Web Radio Sertao De Deus


7 de fevereiro de 2012

Cruzada de orações (26): Rezem o Rosário para ajudar a salvar a sua nação



Recebido domingo, 5 de fevereiro 2012, 13:15

Na mensagem para Maria da Divina Misericórdia no domingo 5 de fevereiro 2012, Nossa Senhora pediu que as pessoas rezem o Santo Rosário para ajudar a salvar sua nação.

(Lembramos que o Rosário contem 4 terços. Com outras palavras: "Rezar 1 Rosário" significa rezar 4 terços.)

Nunca se esqueçam da importância do Meu Santíssimo Rosário, porque quando vocês rezam a cada dia, podem ajudar a salvar sua nação.

O poder de Satanás enfraquece, quando vocês rezam Meu Rosário. Ele foge em grande dor e torna-se impotente. É o mais importante: Rezar o Rosário pelo menos uma vez por dia, não importa a que fé cristã vocês pertencem.

Antes de Oração do Rosário:

Rainha do Santo Rosário, viestes a Fátima para revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças escondidos no Rosário. Inspirai meu coração com um amor sincero desta devoção, a fim de que, meditando sobre os mistérios da nossa Redenção, que são recordados nele, eu possa ser enriquecido por seus frutos e obter a paz para o mundo, pela conversão dos pecadores e da Rússia e as graças que peço a Ti neste Rosário. (Aqui menciona o pedido). Peço isso para a maior Glória de Deus, por Tua própria honra, e para o bem das almas, especialmente para a minha própria. Amem.

O Pai Nosso:

Pai Nosso, que estais no Céus, santificado seja o Vosso nome; venha a nós o Vosso Reino; seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; e perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal, Amém.

A Ave Maria:

Ave Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco, bendita és Tu entre as mulheres e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai:

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Oração a Jesus pedida por Nossa Senhora:

Ó Meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu, e socorrei principalmente aquelas que mais precisarem da Vossa infinita misericórdia.

Credo:

Creio em Deus Pai todo-poderoso, Criador do Céu e da Terra, e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria; padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. Desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos Céus, onde está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo; na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos; na remissão dos pecados; na Ressurreição da carne; na vida eterna. Amém.

Salve Rainha:

Salve Rainha! Mãe de Misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, Advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei. E, depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, o clemente! O piedosa! Ó doce sempre Virgem Maria! Rogai por nós, ó Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Após a oração do Rosário:

Ó Deus, cujo Filho Unigênito por Sua vida, morte e ressurreição, adquiriu para nós as recompensas da vida eterna; concedei, nós Vos suplicamos que meditando nos mistérios do Santíssimo Rosário da Bem-Aventurada Virgem Maria, imitemos o que contêm e alcancemos o que prometera, por meio do mesmo Cristo, nosso Senhor. Amém.

Nenhum comentário: