6 de junho de 2014

 
05.06.2014 -
n/d
"Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas e as minhas ovelhas conhecem a mim".(São João 10, 14)
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Fiz  uma pergunta no meu coração a DEUS, quase um desabafo, na esperança de obter qualquer resposta, para que eu pudesse compreender certas coisas, que francamente não tenho sabedoria para entender.
A resposta veio, mas deixo claro, que não sou nenhum confidente e a resposta sempre esteve a minha disposição dentro do meu coração. Também está nas páginas da Sagrada Escritura.
Não revelarei o que perguntei, mas eis a resposta:
A quem DEUS chamou para Seu Serviço, para ser um "pescador de homens", semeando também a "boa semente" na terra, não importando se o "mar está revolto" ou se a "terra tornou-se árida", não poderia ser diferente hoje, do que foi nos dias em que nosso Mestre, Salvador e Rei andou junto com os homens. Nem os DELE o aprovaram, mas o perseguiram. A maioria que o seguiu estava com ELE reunida, mas nem sempre unida. Somente os Seus Apostólos realmente estavam com ELE unidos e veja que assim mesmo, um deles o traiu.
Dois mil anos se  passaram e se naquela época, os homens mesmo com a LUZ VIVA andando com eles, ILUMINANDO as trevas daqueles corações, mesmo assim a maioria escolheu apagar a LUZ e continuar em trevas, quanto mais hoje...
Não espere que os homens, nem os que batendo no peito e bradando sua fidelidade ao MESTRE, sejam realmente "operários da messe" e fiéis de coração para ajudar na messe. Acaso não está escrito que "muitos baterão no peito dizendo: Senhor, Senhor, Senhor..." E o Mestre não os reconhecerá...
Se o caminho fosse largo, se a porta fosse larga, nem saberias no teu coração se entrastes pela Porta certa e se "andas mesmo com a LUZ". Por que está escrito, que raro são os que encontram o Caminho da LUZ.
Não espere reconhecimento e grande ajuda destes que dizem estar ao vosso lado na batalha, por que as coisas do mundo ainda falam mais alto em seus corações.
Lembre-se sempre e por todos os dias da sua "missão", como escolhido para messe,  que aquele que estando com a "mão no arado" olha para trás, pode tornar-se inapto para o Reino de DEUS.
Por isto, muitos que escolhem se apegar as coisas do mundo e aos bens materiais, ao invés de acumular um "Tesouro no Céu", nada terão a receber na "outra vida", já receberam "tudo nesta".
Certas horas do combate serão solitárias, como foi solitária e triste a subida do Mestre ao calvário. Que honra e glória para os que sofrem igualmente como o Mestre Jesus todo escárnio, humilhação e indiferença, carregando o peso da Cruz e poucos são os que ajudarão a carregar a cruz quando cairdes com ela.
Sustenta este combate, para o qual fosse chamado, muitos serão os corações que falarão testemunhando a teu favor, que mereces a "Vida Eterna".
O que em toda a Terra pode valer mais que a VIDA ETERNA??
Trocarias as poucas "horas" que faltam pela PRESENÇA ETERNA DO REI JESUS JUNTO A TI??
Diz na Sagrada Escitura:
"Para que vossa fé não se baseasse na sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.
Entretanto, o que pregamos entre os perfeitos é uma sabedoria, porém não a sabedoria deste mundo nem a dos grandes deste mundo, que são, aos olhos daquela, desqualificados.
Pregamos a sabedoria de Deus, misteriosa e secreta, que Deus predeterminou antes de existir o tempo, para a nossa glória.
Sabedoria que nenhuma autoridade deste mundo conheceu (pois se a houvessem conhecido, não teriam crucificado o Senhor da glória).
É como está escrito: Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou (Is 64,4), tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam.
Todavia, Deus no-las revelou pelo seu Espírito, porque o Espírito penetra tudo, mesmo as profundezas de Deus.
Pois quem conhece as coisas que há no homem, senão o espírito do homem que nele reside? Assim também as coisas de Deus ninguém as conhece, senão o Espírito de Deus".  (I Coríntios, 2, 6-11)
n/d

www.rainhamaria.com.br

Nenhum comentário: