11 de abril de 2013

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 2

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 2
03.01.2013 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)
Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher
Novamente compartilho com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo. Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.
"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).
VISÕES - CAVALO VERMELHO - APOCALIPSE 6, 4
"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada".
n/d
Vejo multidões nas ruas do Brasil completamente agitadas,  descontroladas, enfurecidas e gritando por justiça. Mães desesperadas chorando por seus filhos, Avos por seus netos e famílias por seus entes queridos...
Homens de corações doentes, dominados pelas trevas, pelo mal, cheios de ódio e sem misericórdia.
Vejo a Terra de Santa Cruz, por rebelar-se contra os Designíos de DEUS, virar uma extensão do próprio inferno.
Não há DEUS nos seus corações negros como carvão. Dominados por essa monstruosa força maligna, hão de cometer atrocidades cada vez mais terríveis. Não haverá mais limites para seus atos perversos.
Nenhuma loucura ou violência poderá ser comparada ao caos que começa agora...(2013)
Vejo essa grande sombra negra e perversa pairando sobre a Capital Federal do Brasil e estendendo-se sobre todo o território da Terra de Santa Cruz.

Nenhum comentário: