Web Radio Sertao De Deus


3 de junho de 2014

Os Dias de Noé voltaram: Novamente os homens nada sabem, até o dia em que...

 
02.06.2014 -
n/d
"Nos dias que precederam o dilúvio, comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca.
n/d
E os homens de nada sabiam, até o momento em que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim será também na volta do Filho do Homem". (São Mateus 24, 38-39)
Por Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br
Interessante como mutos católicos somente falam do amor de DEUS e se esquecem completamente da Justiça de DEUS. Acham que eu, Dilson Kutscher, escrevo sempre alertando sobre os castigos (catástrofes) que estão as "portas do mundo", devido a rebelião declarada da maioria dos homens contra os Desígnios do DEUS Altíssimo.
Assim estes dizem: Sr. Kutscher, sua pessoa devia saber que DEUS é amor...(etc, etc, etc.....)
Nunca disse que DEUS não é amor. Contudo, Interessante como muitos católicos se esquecem "sempre" de certas passagens da Sagrada Escritura, ao qual DEUS igualmente mostra Sua Ira, Justiça e como Pai, usa da Sabedoria necessária para corrigir os erros de Seus filhos.
Se Jesus quando expulsou da SUA CASA, os mercenários que a faziam um lugar profano e não LUGAR SAGRADO, se ELE tivesse tomado outra atitude e dissesse aos apóstolos: "Deixe estes homens impios profanar a MINHA CASA, devemos ter amor para com eles".
E o que diz a Sagrada Escritura:
"Jesus entrou no templo e expulsou dali todos aqueles que se entregavam ao comércio. Derrubou as mesas dos cambistas e os bancos dos negociantes de pombas", (São Mateus 21, 12)
n/d
"E disse-lhes: Está escrito: Minha casa é uma casa de oração (Is 56,7), mas vós fizestes dela um covil de ladrões". (Jr 7,11) (São Mateus 21,13)
Sim, mesmo o AMOR DE DEUS (para com os desobedientes, rebeldes e perversos) tem limites...(aceitem ou não certos católicos)
Este Amor Divino que por GRANDE MISERICÓRDIA vos alerta, para que todos se for possível se SALVEM.
Este Amor e Misericórdia vos Avisa e Alerta que a Justa Justiça e a Santa Ira de DEUS contra a humanidade está "as portas do mundo".
"A ira de Deus se manifesta do alto do céu contra toda a impiedade e perversidade dos homens, que pela injustiça aprisionam a verdade. Porque, conhecendo a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças. Pelo   contrário, extraviaram-se em seus vãos pensamentos, e se lhes obscureceu o coração insensato".  (Romanos, 1, 18 e 21)
"Eis que veio o Senhor entre milhares de seus santos para julgar a todos e confundir a todos os ímpios por causa das obras de impiedade que praticaram, e por causa de todas as palavras injuriosas que eles, ímpios, têm proferido contra Deus". (São Judas 1, 15)
O que vou dizer, eu assumo perante ao Glorioso Rei e Juiz Jesus Cristo e diante de Seu Tribunal Divino no Dia do Juizo Final. (ou acaso eu venha a ser chamado antes)
No JULGAMENTO FINAL, haverá mais MIsericórdia para muitas "prostitutas", que por ignorância ou falta de esclarecimento desconheciam as coisas Sagradas e Santas do Altíssimo, que para muitos eclesiásticos e demais católicos que são esclarecidos, conhecem os ensinamentos de DEUS e se achando sábios, já se julgam SALVOS, mas verdadeiramente no seu coração não seguem os Desígnios do ALTISSIMO.
Seguem as suas próprias paixões, as modas e novidades do mundo, fazendo a vontade dos homens e não a do ALTISSIMO, agradando aos homens e não ao ALTISSIMO. Com seus erros, arrastam junto com eles uma multidão de almas a condenação eterna.
Porque, a quem muito se deu, muito se exigirá...
"O Senhor replicou: Qual é o administrador sábio e fiel que o senhor estabelecerá sobre os seus operários para lhes dar a seu tempo a sua medida de trigo?
Feliz daquele servo que o senhor achar procedendo assim, quando vier!
Em verdade vos digo: confiar-lhe-á todos os seus bens.
Mas, se o tal administrador imaginar consigo: Meu senhor tardará a vir, e começar a espancar os servos e as servas, a comer, a beber e a embriagar-se,o senhor daquele servo virá no dia em que não o esperar e na hora em que ele não pensar, e o despedirá e o mandará ao destino dos infiéis.
O servo que, apesar de conhecer a vontade de seu senhor, nada preparou e lhe desobedeceu será açoitado com numerosos golpes.
Mas aquele que, ignorando a vontade de seu senhor, fizer coisas repreensíveis será açoitado com poucos golpes. Porque, a quem muito se deu, muito se exigirá. Quanto mais se confiar a alguém, dele mais se há de exigir". (São Lucas 12, 42-48)
Poucos querem realmente ser obedientes ao ALTISSIMO.
"À maneira de filhos obedientes, já não vos amoldeis aos desejos que tínheis antes, no tempo da vossa ignorância".(1 São Pedro 1, 14)
Poucos fazem a Vontade do ALTISSIMO.
"Senhor, Deus de Israel, não há Deus semelhante a vós, nem no mais alto dos céus, nem aqui embaixo, na terra; vós sois fiel à vossa misericordiosa aliança com os vossos servos, que caminham diante de vós de todo o seu coração". (1 Reis 8, 23)
Poucos seguem as Leis e Mandamentos do ALTISSIMO.
"Meu filho, guarda as minhas palavras, conserva contigo meus preceitos. Observa meus mandamentos e viverás. Guarda meus mandamentos como a pupila de teus olhos. Traze-os ligados aos teus dedos, grava-os em teu coração." (Provérbios 7, 1-3)
Poucos são o que realmente desejam ser Santos diante do ALTISSIMO.
"A exemplo da santidade daquele que vos chamou, sede também vós santos em todas as vossas ações, pois está escrito: Sede santos, porque eu sou santo" (1São pedro 1, 15-16)
Poucos querem se afastar do Pecado e são Tementes ao ALTISSIMO.
"Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel?"(Ezequiel 33, 11)
"Teus dias estarão em segurança. A sabedoria e o conhecimento garantem a salvação, e o temor do Senhor será o seu tesouro". (Isaías 33, 6)
Poucos são os que querem primeiro Agradar a DEUS.
"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Galátas 1, 10)
Poucos são os que verdadeiramente defendem as coisas SAGRADAS e fazendo como Pilatos, que lavando suas mãos, agradou aos homens, para não se comprometer, entregando o Rei Jesus para ser crucificado.
"Querendo Pilatos agradar ao povo, soltou-lhes Barrabás e entregou Jesus, depois de açoitado, para que fosse crucificado". (São Marcos, 15, 15)
Poucos são hoje os que realmente gritam Jesus, Jesus....Também a exemplo dos homens daquela época de Pilatos, gritam Barrabás, Barrabás...como se declarassem: "Queremos a estrada larga do mundo, as modas e novidades deste mundo, nossas paixões e prazeres mundanos, queremos ser rebeldes..."
"Toda a multidão começou a gritar: «Mata esse homem! Solta-nos Barrabás!»" (São Lucas 23, 18)
"Então Pilatos perguntou à multidão reunida: «Quem quereis que eu solte: Barrabás, ou Jesus, chamado Messias?»" (São Mateus 27, 17)
"Então todos gritaram novamente e disseram: Não! A este não! Mas a Barrabás!"  (São João 18, 40)
Assim, aquele grito de "solta a Barrabás e crucifica a Jesus", ainda hoje Ecoa pelos Séculos e hoje mais do que nunca se faz Presente.
Hoje estamos as vésperas de acontecer igualmente o Dilúvio descrito na Sagrada Escritura. (desta vez podemos esperar algo talvez muito mais intenso, já que a rebelião dos homens contra o Altissimo é de proporções inimagináveis )
"Javé viu que a maldade do homem crescia na Terra e que todo o projeto do coração humano era sempre mau.
Então Javé arrependeu-se de ter feito o homem sobre a Terra, e o seu coração ficou magoado.
E Javé disse: «Vou exterminar da face da Terra os homens que criei, juntamente com os animais, os répteis e as aves do céu, porque Me arrependo de os ter feito»" . (Gênesis 6, 5-7)
"A Terra corrompera-se diante de Deus e estava cheia de violência. Deus viu a Terra corrompida, porque todo o homem da Terra se tinha corrompido no seu comportamento.
Então Deus disse a Noé: «Para Mim, chegou o fim de todos os homens, porque a Terra está cheia de violência por causa deles. Vou destruí-los juntamente com a Terra". (Gênesis 6, 11-13)
n/d
E os homens de nada sabiam, até o momento em que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim será também na volta do Filho do Homem". (São Mateus 24, 38-39)
Nos tempos atuais, os homens se encontram exatamente como descrito na Sagrada Escritura, no tempo que DEUS castigou a humanidade com o Dilúvio, salvando apenas poucos justos e obedientes aos seus Desígnios.
Não sou eu, Dilson Kutscher, ou qualquer outro "operário da Messe" temente ao SENHOR que vos ameaça, quando cita a JUSTIÇA DEUS e a SUA SANTA IRA Iminente contra a rebelião da humanidade as SUAS LEIS, PRECEITOS E DESIGNIOS.
Sou temente ao SENHOR e não quero a sabedoria confusa dos homens...
"Os sábios ficarão confusos, desnorteados, e cairão no laço, pois rejeitaram a palavra de Javé. Que sabedoria podem ter eles?" (Jeremias 8, 9)
Peço sim, ao DEUS Altissimo um pouco de Sabedoria, para este seu pequeno servidor, diante deste imenso vale de lágrimas...
"Um renovo sairá do tronco de Jessé, e um rebento brotará de suas raízes.
Sobre ele repousará o Espírito do Senhor, Espírito de sabedoria e de entendimento, Espírito de prudência e de coragem, Espírito de ciência e de temor ao Senhor. (sua alegria se encontrará no temor ao Senhor.) Ele não julgará pelas aparências, e não decidirá pelo que ouvir dizer; mas julgará os fracos com eqüidade, fará justiça aos pobres da terra, ferirá o homem impetuoso com uma sentença de sua boca, e com o sopro dos seus lábios fará morrer o ímpio". (Isaias 11, 1-4)
Pois, meu amado DEUS, REI E SENHOR...
"Vossa palavra é um facho que ilumina meus passos, uma luz em meu caminho." (Salmo 118,105)
Aos verdadeiros filhos da Luz, obedientes e que temem ao ETERNO PAI,  O DEUS ALTISSIMO...
"Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que aquele dia, como ladrão, vos surpreenda; porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas; não durmamos, pois, como os demais, antes vigiemos e sejamos sóbrios. Porque os que dormem, dormem de noite, e os que se embriagam, embriagam-se de noite; mas nós, porque somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação; porque Deus não nos destinou para a ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo." (I Tessalonicenses 5,4-9)
"O Espírito daqueles que temem a Deus será procurado, será abençoado quando Deus olhar para eles. Com efeito, sua esperança está posta naquele que os salva, e os olhos de Deus estão voltados para aqueles que o amam." (Eclesiástico 34, 14-15)

Nenhum comentário: