basta romper-se um cabo de energia e milhares podem morrer isolados. Basta o embargo de algumas nações para colocar milhões de pessoas em uma situação desesperadora. Assim, se embargam o petróleo do Irão, imediatamente param as máquinas na Itália e na Espanha, que dependem daquela produção. Na outra ponta, morrem os iranianos de fome, porque os navios com víveres não podem chegar ao país que não produz suficiente alimento para sua subsistência. Eis aí o cavalo negro, em disparada! E ele tenderá a um galope desenfreado, caso o Irã feche o estreito de Ormuz, por onde passa 40% de toda a produção mundial de petróleo. Basta que surja alguma refrega mais grave no Oriente médio para que o mundo entre em colapso. De fato, aquela região é um "barril de pólvora" e é de lá que virá a guerra. 

Neste sentido, nosso país chega neste momento histórico com certa vantagem, porque sendo autossuficiente na produção de petróleo, e tendo ainda a produção de álcool combustível como alternativa, deverá passar ao largo da crise de combustíveis. Sim, embora nesta semana os alertas da ONU tenham sido direcionados para a América Latina, pedindo que os governos se preparem para uma tremenda crise mundial, ainda para este ano. De fato os condutores da destruição, os artífices da grande besta mundial, não têm medido esforços em avisar o mundo que se prepare para o pior. Interessante observar que a mídia, embora divulgue todas estas mensagens prenunciadoras do caos parecem ignorar o que a besta diz o que faz com que o mundo caminhe neste suspense atual. 

Assim, mesmo que o Brasil seja um grande produtor mundial de alimentos, e sem dúvida aquele que mais rápido poderia reagir numa crise, desviando a produção que destina ao exterior para o mercado interno, não está isento de abalos. De fato, entre os navios que estão sem poder descarregar no Irã estão alguns com produtos brasileiros. O que fará nosso país nesta circunstância? Continuará mandando comida para quem não pode pagar? E se houver uma guerra mundial, que garantia nós teremos de que nossos navios cheguem aos portos de destino, sem serem atacados e desviados de rota? Nenhuma! Poderemos então até querer ajudar, mas será impossível. Ou seja: tudo se baseia num equilíbrio frágil que prenuncia uma catástrofe sem precedentes. 

A parte disso, a mídia mundial tem exaltado as tecnologias e o aumento da produção de armas em muitos países. O Irã sabidamente desenvolve a bomba atômica e já produz mísseis de longo alcance capazes de carregar ogivas nucleares até longas distâncias. Nos Estados Unidos se alardeia a produção de uma bala "inteligente", que nunca erra o alvo, até os dois quilômetros de distância, pois guiada a laser. Falam eles em guerra cirúrgica, que mataria apenas soldados, quando isso já se provou ser um blefe. Quem sofre mesmo são os civis, as crianças, mulheres e os velhinhos. Esta insânia, esta corrida louca, haverá de levar à destruição de 1/3 partes da humanidade. E isso ainda neste ano de 2012 tenha certeza. Tudo aquilo que os profetas bíblicos anunciaram para este tempo final, se há de executar neste ano, que é o da justiça.  

Ainda e além de tudo, neste ano especialmente os rigores do inverno tem causado muitas mortes na Europa em especial. Centenas de pessoas morreram congeladas, e morrem de hipotermia, porque tentando irem de um lugar para outro endurecem no meio da rua, porque os termômetros passam de 33º negativos. É tão terrível a situação, que as pessoas nem conseguem acionar os caixas automáticos dos bancos, que ficam emperrados pelo frio e elas não podem sacar dinheiro para comprar alimentos. Que já escasseiam! Além disso, com desemprego altíssimo e sempre crescente, são aos milhares os que buscam os abrigos do governo, onde encontram algum conforto em calefação e alimentos. Mas se uma nevasca desta subsistir por, digamos, mais trinta dias, seria uma carnificina, porque a neve já se acumula a metros de altura, nas ruas e sobre as casas que podem desabar. 

O fato é que não somente o mundo treme, não somente a economia mundial está esfacelada, como treme até mesmo o próprio planeta, e os animais. Não bastassem estes uivos assustadores que estão sendo ouvidos em muitos países, agora os cientistas detectam poderosas emanações de energia, vindas do interior do planeta terra, com possibilidade movimentação das placas tectônicas e a ocorrência de terremotos e outros fenômenos devastadores. São forças tremendas que estão sendo ativadas, e terão uma explosão súbita. É como se o planeta estivesse entrando em estresse, enfraquecendo interiormente, de modos que se poderão notar o aumento dos desabamentos súbitos, o afundamento das terras, o sumiço inexplicável de lagos, o desvio do curso dos rios, e toda sorte de avalanches. Como já falei em outros artigos, a terra apenas se prepara a fim do astro. Agora vai aos poucos perdendo a estabilidade interior e quando a pedra bater não terá muito esforço para derrubar tudo. 

Os sinais em geral são claros e assustadores. Não existe mais setor da atividade humana, nem meio ambiente do planeta, nem mesmo região do cosmos que não esteja expedindo sinais precursores de algo muito terrível. Este algo é sem dúvida o advento do reino de satanás, nem diria do anticristo. Tudo se prepara a fim de mostrar ao homem, que existe um Deus que domina sobre tudo e sobre todos, e que este mesmo homem não pode viver sem Ele. Visa dar ao homem a chance de sentir na carne o que significa fazer pouco caso dos avisos de Deus e o que significa ser dominado por satanás, isso para que se converta enquanto é tempo. Tudo caminha para o confronto derradeiro, entre o mal e o bem, para que os homens que restarem jamais se revoltem contra seu Criador, jamais tentem viver longe Dele, ou desvencilhar-se de Suas leis de morte. 

Outras notícias que circulam rapidamente hoje pelo mundo, falam com insistência da proximidade de um confronto direto entre Israel e o Irã. Citam até mesmo prazos, bem curtos por sinal, quando Israel tentará frear o projeto atômico do seu oponente, mas isso não passa de blefe. Primeiro porque Israel conhece os profetas e, merecendo ou não, sabe que terá a proteção divina, e que jamais será destruído. Segundo a sua pequena dimensão territorial não permite aos seus inimigos de o prendarem com o cogumelo atômico, porque isso afetaria a vida de todos os países da região, aliados deles, além de que matariam 400 mil palestinos que residem dentro de Israel. Então, podem descartar alguma bomba atômica sobre Israel, mas aguarde uma sobre o Irã, profecia de Lourdes. 

Nos últimos dias, a pergunta que mais têm me feito é como será a apresentação do anticristo? Na verdade, sei tanto como a maioria sabe, apenas que haverá um Manifesto em seu favor no dia 15 próximo, mas não sei o horário exato em que isso se dará, nem como será divulgado, nem em qual país será lançado. Presumo – é apenas suposição minha – que haverá como que uma declaração dos dirigentes mundiais, de que o mundo não terá solução, que eles tentaram de todas as formas, mas não veem alternativas a não ser partir para um governo mundial único, dirigido e supervisionado por uma elite de banqueiros financistas, que poriam ordem na economia mundial. Esta declaração bastaria para cumprir o item 09 do folder, mesmo que o anticristo em pessoa não se manifestasse. 

Mas creio que a fera não se fará esperar e no mesmo dia ou dia seguinte aceitará ser o líder mundial deste governo prenunciado, porque satanás não vê a hora de sentir-se adorado pela humanidade. Mal sabe ele que será traído pelo próprio pupilo dele, que desejará ele mesmo ser este deus, que a humanidade caída pleiteia. São Paulo avisa que ele se apresentará com falsos sinais e prodígios enganadores, mas não sei como será. No artigo anterior "O que nos espera" Eu mostrei algumas tecnologias que já existem e poderão ser postas em prática, que poderão ser como truques de mágica, capazes de iludir 2/3 partes da humanidade, pensando mesmo que os poderes que comandam aqueles efeitos são de um Deus, quando são meros disfarces. Estes prodígios não precisam necessariamente ser mostrados no mesmo dia, e sim aos poucos, dependendo dos lugares por onde ele passar. 

Na verdade, se os mágicos e prestidigitadores nos enganam com os truques mais simples, imaginem o que pode ser feito por uma equipe de demônios, que são muitos superiores aos mágicos, sendo que os homens a serviço deles já têm certas tecnologias enganosas, que desde muitos anos prepararam especialmente para este evento. Mas somente vendo para saber do que se trata. Um dos alertas das mensagens do Alto Guarne tem sido dado em relação aos extraterrestres. Como já nas nossas mensagens foi explicado, não creiam nisso, porque são truques infernais. Os demônios receberam poder de criar estes efeitos nos ares, e mesmo de aparecerem visivelmente às pessoas das formas descritas nos relatos de OVNIs, entretanto não se trata de seres bons, com boas intenções, mas demônios disfarçados, cuja missão é levar as almas para o inferno. Não acreditem nas tais de abduções porque são truques. 

Dado o fato de que 2/3 partes da humanidade seguirá a fera e a irá adorar, podemos esperar uma perseguição furiosa. As pessoas que não estiverem ligadas em Deus serão enfeitiçadas pelos agentes das trevas e pelo incrível poder de sedução do anticristo. Elas realmente acreditarão que ele é o Messias que voltou, e agirão em favor dele. Entre os que o seguirem estarão muitos bispos e sacerdotes, que hoje não acreditam naquilo que estamos avisando, por ordem do Céu. Obviamente que virão leigos exaltados que matarão pessoas achando que com isso defendem a verdadeira Igreja, os mesmos que porão abaixo os sacrários, quebrarão e botarão fogo nas igrejas com tudo o que elas têm de sagrado e santo, naquela que será a maior perseguição desde todos os tempos. Um alerta: até mesmo os ateus sofrerão, porque a fera quererá ser adorada por todos, indistintamente. 

Naturalmente que nos dias que seguem à apresentação oficial do regente mundial, deverá haver uma falsa trégua na economia mundial, de uns cem dias, coisa que eles podem resolver facilmente. Também deverá haver adaptações nos governos dos países porque eles tentarão implantar a administração do governo único, com os regentes dos 10 blocos econômicos, trocando toda esta questão de nacionalidade, por governos regionais e até continentais. Aqui também no Brasil deverá ocorrer algum tipo de manobra regimental, que deporá o Congresso e o Senado, adaptando nossa nação às novas regras mundiais. Na ânsia de cumprir as ordens do anticristo isso será possível e a maioria achará normal. Não creio que terão condições imediatas de impor a moeda única, o imposto único e outros comandos chave, porque tais coisas demandam muito tempo, e somente as nações do primeiro mundo avançarão mais céleres neste processo, inclusive marcando as pessoas "para comprar e para vender". Impossível é prever até que ponto a formação do governo mundial avançará no Brasil, dado o pouco tempo que eles têm! 

Fica a questão relativa ao Santo Padre, ainda bastante confusa. Vejam que sua saída pode se dar a qualquer momento após a posse da fera, e isso desde agora até maio próximo, uma vez que a mensagem fala da perseguição de sete meses. Mas isso só deus sabe. Quanto à proclamação do quinto Dogma Mariano, a canonização de João Paulo II, a revelação do 3º Segredo de Fátima, tudo isso pode ser feito de uma vez só, no momento de sua saída, tanto quanto pode ser feito no exílio, basta que o Santo Padre decida. Basta que ele anuncie diante de testemunhas, e isso não precisa mais do que cinco minutos. Penso inclusive que a revelação do segredo deverá fazer com que a besta agilize seus planos, porque se o mundo católico descobrir a fraude, sua vida ficará muito dificultada. 

O fato é que não sabemos da data da saída do Papa, porque certamente estas são coisas que não podem ser anunciadas com antecipação. Há mensagens e visões anunciadas que sua fuga se dará em meio à um massacre no Vaticano. Pessoas treinadas irão adentrar ali e assassinar muitos cardeais, procurando pelo Papa, que será protegido por Nossa Senhora e fugirá. Muitos daqueles mesmos cardeais apóstatas que urdiram em conluio com a besta e satanás toda esta trama, acabarão por serem impiedosamente assassinados, sendo, talvez, este o único modo de se salvarem, derramando seu sangue. Por isso, tudo tende para depois de maio! Mas tudo isso por hora são divagações, mas também para que ninguém dia que anunciamos alguma data para a fuga dele, coisa que somente Deus sabe. Há muitas profecias, desde os santos antigos como São João Bosco, prevendo esta fuga e este caos no Vaticano, e ele virá para purificar a Igreja e extirpar dela todos estes cancerosos cheios de ódio, que vestindo por frente o manto vermelho, por trás vestem a capa de Drácula. 

Agora resta esperar com confiança, sempre na certeza de que Deus é conosco e que estamos cumprindo nossa parte neste gigantesco processo de montagem da batalha final. Fico feliz com a tremenda valentia de alguns grupos na distribuição do folder, esta verdadeira arma de choque que foi posta em curso pelo Movimento. Hoje o grupo de Florianópolis, com gritos de "O Rei Está Voltando, ao megafone, varreu certa praia da cidade", distribuiu 1000 folders para argentinos assustados. E faltou material!  Também hoje o pessoal valente do Rio de Janeiro distribuiu 3 mil folders junto ao povo do "carnaval com Cristo" e me contam da tristeza que sentiram ao ver a frivolidade das pessoas, e o pouco caso com que trataram o Santíssimo Sacramento. Típico desta igreja que morre, e que em breve terá de enfrentar o Calvário. 

Quanto aos bispos, realmente o Cláudio me disse que em sua maioria eles "aguardam os sinais". Pelo menos até dia 15 próximo não haverá ataques agressivos, quem sabe apenas algumas ameaças. Mas o Sinédrio também ameaçou os apóstolos, acaso eles pararam de falar o nome de Jesus? Ninguém deve ter medo de nada, porque o máximo que eles podem PEDIR é que paremos de divulgar, mas enquanto eles não PROVAREM que estamos errados, não nos poderão EXIGIR nada, nem excomungar sem processo. Como não vemos nem por hipótese a possibilidade de nada acontecer naquele dia, conforme o anunciado nós cremos que depois disso muitos dos que agora pensam em nos processar e apedrejar passarão a nos olhar diferente, porque como Jesus disse "este é uma obra do amor do Pai". E o Amor não engana a ninguém! 

De qualquer forma já paramos de receber pedidos do folder, porque se esgotou a edição e por hora não faremos mais o mesmo. Sim, quem sabe algum outro no futuro, se o Céu nos pedir. Pessoalmente, e somente pela graça de Deus estou aguardando com calma a chegada do dia, com certeza plena de que não seremos confundidos. Tudo o que tinha a dizer já falei, e devemos aguardar a primeira data, porque a partir dela começa a batalha dos 100 dias. Creio que neste tempo teremos ainda liberdade de divulgação dos livros e outros materiais, porque a Mãezinha continua nos pedindo novas edições. Leiam atentamente todo o capítulo 24 do Livro de Mateus, e verão que tudo se cumpre, não precisa nem de mensagens atuais para entender tudo. O que nós dizemos, vem apenas da Bíblia! 

E o chamado do Céu continua sendo o mesmo: conversão, oração, penitência, reparação, rosário em família e sempre a Eucaristia em estado de graça. Só quem cumpre isso terá a proteção do Céu. O brado continua sendo o de Jonas: em poucos dias a terra terá destruída! Jonas falava para Nínive, uma cidade, nós temos que gritar para o mundo inteiro! Convertei-vos, enquanto não finda o tempo da misericórdia. De qualquer forma, sem brigas, sem discussões, rezando pelos que escarnecem, dando a outra face para os que batem. Logo teremos a resposta, que define todo o curso de nosso Movimento. Tudo se fará de acordo com a Santíssima Vontade de Deus. (Aarão) 

FONTE

Nenhum comentário: