7 de fevereiro de 2012

Virgem Maria: Quando vocês rezam o Rosário, vocês ajudam a salvar a sua nação



Recebido domingo, 5 de fevereiro 2012, 13:15

Minha filha, peço a todos os Meus filhos a rezarem pela unidade no mundo neste momento.

A fé em Meu Filho está desaparecendo e os Meus filhos estão sendo deixados com as almas estéreis.

Eu sou o seu Imaculado Coração e através do amor que tenho para o Meu precioso Filho, Jesus Cristo, trabalho perto Dele para salvar a Humanidade.

Rezando a Mim Eu intercederei, pedirei a Meu Pai, Deus o Altíssimo, de manter erguida a mão da justiça para a punição severa, que Ele derramará sobre a Terra para impedir que a maldade se espalhe.

Eu vou ajudar vocês, filhos, a se aproximarem do coração de Meu Filho. Quando trabalhamos juntos, Meus filhos, podemos evitar desastres em todo o mundo.

Nunca se esqueçam da importância do Meu Santíssimo Rosário, porque quando vocês rezam a cada dia, podem ajudar a salvar sua nação.

O poder de Satanás enfraquece, quando vocês rezam Meu Rosário. Ele foge em grande dor e torna-se impotente. É o mais importante: Rezar o Rosário pelo menos uma vez por dia, não importa a que fé cristã vocês pertencem.

Muitas pessoas não Me aceitam, sua Mãe Santíssima.

Como Meu Filho, Eu também sou rejeitada, desprezada, insultada e humilhada. Por pedir Minha ajuda, Eu posso trazer almas direito ao Sagrado Coração do Meu Filho, Jesus Cristo.

Meu Filho Jesus Cristo é o seu Salvador. Ele nunca rejeitará os pecadores, não importa quão escuras estejam vossas almas.

Se vocês se sentem arrependidos por O terem ofendido, chamem a Mim a vossa Mãe amorosa, e Eu os levarei pela mão até Ele.

Meu Filho está se preparando para vir e juntar todos os seus filhos, para que possam estar com Ele no Novo Paraíso na Terra. Apenas as almas puras e humildes podem entrar.

Vocês devem começar seus preparativos agora. Comecem a rezar Meu Santo Rosário.

Tão importante é esta oração, que agora deve tornar-se uma Cruzada de Orações em seu próprio direito.

Oração Cruzada (26): O Santo Rosário da Virgem Maria.

Sintam a paz, filhos, quando vocês meditam o Meu Rosário.

Como as graças são derramadas sobre vocês, depois de rezá-lo, saberão que o enganador afastou-se de vocês e em seu lugar permanece o amor. O amor vem de Meu Pai Eterno.

Quando vocês sentem amor em seu corações, saberão que estão ganhando a batalha para derrotar o maligno.

Sua amada Rainha dos Anjos, Mãe da Salvação

Nenhum comentário: