7 de fevereiro de 2012

Deus Pai: O mundo sofrerá um Castigo - Minha intervenção é necessária


Recebido sábado, 4 de fevereiro 2012, 15:00

Minha filha, o mundo está prestes a sofrer um castigo como resultado do pecado terrível sendo cometido pela Humanidade.

Embora grande parte deste castigo foi evitada, Minha mão vai cair agora na maldade que está sendo perpetrada em todos os cantos.

Tanto ódio a Mim, Deus o Pai, deve ser interrompido, ou Meus filhos vão sofrer um horror ainda maior.

Eu agora preparo o mundo para as mudanças necessárias para purificar a Terra, de modo que é de acordo com Meu plano para salvar a Humanidade.

Muitas almas são atormentados pelo pecado.

Eu sou o Deus de toda a Criação e não vou ficar sentado e ver Meus filhos destruírem uns aos outros.

Minha filha, há um plano perverso de destruir grande parte da Humanidade através das guerras. Essas guerras não são acidentais.

Você já viu quantos estão ocorrendo, em tantas nações, em todos os lugares?

Esta é pela mão do Anti-Cristo, que aguarda o momento da sua glória na Terra pacientemente.

Ele, quando as nações estiverem prostradas, se fará conhecido e criará uma falsa paz de sua própria criação tortuosa. Esta será uma máscara de engano.

Meu castigo se desencadeará sobre as nações que participarem deste grande plano para controlar o mundo através da apreensão das nações.

Seja forte, Minha filha, durante este período, quando a Terra tremer, não vai durar muito. É necessário, a fim de acordar os Meus filhos.

Eles, Meus filhos, foram avisados, mas a Minha voz é detestada.

Meus pobres filhos, que vivem uma boa vida e que assistem em consternação o mal em seu mundo, devem entender que Minha intervenção é necessária.

Se Eu não parar o que está acontecendo, então grande parte da Humanidade será destruída.

Reze para que Meus filhos rezem pela paz em seus países.

Nunca tenham medo de proclamar a Minha Palavra, mesmo que vocês sejam perseguidos. Apenas uma alma que professa sua fé em voz alta é suficiente para centenas de conversões.

Vai em paz. O tempo chegou para Mim, Deus Pai, para clamar a quebra dos selos. Só então a Humanidade aceitará que eles são impotentes.

Eles não controlam o mundo, pois não pode ser assim.

Somente o Criador de toda a Humanidade tem o poder sobre satanás. Agora vou fazer um castigo sobre os corações frios e as almas das trevas, que se comprometeram a lealdade a ele (a satanás).

Os estágios finais da purificação irão ter início agora.

Deus, o Pai

Nenhum comentário: